Autor Tópico: [Argentina - Clausura 2010] 3ª Jornada 06 - 09 Fevereiro  (Lida 1375 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 05 de Fevereiro de 2010, 16:44





Odds Bet365

Análises para a 3ª Jornada


06/02/2010 20h00  :arrow: kosloski - Lanus x Argentinos Juniors - Argentino Juniors e empate @ Bet365 a 1.50 :ganha: (3-6)
06/02/2010 22h10  :arrow: Juan Mendes - Newell's Vs Boca Juniors - Over 2.5 @ Pinnacle a 2.12 :ganha: (4-2)
06/02/2010 22h10  :arrow: Juan Mendes - Velez Sarsfield Vs Gimnasia LP - Gimnasia LP + 0.5 @ Pinnacle a 2.06 :perdida: (2-1)
07/02/2010 00h15  :arrow: jose.liton - Tigre v Colon - Tigre AH 0 @ Bet365 a 1.82 :devolvida: (2-2)
08/02/2010 00h15  :arrow: Juan Mendes - Racing Club vs Arsenal de Sarandi - Racing Club -0.5 @ Bet365 a 1.82 :perdida: (2-4)
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2010, 19:29 por Blanc »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 05 de Fevereiro de 2010, 17:15
Racing Club vs Arsenal de Sarandi
Segunda Feira 00:15

O Racing que venceu na sua estreia (3-0) diante do Rosario Central; perdendo logo em casa do Colon (2-1) enfrenta hoje o Arsenal de Sarandi, o qual soma duas derrotas.

O treinador do Racing, Claudio Vivas, vai colocar no onze inicial a o internacional argentino Roberto Fabian Ayala.

Ayala manifestou encontrar-se bem fisicamente, nao obstante nao ter disputado qualquer partida oficial.

Citar
Me siento muy bien, pero no sé si el técnico me verá para jugar el próximo domingo. Vengo con ritmo de entrenamientos, pero el último partido oficial fue en diciembre

O veterano jogador mostrou-se muito entusiamado com o ambiente em torno do clube

Citar
Las sensaciones son muy buenas y vengo con mucha ilusión. Me encontré con un vestuario alegre y muy comprometido con el proyecto

Em relação a os objectivos da equipa; Ayala afirmou que a equipa tem que, antes de nada, apartar de uma vez por todas os fantasmas da descida; para logo sonhar com a luta pelo titulo neste torneio

Citar
La situación es complicada, pero siempre hay que aspirar al título. Espero rendir, que el equipo se aleje del descenso y pelee bien arriba. El cariño de la gente es muy grande y quiero devolver todo con buenos rendimientos

O treinador da equipa, mostrou-se desapontado após a derrota diante do Colon; garantido mudanças.

Citar
Me tengo que replantear que el equipo jugó mal y ver cómo lo mejoro (..) Me fui preocupado, no encontramos respuestas y no pudimos manejar la pelota. Fuimos un equipo partido

Para dar lugar a o Ayala, Lucas Aveldaño passaria a o banco. A unica duvida no onze é na linha avançada onde Castromán substituiria a o Luguercio caso este na recupere a tempo.

Jorge De Olivera; Matías Martínez, Ayala, Matías Cahais; Mercado, Lucero, Juan Carlos Falcón, Lucas Licht; Lugüercio ou Castromán, Claudio Bieler e Gabriel Hauche.

O Arsenal ainda não somou qualquer ponto; sofrendo duas pesadas derrotas; primeiro diante do Estudiantes (3-0) e logo com o Velez em casa (0-3). A equipa procura o seu primeiro golo neste Clausura.

O treinador Burruchaga vai contar de novo com o Cristian Campestrini, após ter cumprido o encontro de sanção.

Em tanto que Darío Espínola ocupará o lugar do Cristian Alvarez, expulso na ultima jornada. Assim sendo o onze do Arsenal irá ser:

Campestrini; Espínola, Cristian Tula, Aníbal Matellán, Javier Yacuzzi; Sergio Sena, Facundo Pérez Castro, Iván Marcone, Diego Galván; Franco Jara e Mauro Obolo.

Estas duas equipas estão na parte baixa da tabela acumulada (aquela que dita a descida de divisão) o Arsenal é décimo-quarto com uma media de 1.278 (124 pontos em 97 partidas) e o Racing é décimo-sexto com 1.155 (112em 97 encontros). Não obstante, as expectativas para o Racing são bem melhores; tendo em conta as incorporações dos reforços para este clausura; nomeadamente Bieler, Hauche, e agora o muito experiente Ayala.

Os objectivos do Racing, vão muito mas alem de fugir a zona de perigo; a equipa tem a obrigação de lutar pelo titulo neste torneio; jogando em casa diante de um Arsenal que foi goleado nas duas primeiras jornadas; tem tudo para somar a sua segunda vitória; e esquecer a derrota diante do Colon.

Racing Club -0.5 @ 1.82 Bet365



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39286
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5228
em: 06 de Fevereiro de 2010, 12:34
Primeira Divisão Argentina
Tigre v Colon - 07/02 - 00:15
Pick: Tigre AH 0 1.82 @Bet365


O Tigre interrompeu a vergonha de campanha que vinha desde o final da última temporada com uma boa vitória diante do Rosario fora de casa na última rodada e recebe o Colon tentando fazer um clausura com mais dignidade do que o último apertura na qual terminou na última colocação. A equipe estreou com derrota diante do Chacarita, mas com a vitória na última rodada subiu algumas posições e agora ocupa a décima quinta colocação da tabela. Devido as últimas boas temporada do Tigre a equipe no momento não está tão ameaçada de descenso, mas um bom clausura é necessário para manter esta tranqüilidade. Para este confronto a equipe não terá Luna que deverá ser substituído por Lazarro, mas terá os retornos de Blanco e Maxi Oliva.

O Colon que nas última temporadas tem se colocado como um das equipes mais fortes do futebol argentino terá de dividir fileiras pois decide sua participação na Libertadores desta temporada no meio da próxima semana diante do Universida Católica no Chile. A equipe venceu a primeira partida por 3X2 e defende um empate no Chile para avançar. Na competição o time começou bem e ainda não foi derrotado somando um empate e uma vitória. A equipe para este confronto vai com uma equipe reserva dando prioridade total a Libertadores.

Sei que este time reserva empatou com o Velez na semana passada, mas o Velez abusou de desperdiçar as chances de vencer. Neste caso acredito que o Tigre não dará tantas chances. A equipe precisa se recuperar do péssimo apertura e vem de uma boa vitória diante do Rosario fora de casa. A equipe tem quase todos os titulares disponíveis e recebe um Colon com uma equipe alternativa e com a cabeça na Libertadores. Acredito que se aproveitando disso a equipe da casa possa beliscar a vitória aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 3ª Jornada 06 - 09 Fevereiro
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2010, 12:34 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 06 de Fevereiro de 2010, 13:43
Newell's Vs Boca Juniors
Sabado 22:10

Os "bosteros" do Boca Juniors somaram a sua primeira vitória do torneio diante do Lanus (3-1); e agora visita a cidade de Rosario, para defrontar o Newells.

O treinador do Boca, Abel Alves, vai repetir o mesmo onze da ultima jornada; contando com o Prediguer, que pode vir a ter alguns minutos. Em relação a o adversario de hoje, Alves mostrou-se confiante num bom resultado

Citar
Tengo en cuenta que Newell's tiene cuatro torres que cabecean. Tenemos que cuidarnos de no hacer fouls cerca del arco. Igual, estamos con confianza y vamos a traer un buen resultado de Rosario

Ofensivamente o Boca da garantias; com um Riquelme em forma, junto a o Jesus Mendez,  o chileno Medel, o Gaitan e o veterano Palermo, a equipa tem um caudal atacante muito forte; e os seus 5 golos nas duas primeiras jornadas, não são fruto do acaso.

Na defesa; as coisas não estão tão bem; a equipa sofreu dois golos na estreia; e nao conseguiu deixar a sua baliza a zero na ultima jornada.

Newells perdeu (2-1) diante do Huracan, com o Sensini a por em campo jogadores menos utilizados

Para defrontar o Boca, Sensini vai contar, desta vez, com a maioria dos jogadores titulares; tentado dar rodagem a equipa, tendo em vista o encontro para Libertadores da próxima semana, diante do Emelec.

As únicas duvidas são Rolando Schiavi e Leonel Vangioni; que caso não recuperem, vao ser substituídos pelo Alexis Machuca e Marcelo Estigarribia.

Sensini justificou o factor de vir a utilizar os melhores elementos diante do Boca, com o facto de uma vitória diante dos Xeneizes vir a representar um ganho de confiança da equipa, em véspera do confronto pela Libertadores

Citar
Boca es un rival al que si se le gana, el grupo recibe un fuerte golpe anímico

Novamente vou apostar no Over num encontro do Boca; a equipa tem-se apresentado bastante bem no plano ofensivo; e vai querer dar continuidade a boa exibicao da ultima jornada. Na defesa, as situação é bem diferente.

Do lado do Newell's, a equipa somou apenas um ponto nesta primeiras duas jornadas; e nao obstante o encontro da próxima semana pela Libertadores; o Sensini vai colocar em campo, o melhor onze possível.

Assim sendo, la Lepra (Newell's) vai querer obter um bom resultado, para ganhar confiança; e jogando em casa; diante do seus adeptos; vao ir a procura da baliza adversaria.

Assim sendo, antevê-se uma partida; aberta; onde muito dificilmente qualquer uma das equipas ficaram em branco.

(Newells Vs Boca Juniors) Over 2.5 @ 2.12 Pinnacle



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 06 de Fevereiro de 2010, 14:32
Velez Sarsfield Vs Gimnasia LP
Sábado 22:10

O Gimnasia vem de uma vitória no derby da cidade de La Plata, derrotando o actual campeão da Libertadores, o  Estudiantes (3-1).

O Velez, que vai jogar diante do Cruzeiro na próxima semana, irá contar com o onze conformado por algumas segundas linhas.

Não obstante ter vencido o rival de cidade, o Gimnasia não pode relaxar; sendo que a equipa encontra-se em posto de playoffs pela descida de divisão.

Antes da vitória diante do Estudiantes, o Gimnasia tinha perdido com o actual líder do torneio, o Godoy Cruz (1-0).

Como é mais ou menos óbvio, o treinador do Gimnasia não vai realizar modificações no onze inicial da equipa

Gastón Sessa; Alvaro Ormeño, Rubén Maldonado, Ariel Aguero y Patricio Graff; Hernán Encina, Fabián Rinaudo, Luciano Aued y Diego Villar; Marco Pérez e Denis Stracqualursi.

Destaque para o avançado Stracqualursi, autor de 2 golos diante do Estudiantes; e que podiam ter sido 3; a não ser pela grande penalidade falhada.

Velez, soma 4 pontos; tendo derrotado o Arsenal (0-3) na ultima jornada.

Dessa equipa que venceu o Arsenal; apenas dois jogadores vão entrar de inicio diante do Gimnasia: Pablo Lima e Nicolás Cabrera.

Assim sendo o onze do Velez irá ser:

Marcelo Barovero; Gastón Díaz, Fernando Tobio, Marco Torsiglieri, Lima; Cabrera, Franco Razzotti, Alejandro Cabral, Leandro Velázquez; Rolando Zárate e Leandro Caruso

Um dos jogadores que ficará de fora diante do Gimnasia, Victor Zapata, expressou muito bem que a prioridade da equipa é a Libertadores

Citar
Este es el año para ganar la Libertadores. Hay mucho recambio, el grupo está muy bien y creo que vamos a mejorar con el correr de los partidos

Em resumo; em qualquer outra cirscuntancia, o favoritismo do Velez, teria alguma relação com as odds apresentadas; mas com a equipa da casa, a dar descanso a maioria do seus titulares; com a cabeça já no Cruzeiro; e diante de um Gimnasia inspirado apos a vitória no derby; e muito necessitado de pontos; parece-me que aposta num bom resultado dos visitantes tem bastante valor.

Gimnasia LP + 0.5 @ 2.06 Pinnacle
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2010, 14:32 por Juan Mendes »



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 06 de Fevereiro de 2010, 17:31
Campeonato Argentino|06-02-10|20h00|Lanus x Argentinos Juniors|Argentino Juniors e empate a 1.5|bet365|5 unidades

Ainda Argentino Juniors 0AH a 2.02 na bet365|



Lanus x Argentinos Juniors



Jogo a ser realizado no estádio El Granate onde o Lanus recebe o Argentino Juniors.

A equipe da casa perdeu na rodada passada para o boca juniors fora de casa e ostenta o 14° lugar com 1 vitória e 1 derrota.

Volta a jogar diante de seu torcedor mas sema expectativa de vitória a meu ver,isso porque a equipe irá atuar com 9 reservas,somente Marchesín e Ledesma dos titulares estarão em campo,tudo em razão do iníco da Libertadores na semana que vem onde a equipe irá enfrentar o Libertad.

O treinador L. Zubeldìa  vai a campo com a mesma formação que enfrentou o Boca no meio de semana entre os jogadores estão juniores da equipe.

31.01.2010 D1 Clausura CA Lanús Club Atlético Huracán 3-2
13.12.2009 D1 Apertura CA Lanús CA Independiente 0-0
07.12.2009 D1 Apertura CA Lanús Gimnasia La Plata 2-0
21.11.2009 D1 Apertura CA Lanús Colon Santa Fe 3-0
07.11.2009 D1 Apertura CA Lanús Chacarita Juniors 0-3


O Argentinos Juniors vem para o encontro descansado,após o empate em 2 com o Boca a equipe jogou apenas 8 minutos contra o banfield antes da partida ser adiada em razão da forte chuva que caia no momento.

O treinador C. Borghi  vai para o jogo com o que tem de melhor a fim de quebrar o tabu de 16 anos sem vitória no estádio do Lanus e repete a escalação da partida adiada.

04.02.2010 D1 Clausura CA Banfield Argentinos Juniors 0-0 susp
20.01.2010 CF Club Friendly Ñublense Argentinos Juniors 2-2
16.01.2010 CF Club Friendly Universidad de Chile Argentinos Juniors 3-1
14.01.2010 CF Club Friendly Huachipato Argentinos Juniors 0-2
09.12.2009 D1 Apertura CA Independiente Argentinos Juniors 1-1


Bem,se atuasse com os titulares seria favorito a meu ver o Lanus,mas com os reservas não vejo que possa fazer grande partida diante de um motivado Juniors,sendo assim minha aposta recai sobre o time visitante que tem uma grande oportunidade de quebrar o tabu e arrancar os 3 pontos.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39286
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5228
em: 07 de Fevereiro de 2010, 10:25
Primeira Divisão Argentina
Tigre v Colon - 07/02 - 00:15
Pick: Tigre AH 0 1.82 @Bet365


O Tigre interrompeu a vergonha de campanha que vinha desde o final da última temporada com uma boa vitória diante do Rosario fora de casa na última rodada e recebe o Colon tentando fazer um clausura com mais dignidade do que o último apertura na qual terminou na última colocação. A equipe estreou com derrota diante do Chacarita, mas com a vitória na última rodada subiu algumas posições e agora ocupa a décima quinta colocação da tabela. Devido as últimas boas temporada do Tigre a equipe no momento não está tão ameaçada de descenso, mas um bom clausura é necessário para manter esta tranqüilidade. Para este confronto a equipe não terá Luna que deverá ser substituído por Lazarro, mas terá os retornos de Blanco e Maxi Oliva.

O Colon que nas última temporadas tem se colocado como um das equipes mais fortes do futebol argentino terá de dividir fileiras pois decide sua participação na Libertadores desta temporada no meio da próxima semana diante do Universida Católica no Chile. A equipe venceu a primeira partida por 3X2 e defende um empate no Chile para avançar. Na competição o time começou bem e ainda não foi derrotado somando um empate e uma vitória. A equipe para este confronto vai com uma equipe reserva dando prioridade total a Libertadores.

Sei que este time reserva empatou com o Velez na semana passada, mas o Velez abusou de desperdiçar as chances de vencer. Neste caso acredito que o Tigre não dará tantas chances. A equipe precisa se recuperar do péssimo apertura e vem de uma boa vitória diante do Rosario fora de casa. A equipe tem quase todos os titulares disponíveis e recebe um Colon com uma equipe alternativa e com a cabeça na Libertadores. Acredito que se aproveitando disso a equipe da casa possa beliscar a vitória aqui.


 :devolvida: Tigre 2X2 Colon
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina