Autor Tópico: [Corridas] 18/02/2010  (Lida 2340 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 08:50
Tentando fugir dos saltos vamos hoje até os Emirados Árabes Unidos

15:05 Meydan

Haafhd Sponsored By Shadwell Estate Handicap 6f
Guaranteed prize money: £ 110,000 | Declared runners: 16

A minha selecção vai no Frosty Secret; cavalo dos EUA; que vem de obter um bom terceiro lugar neste mesmo hipódromo a inícios de Fevereiro; e numa distancia idêntica de 6f (~1200mts)

Com apenas duas vitória em 15 corridas; Frosty Secret soma 4 segundos e 4 terceiros lugares.

Este cavalo reapareceu após uma longa ausência; a sua ultima corrida tinha sido no 13 de Março do 2009; e desde então soma dois bons resultados; primeiro um quinto lugar no Kayrawan Sponsored By Shadwell Farm (Handicap) (45 mil Libras) e o já referido terceiro lugar no Jaguar XF Trophy (Handicap) (41 mil libras)

A sua ultima vitória foi no Etisalat Hotspot Stakes (Handicap) (6f; 36 mil Libras) cá mesmo nos Emirados Árabes Unidos, mas no hipódromo de Nad al Sheba no dia 28 de Fevereiro de 2008 (lembrar que este hipodromo de Meydan está novinho em folha)

A outra vitória foi nos EUA, no hipodromo de Gulfstream Park no dia 31 de Março de 2007.

O seu treinador é o Sul-africano Mike De Kock; tendo como jockey a o K Shea.

Shea apresenta um balanço muito positivo como cavalos do treinador De Kock; 8 vitórias e 8 places; num total de 36 corridas.

Neste recém inaugurado hipodromo de Meydan; Shea soma 2 vitórias e 3 places (17%)

A suas duas vitórias em Meydan foram sempre com cavalos deste treinador; no passado dia 4 de Fevereiro, com King of Rome no Dubal International DX Technology Trophy Handicap e nesse mesmo dia com o Mr Brock no Dubal International Potline Trophy Handicap

Dos outros cavalos; destaque para o brasileiro Sol De Angra; que vai a sua segunda corrida cá nos Emiratos; tendo sido apenas 5to nesse mesmo Jaguar XF Trophy; onde Frosty Secret foi terceiro. Sol de Angra volta a ser montado pelo jockey de costume, Tiago Pereira; sempre treinado pela A Cintra Pereira.

Antes de vir para os Emirados, Sol de Angra corria no hipodromo de Gavea no Brasil; onde venceu uma corrida grado 1;
o Grande Premio Major Suckow; em 5 furlongs; no passado dia 9 de Agosto.

Alo Pura; que na sua estreia neste hipodromo; no dia 4 de Fevereiro (Dubal International Innovation Trophy), e como o mundialmente reconhecido jockey "frankie" Dettori não foi alem de um quinto lugar.

Antes disso tinha um terceiro no hipódromo de Jebel Ali, no dia 15 de Janeiro, no Meydan Metropolis Cup Sponsored By Meydan (6f)

Prohibit, foi quarto nessa mesma corrida; onde Frosty Secret foi terceiro; com uma distancia de 1.5 corpos a separar
os dois animais no momento de cruzar o espelho. Na sua outra corrida em Meydan foi sexto; assim que pode vir a continuar a sua progressão.

Outro que vale a pena mencionar é o Prince Tamino; o qual vem de um quarto lugar no dia de Fevereiro; cá mesmo em Meydan; e que venceu duas corridas no 2008 cá no Emirados.

Resumindo; acredito numa outra boa corrida do Frosty Secret, ele tem vindo a correr muito bem, ficando muito perto da
vitória; e desta vez; com a experiência destas duas corridas já realizadas, após a sua longa ausência; pode vir a ter
aqui uma muito boa oportunidade de ficar com a vitória. Assim sendo mi aposta vai neste cavalos, numa corrida, como a enorme maioria deste festival; muito complicada; porque estão em jogos alguns cêntimos  :twisted:

Frosty Secret To Win @ SP Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 09:41
17:30 Meydan

Uae 2000 Guineas Sponsored By Shadwell Estate, Sakhee(Group 3) 1m
Guaranteed prize money: £ 250,000 | Declared runners: 18

Bom; nesta corrida, não tenho como ir contra o australiano Musir.

Este cavalo que soma 3 vitórias em 4 corridas; sendo que a sua única derrota foi na sua segunda corrida; sendo "apenas" segundo logo atrás de um cavalo do seu mesmo treinador.

Na sua estreia no dia 28 de Maio do 2009; Musir venceu como amplo favorito (10/11) em corrida realizada no hipódromo de Clairwood (África do Sul)numa distancia de 5furlongs

Logo tive aquela que é ate agora a sua única derrota, no 13 Julho, nesse mesmo hipódromo; em 7f; ficando atrás do Solid Choice (treinador igualmente pelo M F De Kock).

A sua terceira corrida foi já uma corrida de Grado 1; Zulu Kingdom Explorer Golden Horshoe, no hipódromo de Greyville (África do Sul) e onde numa distancia de 7f; Musir venceu de maneira muito convincente; com uma vantagem superior a três corpos; e respondendo a o favoritismo dos apostadores (11/5)

Na sua primeira incursão em Meydan, Musir, novamente com amplo favorito (13/8) derrotou a o Frozen Power (um dos cavalos do pessoal do Godolphin aqueles "boys in blue") no UAE 2000 Guineas Trial Sponsored By Dubal International (Conditions Race)

Como o seu nome o indica; essa corrida serviu de preparação para a de hoje; e o Musir pareceu se entender as mil maravilhas com o jockey C Soumillon.

Como não podia ser de outra maneira, o Godolphin procura devolver a derrota anterior; esperando que o Froozen Power, desta vez com o jockey Ahmed Ajtebi.

Voltando a o anterior confronto; o Musir venceu por uma diferença de 1/4 de corpo; mas nao podemos esquecer que nessa corrida; o Froozen Power tinha uma handicap inferior em 17 libras do que o Musir. Em outras palavras; Musir levaba 17 libras de handicap amais do que o Froozen Power.

Para hoje; a distancia incrementa-se em 1 furlong; passando de 7 furlongs até uma milha; mas aqueles 200 metros adicionais parecem não ser suficientes para deter a serie vitoriosa de Musir; ainda mas considerando que para hoje a diferença de handicap passa das 17 libras do confrontos prévio a apenas 8; uma descida de mais de 50% parece ser muito favorável para o Musir.

Musir To Win @ SP Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 10:32
15:40 Meydan

Naaqoos Sponsored By Shadwell Estate Handicap 1m3f
Guaranteed prize money: £ 110,000 | Declared runners: 18

Bom; antes de nada, aclarar que não tenho muita sorte quando aposto nos cavalos do Godolphin  :cabecada:; mas desta vez tenho que insistir; apostando em Emirates Champion.

Este cavalo do Godolphin é considerado amplo favorito para esta corrida; e asistindo a o video da sua ultima corrida; nao podemos fazer outra coisas que dar a razao a o mercado.

Essa corrida foi o Ford Edge Trophy; realizado no passado dia 5 de Fevereiro; cá em Meydan; onde Emirates Champions chegou segundo, logo atrás do Anmar (outro cavalo do Godolphin)

O interessante do vídeo da corrida; é o facto do Emirates Champion, com o Ted Durcan como jockey, entrou na recta final pela terceira linha; mas tive que "levantar" mudando para linhas interiores; logrando ultrapassar a o Monte Alto; mas não conseguindo resistir o avance avassalador do Anmar, o qual sempre por linhas exteriores; livres de dificuldades; logrou um ataque limpo, para vencer a corrida.

Monte Alto, terceiro nessa corrida; parece nao ter aquele extra para ganhar corridas, a sua ultima vitória foi no mes de Dezembro no hipódromo de Abu dhabi. Em Meydan soma 2 segundos ademais do ja referido terceiro. Desde essa ultima vitória soma 4 places em 5 corridas.

Monte Alto, volta a ter como jockey a R Hills, com o qual obtive um segundo lugar no passado dia 11 de fevereiro. Onde parecia ganhador até que Dettori, com Highland Glen, surgiu para terminar com a corrida.

O alemão Titurel; invicto nas suas três primeiras corridas (em Alemanha e França) vem de um muito bom segundo cá em Meydan, no Dubal International Trophy (1m6f) no passado dia 4 de Fevereiro; onde com o  K Fallon, perdendo apenas para o favorito Age Of Reason, conduzido por quem mais do que o "frankie" Dettori.

O brasileiro Hot Six; obtive um muito bom segundo no passado dia 4; detrás do King of Rome no Dubal International DX Technology Trophy (1m2f)

Hot Six obtive a sua ultima vitória em Brasil; numa corrida Grado 1, o Grande Premio XXV Gran Premio Asociacion Latinoamericana de Jockey Clubes e Hipodromos; e apos um fraco resultado numa corrida em França, no passado mês de Outubro; onde foi apenas décimo-quinto; tive uns bons meses de descanso; para vir a reaparecer cá em Meydan. Assim sendo pode vir a beneficiar da experiência de já ter corrido a sua primeira prova, após uma ausência de alguns meses.

Resumindo; vou apostar no cavalo do Godolphin; o factor Dettori pode vir a ser decisivo; e Emirates Champion parece estar em clara progressão; como os "boys in blue" a espera de uma nova vitória. Tendo assistido a um vídeo da sua ultima corrida; penso que o jockey tive duvidas na entrada da recta final; fazendo perder ritmo a o cavalo; esperando que desta vez; o Dettori consiga espaço suficiente para progredir em firme nos últimos metros.

Emirates Champion To Win @ SP Bet365



Forum de Apostas

Re: [Corridas] 18/02/2010
« Responder #2 em: 18 de Fevereiro de 2010, 10:32 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 11:07
16:15 Meydan

Aqlaam Sponsored By Shadwell Estate Handicap 6f
Guaranteed prize money: £ 150,000 | Declared runners: 15

A odd não é para atirar foguetes; mas a maneira em que Leahurst venceu na sua ultima corrida; deixa poucas duvidas em relação a o seu futuro.

Leahurts que soma 3 vitórias em 5 corridas; venceu em duas ocasiões no 2009; sempre em Wolverhampton; respondeu, e de que forma, a o favoritismo dos apostadores (11/8), na sua estreia cá em Meydan, com uma vitória muito solida, 2.5 corpos afrente do Aranel.

Como não podia ser de outra maneira, R Moore volta a ser o seu jockey para o dia de hoje.

Aranel, cuja odd para vencer era de 33/1, aparece hoje, novamente como um dos seus principais adversários; mas não parece ter as condições para reverter a ordem de chegada do ultimo confronto.

Aichi, propriedade do Godolphin vem de um nono lugar no Daaher Sponsored By Shadwell Farm (7f) no passado dia 28 de Janeiro; onde com Dettori como jockey era amplo favorito (9/4).

Antes dessa corrida em Meydan; Aichi venceu em Australia; e nunca antes saído do top3; somando 5 vitórias, 5 segundos lugares e um terceiro.

Para o dia e hoje o seu jockey vai ser Ahmed Ajtebi; o qual já tres vitórias cá em Meydan (Allybar, Anmar e Siyaadah) todos eles cavalos propriedade do Godolphin.

Thor's Echo, não disputava qualquer prova desde o 2008; e a sua reaparição (terceiro no dia 4 de Fevererio) pode vir a ser condiserada apenas como uma posta a ponto; e uma melhoria não pode ser deixada de fora.

Leahurts sofre um incremento de handicap a suportar; mas o solido da sua vitória anterior, faz antever que dificilmente irá deter a sua serie vitoriosa; parece ter um bom margem de progressão; e neste distancia de 6 ou 7 furlongs, vai ser muito difícil de derrotar.

Leahurts To Win @ SP Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 11:48
16:55

Meydan Nayef Sponsored By Shadwell Estate Handicap 7f
Guaranteed prize money: £ 175,000 | Declared runners: 13

Corrida que, a priori, é bastante aberta; com margem para algum para resultados menos esperado...

Mutheeb vem de uma muito boa vitória no passado dia de 4; onde com uma odd de 6/1; derrotou por ampla margem o favorito para essa corrida Stoic.

Não obstante; antes dessa corrida; ficou-se pelo quinto lugar no dia 28 de Janeiro.

Sirocco Breeze, do Godolphin, com o Dettori, tem, sem lugar a duvidas a sua hipóteses. Após a sua vitória em Lingfield, no dia 29 de Outubro do 2009, foi considerado um dos favoritos para a corrida do dia 28 de Janeiro; mas nao foi alem do oitavo lugar. Dettori repete, razão para antever uma melhor corrida.

Summit Surge venceu em Leopardstown, em Maio do 2009 (Amethyst Stakes, 1m) e na sua primeira participação cá em Meydan; foi considerado amplo favorito (11/4) na corrida do 5 de Fevereiro, o Jaguar XJ Trophy; mas acabou apenas no quarto lugar.

Dohasa (201121-), que chega com um dos estados de forma mais constantes de todos os concorrentes; vem de um segundo no Coolmore Stud Home Of Champions Concorde Stakes (Grado II), e de uma vitória em Kempton, no Digibet Sunbury Stakes pela diferença de cabeça.

Muda de treinador, passando das mãos de Lyons para Ismail Mohammed.

Este treinador reaparece após uma ausência, mas no 2008 venceu 16 corridas; sendo o treinador mais sucedido neste "Carnival".

Como disse no inicio, parece-me uma corrida aberta, com a maioria dos concorrentes a apresentar duvidas em quanto a sua regularidade. Assim sendo vou correr o risco como Dohasa, que vai correr muito bem para o seu novo treinador, e assim sendo, no seu melhor, pode vir a conseguir a vitória.

Dohasa To Win @ SP Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 15:14
Tentando fugir dos saltos vamos hoje até os Emirados Árabes Unidos

15:05 Meydan

Haafhd Sponsored By Shadwell Estate Handicap 6f
Guaranteed prize money: £ 110,000 | Declared runners: 16

A minha selecção vai no Frosty Secret; cavalo dos EUA; que vem de obter um bom terceiro lugar neste mesmo hipódromo a inícios de Fevereiro; e numa distancia idêntica de 6f (~1200mts)

Com apenas duas vitória em 15 corridas; Frosty Secret soma 4 segundos e 4 terceiros lugares.

Este cavalo reapareceu após uma longa ausência; a sua ultima corrida tinha sido no 13 de Março do 2009; e desde então soma dois bons resultados; primeiro um quinto lugar no Kayrawan Sponsored By Shadwell Farm (Handicap) (45 mil Libras) e o já referido terceiro lugar no Jaguar XF Trophy (Handicap) (41 mil libras)

A sua ultima vitória foi no Etisalat Hotspot Stakes (Handicap) (6f; 36 mil Libras) cá mesmo nos Emirados Árabes Unidos, mas no hipódromo de Nad al Sheba no dia 28 de Fevereiro de 2008 (lembrar que este hipodromo de Meydan está novinho em folha)

A outra vitória foi nos EUA, no hipodromo de Gulfstream Park no dia 31 de Março de 2007.

O seu treinador é o Sul-africano Mike De Kock; tendo como jockey a o K Shea.

Shea apresenta um balanço muito positivo como cavalos do treinador De Kock; 8 vitórias e 8 places; num total de 36 corridas.

Neste recém inaugurado hipodromo de Meydan; Shea soma 2 vitórias e 3 places (17%)

A suas duas vitórias em Meydan foram sempre com cavalos deste treinador; no passado dia 4 de Fevereiro, com King of Rome no Dubal International DX Technology Trophy Handicap e nesse mesmo dia com o Mr Brock no Dubal International Potline Trophy Handicap

Dos outros cavalos; destaque para o brasileiro Sol De Angra; que vai a sua segunda corrida cá nos Emiratos; tendo sido apenas 5to nesse mesmo Jaguar XF Trophy; onde Frosty Secret foi terceiro. Sol de Angra volta a ser montado pelo jockey de costume, Tiago Pereira; sempre treinado pela A Cintra Pereira.

Antes de vir para os Emirados, Sol de Angra corria no hipodromo de Gavea no Brasil; onde venceu uma corrida grado 1;
o Grande Premio Major Suckow; em 5 furlongs; no passado dia 9 de Agosto.

Alo Pura; que na sua estreia neste hipodromo; no dia 4 de Fevereiro (Dubal International Innovation Trophy), e como o mundialmente reconhecido jockey "frankie" Dettori não foi alem de um quinto lugar.

Antes disso tinha um terceiro no hipódromo de Jebel Ali, no dia 15 de Janeiro, no Meydan Metropolis Cup Sponsored By Meydan (6f)

Prohibit, foi quarto nessa mesma corrida; onde Frosty Secret foi terceiro; com uma distancia de 1.5 corpos a separar
os dois animais no momento de cruzar o espelho. Na sua outra corrida em Meydan foi sexto; assim que pode vir a continuar a sua progressão.

Outro que vale a pena mencionar é o Prince Tamino; o qual vem de um quarto lugar no dia de Fevereiro; cá mesmo em Meydan; e que venceu duas corridas no 2008 cá no Emirados.

Resumindo; acredito numa outra boa corrida do Frosty Secret, ele tem vindo a correr muito bem, ficando muito perto da
vitória; e desta vez; com a experiência destas duas corridas já realizadas, após a sua longa ausência; pode vir a ter
aqui uma muito boa oportunidade de ficar com a vitória. Assim sendo mi aposta vai neste cavalos, numa corrida, como a enorme maioria deste festival; muito complicada; porque estão em jogos alguns cêntimos  :twisted:

Frosty Secret To Win @ SP Bet365


Wonnnnn :golo:


« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 15:16 por Juan Mendes »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 15:43
15:40 Meydan

Naaqoos Sponsored By Shadwell Estate Handicap 1m3f
Guaranteed prize money: £ 110,000 | Declared runners: 18

Bom; antes de nada, aclarar que não tenho muita sorte quando aposto nos cavalos do Godolphin  :cabecada:; mas desta vez tenho que insistir; apostando em Emirates Champion.

Este cavalo do Godolphin é considerado amplo favorito para esta corrida; e asistindo a o video da sua ultima corrida; nao podemos fazer outra coisas que dar a razao a o mercado.

Essa corrida foi o Ford Edge Trophy; realizado no passado dia 5 de Fevereiro; cá em Meydan; onde Emirates Champions chegou segundo, logo atrás do Anmar (outro cavalo do Godolphin)

O interessante do vídeo da corrida; é o facto do Emirates Champion, com o Ted Durcan como jockey, entrou na recta final pela terceira linha; mas tive que "levantar" mudando para linhas interiores; logrando ultrapassar a o Monte Alto; mas não conseguindo resistir o avance avassalador do Anmar, o qual sempre por linhas exteriores; livres de dificuldades; logrou um ataque limpo, para vencer a corrida.

Monte Alto, terceiro nessa corrida; parece nao ter aquele extra para ganhar corridas, a sua ultima vitória foi no mes de Dezembro no hipódromo de Abu dhabi. Em Meydan soma 2 segundos ademais do ja referido terceiro. Desde essa ultima vitória soma 4 places em 5 corridas.

Monte Alto, volta a ter como jockey a R Hills, com o qual obtive um segundo lugar no passado dia 11 de fevereiro. Onde parecia ganhador até que Dettori, com Highland Glen, surgiu para terminar com a corrida.

O alemão Titurel; invicto nas suas três primeiras corridas (em Alemanha e França) vem de um muito bom segundo cá em Meydan, no Dubal International Trophy (1m6f) no passado dia 4 de Fevereiro; onde com o  K Fallon, perdendo apenas para o favorito Age Of Reason, conduzido por quem mais do que o "frankie" Dettori.

O brasileiro Hot Six; obtive um muito bom segundo no passado dia 4; detrás do King of Rome no Dubal International DX Technology Trophy (1m2f)

Hot Six obtive a sua ultima vitória em Brasil; numa corrida Grado 1, o Grande Premio XXV Gran Premio Asociacion Latinoamericana de Jockey Clubes e Hipodromos; e apos um fraco resultado numa corrida em França, no passado mês de Outubro; onde foi apenas décimo-quinto; tive uns bons meses de descanso; para vir a reaparecer cá em Meydan. Assim sendo pode vir a beneficiar da experiência de já ter corrido a sua primeira prova, após uma ausência de alguns meses.

Resumindo; vou apostar no cavalo do Godolphin; o factor Dettori pode vir a ser decisivo; e Emirates Champion parece estar em clara progressão; como os "boys in blue" a espera de uma nova vitória. Tendo assistido a um vídeo da sua ultima corrida; penso que o jockey tive duvidas na entrada da recta final; fazendo perder ritmo a o cavalo; esperando que desta vez; o Dettori consiga espaço suficiente para progredir em firme nos últimos metros.

Emirates Champion To Win @ SP Bet365


Woonnnn (boys in blue)  :twisted:

Monte Alto novamente 2do...


« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 15:50 por Juan Mendes »



rex600

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    129
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Fevereiro de 2010, 15:45
15:40 Meydan

Naaqoos Sponsored By Shadwell Estate Handicap 1m3f
Guaranteed prize money: £ 110,000 | Declared runners: 18

Bom; antes de nada, aclarar que não tenho muita sorte quando aposto nos cavalos do Godolphin  :cabecada:; mas desta vez tenho que insistir; apostando em Emirates Champion.

Este cavalo do Godolphin é considerado amplo favorito para esta corrida; e asistindo a o video da sua ultima corrida; nao podemos fazer outra coisas que dar a razao a o mercado.

Essa corrida foi o Ford Edge Trophy; realizado no passado dia 5 de Fevereiro; cá em Meydan; onde Emirates Champions chegou segundo, logo atrás do Anmar (outro cavalo do Godolphin)

O interessante do vídeo da corrida; é o facto do Emirates Champion, com o Ted Durcan como jockey, entrou na recta final pela terceira linha; mas tive que "levantar" mudando para linhas interiores; logrando ultrapassar a o Monte Alto; mas não conseguindo resistir o avance avassalador do Anmar, o qual sempre por linhas exteriores; livres de dificuldades; logrou um ataque limpo, para vencer a corrida.

Monte Alto, terceiro nessa corrida; parece nao ter aquele extra para ganhar corridas, a sua ultima vitória foi no mes de Dezembro no hipódromo de Abu dhabi. Em Meydan soma 2 segundos ademais do ja referido terceiro. Desde essa ultima vitória soma 4 places em 5 corridas.

Monte Alto, volta a ter como jockey a R Hills, com o qual obtive um segundo lugar no passado dia 11 de fevereiro. Onde parecia ganhador até que Dettori, com Highland Glen, surgiu para terminar com a corrida.

O alemão Titurel; invicto nas suas três primeiras corridas (em Alemanha e França) vem de um muito bom segundo cá em Meydan, no Dubal International Trophy (1m6f) no passado dia 4 de Fevereiro; onde com o  K Fallon, perdendo apenas para o favorito Age Of Reason, conduzido por quem mais do que o "frankie" Dettori.

O brasileiro Hot Six; obtive um muito bom segundo no passado dia 4; detrás do King of Rome no Dubal International DX Technology Trophy (1m2f)

Hot Six obtive a sua ultima vitória em Brasil; numa corrida Grado 1, o Grande Premio XXV Gran Premio Asociacion Latinoamericana de Jockey Clubes e Hipodromos; e apos um fraco resultado numa corrida em França, no passado mês de Outubro; onde foi apenas décimo-quinto; tive uns bons meses de descanso; para vir a reaparecer cá em Meydan. Assim sendo pode vir a beneficiar da experiência de já ter corrido a sua primeira prova, após uma ausência de alguns meses.

Resumindo; vou apostar no cavalo do Godolphin; o factor Dettori pode vir a ser decisivo; e Emirates Champion parece estar em clara progressão; como os "boys in blue" a espera de uma nova vitória. Tendo assistido a um vídeo da sua ultima corrida; penso que o jockey tive duvidas na entrada da recta final; fazendo perder ritmo a o cavalo; esperando que desta vez; o Dettori consiga espaço suficiente para progredir em firme nos últimos metros.

Emirates Champion To Win @ SP Bet365


Woonnnn

Monte Alto novamente 2do...

Parabens

Vou ficar atento às tuas picks.

Tens ideia das unidades de lucro que as tuas picks deram?

Abraço



Forum de Apostas

Re: [Corridas] 18/02/2010
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2010, 15:45 »

otar

  • Bilionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2047
    Pts Tipsr:
    63
em: 18 de Fevereiro de 2010, 16:00
zaynar batido a 1/14 :tapado: :tapado:
será que há alguém com uma arma na mão neste momento  :doido:



rex600

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    129
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Fevereiro de 2010, 16:03
zaynar batido a 1/14 :tapado: :tapado:
será que há alguém com uma arma na mão neste momento  :doido:

Ate quero esquecer essa...  :cabecada: :cabecada:

Tinha um lay ao Quwetwo  :cry: :vermelho: :vermelho:



Revol

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    666
    Pts Tipsr:
    11
em: 18 de Fevereiro de 2010, 16:06
zaynar batido a 1/14 :tapado: :tapado:
será que há alguém com uma arma na mão neste momento  :doido:

Ate quero esquecer essa...  :cabecada: :cabecada:

Tinha um lay ao Quwetwo  :cry: :vermelho: :vermelho:

E eu que tive pra fazer back aos outros cavalos tds  :evil:



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 16:16
16:15 Meydan

Aqlaam Sponsored By Shadwell Estate Handicap 6f
Guaranteed prize money: £ 150,000 | Declared runners: 15

A odd não é para atirar foguetes; mas a maneira em que Leahurst venceu na sua ultima corrida; deixa poucas duvidas em relação a o seu futuro.

Leahurts que soma 3 vitórias em 5 corridas; venceu em duas ocasiões no 2009; sempre em Wolverhampton; respondeu, e de que forma, a o favoritismo dos apostadores (11/8), na sua estreia cá em Meydan, com uma vitória muito solida, 2.5 corpos afrente do Aranel.

Como não podia ser de outra maneira, R Moore volta a ser o seu jockey para o dia de hoje.

Aranel, cuja odd para vencer era de 33/1, aparece hoje, novamente como um dos seus principais adversários; mas não parece ter as condições para reverter a ordem de chegada do ultimo confronto.

Aichi, propriedade do Godolphin vem de um nono lugar no Daaher Sponsored By Shadwell Farm (7f) no passado dia 28 de Janeiro; onde com Dettori como jockey era amplo favorito (9/4).

Antes dessa corrida em Meydan; Aichi venceu em Australia; e nunca antes saído do top3; somando 5 vitórias, 5 segundos lugares e um terceiro.

Para o dia e hoje o seu jockey vai ser Ahmed Ajtebi; o qual já tres vitórias cá em Meydan (Allybar, Anmar e Siyaadah) todos eles cavalos propriedade do Godolphin.

Thor's Echo, não disputava qualquer prova desde o 2008; e a sua reaparição (terceiro no dia 4 de Fevererio) pode vir a ser condiserada apenas como uma posta a ponto; e uma melhoria não pode ser deixada de fora.

Leahurts sofre um incremento de handicap a suportar; mas o solido da sua vitória anterior, faz antever que dificilmente irá deter a sua serie vitoriosa; parece ter um bom margem de progressão; e neste distancia de 6 ou 7 furlongs, vai ser muito difícil de derrotar.

Leahurts To Win @ SP Bet365


too good  :oops:


« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 16:25 por Juan Mendes »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 16:58
16:55

Meydan Nayef Sponsored By Shadwell Estate Handicap 7f
Guaranteed prize money: £ 175,000 | Declared runners: 13

Corrida que, a priori, é bastante aberta; com margem para algum para resultados menos esperado...

Mutheeb vem de uma muito boa vitória no passado dia de 4; onde com uma odd de 6/1; derrotou por ampla margem o favorito para essa corrida Stoic.

Não obstante; antes dessa corrida; ficou-se pelo quinto lugar no dia 28 de Janeiro.

Sirocco Breeze, do Godolphin, com o Dettori, tem, sem lugar a duvidas a sua hipóteses. Após a sua vitória em Lingfield, no dia 29 de Outubro do 2009, foi considerado um dos favoritos para a corrida do dia 28 de Janeiro; mas nao foi alem do oitavo lugar. Dettori repete, razão para antever uma melhor corrida.

Summit Surge venceu em Leopardstown, em Maio do 2009 (Amethyst Stakes, 1m) e na sua primeira participação cá em Meydan; foi considerado amplo favorito (11/4) na corrida do 5 de Fevereiro, o Jaguar XJ Trophy; mas acabou apenas no quarto lugar.

Dohasa (201121-), que chega com um dos estados de forma mais constantes de todos os concorrentes; vem de um segundo no Coolmore Stud Home Of Champions Concorde Stakes (Grado II), e de uma vitória em Kempton, no Digibet Sunbury Stakes pela diferença de cabeça.

Muda de treinador, passando das mãos de Lyons para Ismail Mohammed.

Este treinador reaparece após uma ausência, mas no 2008 venceu 16 corridas; sendo o treinador mais sucedido neste "Carnival".

Como disse no inicio, parece-me uma corrida aberta, com a maioria dos concorrentes a apresentar duvidas em quanto a sua regularidade. Assim sendo vou correr o risco como Dohasa, que vai correr muito bem para o seu novo treinador, e assim sendo, no seu melhor, pode vir a conseguir a vitória.

Dohasa To Win @ SP Bet365




Outra para o do Godolphin
Dettori  :venia: :venia:
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 17:03 por Juan Mendes »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2010, 17:34
17:30 Meydan

Uae 2000 Guineas Sponsored By Shadwell Estate, Sakhee(Group 3) 1m
Guaranteed prize money: £ 250,000 | Declared runners: 18

Bom; nesta corrida, não tenho como ir contra o australiano Musir.

Este cavalo que soma 3 vitórias em 4 corridas; sendo que a sua única derrota foi na sua segunda corrida; sendo "apenas" segundo logo atrás de um cavalo do seu mesmo treinador.

Na sua estreia no dia 28 de Maio do 2009; Musir venceu como amplo favorito (10/11) em corrida realizada no hipódromo de Clairwood (África do Sul)numa distancia de 5furlongs

Logo tive aquela que é ate agora a sua única derrota, no 13 Julho, nesse mesmo hipódromo; em 7f; ficando atrás do Solid Choice (treinador igualmente pelo M F De Kock).

A sua terceira corrida foi já uma corrida de Grado 1; Zulu Kingdom Explorer Golden Horshoe, no hipódromo de Greyville (África do Sul) e onde numa distancia de 7f; Musir venceu de maneira muito convincente; com uma vantagem superior a três corpos; e respondendo a o favoritismo dos apostadores (11/5)

Na sua primeira incursão em Meydan, Musir, novamente com amplo favorito (13/8) derrotou a o Frozen Power (um dos cavalos do pessoal do Godolphin aqueles "boys in blue") no UAE 2000 Guineas Trial Sponsored By Dubal International (Conditions Race)

Como o seu nome o indica; essa corrida serviu de preparação para a de hoje; e o Musir pareceu se entender as mil maravilhas com o jockey C Soumillon.

Como não podia ser de outra maneira, o Godolphin procura devolver a derrota anterior; esperando que o Froozen Power, desta vez com o jockey Ahmed Ajtebi.

Voltando a o anterior confronto; o Musir venceu por uma diferença de 1/4 de corpo; mas nao podemos esquecer que nessa corrida; o Froozen Power tinha uma handicap inferior em 17 libras do que o Musir. Em outras palavras; Musir levaba 17 libras de handicap amais do que o Froozen Power.

Para hoje; a distancia incrementa-se em 1 furlong; passando de 7 furlongs até uma milha; mas aqueles 200 metros adicionais parecem não ser suficientes para deter a serie vitoriosa de Musir; ainda mas considerando que para hoje a diferença de handicap passa das 17 libras do confrontos prévio a apenas 8; uma descida de mais de 50% parece ser muito favorável para o Musir.

Musir To Win @ SP Bet365


Won


« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 17:42 por Juan Mendes »



Revol

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    666
    Pts Tipsr:
    11
em: 18 de Fevereiro de 2010, 17:53
Acabei de sacar o maior **** desde que faço apostas....andava eu nos scalps pre trading.

Chego a corrida das 17.30 faço uns backs e jurava que os respectivos lays tinham sido correspondidos ..... ausentei-me pra mijar, qd venho  :shock: :shock: ..... a atrapalhação foi tao grande que nem vi que o fdp do cavalo ganhou e fiz lay a 1.01 lololol!!!



Mt sorte!Mt sorte!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina