Autor Tópico: Liga dos Campeões 8ºs Final - 1ª Mão - 23 e 24 de Fevereiro  (Lida 8555 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Migarq

  • Crava
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    66
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Fevereiro de 2010, 16:47
Uma pequena chamada de atenção..o topico esta mal...nao é segunda mão hoje  :bom:



aNHaDuH

  • Multimilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4266
    Pts Tipsr:
    165
em: 23 de Fevereiro de 2010, 17:45
Inter - Chelsea ( 23/2/2010 - 19'45)

Jogo grande de hoje da Liga dos Campeões em que a equipa do Inter recebe os londrinos do Chelsea. Penso que este jogo será de um equilíbrio táctico tremendo à semelhança do jogo que o Inter fez em casa para  a Liga dos Campeões frente ao Barcelona.
Nenhuma das duas equipas me parece querer arriscar muito e para mim olhando para este jogo me dá a grande sensação de poder terminar empatado sem golos, como um possível desfecho.
O Inter já não perde em casa à muito tempo e com a segurança de querer ir para a 2ª mão sem sofrer golos deverá dar uma maior preocupação com o processo defensivo do que ofensivo.
Um desfecho ao intervalo de empate sem golos será então um desfecho possível e não se corre o risco caso exista a possibilidade de haver um lance de bola parada que possa ditar a mudança de rumo no jogo.

Pick: Resultado Correcto ao Intervalo: 0-0 a 2.60@ Bwin
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 23 de Fevereiro de 2010, 18:00
Liga dos Campeões
San Siro, Milan
Inter - Chelsea
24 de Fevereiro de 2010 - 19h45


Inter DNB @ 1.90 (10/10) – Betfair
Inter @ 2.76 (8/10) – Betfair
Duas equipas marcam @ 2 (7/10) - Betfair
Over 2,5 golos @ 2.62 (5/10) - Betfair


Esta quarta-feira temos um confronto entre dois gigantes, um grande jogo em perspectiva na primeira mão dos dezasseis avos de final que opõe os primeiros classificados de ambos os campeonatos, Inter (Itália) e Chelsea (Inglaterra). Quem obterá mais vantagem para o jogo da segunda mão? Será José Mourinho capaz de levar de vencida a sua anterior equipa ou será que o italiano Ancelotti conseguirá levar de um estádio que bem conhece um resultado que não seja a derrota?


INTER
Está fresquinho o castigo imposto pela Federação Italiana ao treinador português devido aos acontecimentos do último jogo da Série A. Não é que seja preciso muita motivação por parte dos treinadores nestes jogos, mas se alguma for preciso os italianos podem-se agarrar a injustiça, segundo eles, que foram alvos no último jogo.

Desde que Wesley Sneijder entrou na equipa, vê-se algo diferente no reino de Mourinho, algo semelhante ao que se viu no Porto e nos primeiros anos de Chelsea: Um claro construtor de jogo ofensivo. Antes existia Stankovic onde a idade já pesa e a velocidade não é a mesma, Muntari onde não é claramente um playmaker como este holandês é.
Uma dúvida para este jogo e admito que influenciará muito é a recuperação ou não do guarda-redes Júlio César que, segundo algumas fontes noticiosas teve um acidente com o seu Lamborghini perto de San Siro. Dito de uma forma simples, as probabilidades do Inter conseguir algo positivo, se Júlio César não for titular, serão mais diminutas. Porquê? Porque entrará o veterano de 38 anos Toldo que já passou e muito do prazo de validade. Obviamente que a agilidade e os reflexos não são os mesmos que fizeram dele um dos melhores guardiões italianos e isso poderá influenciar um desfecho indesejado para os lados milaneses nesta eliminatória.

Chivu está de fora de competição até Março enquanto Balotelli, Davide Santon e Materazzi estão em dúvida, tal como o caso já referido de Júlio César.
Tendo em conta que o titular da baliza dos Nerazzurri estará apto, no seu caderno José Mourinho terá apontado um quarto defensivo constituído por Maicon e Zanetti como laterais direito e esquerdo respectivamente e Lúcio e Samuel como dupla de centrais.
Depois disto paira a dúvida! Como é que o Inter jogará? Com um meio campo forte e jogar em igualdade numérica com o adversário? Ou antes com mais um avançado para ganhar segundas bolas e segurar os laterais do Chelsea?

Prevejo a primeira opção e, assim sendo, o incansável Cambiasso estará acompanhado com 2 médios mais de contenção entre Stankovic, Thiago Motta e Muntari. Mais à frente o já referido ‘10’ da companhia Sneijder que tratará de assistir uma das melhores duplas de avançados que existe actualmente no futebol mundial, Diego Milito e Eto’o. A outra opção será entrar Pandev ou até Bolatelli para o lugar de Muntari.

Como toda a gente sabe boatos são boatos mas os que correm desde o início da época é que, se Mourinho não conseguir o tão almejado título da Liga dos Campeões este ano já tem destino traçado. A verdade é que o percurso nesta competição não tem sido famoso onde se classificou em segundo atrás do actual campeão europeu apenas com 2 vitórias e 3 empates.
Acredito que nesta fase em que tem mais ou menos o primeiro lugar do campeonato controlado as atenções estejam viradas para esta eliminatória desde algum tempo. O português já veio dizer a público que para ele, o Chelsea é uma equipa sem segredos. Segundo ele a maior parte dos jogadores que estão na actual equipa foram treinados por ele e mantém algumas mecânicas. Ancelotti para ele também não é nada desconhecido. É um velho conhecido dos clássicos milaneses onde foram travadas muitas batalhas psicológicas antes dos jogos.

CHELSEA
Com pontos ganhos ao segundo classificado no campeonato o Chelsea começou bem a preparação para este jogo e Ancelotti quererá aproveitar esta onda para conseguir um bom resultado em casa do adversário. Quem mais se não ele para saber que estes jogos são, como dizia um antecessor dele, um mata-mata. Mais que acertar é importante não errar!
A espinha dorsal do Chelsea já tem anos e alguns jogadores jogam entre si de olhos fechados. Isto aliado a um treinador experiente e que percebe minimamente de futebol é a base para explicar o porquê do Chelsea estar a praticar um bom futebol. Diz-se e, na minha opinião é completamente verdade que é a equipa que está a praticar melhor futebol em Inglaterra.

Mas nem tudo são rosas no lado dos ingleses e alguns casos cheiram bem mal lá por Stanford Bridge. Os problemas extra-futebol que têm acontecido, mais precisamente o famoso caso de John Terry que, com certeza, ainda não está concentrado a 100% quando entra em campo. Mais recentemente soube-se que Ashley Cole, que curiosamente, está de fora deste jogo, foi acusado de ter estado com uma mulher durante a pré-época do Chelsea em Seattle contra as ordens do clube.

Agora, olhando com mais atenção para o que é mais relevante, em comparação com o seu adversário tem mais baixas especialmente no ataque para trás onde predominam os nomes de Bosingwa, Ashley Cole, Essien e Deco. Zhirkov não faz parte da convocatória enquanto Paulo Ferreira não está inscrito. O técnico italiano pode dar graças a Deus pelas boas novas já que Alex, Belletti e Lampard estão às suas ordens e assim poderá apresentar uma equipa competitiva.

Será que Carlo Ancelotti irá apresentar alguma surpresa? Ou por outro lado siga o lema que equipa que ganha não se mexe? O mais provável e se quer obter algo neste jogo deverá escalonar um 11 com base no já conhecido 4-4-2 com o gigante Cech na baliza, depois Belletti, Ricardo Carvalho, Terry e o adaptado Ivanovic. No meio campo terá como pivot defensivo o nigeriano Mikel com uma tripla estendida no campo adversário constituído por Ballack, Lampard e a única dúvida será entre Malouda e Joe Cole. Aponto mais para o francês. O ataque estará entregue a dois temíveis pontas-de-lança que já têm 6 golos juntos nesta liga, Anelka e Drogba.

Considerado por muitos, um grande candidato à vitória final Ancelotti tem a responsabilidade em cima dos ombros de levar esta equipa à final e, na fase de grupos não decepcionou dominando com 4 vitórias e 2 empates apurando-se sem dificuldade num grupo, diga-se também, acessível.
Na antevisão do jogo, o treinador italiano optou por jogar na defensiva elogiando o seu opositor, equiparando-se ao mesmo dizendo que acha que está ao mesmo nível, apesar de achar, e bem, que não é um confronto entre eles mas sim entre os jogadores.


O Inter é uma equipa mais consistente que no passado e poderá lutar olhos nos olhos por um bilhete para os oitavos de final da competição e para isso precisa obrigatoriamente de um bom resultado em casa. O Chelsea vai com menos pressão para este jogo pois um golo fora pode-lhe valer a eliminatória. Acredito assim que a vitória seja favorável à equipa da casa que terá no estádio muito apoio precavendo-me com a possibilidade de acontecer o empate.
Este jogo é um daqueles jogos em que muita gente não gosta de apostar, pois são na sua maior parte, imprevisíveis.
Será um jogo muito calculista ao início mas acredito que irá haver um golo na primeira parte. As ordens imediatas por parte do técnico, possivelmente a perder na altura serão para atacar com mais insistência, aumentando exponencialmente a probabilidade da aposta das duas equipas marcarem seja facilmente ultrapassada, não esquecendo a qualidade ofensiva dos dois lados. De acordo com este raciocínio o Over 2,5 golos será uma boa aposta também.
 

"...a basterd's work is never done..."
andref11



Forum de Apostas

Re: Liga dos Campeões 8ºs Final - 2ª Mão - 23 e 24 de Fevereiro
« Responder #32 em: 23 de Fevereiro de 2010, 18:00 »

Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
em: 23 de Fevereiro de 2010, 18:27
  VS 
Olympiakos         Bordeaux

23 Fev 2010
19h45



Hoje vão-se defrontar duas boas equipas que são vistas como possíveis outsiders da competição.
O Olympiakos qualificou-se em 2ºlugar do seu grupo e o Bordéus foi a grande surpresa da competição ao terminar no 1º lugar à frente do Bayern e da Juventus.

O Olympiakos tem dominado o futebol na Grécia, no entanto, nos últimos anos não tem conseguido grandes prestações na Liga dos Campeões . É uma equipa que tem como ponto forte o seu colectivo e jogar em casa, perante os seus adeptos é um dos seus pontos fortes para esta partida.

É uma equipa que gosta de ter posse de bola e tem um ataque forte. Este ano, na fase de grupos da Liga dos Campeões marcou sempre em casa.


O Bordéus para muitos uma surpresa, para outros nem tanto. No campeonato francês têm mostrado bem toda a sua classe e chegaram à Liga dos Campeões e perante 2 gigantes conseguiram a qualificação e logo com 1º lugar.

Este ano, apostam forte nesta competição, já que a equipa pretende mostrar-se a todo o mundo. É uma equipa recheada de excelentes jogadores que vêem também aqui uma oportunidade de se mostrarem na montra do futebol europeu.
É uma equipa que sabe bem como marcar golos e na Liga dos Campeões marcou sempre fora.


Neste jogo o Bordéus é ligeiramente favorito, dado o bom futebol apresentado e a forma como chegou aos oitavos de final. No entanto, o Olympiakos também tem uma palavra a dizer, o plantel tem qualidade e irá aproveitar o factor casa. Se os gregos querem seguir em frente terão que ganhar esta partida e portanto irão jogar ao ataque. Já o Bordéus, jogará algo na expectativa mas face à qualidade do plantel tudo fará para marcar fora sabendo da sua importância para resolver depois a eliminatória em casa. Tentarão marcar e se possível não perder.
Assim, conto com um jogo aberto com a equipa da casa a assumir as despesas do jogo e com a qualidade do Bordéus a vir ao de cima nos momentos chave do jogo e a conseguirem marcar fora.

A minha aposta será para ambas as equipas marcarem.


:arrow: Olympiakos x Bordeaux   Ambas as equipas marcam   @2.10 Bet365

since 2005



Moicano

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 23 de Fevereiro de 2010, 19:05
Eish  :incredulo: .. Não tinha lido nada disso .. Mas mesmo assim .. É o Bordeus, não é nenhum tubarão  :assobio:
É que não entendo mesmo  :doido: Mesmo um DNB está acima do par o que é muito  muito bom  :shock:
Ainda me vou decidir se no over se no DNB ou mesmo na vitória do Olympiacos.

Também não vejo que o Bordéus a ganhar facilmente. Para mim já está DNB para o Olympiakos a 2.00 na Bet365.
Boas apostas. Moicano



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Fevereiro de 2010, 19:06
O Bordéus até pode ganhar mas estas odds não existem, eu até no Eh-2 a 23.00 fui.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 23 de Fevereiro de 2010, 19:12
Eish  :incredulo: .. Não tinha lido nada disso .. Mas mesmo assim .. É o Bordeus, não é nenhum tubarão  :assobio:
É que não entendo mesmo  :doido: Mesmo um DNB está acima do par o que é muito  muito bom  :shock:
Ainda me vou decidir se no over se no DNB ou mesmo na vitória do Olympiacos.
Vamos jeirinhas no DNB Olimpiacos?
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 23 de Fevereiro de 2010, 19:13
DNB Olympiakos, Over 2.5 Barça, por aqui  :bom:



Forum de Apostas

Re: Liga dos Campeões 8ºs Final - 2ª Mão - 23 e 24 de Fevereiro
« Responder #37 em: 23 de Fevereiro de 2010, 19:13 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 23 de Fevereiro de 2010, 21:09
Inter - Chelsea ( 23/2/2010 - 19'45)

...

Pick: Resultado Correcto ao Intervalo: 0-0 a 2.60@ Bwin

Jogo é dia 24 e não 23 :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Fevereiro de 2010, 21:40
O Bordéus até pode ganhar mas estas odds não existem, eu até no Eh-2 a 23.00 fui.

Não existe é este meu comentário, redondamente enganado.



Moicano

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    31
em: 23 de Fevereiro de 2010, 21:42
Eish  :incredulo: .. Não tinha lido nada disso .. Mas mesmo assim .. É o Bordeus, não é nenhum tubarão  :assobio:
É que não entendo mesmo  :doido: Mesmo um DNB está acima do par o que é muito  muito bom  :shock:
Ainda me vou decidir se no over se no DNB ou mesmo na vitória do Olympiacos.

Também não vejo que o Bordéus a ganhar facilmente. Para mim já está DNB para o Olympiakos a 2.00 na Bet365.

Não vi o jogo, optei por ver o Barça, mas a verdade é que limparam os gajos.  :tapado:
Boas apostas. Moicano



Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
em: 23 de Fevereiro de 2010, 22:19
  VS 
Olympiakos         Bordeaux

23 Fev 2010
19h45



Hoje vão-se defrontar duas boas equipas que são vistas como possíveis outsiders da competição.
O Olympiakos qualificou-se em 2ºlugar do seu grupo e o Bordéus foi a grande surpresa da competição ao terminar no 1º lugar à frente do Bayern e da Juventus.

O Olympiakos tem dominado o futebol na Grécia, no entanto, nos últimos anos não tem conseguido grandes prestações na Liga dos Campeões . É uma equipa que tem como ponto forte o seu colectivo e jogar em casa, perante os seus adeptos é um dos seus pontos fortes para esta partida.

É uma equipa que gosta de ter posse de bola e tem um ataque forte. Este ano, na fase de grupos da Liga dos Campeões marcou sempre em casa.


O Bordéus para muitos uma surpresa, para outros nem tanto. No campeonato francês têm mostrado bem toda a sua classe e chegaram à Liga dos Campeões e perante 2 gigantes conseguiram a qualificação e logo com 1º lugar.

Este ano, apostam forte nesta competição, já que a equipa pretende mostrar-se a todo o mundo. É uma equipa recheada de excelentes jogadores que vêem também aqui uma oportunidade de se mostrarem na montra do futebol europeu.
É uma equipa que sabe bem como marcar golos e na Liga dos Campeões marcou sempre fora.


Neste jogo o Bordéus é ligeiramente favorito, dado o bom futebol apresentado e a forma como chegou aos oitavos de final. No entanto, o Olympiakos também tem uma palavra a dizer, o plantel tem qualidade e irá aproveitar o factor casa. Se os gregos querem seguir em frente terão que ganhar esta partida e portanto irão jogar ao ataque. Já o Bordéus, jogará algo na expectativa mas face à qualidade do plantel tudo fará para marcar fora sabendo da sua importância para resolver depois a eliminatória em casa. Tentarão marcar e se possível não perder.
Assim, conto com um jogo aberto com a equipa da casa a assumir as despesas do jogo e com a qualidade do Bordéus a vir ao de cima nos momentos chave do jogo e a conseguirem marcar fora.

A minha aposta será para ambas as equipas marcarem.


:arrow: Olympiakos x Bordeaux   Ambas as equipas marcam   @2.10 Bet365

Esta aposta tinha muito valor para mim, o Olympiakos não ajudou, fica para a próxima...  :roll: :s


Uncle.  :cool:



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 23 de Fevereiro de 2010, 22:26
Eu vi o jogo todo e de facto o Olympiakos tem uma equipa inferior ao Bourdeus, em especial ofensivamente onde apenas os fogachos de Lua Lua criam alguns desequilibrios.
Bourdeus muito compacto, excelente conjunto onde depois individualmente e na zona ofensiva se destacam Gourcouff, Plasil, Wendell e Chamak (hoje um pouco apagado) troca muito bem a bola e fez a gestão do jogo como quis perante um adversário muito limitado.
Ainda assim na parte final alguma sorte para o Bourdeus em 2/3 lances de bola parada onde podia ter acontecido o empate.
Atenção a este Bourdeus que promete muito desde que possa jogar com o seu onze tipo e não foi por acaso uma 1ª fase fantastica e o campeonato frances que está a fazer.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
em: 23 de Fevereiro de 2010, 22:35
Eu vi o jogo todo e de facto o Olympiakos tem uma equipa inferior ao Bourdeus, em especial ofensivamente onde apenas os fogachos de Lua Lua criam alguns desequilibrios.
Bourdeus muito compacto, excelente conjunto onde depois individualmente e na zona ofensiva se destacam Gourcouff, Plasil, Wendell e Chamak (hoje um pouco apagado) troca muito bem a bola e fez a gestão do jogo como quis perante um adversário muito limitado.
Ainda assim na parte final alguma sorte para o Bourdeus em 2/3 lances de bola parada onde podia ter acontecido o empate.
Atenção a este Bourdeus que promete muito desde que possa jogar com o seu onze tipo e não foi por acaso uma 1ª fase fantastica e o campeonato frances que está a fazer.


Eu estava a ver o Estugarda e a seguir as estatísticas do jogo do Olympiakos e deu para perceber que estavam por debaixo do jogo. Concordo contigo, o Bordeaux tem uma equipa muito boa. :bom:  Fica para a próxima.


Uncle. :cool:



Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 23 de Fevereiro de 2010, 23:48
Eish  :incredulo: .. Não tinha lido nada disso .. Mas mesmo assim .. É o Bordeus, não é nenhum tubarão  :assobio:
É que não entendo mesmo  :doido: Mesmo um DNB está acima do par o que é muito  muito bom  :shock:
Ainda me vou decidir se no over se no DNB ou mesmo na vitória do Olympiacos.
Vamos jeirinhas no DNB Olimpiacos?

Vamos/Fomos e lixaram-nos  :incredulo: .. Estava tão confiante  :cabecada:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions