Autor Tópico: [NHL] 28-12-2009  (Lida 3029 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 28 de Dezembro de 2009, 04:34





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

00h00m :arrow: diego_el_mestre - Washington Capitals @ Carolina Hurricanes - Washington Capitals -1,5 @ Betfair a 2.20 :perdida: (3-6)
00h30m :arrow: 76zeka76 - Montreal Canadiens @ Ottawa Senators - Ottawa Senators -0.5 @ Pinnacle a 2.26 :ganha: (2-4)
02h00m :arrow: LObo - Calgary Flames @ Edmonton Oilers - Calgary Flames ML @ Betfair a 1.90 :ganha: (4-1)
03h30m :arrow: diego_el_mestre - Phoenix Coyotes @ San Jose Sharks - Under 5.5 @ Bet365 a 1.70 :ganha: (2-3)SO
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2009, 10:54 por Carlos_Lucas »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 28 de Dezembro de 2009, 04:37
Phoenix Coyotes (23-13-2) @ San Jose Sharks (23-8-7)

Horário: 10:30 GMT | 03:30 PM EDT

Realiza-se hoje o 3º jogo entre estas duas equipas candidatas a vencer a conferência Oeste, 4º e 2º classificados, respectivamente. Nos confrontos anterior foi a equipa de Arizona que levou a melhor, ao vencer primeiro em San Jose por 1-0 (12 de Outubro) e já neste mês por 2-1 na recepção aos Sharks.
São actualmente duas equipas em grande forma na conferência de Oeste, em luta directa pelo título da divisão do Pacífico, e uma vitória dos Coyotes colocar-los-à com os mesmo pontos que os Sharks. É sem dúvida o jogo do dia e um jogo a não perder.



Os Coyotes estão numa senda de 5 vitórias nos últimos 6 jogos, e uma vitória no jogo de hoje é sinónimo de liderança na Pacific Division. São sem dúvida uma das surpresas da época, depois de terem falhado os Playoffs 6 temporadas consecutivas estão com um pé nos Playoffs, basta para isso manter a regularidade que têm vindo a apresentar.

Últimos 5 Jogos
PHX (2) - CBJ (1) SO
PHX (2) - ANA (4)
CBJ (2) - PHX (5)
ANA (0) - PHX (4)
LAK (2) - PHX (3)


Na baliza não deverá haver novidades, pois o russo Ilya Bryzgalov tem estado a fazer uma época de tirar o chapéu, tendo ganho 64.7% dos jogos em que participou, cedendo em média apenas 2.02 golos por jogo. Já esta temporada Bryzgalov foi titular nas duas vitórias dos Coyotes diante os Sharks, conseguinte as impressionantes percentagens no que toca a defesas de 97.4% e 100% nesses dois jogos. Nos 9 jogos realizados diante os Sharks  em toda a sua carreira tem uma extraordinária média de 1.44 golos cedidos por jogo

Esta equipa de Phoenix assenta o seu jogo numa base defensiva muito sólida, onde residem jogadores como Ed Jovanovski e Adrian Aucoin, jogadores que nos últimos 4 jogos têm um +/- combinado de +8, tendo para além dessa performance defensiva um total conjunto de pontos de 36, de facto algo de muito extraordinário. É a 3ª equipa com melhor média no que toca a golos sofridos, 2.20 golos por jogo. Apresenta também uma boa unidade de Penalty Kill, cedendo 27 golos em 169 vezes que estiveram em situação de ShortHanded, 9º melhor registo de toda a liga. A jogar fora o Over foi apenas cumprido por 5 vezes, num total de 19 partidas que demonstra mais uma vez o poderio defensivo desta equipa

No que toca ao ataque não é realmente muito famoso, registando um total de 103 golos em 39 jogos, fazendo as contas é a 9ª pior equipa no que diz respeito a golos marcados por jogo (2.56), mas aqui reside o segredo desta equipa, não têm um ataque estrondoso, mas conseguem contra-balencear com a sua magnífica defesa. No que diz respeito a situações de PowerPlay também não apresentam um registo por aí além, marcando apenas 25 golos em 145 ocasiões de superioridade numérica.

E de facto, confiança é o que há para os lados de Phoenix segundo o capitão Shane Doan:
Citar
"We feel that if we play the way we're capable of playing we can beat anybody and that's a great feeling to have,"
Citar
"We feel that it doesn't matter what building we go in to, where we're playing or who we're playing. If we play our best game we can win."

Kurt Sauer continuará indisponível para este jogo


Jogador em destaque
Ilya Bryzgalov
Jogos Realizados34
W-L-OT22-8-2
Defesas916
Golos concedidos por jogo2.02
% Defesas.926

Guardião que domina todas as estatísticas na liga, palavras para quê? Um dos melhores da liga que vem de 3 vitórias consecutivas, registando uma média de 1.33 no que diz respeito a golos sofridos.

 

Esta equipa dos San Jose Sharks tem vindo a jogar bem, depois de perderem com estes mesmos Coyotes a 12 deste mês, registam 4 vitórias em outros tantos jogos, querendo portanto continuar com essa straight juntando o facto de quererem ganhar finalmente à equipa de Phoenix. Outro factor de motivação é que precisam mesmo de ganhar senão quiserem perder a liderança na divisão do Pacífico.

Últimos 5 Jogos
SJS (1) - PHX (2)
ANA (1) - SJS (4)
SJS (4) - DAL (2)
SJS (3) - CHI (2)
ANA (2) - SJS (5)


Na baliza está outro poderoso guarda-redes nesta liga, falo claro de Evgeni Nabokov que ao que tudo indica é o preferido para começar o jogo. Depois do último jogo diante os Coyotes, onde jogou Thomas Greiss (3-3-0), Nabokov voltou à titularidade, ajudando a equipa a ganhar nos 4 jogos seguintes realizando excelente números, 1.75 golos sofridos por jogo e uma percentagem de defesas perto dos 95%.

A equipa californiana apresenta também uma das melhores defesas da liga, cedendo em média 2.47 golos por jogo, contribuindo para isso jogadores como Dan Boyle e Rob Blake. Dan Boyle quanto a mim é sem dúvida alguma o patrão daquele defesa, sendo dos melhores da liga a organizar a estrutura defensiva quanto a mim, juntando a isso é um jogador que ataca muito bem registando já este ano uma impressionante marca de 24 assistências. É para mim um dos defesas que mais me agrada ver jogar. No que diz respeito à unidade de Penalty Kill, apresentam uma eficácia de 86.3% 2º melhor registo da conferência, apenas ultrapassados pelos Blackhawks.

No ataque reside um tridente implacável, falo de Joe Thornton, Dany Heatley e Patrick Marleau, que só eles totalizam quase 46% dos golos da equipa. São a equipa com mais golos por jogo na conferência Oeste, 3.26 golos por jogo, fruto é claro do tridente já referido. Têm também um registo aceitável em situações de PowerPlay, marcando por 32 ocasiões em 149 possiveís, 8º melhor registo da liga. Em 17 jogos a jogar em casa conseguiram por 8 vezes cumprir o Over.

Quanto a ausências, nenhuma de peso suficiente que mereça ser considerada.

Jogador em destaque
Patrick Marleau
Jogos Realizados38
Golos25
Assistências16
Pontos41
+/-14

É um jogador que vive um momento feliz ao ter marcado 2 golos diante os Ducks, mas o mais impressionante é que o 1º desses 2 golos foi o 300º na carreira do veterano canadiano, que irá certamente contribuir para um acréscimo da sua confiança. Marleau nos últimos 4 jogos marcou 5 golos e assistiu para golo em 2 ocasiões.
Citar
"He's playing great," disse o center Joe Thornton."Three hundred goals is quite an accomplishment."



CONCLUSÃO: É um jogo que vai ser discutido taco-a-taco e que a vitória poderá cair para qualquer um dos lados, mas o que me parece certo é que vai ser um jogo com poucos golos, em virtude de se defrontarem duas das equipas que melhor defendem em toda a liga, e juntando a isso o facto de os dois jogos anteriores terem dado Under, parece-me muitíssimo provavel que volte a acontecer.
Pelo facto de os Coyotes já terem ganho por uma vez a estes San Jose Sharks no HP Pavilion e por a vitória da equipa forasteira ser paga acima de 2.50, parece-me de valor ir na vitória dos Coyotes em ML.


PICK:Principal Under 5.5 1.70 @ Bet365    
   Secundária Phoenix Coyotes ML 2.80 @ Betfair    
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2009, 05:09 por diego_el_mestre »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 28 de Dezembro de 2009, 17:43
Carolina Hurricanes (9-22-7) @ Washington Capitals (24-8-6)

Horário: 07:00 GMT | 00:00 PM EDT

Realiza-se hoje o 3º jogo entre estas duas equipas, que não são nada mais nada menos que o melhor ataque e líder da conferência e pior defesa e último classificado de Leste. Dois primeiros jogos deram vitória para os Capitals, tendo uma delas ido a OverTime.



Citar
"We understand each other a lot, and you can see how we control the puck in the offensive zone and we feel pretty good and nobody can stop us,"

É o próprio Alex Ovechkin que o diz. E é com ele próprio, Backstrom e Alexander Semim que os Capitals alvejam hoje somar a 3ª vitórias em outros tantos jogos diante os Hurricanes.
Desde 25 Novembro que apenas perderam 3 jogos, em 14 possíveis e lideram a liga no que toca a golos marcados, com o impressionante registo de 139 golos (3.66 golos por jogo).

Nos jogos em que estas duas equipas se defrontaram Semin, Ovechkin e Backstrom conseguiram um total acumulado superior a 10 pontos. Mesmo após esse jogo essa linha ofensiva continua a dar que falar, conseguindo um total de 7 pontos diante os Devils. De referir que Semin renovou por um ano com a equipa dos Capitals, e certamente quererá mostrar que mereceu essa renovação.

Últimos 5 Jogos
WSH (6) - COL (1)
WSH (2) - VAN (3)
WSH (4) - EDM (2)
BUF (2) - WSH (5)
NJD (1) - WSH (4)


Jogador em destaque
Alex Ovechkin
Jogos Realizados30
Golos25
Assistências22
Pontos47
+/-21

Mas que jogador, não há palavras que o descrevam, está a jogador de forma estrondosa, registando nos 3 últimos jogos 3 pontos em cada um deles. O que dizer? Dos melhores da liga.

 

São a pior defesa da liga, sofrendo em média quase os mesmo golos que marcam os Capitals. Esta equipa não está bem, a par dos Red Wings as desilusões da época, sinceramente não sei que se passa com esta equipa, que quanto a mim devido à qualidade presente no seu plantel era mais que sua obrigação estar a lutar pela vitória na conferência.

Passado Sábado registaram mais uma derrota, ainda que apenas no Shoot-out, mas só serviu para os afundar mais (3 derrotas consecutivas), e Playoffs, já os podem esquecer e devem é começar a pensar já na próxima época.

Contudo há esperança para os lados de Carolina para fazer um bom resultado no jogo de hoje, sobretudo depois de terem realizado um comeback de 3-0 para 3-3 nos últimos 11 minutos de jogo no passado Sábado (diante os Flyers).
Citar
"But we'd left enough sitting on their goal line to know that if we got one, we could get three."

Um dos problema desta equipa é a defesa, mas sinceramente não sei bem se é culpa do guarda-redes, Cam Ward, ou dos Defenseman, o que é certo que nos últimos 8 jogos Cam Ward apenas conseguiu 2 vitórias e concedendo em média 3.58 golos por jogo, isto também depois de ter regressado da lesão que o afastou durante cerca de um mês. Por isso não me admirava nada que hoje começasse Legace na baliza que em 3 jogos diante os Capitals regista 2 vitórias e cedendo em méida 1.77 golos por jogo.

Eric Staal (3) and Tom Kostopoulos (2) são os únicos jogadores que fizeram mais que 1 ponto na série Hurricanes x Capitals.

Últimos 5 Jogos
CAR (3) - FLA (6)
FLA (2) - CAR (3)
NYR (3) - CAR (1)
MTL (5) - CAR (1)
PHI (4) - CAR (3) SO


Jogador em destaque
Eric Staal
Jogos Realizados28
Golos6
Assistências15
Pontos21
+/--9

Sinceramente, não havia muito por onde pegar, não há nenhum jogador que se tenha destacado nesta equipa, e escolhi Eric Staal apenas por ser um jogador que de um momento para o outro pode decidir um jogo, mas não creio que possa fazer muito esta noite.



CONCLUSÃO: Nos dois últimos confrontos entre estas duas equipas os Hurricanes conseguiram dar replica, levando inclusive um desses jogos a OT. Contudo não me parece que isso venha a acontecer hoje, Hurricanes estão cada vez piores e a equipa da casa tem um jogador que está quentinho, falo pois claro de Ovechkin. Acredito fielmente numa vitória facil para os Capitals cumprindo o Handicap -1.5, reforçado esta ideia é o de que a odd tem estado acima ddo par o que para mim torna-se quase uma oferta por parte dos bookies.


PICK:Principal Capitals -1.5 2.2 @ Betfair   
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2009, 20:33 por diego_el_mestre »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 28-12-2009
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2009, 17:43 »

Basic_a_mente

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
    Pts Tipsr:
    136
em: 28 de Dezembro de 2009, 17:47
Excelentes picks :venia:



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
em: 28 de Dezembro de 2009, 19:42
Hoje vou fazer um combo:

Capitals -1.5
Devils -0.5

odd: 3.83@betfair
hmiguel



Monti

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1945
    Pts Tipsr:
    236
em: 28 de Dezembro de 2009, 20:16
28 de Dezembro ás 00:35


Montreal Canadiens @ Ottawa Senators   
Prognóstico: Ottawa Senators -0.5 @ 2.26 Pinnacle
2 Unidades


Frente a frente estão o 3º e 4º classificados da conferência Nosdeste, onde os Montreal Canadiens estão numa fase melhor que os Ottawa Senators.
Estas duas equipas já de defrontaram 4 vezes esta época, onde se realizaram 2 encontros em casa de cada equipa, e onde os resultados foram de 2 vitórias para ambas as equipas.
De um lado temos os Ottawa em baixo de forma, pois nos últimos 6 encontros venceram por 3 vezes e perderam os outros 3 encontros.
Já os Montreal Canadiens, estão no seu melhor momento da época, encontrando-se já com 4 vitórias seguidas, tendo perdido os 2 jogos anteriores. É de realçar que as 4 vitórias obtidas pelos Montreal foram todas fora de casa.
Outro factor que joga a favor dos Montreal Canadiens, é o facto de os Guarda-Redes que irão jogar de inicio serem, pela parte dos Ottawa Senators Leclaire, que é o segundo guarda-redes, e pela parte dos Canadiens ser Halak, que também tem jogado menos vezes, mas que sofre menos que o seu opositor.
Em relação ás classificações de ambas as equipas temos:

Ottawa Senators  38 Jogos - 19 Vitórias / 15 Derrotas / 4 Empates / 42 Pontos / 105 Marcados / 113 Sofridos 
Montréal Canadiens  40 Jogos - 19 Vitórias / 18 Derrotas / 3 Empates / 41 Pontos / 105 Marcados / 110 Sofridos


 



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 28 de Dezembro de 2009, 21:49
alguém partilha do meu palpite em boston?

lobo, se quiseres deixar a tua opinião agradeço :)



adrivb

  • Milionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Porto Alegre
  • Mensagens:
    1763
    Pts Tipsr:
    31
em: 28 de Dezembro de 2009, 21:50
28 de Dezembro ás 00:35

Montreal Canadiens @ Ottawa Senators   
Prognóstico: Ottawa Senators -0.5 @ 2.26 Pinnacle
2 Unidades


(...) Já os Montreal Canadiens, estão no seu melhor momento da época, encontrando-se já com 4 vitórias seguidas, tendo perdido os 2 jogos anteriores. É de realçar que as 4 vitórias obtidas pelos Montreal foram todas fora de casa.
Outro factor que joga a favor dos Montreal Canadiens, é o facto de os Guarda-Redes que irão jogar de inicio serem, pela parte dos Ottawa Senators Leclaire, que é o segundo guarda-redes, e pela parte dos Canadiens ser Halak, que também tem jogado menos vezes, mas que sofre menos que o seu opositor.

tá certa tua aposta?? pelo que dizes, o Montreal é franco favorito e está apostando contra eles??



Forum de Apostas

Re: [NHL] 28-12-2009
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2009, 21:50 »

OLX

  • Visitante
em: 28 de Dezembro de 2009, 22:07
alguém partilha do meu palpite em boston?

lobo, se quiseres deixar a tua opinião agradeço :)

Sim, apesar de não ir apostar nesse jogo, concordo que Boston é aposta certa. Tem tudo para conseguir a vitória apesar de estar em b2b.

Se Lucic regressar a 100% ainda mais.  :)



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 28 de Dezembro de 2009, 22:07
Sharks e Washington em combo. ML, não vá o diabo tecê-las
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 28 de Dezembro de 2009, 22:13
alguém partilha do meu palpite em boston?

lobo, se quiseres deixar a tua opinião agradeço :)

Sim, apesar de não ir apostar nesse jogo, concordo que Boston é aposta certa. Tem tudo para conseguir a vitória apesar de estar em b2b.

Se Lucic regressar a 100% ainda mais.  :)

obrigado!

também acho que tá mais que na hora de fazerem uma boa sequência de vitórias!



OLX

  • Visitante
em: 28 de Dezembro de 2009, 22:41
@

Calgary Flames @ Edmonton Oilers (02:00)

PICK1: Calgary Flames ML @ Betfair a 1.90
PICK2: Calgary Flames (-1,5) @ Betfair a 3.75

Esta é uma partida entre vizinhos do Estado de Alberta, no Noroeste do Canadá. É um jogo sempre muito emotivo onde o publico das duas equipas comparece em peso.

Actualmente estas equipas atravessam uma fase menos boa. Os Calgary Flames estão com 3-5-2 L10 e os Oilers com 4-6-0, sendo que as 6 derrotas foram os últimos 6 jogos.

Estas duas equipas tem no entanto planteis e objectivos muito diferentes. Calgary aposta em força nos playoffs enquanto Edmonton, que ocupa a última posição da confederação OESTE, sabe que os playoffs são um objectivo muito difícil de atingir.   

Esta partida tem um interesse especial para os Flames pois uma vitória hoje faz com troque de posições na divisão com o vizinho Vancouver, assumindo o 2º lugar, com menos 2 jogos e menos 3 pontos que o 1º, os Colorado Avalanche, dependendo por isso de si para atingir essa importante posição que como se sabe dá acesso directo à fase seguinte da liga.

Ontem os Calgary Flames sofreram uma pesada derrota em casa por 5-1 contra Vancouver, numa partida algo estranha em que até começaram a ganhar. De certeza que o que mais desejam é voltar já hoje ao gelo para rectificar essa partida.

A equipa dos Flames até se dá bem após derrota onde apresenta 6-3-2 contra os 6-10-2 dos Oilers e também se dá bem em b2b 3-2-0 e especialmente bem fora de casa, onde tem um registo de 11-5-3 bem melhor que no seu próprio pavilhão.

Edmonton tem bastantes lesões, e de alguns jogadores influentes tanto no ataque como na defesa, incluindo o Gk principal. Numa equipa onde não abundam as soluções esta situação é preocupante e os maus resultados estão à vista. Não há nenhum jogador a pontuar regularmente e nos últimos 6 jogos a média de golos é de apenas 1,83 marcados contra uns impressionantes 4,5 sofridos.

Os Calgary Flames têm todo o plantel à disposição e tem dominado a série este ano com 3 vitórias nas 3 partidas anteriores.

Num jogo em que ambas as equipas anseiam por uma vitória que as possa tirar da crise, acredito que os Calgary Flames se vão superiorizar e impor o seu melhor jogo. Esta poderá ser mesmo a partida ideal para os Flames embalarem para outra boa série de resultados obtendo hoje uma vitória por mais de um golo de diferença.



OLX

  • Visitante
em: 28 de Dezembro de 2009, 22:49
Além da Pick, também vou nos Washington Capitals (-1,5) @ Pinnacle a 2.17

Esta hoje é a típica "aposta do público" vamos ver se os Caps não nos deixam mal...  :nervoso:



patafta

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    329
    Pts Tipsr:
    5
em: 28 de Dezembro de 2009, 23:07
e os Red Wings hoje nao ganham?



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 28 de Dezembro de 2009, 23:50
e os Red Wings hoje nao ganham?

Irregulares como eles andam vou ficar fora desse jogo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions