Autor Tópico: [Argentina - Clausura 2010] 2ª Jornada 02 - 04 Fevereiro  (Lida 1695 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 01 de Fevereiro de 2010, 19:33




Odds SportingBet

Análises para a 2ª Jornada


03/02/2010 00h15  :arrow: Juan Mendes - Colon Vs Racing Club - Racing + 0.5 @ Pinnacle a 1.78 :perdida: (2-1)
03/02/2010 20h00  :arrow: jose.liton - Gimnasia La Plata v Estudiantes de La Plata - Estudiantes @ Pinnacle a 2.22 :perdida: (3-1)
03/02/2010 22h30  :arrow: jose.liton - Huracan v Newell's - Huracan AH 0; -0,5 @ Bet365 a 1.94 :ganha: (2-1)
03/02/2010 22h30  :arrow: jose.liton - Boca Junior v Lanus - Boca @ Betfair a 1.91 :ganha: (3-1)
04/02/2010 00h15  :arrow: Juan Mendes - Boca Juniors Vs Lanus - Over 2.5 @ Pinnacle a 1.92 :ganha: (3-1)
04/02/2010 00h15  :arrow: jose.liton - Chacarita Junior v River Plate - River AH 0 @ Pinnacle a 1.97 :ganha: (2-3)
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2010, 19:20 por Carlos_Lucas »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 01 de Fevereiro de 2010, 20:28
Colon Vs Racing Club

Quarta-Feira 00:15

Com disse na tip correspondente a primeira jornada; acredito muito no Racing para este torneio. A equipa reforçou muito bem; ainda procura a contratação do Roberto Ayala; e logo na primeira jornada, derrotou facilmente em casa o Rosario Central (3-0).


Destaque para a estreia dos reforços Hauche e Bieler; este ultimo a apontar o seu primeiro golo em jogos oficiais.

Bieler, vindo dos equatorianos da Liga Deportiva Universitaria; destacou que o torneio apenas começa e a equipa tem que manter a concentração para o confronto em Santa Fé diante do Colon.

Citar
Lo más importante es que tengamos los pies sobre la tierra y hagamos un buen partido en Santa Fe. Es muy importante y sirve mucho empezar con goles, pero lo que importa es el funcionamiento del equipo y que dentro de la cancha haga lo que quiera el técnico (...) Recién arranca esto y nos quedan 18 finales. Ojalá que podamos obtener los tres puntos y si no se puede ganar iremos por el empate. Lo importante es no perder

O treinador do Racing, o Claudio Vivas; chamou a manter a calma; e não perder a cabeça

Citar
Siempre es bueno empezar ganando porque baja la ansiedad. Pero hay que ser cautelosos. Le pido prudencia a la gente porque la ilusión que se generó es enorme, pero esto recién empieza, faltan 18 finales y todavía no salimos de la promoción

Vivas destacou a exibição da sua equipa

Citar
Estoy muy contento por el aporte que dieron al equipo los debutantes. Por suerte jugaron muy bien y estuvieron a la altura de las circunstancias

Em relação a aqueles que já mencionam o Racing entre os candidatos a o titulo; Vivas nao descartou  a luta pelo titulo; num torneio curto e onde algumas equipas vão ter que disputar a Taça Libertadores.

Citar
Es un torneo corto y ganará el equipo que tenga más capacidad física. Hay que ver cuando arranque la Copa Libertadores cómo van a tolerar eso los equipos que participen

Para a partida diante do Colon; Vivas vai realizar apenas uma modificação; Lluy no lugar do Mercado (acumulação de cartoes) assim sendo o onze do Racing será:

De Olivera; Martinez, Aveldaño, Cahais; Lluy, Wagner, Falcon, Licht; Lugüercio, Hauche e Bieler.

Pelo lado do Colon; a equipa tive alguma sorte em resgatar um ponto na primeira jornada; diante do Velez (1-1)


A equipa do Colon jogou com muito suplentes; mas acabou por empatar perto do fim, com um golo do Acosta.

Lembrar que o Colon disputa a fase previa da Libertadores; onde venceu em casa (3-2) diante dos chilenos da Universidad Catolica. Sendo que o encontro da segunda mão realiza-se em Santiago do Chile, no dia 9 de Fevereiro.

Assim sendo; a equipa encontra-se numa fase importante; após o encontro de hoje; tem ainda outro do torneio local no próximo fim de semana (em casa do Tigre) antes de definir a sua presença na fase de grupos da Libertadores.

O treinador da equipa, ainda não confirmou o onze; mas é quase certo que vai continuar a gerir a equipa; com vista a o encontro decisivo diante dos chilenos.

Para ir concluindo; acredito firmemente num bom resultado do Racing, a equipa apresentou muito bem na primeira jornada; obtendo uma vitória folgada; e confirmou a sua candidatura para ocupar os lugares cimeiros da tabela nesta Clausura. A equipa mantém ainda o seu primeiro objectivo; sair da zona de perigo na tabela acumulada; coisa que a continuar com o nível apresentado, vai ser atingindo muito em breve; podendo logo ambicionar outros patamares.

Do lado do Colon; a equipa tem um jogo muito importante para chegar a fase de grupos da Libertadores; razão pela qual o seu treinador vai manter as chamadas "rotacoes" a procurar de chegar a esse encontro em Chile, na sua máxima força; onde tem que, pelo menos, garantir um ponto. Assim sendo, acredito que vai voltar a apresentar uma equipa com alguns jogadores menos rodados; e de pouca experiência.

Por tanto, a minha aposta vai no resultado positivo da equipa que apresentou uma das melhores prestações na jornada inaugural e que vai ser, sem lugar a duvidas, uma das melhores de este torneio.

Racing + 0.5 @ 1.78 Pinnacle

Racing Club @ 3.71  Pinnacle
:doido: :doido: :doido:




Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 01 de Fevereiro de 2010, 21:22
Boca Juniors Vs Lanus
Quinta-Feira 00:15

O Boca Juniors, não foi alem de uma igualdade (2-2) em casa do Argentinos Juniors na primeira jornada. Em tanto que o Lanus; estive a perder (0-2) em casa diante do fraco Huracan; mas acabou por dar a volta, acabando por vencer (3-2).

Boca, estive por diante no marcador em duas ocasiões; primeiro (1-0) com golo do incombustível Palermo; e logo, 2-1 com um grande golo do Riquelme; mas a equipa acabou por sofrer primeiro o 1-1, com um golo na propia baliza do defesa Munoz; e já nos descontos, o 2-2, um golo do Sosa.


A insegurança defensiva do Boca, tem ficado em evidencia a longo dos ultimos meses. Nomeadamente nos dois golos sofridos na primeira jornadas, tiveram origem em jogadas de bola parada.

O guarda-redes do Boca, o veterano Abbondazieri; expressou o seu desconforto com esta situação:

Citar
Nos cobran un tiro libre y ya estamos temblando (...) se sabía que ellos juegan así, se habló durante toda la semana y después te cagan todo el laburo

Abbondanzieri afirmou que resulta vital parar esta hemorragia de erros

Citar
Algo tenemos que hacer, si no vamos a estar todo el semestre sin ganarle a nadie de arriba (...) Si seguimos con estos problemas la cosa se va a complicar. Hay que cortarlo ya

O treinador do Boca, Abel Alves, mostrou-se desapontado com o resultado final.

Citar
Era un partido que ya lo teníamos y por eso dolió

O encontro do Lanus diante do Huracan; não tive menos emoção; após dois golos dos visitantes; a equipa deu a volta em apenas 15 minutos; com destaque para o avançado Castillejos, vindo do Rosario Central; artificie principal da remontada.


A equipa do Lanus, não obstante o terrível inicio de partida; nao virou a cara a luar e acabou por demonstrar a sua capacidade ofensiva.

Castillejos, pelo menos, nesta primeira jornada, fiz esquecer o Salvio (agora no Atletico de Madrid) e diante do seus novos adeptos, nao podia ter pedido melhor estreia.

Para ir concluído; Boca é uma equipa muito pressionada; lembrar que o treinador Basile saiu; o mesmo aconteceu com o director desportivo, Bianchi. Os resultados nao aparecem; e a equipa precisa voltar a os primeiros lugares da tabela (lembrar que a equipa ficou de fora da Libertadores).

A insegurança defensiva é notória; é jogando em casa; as coisas podem ser bem piores; ainda por cima, caso as coisas nao corram da melhor maneira nos primeiros minutos.

O Lanus vai entrar em campo muito motivado, após ter logrado uma vitória espectacular, tendo recuperado uma desvantagem de 2 golos.

Assim sendo, acredito num encontro com muitas ocasiões de golo; o Boca, a jogar em casa; precisa de uma vitória, após ter deixado fugir dois pontos na jornada inaugural. Os "bosteros" vão sair a procura dos três pontos, mas a o seu sector mais recuado, tem-se apresentando muito fraco; nao so na estreia neste clausura, mas também nos encontros prévios.

O Lanus, é uma equipa com talento; e pode vir a tirar partido da instabilidade emocional do Boca; que após ter trocado de treinador, e perdido o seu director desportivo; ainda não mostrou sinais de recuperação. Nestas circunstancias; não estou a ver nenhuma das equipas a ficar em branco

 :arrow: (Boca Juniors Vs Lanus) Over 2.5 @ 1.92 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 2ª Jornada 02 - 04 Fevereiro
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2010, 21:22 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 02 de Fevereiro de 2010, 10:51
Primeira Divisão Argentina
Gimnasia La Plata v Estudiantes de La Plata - 03/02 - 20:00
Pick: Vencedor Estudiantes 2.22 @Pinnacle /  Estudiantes EH -1 4.20@Bet365


Uma das grandes rivalidades locais da Argentina voltará a baila com este clássico entre Gimnasia e Estudiantes, ambos de la Plata nesta segunda rodada do campeonto argentino. O time do Estudiantes que é o atual vice campeão do mundo e esteve há poucos minutos de conquistar o titulo. A equipe manteve o técnico Sabella bem como a base do time vencedor do último ano que apesar de não ter ido muito bem nos campeonato nacionais e conseguido beliscar um dos títulos, venceu a Libertadores e  foi bem no Mundial, atletas como Veron, Boselli, Desabato, Ré, além disso, se reforçou em posições importantes como no gol onde Albil era muito fraco e trouxe Orion que volta depois de longa lesão. Para este confronto Sabella deverá ir com força máxima já que na primeira partida poupou alguns atletas como Leandro Desábato, Germán Ré e Enzo Pérez.

O Gimnasia mais do que jogar bem o Clausura terá de lutar contra o perigo do descenso que já assolou a equipe na última temporada e na qual eles escaparam com um gol no último segundo da partida contra o Rafaela. Mas novamente a equipe passa por este sufoco. O time no momento está no lugar de descenso direto e terá de fazer um grande clausura para escapar desta ameaça. O começo não foi bom com a equipe sendo derrotada pelo Godoy fora de casa pela contagem mínima. Justamente o Godoy que é rival direto pelo descenso. Para tanto a equipe trouxe o técnico Diego Cocca, o defensor Facundo Imboden do Chile, Gastón Casas e Álvaro Navarro.

É verdade que é um clássico, e dos mais aguerridos e agressivos da Argentina e que há algum tempo o Estudiantes não vence no campo do Gimnasia. Mas acho que a vitória pode voltar a acontecer aqui. A equipe do Estudiantes é bastante superior ao seu rival local. Tem a base do ano passado, manteve as estrelas e vem completíssima contra um Gimnasia que continua sem se acertar, tem tido extremas dificuldades na temporada e está a beira do rebaixamento. Até mesmo este desespero do Gimnasia poderá atuar a favor da equipe visitante aqui que tem uma equipe experiente e capaz de capitalizar sobre os rivais inferiorizados e desesperados.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2010, 11:18 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 02 de Fevereiro de 2010, 11:18
Primeira Divisão Argentina
Huracan v Newell's - 03/02 - 22:30
Pick: Huracan AH 0; -0,5 1.94 @Bet365


O Newells vai jogar seu futuro na Libertadores na próxima semana aonde terá de vencer o Emelec no Equador, mas antes disso enfrentar o Huracan fora de casa pelo clausura. A equipe que acabou terminando na segunda colocação da última temporada, embora tenha sempre jogado um melhor futebol do que o líder e campeão banfield, manteve a base do segundo semestre passado assim como Sensini no comando técnico da equipe. Porém, a partida da Libertadores é prioridade e como os titulares atuaram no final de semana num jogo complicado diante do Independiente, eles serão poupados nesta partida diante do Huracan na qual a equipe fará algumas rotações mantendo da equipe titular o goleiro Sebastián Peratta e o zaguero Schiavi.

Já o Huracan depois do vice campeoanto do último clausura e ter perdido quase o time inteiro passou a última temporada tentando se reconstruir e voltar a ser competitivo. Porém, a equipe perdeu seu principal jogar na janela de transferências pois Bolatti foi vendido a Fiorentina e deixou a equipe, mas Rivoira teve alguns reforços para tentar montar uma equipe que se mantenha pelo menos longe das posições mais baixas do promedio. Do Rosario veio Andrés Franzoia, Adrian Peralta do Lanus e Gastón Machín do Independiente.

O Huracan fez um belíssimo primeiro tempo diante do lanus mas lembrando a inconsistência do ano passado a equipe tomou uma virada no segundo tempo e acabou derrotado. A equipe do Huracan não seria favorita diante dos titulares do Newells, mas diante de uma equipe alternativa na minha opinião merece o favoritismo. A equipe trouxe alguns bons reforços, manteve alguma base do ano passado e acho que tem equipe para se manter longe do descenso, embora não tenha time para fazer a campanha do clausura passado. Com o Newells com a cabeça na Libertadores e com uma equipe mista o Huracan tem uma ótima alternativa de sair com uma vitória em casa aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 02 de Fevereiro de 2010, 15:41
Juan, não sei se muda alguma coisa para sua perspectiva, mas li que o Colón vai com os titulares diante do Racing.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Primeira Divisão Argentina
Boca Junior v Lanus - 03/02 - 22:30
Pick:Vencedor Boca 1.91 @Betfair

O Boca Juniors luta para não se apequenar como tem feito o River Plate nas últimas temporadas. O time mais vencedor da década tenta sair do lamaçal e constantes crises para primeiro, vencer o clausura, e de quebra garantir seu retorno a próxima Libertadores já que de forma constrangedora para essa o time nem se classificou. O que é mais inexplicável é que apesar de ser uma base veterana o time tem jogadores de qualidade como Pato no gol, Ibarra, Riquelme, Palermo e outros jogadores  como Mouche, Viatri que seriam titulares em qualquer equipe argentina mas esquentam banco no Boca. Para este confronto e tentando vencer a primeira no torneio a equipe manterá os 11 que iniciaram diante do Argentinos e que cederam o empate num jogo no qual estiveram melhor.

O  Lanus escapou de estrear com derrota na sua estréia em casa diante do Huracan. A equipe não jogou bem e somente com um segundo tempo de recuperação conseguiu virar um improvável jogo. O clube tenta a voltar a conquistar um titulo nacional, ou pelo menos disputar os principais lugares na tabela de classificação, coisa que o Lanus vinha fazendo regularmente nas últimas temporadas. Para esta temporada a equipe manteve a espinha dorsal da ultima na qual o time ficou na nona colocação da tabela, mas a grande estrela daquele time o meia Eduardo Salvio foi vendido ao Atlético de Madrid.

A pressão no Boca é enorme. A equipe vive uma encruzilhada complicada já que pode terminar como um River Plate se não entrar nos eixos e rapidamente. Basile caiu antes do começo de temporada depois de uma derrota para os reservas do River e sobre Alves que sempre foi um eterno auxiliar na equipe recai a responsabilidade, e a chance, de contornar os problemas internos de vaidades e fazer este bom time do Boca render. O primeiro jogo foi bom, mas a equipe acabou cedendo o empate depois de duas falhas defensivas. Acho que aqui o Boca terá mais alternativas do que o Lanus jogando em casa e deverá impor uma pressão muito forte no adversário. Não sei como a equipe visitante irá se comportar sem a estrela da equipe, e o Boca vem completo e precisando muito de uma vitória.

The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



xMAXx

  • Bilionário
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Amadora Lorosae
  • Mensagens:
    2446
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3
em: 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
o arsenal de sarandí teve muitas baixas nesta abertura de mercado? tinham uma equipa jeitosa no torneio apertura.



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 2ª Jornada 02 - 04 Fevereiro
« Responder #7 em: 02 de Fevereiro de 2010, 16:35 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 03 de Fevereiro de 2010, 05:12
Colon Vs Racing Club


Racing Club @ 3.71  Pinnacle   :perdida: :doido: :doido: :doido:


1-2

Juan, não sei se muda alguma coisa para sua perspectiva, mas li que o Colón vai com os titulares diante do Racing.

too late...obrigado na mesma  :bom:
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2010, 05:14 por Juan Mendes »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 04 de Fevereiro de 2010, 08:00
Boca Juniors Vs Lanus
Quinta-Feira 00:15


 :arrow: (Boca Juniors Vs Lanus) Over 2.5 @ 1.92 Pinnacle  :ganha:

3-1



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 04 de Fevereiro de 2010, 19:44
Primeira Divisão Argentina
Chacarita Junior v River Plate - 04/02 - 20:00
Pick: River AH 0 1.97 @Pinnacle

O River que pelos amistosos preparatórios parecia ter montado uma equipe pelo menos mais competitiva para a competição começou mau o torneio acendendo o sinal de alerta na torcida e critica. A estréia com derrota em casa diante do Banfield fez o técnico da equipe Astrada mudar a equipe para segunda partida da competição assumindo uma maior proteção defensiva atuando com 3 zagueiro e com a promessa Funes Mori e o veterano Ortega no ataque. Ou então entrar com Canales desde o começo do jogo. O time fez o que pode com as restrições financeiras da temporada, Canales e Luduena dois argentinos que atuavam em centros feriféricos como Chiles e Perú, respectivamente. Os desfalques ficam por conta de Alexis Ferrero e Juan Manuel Díaz.

O Chacarita disputa outra batalha na competição: Evitar o descenso! A equipe que ascendeu na última temporada tem uma situação muito ruim na tabela de promedios que define o descenso. O time estreou com vitória sobre o Tigre, muito embora isso não tenha signficado muita coisa já que a equipe derrotada parece continuar sua saga para continuar sendo a pior equipe do campeonato.

Num campo neutro como será realizado o jogo acredito que o River tem um cenário bom para obter sua primeira vitória na competição.Pode não ser um time brilhante, mas me parece ter qualidade suficiente para se impor ao Chacarita. O time adversário é das piores do torneio no momento estaria na zona de descenso direto e em todo o jogo tem de ir para cima e tentar a vitória já que toda partida neste campeonato será uma final para o Chacarita. Com o River mais bem postado na defesa e se aproveitando da criativade de Ortega e o vigor de Funes Mori, acredito que possa vencer a partida já que mesmo com um elenco de menor qualidade do que merece sua história, estes jovens chegando parecem ter chegado para decidir.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 05 de Fevereiro de 2010, 01:05
Primeira Divisão Argentina
Gimnasia La Plata v Estudiantes de La Plata - 03/02 - 20:00
Pick: Vencedor Estudiantes 2.22 @Pinnacle /  Estudiantes EH -1 4.20@Bet365


Uma das grandes rivalidades locais da Argentina voltará a baila com este clássico entre Gimnasia e Estudiantes, ambos de la Plata nesta segunda rodada do campeonto argentino. O time do Estudiantes que é o atual vice campeão do mundo e esteve há poucos minutos de conquistar o titulo. A equipe manteve o técnico Sabella bem como a base do time vencedor do último ano que apesar de não ter ido muito bem nos campeonato nacionais e conseguido beliscar um dos títulos, venceu a Libertadores e  foi bem no Mundial, atletas como Veron, Boselli, Desabato, Ré, além disso, se reforçou em posições importantes como no gol onde Albil era muito fraco e trouxe Orion que volta depois de longa lesão. Para este confronto Sabella deverá ir com força máxima já que na primeira partida poupou alguns atletas como Leandro Desábato, Germán Ré e Enzo Pérez.

O Gimnasia mais do que jogar bem o Clausura terá de lutar contra o perigo do descenso que já assolou a equipe na última temporada e na qual eles escaparam com um gol no último segundo da partida contra o Rafaela. Mas novamente a equipe passa por este sufoco. O time no momento está no lugar de descenso direto e terá de fazer um grande clausura para escapar desta ameaça. O começo não foi bom com a equipe sendo derrotada pelo Godoy fora de casa pela contagem mínima. Justamente o Godoy que é rival direto pelo descenso. Para tanto a equipe trouxe o técnico Diego Cocca, o defensor Facundo Imboden do Chile, Gastón Casas e Álvaro Navarro.

É verdade que é um clássico, e dos mais aguerridos e agressivos da Argentina e que há algum tempo o Estudiantes não vence no campo do Gimnasia. Mas acho que a vitória pode voltar a acontecer aqui. A equipe do Estudiantes é bastante superior ao seu rival local. Tem a base do ano passado, manteve as estrelas e vem completíssima contra um Gimnasia que continua sem se acertar, tem tido extremas dificuldades na temporada e está a beira do rebaixamento. Até mesmo este desespero do Gimnasia poderá atuar a favor da equipe visitante aqui que tem uma equipe experiente e capaz de capitalizar sobre os rivais inferiorizados e desesperados.

 :perdida: :perdida: Gimnasia La Plata 3X1 Estudiantes de La Plata

Primeira Divisão Argentina
Huracan v Newell's - 03/02 - 22:30
Pick: Huracan AH 0; -0,5 1.94 @Bet365


O Newells vai jogar seu futuro na Libertadores na próxima semana aonde terá de vencer o Emelec no Equador, mas antes disso enfrentar o Huracan fora de casa pelo clausura. A equipe que acabou terminando na segunda colocação da última temporada, embora tenha sempre jogado um melhor futebol do que o líder e campeão banfield, manteve a base do segundo semestre passado assim como Sensini no comando técnico da equipe. Porém, a partida da Libertadores é prioridade e como os titulares atuaram no final de semana num jogo complicado diante do Independiente, eles serão poupados nesta partida diante do Huracan na qual a equipe fará algumas rotações mantendo da equipe titular o goleiro Sebastián Peratta e o zaguero Schiavi.

Já o Huracan depois do vice campeoanto do último clausura e ter perdido quase o time inteiro passou a última temporada tentando se reconstruir e voltar a ser competitivo. Porém, a equipe perdeu seu principal jogar na janela de transferências pois Bolatti foi vendido a Fiorentina e deixou a equipe, mas Rivoira teve alguns reforços para tentar montar uma equipe que se mantenha pelo menos longe das posições mais baixas do promedio. Do Rosario veio Andrés Franzoia, Adrian Peralta do Lanus e Gastón Machín do Independiente.

O Huracan fez um belíssimo primeiro tempo diante do lanus mas lembrando a inconsistência do ano passado a equipe tomou uma virada no segundo tempo e acabou derrotado. A equipe do Huracan não seria favorita diante dos titulares do Newells, mas diante de uma equipe alternativa na minha opinião merece o favoritismo. A equipe trouxe alguns bons reforços, manteve alguma base do ano passado e acho que tem equipe para se manter longe do descenso, embora não tenha time para fazer a campanha do clausura passado. Com o Newells com a cabeça na Libertadores e com uma equipe mista o Huracan tem uma ótima alternativa de sair com uma vitória em casa aqui.

 :ganha: Huracan 2X1 Newell's

Primeira Divisão Argentina
Boca Junior v Lanus - 03/02 - 22:30
Pick:Vencedor Boca 1.91 @Betfair


O Boca Juniors luta para não se apequenar como tem feito o River Plate nas últimas temporadas. O time mais vencedor da década tenta sair do lamaçal e constantes crises para primeiro, vencer o clausura, e de quebra garantir seu retorno a próxima Libertadores já que de forma constrangedora para essa o time nem se classificou. O que é mais inexplicável é que apesar de ser uma base veterana o time tem jogadores de qualidade como Pato no gol, Ibarra, Riquelme, Palermo e outros jogadores  como Mouche, Viatri que seriam titulares em qualquer equipe argentina mas esquentam banco no Boca. Para este confronto e tentando vencer a primeira no torneio a equipe manterá os 11 que iniciaram diante do Argentinos e que cederam o empate num jogo no qual estiveram melhor.

O  Lanus escapou de estrear com derrota na sua estréia em casa diante do Huracan. A equipe não jogou bem e somente com um segundo tempo de recuperação conseguiu virar um improvável jogo. O clube tenta a voltar a conquistar um titulo nacional, ou pelo menos disputar os principais lugares na tabela de classificação, coisa que o Lanus vinha fazendo regularmente nas últimas temporadas. Para esta temporada a equipe manteve a espinha dorsal da ultima na qual o time ficou na nona colocação da tabela, mas a grande estrela daquele time o meia Eduardo Salvio foi vendido ao Atlético de Madrid.

A pressão no Boca é enorme. A equipe vive uma encruzilhada complicada já que pode terminar como um River Plate se não entrar nos eixos e rapidamente. Basile caiu antes do começo de temporada depois de uma derrota para os reservas do River e sobre Alves que sempre foi um eterno auxiliar na equipe recai a responsabilidade, e a chance, de contornar os problemas internos de vaidades e fazer este bom time do Boca render. O primeiro jogo foi bom, mas a equipe acabou cedendo o empate depois de duas falhas defensivas. Acho que aqui o Boca terá mais alternativas do que o Lanus jogando em casa e deverá impor uma pressão muito forte no adversário. Não sei como a equipe visitante irá se comportar sem a estrela da equipe, e o Boca vem completo e precisando muito de uma vitória.


 :ganha: Boca 3 X1 Lanus

Primeira Divisão Argentina
Chacarita Junior v River Plate - 04/02 - 20:00
Pick: River AH 0 1.97 @Pinnacle


O River que pelos amistosos preparatórios parecia ter montado uma equipe pelo menos mais competitiva para a competição começou mau o torneio acendendo o sinal de alerta na torcida e critica. A estréia com derrota em casa diante do Banfield fez o técnico da equipe Astrada mudar a equipe para segunda partida da competição assumindo uma maior proteção defensiva atuando com 3 zagueiro e com a promessa Funes Mori e o veterano Ortega no ataque. Ou então entrar com Canales desde o começo do jogo. O time fez o que pode com as restrições financeiras da temporada, Canales e Luduena dois argentinos que atuavam em centros feriféricos como Chiles e Perú, respectivamente. Os desfalques ficam por conta de Alexis Ferrero e Juan Manuel Díaz.

O Chacarita disputa outra batalha na competição: Evitar o descenso! A equipe que ascendeu na última temporada tem uma situação muito ruim na tabela de promedios que define o descenso. O time estreou com vitória sobre o Tigre, muito embora isso não tenha signficado muita coisa já que a equipe derrotada parece continuar sua saga para continuar sendo a pior equipe do campeonato.

Num campo neutro como será realizado o jogo acredito que o River tem um cenário bom para obter sua primeira vitória na competição.Pode não ser um time brilhante, mas me parece ter qualidade suficiente para se impor ao Chacarita. O time adversário é das piores do torneio no momento estaria na zona de descenso direto e em todo o jogo tem de ir para cima e tentar a vitória já que toda partida neste campeonato será uma final para o Chacarita. Com o River mais bem postado na defesa e se aproveitando da criativade de Ortega e o vigor de Funes Mori, acredito que possa vencer a partida já que mesmo com um elenco de menor qualidade do que merece sua história, estes jovens chegando parecem ter chegado para decidir.

 :ganha: Chacarita 2X3 River
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58950
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 05 de Fevereiro de 2010, 19:20
Análises para a 2ª Jornada


03/02/2010 00h15  :arrow: Juan Mendes - Colon Vs Racing Club - Racing + 0.5 @ Pinnacle a 1.78 :perdida: (2-1)
03/02/2010 20h00  :arrow: jose.liton - Gimnasia La Plata v Estudiantes de La Plata - Estudiantes @ Pinnacle a 2.22 :perdida: (3-1)
03/02/2010 22h30  :arrow: jose.liton - Huracan v Newell's - Huracan AH 0; -0,5 @ Bet365 a 1.94 :ganha: (2-1)
03/02/2010 22h30  :arrow: jose.liton - Boca Junior v Lanus - Boca @ Betfair a 1.91 :ganha: (3-1)
04/02/2010 00h15  :arrow: Juan Mendes - Boca Juniors Vs Lanus - Over 2.5 @ Pinnacle a 1.92 :ganha: (3-1)
04/02/2010 00h15  :arrow: jose.liton - Chacarita Junior v River Plate - River AH 0 @ Pinnacle a 1.97 :ganha: (2-3)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina