Autor Tópico: [Argentina - Clausura 2010] 5ª Jornada 19 - 22 Fevereiro  (Lida 1270 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 13:57




Odds Bet365

Análises para a 5ª Jornada



« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 18:13 por Blanc »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 13:59
Velez Sarsfield - Independiente
Sabado 00:10

O Velez Sarsfield na véspera do seu encontro da Libertadores diante dos venezuelanos do Deportivo Italia (a equipa joga na terça-feira em Caracas); vai dar descanso a os seus principais elementos; dando rodagem a jogadores menos utilizados na sua recepção a o Independiente.

O facto de estar a disputar dois torneios em paralelo, não tem afectado o rendimento da equipa no campeonato local; onde é líder, junto a outras 4 equipas com 8 pontos em 4 jornadas.

Um desses lideres, é precisamente o Independiente; a equipa do Americo Gallego que não disputa a Libertadores; vem de uma vitória 3-2 diante de um equipa alternativa do Estudiantes.

O Independiente venceu os seus dois encontros em casa; sendo que como visitante registou 2 empates; primeiro diante do Newell's e logo frente a o Godoy Cruz; ambas partidas acabaram sem qualquer golo.

O "toro" Gallego, mostrou-se muito satisfeito após a demonstração da sua equipa nao ultima jornada

Citar
Estamos donde yo quería, ganamos la primera final y ahora jugaremos ante un equipo que siempre jugó bien al fútbol. Tenemos que estar humildes y rogar que todos los muchachos que están en el banco entren bien. Creo que dimos un paso importante. Sabemos que será un campeonato largo y nosotros tenemos la posibilidad de jugar con todos los grandes en casa

Não escondeu os objectivos da equipa para este Clausura; nada mais e nada menos do que o campeonato

Citar
El objetivo es mantenernos ahí arriba. Estamos trabajando mucho el grupo y los que entran están bien. Si seguimos con la media inglesa, podemos salir campeones. Con 36 puntos somos campeones

Juntando os dois torneios (Apertura e Clausura) o Independiente soma 8 encontros sem perder; sendo que a sua ultima foi diante do Banfield (2-1) campeão do Apertura. Fora de portas; tem 5 partidas sem derrotas; 2 vitórias e 3 empates.

Em relação a equipa que venceu a o Estudiantes podemos vir a ter apenas uma modificacao; Hernán Fredes por Walter Busso, na media direita.

A equipa do Velez; vem de um empate (0-0) em casa do San Lorenzo; e antes disso tinha derrotado em casa o Gimnasia (2-1). No meio dessas duas partidas; a equipa venceu o seu primeiro encontro da Libertadores diante do Cruzeiro (2-0),

Muito provavelmente o onze do treinador Ricardo Gareca irá ser o seguinte:

Marcelo Barovero; Gastón Díaz, Fernando Tobio, Marco Torsiglieri, Emiliano Papa ou Mariano Bíttolo; Iván Bella, Franco Razzotti, Alejandro Cabral, Leandro Velázquez; Rolando Zárate e Juan Manuel Martinez.

No plano dos confrontos históricos; muito igualdade com 56 vitorias do Vélez Sarsfield (220 golos), 51 triunfos do Independiente (215 golos) e 51 empates.

Os 5 últimos encontros terminaram com uma igualdade.

Clausura 2007: Independiente 1 vs. Vélez Sarsfield 0 (Daniel Gastón Montenegro).
Apertura 2007: Independiente 1 vs. Vélez Sarsfield 1 (José Alcides Moreno Mora // Gustavo Alberto Balvorín).
Clausura 2008: Vélez Sarsfield 0 vs. Independiente 0.
Apertura 2008: Vélez Sarsfield 0 vs. Independiente 0.
Clausura 2009: Independiente 0 vs. Vélez Sarsfield 0.
Apertura 2009: Independiente 2 vs. Vélez Sarsfield 2 (Néstor Andrés Silvera e Carlos Matheu // Hernán Rodrigo López Mora -p- y Jonatan Ezequiel Cristaldo).

Para ir concluindo; é certo que o Velez tem um dos plantel mais profundo da Argentina; e tem-se mantido muito bem no torneio local, a o mesmo tempo que disputa a Libertadores; mas hoje vai ter receber um Independiente muito motivado, que aponta a o titulo neste clausura. Com o jogo diante do Deportivo Italia a inícios da próxima semana, Gareca vai voltar a confiar em algumas segundas linhas; coisa que incrementa ainda mas a hipóteses dos "diablos rojos" de Avellaneda. Gallego acredita que vencendo em casa; e somando pontos fora, podem segurar o campeonato; e diante de um Velez "dividido" entre os dois frente, tem uma boa hipóteses de obter um bom resultado.

Empate ou Independiente @ 1.53 Bet365

Independiente DNB @ 2.10 Bet365




Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 14:50
Racing Club Vs San Lorenzo
Domingo 00:15

O que parecia um inicio muito promissor; com os resultados dos encontros de preparação; junto com os reforços que chegaram a equipa; transformou-se num inferno para o Racing.

A chamada Academia; confirmou o bom jogo dos encontros prévios com uma vitória na primeira jornada do Clausura, uma goleada (3-0) diante do Rosario Central. Logo disso as coisas correram pessimamente; somando 3 derrotas consecutivas; Colon (2-1) Arsenal (2-4) e Gimnasia (1-0).

Tal como acontece em qualquer parte do mundo; o treinador Claudio Vivas, passou de Bestial a Besta; e acabou por ser demitido.

De acordo com a impressa; o Vivas não quis deixar a seu cargo; e os dirigentes viram-se na necessidade de o dimitir.

Vivas, mostrou-se muito surpreendido pela decisão dos directivos do clube

Citar
Estamos sorprendidos porque tenemos la fuerza para seguir luchando por esto (..) Creía en la actitud de los jugadores en el segundo tiempo, en el ímpetu para lograr los objetivos

O vice-presidente do Clube, Pablo Podestá explicou o demissao do treinador com a falta de resultado e a necessidade de mudança.

Citar
El proyecto no se abortó, el trabajo en las Inferiores sigue. Sabemos que tenemos la urgencia de conseguir resultados en Primera División. La hinchada misma pedía un cambio y una levantada porque no les gustaba cómo estaba jugando el equipo

O novo treinador do Racing é Miguel Angel Russo; o qual ja tinha estado entre os candidatos para suceder a o Caruso Lombardi, durante o torneio anterior.

Citar
La sensación es buena. Tengo optimismo y fe (...) Ya habíamos tenido una charla cuando se fue Caruso, en ese momento no podía y ahora surgió otra vez la posibilidad. Uno hace un análisis y, si está conforme, adelante.

Russo recebe o Racing em posicao de playoffs pela descida; e apenas 2 pontos por diante do Gimnasia que ocupa lugar de descida directa. Assim sendo uma equipa que apontava a conquista de titulo, graças a os reforços do plantel e a boa imagem durante a fase de preparação para este Clausura; voltou a  realidade de ter que lutar pela manutenção.

Do outro lado as coisas, não são muito melhores; o San Lorenzo soma apenas 4 pontos em 4 jornadas; e o factor mais preocupante é o numero de golos apontados; apenas um golo em 4 partidas, é um balanço alarmante.

A equipa do "cholo" Simeone voltou a se mostrar inoperante no sector ofensivo, com uma igualdade 0-0 em casa diante do Velez; e soma tres encontros consecutivos sem apontar qualquer golo; derrota (0-1) diante do Godoy, 2-0 diante do Estudiantes e esse ultimo empate diante do líder Velez.

O San Lorenzo perdeu nas ultima jornadas do Apertura, as hipóteses de obter uma vaga para a Libertadores; assim sendo no inicio do torneio, o objectivo do clube era, sem lugar a duvidas, o titulo; mas as coisas não tem corrida nada bem.

Simeone apontou as lesões de elementos chaves do plantel, como uma das causas para o franco rendimento do San Lorenzo neste inicio de torneio.

Citar
No tuvimos el equipo que queríamos. Las lesiones de Romagnoli, Menseguez y Torres -Juan Manuel-, un jugador muy importante para nuestro esquema, fueron determinantes

Apontou como injustas algumas criticas da imprensa

Citar
A nadie les importan los lesionados, o que se jugaron varios partidos seguidos y que así es difícil encontrar un equipo. La única carta que tenemos los técnicos es ganar. De lo contrario, todo está mal

Uma boa noticia para o San Lorenzo, é o regresso a onze titular do Leandro Romagnoli (ex-SCP). Com respeito a equipa que empatou diante do Velez; destaque igualmente para o regresso, após suspensão, do Gastón Aguirre; e os ingressos do Salvador Reynoso e o Alejandro "el papu" Gomez.

Assim sendo o onze do San Lorenzo:

Pablo Migliore; Pablo Pintos, Gastón Aguirre, Jonathan Bottinelli, Nelson Benítez; Diego Rivero, Salvador Reynoso, Cristian González; Leandro Romagnoli; Emiliano Alfaro e Alejandro Gómez.

Resumindo; defrontam-se duas equipas muito necesitas; o Racing que era considerado um dos candidatos a o títulos, logo de se reforçar muito bem; voltou a sua triste realidade; e após ter somado a sua terceira derrota consecutivas, ainda mais diante de um rival directo; mudou de treinador; e afronta este encontro de hoje em zona de playoffs pela descida e apenas 2 pontos acima dos postos de descida directa.

Assim sendo o Racing tem que sair a procura dos pontos; mas os 7 golos sofridos nas ultimas 3 derrotas; incluindo 4 do Arsenal em casa; deixam algumas duvidas em relação a sua estabilidade defensiva.

O San Lorenzo, com o ataque menos produtivo da prova; apenas um golo em 4 jogos; tem que começar a somar vitórias para manter a suas hipoteses de um bom torneio que permite ter aceso a uma competição internacional na próxima época; e com equipa como o Estudiantes, Velez, Banfield a disputar a Libertadores, o "Ciclon" tem que tirar proveito de estar focado apenas no torneio local, para subir na tabela classificativa.

Antevê-se um encontro aberto; onde as duas equipas precisam dos três pontos com extrema urgência; e com os dois onze a procura da baliza adversaria, parece-me uma aposta com valor ir no over neste encontro vital para ambas equipas.

(Racing Club Vs San Lorenzo) Over 2.5 @ 1.95 Sportingbet

« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 14:52 por Juan Mendes »



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 5ª Jornada 19 - 22 Fevereiro
« Responder #2 em: 18 de Fevereiro de 2010, 14:50 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 20 de Fevereiro de 2010, 11:07

Empate ou Independiente @ 1.53 Bet365

Independiente DNB @ 2.10 Bet365



3-0  :vermelho:




Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 20 de Fevereiro de 2010, 11:20
tô achando que este time reserva do Velez é melhor do que o titular....segunda vez que vence mesmo estando todo desfalcado....e desta vez de um adversário muito qualificado.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Frog

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    239
    Pts Tipsr:
    1
em: 20 de Fevereiro de 2010, 15:45
Boa Tarde!

Mestre Zé,

Opinião em relação ao jogo Newell´s-Lanus?

Abraço



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 21 de Fevereiro de 2010, 08:53
Racing Club Vs San Lorenzo
Domingo 00:15



(Racing Club Vs San Lorenzo) Over 2.5 @ 1.95 Sportingbet   :perdida:



1-0
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2010, 08:59 por Juan Mendes »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 21 de Fevereiro de 2010, 09:47
Estudiantes Vs Huracan
terça-feira 00:00 (PT)
Estádio Centenario de Quilmes

O actual campeão da Libertadores, o Estudiantes de la Plata; volta a o torneio local, após a derrota sofrida em Lima; diante do Alianza (4-1).

O Estudiantes, que marcou logo de inicio (quando o cronometro marcava apenas 8 segundos); foi autenticamente dominado, acabando por ser vitima de um hat-trick do Wilmer Aguirre.

No torneio Local, a equipa "pincharata" soma duas vitórias (San Lorenzo e Arsenal) e 2 derrotas (Gimnasia e Independiente).

As duas vitórias foram como local; uma das derrotas foi no derby da cidade de La Plata, diante do Gimnasia (3-1) e a outra (3-2) diante do Independiente,  na véspera da sua deslocação até a cidade Lima; nesse encontro diante do Independiente, o Estudiantes formou com uma equipa alternativa, dando descanso as principais figuras.

O Huracan soma 5 pontos neste Clausura; e vem de dois empates consecutivos; diante do Godoy Cruz e do Atletico Tucuman; ambos sem golos.

Voltar a repetir que o Huracan, que com o Cappa no banco estive muito perto da conquista de um titulo histórico; encontra-se agora em queda livre na tabela acumulada (a que define as descidas) sendo décimo-quarto.

Nas mãos do novo treinador, Hector Rivoira, a equipa tenta segurar o seu lugar na primeira divisão; mas o ambiente em torno da equipa não é o melhor; para amostra as reacções dos adeptos após o empate diante do Godoy Cruz.

O  guarda-redes da equipa do Huracan, Monzon, mostrou-se descontente com os assobios do publico

Citar
La gente tendría que alentarnos un poco más (...)van recién cuatro fechas, creo que la reacción de la gente fue  exagerada

O treinador do Estudiantes, Alejandro Sabella vai contar com o mesmo onze que iniciou o encontro na cidade de Lima; vale dizer: Agustín Orión; Clemente Rodríguez, Christian Cellay, Desábato e Germán Ré; Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón e Leandro Benítez; Sosa e Mauro Boselli

Dos confrontos históricos destaque para o facto do Estudiantes ter vencido 8 dos últimos 15 encontros; com 6 empates e apenas uma vitória do Huracan.

Em condição de local, o Estudiantes soma 9 partidas sem derrota diante do Huracan

Clausura 2003: Huracán 1 vs. Estudiantes (LP) 1 (Darío Gabriel ***** // Ernesto Antonio Farías).
Apertura 2007: Estudiantes (LP) 1 vs. Huracán 1 (Pablo Piatti // Christian Ariel Cellay).
Clausura 2008: Huracán 1 vs. Estudiantes (LP) 1 (Federico Nieto // Juan Sebastián Verón).
Apertura 2008: Huracán 1 vs. Estudiantes (LP) 0 (Gastón Rubén Esmerado).
Clausura 2009: Estudiantes (LP) 1 vs. Huracán 1 (Christian Ariel Cellay // Mario Ariel Bolatti).
Apertura 2009: Huracán 1 vs. Estudiantes (LP) 4 (Patricio Daniel Toranzo // Juan Manuel Salgueiro Silva, Mauro Boselli, Enzo Nicolás Pérez y Maximiliano Ezequiel Núñez).

Resumindo; estou a espera de uma boa reacção dos pincharatas após a derrota na Libertadores; o treinador Sabella vai colocar o melhor onze em campo; a diferença do ultimo encontro do torneio local; onde perderam 3-2 diante do Independiente; tendo jogado sem muito dos titulares. Certamente este mesmo onze foi goleado pelo Alianza; mas diante da fraca ofensiva do Huracán (ficou em branco nas ultimas duas jornadas) nao estou a ver outra derrota do campeão em titulo da Libertadores.

Estudiantes @ 1.69 Pinnacle

Estudiantes -1 (AH) @ 2.33 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 5ª Jornada 19 - 22 Fevereiro
« Responder #7 em: 21 de Fevereiro de 2010, 09:47 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 21 de Fevereiro de 2010, 11:07
River Plate Vs Arsenal
Domingo 20:00 (PT)
Estádio Monumental de Nunez


Os "milionários" do River recebem o Arsenal de Sarandi; duas equipas que lutam por fugir da zona de perigo. Arsenal soma apenas uma vitória; em tanto que o River tem apenas quatro pontos.

Na tabela acumulada; o River é décimo-terceiro (1.333) a frente do Arsenal, décimo-quarto (1.283); estando separados apenas por 5 pontos; o confronto de hoje, é muito importante.

A situação do River é de tal modo grave; que após uma serie de torneios muito fracos; a equipa corre risco de iniciar a época 2010/2011; no penúltimo lugar da tabela acumulada; lugar de descida directa.

Lembrar que este sistema para definir as descidas é bastante complicado; sendo que contam os pontos conquistados a o longo das três ultimas épocas; onde o River soma apenas 66 pontos.

River vem de uma derrota diante do Colon (1-0) e chega a partida de hoje, não tendo apontado qualquer golo nas ultimas duas jornadas. Os seus únicos três golos do torneio foram apontados na vitória diante do Chacarita (2-3); na primeira jornada perdeu em casa, diante do campeão em titulo, Banfield (0-1); no outro encontro realizado no Monumental, River não foi alem de um empate (0-0) diante do Rosario Central.

Arsenal, somou a sua única vitória do torneio diante do Racing (2-4) mas voltou a perder no fim de semana passado, desta vez em casa diante do Tigre (0-2). Como dado curioso; o Arsenal ficou em branco em todas as jornadas; tirando os 4 golos apontados diante do Racing.

O encontro de hoje vai ser o primeiro como titular do Gonzalo Ludueña, avançado argentino vindo dos peruanos da Universidad San Martín de Porres.

Ludueña vai ocupar o lugar do Villalva; o qual não cumpriu com a hora de chegada a uns dos treinos; e vai ficar no banco dos suplentes. Assim sendo a dupla avançada irá ser conformada pelo Canales e o Luduena.

Em relação a ausência do Ortega, o qual debate-se com problemas de dependência alcoólica; Astrada garantiu que o ex-internacional pela argentina, ainda não está em condições de integrar os lotes do convocados.

Citar
Que Ortega no juegue es una decisión que tomamos nosotros. Por ahora no es conveniente que esté entre los concentrados

Assim sendo o onze do River:

Daniel Vega; Cristian Villagra, Alexis Ferrero, Maxi Coronel, Juan Manuel Díaz; Paulo Ferrari, Matías Almeyda, Rodrigo Rojas; Marcelo Gallardo; Gustavo Canales e Gonzalo Ludueña.

Do lado do Arsenal, o seu treinador Jorge Burruchaga vai incluir apenas uma modificação em relação a onze que perdeu diante do Tigre na ultima jornada; o regresso, após ter cumprido um jogo de sanção, do Galvan (ex-Estudiantes)

Cristian Campestrini; Cristian Alvarez, Cristian Tula, Aníbal Matellán, Cristian Yacuzzi; Diego Galván, Facundo Pérez Castro, Sergio Sena, Federico Poggi; Franco Jara (SLB) e Mauro Obolo.

O defesa Matellan confirmou a importância do encontro de hoje

Citar
Somos dos equipos en la misma situación, con realidades parecidas, los dos jugamos por el promedio

Registam-se apenas 15 confrontos entre estas duas equipas; com amplo domínio do River, 9 vitórias e 2 empates. Os milionários venceram 8 dos últimos 12 encontros.

No apertura 2009; o Arsenal voltou a derrotar o River, coisa que não acontecia desde o 2007.

Como Local, River Plate venceu os 7 encontros diante do Arsenal

Clausura 2007: River Plate 2 vs. Arsenal 1 (Paulo Ferrari y Fernando Belluschi // Cristian Llama).
Apertura 2007: Arsenal 2 vs. River Plate 1 (Aníbal Samuel Matellán y Javier Marcelo Gandolfi // Marco Gastón Rubén).
Clausura 2008: River Plate 1 vs. Arsenal 0 (Rodrigo Archubi).
Apertura 2008: Arsenal 2 vs. River Plate 2 (Carlos Casteglione y Javier Yacuzzi // Cristian Carlos Villagra y Radamel Falcao García Zárate).
Clausura 2009: River Plate 3 vs. Arsenal 1 (Radamel Falcao García Zárate y Marcelo Daniel Gallardo -2- // Félix Luciano Leguizamón).
Apertura 2009: Arsenal 1 vs. River Plate 0 (Cristian Osvaldo Álvarez).

Resumindo; encontro de equipas muito necessitadas de pontos; em particular para o locais, que precisam com urgência da vitória para começar a melhorar a sua situação na tabela, e espantar os fantasmas de uma descida de divisão; que de acontecer, representaria uma tragédia para um clube da história do River. A equipa do Astrada tem-se notado bem a defender, mas o mesmo não tem acontecido a atacar; jogando em casa, diante do Arsenal, a equipa tem a obrigação somar os tres pontos. O Arsenal, tirando a sua vitória diante do Racing, tem ficado em branco em todas as partidas; tendo uma das piores defesas do torneio, com 10 golos sofridos.

River Plate @ 1.885 Pinnacle

River Plate -1 (AH) @ 2.70 Pinnacle



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 21 de Fevereiro de 2010, 22:00
River Plate Vs Arsenal
Domingo 20:00 (PT)
Estádio Monumental de Nunez



River Plate @ 1.885 Pinnacle  :perdida:

River Plate -1 (AH) @ 2.70 Pinnacle
 :perdida:

1-1

A expulsão logo a seguir a o golo do empate...acabou com o encontro...e ainda por cima Astrada tirou o Gallardo  :shock: :cabecada:
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2010, 22:01 por Juan Mendes »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 23 de Fevereiro de 2010, 08:52
Estudiantes Vs Huracan
terça-feira 00:00 (PT)
Estádio Centenario de Quilmes

Estudiantes @ 1.69 Pinnacle  :ganha:

Estudiantes -1 (AH) @ 2.33 Pinnacle
  :ganha:

2-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina