Autor Tópico: Atl. Madrid vs Porto (L. Campeões - Fase de Grupos) 6ª Jornada [08/12 às 19:45]  (Lida 4725 vezes)

Blanc

• HighRoller
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    279

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: Joao__Pedro - Atlético de Madrid vs FC Porto - Atlético de Madrid @ Bet365 a 1.72  :perdida: (0-3)FT
:arrow: ZeNuno - Atlético de Madrid vs FC Porto - DNB Porto @ Betfair a 3.75 :ganha: (0-3)FT
:arrow: orino - Atlético de Madrid vs FC Porto - Over 2.5 @ Bet365 a 2.07 :ganha: (0-3)FT
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2009, 17:39 por Carlos_Lucas »

Joao__Pedro

• Visitante
Liga dos Campeões
08-12-09 19:45
Atlético de Madrid vs FC Porto

Atético de Madrid para vencer a @1.72 Bet365

Jogo referente à 6ª jornada da Liga dos Campeões grupo D que coloca frente a frente a jogar em casa o Atlético de Madrid e a jogar fora do seu reduto o já qualificado Futebol Clube do Porto.

O Porto já se encontra qualificado para a próxima fase da Liga dos Campeões tendo somado 9 pontos ao fim de 5 jogos onde soma 3 vitórias e 2 derrotas. O Porto encontra-se já qualificado e sem aspirações de atingir o primeiro lugar sendo este um encontro apenas para  cumprir calendário onde o único interesse é o encaixe financeiro em caso de triunfo.

Jesulado Ferreira transmite a ideia que irá apresentar a melhor equipa possível com o intuito de vencer: “O que espero, e estou seguro que vai acontecer é um Porto muito mais equilibrado e mais personalizado do que em jogos anteriores. Espero isso", afirmou esta segunda-feira o treinador do FC Porto, em conferência de imprensa, em Madrid.

Temos uma equipa formada para o jogo de amanhã. O Porto, sempre que entra a jogar, seja em que competição for, tem sempre a melhor equipa em campo", disse.

Convocados do Porto:

Guarda-redes: Helton e Beto
Defesas: Miguel Lopes, Maicon, Álvaro Pereira, Sapunaru, Fucile e Bruno Alves
Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Fernando, Rodríguez e Mariano
Avançados: Hulk, Varela, Farias e Falcão

Principais ausentes: Rolando

O Atlético de Madrid procura ainda o apuramento para a Liga Europa e para não depender do resultado do APOEL quererá com certeza somar três pontos neste encontro para depende apenas de si mesmo. A equipa de Quique Flores tem vindo a melhorar nos últimos tempos e vem de duas vitórias no campeonato consecutivas, primeiro em casa com o Espanyol num triunfo por 4 – 0 e este fim d semana fora de casa com o Xerez numa vitória por 2 –0.
“Queremos depender apenas de nós próprios para não termos de estar com um olho no que se passa em Stamford Brige", frisou Quique, pedindo uma vitória a Simão e companhia, para que o "Atleti" não tenha de depender do resultado do encontro do APOEL Nicósia frente ao Chelsea, em Inglaterra.

Convocados do Atlético:

Guarda-redes: Sergio Asenjo e David de Gea
Defesas: Juan Valera, Antonio Lopez, Juanito Gutierrez, Luis Perea, Pablo Ibanez, Leandro Cabrera, Mariano Pernia e Álvaro Dominguez
Médios: Ignacio Camacho, José Manuel Jurado, Maxi Rodriguez, Paulo Assunção, José Antonio Reyes, Simão Sabrosa e Cleber Santana
Avançados: Diego Forlán e Sérgio  Agüero

Principais ausentes: Raúl Garcia, Tomas Ujfalusi, Sinama Pongolle e Roberto Jiménez.

Conclusão:
Apesar das ausências do Atlético espero um jogo onde a equipa espanhola vai dar o tudo por tudo para garantir o acesso à Liga Europa. A equipa madrilena tem vindo a subir de rendimento nas últimas semanas e perante uma equipa do Porto que não irá com certeza dar 100% neste jogo, apesar de Jesulado Ferreira ter dito o contrário, mas a equipa irá com certeza salvaguardar-se perante os próximos confrontos. Assim sendo acredito que o Atlético some a sua primeira vitória e garanta o 3º lugar do grupo.

ZeNuno

• Magnata
  • Z
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
Porto a 4.33 na Bet365?? :shock: Onde já se viu?  :doido: Vai jogar contra o Real Madrid ou contra o Barcelona? PFFFF

Estou dentro e também no DNB Porto a 3 @ Bet365. Se calhar ainda avanço uma pick.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2009, 14:14 por ZeNuno »

Forum de Apostas

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
Porto a 4.33 na Bet365?? :shock: Onde já se viu?  :doido: Vai jogar contra o Real Madrid ou contra o Barcelona? PFFFF

Estou dentro e também no DNB Porto a 3 @ Bet365. Se calhar ainda avanço uma pick.
Tambem acho um abuso, alias o X2 deve ser mesmo a minha aposta....
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
O Atletico corre um risco grave se jogar para o empate... o Apoel está ali já na esquina...

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106

começou a 5  :shock:

ric_

• HighRoller
  • r
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
    Pts Tipsr:
    372
PESSOAL APROVEITEM!!

Odd para o atlético vencer está a 1.99 na betfair, o contra na Purple Loungue ( outra bolsa de apostas do género da betfair) está a 1.88 ! Bom green

Nao fiz green, apenas fiz lay ao atlético a 1.88 pois acho que é uma boa odd para o X2 Porto!

ZeNuno

• Magnata
  • Z
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    325
Atl.Madrid vs F.C.Porto
08-12-2009 19.45H

Atl. Madrid:

O Atlético tem uma equipa constituída por jogadores como Forlan, Aguero, Reyes, Simão, Paulo Assunção, Raúl García, Juanito que para quem olha é uma boa equipa com jogadores de nome internacional. Isto sim é verdade mas falta a esta equipa mais consistência a nível defensivo pois a cada passo sofrem um golo vindo do nada, como comprovam os dados: 24 golos sofridos em 13 jogos para a liga espanhola. Este registo aliado aos 19 golos marcados nos mesmo número de jogos dá-nos a perceber que o Atlético de Madrid é uma equipa a nível ofensiva boa mas que a nível defensivo como eu já referi deixa muito a desejar.
Para agravar ainda mais esta situação, Quique Flores não vai poder contar com Raúl Garcia, Tomas Ujfalusi, Sinama Pongolle e Roberto Jiménez.

Porto:

O Porto como já referi em picks anteriores andava a praticar mau futebol e as ocasiões de golo que conseguiam criar não as contretizavam. Neste momento parece ter melhorado e como tal já marcou 4 golos em Guimarães e já criou muitas oportunidades não só na cidade Berço mas também no jogo contra o Rio Ave, proporcionando um bom espectáculo de futebol e com isso a aproximação ao primeiro lugar. O Porto tal como no ano passado, em situações de "crise" parece crescer mentalmente e em termos de equipa e isso traz uma outra segurança que se reflete nos resultados obtidos pela equipa. Quanto aos jogadores já há muito tempo que Jesualdo Ferreira não tinha todos os jogadores às suas ordens. A excepção é Rolando que parecia ter febre e por precaução não viajou para Madrid.

Conclusão:

Quique Flores está à espera que o Porto entre com as linhas secundárias tal como referiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta noite. Mas Jesualdo Ferreira já lhe respondeu que isso não ia acontecer porque vai entrar o melhor onze em campo. E eu acredito no mister português porque o Porto neste momento parece ter melhorado o seu futebol a nível ofensivo e tirar os jogadores fundamentais não iria ajudar esse processo de evolução pois iria quebrar rotinas e o que o Porto precisa neste momento é de estabilizar o seu futebol e não de estar a "rodar" jogadores. Logo espero uma equipa não muito longe daquela que entrou em Guimarães e venceu por 4-1. Outro factor a ter em conta é que o Atl.Madrid é que tem que atacar para entrar na Liga Europa e todos nós sabemos como o F.C. Porto é rápido nas suas transicções ofensivas. Outro ponto é o dos milhares de euros que o Porto pode arrecadar com esta vitória, para além do prestígio a nível internacional.

Minha Aposta: DNB Porto a 3,15 @ Betfair
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2009, 15:18 por ZeNuno »

Forum de Apostas

orino

• Milionário
  • o
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    734
Champions League
Atlético Madrid vs F.C Porto
19h45m, 8 de Dezembro

O Atletico parte para esta última jornada ainda com o objectivo de garantir o apuramento para a Liga Europa, depois de realizar uma Champions muito aquém do esperado, principalmente nos confrontos que teve com a equipa cipriota onde apenas conseguiu somar 2 pontos nos dois jogos disputados.
Depois de um inicio de época horroroso que levou a uma mudança no comando técnica, a equipa nos últimos jogos tem dado sinais de melhoria conseguindo vencer 3 dos últimos 5 jogos disputados.
O principal problema da equipa prende-se com suas transições defensivas, e também com alguma falta de qualidade existente em alguns elementos da sua defesa, muito dispares da qualidade que apresenta a seu ataque, onde conta com alguns dos melhores atacantes do futebol europeu como, Aguero e Forlan.
A equipa não poderá contar para este jogo com os lesionados Raul Garcia,Ujfalusi e Pongolle.

Em relação ao F.c Porto, a equipa já se encontra com a qualificação e posição definidas neste grupo totablizando 9 pontos ao cabo de 5 jogos.
A equipa depois de uma série de jogos em que o nível exibicional estave bastante abaixo do esperado, conseguiu realizar uma das melhores exibições da época frente ao Vitória de Guimarães num jogo onde se viu jogadores como Varela, Rodriguez , Raul Meireles em clara subida de rendimento.O ponto menos positivo desse jogo foi a prestação defensiva da equipa, nomeadamente no inicio da 2ª parte, permitindo uma série de oportunidades á equipa do Vitória.
A principal baixa para este jogo será o defesa Rolando.

As equipas devem alinhar com:

Porto: Helton - Fucile, Bruno Alves,Maicon e Alvaro Pereira - Raul Meireles, Guarin e Fernando - Rodriguez, Hulk e Varela

Atlético Madrid: Asenjo - Perea, Juanito, Ibanez e Dominguez - Paulo Assunção, Jurado, Simão e Reyes - Aguero e Forlán

Conclusão:
Para este duelo, espero um jogo aberto e possivelmente com muitos golos. O Atlético,uma equipa predominantemente ofensiva, vai concerteza entrar ao ataque procurando vencer e desta forma assegurar a sua qualificação para a Liga Europa sem ter que estar dependente do resultado do jogo de Londres, por seu turno o Porto não terá nada a perder e jogará sem qualquer tipo de complexo, jogando olhos nos olhos no Vicent Calderon, jogando pelo presitigio e o premio monetário que são os únicos objectivos em jogo para a equipa portuguesa, além de poder dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.

Over 2.5 to win 2.07 Bet365

ric_

• HighRoller
  • r
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    372
vamos la fcp! X2 acima do par.

nunca aposto em voces....mas hoje teve que ser!

ZeNuno

• Magnata
  • Z
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    325
Onze Inicial: http://www1.pt.uefa.com/competitions/ucl/live/index.html?match=2000459&matchday=6&day=1

Parece-me um bom onze para o Porto vencer em Madrid...Estou confiante!  :obsecado:
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2009, 19:23 por ZeNuno »

daemonleader

• Rico
  • d
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    17
  • Banido!
As odds do Atlético abriram a 1.80 na Betfair e já estão a 2.24.

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    15
Gostei disto

:arrow: Atl Madrid to win & Over 2,5 - 3.6 at Gamebookers
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
Estou absolutamente parvo.

Eu sei que é dificil, mas um livre, um cruzamento, um canto e:

:arrow: Futebol | Liga Campeões | 2009-12-08 | 19:45 | Atlético Madrid*Porto | jogador a marcar a qualquer altura | Bruno Alves | 22 | unibet | 1

Sim, leram bem, odds 22 (vinte e dois) :shock:
:roll:

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
Estou absolutamente parvo.

Eu sei que é dificil, mas um livre, um cruzamento, um canto e:

:arrow: Futebol | Liga Campeões | 2009-12-08 | 19:45 | Atlético Madrid*Porto | jogador a marcar a qualquer altura | Bruno Alves | 22 | unibet | 1

Sim, leram bem, odds 22 (vinte e dois) :shock:

A última vez que vi isto correu bem!  :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions