Autor Tópico: [NHL] - 23-01-2010  (Lida 1913 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60887
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 23 de Janeiro de 2010, 10:09





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

18h00m :arrow: LObo - Carolina Hurricanes @ Philadelphia Flyers - Philadelphia Flyers  (-1,5) @ Pinnacle a 2.29  :ganha: (2-4)
00h00m :arrow: LObo - Los Angeles Kings @ Detroit Red Wings - Detroit Red Wings  (-0,5) @ Pinnacle a 2.02  :perdida: (3-2)
18h00m :arrow: Rotsen10 - Phoenix Coyotes @ Washington Capitals - Washington Capitals (-1.5) @ Pinnacle a 2.53 :ganha: (2-4)
01h00m :arrow: LObo - Columbus Blue Jackets @ Minnesota Wild - Minnesota Wild  (-0,5) @ Pinnacle a 2.06  :ganha: (2-4)
03h30m :arrow: LObo - Buffalo Sabres @ San Jose Sharks - San Jose Sharks (-0,5) @ Pinnacle a 2.02  :ganha: (2-5)
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2010, 23:36 por Carlos_Lucas »



OLX

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2010, 12:24
18:00

Carolina Hurricanes @ Philadelphia Flyers

PICK: Philadelphia Flyers  (-1,5) @ Pinnacle a 2.29

A equipa dos Philadelphia Flyers já percebeu por esta altura que o apuramento para os playoffs através da liderança da divisão é uma miragem, tal é a vantagem que Devils e Penguins levam na frente.

Resta-lhes pois o apuramento pelos 5 restantes lugares da confederação. Os Flyers estão neste momento em 9º e ganhar os jogos em casa contra equipas teoricamente mais acessíveis é “obrigatório”.

A crise do mês de Dezembro em que os Flyers perderam 9 jogos nas primeiras 11 partidas, parece estar ultrapassada e nos últimos 10 jogos já leva um parcial de 6-3-1.

Venceu e convenceu nas últimas duas partidas que foram em casa, batendo os CBJ por 5-3 e Os NY Rangers por 2-0. Hje será o 3º de 6 jogos seguidos em casa e os Philadelphia Flyers podem arrancar muitos pontos nesta série. 

Os Flyers não tem lesões muito relevantes e o seu ataque está em bastante forma neste momento com Jeff Carter, James van Riemsdyk, e Mike Richards em destaque. Também na defesa Chris Pronger e Kimmo Timonen têm pontuado com regularidade.

Apesar dos Flyers jogarem amanhã com os Penguins, não abdicaram do de guarda-redes principal, R. Emery, que vem de não sofrer golos contra os Rangers e estará, naturalmente, motivado.

Por seu lado, a equipa de Carolina tenta largar o último lugar da confederação ESTE, mas continua a 7 pontos do penúltimo e a 17 pontos da linha dos playoffs. Penso que no subconsciente dos jogadores o apuramento é uma miragem e apenas querem terminar a época de forma digna.

Hoje abdicou do guarda-redes principal : C. Ward e vai jogar com Manny Legace, um GK muito mais modesto, o que faz transparecer que quer poupar Ward para o jogo que terão amanhã em casa contra Boston.

A equipa de carolina tem piore registos estatísticos que os Flyers em todos os aspectos do jogo e algumas lesões importantes como Erik Cole, Joe Corvo, Tuomo Ruutu e Scott Walker.

Este será o 4º e último jogo da série. Os Philadelphia Flyers ganharam os 3 jogos anteriores, tendo batido o handicap 2 vezes e quando jogaram em casa golearam por 6-1. Acredito que hoje vençam novamente por mais de um golo de diferença.



OLX

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2010, 12:24
00:00

Los Angeles Kings @ Detroit Red Wings

PICK: Detroit Red Wings  (-0,5) @ Pinnacle a 2.02

Depois do regresso de muitos dos lesionados que estiveram ausentes durante o mês de Dezembro, os vice-campeões Detroit Red Wings estão a recuperar o tempo perdido e levam um parcial de 5-3-2 nos últimos 10 jogos.

Estão neste momento no 8º lugar, o último de acesso aos playoffs e uma vitória hoje pode colocar os Red Wings no 7º, trocando exactamente com os LA Kings.

A vitória por 4-3 em Minesota na última partida motivou bastante a equipa e qacredito que de regresso a casa, onde têm um parcial de 14-7-3, podem vencer os LA Kings, que normalmente se dão mal em Detroit.

Dan Cleary e Valtteri Filppula são dois dos jogadores que vieram de lesões e que têm pontuado com regularidade nas últimas partidas, junto com Pavel Datsyuk que é um dos melhores jogadores da NHL e é já o jogador com mais assistências.

Os LA Kings são uma equipa bastante jovem e aguerrida, mas que como disse antes não se tem dado  bem com a experiencia de Detroit. Perdeu os 2 jogos da série até agora.

Apesar de ser bastante forte no ataque, apresenta na defesa bastantes problemas, nomeadamente no Penalty killing, pois sofre bastantes golos em power play.

Depois de 7 jogos seguidos em casa, este será o 1º fora do seu ambiente, e logo num pavilhão com o de Detroit.

Acredito que esta noite a experiencia dos jogadores da casa irá novamente se sobrepor à juventude dos Kings e a vitória irá para os Red Wings ainda em tempo regulamentar.



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 23-01-2010
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2010, 12:24 »

OLX

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2010, 12:25
01:00

Columbus Blue Jackets @ Minnesota Wild

PICK: Minnesota Wild  (-0,5) @ Pinnacle a 2.06

Os jogos entre estas duas equipas da confederação OESTE têm sido este ano muito equilibrados, sendo que cada equipa venceu uma partida e pelo mesmo resultado, 2-1 em tempo regulamentar.

Penso que estas odds têm muito valor, pois estão influenciadas por uma “falsa” crise de resultados dos Minnesota Wild.

É certo que vêm, de 4 derrotas consecutivas, mas 3 delas foram fora de casa, onde já se sabe que os Wild são bastante mais fracos, e perdeu o último jogo apenas em penaltys, contra Detroit, que vem em crescendo de forma.

Antes disso fez 4 jogos em casa e venceu a 4 grandes equipas: Calgary, Chicago, Penguins e Vancouver. Não é para todos.

Com um parcial de 16-6-2 em casa, os Minnesota Wild são muito fortes no seu pavilhão e hoje acredito que não deixem fugir a vitória. A estrela Martin Havlat e Mikko Koivu continuam em grande forma e o all-star GK Niklas Backstrom estará hoje de inicio.

OS CBJ são uma equipa com bastantes problemas de consistência. Sempre muito dependes da sua estrela Rick Nash, e com o GK Steve Mason uns furos abaixo da época passada, lutam por se chegarem aos lugares de apuramento, mas não será fácil.

No jogo de hoje, acredito que o factor casa vai prevalecer e os Wild vão voltar às vitórias, numa partida onde o adversário está perfeitamente ao seu alcance.



OLX

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2010, 12:27
03:30

Buffalo Sabres @ San Jose Sharks

PICK: San Jose Sharks (-0,5) @ Pinnacle a 2.02

Os San Jose Sharks como se sabe são os lideres da NHL e provavelmente a melhor equipa do momento.

Ao fim de 52 jogos, as estatísticas já não enganam e os Sharks são dos melhores em todos os aspectos desde golos marcados, sofridos, power plays, penalty killing, etc.

Em sua casa são normalmente arrasadores e levam um parcial de 17-4-6.

Este jogo não tem grande histórico, pois é uma daquelas raras partidas entre equipas de confederações diferentes.

Sabemos que tanto os San Jose Sharks  com 7-2-1 nos últimos 10 jogos, como os Buffalo Sabres com 6-1-3, estão em excelente forma, no entanto vêm em sentidos diferentes.

Os Sharks venceram os 4 últimos, batendo o handicap em todos eles e com algumas goleadas à mistura.

Os Sabres depois de 8 jogos sempre a pontuar, 6 deles com vitórias, quebraram nos dois últimos e saíram derrotados com os patos 5-4 e com os Kings 4-3 em penaltys.

Hoje o nível de dificuldade vai subir e não vejo que esta seja a partida ideal para voltar às vitorias.

Será um jogo muito interessante até porque não há lesões de parte a parte (espera-se que Boyle possa regressar hoje aos Sharks).  Não estou a ver também os San Jose Sharks a “esmagar” mas jogando em casa e na forma que estão, acredito que vão mesmo conseguir a vitória em tempo regulamentar e estas odds acima do PAR têm bastante valor, na minha opinião.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 23 de Janeiro de 2010, 21:11
Phoenix Coyotes @ Washington Capitals
Dia e Hora: 24 de Janeiro de 2009 / 00:00

Washington Capitals (-1.5) @ 2.530 Pinnacle

No Verizon Center espera-se um jogo de grande nivel e com um ritmo bem elevado entre duas equipas que este ano estão bastante regulares. Com expectativa aguarda-se também a reacção que darão os Washington Capitals depois da excelente vitória no Mellon Arena sobre os Penguins por uns indiscutiveis (6-3).
Os Phoenix Coyotes depois de uma sequência de jogos em casa onde o balanço é positivo começam hoje um pequena digressão na deslocação à capital. Anteve-se um jogo dificil para esta equipa que vem de uma vitória sobre Nashvilhe mas antes tinha em casa sofrido uma pesada derrota contra Buffalo (2-7).

Em casa Washington apresenta o melhor registo tendo perdido apenas por 3 vezes em tempo regulamentar e 3 vezes em OT/SO somando 17 vitórias. Como referi, o ultimo confronto foi contra Pittsburgh e a equipa deu um excelente lição de hóquei ao seu adversário tendo a própria defesa que costuma ser alvo de criticas correspondido bem às necessidades da equipa. Na baliza Theodore tem efecutado boas exibições e esta noite acredito que ele possa dar continuidade ao bom momento pelo qual atravessa.

Phoenix até costuma ser feliz em Washington mas os dados recentes apontam para dificuldades a jogar fora de casa. Em 12 partidas conquistaram apenas quatro vitórias. A grande segurança desta equipa vê-se na baliza: Bryzgalov é um Goalie muito dificil de bater e quando engata é quase certo que a sua equipa arranca para um grande vitória. Na frente, Shane Doan é claramente o nome que mais sobressai mas esta equipa mostra-se muito homogenea em todas as linhas tendo todos os jogadores grande influência no desempenho da equipa.

Esta noite Washington volta a defrontar um equipa de nivel semelhante como o tem feito desde à uma semanas atrás onde derrotou Detroit, Philadelphia e Pittsburgh. Sem duvida que Washington está embalado rumo à conquista da Stanley e praticando um hóquei bastante atractivo e objectivo eles começam a ser sem duvida uma preocupação séria para os outros adversários. Eles estão muito fortes e isso provou-se em Pittsburgh e hoje acredito que vençam a partida e dêem uma valente lição aos Coyotes.


Washington Capitals (-1.5) @ 2.530 Pinnacle



OLX

  • Visitante
em: 23 de Janeiro de 2010, 21:40
18:00

Carolina Hurricanes @ Philadelphia Flyers

PICK: Philadelphia Flyers  (-1,5) @ Pinnacle a 2.29  :ganha:


FINAL: CAR (2) - PHI (4)



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 23 de Janeiro de 2010, 22:39
AVISO À NAVEGAÇÃO!!!

Hoje vou nos Capitals por isso não apostem neles... devem perder... :roll:
Com a sorte que ando... Jasus! :doido:
Ex-Krubach



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 23-01-2010
« Responder #7 em: 23 de Janeiro de 2010, 22:39 »

Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 23 de Janeiro de 2010, 23:35
apenas eu que tou a ferver com o over 5 no jogo dos devils?



benzema

  • Crava
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    80
    Pts Tipsr:
    18
em: 23 de Janeiro de 2010, 23:41
depois do que vi ontem nos devils, ja nao sei o que dizer dos mesmos...



swalas

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4316
    Pts Tipsr:
    53
em: 23 de Janeiro de 2010, 23:42
Hoje em 3ways

 :arrow: Florida
 :arrow: Anaheim
 :arrow: Minnesota
Já me saiu a sorte grande por três vezes e na terceira vez foi a dobrar...



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 23 de Janeiro de 2010, 23:44
Hoje vou em Sharks 3way
Capitals 3way + ( AH-1,5)
Redwings 3way
Islanders ML
Tampa Bay ML

E pronto... não apostem nestes... :roll:


 :cabecada: :cabecada:
Ex-Krubach



Mr. Magoo

  • Iniciado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    5
em: 23 de Janeiro de 2010, 23:51
Os devils ontem estragaram me a noite, jogaram de uma forma que nem pareciam eles que estavam a jogar em casa...hoje já não ponho coroas neles.

Não costumo acertar mt qd aposto nos golos em nhl...por isso hoje vou nos sharks e talvez nos red wings...



Mr. Magoo

  • Iniciado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    5
em: 24 de Janeiro de 2010, 01:47
carlos o teu over ta quase garantido,espero que tenhas posto balas nisso  :)



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 24 de Janeiro de 2010, 02:31
carlos o teu over ta quase garantido,espero que tenhas posto balas nisso  :)

detroit é que enfim... :tapado: :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions