Autor Tópico: Surebets  (Lida 22744 vezes)

bickat

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: everywhere
    Pts Tipsr:
    5
em: 04 de Fevereiro de 2010, 19:14
Vamos lá ver a coisa lool.
Eu não quero discussões também e vou tentar responder pelo menos Às partes mais salientes do teu testamento que pelo que vejo és como eu nisso, quando começamos a escrever ja ninguem pára lol.
Não vou retirar nada do que disse, pois o que falo tenho fundamentos pra tal.
Tu dizes-me que não é possivel meter 5mil num jogo rasco..eu já te disse que é possivel, e deopis contra respondes com a cena das multiplas contas etc, sim esse é um factor mas não o unico, depois dizes que isso vai acabando, é mentira...se percebesses mais desses truques sabias o fazer durante o tempo que quiseres.
Agora dizes que és profissional em arbitrage à uns anitos, ora eu olhando pra mim vejo em ti um espelho então, pois sou arber À uns anitos também.
Depois dizes altos montantes...bem eu não ando com baixo montante disso por isso mesmo disse que consigo injectar em arbs de 3% mais dinheiro que o que as casas permitem , e esse dinheiro é mesmo muito mais que as tretas de limites de 400eur e algumas de 800 que teem em certas arbs que recebo..não é so com multiplas contas que se faz isso.
Outra cena a ver se não me esqueço de tudo...ah...vais-te safando lol, acho que qualquer um que chegue a nivel profissional em arb e perceber desses pequenos truques de informatica e ocmo funciona o sistema todos se vão safando de certeza, e irão se safar daqui a uns anos ainda pois irá haver sempre desajustes.
Ah e outra cena, Não SOU teu INIMIGO  :mrgreen:, eu adoro ter discussões com malta que perceba qualquer coisa de assuntos que tambem percebo, pois assuntos que sou nabo nao abro o bico  :bom:
MAs a ver se um gajo não alonga muito a coisa para coisas mais pormenorizadas pois se conheces o forum também saberás que há muito olho por aí e nunca se saber quem pertence esse olho  ;)
Em relação a delays, eu tenho alguns serviços, nao todos..mas alguns teem serviço premium que recebes principalmente em futebol 15minutos de antecedencia ao resto do pessoal as arbs.
Agora dizes que não ha arbs de 3%, meu....não vou meter aqui arb nenhuma nem de 1% nem de 3 ou 4%, mas se quiseres posso tirar-te a prova dos nove talvez te dê algum serviço assim só pra testares e verás se é mentira o que falo..o preço ronda os 150eur por cada um mais ou menos.
Não é nada dessas casas manhosas lol, são casas completamente conhecidas em conjunção com algumas asiaticas.
Agora digo-te e entendendo que andas mesmo nisto como eu...podes talvez não receber muitas arbs de 3% pra cima porque o cruzado de bookies que selecionaste no teu serviço não haja tantas oportunidades assim, tive um problema identico no inicio nisso em que uma casa globet me dava enormes arbs no tenis, mas em futebol era uma nabiça...se selecionares várias casas em conjunto em determinado serviço irás ver que elas começam a aparecer  :bom:
E outra, há serviços melhores pra futebol..outros pra nba, outros pra tenis.
Por isso digo-te, que sou entendido no assunto e já ando nisso à anos, fazendo mesmo full time durante um tempo isso que não imaginas a % que consegues alavancar e foi quase sempre em arbs de 3% 3% e tal...em alturas de grandes slams apanhas a montes disso...mas é como digo depende das casas que tenhas no serviço a fazer o cruzado de odds.
Mas se quiseres falar disso de calar e falar, epah podemos fazer uma aposta e  gente face to face levo portatil e vamos ver se é assim tão impossivel essas arbs lol.
Como já disse arbs de 5% é que são rarissimas, e mesmo assim existe.
E saliento tudo o que disse, é milhares % de verdade  :)

shrek

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 04 de Fevereiro de 2010, 19:32
Vamos lá ver a coisa lool.
Eu não quero discussões também e vou tentar responder pelo menos Às partes mais salientes do teu testamento que pelo que vejo és como eu nisso, quando começamos a escrever ja ninguem pára lol.
Não vou retirar nada do que disse, pois o que falo tenho fundamentos pra tal.
Tu dizes-me que não é possivel meter 5mil num jogo rasco..eu já te disse que é possivel, e deopis contra respondes com a cena das multiplas contas etc, sim esse é um factor mas não o unico, depois dizes que isso vai acabando, é mentira...se percebesses mais desses truques sabias o fazer durante o tempo que quiseres.
Agora dizes que és profissional em arbitrage à uns anitos, ora eu olhando pra mim vejo em ti um espelho então, pois sou arber À uns anitos também.
Depois dizes altos montantes...bem eu não ando com baixo montante disso por isso mesmo disse que consigo injectar em arbs de 3% mais dinheiro que o que as casas permitem , e esse dinheiro é mesmo muito mais que as tretas de limites de 400eur e algumas de 800 que teem em certas arbs que recebo..não é so com multiplas contas que se faz isso.
Outra cena a ver se não me esqueço de tudo...ah...vais-te safando lol, acho que qualquer um que chegue a nivel profissional em arb e perceber desses pequenos truques de informatica e ocmo funciona o sistema todos se vão safando de certeza, e irão se safar daqui a uns anos ainda pois irá haver sempre desajustes.
Ah e outra cena, Não SOU teu INIMIGO  :mrgreen:, eu adoro ter discussões com malta que perceba qualquer coisa de assuntos que tambem percebo, pois assuntos que sou nabo nao abro o bico  :bom:
MAs a ver se um gajo não alonga muito a coisa para coisas mais pormenorizadas pois se conheces o forum também saberás que há muito olho por aí e nunca se saber quem pertence esse olho  ;)
Em relação a delays, eu tenho alguns serviços, nao todos..mas alguns teem serviço premium que recebes principalmente em futebol 15minutos de antecedencia ao resto do pessoal as arbs.
Agora dizes que não ha arbs de 3%, meu....não vou meter aqui arb nenhuma nem de 1% nem de 3 ou 4%, mas se quiseres posso tirar-te a prova dos nove talvez te dê algum serviço assim só pra testares e verás se é mentira o que falo..o preço ronda os 150eur por cada um mais ou menos.
Não é nada dessas casas manhosas lol, são casas completamente conhecidas em conjunção com algumas asiaticas.
Agora digo-te e entendendo que andas mesmo nisto como eu...podes talvez não receber muitas arbs de 3% pra cima porque o cruzado de bookies que selecionaste no teu serviço não haja tantas oportunidades assim, tive um problema identico no inicio nisso em que uma casa globet me dava enormes arbs no tenis, mas em futebol era uma nabiça...se selecionares várias casas em conjunto em determinado serviço irás ver que elas começam a aparecer  :bom:
E outra, há serviços melhores pra futebol..outros pra nba, outros pra tenis.
Por isso digo-te, que sou entendido no assunto e já ando nisso à anos, fazendo mesmo full time durante um tempo isso que não imaginas a % que consegues alavancar e foi quase sempre em arbs de 3% 3% e tal...em alturas de grandes slams apanhas a montes disso...mas é como digo depende das casas que tenhas no serviço a fazer o cruzado de odds.
Mas se quiseres falar disso de calar e falar, epah podemos fazer uma aposta e  gente face to face levo portatil e vamos ver se é assim tão impossivel essas arbs lol.
Como já disse arbs de 5% é que são rarissimas, e mesmo assim existe.
E saliento tudo o que disse, é milhares % de verdade  :)

Bickat, que fique claro , também não sou teu inimigo!
Agora por acaso fiquei surpreendido , pensei que eras mais do ramo do trading!

O que me parece que te está a falhar é mesmo provares o que estás a dizer!
Prova-me que é possivel colocar 5000€ de stake numa arb do campeonato do egipto podemos continuar a falar sobre este assunto!
É que tudo o que disseste agora é verdade mas, não disseste nada de mais! :lol:

bickat

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 04 de Fevereiro de 2010, 20:35
lol, eu posso-te provar pessoalmente, não publicamente, como disse atrás num post ao empresario isso mesmo e a ti por haver proprias casas que frequentam este forum. :bom:
Eu antes de conhecer o trading andei nas arbs em força...quem andar no mundo da arbitrage será muito mais facil perceber de trading, ou pelo menos na sua exploração.
E em relação a isso do software de fazer por ti eu expliquei bem ou mais ou menos lol, que isso pode existir mas para quem o constroi, não acredito que haja disso À venda...pois isso não é impossivel de fazer.
E sim lol, a dificuldade é igualzinha de meter 5k no egipto como num jogo da champeons, apenas demora mais uns minutos.
Se andares neste ramo em força precisas de pelo menos 3 placas moveis e tres portateis, mais que isto não posso expôr publicamente.

Forum de Apostas

Re: Surebets
« Responder #32 em: 04 de Fevereiro de 2010, 20:35 »

patareco

• Interessado
  • p
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Fevereiro de 2010, 20:40
Shrek man...
Não és o único neste fórum que já afirmou ser impossível aquilo que o Bickat faz\fez. E sabes o que aconteceu com esses outros?  TODOS meteram a viola no saco e engoliram o sapo  :vermelho:
Ainda és novo por aqui mas tens á tua disposição uma ferramenta interessante ali em cima... "Pesquisa"... clica lá e escreve "Bickat". Depois de leres TODOS os posts dele talvez chegues a uma conclusão.  :mrgreen:

shrek

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 04 de Fevereiro de 2010, 20:44
lol, eu posso-te provar pessoalmente, não publicamente, como disse atrás num post ao empresario isso mesmo e a ti por haver proprias casas que frequentam este forum. :bom:
Eu antes de conhecer o trading andei nas arbs em força...quem andar no mundo da arbitrage será muito mais facil perceber de trading, ou pelo menos na sua exploração.
E em relação a isso do software de fazer por ti eu expliquei bem ou mais ou menos lol, que isso pode existir mas para quem o constroi, não acredito que haja disso À venda...pois isso não é impossivel de fazer.
E sim lol, a dificuldade é igualzinha de meter 5k no egipto como num jogo da champeons, apenas demora mais uns minutos.
Se andares neste ramo em força precisas de pelo menos 3 placas moveis e tres portateis, mais que isto não posso expôr publicamente.

Não consigo perceber sinceramente!
É que falas e toda a gente já percebeu, com 3 placas móveis e 3 portáteis e 3 contas no bookie X ( tua conta, do teu pai e da tua mae ) consegues fazer a mesma aposta 3 vezes! Agora prova-me que isso te faz apostar 5000€ no egipto e sem seres limitado!  :cabecada:
Mas o que estás a expor?! Eu posso dizer-te que no meu caso, em dias de muito trabalho tenho sempre 4 pc's ligados e com net's completamente diferentes!!!
Convenceste-me , marca lá um encontro pessoalmente! Se me provares isso a primeira coisa que vou fazer ( só depois é que faço arbs ) é vir aqui dizer publicamente que estava redondamente enganado e és mesmo um craque na matéria!

shrek

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 04 de Fevereiro de 2010, 20:58
Shrek man...
Não és o único neste fórum que já afirmou ser impossível aquilo que o Bickat faz\fez. E sabes o que aconteceu com esses outros?  TODOS meteram a viola no saco e engoliram o sapo  :vermelho:
Ainda és novo por aqui mas tens á tua disposição uma ferramenta interessante ali em cima... "Pesquisa"... clica lá e escreve "Bickat". Depois de leres TODOS os posts dele talvez chegues a uma conclusão.  :mrgreen:

Patareco,
Eu já ando aqui no fórum já vai para algum tempo!
Claro que já li muita coisa , nunca calhou registar-me e participar também ( penitencio-me por isso )
Confesso que no trading meto a viola no saco e engulo o sapo!
É como o Bickat diz, se não percebo da matéria não vou opinar! Tento perceber e fico com a opinião para mim!
Vou dizer que é impossivel se não percebo? Não tem lógica!

Agora se percebes... ou pelo menos aplicaste nisso diariamente ... já te custa engolir o sapo assim de qualquer maneira!

Eu já disse e repito, acho mesmo que o Bickat é uma pessoa que percebe de trading, apesar de não perceber nada e reparar que é muitas vezes atacado!
Agora o que não me sai da cabeça são mesmo os 5000€ de stake no campeonato do Egipto!  :incredulo:
Não engulo esse sapo! Pelo menos até não me provarem o contrário!

3monkeys

• Bilionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
em: 04 de Fevereiro de 2010, 21:00
É que falas e toda a gente já percebeu, com 3 placas móveis e 3 portáteis e 3 contas no bookie X ( tua conta, do teu pai e da tua mae ) consegues fazer a mesma aposta 3 vezes!

Foi exactamente isso que pensei.

É que eu vi o Bickat com grande secretismo que cheguei a pensar que a estratégia dele envolvia bombas nucleares ou kamikazes mas afinal limita-se a fazer o que todos imaginávamos.

Bickat, podemos saber pouco mas não somos assim tão ignorantes.

bickat

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 04 de Fevereiro de 2010, 21:02
Okapa :bom:, aos fins de semana estou em lisboa na outra casa...se quiseres manda pm a marcar qualquer coisa sabado a tarde depois do soccer la pras 18h ou assim, ou domingo a tarde a qualquer hora, tipo no browns que dá pra ter o portatil ligado na baixa.
Man, eu não sou craque por conseguir meter 5k num jogo rasco, digo egipto como exemplo...como posso dizer um jogo tipo vitoria setubal- guimarães, e cenas assim...se houver arb acredita que meto.
acredita, muda de selação de bookies nos serviços que usas que elas te irão aparecer de certeza absoluta.
eu posso dizer-te pessoalmente como consigo injectar grande volume numa arb boa, seja o jogo que for da arb.
Eu faço disso à anos, já no inicio deste forum onde apostas era coisas pouco conhecidas já tava batido na arbitrage.
Isso de limitarem contas acredita que é o prato do dia, mas não ha problema com isso, se quiseres podes meter muito mais que 5K num jogo, qualquer jogo, qualquer modalidade das que referi.
Agora dizeres de expôr, eu estou a dizer que ha bookies, entendes?bookies que aspiram os foruns de alto a baixo derivado às publicidades etc.
Se eu tivesse a dizer tim tim por tim os pontos a fazer, daqui a uma semana ia aos bookies e tava enrascado lol, que eles por enquanto usam um sistema muito mas muito reles de segurança, e claro que não dizer os pontos que ha quebras.
quando falas em multicontas do pai e da mae...não é so por aí, que como sabes e digo-te cada mês que passa limitam a conta.
eu posso "ensinar" por alto ou dar umas sugestões do que podes fazer pra contornar isso.
Inté.

Forum de Apostas

Re: Surebets
« Responder #37 em: 04 de Fevereiro de 2010, 21:02 »

bickat

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 04 de Fevereiro de 2010, 21:10
va tenho de ir pa janta, respondo amanhã quando ca vier que ha live poker hoje  :mrgreen:
monkeys, o segredo não dizer isso lol, mas sim como o fazer sem qualquer problema..qual a melhor rede pra usar transferencias que arbs tens de fazer praticamente todos os dias, o problema de limitarem apostas na conta, que é facil contornar...é assim dizer que é multi contas , podes ir faze-las e quero ver quanto tempo duras.
eu pra ficar "craque" nisso cancelaram-me umas quantas e limitaram tambem umas quantas, e até contas moneybookers foram bloqueadas por darem apenas pra 5mails...epah..se for dizer os problemas que tive noinicio tava aqui até amanha, mas como sou teimoso e como sei que isso dá guito, meti maos à obra estudei o sistema dos bookies, depois disso é facilimo aplicar o que digo...mas até lá precisas de empenho na coisa.
Não vejo o espanto de meter 5k numa arb lol...digo-te que se mete muito mais por vezes.

shrek

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 04 de Fevereiro de 2010, 21:11
É que falas e toda a gente já percebeu, com 3 placas móveis e 3 portáteis e 3 contas no bookie X ( tua conta, do teu pai e da tua mae ) consegues fazer a mesma aposta 3 vezes!

Foi exactamente isso que pensei.

É que eu vi o Bickat com grande secretismo que cheguei a pensar que a estratégia dele envolvia bombas nucleares ou kamikazes mas afinal limita-se a fazer o que todos imaginávamos.

Bickat, podemos saber pouco mas não somos assim tão ignorantes.

Mas mesmo com essas mesmas 3 contas... e tomando como exemplo o já referenciado campeonato egípcio, se encontrarem um bookie a deixar apostar 500€, já vos digo que é qualquer coisa de fantástica e GARANTIDAMENTE ficaram limitados na casa, e mesmo assim apostar 500€ em 10 contas diferentes para um mesmo jogo! Pera ai que eu já acredito!
Portanto parece me que uma arb de 3% com stake total de 10000€ ( +/-) , "estoirar" 10 contas por causa de 300€ ! :tapado:

shrek

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 04 de Fevereiro de 2010, 21:15
va tenho de ir pa janta, respondo amanhã quando ca vier que ha live poker hoje  :mrgreen:
monkeys, o segredo não dizer isso lol, mas sim como o fazer sem qualquer problema..qual a melhor rede pra usar transferencias que arbs tens de fazer praticamente todos os dias, o problema de limitarem apostas na conta, que é facil contornar...é assim dizer que é multi contas , podes ir faze-las e quero ver quanto tempo duras.
eu pra ficar "craque" nisso cancelaram-me umas quantas e limitaram tambem umas quantas, e até contas moneybookers foram bloqueadas por darem apenas pra 5mails...epah..se for dizer os problemas que tive noinicio tava aqui até amanha, mas como sou teimoso e como sei que isso dá guito, meti maos à obra estudei o sistema dos bookies, depois disso é facilimo aplicar o que digo...mas até lá precisas de empenho na coisa.
Não vejo o espanto de meter 5k numa arb lol...digo-te que se mete muito mais por vezes.

Vai lá que não te chateio mais! Boa sorte ai para o torneio de poker! ;)

Agora, alguém sem ser o bickat, que me tire este dilema da cabeça! 5000€ numa arb.... do egipto... é bom referir!

empresario

• Devedor
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Fevereiro de 2010, 22:46
Este meu tópico anda animado :).
Mas manda-me por email como fazes as cenas agradecia-te mesmo.
Eu entendo que não queiras divulgar aqui por motivos obvios mas gostava de saber como fizeste pa dar a volta.
E como comunidade temos de ser uns pos outros hehe.

Bons lucros a todos!!!

Veda

• Crava
  • V
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Fevereiro de 2010, 01:30
Discução animada, entendo perfeitamente o ponto de vista do Shrek, 500€ no Egipto dá limitação na certa, a única hipótese seria com múltiplas, com algumas identidades, stakes baixas e não repetidas em curtos periodos de tempo é perfeitamente possível viver de arbitragem.

Fazer arbs com stakes altas sem ser limitado é o sonho de qualquer arber.  Pelo que conheço do Bickat acredito que seja possível fazer o que ele diz. 

bickat

• Rico
  • b
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 05 de Fevereiro de 2010, 13:22
Boas, essas tais dez contas que falas lol, não são só pra usar uma vez, elas não se estoiram assim, há que saber fazer arbitrage, e costumam limitar apostas passado algum tempo, não é numa arb.
Epah disse isso do egipto como digo de outro jogo qualquer lool.O que quis dizer disso é que se tiver uma arb de um jogo rasco onde só entra 800eur(que já é muito) consigo meter 5K, e como digo 5K, no bolo total é mais que isso, qual é assim o espanto?o sonho de qualquer arber..lol..mas nesse tempo empenhei-me na coisa porquê?pra andar em arbs com mil eur??isso mal dava pra pagar os serviços..placas..software pros bookies etc etc.
O que digo é que ser arber profissional não é com duas cantigas, ou seja, não é so ter as arbs e pronto.
Os bookies são muito matreiros...precisas de saber muita coisa que não encontras pela net de certeza, só com a experiencia e exploração a consegues adquirir.
A forma de fugir às limitações não passa por fazeres apostas pequenas ou grandes no bookie, passa por uma coisa completamente diferente disso de stakes padrão ou andares apostar pouco.
Isso deu, dá e ainda dará por muito tempo ainda pra quem quer andar com força nisso.

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 05 de Fevereiro de 2010, 13:36
Sim... convem usar stakes ... digamos... normais.
Se usares um stake de 1865,47 Euros os gajos vão desconfiar... :P
Mas se usares 1800 euros em principio não há problema.
Ex-Krubach

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions