Autor Tópico: [NHL] - 28-01-2010  (Lida 1926 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 28 de Janeiro de 2010, 10:37





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

00h00m :arrow: diego_el_mestre - NY Islanders @ Carolina Hurricanes - Carolina Hurricanes (-1.5) @ Pinnacle a 3.280  :ganha: (1-4)
00h00m :arrow: Rotsen10 - Atlanta Trashers @ Philadelphia Flyers - Philadelphia Flyers (-1.5) @ Pinnacle a 2.650  :perdida: (4-3)
00h30m :arrow: Rotsen10 - Ottawa Senators @ Pittsburgh Penguins - Pittsburgh Penguins (-0.5) @ Pinnacle a 1.971  :perdida: (4-1)
02h30m :arrow: diego_el_mestre - St. Louis Blues (23-22-8) @ Edmonton Oilers - St. Louis Blues -0.5 @ Pinnacle a 2.370  :ganha: (2-1)
03h30m :arrow: Rotsen10 - Chicago Blackhawks @ San Jose Sharks - San Jose Sharks (-0.5) @ Pinnacle a 1.971  :perdida: (4-3)SO




« Última modificação: 29 de Janeiro de 2010, 10:39 por Tiago Portela »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 28 de Janeiro de 2010, 18:56
St. Louis Blues (23-22-8) @ Edmonton Oilers (16-29-6)

Horário: 02:30 GMT | 09:30 PM EDT

Terceiro de quatro jogos, em que cada uma das equipas soma 1 vitória. Em casa os Blues perderam por 5-3 (11 Dezembro), mas fora, onde os Blues obtêm melhores desempenhos golearam os Oilers por 7-2




Termina hoje para os Blues uma road trip pelo Canadá, registando uma vitória e uma derrotas. Os Blues apesar de estarem em 13º na conferência do Oeste estão a apenas 5 pontos da última vaga dos Playoffs. Por isso, esta noite não há margem para erros caso ambicionam marcar presença nos Playoff. Após a mudança de treinador os Blues parecem cada vez mais motivados pois em 12 jogos ganharam metade desses, obtendo ainda uma sequência de 4 vitórias consecutivas durante esses jogos. Vêm de uma derrotas por 2-3, no entanto é um resultado moralizador pois os Blues fizeram uma grande exibição diante os Canucks, que como se sabe estão imparáveis, aliás a equipa de St Louis teve já nos minutos finais ainda mandou um remate ao poste que daria certamente o empate.

Na baliza ao que tudo indica irá estar Chris Mason, que em 39 presenças registou 16 vitórias. Não é um bom registo é certo mas para uma equipa que detém o pior recorde de vitórias em casa não é assim tão mau. Ainda assim consegue não ser dos 10 piores guarda-redes da liga ao ter uma média de 2.54 golos sofridos por jogo e um eficácia de 91.1% de defesas.

É uma equipa que não marca muito, não sofre muito também, mas não chega. Para uma equipa que marca tão pouco não se podem dar a luxos de sofrerem mais golos, 134 golos marcados contra 149 golos sofridos. O que não ajuda esse registos é o facto de terem a 2ª linha de PowerPlay menos concretizadora de toda liga, com uns deprimentes 16% de eficácia. O que os safa de mais dissabores é sem dúvida a sua unidade de Penalty Kill que ocupa os 6º lugar da liga.

David Perron tem estado em destaque ao marcar 1 ponto em cada 1 dos últimos 5 jogos. Colaiacovo e DJ King estarão de fora no jogo de hoje

L5 2-2-1



É a pior equipa da liga totalizando apenas 38 pontos. Desde a última vitória contra os Blues, a dia 11 de Dezembro os Oilers têm estado deprimentes, apenas ganharam 1 vez em 19 jogos. Vêm de uma derrota  frente a super-equipa  dos Blackhawks por 4-2. Não saem da cepa torta e aliado a algumas lesões importantes tudo corre mal nesta equipa. É altura de começarem a pensar na próxima época.

Com Khabibulin ainda de fora, e ainda o estará por algum tempo, hoje ao que tudo indica teremos na baliza Jeff Deslauriers e a meu ver não consegue nem por sombras equiparar-se a Khabibulin, pois vejamos só, 9 vitórias em apenas 27 jogos, média de 3.22 golos sofridos por jogo. A continuar assim não será hoje que alcançará a 10ª vitória.

Problemas desta equipa residem na defesa essencialmente na defesa com uma média superior a 3 golos sofridos por jogo, o ataque também não ajuda, 135 golos em 51 jogos. A sua unidade de PK é simplesmente absurda ao registarem uma eficácia de apenas 73%.

Nesta equipa é praticamente impossível encontrar jogadores que se destaquem, destaques só apenas para os lesionados. Nikolai Khabibulin, Ales Hemsky, Ryan Stone, Steve Staios, Ladislav Smid estarão de fora do encontro de hoje.

L5 0-4-1



CONCLUSÃO: Vai ser um jogo onde os Oilers não vão ter muito por onde pegar, é uma equipa muito fraca e defrontando uma equipa que é muito forte fora de casa não creio que terão muitas hipóteses de sucesso. Já os Blues ambicionam os PO's e vêem aqui uma excelente oportunidade para terminar uma road trip com uma vitória e aproximar-se do 8º lugar da conferência.



PICK:10 unidades St. Louis Blues -0.5 2.370 @ Pinnacle



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Janeiro de 2010, 19:10
Ottawa Senators @ Pittsburgh Penguins
Dia e Hora: 29 de Janeiro de 2009 / 00:30

Pittsburgh Penguins (-0.5) @ 1.971 Pinnacle

A jogar no Mellon Arena, a odd dos Penguins para o jogo desta partida apresenta grande valor pois ronda quase o valor de dois. Na recepção a Ottawa esperam-se enormes dificuldades de uma equipa que depois do regresso dos seus três melhores jogadores tem estado imparavel e não sabe o que é perder à sete partidas. Pittsburgh por sua vez está 3-2 nas ultimas três partidas tendo nas ultimas duas partidas conquistado duas grandes vitórias nas deslocações aos Rangers e Philadelphia.


O regresso de Fleury à baliza dos Penguins traduziu-se em vitórias. Parece ter voltado melhor do que estava antes da sua lesão e por isso mesmo é mais um elemento com que a equipa de Pittsburgh pode contar. Não consegui descobri nos sites mas para este jogo existem duvidas de jogadores como Guerin e Goligoski. A baixa de ambos é importante mas não determinante pois estão lá dentro jogadores bem mais influentes como Gonchar a tapar o buraco de Goligoski..

Quarto jogo entre ambas as equipas esta temporada e os Penguins levam vantagem conseguindo duas vitórias uma no Mellon Arena e outra em Ottawa.
À partida a aposta em Penguins era tiro e queda pois a vitória era quase inquestionavel contudo temos que analisar bem o momento de forma dos Senators.


Relembro que os regressos de Spezza, Michalek e Alfredsson trouxeram grande dinâmica à equipa. Este trio em conjunto é responsavel por grande parte dos golos da equipa e por isso mesmo são sempre um perigo para os adversários.
Saliento, ainda, que das sete vitórias conquistadas seguidas três delas foram fora: uma vez nos Rangers e duas em Boston.
Alguém terá que parar este momento de forma e por certo que não continuará para sempre e sinceramente olho para a partida de hoje como uma possibilidade de Ottawa finalmente perder ou não fosse defrontar os actuais detentores da Stanley Cup ao seu reduto.

Aproveitando esta excelente odd e tomando como claro favorito Pittsburgh a minha aposta recai na sua vitória em tempo regulamentar pois para além de serem obrigados a vencer porque jogam em casa e são melhores, os Penguins têm algo a mostrar ao seus adeptos depois da derrota sofrida (6-3) no ultimo jogo em casa frente aos Capitals

Pittsburgh Penguins (-0.5) @ 1.971 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 28-01-2010
« Responder #2 em: 28 de Janeiro de 2010, 19:10 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 28 de Janeiro de 2010, 19:35
NY Islanders (23-22-8) @ Carolina Hurricanes (17-28-7)

Horário: 00:00 GMT | 07:00 PM EDT

Terceiro jogo entre estas duas equipa esta época nos dois jogos anteriores os Islanders levaram de vencidos os Hurricanes por um duplo 4-3.



Equipa do luso-descendente John Tavares, que veio dar muita vivacidade a esta equipa, contudo Playoffs quanto a mim ainda são ainda uma miragem. Ocupam 13º posto no Este e vêm de uma goleada perante os Capitals por 7-2 na última Terça-Feira onde nada ou pouco podiam fazer para parar a equipa dos Islanders. No Sábado passado viram interrompida uma série de 6 vitórias consecutivas em casa diante os Devils. Apesar de estarem a apenas 1 ponto do 8º lugar que dá acesso aos PO's continuo com a minha opinião de que será sol de pouca dura.

Ainda à espera de confirmação mas ao que tudo indica será Dwayne Roloson a defender as redes dos Islanders, o veterano guardião de 40 anos tem sido um dos principais factores deste "semi"-sucesso dos Islanders, pois veja-se só, das últimas 11 vezes que iniciou o jogo ganhou 8. É um guardião que em média sofre 2.81 golos por jogo e que com 40 anos ainda continua vivaço!

Não fosse a defesa dos Islanders aí sim, acreditava que podessem ambicionar os Playoff, com 164 golos sofridos contra 141 marcados não se torna fácil a permanência nos lugares cimeiros. A sua linha de PP não é muito eficaz marcando em média 16 golos por cada 100 situações de vantagem numérica. Se a linha de PP não é nada por aí além, o que se falar da linha de Penalty Kill, como já tinha dito esta equipa apresenta algumas debilidades defensivas e cedendo golos em 24.9% das vezes que estão shorthanded reforça essa minha ideia.

Islanders sofreram um enorme revés após ser confirmado que Jack Hiller irá falhar entre 6 a 8 semanas.

L5 2-2-0



Passaram de sensação de uma época para desilusão da época, contudo esta equipa parece estar a tentar dar a volta por si e quando tiverem a equipa a 100% acredito que teremos uma equipa a ganhar regularmente. Sou sincero, ainda acredito (ainda que pouco) numa presença desta equipa nos PO, afinal 14 pontos em 30 jogos são perfeitamente possíveis. Esta equipa é uma equipa moralizada ao vir de duas vitórias, e ambas por 5-1, primeiro em casa diante os Bruins e ontem em Nova Iorque diante os Rangers. Defrontando hoje mais uma equipa de Nova Iorque e que vêm abalados de uma pesada derrotas os Hurricanes não quererão deixar certamente fugir a oportunidade de vencer e igualidar a melhor Streak Win da época (3 vitórias).

Estará novamente na baliza dos Hurricanes o jovem Cam Ward que após uma fabulosa época de 08/09 voltou à media de outros ano no que diz respeito a golos sofridos, entre 2.75 e 2.93. Ainda assim não creio que seja por culpa deste visto que 91.3% de defesas na NHL é uma média bastante razoável.

Este ataque tem carburado pouco e a defesa também contando com um total de 137 golos marcados contra 173 sofridos. São a 6ª pior equipa da liga no que diz respeito quer a PowerPlay quer a Penalty Kill

O problema desta equipa pode passar por terem tido algumas lesões de algum peso, casos de Corvo, Ruutu e ainda com os jogadores das linhas secundárias Scott Walker e Erik Cole. Desde que Erik Staal foi nomeado Capitão de equipa que tem estado imparável! Este jovem marcou 7(!) golos nos últimos quatro jogos.

L5 3-2-0



CONCLUSÃO: Vai ser um jogo onde creio que os Hurricanes irão dominar o jogo. Estão com a moral em alta após duas vitórias fantásticas e aliados a terem um Erik Staal e carburar que é uma coisa doida e defrontarem uma equipa que vem de um resultado muito pesado creio que temos os ingredientes correctos para uma vitória confortável dos Hurricanes.



PICK:10 unidades Hurricanes -1.5 3.280 @ Pinnacle
  :ganha:
[/quote]

1-4 para os Hurricanes
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2010, 02:27 por diego_el_mestre »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Janeiro de 2010, 19:39
Chicago Blackhawks @ San Jose Sharks
Dia e Hora: 29 de Janeiro de 2009 / 03:30

San Jose Sharks (-0.5) @ 2.380 Pinnacle

Hoje teremos um jogo que poderá ser uma possivel final da conferência Oeste. Chicago Blackhawks e San Jose Sharks vão se cruzar no HP Pavillion, a arena dos tubarões, para um desafio que promete ser muito muito interessante. Duas equipas sem lesões e na máxima força passando por um momento positivo da época e com grande vontade de derrotar aquele que é provavelmente o maior rival.

San Jose é lider da conferência Oeste com um registo de 35-10-8. Não conhecem o sabor da derrota à cinco partidas e mais uma vez têm-se demonstrado uma das equipas mais regulares da fase regular da temporada da NHL. Este ano estão claramente mais fortes que a temporada passada pois a chegada de Heatly veio sem duvida reforçar o ataque de San Jose que por si só já era muito forte contando com Marleau, Thornton, Pavelski, etc.
Conseguiram na ultima uma grande vitória sobre Buffalo que ao inicio parecia mais dificil.

Um grande aspecto a focar é o excelente momento de Nabokov. Em cinco partidas apenas sofreu sete golos e em três dessas partidas apenas sofreu um golo. A equipa soma ainda duas grandes goleadas nestas partidas. Primeiro sobre Calgary (9-1) e depois em Los Angeles sobre os Kings (5-1).
Estão sem duvida muito fortes e bastante confiantes. Recebendo esta noite Chicago, o objectivo só pode ser vencer.



Chicago tem um dos planteis mais equilibrados da liga. Todas as linhas têm grande equilibrio e são fortes em todos os sectores do campo. Para mim a equipa dos Blackhawks apenas peca por ter Huet ou Niemi na baliza. Comparativamente a outros guarda-redes que andam pela NHL, caso de Nabokov, deixam um pouco a desejar e encontrando hoje pela frente um grande ataque como o de San Jose antevejo grandes dificuldades para Huet que deverá ser o starter goalie da noite.

Chicago na Conferência Oeste está logo atrás de San Jose com um registo de 36-13-4.
Kane.. Sharp.. Toews.. Não é preciso dizer mais nada.
Muito especialistas apontam os Blackhawks como favoritos à Stanley e sem duvida que têm equipa para isso. Mas hoje defrontam uma equipa bem muito forte.

Com duas equipas bem equilibradas e jogadores de grande categoria individual um dos factores que pode marcar a diferença esta noite é exactamente o factor casa, o HP Pavillion, onde os Sharks perderam somente quatro vezes em tempo regulamentar e seis em overtime. Chicago já la conseguiu vencer esta época mas foi uma das poucas vezes.

San Jose Sharks (-0.5) @ 2.380 Pinnacle
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2010, 19:48 por Rotsen10 »



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 28 de Janeiro de 2010, 19:53
NY Islanders (23-22-8) @ Edmonton Oilers (16-29-6)

Horário: 00:00 GMT | 07:00 PM EDT

Terceiro jogo entre estas duas equipa esta época nos dois jogos anteriores os Islanders levaram de vencidos os Hurricanes por um duplo 4-3.



Equipa do luso-descendente John Tavares, que veio dar muita vivacidade a esta equipa, contudo Playoffs quanto a mim ainda são ainda uma miragem. Ocupam 13º posto no Este e vêm de uma goleada perante os Capitals por 7-2 na última Terça-Feira onde nada ou pouco podiam fazer para parar a equipa dos Islanders. No Sábado passado viram interrompida uma série de 6 vitórias consecutivas em casa diante os Devils. Apesar de estarem a apenas 1 ponto do 8º lugar que dá acesso aos PO's continuo com a minha opinião de que será sol de pouca dura.

Ainda à espera de confirmação mas ao que tudo indica será Dwayne Roloson a defender as redes dos Islanders, o veterano guardião de 40 anos tem sido um dos principais factores deste "semi"-sucesso dos Islanders, pois veja-se só, das últimas 11 vezes que iniciou o jogo ganhou 8. É um guardião que em média sofre 2.81 golos por jogo e que com 40 anos ainda continua vivaço!

Não fosse a defesa dos Islanders aí sim, acreditava que podessem ambicionar os Playoff, com 164 golos sofridos contra 141 marcados não se torna fácil a permanência nos lugares cimeiros. A sua linha de PP não é muito eficaz marcando em média 16 golos por cada 100 situações de vantagem numérica. Se a linha de PP não é nada por aí além, o que se falar da linha de Penalty Kill, como já tinha dito esta equipa apresenta algumas debilidades defensivas e cedendo golos em 24.9% das vezes que estão shorthanded reforça essa minha ideia.

Islanders sofreram um enorme revés após ser confirmado que Jack Hiller irá falhar entre 6 a 8 semanas.

L5 2-2-0



Passaram de sensação de uma época para desilusão da época, contudo esta equipa parece estar a tentar dar a volta por si e quando tiverem a equipa a 100% acredito que teremos uma equipa a ganhar regularmente. Sou sincero, ainda acredito (ainda que pouco) numa presença desta equipa nos PO, afinal 14 pontos em 30 jogos são perfeitamente possíveis. Esta equipa é uma equipa moralizada ao vir de duas vitórias, e ambas por 5-1, primeiro em casa diante os Bruins e ontem em Nova Iorque diante os Rangers. Defrontando hoje mais uma equipa de Nova Iorque e que vêm abalados de uma pesada derrotas os Hurricanes não quererão deixar certamente fugir a oportunidade de vencer e igualidar a melhor Streak Win da época (3 vitórias).

Estará novamente na baliza dos Hurricanes o jovem Cam Ward que após uma fabulosa época de 08/09 voltou à media de outros ano no que diz respeito a golos sofridos, entre 2.75 e 2.93. Ainda assim não creio que seja por culpa deste visto que 91.3% de defesas na NHL é uma média bastante razoável.

Este ataque tem carburado pouco e a defesa também contando com um total de 137 golos marcados contra 173 sofridos. São a 6ª pior equipa da liga no que diz respeito quer a PowerPlay quer a Penalty Kill

O problema desta equipa pode passar por terem tido algumas lesões de algum peso, casos de Corvo, Ruutu e ainda com os jogadores das linhas secundárias Scott Walker e Erik Cole. Desde que Erik Staal foi nomeado Capitão de equipa que tem estado imparável! Este jovem marcou 7(!) golos nos últimos quatro jogos.

L5 3-2-0



CONCLUSÃO: Vai ser um jogo onde creio que os Hurricanes irão dominar o jogo. Estão com a moral em alta após duas vitórias fantásticas e aliados a terem um Erik Staal e carburar que é uma coisa doida e defrontarem uma equipa que vem de um resultado muito pesado creio que temos os ingredientes correctos para uma vitória confortável dos Hurricanes.



PICK:10 unidades Hurricanes -1.5 3.280 @ Pinnacle


Aposta nos Hurricanes? Isso não é Carolina?

Ah, acho que já percebi, é Carolina Hurricanes em vez de Edmonton Oilers, é isso?
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2010, 19:54 por Tiago Portela »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 28 de Janeiro de 2010, 20:02
NY Islanders (23-22-8) @ Edmonton Oilers (16-29-6)

Horário: 00:00 GMT | 07:00 PM EDT

Terceiro jogo entre estas duas equipa esta época nos dois jogos anteriores os Islanders levaram de vencidos os Hurricanes por um duplo 4-3.



Equipa do luso-descendente John Tavares, que veio dar muita vivacidade a esta equipa, contudo Playoffs quanto a mim ainda são ainda uma miragem. Ocupam 13º posto no Este e vêm de uma goleada perante os Capitals por 7-2 na última Terça-Feira onde nada ou pouco podiam fazer para parar a equipa dos Islanders. No Sábado passado viram interrompida uma série de 6 vitórias consecutivas em casa diante os Devils. Apesar de estarem a apenas 1 ponto do 8º lugar que dá acesso aos PO's continuo com a minha opinião de que será sol de pouca dura.

Ainda à espera de confirmação mas ao que tudo indica será Dwayne Roloson a defender as redes dos Islanders, o veterano guardião de 40 anos tem sido um dos principais factores deste "semi"-sucesso dos Islanders, pois veja-se só, das últimas 11 vezes que iniciou o jogo ganhou 8. É um guardião que em média sofre 2.81 golos por jogo e que com 40 anos ainda continua vivaço!

Não fosse a defesa dos Islanders aí sim, acreditava que podessem ambicionar os Playoff, com 164 golos sofridos contra 141 marcados não se torna fácil a permanência nos lugares cimeiros. A sua linha de PP não é muito eficaz marcando em média 16 golos por cada 100 situações de vantagem numérica. Se a linha de PP não é nada por aí além, o que se falar da linha de Penalty Kill, como já tinha dito esta equipa apresenta algumas debilidades defensivas e cedendo golos em 24.9% das vezes que estão shorthanded reforça essa minha ideia.

Islanders sofreram um enorme revés após ser confirmado que Jack Hiller irá falhar entre 6 a 8 semanas.

L5 2-2-0



Passaram de sensação de uma época para desilusão da época, contudo esta equipa parece estar a tentar dar a volta por si e quando tiverem a equipa a 100% acredito que teremos uma equipa a ganhar regularmente. Sou sincero, ainda acredito (ainda que pouco) numa presença desta equipa nos PO, afinal 14 pontos em 30 jogos são perfeitamente possíveis. Esta equipa é uma equipa moralizada ao vir de duas vitórias, e ambas por 5-1, primeiro em casa diante os Bruins e ontem em Nova Iorque diante os Rangers. Defrontando hoje mais uma equipa de Nova Iorque e que vêm abalados de uma pesada derrotas os Hurricanes não quererão deixar certamente fugir a oportunidade de vencer e igualidar a melhor Streak Win da época (3 vitórias).

Estará novamente na baliza dos Hurricanes o jovem Cam Ward que após uma fabulosa época de 08/09 voltou à media de outros ano no que diz respeito a golos sofridos, entre 2.75 e 2.93. Ainda assim não creio que seja por culpa deste visto que 91.3% de defesas na NHL é uma média bastante razoável.

Este ataque tem carburado pouco e a defesa também contando com um total de 137 golos marcados contra 173 sofridos. São a 6ª pior equipa da liga no que diz respeito quer a PowerPlay quer a Penalty Kill

O problema desta equipa pode passar por terem tido algumas lesões de algum peso, casos de Corvo, Ruutu e ainda com os jogadores das linhas secundárias Scott Walker e Erik Cole. Desde que Erik Staal foi nomeado Capitão de equipa que tem estado imparável! Este jovem marcou 7(!) golos nos últimos quatro jogos.

L5 3-2-0



CONCLUSÃO: Vai ser um jogo onde creio que os Hurricanes irão dominar o jogo. Estão com a moral em alta após duas vitórias fantásticas e aliados a terem um Erik Staal e carburar que é uma coisa doida e defrontarem uma equipa que vem de um resultado muito pesado creio que temos os ingredientes correctos para uma vitória confortável dos Hurricanes.



PICK:10 unidades Hurricanes -1.5 3.280 @ Pinnacle


Aposta nos Hurricanes? Isso não é Carolina?

Ah, acho que já percebi, é Carolina Hurricanes em vez de Edmonton Oilers, é isso?

Já corrigi, peço desculpa pelo erro ;)  :bom:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 28 de Janeiro de 2010, 20:14
Atlanta Trashers @ Philadelphia Flyers
Dia e Hora: 29 de Janeiro de 2009 / 00:00

Philadelphia Flyers (-1.5) @ 2.650 Pinnacle

Para mim é a aposta mais arriscada da noite e é a que se calhar tenho menos confiança mas acredito perfeitamente que possa cair.
Atlanta e Philadelphia procuram o mesmo objectivo: playoffs. Mas para mim, Atlanta até começou a época prometendo luta até ao fim por umas da vagas mas recentemente a equipa tem quebrado imenso e só venceram 5 das ultimas 19 partidas. Péssimo registo.
Philadelphia tem tido uma trajectória ascendente esta temporada. Desde a chegada do novo treinador que Philadelphia tem-se mostrado como um dos favoritos da sua conferência. Em casa, sobretudo, têm sido verdadeiramente superiores aos seus adversários tendo perdido pela primeira vez em sete jogos na ultima partida frente a Pittsburgh.

Philadelphia está com um registo de 26-22-3 e note-se que tem subido de rendimento.
A equipa tem trabalhado muito melhor em situação de superioridade numerica e no ataque também tem estado forte. Emery regressou recentemente à baliza mas para mim Leighton tem estado bem enquanto substitui o seu companheiro vencendo 8 das 12 vezes que jogou. A equipa tem uma ataque com elementos muito fortes e tem ainda jogadores que possuem uma meia distância muito forte tanto na defesa como no ataque. Pavelec terá a responsabilidade de travar essas meias distâncias.

Atlanta está muito dependente de Kovalchuck pois ele é claramente o melhor jogador da equipa. Tem até à data 56 pontos na liga. No entanto a sua equipa defensivamente é muito fraca muito por culpa de ser uma equipa com grande tendência ofensiva. Outra razão de tantos golos sofridos são os guarda-redes que não são grande qualidade e vão defrontar hoje jogadores com Gagner e Carter.
Atlanta tem um historial no Wachovia Center bastante assustador. Em quinze partidas venceu apenas uma e perdeu as outras catorze restantes.

Hoje mesmo acredito numa vitória tranquila de Philadelphia. Tenho medo que o handicap não caia mas mesmo assim vou arriscar.

Philadelphia Flyers (-1.5) @ 2.650 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 28-01-2010
« Responder #7 em: 28 de Janeiro de 2010, 20:14 »

LOLOMFG

  • Visitante
em: 28 de Janeiro de 2010, 21:28
Para hoje:

Flyers -1.5
Avalanche -0.5
Sharks -0.5

Também gosto bastante de Ottawa, mas não consigo ir contra os Pens em casa. Talvez ponhas uns trocos neles live.

Boa sorte a todos  :bom:



Meralto

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    194
    Pts Tipsr:
    27
em: 28 de Janeiro de 2010, 22:43
Será que sharks é assim tão certo....  :incredulo:



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 28 de Janeiro de 2010, 23:02
Calgary Flames @ Phoenix Coyotes : Phoenix Coyotes 3way @ 2.20 Sports-1/BetPhoenix

Calgary tem um registo péssimo recentemente (1-7-2) e joga back to back, os Coyotes (5-4-1) parecem-me bem melhor posicionados para vencerem.
Arriscanco apenas o lucro do 3way, ainda o meto em Phoenix Coyotes AH-1.5 @ 3.25 parece-me aliciante.

Em termos de lesões nenhumas novidades, apenas Craig Conroy (Flames) foi adicionado recentemente à lista de indisponíveis.
A única lesão nos Phoenix é a de Kurt Sauer, mas esse quase não jogou esta época ainda.
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2010, 23:04 por krubach »
Ex-Krubach



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 28 de Janeiro de 2010, 23:32
Maluqueira da noite...

NY Islanders @ CAR Hurricanes  :arrow: Over 5.5 @ 1.90
 X
ATL Thrashers @ PHL Flyers :arrow: PHL Flyers AH-1.5 @ 2.55
 X
CAL Flames @ PHX Coyotes :arrow: PHX Coyotes AH-1.5 @ 3.00
 X
MIN Wild @ COL Avalanche :arrow: COL Avalanche AH-1.5 @ 2.90

Odd: @ 42.15
Ex-Krubach



LOLOMFG

  • Visitante
em: 28 de Janeiro de 2010, 23:42
Será que sharks é assim tão certo....  :incredulo:

Chicago a meu ver estão cansados, vão no seu 7º jogo fora de casa, e ainda têm de ir a Carolina depois deste jogo. Acho que hoje não vão ter hipótese com uns Sharks que não sofrem mais que 2 golos há há 9 jogos, e estão com 5 vitórias consecutivas. Hoje espero que consigam a 6ª.



Meralto

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    194
    Pts Tipsr:
    27
em: 28 de Janeiro de 2010, 23:52
Ai vai a multipla maluca:

New York Islanders em casa dos Carolina Hurricanes
Los Angeles Kings em casa dos Columbus Blue Jackets  
St. Louis Blues ou X em casa dos Edmonton Oilers
Minnesota Wild em casa dos Colorado Avalanche
Calgary Flames em casa dos Phoenix Coyotes

odd 26.23@BWIN

Amém  :twisted:
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2010, 23:52 por Meralto »



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 28 de Janeiro de 2010, 23:56
Será que sharks é assim tão certo....  :incredulo:

Chicago a meu ver estão cansados, vão no seu 7º jogo fora de casa, e ainda têm de ir a Carolina depois deste jogo. Acho que hoje não vão ter hipótese com uns Sharks que não sofrem mais que 2 golos há há 9 jogos, e estão com 5 vitórias consecutivas. Hoje espero que consigam a 6ª.

Não vou nesse jogo, mas tenderia a ir nos sharks também...
Talvez um Over 5.5
Ex-Krubach




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions