Autor Tópico: [Itália - Taça] - 16 avos-final - 13 Janeiro  (Lida 1715 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 13 de Janeiro de 2010, 02:05
AC Milan v Novara   


         

Competição:Coppa Italia
Data:13 Janeiro
Pontapé inicial:15:00
Estádio: Guiseppe Meazza (Milano)

Jogo a contar para a taça de Itália e só por isso vou cometer esta "pequena loucura". Podem pensar que sou doido mas neste jogo dadas as condicionantes e as odds que os bookies estão a oferecer, acredito que amanhã vão baixar considerávelmente, vou no Novara...explico já detalhadamente o porquê!

AC Milão apresenta-se neste jogo em San Siro depois de vencer a Juventus, na casa desta, por esclarecedores 0-3!! :venia: Como prémio ou para meramente fazer descansar os jogadores o técnico Leonardo vai poupar vários jogadores, sendo que têm também alguns lesionados e ainda a recuperar de pequenas mazelas e ainda um suspenso. O facto do AC Milão ter vencido a Juventus (um eterno rival na luta pelo título) de forma categórica poderá levar a algum deslumbramento, e a fazer com que o AC Milão não apresente a mesma agressividade no jogo,esperando que este se resolva mais cedo ou mais tarde. Agora deixo aqui os dados mais importantes e que estão a pesar na minha decisão sobre o jogo...O técnico Leonardo para este encontro optou por não convocar:Nesta, Beckham, Pirlo e Borriello. Sendo que possui ainda Roma, Oddo, Onyewu, Zambrotta, Seedorf e Pato no lote dos lesionados, e como sejá não bastasse Ronaldinho suspenso  :shock:. Isto significa que o AC Milão vai apresentar uma equipa de 2ª linha e com jogadores que não têm pois claro o ritmo competitivo necessário, não significando no entanto que quem vai jogar não tenha qualidade pois mesmo assim poderão contar com jogadores como Flamini.Ambrosini,Inzaghi,Huntelaar,Gattuso,Thiago Silva ou mesmo Jankulovsky.
No meu ponto de vista será uma equipa que se apresentará algo desligada e que só a espaços deverá criar oportunidades de golos, pois o colectivo não será assim tão forte como é fácil de perceber!
Onze provável para o encontro de amanhã:

Abbiati,Favalli,Thiago Silva,Kaladze e Jankulovsky;Gattuso,Ambrosini, Abate e Flamini; Inzaghi e Huntelaar

A Figura:
Huntelaar
(o Holandês até nem começou muito mal a sua aventura italiana mas tarda em impor-se,apontou até ao momento 3 golos)

Do outro lado estará uma equipa do Novara, que milita na divisão equivalente á nossa 2ªDivisão, no entanto desengane-se quem pensar que será um jogo fácil. A equipa do Novara segue isolada no primeiro lugar e apostou muito forte este ano para voltar a subir para a SerieB italiana. Conta com um plantel recheado de qualidade e experiência e que face a esta 2ª linha do AC Milão pode sempre fazer frente! Na conferência de imprensa o seu treinasdor fez saber que se apresentará na máxima força para este embate e que não lhe podem tirar o sonho de eliminar o AC Milão em San Siro. Nicola Ventola (ex-Roma) faz parte deste projecto que visa levar o clube ao encontro dos grandes clubes italianos e amanhã deverá como é lógico ser titular.A equipa do Novara no seu campeonato já efectuou 10 jogos fora de portas tendo vencido 7 e empatado 3 , marcou 17 golos e sofreu 4.Será pois uma equipa bastante motivada a que se apresentará em San Siro e que certamente irá dificultar imenso a vida a esta 2ª linha do Milão.
Onze provável do Novara:

Ujkani,Tombesi,Gemiti,Lisuzzo,Ludi  Gheller;Shala e Porcari;Ventola,Motta e Rubino 

A Figura:
Motta
(experiente avançado italiano leva já 12 golos apontados no decorrer desta época)

Prognósticos para este encontro:
EH +2 Novara @2.25 PaddyPower
5 unidades
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 13 de Janeiro de 2010, 14:44
Copa da Itália
Jogo: Juventus v Napoli - 13/01 - 19:45
Pick: Vencedor Juventus 2.1 @ Betfair


Depois da humilhação sofrida pela Juventus na última rodada a equipe junta os cacos para enfrentar o Napoli pela copa da Itália. A situação é tensa e complicada na equipe já que as chances de título ficaram reduzidas quase ao nulo com a diferença de 12 pontos para a Inter e a equipe deixou a turma de baixo se aproximar no Italiano e já vem em perigo até mesmo sua classificação a Liga dos Campeões da próxima temporada, pois com 33 pontos o time já vê 4 equipes com pontuação na casa dos 30 pontos e ameaçando.  Atuando em casa na competição a equipe soma 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas com 16 gols marcados e 12 sofridos. Para este confronto o time a questionada equipe da Juventus terá o desfalque, em comparação com o time que atuou contra o Milan, de Marchisio,além de outros desfalques que a equipe vem trazendo como Buffon, Giovinco, Trezeguet, Camoranesi e Sissoko. O time provável da Juventus deve ser:  Manninger; Caceres, Legrottaglie, Chiellini, Grosso; 28 Diego, Salihamidzic, Melo, De Ceglie; Amauri, 10 Del Piero.

Last 5 Home Juventus FC
10.01.2010    D1 Serie A    Juventus FC    AC Milan    0-3
20.12.2009    D1 Serie A    Juventus FC    Calcio Catania    1-2
08.12.2009    CL Group A    Juventus FC    Bayern München    1-4
05.12.2009    D1 Serie A    Juventus FC    Inter Milan    2-1
22.11.2009    D1 Serie A    Juventus FC    Udinese Calcio    1-0

Já o Napoli vem fazendo uma grande campanha na competição italiana. A última derrota da equipe ocorreu somente em outubro do ano passado e desde então o time não sofreu mais nenhuma derrota com 8 vitórias em 13 jogos.  A boa seqüência levou a equipe a última vaga que dará a classificação a Liga dos Campeões com os mesmos 33 pontos da Juventus na quarta colocação. A equipe atuando fora de casa pelo campeonato italiano soma 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas com 14 gols marcados e 17 sofridos. Para este confronto o técnico da equipe já anunciou que irá mexer na equipe em razão da prioridade que o time tem em relação ao jogo contra o Palermo no final de semana portanto, atletas como Quagliarella, Hamsik, poupados, Campagnaro que não pode jogar o torneio, Lavezzi machucado, estão todos fora do confronto.

Last 5 Away SSC Napoli
06.01.2010    D1 Serie A    Atalanta Bergamo    SSC Napoli    0-2
12.12.2009    D1 Serie A    Cagliari Calcio    SSC Napoli    3-3
29.11.2009    D1 Serie A    Parma FC    SSC Napoli    1-1
07.11.2009    D1 Serie A    Calcio Catania    SSC Napoli    0-0
31.10.2009    D1 Serie A    Juventus FC    SSC Napoli    2-3

O momento da Juventus não é bom e Ferrara continua numa corda muito bamba. Portanto, o time não tem muito o que escolher para o jogo vai com o que tem disponível e tentando apagar a vergonha do final de semana passado contra o Milan no qual a equipe sofreu uma derrota constrangedora. Já o Napoli vive o sonho na Série A, está chegando nos lideres, nas vagas a Liga dos Campeões e já estabeleceu como prioridade este torneio e o jogo no qual enfrenta o Palermo, concorrente direto, no final de semana. Neste sentido, acredito que com a Juventus mantendo mais a estrutura da equipe que vem jogando e com apetite de apagar a péssima impressão deixada diante do Milan e diante de um Napoli com algumas ausências importantes tem uma boa possibilidade de obter uma vitória.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 13 de Janeiro de 2010, 14:49
11 inicial do AC Milan:

Storari
De Vito, Bonera, Kaladze e Favalli
Flamini, Ambrosini, Jankulovski
Di Gennaro, Inzaghi, Huntelaar.
Ex-Krubach



Forum de Apostas

Re: [Itália - Taça] - 16 avos-final - 13 Janeiro
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2010, 14:49 »

Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 13 de Janeiro de 2010, 14:57
11 inicial do AC Milan:

Storari
De Vito, Bonera, Kaladze e Favalli
Flamini, Ambrosini, Jankulovski
Di Gennaro, Inzaghi, Huntelaar.
Este onze inicial ainda reforça mais a minha ideia...deixa no banco Gattuso,Thiago Silva,Abbiati...grande Leonardo...vanos Novara!
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 13 de Janeiro de 2010, 17:00
AC Milan v Novara   


         

Competição:Coppa Italia
Data:13 Janeiro
Pontapé inicial:15:00
Estádio: Guiseppe Meazza (Milano)

Jogo a contar para a taça de Itália e só por isso vou cometer esta "pequena loucura". Podem pensar que sou doido mas neste jogo dadas as condicionantes e as odds que os bookies estão a oferecer, acredito que amanhã vão baixar considerávelmente, vou no Novara...explico já detalhadamente o porquê!

AC Milão apresenta-se neste jogo em San Siro depois de vencer a Juventus, na casa desta, por esclarecedores 0-3!! :venia: Como prémio ou para meramente fazer descansar os jogadores o técnico Leonardo vai poupar vários jogadores, sendo que têm também alguns lesionados e ainda a recuperar de pequenas mazelas e ainda um suspenso. O facto do AC Milão ter vencido a Juventus (um eterno rival na luta pelo título) de forma categórica poderá levar a algum deslumbramento, e a fazer com que o AC Milão não apresente a mesma agressividade no jogo,esperando que este se resolva mais cedo ou mais tarde. Agora deixo aqui os dados mais importantes e que estão a pesar na minha decisão sobre o jogo...O técnico Leonardo para este encontro optou por não convocar:Nesta, Beckham, Pirlo e Borriello. Sendo que possui ainda Roma, Oddo, Onyewu, Zambrotta, Seedorf e Pato no lote dos lesionados, e como sejá não bastasse Ronaldinho suspenso  :shock:. Isto significa que o AC Milão vai apresentar uma equipa de 2ª linha e com jogadores que não têm pois claro o ritmo competitivo necessário, não significando no entanto que quem vai jogar não tenha qualidade pois mesmo assim poderão contar com jogadores como Flamini.Ambrosini,Inzaghi,Huntelaar,Gattuso,Thiago Silva ou mesmo Jankulovsky.
No meu ponto de vista será uma equipa que se apresentará algo desligada e que só a espaços deverá criar oportunidades de golos, pois o colectivo não será assim tão forte como é fácil de perceber!
Onze provável para o encontro de amanhã:

Abbiati,Favalli,Thiago Silva,Kaladze e Jankulovsky;Gattuso,Ambrosini, Abate e Flamini; Inzaghi e Huntelaar

A Figura:
Huntelaar
(o Holandês até nem começou muito mal a sua aventura italiana mas tarda em impor-se,apontou até ao momento 3 golos)

Do outro lado estará uma equipa do Novara, que milita na divisão equivalente á nossa 2ªDivisão, no entanto desengane-se quem pensar que será um jogo fácil. A equipa do Novara segue isolada no primeiro lugar e apostou muito forte este ano para voltar a subir para a SerieB italiana. Conta com um plantel recheado de qualidade e experiência e que face a esta 2ª linha do AC Milão pode sempre fazer frente! Na conferência de imprensa o seu treinasdor fez saber que se apresentará na máxima força para este embate e que não lhe podem tirar o sonho de eliminar o AC Milão em San Siro. Nicola Ventola (ex-Roma) faz parte deste projecto que visa levar o clube ao encontro dos grandes clubes italianos e amanhã deverá como é lógico ser titular.A equipa do Novara no seu campeonato já efectuou 10 jogos fora de portas tendo vencido 7 e empatado 3 , marcou 17 golos e sofreu 4.Será pois uma equipa bastante motivada a que se apresentará em San Siro e que certamente irá dificultar imenso a vida a esta 2ª linha do Milão.
Onze provável do Novara:

Ujkani,Tombesi,Gemiti,Lisuzzo,Ludi  Gheller;Shala e Porcari;Ventola,Motta e Rubino 

A Figura:
Motta
(experiente avançado italiano leva já 12 golos apontados no decorrer desta época)

Prognósticos para este encontro:
EH +2 Novara @2.25 PaddyPower
5 unidades
Resultado final AC Milão 2-1 Novara

Lucro de +6,25 unidades de lucro
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 13 de Janeiro de 2010, 17:04
Excelente pick Magalhães! tas onfire! http://www.apostaganha.pt/author/bruno-magalhaes/



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 13 de Janeiro de 2010, 17:08
Muito bem vista Magalhães pena so ter chegado a bocado senao tinha te seguido  :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Itália - Taça] - 16 avos-final - 13 Janeiro
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2010, 17:08 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 14 de Janeiro de 2010, 11:12
Copa da Itália
Jogo: Juventus v Napoli - 13/01 - 19:45
Pick: Vencedor Juventus 2.1 @ Betfair


Depois da humilhação sofrida pela Juventus na última rodada a equipe junta os cacos para enfrentar o Napoli pela copa da Itália. A situação é tensa e complicada na equipe já que as chances de título ficaram reduzidas quase ao nulo com a diferença de 12 pontos para a Inter e a equipe deixou a turma de baixo se aproximar no Italiano e já vem em perigo até mesmo sua classificação a Liga dos Campeões da próxima temporada, pois com 33 pontos o time já vê 4 equipes com pontuação na casa dos 30 pontos e ameaçando.  Atuando em casa na competição a equipe soma 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas com 16 gols marcados e 12 sofridos. Para este confronto o time a questionada equipe da Juventus terá o desfalque, em comparação com o time que atuou contra o Milan, de Marchisio,além de outros desfalques que a equipe vem trazendo como Buffon, Giovinco, Trezeguet, Camoranesi e Sissoko. O time provável da Juventus deve ser:  Manninger; Caceres, Legrottaglie, Chiellini, Grosso; 28 Diego, Salihamidzic, Melo, De Ceglie; Amauri, 10 Del Piero.

Last 5 Home Juventus FC
10.01.2010    D1 Serie A    Juventus FC    AC Milan    0-3
20.12.2009    D1 Serie A    Juventus FC    Calcio Catania    1-2
08.12.2009    CL Group A    Juventus FC    Bayern München    1-4
05.12.2009    D1 Serie A    Juventus FC    Inter Milan    2-1
22.11.2009    D1 Serie A    Juventus FC    Udinese Calcio    1-0

Já o Napoli vem fazendo uma grande campanha na competição italiana. A última derrota da equipe ocorreu somente em outubro do ano passado e desde então o time não sofreu mais nenhuma derrota com 8 vitórias em 13 jogos.  A boa seqüência levou a equipe a última vaga que dará a classificação a Liga dos Campeões com os mesmos 33 pontos da Juventus na quarta colocação. A equipe atuando fora de casa pelo campeonato italiano soma 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas com 14 gols marcados e 17 sofridos. Para este confronto o técnico da equipe já anunciou que irá mexer na equipe em razão da prioridade que o time tem em relação ao jogo contra o Palermo no final de semana portanto, atletas como Quagliarella, Hamsik, poupados, Campagnaro que não pode jogar o torneio, Lavezzi machucado, estão todos fora do confronto.

Last 5 Away SSC Napoli
06.01.2010    D1 Serie A    Atalanta Bergamo    SSC Napoli    0-2
12.12.2009    D1 Serie A    Cagliari Calcio    SSC Napoli    3-3
29.11.2009    D1 Serie A    Parma FC    SSC Napoli    1-1
07.11.2009    D1 Serie A    Calcio Catania    SSC Napoli    0-0
31.10.2009    D1 Serie A    Juventus FC    SSC Napoli    2-3

O momento da Juventus não é bom e Ferrara continua numa corda muito bamba. Portanto, o time não tem muito o que escolher para o jogo vai com o que tem disponível e tentando apagar a vergonha do final de semana passado contra o Milan no qual a equipe sofreu uma derrota constrangedora. Já o Napoli vive o sonho na Série A, está chegando nos lideres, nas vagas a Liga dos Campeões e já estabeleceu como prioridade este torneio e o jogo no qual enfrenta o Palermo, concorrente direto, no final de semana. Neste sentido, acredito que com a Juventus mantendo mais a estrutura da equipe que vem jogando e com apetite de apagar a péssima impressão deixada diante do Milan e diante de um Napoli com algumas ausências importantes tem uma boa possibilidade de obter uma vitória.

 :ganha: Juventus 3X0 Napoli
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 14 de Janeiro de 2010, 12:34
Convocados na Fiorentina para o embate na Taça com o Chievo:

Agyei, Avramov, Babacar, Carraro, Comotto, De Silvestri, Donadel, Felipe, Gobbi, Jorgensen, Kroldrup, Marchionni, Montolivo, Mutu, Natali, Pasqual, Santana, Seculin.

Gillardino e o guarda-redes Frey, vão descansar.
Ex-Krubach



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 14 de Janeiro de 2010, 16:28
Udinese   -   Lumezzane

                 

Competição:Coppa Italia
Data:14 Janeiro
Pontapé inicial: 17:30
Estádio: Communale Friuli (Udine)


Udinese apresenta-se nesta eliminatória para a vencer e por isso mesmo o técnico Biasi  apesar de poupar alguns jogadores fez questão de os convocar caso sejam necessários, deixando apenas de fora Di Natale. Com poucas mexidas na equipa a Udinese é pois clara candidata a vencer esta partida isto apesar de estar a fazer um mau campeonato, mas tal como o seu técnico afirmou na conferência de imprensa a Udinese não vai deixar de lutar por algo importante nesta época e vê na taça de Itália a fuga para o sucesso! A equipa pode aproveitar o jogo de hoje para voltar ás vitórias,algo que já não acontece desde o dia 28 de Novembro altura em que venceu em casa o Livorno. Após esse jogo perdeu 3 jogos consecutivos ( Bolonha,Siena e Bari) todos eles fora devido ao adiamento do jogo que tinham em casa e que não foi feito devido ás más condições climatéricas! No passado fim-de-semana empataram em casa com a Lazio 1-1 e apresentaram um futebol bem agradável!Espero pois que hoje na presença dos seus adeptos e contra uma equipa do terceiro escalão possam atingir os seus objectivos e passar ás meias-finais da prova!

O Lumezzane, que para aqui chegar eliminou o Atalanta e o Ancona, é o atual 7º classificado do seu campeonato e é com alguma surpresa que chegou até esta eliminatória da taça.Face ao onze inicial provável verificamos que também o seu treinador vai dar oportunidade a alguns jogadores com menos jogos nas pernas,o que é claro compromete ainda mais uma equipa que ocupa o meio da tabela da 3ª divisão italiana. Não é claro uma equipa como o Novara que ontem defrontou o Milão, pois estes reforçaram-se imenso...a equipa do Lumezzane é uma equipa banal e que luta apenas por um campeonato tranquilo!Aliás esta equipa mesmo no 3º escalão nos jogos fora de casa têm um registo banal de 2 vitórias,2 empates e 4 derrotas não esperando eu por isso qualquer tipo de surpresa hoje em Udine!

Prognósticos para este encontro:

-0,5 Udinese HT @1,98 Bet365 2 unidades
-1 Udinese @2.30 Bet365  5 unidades
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2010, 16:29 por Magalhães »
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



adrivb

  • Milionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Porto Alegre
  • Mensagens:
    1763
    Pts Tipsr:
    31
em: 14 de Janeiro de 2010, 17:08

Prognósticos para este encontro:

-0,5 Udinese HT @1,98 Bet365 2 unidades
-1 Udinese @2.30 Bet365  5 unidades


é handicap europeu?



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 14 de Janeiro de 2010, 18:08
estava querendo ir na Lazio, mas não encontro em nenhum lugar os times que ambas as equipes apresentarão....nem perspectivas sobre estas equipes....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 14 de Janeiro de 2010, 18:26
estava querendo ir na Lazio, mas não encontro em nenhum lugar os times que ambas as equipes apresentarão....nem perspectivas sobre estas equipes....

Lazio concocados:
   
Berni, Muslera; Lichtsteiner, Diakitè, Kolarov, Radu, Siviglia, Scaloni, Stendardo; Baronio, Brocchi, Firmani, Mauri; Del Nero, Floccari, Inzaghi, Makinwa, Rocchi, Zarate



Ventiquattro convocati per Lazio e Napoli
Sono ventiquattro i giocatori convocati dal tecnico Delio Rossi per la due gare esterne contro Lazio e Napoli. Non fanno parte della lista ufficiale Adamo, Carrozzieri, Conti, Davì, Mchedlidze.


PORTIERI: 1 Brichetto, 46 Sirigu, 83 Rubinho.
DIFENSORI: 3 Goian, 5 Bovo, 16 Cassani, 21 Melinte, 24 Kjaer, 26 Morganella, 42 Balzaretti.
CENTROCAMPISTI: 4 Tedesco, 6 Pastore, 8 Migliaccio, 9 Nocerino, 11 Liverani, 14 Bertolo, 23 Bresciano, 30 Simplicio, 88 Blasi.
ATTACCANTI: 7 Cavani, 10 Miccoli, 19 Succi, 20 Budan, 90 Hernandez.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 14 de Janeiro de 2010, 19:53
estava querendo ir na Lazio, mas não encontro em nenhum lugar os times que ambas as equipes apresentarão....nem perspectivas sobre estas equipes....

Lazio concocados:
   
Berni, Muslera; Lichtsteiner, Diakitè, Kolarov, Radu, Siviglia, Scaloni, Stendardo; Baronio, Brocchi, Firmani, Mauri; Del Nero, Floccari, Inzaghi, Makinwa, Rocchi, Zarate



Ventiquattro convocati per Lazio e Napoli
Sono ventiquattro i giocatori convocati dal tecnico Delio Rossi per la due gare esterne contro Lazio e Napoli. Non fanno parte della lista ufficiale Adamo, Carrozzieri, Conti, Davì, Mchedlidze.


PORTIERI: 1 Brichetto, 46 Sirigu, 83 Rubinho.
DIFENSORI: 3 Goian, 5 Bovo, 16 Cassani, 21 Melinte, 24 Kjaer, 26 Morganella, 42 Balzaretti.
CENTROCAMPISTI: 4 Tedesco, 6 Pastore, 8 Migliaccio, 9 Nocerino, 11 Liverani, 14 Bertolo, 23 Bresciano, 30 Simplicio, 88 Blasi.
ATTACCANTI: 7 Cavani, 10 Miccoli, 19 Succi, 20 Budan, 90 Hernandez.


Obrigado  :bom: ....vou na Lazio mesmo....não confio em time que o Fabio Simplicio é meia e a estrela da equipe  :lol:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions