Autor Tópico: [NHL] - 24-01-2010  (Lida 1318 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 16 de Janeiro de 2010, 10:46





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

17h30m :arrow: diego_el_mestre - Pittsburgh Penguins @ Philadelphia Flyers - Over 5.5 @ Bwin a 1.70  :perdida: (2-1)
01h00m :arrow: diego_el_mestre - Dallas Stars @ Colorado Avalanche - Avalanches -1.5 @ Pinnacle a 3.07  :ganha: (0-4)
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2010, 21:08 por Tiago Portela »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 24 de Janeiro de 2010, 14:13
Pittsburgh Penguins (31-20-1) @ Philadelphia Flyers (26-21-3)

Horário: 17:30 GMT | 12:30 PM EDT

Realiza-se hoje o 5º jogo entre estas duas equipas, os Penguins somam 3 vitórias e os Flyers apenas uma, sendo que essa vitória foi no último confronto entre estas duas equipas, a 7 de Janeiro já deste ano.



Os Penguins é certo que não vivem um grande momento, ao somar 5 vitórias e 5 derrotas nos 10 últimos jogos. Vêm de uma derrota por 6-3 diante os Capitals em casa, e não quererão ver repetida a série de 6 jogos sem ganhar de Dezembro/Janeiro, por isso esta é uma equipa que irá buscar o golo da vitória desde o primeiro segundo. Jogador a ter em conta é Sidney Crosby pois tem vindo a jogar que se farta, nos últimos 8 jogos marcou 9 golos e deu a marcar 6 golos.

Ao que tudo indica Marc-Andre Fleury deverá regressar À titularidade, já que foi o também veterano guardião Johnson que jogou diante os Capitals e também no último confronto diante os Flyers, substituiu Fleury no decorrer do jogo, Fleury que sofreu 4 golos nesse jogo. Fleury procura hoje regressar Às boas exibições no Wachovia Center e para isso terá de esquecer a sua deplorável exibição do passado dia 10. Irá regressar à competição depois de ter estado 3 jogos de fora devido a uma dedo partido, aliás irá usar uma luva especial para um maior conforto.
Segundo Dan Blysma Fleury está mais que apto para jogar hoje:

Citação de: Dan Blysma
"He obviously hasn't had a ton of practice time lately and he's adjusting ... But he took a lot of shots (in practice Friday and a full practice (Saturday), so I would say that he's ready to start."

Os Penguins são talves das equipas mais irregulares de toda a liga, para isso basta ver o registo de golos, em que marca muito (166 golos) mas também sofre muito (149 golos). São a 2ª pior equipa da liga em situações de Powerplay, com uns míseros 15.7% de eficácia, pior só os Senators com 15.3%. Por outro lado, possuem uma boa linha de Penalty Kill, ocupando ainda a 1ª metade da tabela com uma eficácia da ordem dos 82%

Últimos 5 Jogos
PIT (3)  - CGY (1)  
PIT (3) - EDM (2)

PIT (2) - VAN (6))
NYI (4) - PIT (6)
WSH (6) - PIT (3))



Do outro lado está a equipa de Philadelphia, que ao contrário dos Penguins, estão em claro momento ascendente, ganharam 7 dos últimos 10 jogos e a jogar em casa ganharam todos s últimos 6 jogos, desde que entrámos no ano de 2010 os Flyers não conhecem o sabor da derrota no Wachovia Center. Os Flyers estão b2b no dia de hoje, após terem derrotado no dia de ontem os Hurricanes em casa por 4-2, contributo importante para a moral da equipa pois garantiram a 6ª vitória consecutiva em casa. Jeff Carter foi decisivo ao contribuir com 3 pontos, 2 golos e uma assistência, aliás como tem sido decisivo em toda a época, liderando a lista dos jogadores dos Flyers no que toca a pontos conquistados (45 pontos).

Apesar de ter jogado ainda no dia de ontem, Ray Emery deverá jogar também no dia de hoje, e quanto a mim faz todo o sentido, por duas razões. Tem estado muitíssimo bem, ao ajudar a sua equipa a conquistar 3 vitórias nos últimos 3 jogos cedendo em média 1.69 golos por jogo. A segunda razão é que após o disparate de ontem acredito que seria muito mau deixá-lo de fora já neste jogo, afinal erros todos cometem. Aliás foram exactamente estas mesmas palavras de Peter Laviolette:

Citação de: Peter Laviolette
"Everybody makes mistakes out there,"

Emery jogará pela primeira vez frente aos Penguins desde dia 8 de Outubro.

À semelhança dos Penguins esta equipa de Philadelphia também é uma equipa de marca muito, mas também sofre muito, 154 contra 142. Se os penguins são do pior que há na liga em situações de vantagem numérica, já os Flyers são do melhor que há, marcando 24 golos por cada 100 vezes que se encontram em situação de PowerPlay. Já em situação de Shorthanded a equipa de Philadelphia ocupa a 2ª metade da tabela, com 79.8% de eficácica. É claro que estas duas equipa são bem diferentes, mas semelhantes ao mesmo tempo, pois são equipa capazes do melhor, como do pior.

Últimos 5 Jogos
PHI (0) - TOR (4)
PHI (3) - WSH (5)

CBJ (3) - PHI (5)
NYR (0) - PHI (2)
CAR (2) - PHI (4)



CONCLUSÃO: O over esta epoca caíu 3 vezes nas 4 ocasiões, e hoje? Acredito que irá cair mais uma vez, porquê? Em primeiro lugar são duas equipas que marcam muitos golos, mas como referido também sofre muito, depois há o factor dos goolies da equipa visitante, caso Fleury jogue não acredito que consiga fazer uma exibição de encher o olho, pois mesmo com luvas especiais, gesso ou lá que seja um dedo partido é um dedo partido, ainda para mais num goolie, acredito que Fleury não se irá sentir confortável a 100%. Mesmo que não jogue e jogue o reserva Johnson não é um guardião que dê muitas garantias, ainda por cima diante uma equipa que está a carburar muitíssimo bem. Do lado dos Flyers apesar de estarem com 7 vitórias nos últimos 10 jogos é claro que quando defrontam grandes equipas têm tendência a sofrer alguns golos, acredito que emery apesar de estar a jogar bem deverá sofrer pelo menos uns 2 golos. Sendo assim acredito perfeitamente num Over 5.5.


PICK:10 unidades Over 5.5 1.70 @ Bwin
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2010, 14:16 por diego_el_mestre »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 24 de Janeiro de 2010, 18:04
Dallas Stars (22-18-11) @ Colorado Avalanche (29-15-6)

Horário: 01:00 GMT | 08:00 PM EDT

Realiza-se esta madrugada o segundo de quatro jogos, e o primeiro de dois nesta semana, na próxima Sexta Colorado desloca-se a Dallas. No primeiro confronto, no passado dia 26 de Dezembro os Avalanche ganharam por uns expressivos 4-1 a jogar no Pepsi Center.



Vindos de uma série de 5 vitórias consecutivas, os Avs continuam na sua saga pelo titulo da divisão do Noroeste, tendo como intenção continuar nessa luta e para isso devem derrotar os Stars na madrugada de hoje. É verdade, estes Avalanches estão numa forma soberba e para isso contam que as estatísticas lhes continuem a favorecer, pois desde 2007, a jogar no Pepsi center em 5 jogos realizado apenas perderam por uma vez. Vêm de uma boa vitória diante os Nashville Predators, 7º classificados da conferência Oeste. 2-1 foi o resultado desse jogo, em que se tem que ter em conta a enorme eficácia da linha de PowerPlay, pois os 2 golos marcados nesse jogo ocorreram em situações de vantagem numérica.

Parte desse sucesso chama-se Craig Anderson, que para mim tem sido claramente uma das agradáveis surpresas da época. Registando 25 vitórias em 42 presenças, uma média de 2.52, e uma percentagem de defesas nos 92%. Nesta streak de 5 vitórias, Anderson foi titular em todos os jogos, sofrendo apenas 7 golos, em média 1.4 golos por jogo. Nos últimos 3 jogos apenas cedeu 2 golos, este mid-aged de 28 anos está sem dúvida a fazer a sua melhor época desde que ingressou na NHL

Esta equipa do estado do Colorado é das melhores equipa no que diz ao ataque, possuindo a 7ª melhor média da liga no que a golos marcados, 2.88 golos/jogo, também no capítulo defensivo não estão muito mal, registando em média 2.62 golos cedidos por jogo (10º melhor registo da liga). Apesar de terem marcado dois golos em PowerPlay  diante os Predators, esse registo torna-se um pouco enganador, pois quem não acompanha a NHL de muito perto pode pensar que são avassaladores em vantagem numérica, mas não são de perto nem longe uma equipa muito eficaz mas também estão longe de ser uma equipa ineficaz, conseguindo em cada 100 situações de PP, marcar 18 golos. A unidade de Penalty Kill é de certa forma certinha, tendo uma percentagem de 81.4 no que toca a Penalty Kill.

Para hoje os Avalanches não podera contar com o Alas David Jones e Hejduk que totalizam um total de 46 pontos, entre outros. Ainda assim não creio que a ausência de David Jones e principalmente de Hejduk provoquem moça na equipa da casa.

Últimos 5 Jogos
COL (4) - BUF (3) SO
COL (3) - CGY (2) SO
NJD (1) - COL (3)
EDM (0) - COL (6)
NSH (1) - COL (2)




Esta equipa Texana é 10ª classificada na Conferência do Oeste, e ambicionam ainda chegar aos Playoff para isso seria importante vencer hoje, mas não será nada fácil, visto serem uma das equipas que menos rendimento tem fora de casa, em 27 jogos apenas ganharam por 8 oportunidades. Vêm de uma vitória diante os Oilers, diga-se de passagem que outro resultado não seria de esperar, no entanto foi claro que evidenciaram algumas dificuldades para levar de vencida a equipa Canadiana. Nesse jogo, ao sofrerem golo quando faltava 1:02 para o final do encontro e já todos esperando os OverTime, James Neal sacou de um coelho da cartola e marcou já a menos de 30 segundos do final, aproveitando um erro defensivo dos Oilers. Esse golo valeu-lhes a interrupção da maior série de derrotas consecutivas (0-8-2) a jogar fora do AMerican Airlines Center. Sem dúvida um mau pronuncio para o jogo de hoje.

Hoje, e já confirmado irá estar nas redes da equipa forasteira o veterano Martin Turco, longe de fazer uma época brilhante (2.84 Golos Sofridos/Jogo e 15 vitórias em 36 presenças) é sempre um goolie a ter em conta, contudo não creio que consiga sair invicto neste jogo.

No que toca às estatísticas é uma equipa que vai marcando golos, mas a sua defesa estraga completamente o registo, sendo a 6ª pior equipa  no que toca ao capítulo defensivo cedendo em média mais de 3 golos por jogo. A unidade de Penalty Kill é das piores da liga, registando uma fraca eficácia de 76.4% reforçando os óbvio problemas defensivos que estas equipa enfrenta.

Para hoje os Stars não poderão contar com uma das suas maiores estrelas, Mike Ribeiro. Brenden Morrow, Jere Lehtinen, Tom Wandell estarão também de fora. Aqui sim creio que os Stars se poderão ressentir destas ausências. Pois apenas estes 4 jogadores representam 25% do total de pontos de todos os jogadores.

Últimos 5 Jogos
DAL (3) - MTL (5)
DET (2) - DAL (3) SO
MIN (3) - DAL (4)
DAL (3) - VAN (4)
DAL (4) - EDM (3)


CONCLUSÃO: Para hoje prevejo um jogo que em certas partes do jogo a equipa Forasteira poderá tomar o controlo do jogo quando se virem em situações de maior aperto, mas na globalidade o jogo será completamente dominado pela equipa caseira. Os Avalanches estão a jogar que se fartam, os Stars quase que não ganham a ninguém quando jogam fora. Sendo assim acredito que temos os condimentos necessários para Colorado cumprir o handicap, e pagando acima da tripla... é para mim um must bet



PICK:10 unidades Avalanches -1.5 3.07 @ Pinnacle
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2010, 19:21 por diego_el_mestre »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 24-01-2010
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2010, 18:04 »

OLX

  • Visitante
em: 24 de Janeiro de 2010, 21:54
Boston Bruins @ Carolina Hurricanes | Carolina Hurricanes ML | 2.04 Pinnacle



_sasha_

  • Visitante
em: 24 de Janeiro de 2010, 23:58
lobo o que me dizes aos Avalanche ML ?



OLX

  • Visitante
em: 25 de Janeiro de 2010, 00:15
lobo o que me dizes aos Avalanche ML ?

Parece-me bem. Também vou apostar neles mas em tempo regulamentar.

Colorado Avalanche (-0,5) @ Pinnacle a 2.16

 :bom:



OLX

  • Visitante
em: 25 de Janeiro de 2010, 00:31
Boston Bruins @ Carolina Hurricanes | Carolina Hurricanes ML | 2.04 Pinnacle  :ganha:

FINAL: BOS (1) - CAR (5) Devia ter ido no handicap!  :mrgreen:



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 25 de Janeiro de 2010, 03:26
Citar
PICK:10 unidades Over 5.5 1.70 @ Bwin
 :perdida:

Citar
PICK:10 unidades Avalanches -1.5 3.07 @ Pinnacle
 :ganha:

1-1, mas deu para acabar com saldo positivo ;)
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2010, 03:26 por diego_el_mestre »



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 24-01-2010
« Responder #7 em: 25 de Janeiro de 2010, 03:26 »

OLX

  • Visitante
em: 25 de Janeiro de 2010, 18:19
Boston Bruins @ Carolina Hurricanes | Carolina Hurricanes ML | 2.04 Pinnacle  :ganha:

FINAL: BOS (1) - CAR (5) Devia ter ido no handicap!  :mrgreen:


lobo o que me dizes aos Avalanche ML ?

Parece-me bem. Também vou apostar neles mas em tempo regulamentar.

Colorado Avalanche (-0,5) @ Pinnacle a 2.16  :ganha:

 :bom:


FINAL: DAL (0) - COL (4)  Mais um que devia ter ido no handicap!  :mrgreen: :mrgreen:
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2010, 18:20 por LObo »



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 25 de Janeiro de 2010, 21:09

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

17h30m :arrow: diego_el_mestre - Pittsburgh Penguins @ Philadelphia Flyers - Over 5.5 @ Bwin a 1.70  :perdida: (2-1)
01h00m :arrow: diego_el_mestre - Dallas Stars @ Colorado Avalanche - Avalanches -1.5 @ Pinnacle a 3.07  :ganha: (0-4)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions