Autor Tópico: [Golfe - Bob Hope Classic] - 20 a 24 de Janeiro  (Lida 1733 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

frpin

  • Sem Dívidas
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    308
    Pts Tipsr:
    24
em: 20 de Janeiro de 2010, 17:54

ÚLTIMOS VENCEDORES

2009 Pat Perez
2008 D.J. Trahan
2007 Charlie Hoffman
2006 Chad Cambell
2005 Justin Leonard
2004 Phil Mickelson
2003 Mike Weir
2002 Phil Mickelson
2001 Joe Durant
2000 Jesper Parnevik


O TORNEIO

O Bob Hope Classic é um torneio que se realiza todos os anos em janeiro, em Coachella Valley, na Califórnia. Este torneio está inserido no princípio de época da PGA Tour e é bastante conhecido por dois motivos. O primeiro é o Pro-Am que é realizado ao mesmo tempo que o circuito profissional e que incluí diversas celebridades. Outra particulariedade deste torneio, é o facto de ao contrário de todos os outros torneios do Tour, este é disputado ao longo de cinco dias, ao contrário dos habituais quatro. Este Bob Hope Classic será o 3º torneio da PGA Tour este ano e também o 3º a contar pontos para a Fedex Cup.

OS CAMPOS

O 50º Bob Hop Classic será jogado em quatro campos diferentes. Com um field de jogadores muito alargado esta será a melhor forma de conseguir que os jogadores não passem muito tempo à espera.
comecemos então a apresentação dos campos.

SilverRock Resort

Abraçada pelo esplendor natural das montanhas de Santa Rosa, e delicadamente esculpido em 525 hectares do que é considerado o último grande pedaço de propriedade de golfe no Coachella Valley, SilverRock Resort está pronto para assumir o seu lugar entre os campos de elite de "La Quinta".

Desenhado pela lenda do golfe, Arnold Palmer, este campo com cerca de 7500m estará certamente entre os mais longos do circuito. Com três par-5 com mais de 500m, e quatro par-4 com mais de 450m, este campo apresentar-se-á como um belo desafio mesmo para os mais experientes.

La Quinta Country Club

La Quinta Country Club, situado abaixo das montanhas de Santa Rosa na pitoresca "La Quinta Cove", tem sido um dos campos dem presente neste torneio, desde 1964. Este campo foi inaugurado em 1959 e ainda hoje, profissionais e amadores consideram este campo, desenhado por Frank e Lawrence Hughes, um dos mais duros. Um campo com cerca de 6900m de comprimento, a sua beleza esconde algumas armadilhas como bunkers estrategicamente colcados que prometem fazer a vida complicada aos jogadores.

Nicklaus Private at PGA WEST

O "Nicklaus Private Course", desenhado por Jack Nicklaus, é considerado por muitos como o melhor campo em Coachella Valley. Este campo apresenta um vasto leque de buracos únicos, que até ao golfista mais exigente vai impressionar. Tees de saída elevados, fairways desnívelados, e greens ondulados ajudará os jogadores a menterem a concentração, pois de contrário será desastroso.

Palmer Private at PGA WEST

O "Arnold Palmer Course at PGA Privada West", desenhado pelo próprio mestre, foi o segundo de quatro campos para ser adicionado ao magnífico resort de 2.010 hectares em La Quinta, Califórnia. Foi construído para jogadores de todos os calibres para jogarem e desfrutarem, tal como foi o desejo do seu criador.



OS PRINCIPAIS CANDIDATOS

Mike Weir

O canadiano começa a sua temporada de 2010 neste torneio. Fez o mesmo em 2003 e ganhou. No passado ano voltou a fazê-lo e ficou em 3º. Parece dar-se bem neste campo e é um sério candidato.

Chad Campbell

Ganhou aqui em 2006. Vem motivado depois de na passada semana ter conseguido um 8º lugar no Sony Open. Para além de ter feito uma boa temporada em 2009 onde perdeu dois playoffs e agora certamente pretende aparecer como vencedor.

Justin Leonard

Depois de na passada semana não ter conseguido passar o CUT, Justin Leonard decidiu castigar-se a si próprio e passou a semana toda a treinar para aparecer ao melhor nível. Já aqui ganhou em 2005 e em 2008 conseguiu um 2º lugar.

Charley Hoffman

Ganhou aqui em 2007 e ao longo da sua carreira já aqui fez 15 rondas onde tem um recorde de 60 pancadas abaixo do par. Neste campos Hoffman sente-se em casa e normalmente sai-se bem. Se conseguir começar forte como é seu hábito poderá tornar-se um sério candidato à vitória.

John Senden

Tem uma regulariedade acima da média. É dos jogadores com melhor média de "greens-in-regulations". Se conseguir manter o mesmo nível terá muitas oportunidades para birdies. No ano passado ficou em 9º, em 2006 conseguiu um 5º e em 2005 ficou em 6º lugar. Deverá andar pelos lugares cimeiros.

AS POSSÍVEIS SURPRESAS

Justin Rose

Acabou a temporada de 2009 com um 15º e um 4º lugar e começou 2010 com um 12º lugar. Neste torneio já participou por duas vezes onde conseguiu um 10º e um 3º lugar. Por estas razões, Justin Rose poderá ser a surpresa.

Charles Howell III

As suas presenças neste torneio não são famosas mas às vezes o que conta é o presente. No passado fim-de-semana acabou o Sony Open com 14 abaixo do par. Está numa excelente forma. Sem dúvida a acompanhar.

John Merrick

No passado ano acabou em 2º. Para além desse resultado, ainda conseguiu em dois majores aparecer no Top-10. Está portanto no bom caminho para começar a conquistar torneios.

Paul Goydos

No passado fim-de-semana fez um 39ºlugar, mas teve um dia em que esteve fantástico, foi inclusivé um dos melhores resultados do dia e do torneio. Tem qualidade, falta-lhe a regulariedade. Mas tem tudo para surpreender esta semana.

Michael Sim

Depois de no ano passado ter dominado o Nationwide Tour, uma espécie de 2ª divisão do golfe, estreia-se agora na PGA Tour. Motivação não lhe falta e inclusivé ocupa já a 49ª posição no ranking mundial do golfe. Se conseguir manter a concentração e a calma poderá surpreender.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2010, 20:13 por Blanc »



frpin

  • Sem Dívidas
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    308
    Pts Tipsr:
    24
em: 21 de Janeiro de 2010, 00:20
Chad Campbell acabou o 1º dia no último lugar com 7 pancadas acima do par!  :doido:  :vermelho:
Acabou na 128ª posição! Um jogador deste nível não se percebe.  :cabecada:



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58427
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 21 de Janeiro de 2010, 01:22
frpin,  :venia: :venia: :venia: :venia:

Boa Apresentação  :bom:



Forum de Apostas

Re: [Golfe - Bob Hope Classic] - 20 a 24 de Janeiro
« Responder #2 em: 21 de Janeiro de 2010, 01:22 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226994
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Janeiro de 2010, 02:56
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



Showfine

  • Interessado
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    14
em: 21 de Janeiro de 2010, 23:34
23 de Janeiro ás 17h42
Bob Estes - John Merrik
Prognóstico: Bob Estes@ 2.22 Betfair
Mercado: 1º Round 2 Bolas
2 Un.

Depois da apresentação fantástica de frpin, só tenho a anunciar o seguinte... a chuva chegou em força a Coachella Valley, na Califórnia, fazendo que o 2º round fosse adiado para o dia de amanhã. Juntando a isto, o facto deste torneio se realizar em diversos fields, faz-me acreditar que os melhores neste torneio serão aqueles que denotem facilidade em se adaptar não só à mudança de condições metereológicas mas também que demonstrem mais habilidade com o seu Putter já que terão que jogar em greens completamentes diferentes de um dia para o outro. Os greens estarão sem dúvida mais lentos e os fairways já não beneficiarão o rolar da bola. Tendo em conta este facto, a minha pick procurou incidir num jogador experiente e que ao mesmo tempo tenha um "patar" acima" da média


Com efeito, penso que Bob Estes, norte-americano de 43 anos se enquadra neste perfil. Apesar do seu 70º lugar obtido no passado fim-de-semana no Sony Open no Hawaii, este jogador ficou em 14º lugar na média de Puts no decorrer dos 4 rounds com 28 pancadas. Nos Puts por Green in Regulation, ficou em 32º lugar e que se deveu essencialmente a uma 1ª bola no green um pouco longe do buraco sendo por isso difícil meter todas à primeira.
No 1º round do Bob Hope Classic demonstrou que o seu putter não falha muitas vezes salvando muitos buracos. Encontra-se em 9º lugar com uma média de 25 puts. Quanto aos Puts por GIR está em 59º. Importa mencionar que em 2009 ficou classificado em 27º lugar nos puts por round.


Relativamente a Jonh Merrik, norte-americano de 27 anos, está de facto a ficar um grande jogador de golfe. No entanto, e apesar do seu 25ºlugar no Sony Open no Hawaii, substancialmente melhor do que o 70º lugar de Bob Estes, importa referir que foi um dos piores jogadores no que diz respeito aos puts finalizando com uma média de 31,50 pancadas. Em 2009 finalizou num modesto 94º lugar nos puts por round e num 68º nos puts por GIR. Em 2007 e em 2008 as médias eram ainda piores.

Até acho que Merrik irá efectuar um execelente época de 2010 e ganhará o seu 1º torneio no PGA Tour, mas penso que não começará no Bob Hope Classic. E devem estar a perguntar porque razão em 2009 ficou Merrik em 2º lugar neste torneio. Não se jogou em vários fields? Sim mas não chouveu....



Showfine

  • Interessado
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    14
em: 21 de Janeiro de 2010, 23:40
23 de Janeiro ás 17h42
Bob Estes - John Merrik
Prognóstico: Bob Estes@ 2.22 Betfair
Mercado: 1º Round 2 Bolas
2 Un.

Depois da apresentação fantástica de frpin, só tenho a anunciar o seguinte... a chuva chegou em força a Coachella Valley, na Califórnia, fazendo que o 2º round fosse adiado para o dia de amanhã. Juntando a isto, o facto deste torneio se realizar em diversos fields, faz-me acreditar que os melhores neste torneio serão aqueles que denotem facilidade em se adaptar não só à mudança de condições metereológicas mas também que demonstrem mais habilidade com o seu Putter já que terão que jogar em greens completamentes diferentes de um dia para o outro. Os greens estarão sem dúvida mais lentos e os fairways já não beneficiarão o rolar da bola. Tendo em conta este facto, a minha pick procurou incidir num jogador experiente e que ao mesmo tempo tenha um "patar" acima" da média


Com efeito, penso que Bob Estes, norte-americano de 43 anos se enquadra neste perfil. Apesar do seu 70º lugar obtido no passado fim-de-semana no Sony Open no Hawaii, este jogador ficou em 14º lugar na média de Puts no decorrer dos 4 rounds com 28 pancadas. Nos Puts por Green in Regulation, ficou em 32º lugar e que se deveu essencialmente a uma 1ª bola no green um pouco longe do buraco sendo por isso difícil meter todas à primeira.
No 1º round do Bob Hope Classic demonstrou que o seu putter não falha muitas vezes salvando muitos buracos. Encontra-se em 9º lugar com uma média de 25 puts. Quanto aos Puts por GIR está em 59º. Importa mencionar que em 2009 ficou classificado em 27º lugar nos puts por round.


Relativamente a Jonh Merrik, norte-americano de 27 anos, está de facto a ficar um grande jogador de golfe. No entanto, e apesar do seu 25ºlugar no Sony Open no Hawaii, substancialmente melhor do que o 70º lugar de Bob Estes, importa referir que foi um dos piores jogadores no que diz respeito aos puts finalizando com uma média de 31,50 pancadas. Em 2009 finalizou num modesto 94º lugar nos puts por round e num 68º nos puts por GIR. Em 2007 e em 2008 as médias eram ainda piores.

Até acho que Merrik irá efectuar um execelente época de 2010 e ganhará o seu 1º torneio no PGA Tour, mas penso que não começará no Bob Hope Classic. E devem estar a perguntar porque razão em 2009 ficou Merrik em 2º lugar neste torneio. Não se jogou em vários fields? Sim mas não chouveu....



Enganei-me...a data é de 22 de Janeiro!



Showfine

  • Interessado
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    14
em: 21 de Janeiro de 2010, 23:41
22 de Janeiro ás 17h42
Bob Estes - John Merrik
Prognóstico: Bob Estes@ 2.22 Betfair
Mercado: 1º Round 2 Bolas
2 Un.

Depois da apresentação fantástica de frpin, só tenho a anunciar o seguinte... a chuva chegou em força a Coachella Valley, na Califórnia, fazendo que o 2º round fosse adiado para o dia de amanhã. Juntando a isto, o facto deste torneio se realizar em diversos fields, faz-me acreditar que os melhores neste torneio serão aqueles que denotem facilidade em se adaptar não só à mudança de condições metereológicas mas também que demonstrem mais habilidade com o seu Putter já que terão que jogar em greens completamentes diferentes de um dia para o outro. Os greens estarão sem dúvida mais lentos e os fairways já não beneficiarão o rolar da bola. Tendo em conta este facto, a minha pick procurou incidir num jogador experiente e que ao mesmo tempo tenha um "patar" acima" da média


Com efeito, penso que Bob Estes, norte-americano de 43 anos se enquadra neste perfil. Apesar do seu 70º lugar obtido no passado fim-de-semana no Sony Open no Hawaii, este jogador ficou em 14º lugar na média de Puts no decorrer dos 4 rounds com 28 pancadas. Nos Puts por Green in Regulation, ficou em 32º lugar e que se deveu essencialmente a uma 1ª bola no green um pouco longe do buraco sendo por isso difícil meter todas à primeira.
No 1º round do Bob Hope Classic demonstrou que o seu putter não falha muitas vezes salvando muitos buracos. Encontra-se em 9º lugar com uma média de 25 puts. Quanto aos Puts por GIR está em 59º. Importa mencionar que em 2009 ficou classificado em 27º lugar nos puts por round.


Relativamente a Jonh Merrik, norte-americano de 27 anos, está de facto a ficar um grande jogador de golfe. No entanto, e apesar do seu 25ºlugar no Sony Open no Hawaii, substancialmente melhor do que o 70º lugar de Bob Estes, importa referir que foi um dos piores jogadores no que diz respeito aos puts finalizando com uma média de 31,50 pancadas. Em 2009 finalizou num modesto 94º lugar nos puts por round e num 68º nos puts por GIR. Em 2007 e em 2008 as médias eram ainda piores.

Até acho que Merrik irá efectuar um execelente época de 2010 e ganhará o seu 1º torneio no PGA Tour, mas penso que não começará no Bob Hope Classic. E devem estar a perguntar porque razão em 2009 ficou Merrik em 2º lugar neste torneio. Não se jogou em vários fields? Sim mas não chouveu....



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 21 de Janeiro de 2010, 23:47
Chad Campbell acabou o 1º dia no último lugar com 7 pancadas acima do par!  :doido:  :vermelho:
Acabou na 128ª posição! Um jogador deste nível não se percebe.  :cabecada:

Como eu costumo dizer... Deu-lhe a caganeira :lol:

A propósito ainda não li nem muito menos vi a classificação actual, mas já fico com um tiro debaixo de olho... Charles Howell III. Para mim, o principal factor a analisar num desporto individual, é o momento de forma.. e quanto a isso, estamos falados :cool:
:roll:



Forum de Apostas

Re: [Golfe - Bob Hope Classic] - 20 a 24 de Janeiro
« Responder #7 em: 21 de Janeiro de 2010, 23:47 »

frpin

  • Sem Dívidas
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    308
    Pts Tipsr:
    24
em: 22 de Janeiro de 2010, 00:10
Chad Campbell acabou o 1º dia no último lugar com 7 pancadas acima do par!  :doido:  :vermelho:
Acabou na 128ª posição! Um jogador deste nível não se percebe.  :cabecada:

Como eu costumo dizer... Deu-lhe a caganeira :lol:

A propósito ainda não li nem muito menos vi a classificação actual, mas já fico com um tiro debaixo de olho... Charles Howell III. Para mim, o principal factor a analisar num desporto individual, é o momento de forma.. e quanto a isso, estamos falados :cool:

Só pode mesmo!  :twisted:

Este torneio está difícil. Existe um field enorme de jogadores e bastante nivelado. Não parece haver ninguém que se destaque como verdadeiro candidato. Ainda para mais está realemente um tempo horrível. Muito frio, chuva e vento o que levou inclusivé a organização a adiar a ronda do dia de hoje para amanhã.  :doido:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 22 de Janeiro de 2010, 00:16
huummm

O ano passado tinha encontrado um texto onde falava dos melhores jogadores em más condições atmosféricas. Será que consigo reencontrar isso agora :roll:
:roll:



frpin

  • Sem Dívidas
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    308
    Pts Tipsr:
    24
em: 22 de Janeiro de 2010, 00:29
Isso é que era miguelyn!  :venia:
Eu ando À procura mas até ver não encontrei nada. Tenho algumas opiniões sobre alguns jogadores que se podem sair bem nestas condições mas se existir uma lista com alguns dados para ajudar ainda era melhor.  :roll:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 22 de Janeiro de 2010, 14:24
É que eu feito estúpido com uma info dessas e não guardei :vermelho: :incredulo:
:roll:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 22 de Janeiro de 2010, 15:48
É que eu feito estúpido com uma info dessas e não guardei :vermelho: :incredulo:

Pois claro. Agora não encontro :cabecada: :(

Encontrei foi uma notícia que desde o seu início apenas em duas choveu e que desde 1980 nunca tal tinha acontecido :lol:



Para trade


Vencedor: Charles Howel III @ 44 na betfair

Norte americano, 31 anos e a cumprir a 10ª época como profissional.
Já disputou 278 torneios, tendo ganho apenas 2, tendo 46 TOP10 e 105 TOP25. Cumpriu 209 cuts (75%). É um jogador bastante regular nos lugares cimeiros. O facto de ter mais de 50% de TOP25 em relação aos cuts feitos isso o demonstram.

A semana passada terminou o Sony Open na 5ª posição, com um card progressivo (73-66-66-64), terminando com -11. Aparenta assim estar num bom momento de forma.

Ao fim da 1ª ronda compartilha o 25º lugar com outros 13 jogadores (-4) a 6 pancadas do líder (-10). Isto deveria fazer com que eu fugisse desta pick.
No entanto analisemos o card desta 1ª ronda.
Aqui observamos de imediato, que ele disparou 7 birdies. No entanto, tem um bogey e um double bogey. Ora, acredito com as presentes condições atmosféricas esse double bogey ficou a dever-se a alguma rajada de vento.
Acresce que as condições atmosféricas tendem a melhorar.

Tem todas as condições reunidas para uma forte progressão na tabela classificativa e proporcionar-mo-nos um trade interessante.
:roll:



Showfine

  • Interessado
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    46
    Pts Tipsr:
    14
em: 22 de Janeiro de 2010, 22:02
É que eu feito estúpido com uma info dessas e não guardei :vermelho: :incredulo:

Pois claro. Agora não encontro :cabecada: :(

Encontrei foi uma notícia que desde o seu início apenas em duas choveu e que desde 1980 nunca tal tinha acontecido :lol:



Para trade


Vencedor: Charles Howel III @ 44 na betfair

Norte americano, 31 anos e a cumprir a 10ª época como profissional.
Já disputou 278 torneios, tendo ganho apenas 2, tendo 46 TOP10 e 105 TOP25. Cumpriu 209 cuts (75%). É um jogador bastante regular nos lugares cimeiros. O facto de ter mais de 50% de TOP25 em relação aos cuts feitos isso o demonstram.

A semana passada terminou o Sony Open na 5ª posição, com um card progressivo (73-66-66-64), terminando com -11. Aparenta assim estar num bom momento de forma.

Ao fim da 1ª ronda compartilha o 25º lugar com outros 13 jogadores (-4) a 6 pancadas do líder (-10). Isto deveria fazer com que eu fugisse desta pick.
No entanto analisemos o card desta 1ª ronda.
Aqui observamos de imediato, que ele disparou 7 birdies. No entanto, tem um bogey e um double bogey. Ora, acredito com as presentes condições atmosféricas esse double bogey ficou a dever-se a alguma rajada de vento.
Acresce que as condições atmosféricas tendem a melhorar.

Tem todas as condições reunidas para uma forte progressão na tabela classificativa e proporcionar-mo-nos um trade interessante.

Boa pick. O único problema, é saber se o campo em que ele vai jogar é mais fácil do que os outros. Este torneio é muito confuso   :doido:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 23 de Janeiro de 2010, 11:17
Fez uma ronda simplesmente normal. Manteve a posição.

O pior foi que Bubba Watson encaixou uma fenomenal ronda de -10 :shock: :venia:

E já fez com que esta pick esteja em princípio condenada :(
:roll:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina