Autor Tópico: [Argentina - Clausura 2010] 1ª Jornada 28 - 30 Janeiro  (Lida 1644 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905




Odds Bwin

Análises para a 1ª Jornada


30/01/2010 20h00  :arrow: jose.liton - Velez Sarsfield v Colon - Velez AH -1,5 @ Bet365 a 2.48 :perdida: (1-1)
30/01/2010 23h10  :arrow: Juan Mendes - Racing Club Vs Rosario Central - Racing @ Bet365 a 2.15 :ganha: (3-0)
31/01/2010 01h15  :arrow: Juan Mendes - Club Atl Tucuman Vs San Lorenzo - San Lorenzo + 0 @ Pinnacle a 1.95 :ganha: (0-1)
31/01/2010 21h00  :arrow: Juan Mendes - River Plate Vs Banfield - River Plate -0.5 @ Pinnacle a 2.05 :perdida: (0-1)
31/01/2010 23h10  :arrow: Juan Mendes - Lanus Vs Huracan - Lanus AH -1 @ Pinnacle a 2.38 :devolvida: (3-2)
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2010, 20:06 por Carlos_Lucas »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 27 de Janeiro de 2010, 09:35
Racing Club Vs Rosario Central

Sábado 23:10

O renovado Racing Club do Claudio Vivas estreia-se neste Clausura recebendo o Rosario Central.

Na vertente histórica, estas equipas apresentam muito equilíbrio; com 53 vitórias do Racing, 35 empates e 47 vitórias do Rosario.

Curiosamente o Rosario Central venceu no ultimo confronto, corresponde a o torneio Apertura 2009.

Detalhe dos encontros mais recentes entre as duas equipas

Clausura 2007: Rosario Central 1 vs. Racing Club 0 (Ángel Fabián Di María).
Apertura 2007: Racing Club 2 vs. Rosario Central 2 (Facundo Sava -2- // Emiliano Ramiro Papa y José Nicolás Vizcarra).
Clausura 2008: Rosario Central 3 vs. Racing Club 2 (José Vizcarra, Damián Díaz y Cristian González // Ronald Raldes -e/c- y Facundo Sava).
Apertura 2008: Racing Club 4 vs. Rosario Central 1 (Franco Zucculini, Maximiliano Moralez -2- y Pablo Ariel Lugüercio // Cristian Alberto González).
Clausura 2009: Rosario Central 0 vs. Racing Club 1 (Franco Sosa).
Apertura 2009: Rosario Central 1 vs. Racing Club 0 (Gervasio Daniel Núñez)

De volta a actualidade, o Racing inicia este Clausura ocupando o lugar nº17 na tabela acumulada, o que significa que jogaria um playoffs para garantir a manutenção.

A chamada "Academia" é um dos históricos do futebol argentino; e uma eventual descida de divisão seria trágica.

O intervalo entre os dois torneios foi muito positivo para o Racing, com a equipa a conseguir reforços muito importantes, e com encontros de preparacao a equipa tem vindo a apresentar um muito bom nível de jogo, que faz acreditar num bom Clausura, que possa afastar os fantasmas da descida.

O treinador da equipa, o Claudio Vivas mostrou-se muito esperançado em vespera do inicio do torneio. O Racing venceu o seu ultimo encontro de preparação diante do Independiente (2-1), e após o encontro Vivas expresou a importancia de conseguer uma boa actuacao neste Clausura

Citar
Racing hizo un esfuerzo importante como institución para traer a tres jugadores de categoría [Lucas Licht, Claudio Bieler y Gabriel Hauche] y todo el mundo se ha acoplado a eso. Todos los jugadores están comprometidos y sabemos la obligación que tenemos, conociendo lo que el club significa, y así vamos a encarar lo que se viene  

Nessa vitória diante do Independiente, um dos reforços do Racing, o avançado Claudio Bieler (ex-LDU) apontou o seu primeiro golo com a sua nova camisola; com outro dos reforços, Gabriel Hauche (ex-Argentinos Juniors) a ter o seu encontro de estreia

Vivas, destacou a boa fase de preparacao do Racing, com muito bons resultados, mas destacou que o importante, começa hoje, com o encontro diante do Racing.

Citar
Llegamos bien al arranque del torneo porque hemos tenido resultados favorables, pero la verdadera historia de este Racing empieza a partir del sábado (..) Ante Independiente terminamos el ciclo de elaboración y pretemporada y, a partir de esta semana, todo lo que se juega es por los puntos. En estos días que nos quedan tenemos que terminar de delinear lo que queremos

Em relação a os reforços Bieler e Hauche, o treinador destacou

Citar
Bieler es muy importante porque es un jugador que tiene muchos partidos encima y los sabe manejar y controlar", ilustró el técnico académico....(Hauche) Tenemos la certeza de que es un jugador fuerte, valiente y que está muy bien dotado física y futbolísticamente. Ojalá que ahora tenga suerte con la selección

Pelo seu lado, Bieler destacou que os objectivos da equipa vao mas alem da simples luta pela manutenção, e vao tentar chegar-se a os primeiros postos da tabela.

Citar
Nosotros no pensamos en la Promoción sino en pelear arriba (..) El equipo está bien y lo que más deseamos es poder cumplir con las expectativas y pelear por cosas importantes. Ojalá que el sábado podamos hacer un gran partido y nos quedemos con los tres puntos

Em relação a os bons resultados obtidos nesta preparação para o Clausura, Bieler apontou:

Citar
hemos hecho una gran pretemporada y estamos con tranquilidad porque sabemos el trabajo que realizamos. Ahora sólo nos resta esperar a que arranque el campeonato

Para o encontro diante do Rosario; o onze do Racing será:

Jorge De Olivera; Matías Martínez, Lucas Aveldaño, Matías Cahais; Gabriel Mercado, Wagner, Falcón, Lucas Litch; Hauche, Pablo Luguercio e Bieler.

Rosario Central, encontra-se igualmente nos últimos lugares da tabela acumulada (aquela que define as descidas) com apenas 3 pontos acima do Racing, Rosario é décimo-quinto.

O Rosario Central, não foi alem de uma empate (0-0) no seu ultimo encontro de preparação diante do Tiro Federal da Nacional B (equivalente a segunda divisao).

Nesse confronto Rosario não contou com o seu principal reforço para este torneio, o avançado Luciano Figueroa (ex-Génova)

O onze do Rosario Central nesse encontro foi: Galíndez; Chitzoff, Burdisso, Valentini, Ambrosi; Gómez, Zárate, Paglialunga, Moya; Zelaya e De León.

Esse foi o terceiro encontro do Rosario na sua fase de preparação; tendo derrotado o Boca Unidos e caído diante do Belgrano.

Para o inicio de este torneio, Rosario tem duas baixas de peso; o guardaredes Jorge Braun e o defesa Diego Braghieri. Somando a isto as saídas do Castillejos e do Mendez; o panorama parece não ser o melhor.

Na véspera da visita a o terreno do Racing, Gervasio Núñez e Adrián De León são duvidas para o encontro; com De Leon a contar mais hipoteses de se recuperar. Assim sendo o onze provável do treinador Cuffaro Russo será:

Hernán Galíndez; Diego Chitzoff, Guillermo Burdisso, Nahuel Valentini, Paul Ambrosi; Jonatan Gómez, Milton Zárate, Mario Paglialunga, Gervasio Núñez ou Lucas Moya; Emilio Zelaya e Adrián De León.

Concluindo; as expectativas do Racing para este Clausura são muito boas; a equipa foi aquela que garantiu o melhores reforços neste defeso; nomeadamente o Hauche e o Bieler; e os encontros de preparação tem deixado boas exibições, que fazem antever a conquista de pontos suficientes como para melhorar a sua posição na tabela acumulada, e tenta "assaltar" os lugares do topo.

Por outro lado o Rosario Central, não tive a melhor fase de preparação, com resultados e exibições bastante fracas, diante de equipas dos escalões secundários;  o seu principal reforço Figueroa, não vai actuar nesta primeira jornada.

A equipa que tive um bom Apertura perdeu jogadores importantes, Gonzalo Castillejos (agora no Lanus) e Jesus Mendez (agora em Boca); acrescentando a isso; as baixas do Braun, e Bragieri.

Assim sendo, num confronto de rivais directos na luta por fugir as lugares de risco; vejo o Racing muito melhor posicionado para este inicio de torneio, e jogando em casa diante de um Rosario que apresenta muitas duvidas; a "Academia" parece que tudo para garantir os seus primeiros três pontos.

:arrow: Racing @ 2.15 Bet365

  Peço desculpa pela extensão da tip; mas já tinha saudades do inicio da competição.
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2010, 09:42 por Juan Mendes »



nsantos

  • Devedor
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    3
em: 27 de Janeiro de 2010, 21:36
Totalmente de acordo, Juan Mendes.

O Racing neste clausura tem a obrigatoriedade de ficar nos 8 primeiros devido às contratações que fez. Vi 3 jogos do Racing no torneio de Verão e melhoraram bastante em relação ao ano passado.

Em relação ao resto da jornada, Estudiantes e Velez favoritos e Independiente DNB em Newell's merece uma olhada embora a lesão do capitão do Independiente ao serviço da selecção (6 meses parado) seja um problema.

Um jogo que me interessa é o Tigre - Chacarita. A situação no Chacarita é calamitosa, não há dinheiro para reforços e por causa disso o treinador já ameaçou com a demissão ainda antes do campeonato começar. Para piorar a situação, o idolo e goleador do Chacarita, Matías Alustiza, abandonou o clube para se juntar ao Xerez de Espanha, apanhando toda a gente de surpresa.

Mas 1,90 para uma equipa que o ano passado teve 2 vitórias em 19 jogos é pouco, as odds estao claramente influenciadas por aquilo que se passa com o Chacarita.



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 1ª Jornada 28 - 30 Janeiro
« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2010, 21:36 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 29 de Janeiro de 2010, 11:53
Lanus Vs Huracan

Domingo 23:10

No torneio anterior, apostei quase sempre em contra do Huracan, e a coisa correu bastante bem.

A equipa que dois torneios atrás estive muito perto do titulo (foi vice-campeão no Clausura 2009); com jogadores muito importantes como Matias Deferico, Cesar Gonzalez, Mario Bolatti e companhia; baixo o comando técnico do Angel Cappa (antigo adjunto do Valdano) apresentou um nível muito alto; acabando por lutar pelo titulo até a ultima jornada.

Após a sadias de muito elementos de aquele plantel; a equipa caiu imenso, acabando o torneio Apertura 2009 na penultima posicao; com apenas 13 pontos, produto de 2 vitórias e 5 empates nas 19 jornadas.

Destacar que as duas unicas vitórias do Huracan no torneio anterior foram em casa (Racing e Rosario Central)

A fase final do torneio anterior nao podia ter corrido pior para o Huracan, somando 6 derrotas nas ultimas 8 partidas.

12 Dec   Argentinos Juniors   5-1   
8 Dec   Huracan   0-0   Boca Juniors      
4 Dec   Huracan   0-1   Banfield      
28 Nov   Independiente   2-0   Huracan      
21 Nov   Huracan   0-2   San Lorenzo      
16 Nov   Gimnasia LP   4-1   Huracan      
9 Nov   Huracan   1-1   Arsenal S.      
3 Nov   Colon   3-0   Huracan      
28 Oct   Huracan   1-0   Rosario Central      

Cappa saiu, e o novo treinador para este torneio é o Rivoira (ex-Atletico Tucuman).

O trajecto do Huracan tem sido de tal manera descendente; que não obstante o soberbo Clausura 2009; a fraca prestacao no Apertura, deixa a equipa na posição nº14 da tabela acumulada (aquela que define as descidas) e nao obstante ter alguma vantagem pontoal para equipas como o Rosario, Racing e Gimnasia; a equipa não pode repetir a feito no torneio anterior, caso contrario vai complicar e muito as suas hipóteses de se manter na primeira divisão.

No ultimo encontro de preparação; o Huracan perdeu em casa (1-2) diante de uma equipa da Primeira B Nacional (Defensa y Justicia).

Nesse ultimo teste, já jogaram no onze inicial dois dos reforços para este Clausura: Adrián Peralta e Gastón Machín. Em tanto que outra incorporação o avançado Franzoia, treinou-se com normalidade sendo opção para o encontro do Domingo.

O possível onze do Huracán irá ser o seguinte:

Gastón Monzón; Pablo Jerez, Goltz, Eduardo Domínguez e Gonzalo García; Gastón Machín, Leandro Díaz, Gastón Esmerado e Adrián Peralta; Patricio Toranzo; Andrés Franzoia.

O Lanus terminou na posição nº9; com 31 pontos; tendo uma muito boa recta final de torneio; com 6 encontros sem derrotas (4 vitórias e 2 empates)

13 Dec   Lanus   0-0   Independiente      
9 Dec   San Lorenzo   0-1   Lanus      
7 Dec     Lanus   2-0   Gimnasia LP      
30 Nov   Arsenal S.   2-5   Lanus      
21 Nov   Lanus   3-0   Colon      
17 Nov   Rosario Central   0-0   Lanus      

Neste intervalo entre o Apertura e o Clausura, o Lanus perdeu o avançado Eduardo Salvio (agora no Atletico Madrid) e a sua principal incorporação foi o Gonzalo Castillejo (ex-Rosario Central).

No ultimo encontro amigável; o Lanus perdeu (1-0) diante do Arsenal.

O treinador do Lanus, Zubeldia testou o seguinte onze durante a semana, que muito provavelmente irá ser o que entre em campo neste domingo

Agustín Marchesín; Hernán Grana, Santiago Hoyos, Jadson Viera, Maximiliano Velázquez; Marcos Aguirre, Agustín Pelletieri, Matías Fritzler, Sebastián Blanco; Diego Lagos e Santiago Salcedo.

Nos confrontos directos destaque para o facto de que o Lanus venceu no Apertura (1-2) acabando assim com uma serie de 4 encontro sem vencer diante do Huracan

Resumo

Clausura 2003: Huracán 1 vs. Lanús 3 (César Daniel Garipe // Rodrigo Ezequiel Díaz -2- y Eduardo Ariel Bustos Montoya).
Apertura 2007: Lanús 1 vs. Huracán 1 (Diego Hernán Valeri // Franco Daniel Mendoza).
Clausura 2008: Huracán 1 vs. Lanús 0 (Alan Sánchez).
Apertura 2008: Lanús 0 vs. Huracán 0.
Clausura 2009: Huracán 3 vs. Lanús 0 (Gastón Rubén Esmerado y Javier Matías Pastore -2-).
Apertura 2009: Huracán 1 vs. Lanús 2 (Leandro Javier Díaz // Santiago Gabriel Salcedo González -2-).

Concluindo; tenho que continuar a apostar em contra do Huracan; a equipa vem de um péssimo Apertura; onde não venceu qualquer jogo fora de casa; não queda quase nada de aquela equipa que foi vice-campeão no Clausura 2009; e a chegada do novo treinador e alguns reforços, parece ser claramente insuficiente (salvo prova em contrario) para reverter a situação da equipa.

No lado do Lanus, nao obstante ter ficado afastado da luta no torneio anterior, a equipa acabou em boa forma somando 4 vitórias nas ultimas 6 jornadas, e vai tentar repetir o titulo obtido no 2007. Jogando em casa, com o apoio do seu publico e diante de uma das piores equipas do torneio anterior; o Lanus tem tudo para somar os seus primeiros tres pontos do torneio.

Lanus AH -1 @ 2.38 Pinnacle



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 30 de Janeiro de 2010, 10:07
Club Atl Tucuman Vs San Lorenzo

Domingo 01:15 (PT)

Defrontam-se duas equipas com objectivos diferentes; o Atletico Tucuman que voltou a primeira divisao; ocupa a posicao nº17 na tabela acumulada; por agora fora dos lugares de risco.

Dado o sistema pontual que define as descidas, as equipas vindas da segunda divisao, encontram-se em clara desvantagem respeito as outras equipas.

Equipas como o Gimnasia, Racing ou Godoy Cruz; tem o seu media, obtida a o longo das duas ultimas épocas; em tanto que os recem ascendidos (Chacarita e Atl Tucuman) contam apenas com o pontos somados neste dois torneios (Apertura-Clausura).

Isto fica claro após a actuação do Atl Tucuman no Apertura, a equipa somou 22 pontos, muito acima de equipas como o Tigre, Huracan, Gimnasia, Godoy e Racing; mas por o tal sistema que define as descidas; a equipa chega a este inicio de Clausura, apenas acima da linha de agua.

O San Lorenzo; que terminou no lugar nº7 no Apertura; pagou caro o factor de ter que disputar a Copa Sudamericana; acabando por perder o comboio da luta pelo titulo e ficando de fora da Libertadores.

Muito provavelmente, de não ser pela Sudamericana, o San Lorenzo teria disputado o titulo até o final; garantido, no mínimo um lugar na Libertadores.

Assim sendo; o San Lorenzo vai entrar neste torneio a procura do titulo; e de fora das competições internacionais a equipa pode focar o seu esforços num unico objectivo.

Estas equipas defrontaram-se em apenas 6 ocasiões; com 3 vitórias do San Lorenzo, 2 empates e apenas uma vitória do Atletico Tucuman.

O confronto mais recente, foi no torneio anterior, onde o San Lorenzo venceu em casa (3-1).

O Atletico Tucuman somou 22 pontos no Apertura; 17 dos quais foram como local (5 vitórias e 2 empates)

O San Lorenzo foi chave na atribuição do titulo do Apertura; a equipa venceu o Newell's; deixando o titulo para o Banfield.

Na véspera da estreia neste Clausura, o médio Juan Manuel Torres lesionou-se e muito provavelmente irá ser substituído pelo junior Sebastián González.

Assim sendo Simeone vai colocar em campo o seguinte onze inicial:

Pablo Migliore; Fernando Meza, Gastón Aguirre, Jonathan Bottinelli, Aureliano Torres; Pablo Pintos, Cristian Leiva, Cristian González; S. González; Alejandro Gómez e Fabián Bordagaray.

Pelo lado do Atletico Tucuman, o treinador Sosa não pode contar com Javier Paez, sendo sustituido pelo Matías Villavicencio. Outra novidade é o César Montiglio no lugar do Sebastián Longo.

Lucas Ischuk; Ricardo Moreira, Villavicencio, Deivis Barone, César More; Claudio Vargas, Damián Musto, Montiglio; Claudio Sarría; Juan Pablo Pereyra e Emanuel Gigliotti.

Concluindo; não obstante jogar fora de casa, acredito num bom resultado do San Lorenzo; a equipa do Simeone é clara favorita a o titulo, e vai querer entrar com o pé direito neste Clausura. O Atl Tucumán; mostrou-se forte em casa; mas diante de um San Lorenzo claramente motivado, vai ter dificuldades em somar os três pontos. Os locais parecem ser de outro "campeonato" onde parecem estar "condenados" a luta direita pela manutençao; em tanto que o San Lorenzo aponta a conquista do titulo.

San Lorenzo + 0 @ 1.95 Pinnacle



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 30 de Janeiro de 2010, 11:17
Primeira Divisão Argentina
Jogo: Velez Sarsfield v Colon - 30/01 - 20:00
Pick: Velez AH -1,5 2.48 @Bet365 / HT-FT: Velez / Velez 2.20 @Bet365

O Velez estréia no campeonato argentino diante do Colon de Santa Fé. A equipe que foi campeã do último clausura atuará em duas frentes já que depois de algum tempo volta a disputar a Copa Libertadores da América. Para esta temporada a equipe continuou com a base do ano passado assim como teve a continuidade do técnico que liderou a equipe no último titulo: Gareca. Além disso, a equipe trouxe um grande reforço já que o artilheiro do último apertura Santiago Silva do Banfield foi contratado. A única dúvida da equipe para este confronto é a escalação de Rodrigo López que se ressente de lesão, além disso, Cristaldo já vem de uma lesão mais antiga e não está disponível, senão, Juan Manuel Martínez irá ser seu substituto. Na última temporada a equipe falhou em perseguir as surpresas banfield e Newells na corrida do titulo e acabou na quinta colocação da tabela.

Já o Colon tem como principal objetivo agora conseguir sua classificação a Libertadores já que está disputando a a pré eliminatória. A equipe venceu a primeira mão contra o Universidad Católica chileno mas devido ao desgaste dos atletas e por ser começo de temporada o técnico da equipe Antonio Mohamed  irá escalar poucos titulares diante do Velez, até o momento estão confirmados apenas Pozo, Garcé e Gómez da equipe que é habitualmente titular da equipe do Colon. O Colon fez uma grande temporada nos últimos dois campeonatos nacionais argentinos, mais especificamente no Apertura a equipe terminou na terceira colocação.

O Velez é das equipes e elencos mais fortes da Argentina atualmente e mesmo sendo começo de temporada a continuidade da equipe e do corpo técnico tornam este momento menos complicado para o time com relação a entrosamento e necessidade de ritmo de jogo. Já o Colon vem com uma equipe alternativa para este complicado confronto principalmente porque a prioridade no momento é a Libertadores e o jogo foi muito desgastante no meio da semana contra os chilenos. Contra um Velez atuando em casa com força máxima acredito que o Colon e sua equipe alternativa terão dificuldades por isso acredito numa estréia com boa vitória do Velez neste confronto.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 31 de Janeiro de 2010, 00:18
Racing Club Vs Rosario Central


:arrow: Racing @ 2.15 Bet365  :ganha:

  Peço desculpa pela extensão da tip; mas já tinha saudades do inicio da competição.  

3-0
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2010, 00:18 por Juan Mendes »



Pe

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Bucheca
  • Mensagens:
    5174
    Pts Tipsr:
    7
em: 31 de Janeiro de 2010, 03:09
Juan Mendes   :venia:
I love Titus Bramble.



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 1ª Jornada 28 - 30 Janeiro
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2010, 03:09 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 31 de Janeiro de 2010, 09:13
Club Atl Tucuman Vs San Lorenzo



San Lorenzo + 0 @ 1.95 Pinnacle  :ganha:

0-1



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 31 de Janeiro de 2010, 10:16
River Plate Vs Banfield
Domingo 21:00

O surpreendente campeão do Apertura, Banfield (venceu o seu primeiro titulo da sua história) estreia-se neste Clausura visitando o Monumental de Nunez, casa do River Plate.

A equipa obtive o titulo; muito por culpa da sua muito boa defensa (sofreu apenas 11 golos nas 19 jornadas) mas no aspecto ofensivo, vai ter que se sobrepor a perda do uruguaio Santiago Silva, melhor marcador do Apertura

Curiosamente, a equipa conquistou o titulo na ultima jornada; não obstante ter perdido na ultima jornada diante do Boca Juniors.

A fase de preparação para este Clausura nao foi das melhores; com 4 empates consecutivos; incluindo o 1-1 diante Deportivo Merlo (escalões secundários)

As baixas da equipa para este torneio; deixam muito duvidas em quanto a o que podem fazer sem Silva e Mendez. Em relação a isto, o defesa Victor Lopez expressou:

Citar
Con las ausencias de Méndez y Silva perdimos mucho. No sólo dentro de la cancha, sino también dentro del vestuario porque eran una gran influencia para el grupo. Va a ser difícil porque se nos fueron dos referentes y no tenemos un plantel largo (...) "Ojalá no perdamos el protagonismo. Tenemos un semestre muy lindo por delante, porque jugaremos también la Copa. Sabemos que a Banfield ahora lo van a mirar con otros ojos porque nos ganamos un respeto de forma merecida

O Treinador do Banfield; Falcioni tem o onze inicial quase garantido; com as únicas duvidas a cair no segundo avançado (Ramirez ou Salmeron) e no lugar de defesa central (Jonathan Maidana ou o junior Dos Santos)

Cristian Lucchetti; Julio Barraza, Víctor López, Maidana ou Dos Santos, Marcelo Bustamante; Marcelo Quinteros, Roberto Battión, Walter Erviti, James Rodríguez; Salmerón ou Ramírez e Fernández.

River, que atravessa uma fase sem qualquer titulo, venceu pela ultima vez no Clausura 2008; vem de uma troca de treinador; com o regresso do Leonardo Astrada.

Baixo o comando do Astradas, que recebeu a equipa nos ultimos lugares da tabela;  o River apresentou uma melhoria bastante razoável; terminando no lugar nº14 da tabela; incluindo duas vitórias nas ultimas 2 jornadas do Apertura.

No seu estádio, River chega a este encontro com 3 partidas em perder.

De fora da Libertadores, o objectivo do River passa pela conquista deste Clausura; a equipa com uma mistura de juventude e experiência; afronta este inicio de torneio com bastante ambição. Lembrar que o clube tem novo presidente, o ex-jogador argentino Passarela.

As palavras do treinador na véspera, deixam em clara evidencia, as intenções do River.

Citar
La idea es recuperar el protagonismo porque no somos menos que nadie. Para eso va a ser muy importante el comienzo del torneo, donde tenemos tres partidos complicados en la primera semana

Para este primeiro encontro diante do Banfield; Astrada vai colocar o seguinte onze inicial; com destaque para a presença de dois dos reforços; Ferrero e Rojas.

Daniel Vega; Paulo Ferrari, Alexis Ferrero, Facundo Quiroga, Juan Manuel Díaz; Rojas, Matías Almeyda, Matías Abelairas; Ariel Ortega; Daniel Villalva e Rogelio Funes Mori.

O registo histórico do confrontos; é claramente favorável a o River, com 41 vitória nas 79 partidas disputadas; com apenas 17 triunfos do Banfield.

Como dado interessante; nos últimos 6 encontros; o River venceu sempre nos respectivos torneios Clausura e o Banfield nos Aperturas

Clausura 2007: River Plate 2 vs. Banfield 1 (Paulo Ferrari y Fernando Belluschi // Eduardo Tuzzio e/c).
Apertura 2007: River Plate 0 vs. Banfield 2 (Darío Cvitanich y Cristian David Lucchetti).
Clausura 2008: Banfield 2 vs. River Plate 3 (Darío Cvitanich -2- // Radamel Falcao García Zárate y Matías Abelairas).
Apertura 2008: Banfield 2 vs. River Plate 1 (Santiago Raymonda y Nicolás Santiago Bertolo // Radamel Falcao García Zárate).
Clausura 2009: River Plate 2 vs. Banfield 0 (Matías Enrique Abelairas y Radamel Falcao García Zárate).
Apertura 2009: Banfield 2 vs. River Plate 0 (Santiago Martín Silva Olivera y Sebastián Bruno Fernández Miguevina).

Resumindo; vejo algum valor na vitória local; o River chega muito motivado para este torneio; a procura de lutar pelo titulo; e este inicio é fundamental; diante do campeão do Apertura. A equipa deu bons sinais na fase de preparação; e pode ser apontado como um dos candidatos a os lugares de topo.

Pelo lado Banfield, a equipa que vai disputar a Libertadores, vai ter que demonstrar que pode ser protagonista sem o contributo do melhor marcador do torneio anterior. A equipa demonstrou ser bastante solida na defensa; mas vai ter que melhorar muito na fase ofensiva, para esquecer os 14 golos do Silva.

Assim sendo; com uma equipa do River, a jogar em casa, e a procura de voltar a lugares cimeiros da tabelas, diante de um Banfield, que até prova em contrario, não vai ser aquela equipa que venceu o Apertura; vou apostar numa vitória da equipa milionária.

River Plate -0.5 @ 2.05 Pinnacle



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 01 de Fevereiro de 2010, 09:53
Lanus Vs Huracan



Lanus AH -1 @ 2.38 Pinnacle  :devolvida:

3-2



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 01 de Fevereiro de 2010, 09:54
River Plate Vs Banfield



River Plate -0.5 @ 2.05 Pinnacle  :perdida:


0-1



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 01 de Fevereiro de 2010, 09:58
Primeira Divisão Argentina
Jogo: Velez Sarsfield v Colon - 30/01 - 20:00
Pick: Velez AH -1,5 2.48 @Bet365 / HT-FT: Velez / Velez 2.20 @Bet365

O Velez estréia no campeonato argentino diante do Colon de Santa Fé. A equipe que foi campeã do último clausura atuará em duas frentes já que depois de algum tempo volta a disputar a Copa Libertadores da América. Para esta temporada a equipe continuou com a base do ano passado assim como teve a continuidade do técnico que liderou a equipe no último titulo: Gareca. Além disso, a equipe trouxe um grande reforço já que o artilheiro do último apertura Santiago Silva do Banfield foi contratado. A única dúvida da equipe para este confronto é a escalação de Rodrigo López que se ressente de lesão, além disso, Cristaldo já vem de uma lesão mais antiga e não está disponível, senão, Juan Manuel Martínez irá ser seu substituto. Na última temporada a equipe falhou em perseguir as surpresas banfield e Newells na corrida do titulo e acabou na quinta colocação da tabela.

Já o Colon tem como principal objetivo agora conseguir sua classificação a Libertadores já que está disputando a a pré eliminatória. A equipe venceu a primeira mão contra o Universidad Católica chileno mas devido ao desgaste dos atletas e por ser começo de temporada o técnico da equipe Antonio Mohamed  irá escalar poucos titulares diante do Velez, até o momento estão confirmados apenas Pozo, Garcé e Gómez da equipe que é habitualmente titular da equipe do Colon. O Colon fez uma grande temporada nos últimos dois campeonatos nacionais argentinos, mais especificamente no Apertura a equipe terminou na terceira colocação.

O Velez é das equipes e elencos mais fortes da Argentina atualmente e mesmo sendo começo de temporada a continuidade da equipe e do corpo técnico tornam este momento menos complicado para o time com relação a entrosamento e necessidade de ritmo de jogo. Já o Colon vem com uma equipe alternativa para este complicado confronto principalmente porque a prioridade no momento é a Libertadores e o jogo foi muito desgastante no meio da semana contra os chilenos. Contra um Velez atuando em casa com força máxima acredito que o Colon e sua equipe alternativa terão dificuldades por isso acredito numa estréia com boa vitória do Velez neste confronto.


 :perdida: :perdida: Velez Sarsfield 1X1 Colon
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58950
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 01 de Fevereiro de 2010, 20:06
Análises para a 1ª Jornada


30/01/2010 20h00  :arrow: jose.liton - Velez Sarsfield v Colon - Velez AH -1,5 @ Bet365 a 2.48 :perdida: (1-1)
30/01/2010 23h10  :arrow: Juan Mendes - Racing Club Vs Rosario Central - Racing @ Bet365 a 2.15 :ganha: (3-0)
31/01/2010 01h15  :arrow: Juan Mendes - Club Atl Tucuman Vs San Lorenzo - San Lorenzo + 0 @ Pinnacle a 1.95 :ganha: (0-1)
31/01/2010 21h00  :arrow: Juan Mendes - River Plate Vs Banfield - River Plate -0.5 @ Pinnacle a 2.05 :perdida: (0-1)
31/01/2010 23h10  :arrow: Juan Mendes - Lanus Vs Huracan - Lanus AH -1 @ Pinnacle a 2.38 :devolvida: (3-2)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina