Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] - 14ª Jornada - 28 e 29 de Novembro  (Lida 2282 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279



Odds Bet365

Análises para a 14ª Jornada


28/11/2009 15h00  :arrow: BernardoLaw - Fulham vs Bolton - Fulham @ Bet365 a 1.85 :perdida: (1-1)
28/11/2009 15h00  :arrow: Ferraz87 - West Ham vs Burnley - West Ham @ Betfair a 1.86 :ganha: (5-3)
28/11/2009 15h00  :arrow: Ferraz87 - Manchester City vs Hull City - Manchester City -1.5 AH @ Betfair a 1.80 :perdida: (1-1)
28/11/2009 15h00  :arrow: Joao__Pedro - Manchester City vs Hull City - Over 2,5 golos @ ?? a 1.50 :perdida: (1-1)
28/11/2009 15h00  :arrow: LuísCarlos - Portsmouth vs Manchester United - Manchester United AH -1 @ Betfair a 1.65  :ganha: (1-4)
28/11/2009 15h00  :arrow: Joao__Pedro - Blackburn vs Stoke - Blackburn @ Bet365 a 1.90 :perdida: (0-0)
28/11/2009 15h00  :arrow: rapior - Blackburn vs Stoke - Blackburn @ Pinnacle a 1.98 :perdida: (0-0)
28/11/2009 17h30  :arrow: LuísCarlos - Aston Villa vs Tottenham - Over 2.5 golos @ Betfair a 1.83 :perdida: (1-1)
« Última modificação: 28 de Novembro de 2009, 19:43 por Carlos_Lucas »



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 27 de Novembro de 2009, 12:03
Portsmouth vs Manchester United
Premier League
14ª Jornada
Fratton Park
28/11/09 - 15:00H

Portsmouth e Manchester United é um dos jogos de abertura desta 14ª Jornada da Premier League.

Nesta altura, com 13 jogos realizados, o Portsmouth é último classificado com apenas 7 pontos, é o pior ataque da competição, e em casa tem um registo pior do que fora com 1V e 5D.

O Manchester United, actual campeão em título, é o 2º classificado da Premier League com 28 pontos, já estando a 5 do líder Chelsea.


O Portsmouth atravessa uma das piores fases da sua recente história. A equipa perdeu este ano muitos jogadores fundamentais, atravessa um crise profunda, e se a equipa já não era nada de especial sem esses jogadores que perdeu a equipa tornou-se numa equipa fraca, sem grande dimensão na Premier League e tem sentido tremendas dificuldades em conseguir resultados. A equipa tem muita dificuldade em jogar em ataque continuado, e não fosse a última vitória em casa contra o Wigan a equipa só tinha derrotas esta época no seu reduto o que é muito mau. Depois do empate no terreno do Hull e a vitória em casa contra o Wigan muitos acreditaram que a equipa estava a conseguir começar a dar a volta, mas pura ilusão, a equipa vem novamente de duas derrotas consecutivas ambas fora, contra Blackbourn e Stoke City.
E estes resultados trouxeram mais uma mudança de treinador no decorrer desta semana, com Avram Grant, ex-patrão do Chelsea a assumir o comando da equipa.

E não bastasse todos os problemas na equipa, esta atravessa uma onda de lesões, com David James, Diop e Linvoy Primus estão definitivamente ausentes deste jogo, enquanto John Utaka e Steve Finnan estão em dúvida para esta partida.

O Manchester United tem conquistado o título Inglês nas últimas épocas, mas depois da saída de Cristiano Ronaldo que não foi colmatada devidamente a equipa está mais fraca, isso está à vista de toda a gente, e a equipa já está a 5 pontos do líder Chelsea depois de ter perdido nas jornadas anteriores em Londres. No entanto, a equipa continua a ser muito forte, tem excelentes jogadores e excelentes executantes e isso tem bastado para a equipa vencer embora não seja este ano no meu ponto de vista candidato a vencer a Champions e o campeonato muito dificilmente o fará. No entanto, a equipa tem de lutar, e neste jogo a equipa está obrigada a vencer ainda para mais contra o último classificado, de modo a não se afastar mais do Chelsea. A equipa vem de uma vitória por 3-0 contra o Everton e a meio da semana perdeu para a Champions contra o Besiktas mas num jogo em que Alex Fergunson apostou em muitos jovens do clube poupando as principais estrelas.

Para este jogo a equipa não conta por lesão com John O'Shea, Jonny Evans e Rio Ferdinand.

As equipas devem apresentar então os seguintes onzes:

Portsmouth: Ashdown - Ben Haim, Hreidarsson, Kaboul e Wilson - Brown, Boateng, O'Hara e Mullins - Kanu e Dindane

Manchester United: Van der Sar - Neville, Brown, Vidic e Evra - Valência, Fletcher, Carrick e Giggs - Rooney e Berbatov

Não existe volta a dar, o Manchester está obrigado a vencer este jogo se quer continuar a acreditar no título. Depois das derrotas em Liverpool e em Londres contra o Chelsea, a equipa está proibida de perder mais pontos e tem de aproveitar o mau momento e a tremenda péssima época que o Portsmouth está a fazer para ir a Fratton Park vencer esta partida. Penso que na tarde de Sábado, o Manchester irá ter uma tarde tranquila e vencer com facilidade.

Manchester United AH -1 @ 1.65 Betfair



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 27 de Novembro de 2009, 16:09
Aston Villa vs Tottenham
Premier League
14ª Jornada
Villa Park
28/11/09 - 17:30H

Aston Villa e Tottenham fecham a jornada deste Sábado, num jogo que se espera de muito bom futebol com duas excelentes equipas.

O Aston Villa é o actual 5º classificado da Premier League com 22 pontos, e é uma equipa que luta este ano por uma competição europeia. Em casa a equipa tem 4V 1E 1D.

O Tottenham ocupa neste momento a 4ª posição da Premier League e é das melhores equipas da prova, com excelentes jogadores principalmente na frente de ataque. A equipa tem 25 pontos, e fora de casa tem um registo de 3V 1E 2D.


Vamos agora aos factos da partida.

O Aston Villa é das equipas mais equilibradas desta Premier League. É uma equipa com bons jogadores em todos os sectores, uma equipa forte em casa, e que tem na frente de ataque jogadores como Ashley Young um extremo de enorme talento, John Carew, Gabriel Agbonlahor entre muitos outros. Este equipa vale sem dúvida por um todo, joga em conjunto e isso tem-lhe dado bons resultados. A equipa começou tremendamente bem o campeonato com uma série de vitórias consecutivas, mas actualmente a equipa tem variado entre o bom (em casa) e o mau (fora). Nos últimos 5 jogos na Premier League a equipa jogou por 4 ocasiões fora de casa e obteve 3 empates e 1 derrota, sendo que no jogo que jogou em casa venceu o Bolton por claros 5-1. É uma equipa que não atravessa uma fase onde tenha resultados um pouco mais equilibrados, mas a verdade é que a equipa cria oportunidades de golo, e em quase todos os jogos tem marcado o que mostra a força desta equipa. Aliás, o último jogo que a equipa não marcou nenhum golo, foi a 20 de Agosto num jogo para a Liga Europa fora de casa contra o Rapid Viena.

Para este jogo, o Aston Villa não deverá poder contar com o central James Collins que estará em dúvida até à hora do jogo.

O Tottenham é das melhores equipas da Premier League. É uma equipa constítuida por jogadores de tremenda qualidade, jogadores de selecção que estão habituados a grandes jogos e a grandes competições. A equipa este ano tem sérias aspirações à Champions League, e até agora está a manter as expectativas, e quando este fim de semana temos um Chelsea (lider) a jogar em casa do Arsenal (3º classificado com os mesmos pontos do Tottenham) nada melhor do que vencer este jogo para ganhar pontos aos dois ou pelo menos a um dos seus adversários. A frente de ataque da equipa é poderosa, uma equipa que marca muitos golos e que vem super confiante para este jogo depois de na última jornada ter derrotado em casa o Wigan nada mais nada menos por 9-1.

Para este jogo, o Tottenham Ledley King é o único lesionado, pois o seu treinador Redknapp pode voltar a contar nesta jornada com Luka Modric, Carlo Cudicini e Giovani Dos Santos, mas depois do último jogo o mais certo é o treinador dos spurs manter a mesma equipa.

As equipas devem então alinhar com os seguintes onzes:

Aston Villa: Friedel - L Young, Cuellar, Dunne e  Warnock - Milner, Petrov, Ashley Young e Downing - Agbonlahor e Carew

Tottenham: Gomes - Corluka, Assou-Ekotto, Woodgate e Dawson - Palacios, Huddlestone, Lennon e Kranjcar - Defoe e Keane

Para mim este jogo além de à primeira vista dar a entender que poderá ser um grande jogo de futebol, dá também a entender que poderá ser um jogo com vários golos. O Aston Villa tem estado muito bem em casa, e à 3 meses que não fica em branco num jogo. O Tottenham que embora fora de casa não seja tão forte, é uma equipa que marca muitos golos, com homens muito rápidos, fortes e muito habilidosos na frente de ataque e é sempre temível para qualquer adversário. As duas equipas procurarão vencer o jogo, e como tal espero um jogo com muitos golos. De referir ainda que nos dois últimos jogos entres ambas as equipas os dois deram over.

Over 2.5 golos @ 1.83 Betfair



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] - 14ª Jornada - 28 e 29 de Novembro
« Responder #2 em: 27 de Novembro de 2009, 16:09 »

Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
em: 27 de Novembro de 2009, 17:49
Manchester City vs Hull City

28 de Novembro, 15h00

Actualmente o City ocupa é 6º classificado, enquanto que o Hull elevou a sua forma nas mais últimas jornadas ocupando a 15ª posição.

Muito prometia este City mas é certo que a esta equipa falta atitude. Já não falo dos jogos em casa mas acima de tudo fora de casa. Na jornada passada podiam ter saído com uma vitória de Anfield mas o que se viu na 1ª parte foi uma equipa que foi jogar para não perder, conformada com o empate. Há duas jornadas atrás foi o que se viu contra o fraquinho Burnley , uma primeira parte um bocado fraca, lá conseguiram chegar a vantagem e quando ganhavam por 2-0 e após desperdiçarem diversas opurtunidades de golo deixamram-se empatar. Espirito e mentalidade de campeão não se vê neste City, daí que estes 6 empates seguidos acabam por colocar uma certa pressão sobre Mark Hughes. Uma equipa que gasta o que o City gastou têm que mostrar mais argumentos do que têm feito até agora.

Neste jogo não acredito num sétimo empate consecutivo. Parece que Robinho está de volta e isso poderá fazer toda a diferença. Será de esperar um City mais focado e mais criativo , voltar a perder pontos frente a este Hull seria um escandalo. Mas para isso é importante que os jogadores entrem em campo tendo perfeita consciente que é preciso fazer uma exibição convincente e que o jogo não acaba ao minuto 70.

O ano passado ao intervalo o City já ganhava por 4-0 a este Hull , e combinando um ataque fortissimo como o do City frente a uma defesa insegura que costuma meter muita água, acredito que a vitória pode aparecer facilmente e por uma margem interessante.

As únicas ausências para este jogo são Martin Petrov e Kolo Touré.

Relativamente ao Hull à cerca de 3 semanas atrás , após mudança na direcção do clube foi comunicado ao treinador Phil Brown que tinha 2 jogos para manter o seu emprego. Bem, coincidência ou não nos últimos 3 jogos o Hull fez 7 pontos , jogando sempre perante o seu público. Mas vejamos bem os adversários, West Ham, Everton, e Stoke. Se excluirmos o Stoke quer o Everton quer o West Ham atravessam momentos díficeis. Por outro lado importan salientar , excepto no jogo contra ao Everton onde já ganhavam 3-0 ao intervalo, viu-se uma enorme atitude dos jogadores, conseguiram virar o resultado frente ao Stoke e mesmo contra o West Ham aguentaram o empate jogando com menos um elemento. Sem dúvida que aqui os jogares estão com o treinador e se esforçam dentro do campo.

Agora conseguindo respirar um pouco acima da linha de água , a equipa encontra-se com a moral em alta, mas têm aqui um jogo muito díficil pela frente. À semelhança do ano passado este Hull caracteriza-se pelas suas fragilidades defensivas, são a 2ª equipa mais batida do campeonato com 30 golos sofridos em 13 jogos, ou seja, melhorias a nivel defensivo 0!Por outro lado contam com 5 derrotas e 1 empate fora de casa.

Não digo que não será uma equipa díficil este Hull, mas parece-me que é daqueles casos em que um golo cedo afundará o barco do Hull. Mas também são perfeitamente capazes de marcar um golo em Manchester porque olhando ao recorde do City em 8 dos últimos 9 jogos sofreu um golo facilmente chegamos a essa conclusão.

Para este jogo regressa Jimmy Bullard , peça fundamental da equipa.

Em força no :

Manchester City -1.5 AH 1.80@betfair
« Última modificação: 27 de Novembro de 2009, 17:53 por Ferraz87 »



Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
em: 27 de Novembro de 2009, 17:52
West Ham vs Burnley

28 de Dezembro, 15h00.

O West Ham (17º)  encontra-se numa situação delicada na tabela , contrariando as expectativas que eram depositadas na equipa. Pelo contrário o Burnley encontra-se num surpreendente x lugar, fruto do excelente recorde que têm em casa.
Eu não queria considerar uma vitória do West Ham como que sendo imperativa, mas efectivamente é. Este West Ham é certo que não têm tido grande sorte porque mais uma vez foram devastados por onda de lesões que acaba por colocar de fora os jogadores mais importantes da equipa. No entanto a sorte parece que está a mudar e para este encontro os principais jogadores já estão disponíveis. Associado a este facto, acaba por estar a grande insconsistência defensiva da equipa . Analsiando os dados constata-se que nos útlimos novos jogos sofreram sempre golos, a parte interessante é que marcaram também.

Sinceramente acredito que com o regresso dos jogadores mais importantes esta equipa aos poucos vai-se tornar muito mais consistente e os resultados vão começar aparecer, até porque não estamos perante um daqueles casos em que a equipa joga mal e existam conflitos no balneário. O ambiente é bom e apesar da má posição no campeonato o lugar de Zola não está em risco.

Basicamente a época pode começar amanha para o West Ham. De salientar o possível regresso de Ilunga, Dyer, Diamanti e Tomkins. Ashton, Boa Morte e Davenport continuam de fora.

Quanto ao Burnley há que dizer que se encontram numa posição bem confortável na tabela. Faz lembrar a caminhada do Stoke na época passada. Muito fortes em casa, mas terríveis fora de casa. Conseguiram o seu primeiro ponto na penúltima jornada frente ao City , e até que nem jogaram mal. No entanto penso que este facto está muito ligado à passividade do City que deixa jogar, e por vezes pouca pressão faz.

Acabam por ter alguns jogadores interessantes, como Eagles e Fletcher mas aquele meio campo dá que pensar. São aguerridos, entregam tudo mas depois há também o problema defensivo, uma vez que aquela defesa abre uns buracos bem grandes e muitas das vezes em situações de jogo banais.

O que se nota também, é que se são muito pressionados logo ao ínicio e se calha de sofrerem cedo, correm o risco de ser goleados. Por norma o West Ham faz uns 15 minutos iniciais muito fortes, pressionam muito e o ambiente é bastante intenso.

Rodriguez , Patterson e Maccan são as únicas ausências.

Considero que face às caracteristicas do jogo, ao regresso de jogadores influentes e às fraquezas demonstradas por este Burnley, o West Ham têm tudo para ganhar o jogo. Acaba por ser uma aposta muito popular mas não vejo outro desfecho para o encontro.

Vou dividir a minha aposta principal entre :

West Ham 1.86 @betfair
West Ham -0.5&-1.0 2.09@betfair

A minha segunda aposta será :

Over 2.5 1.84@betfair
« Última modificação: 27 de Novembro de 2009, 17:54 por Ferraz87 »



Bernardo_

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1339
    Pts Tipsr:
    136
em: 27 de Novembro de 2009, 18:36
Fulham vs Bolton
Premier League
14ª Jornada
Craven Cottage
28/11/09 - 15:00H

Fulham a 1.85 @ bet365

O Fulham regressou às vitórias a meio da semana, derrotando o Blackburn por 3-0, enquanto que o Bolton perdeu com a mesma equipa em casa na semana passada.


O Fulham é, na minha opinião, extremamente favorito para este jogo, pois costuma exibir-se a bom nível em Craven Cottage.
Os Trotters, por sua vez, têm tido muitas dificuldades, tanto em casa como fora.

Fulham

O mau início de época é coisa do passado desde que a equipa regressou à metade superior da tabela, graças a fantásticas exibições recentemente, principalmente em casa.

São actualmente uma equipa muito difícil de derrotar no seu campo. Chelsea e Arsenal são as únicas equipas que conseguiram escapar (sim, escapar) com pontos de Craven Cottage, por essa razão, penso que o Bolton não tem grandes hipóteses.

Marcaram 8 golos nos últimos 3 jogos em casa, o que demonstra o potencial que têm.

Roy Hodgson optou por não arriscar e deixou de fora Danny Murphy e Andy Jonhson no jogo frente ao Blackburn. É possível que os tenha poupado e por isso é provável a sua utilização amanhã.

Bobby Zamora está lesionado, mas não fará muita falta já que Nevland e Dempsey estão em grande forma. O ponta de lança americano tem 5 golos em 13 jogos, registo muito bom para uma equipa como o Fulham.

Últimos 5 jogos em casa:

Fulham-Blackburn    3:0
Fulham-Liverpool           3:1
Fulham-Roma      1:1
Fulham-Hull              2:0
Fulham-Basel               1:0



Bolton

Está na zona de despromoção ao fim de 13 jornadas, o que não consta uma surpresa.

Estão a desapontar esta época e as boas exibições tardam em aparecer. A equipa de Gary Megson's sofreu 4 derrotas pesadas num curto espaço de tempo, o que fez soar o alarme.
Estará muito provavelmente nos últimos dias como treinador do Bolton, podendo ser substituído por Walter Zenga.

Com os jogadores com a moral tão em baixo e apenas 1 golo marcado nos últimos 4 jogos, não acredito que consigam quebrar a quase impenetrável defesa do Fulham.

Sean Davis não joga mais esta época, agravando os problemas do Bolton.

Últimos 5 jogos fora:

Aston Villa - Bolton   5:1
Chelsea - Bolton      4:0
Man Utd - Bolton           2:1
Birmingham - Bolton   1:2
Portsmouth - Bolton   2:3

Conclusão

O Fulham está de volta às boas exibições e a sua forma recente em casa é a prova disso mesmo. Liverpool, Blackburn ou Hull já caíram em Craven Cottage e não vejo como o Bolton conseguirá fazer melhor.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2009, 18:47 por BernardoLaw »



Bernardo_

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1339
    Pts Tipsr:
    136
em: 27 de Novembro de 2009, 18:45
Esta sim, é a versão final :bom:



Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279
em: 27 de Novembro de 2009, 18:53
Esta sim, é a versão final :bom:

BernardoLaw só um conselho para colocar as picks mais apresentáveis: tenta não fazer tantos espaços entre as frases.  :bom:



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] - 14ª Jornada - 28 e 29 de Novembro
« Responder #7 em: 27 de Novembro de 2009, 18:53 »

Bernardo_

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1339
    Pts Tipsr:
    136
em: 27 de Novembro de 2009, 18:56
Esta sim, é a versão final :bom:

BernardoLaw só um conselho para colocar as picks mais apresentáveis: tenta não fazer tantos espaços entre as frases.  :bom:

Certo, tenho é receio que fique muito atafulhado.

Mas hei de ter isso em atenção :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Novembro de 2009, 18:58
E dessa forma ajudavas-me na colocação destas no portal ;)



Bernardo_

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1339
    Pts Tipsr:
    136
em: 27 de Novembro de 2009, 19:11
E dessa forma ajudavas-me na colocação destas no portal ;)

Ok, então devo escrever tudo mais juntinho certo?



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Novembro de 2009, 19:12
Tipo as do Luiscarlos ;)



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 27 de Novembro de 2009, 19:13
E dessa forma ajudavas-me na colocação destas no portal ;)

Ok, então devo escrever tudo mais juntinho certo?

Mete só 1 linha a separar no máximo ;) E desde que esteja no mesmo contexto escreve tudo no mesmo parágrafo que assim as pessoas até lêem melhor e percebem melhor o que queres dizer :bom:



Bernardo_

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1339
    Pts Tipsr:
    136
em: 27 de Novembro de 2009, 19:17
 :bom:



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 27 de Novembro de 2009, 20:46
Premier League
28-11-09 15:00
Blackburn vs Stoke

Blackburn para vencer a @1.90 Bet365


Jogo referente à 13ª jornada que coloca frente a frente a jogar em casa os actuais 12º classificados da primeira liga inglesa o Blackburn Rovers que recebe nesta jornada os actuais 9º classificados o Stoke City.


O Stoke City está a ter uma época muito acima das expectativas e encontra-se actualmente num excelente 9º lugar. A equipa ao fim de 13 jornadas soma um total de 19 pontos encontrando-se na metade superior da tabela.
A jogar fora de casa em 6 jogos disputados a equipa do Stoke soma 1 vitória 3 empates e 2 derrotas.

Últimos três jogos do Stoke fora de casa:

8ª jornada: Everton 1 - 1 Stoke City
10ª Jornada: Tottenham 0 - 1 Stoke City
12ª Jornada: Hull City 2 - 1 Stoke City

A equipa do Stoke no jogo de amanhã deverá apresentar o seguinte onze: Sorensen; Wilkinson, Shawcross, Huth, Collins; Delap, Diao, Whitehead, Etherington; Fuller, Beattie


O Blackburn Rovers está a ter um início de época mediano e tem mostrado duas facetas. Nas 13 jornadas já decorridas a equipa soma um total de 16 pontos, sendo 13 destes pontos conquistados em casa e fora de casa apenas conquistou 3 pontos.
A jogar no seu reduto a equipa dos Rovers soma 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Últimos três jogos da equipa do Blackburn em casa:

9ª Jornada: Blackburn 3 - 2 Burnley
7ª Jornada Blackburn 2 - 1 Aston Villa
12ª Jornada: Blackburn 3 - 1 Portsmouth

A equipa dos Rovers deverá apresentar o seguinte onze no encontro de amanhã:Robinson; Chimbonda, Samba, Nelsen, Givet; Dunn, Nzonzi, Emerton; Diouf, Di Santo, Roberts.


Na época passada a equipa do Blackburn venceu no seu terreno a equipa do Stoke por 3 -0.


Conclusão:
O Blackburn é sempre uma equipa muito forte no seu estádio e esta época volta a comprovar essa teoria, vem de três vitórias consecutivas em casa e a jogar perante o Stoke que não é uma equipa por ai além e que na época passada despachou por 3 - 0 espero nova vitória dos Rovers neste encontro




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions