Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] - Jogos em Atraso - 20 de Janeiro  (Lida 792 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279



Odds Betclic

Análises para os Jogos em Atraso


20/01/10 19h45m :arrow: Ferraz87 - Arsenal vs Bolton - Over 3.5 @ Betfair  a 2.44 :ganha: (4-2)
20/01/10 20h00m :arrow: Ferraz87 - Liverpool vs Tottenham - Empate @ Betfair  a 3.40 :perdida: (2-0)
20/01/10 20h00m :arrow: andref11 - Liverpool vs Tottenham - Tottenham DNB @ Betfair  a 2.26 :perdida: (2-0)
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2010, 00:02 por Carlos_Lucas »



Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
em: 20 de Janeiro de 2010, 12:54
Liverpool vs Tottenham

20 de Janeiro, 20h00

O Liverpool continua a sua onda de péssimos resultados e desta vez foram a casa do Stoke empatar a uma bola. Bem tendo em conta que os 2 principais jogadores da equipa estavam fora até não se pode considerar um mua resultado. O problema é que Torres e Gerard continuam fora , e pelas últimas noticias Benayoun também estará. Nos últimos 22 jogos 6 vitórias, 10 derrotas e 6empates fala por si.

Bem muita gente se deve estar a perguntar como é que é possível que Rafa Benitez continue à frente do Liverpool após tanto jogo miserável e eliminação da Carling Cup , Fa Cup e Champions. Pelo que se consta não há dinheiro para pagar a rescisão e para trazer mais pessoal . Pois está claro depois de mais de 50 contratações e mias de metade delas totalmente falhadas é natural.

Neste momento o Liverpool têm outro problema, e eu pergunto-me quem é que vai marcar golos para esta equipa?Kuyt vá lá que não vá mas N’Gog é quase um atentado.

O Liverpool reforçou-se com a entrada de Maxi e parece que Albert Riera poderá estar recuperado. Agora falta saber quem jogará Babel ou Riera. Babel têm algumas divergências com Benitez mas é um jogador que está estupidamente a ser desaproveitado. Mascherano é possível que regresse mas o meio campo do Liverpool peca por falta de criatividade sem Gerard e Benayoun. Está aqui uma caso sério. Agora se Mascheranoe este Liverpool será sem dúvida uma equipa mais coesa.
O único aspecto positivo que vejo neste Liverpool é o facto de terem conseguido manter-se nas últimas jornadas de certa forma sólidos a nível defensivo.

Um dado interessante, O Liverpool não perde em casa frente ao Tottenham desde Agosto de 1993.

Quanto ao Tottenham podem ter cometido um erro que lhes pode custar caro o ataque ao 4º lugar. Harry Redknapp fez descansar Peter Crouch o que foi um erro enorme. Porque jogando com 2 avançados convém que estes se complemente como é o caso da dupla Crouch e Defoe. Agora colocou Robbie Keane e já se sabe o que aconteçe, autêntico desperdicio.

No entanto, há que dár mérito ao Hull. Thomas Mayhill fez uma exibição de sonho e a consequência disso foi deixar o Tottenham a 0, há jogos assim.  No entanto fica também dessa partida mais um registo positivo a nível defensivo para o Totenham , somando assim um total de 6 jogos sem sofrer golos.

O Tottenham têm aqui um jogo vital para se afirmarem como verdadeiros candidatos ao 4º lugar e podem deixar definitivamente para trás o Liverpool.   A equipa está a defender muito bem. Huddlestone não vai jogar entrando Jenas para o seu lugar o que vai dar mais capacidade ofensiva a esta equipa.

A grande baixa é Aaron Lennon sendo que o Tottenham vai acabar por jogar sem alas puros. Terá Kranjcar e Modric que derivaram para o meio. De fora estão ainda Woddgate, Assou-Ekoto e Cudicini.

Esta partida vai ser um confronto interessante a nível de meio campo. Por outro lado a abordagem de Redknapp fora de casa frente a equipas grandes é tudo menos compreensível. No emirates entrou com uma equipa super defensiva, consequência derrota por 3-0, na Carling Cup foi a Manchester perder por 2-0, e no ínicio do campeonato foram a Stamford Bridge e chapa 3 novamente. Conclusão a tendência revela uma incapacidade para marcar, que está directamente relacionada com a abordagem de Harry Redknapp. É este facto que para já me afastas de apostar na vitória do Tottenham.

Penso que pode ser um jogo de certa forma fechado. Benitez não vai cair em grandes loucuras na primeira parte e a falta de poder de fogo no ataque certamente limitará muito as chances do Liverpool. Por outro lado o Tottenham sabe que o empate até pode nem ser um mau resultado.

É um jogo complicado de prever a nível de golos, sendo que me inclino mais para o Under. Mais uma vez é um jogo em que se têm que esperar para se saber a constituição das equipas , pois poderá haver uma ou outra surpresa.

Perante isto há aqui dois resultados que me chamam um bocado atenção, nomeadamente o 0-1 e o 1-1.

As minha aposta é:

Empate 3.4@betfair
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2010, 15:11 por Ferraz87 »



Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
em: 20 de Janeiro de 2010, 12:57
Arsenal vs Bolton

20 de Janeiro , 19h45

O Arsenal( 3º) recebe no Emirates o Bolton (19º), num jogo em atraso, respectivo à 18º jornada.

O Arsenal voltou aos triunfos na última jornada vencendo este mesmo Bolton num jogo bastante interessante, cheio de ocasiões de golo onde a vitória por 0-2 não espelha bem o que se passou em campo. Ok, o Arsenal foi mais forte mas o Bolton dispôs de 4 opurtunidades de golo e provavelmente Mathew Taylor deve estar ainda às cabeçadas a pensar como é que foi possível desperdiçar tanto!Eu também porque tinha bastante confiança no over 2.5.

Agora no Emirates será outro jogo completamente diferente, mas de sentido idêntico. O Arsenal conta com 8 vitórias e apenas um empate , contando com uma média de 3 golos por partida e com o regresso de Fabregas penso que o Arsenal têm todas as condições para fazer uma excelente exibição. Fabregas é o cérebro desta equipa e com ele as coisas correm bem melhor, a equipa comoprta-se de forma diferente. A defesa dos Londrinos não é feita de cimento nem nada do género, mas importa aqui referir que o Bolton é perfeitamente capaz de marcar um golo no Emirates pois o Arsenal concede sempre uma ou outra opurtunidade de golo dado o seu elevado balançeamento ofensivo ou por vezes falhas de desconcentração.

Vejo uma lacuna nesta equipa na posição de avançado. Eduardo não me convence . O arsenal jogando num 4-5-1 necessita de um jogador mais possante , com mais presença fisica na àrea algo que Eduardo não é muito capaz de fazer.

Nasri e Ramsey são ausências existindo ainda algumas dúvidas se Traoré manterá a sua posição na lateral esquerda, pois frente ao Bolton aquele corredor foi um belo buraco.

Relativamente ao Bolton, fizeram uma exibição bastante agradável no Reebok que me leva a crer que mais cedo ou mais tarde sairam da posição que ocupam. Owen Coyle têm a lamentar a falta de eficácia da equipa mas para já o que ficou deste novo Bolton é que terá tendência para praticar um futebol ofensivo bem ao estilo do seu treinador. Esta mentalidade ofensiva vai proporcionar um jogo bastante vivo e que verdade seja dita ir defender para o Emirates é sinónimo de derrota quase certa. Após a derrota averbada no Domingo o Bolton pôs fim a uma série de 4 jogos sem perder.

Para mim a defesa têm que ser trabalhada , é um bocado inaceitável uma equipa sofrer golos em todas as partidas até agora disputadas na liga,20 até agora. Certamente que este será um aspecto a ser trabalhado mas para já espero mais do mesmo. Relativamente ao ataque o Bolton têm um jogador em excelente forma Klasnic que será servido por Gardner e Mathew Taylor que deve ter passado os últimos dois dias a rematar à baliza!

O Bolton apresenta um registo muito pouco favorável frente ao Arsenal nos últimos 6 anos 4 derrotas e 2 empates.

Espero um jogo muito aberto, onde o Arsenal conseguirá criar bastantes opurtunidades de golo até porque jogaram com Diaby, Rosicky, Arshavin, Fabregas no meio campo, tudo jogadores muito criativos e com  excelente meia distância. O Bolton tentará explorar as fraquezas defensivas do Arsenal e aproveitar bolas paradas  e alguns momentos de desconcentração dos Londrinos.

Vejo aqui uma excelente possibilidade para um over :

Over 3.5 2.44@betfair



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] - Jogos em Atraso - 20 de Janeiro
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2010, 12:57 »

andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 20 de Janeiro de 2010, 14:14
Premier League
Anfield, Liverpool
Liverpool - Tottenham
20 de Janeiro de 2010 - 20h00


Tottenham DNB @ 2.26 (10/10) – Betfair
Tottenham @ 3.25 (8/10) - Betfair
Tottenham AH -1 @ 5.60 (4/10) - Bet365


Anfield Road vai ser o palco de um jogo interessante entre a equipa da casa, Liverpool situada num desapontante 7º lugar com 34 pontos e, diga-se que para o que tem demonstrado não merece muito mais, e o Tottenham, uma das equipas que promete sempre muito nos inícios das épocas mas depois não concretiza a sua qualidade ao longo da época, mas neste momento apresenta-se no 4º lugar com mais 4 pontos que o seu adversário e a jogar um futebol agradável.

Claro que as duas equipas vão entrar em campo para ganhar, mas quem tem mais condições para tal?

A equipa de Rafa Benitez vem de uma série menos positiva com a eliminação precoce da FA Cup frente ao Reading e um empate comprometedor no estádio do Stoke City. A acrescentar aos resultados dentro de campo, fora dele o plantel enfrenta mais alguns percalços como é o caso recente de Ryan Babel que publicou no seu twitter a sua indignação por não ter sido convocado no último jogo e ao que parece o treinador não terá gostado nada da atitude. Ainda há rumores que Gerrard e Benitez estão desentendidos devido à possível saída do médio mas não passa disso, rumor!
É mesmo caso para dizer que algo vai mal no reino de Liverpool.

Últimos jogos
Jan 16: Stoke City 1-1 Liverpool
Jan 13: Liverpool 1-2 (AET) Reading (FA Cup)
Jan 2: Reading 1-1 Liverpool (FA Cup)
Dec 29: Aston Villa 0-1 Liverpool
Dec 26: Liverpool 2-0 Wolverhampton Wanderers

Para dificultar ainda mais, Benitez não pode contar com os lesionados Yossi Benayoun, Steven Gerrard, Glen Johnson e o influente Fernando Torres. Alberto Aquilani, Albert Riera e a nova contratação Maxi Rodriguez provavelmente entrarão no onze inicial.   

Já Redknapp tem uma equipa motivada com a possibilidade de aproveitar a má fase do adversário e deixar os rivais ainda mais longe na tabela classificativa. Certamente que querem, também, ultrapassar o recorde negativo que têm ao não bater o Liverpool em Anfield para nenhuma competição desde 1998.
Vêm de uma fase boa com 3 vitórias e 2 empates nos últimos jogos, mas o que realço nestes jogos é capacidade defensiva demonstrado com zero golos sofridos.
No jogo de abertura da Premier League os spurs ganharam a este mesmo Liverpool por 2-1.

Últimos jogos
Jan 16: Tottenham 0-0 Hull City
Jan 2: Tottenham 4-0 Peterborough United (FA Cup)
Dec 28: Tottenham 2-0 West Ham United
Dec 26: Fulham 0-0 Tottenham
Dec 19: Blackburn Rovers 0-2 Tottenham

Também têm algumas ausências de vulto, como Jonathan Woodgate, Aaron Lennon, Alan Hutton, Benoit Assou-Ekoto e Carlo Cudicini, enquanto que Tom Huddlestone e Ledley King estão ainda em dúvida. Com toda a certeza que Modric, Kranjcar, Defoe e Keane entrarão em campo logo de início. Nota a acrescentar é a vinda de Jamie O’Hara que estava emprestado ao Portsmouth.

Penso que quer a nível psicológico quer a nível técnico, os Spurs podem levar uma vantagem importante. Com Defoe e Modric em forma, o Tottenham pode garantir pontos importantes na disputa aos lugares de acesso à Liga dos Campeões. O Liverpool enfrenta muitos problemas e, apesar de jogar em casa, acho que não vão ter capacidade para lidar com o adversário e o máximo que podem obter é o empate.
"...a basterd's work is never done..."
andref11



Frankie

  • Sem Dívidas
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    3
em: 20 de Janeiro de 2010, 14:45
Para quem vai apostar na vitória do Tottenham até ao jogo a odd ainda vai subir penso eu, ontem estava a 3.15 e agora a 3.35, ainda vai chegar a odd de 4.2 como ontem no city, não garanto mas eu vou esperar  :oops:



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 20 de Janeiro de 2010, 21:56
Premier League
Anfield, Liverpool
Liverpool - Tottenham
20 de Janeiro de 2010 - 20h00


Tottenham DNB @ 2.26 (10/10) – Betfair :perdida:
Tottenham @ 3.25 (8/10) - Betfair :perdida:
Tottenham AH -1 @ 5.60 (4/10) - Bet365 :perdida:



Muito mau!!! :tapado: :tapado: :tapado:

Análise completamente ao lado!
"...a basterd's work is never done..."
andref11



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 21 de Janeiro de 2010, 00:02
Análises para os Jogos em Atraso


20/01/10 19h45m :arrow: Ferraz87 - Arsenal vs Bolton - Over 3.5 @ Betfair  a 2.44 :ganha: (4-2)
20/01/10 20h00m :arrow: Ferraz87 - Liverpool vs Tottenham - Empate @ Betfair  a 3.40 :perdida: (2-0)
20/01/10 20h00m :arrow: andref11 - Liverpool vs Tottenham - Tottenham DNB @ Betfair  a 2.26 :perdida: (2-0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions