Autor Tópico: Porto vs Chelsea (L. Campeões - Fase de Grupos) 5ª Jornada [25/11 às 19:45]  (Lida 1672 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56540
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: Koji - Empate @ Bet365 a 3.25 :perdida: (0-1)
:arrow: Joao__Pedro - Chelsea @ Bet365 a 2.50 :ganha: (0-1)
:arrow: Ferraz87 - Chelsea -0 @ Betfair a 1.87 :ganha: (0-1)
:arrow: mara - Porto -0,5 cantos @ Bet365 a 1.90 :perdida: (2-5)
:arrow: ZeNuno - Porto @ Betfair a 2.98 :perdida: (0-1)
« Última modificação: 25 de Novembro de 2009, 22:53 por Carlos_Lucas »



JoaoS

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3686
    Pts Tipsr:
    103
  • Banido!
Ancelotti: «O F.C. Porto é como as melhores equipas inglesas»
Treinador do Chelsea anuncia titularidade de Deco e Ricardo Carvalho

«Até podemos ganhar, se jogarmos melhor do que eles. Mas vai ser duro. O F.C. Porto é como as melhores equipas inglesas e uma das melhores da Europa. Não há diferenças», atirou o italiano, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo relativo à quinta jornada da Liga dos Campeões.

«O Deco e o Ricardo carvalho vão jogar, tal como o Ballack, o Zhirkov e o Ivanovic. O Drogba vai começar no banco, tal como o Essien, que tem um problema no joelho», explicou o antigo treinador do AC Milan



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
Porto - Chelsea
25 de Novembro - 19.45h


Ambas as equipas já estao classificadas, irao passar a fase seguinte. A única questao em aberto é saber quem será o primeiro e o segundo classificado.

O primeiro classificado na teoria, conseguirá escapar a um "tubarão", ou seja, aparentemente terá a tarefa mais facilitada na fase seguinte da competição.

O Porto nao tem apresentado um futebol que lhe é característico, é uma equipa que por vezes sente dificuldades em esplainar o seu futebol e bater-se com adversarios mais fracos, como são o Maritimo e o Belenenses.

O Chelsea atravessa um optimo momento, ocupa os lugares cimeiros do seu campeonato, e lidera este grupo na champions.

Como ambas as equipas estão apuradas, é natural que os técnicos procedam a algumas alterações, de forma a poupar alguns jogadores e dar minutos aos menos utilizados.

Mas para mim a questão é mesmo essa, pois o Porto na minha opinao nao tem um plantel muito profundo no que toca a qualidade, passando-se o contrario no Chelsea, pois segundas escolhas da equipa inglesa, seriam certamente titularissimos em qualquer equipa portuguesa.

No Porto : o Guarda-Redes Helton não foi convocado, em principio será o estreante(nesta competição) Beto a calçar as luvas o que confere menos qualidade a baliza azul e branca.

Eis as palavras ditas hoje pelo técnico do Porto, Jesualdo Ferreira : «É um jogo em que os pontos contam para garantir a classificação e não a qualificação. Essa está garantida desde a quarta jornada e isso permite-nos, sob o ponto de vista de gestão do plantel e dos recursos que temos, dirigir a equipa de outra forma e dar oportunidade a outros jogadores e conferir responsabilidade ao plantel».

O Chelsea também vai poupar alguns jogadores, Lampard nao foi convocado, Drogba e Essien estarão no banco para qualquer emergencia, mas mesmo assim, o Chelsea terá no 11 inicial jogadores de elevada craveira, como Ricardo Carvalho, Obi Mikel, Kalou, Anelka, Malouda e Deco.

Eis os convocados do Chelsea: Cech, Hilario, Turnbull, Ivanovic, A Cole, Zhirkov, Carvalho, Terry, Alex, Essien, Belletti, Mikel, Ballack, Malouda, Kakuta, Deco, J Cole, Kalou, Anelka, Drogba.


Palpite : Empate @ 3,25 bet365 - 1 unidade
            Chelsea DNB @ 1,74 Unibet - 3 unidades



Forum de Apostas

Re: Porto vs Chelsea (L. Campeões - Fase de Grupos) 5ª Jornada [25/11 às 19:45]
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2009, 19:17 »

Joao__Pedro

  • Visitante
Liga dos Campeões
25-11-09 19:45
FC Porto vs Chelsea

Chelsea para vencer a @2.50 Bet365


Jogo referente à 5ª jornada do grupo D que coloca frente a frente duas equipas já qualifiadas, de um lado o Chelsea, equipa inglesa que lidera o grupo com 10 pontos do outro lado o Futebol Clube do Porto, equipa campeã nacional que se encontra nesta altura no 2º posto do grupo com 9 pontos.


O Porto tem estado bem nesta champions e já garantiu a qualificação, a equipa portuguesa nos 4 jogos disputados até ao momento soma 3 triunfos e 1 derrota.

Jogos do Porto até esta ronda:

Chelsea 1 – 0 Porto
Porto 2 – 0 Atlético de Madrid
Porto 2 – 1 APOEL
APOEL 0 – 1 Porto

Jesualdo Ferreira sabe da qualificação já garantida da sua equipa e que na próxima jornada tem uma deslocação complicada a Madrid e as suas possibildades de assegurar o 1º lugar do grupo são bastante reduzidas e assume que o mais mportante é a exibição: “O jogo de amanhã tem a motivação de todos os da Liga dos Campeões têm, mas visto na perspectiva positiva pela confiança que temos no nosso trabalho e em fazer um bom jogo. Se a isto aliarmos um bom resultado melhor. Mas isso é o mais importante"

Guarda-redes: Beto e Nuno.
Defesas: Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Sapunaru e Maicon.
Médios: Raul Meireles, Guarin, Belluschi, Valeri, Tomás Costa e Fernando.
Avançados: Falcao, Cristian Rodriguez, Hulk, Varela e Ernesto Farias.
Principais ausências do porto: Helton, Fucile e Mariano Gonzalez


O  Chelsea até esta ronda tem estado bastante bem e nos 4 jogos já disputados soma 3 triunfos e um empate.

Resultados do Chelsea até esta ronda:

Chelsea 1 – 0 Porto
APOEL 0 – 1 Chelsea
Chelsea 4 – 0 Atlético de Madrid
Atlético de Madrid 2 – 2 Chelsea

Anceloti pelo seu lado admite o grande poder do Porto mas afirma que vai jogar para ganhar nesta partida no Estádio do Dragão para garantir desde já o 1º lugar do grupo: “Vencer nos permitirá conseguir o objetivo de assegurar já o primeiro lugar no grupo. Mas a única forma de uma equipa vencer outra é jogar melhor. E é isso que pretendemos fazer. Isto não é uma guerra e, por isso, não se deve ter medo. Mas temos respeito pelo FC Porto, tal como temos por outros adversários"

Convocados do Chelsea:

Lista de convocados
Guarda-redes: Cech e Hilário
Defesas: Beletti, Ivanovic, Turnbull, Ricardo Carvalho, John Terry, Alex e Ashley Cole
Médios: Essien, Jon Obi Mikel, Kakuta, Ballack, Deco, Joe Cole e Zhirkov
Avançados: Malouda, Kalou, Anelka e Drogba
Principais ausência do Chelsea: Paulo Ferreira e Bosingwa


Conclusão:

Um encontro onde o Chelsea irá procurar garantir o primeiro posto do grupo perante uma equipa do Porto que para mim tem uma ausência de vulto que irá ser um factor determinante para a vitória do Chelsea, o guarda  redes Helton está lesionado e Beto vai assumir as redes portistas e não creio que esteja ao nível que Helton costuma estar nestes jogos com os colossos europeus salvando o Porto variadas vezes de sofrer golos. Assim sendo vou com grande confiança na vitória do Chelsea



Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
Fc Porto vs Chelsea

25 de Novembro 2009, 19h45

O Porto actual 2º classificado do grupo D defronta o líder Chelsea. É o jogo que basicamente pode definir o vencedor do grupo , algo que é sempre importante , uma vez que na teoria na próxima ronda o vencedor defrontará uma equipa teoricamente mais acessível.

O Porto entra para este jogo numa fase pouco famosa e o último jogo contra o Maritimo revela isso mesmo. Jesualdo ainda não conseguiu encontrar uma solução para a posição de Lucho e o que se têm visto é um jogo muito mastigado, acima de tudo uma enorme ausência de criatividade , à excepção das jogadas individuais de Hulk. Bellhuschi não pegou, guarin não é solução e Mariano muito menos. Actualmente este Porto é uma equipa muito previsível e esta ausência de competição de 2 semanas pode não ter sido benéfica . No entanto há boas noticias , o regresso de Varela que antes da lesão estava a ser um elemento muito importante na equipa. Desta forma vamos ter o desinspirado Rodriguez, Hulk, Falcão e talvez bellushi portanto relativamente ao jogo dos portistas não será de esperar grandes melhorias. Experimentar Valeri neste jogo, porque não?Por outro lado não ficaria chocado de Jesualdo se lembra-se de meter Guarin. De referir ainda a ausência de Helton e Fucile.

Os portistas estão qualificados, mas há que referir que benificiaram um pouco da muito má forma do Atlético e ainda da presença no grupo de uma equipa fraquissima como é o caso do APOEL. Com outro cenário a situação seria bem diferente.
Para este jogo o Porto não têm muito a perder. Quero com isso dizer que não ganhando ao Chelsea o Porto será definitivamente 2º pois na última jornada terá que se deslocar a Madrid e o Chelsea receberá o fraco APOEL. Apesar desta situação não vejo Jesualdo arriscar muito, fará o jogo habitual e tentará surpreender , sendo de esperar que dê um bocado de iniciativa ao Chelsea.

Há quem se recorde daquele jogo logo a seguir à época pós-Mourinho onde o Porto passando uma fase complicada conseguiu sair do Dragão com uma vitória por 2-1. Pois é mas olhando ao plantel e individualidades dessa época há uma diferença significativa e não me parece que existam grandes condições para que a história se volte a repetir.

Sinceramente penso que este Porto a nível ofensivo é uma equipa um bocado curta, e será essencial no mercado de inverno ir buscar um reforçozito se não poderá ser uma época marcada pelo insucesso.

Quanto ao Chelsea , este ano vêm a fazer uma carreira muito interessante. Apesar de um ou outro desaire a equipa têm estado muito consistente e só consigo entender uma odd de 2.56 para a vitória pelo facto de um empate ser um mal menor. No entanto e nesta altura vejo diferenças muito significativas entre as 2 equipas . É certo que o Porto jogou bem em Londres, mas não se viram grandes melhorias desde esse jogo. O chelsea como equipa consistente que é terá alguma facilidade em anular o jogo previsível do Porto, e não precisando da vitória vejo aqui um jogo que se pode tornar relativametne aborrecido.

Para este encontro temos que assinalar as ausências de Frank Lampard, e pelo que consta Drogba não estará muito bem e Essien também tocado ficaram no banco.  O Chelsea não deixará de alinhar no seu 4-4-2, sendo de esperar uma ou outra alteração ao onze que goleou os Wolves por 4-0 na ultima jornada da Premier League, ou seja , no meio campo jogará Mikel, Zhirkov, Ballack e DEco. Na frente será Kalou a ocupar a vaga deixada por Drogba.

Apesar das ausências este Chelsea é equipa para vencer o Porto. 2 equipas em dois momentos de forma distintos, Penso que o ponto desiquilibrador do jogo poderá estar no meio campo. Para além da ausência de um novo Lucho, o meio campo do Porto não têm estado no seu melhor, isto apesar de Meireles na selecção ter feito um jogasso. Aquele meio campo do Chelsea muito musculado e dinâmico poderá ser forte de mais para o meio campo portista. O problema é que o Chelsea não estando obrigado a ganhar não sentirá necessidade de forçar muito.
 
Desta parece-me interessante o seguinte :

Chelsea -0 1.87@betfair

Under 2.5 1. 76@betfair
« Última modificação: 24 de Novembro de 2009, 23:53 por Ferraz87 »



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
Eu jogos com equipas praticamente apuradas, fujo mas é que fujo mesmo a 7 pés :s

Acho que o Porto se jogar com o melhor 11 até pode vencer, pois tá visto que o Chelsea "não vem com tudo"...



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Fc Porto vs Chelsea  25 de Novembro 2009, 19h45

Vou diferenciar no tipo de aposta e hoje vou na equipa que fará mais cantos, faço esta aposta porque o jogo dá na tv e temos o site da uefa onde poderemos ver caso contrario nem olharia para esta aposta, pois ambos sabemos que neste tipo de apostas pode sempre haver confusões com as casas de apostas....

É mais que notório que o Porto esta a encarar este jogo muito seriamente e por certo não vai abrandar muito o ritmo, alem que os seus adeptos esperam e desesperam por uma exibição convincente de uma vez por todas, por embora estejam já apurados Jesualdo que até já teve melhores dias e as criticas ate vem mais de dentro do que de fora não vai facilitar e vai com os melhores e irá dar tudo...

O Chelsea também já apurado é notório que esta a ver o jogo de outra forma, é claro que se poderem ganham, mas estou ciente que não vão meter o pé, embora seja uma equipa com dois dos melhores extremos o certo é que a equipa canaliza muito do seu jogo pelo meio onde á mais musculo...

As estatisticas dos cantos nos jogos do Porto em casa e Chelsea fora este ano na Champions são:

30 Setembro 2009 l FC Porto 2 - 0   Club Atlético de Madrid l Cantos, Porto 9 l A.Madrid 6

21 Outubro 2009 l FC Porto 2 - 1 APOEL FC l Cantos, Porto 4 Apoel 2

30 Setembro 2009 l APOEL FC 0 - 1   Chelsea FC l Cantos, Apoel 8 l Chelsea 2

03 Novembro 2009 l Club Atlético de Madrid 2 - 2 Chelsea FC l Cantos, A.Madrid 6 l Chelsea 4

Num jogo onde o a bola vai rolar muito rápida e onde o Porto vai dar mais intensidade ao jogo vejo com bons olhos o Porto marcar + 1 canto que o Chelsea.

Porto -0,5 cantos @ 1.90 bet365
 
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
F.C.PORTO VS CHELSEA
25-11-2009 ÀS 19:45H

PORTO:

Começando pela equipa anfitriã tenho a dizer-vos que vêm de resultados maus para não dizer péssimos.  Empataram com o Belenenses em casa a uma bola e perderam com o Marítimo, numa deslocação sempre difícil à Madeira por 1-0 com um autogolo de Rolando (já conta com dois esta época). Tudo bem que no meio disso ganharam ao APOEL fora e garantiram assim, mais uma vez, a presença nos oitavos de final desta prova, mas é curto para esta equipa que tem que dar mais, comparando com anos anteriores.

O Porto para além de perder pontos para a liga não tem feito grande coisa para os vencer, pois não tem fio de jogo e parece que falta um médio que organiza e que paute o jogo como deve ser.

Belluschi parece não ter convencido completamente Jesualdo Ferreira até agora pois nos jogos ditos importantes não tem jogado, como é o caso do jogo em Londres,Braga, Marítimo e muitos mais. Mas para mim hoje deverá ser titular pois o seu treinador deverá ter percebido que precisa de um médio mais ofensivo para tentar “mandar” no meio campo e que o Guarin ou Mariano (hoje castigado logo não joga) não o são. O Porto precisa urgentemente de um homem criativo e acho que o Belluschi é o jogador certo para o jogo de hoje.


CHELSEA:

Quanto ao Chelsea é um clube que toda a gente conhece, com jogadores de topo tais como Ballack, Deco, Lampard, Terry, Drogba, Anelka, Peter Cech.

Não me vou alongar muito em análises ao Chelsea porque têm uma super equipa desde o seu guarda redes até ao avançado, passando pelo seu treinador, Carlo Ancelotti.

Só tenho a referir que Drogba a sua principal estrela no ataque parece que vai começar no banco pois parece não estar a 100% fisicamente, como referiu Ancelotti na conferência de imprensa de ontem no Estádio do Dragão. Mas isso, a meu ver não é um motivo de “alegria” para os Dragões pois os Londrinos na frente de ataque contam com jogadores como Kalou e Anelka.


Conclusão:

Visto isto acho que os Dragões vão ter um jogo extramamente difícil pois as duas equipas lutam pelo primeiro lugar no grupo (ambas já estão apuradas).  Para conseguir um bom resultado em casa (a vitória), o Porto  tem no meio campo a chave do jogo, ou seja, se o conseguir  “controlar/ dominar” acho que é meio caminho andado para o sucesso.

Para ganhar o meio campo vejo com bons olhos como já referi atrás a entrada de Belluschi na equipa pois traz mais consistência e mais creatividade.

Minha aposta: Porto para vencer a 2,98 @ Betfair
« Última modificação: 25 de Novembro de 2009, 23:06 por ZeNuno »



Forum de Apostas

Re: Porto vs Chelsea (L. Campeões - Fase de Grupos) 5ª Jornada [25/11 às 19:45]
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2009, 17:24 »

angelicous

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    520
    Pts Tipsr:
    34
Mara fui numa pick parecida à tua, a unica diferença é que a minha é

Cantos - Porto 2.04 Betfair

De não esquecer que esses resultados de cantos que apresentas, representam vitórias de ambas as equipas(tirando o empate do chelsea).

Se o Porto não pegar no jogo vamos ver como corre... mas em principio é verdinha  :mrgreen:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Fc Porto vs Chelsea  25 de Novembro 2009, 19h45

Vou diferenciar no tipo de aposta e hoje vou na equipa que fará mais cantos, faço esta aposta porque o jogo dá na tv e temos o site da uefa onde poderemos ver caso contrario nem olharia para esta aposta, pois ambos sabemos que neste tipo de apostas pode sempre haver confusões com as casas de apostas....

É mais que notório que o Porto esta a encarar este jogo muito seriamente e por certo não vai abrandar muito o ritmo, alem que os seus adeptos esperam e desesperam por uma exibição convincente de uma vez por todas, por embora estejam já apurados Jesualdo que até já teve melhores dias e as criticas ate vem mais de dentro do que de fora não vai facilitar e vai com os melhores e irá dar tudo...

O Chelsea também já apurado é notório que esta a ver o jogo de outra forma, é claro que se poderem ganham, mas estou ciente que não vão meter o pé, embora seja uma equipa com dois dos melhores extremos o certo é que a equipa canaliza muito do seu jogo pelo meio onde á mais musculo...

As estatisticas dos cantos nos jogos do Porto em casa e Chelsea fora este ano na Champions são:

30 Setembro 2009 l FC Porto 2 - 0   Club Atlético de Madrid l Cantos, Porto 9 l A.Madrid 6

21 Outubro 2009 l FC Porto 2 - 1 APOEL FC l Cantos, Porto 4 Apoel 2

30 Setembro 2009 l APOEL FC 0 - 1   Chelsea FC l Cantos, Apoel 8 l Chelsea 2

03 Novembro 2009 l Club Atlético de Madrid 2 - 2 Chelsea FC l Cantos, A.Madrid 6 l Chelsea 4

Num jogo onde o a bola vai rolar muito rápida e onde o Porto vai dar mais intensidade ao jogo vejo com bons olhos o Porto marcar + 1 canto que o Chelsea.

Porto -0,5 cantos @ 1.90 bet365
 
2-5  :perdida:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Joao__Pedro

  • Visitante
Liga dos Campeões
25-11-09 19:45
FC Porto vs Chelsea

Chelsea para vencer a @2.50 Bet365


Jogo referente à 5ª jornada do grupo D que coloca frente a frente duas equipas já qualifiadas, de um lado o Chelsea, equipa inglesa que lidera o grupo com 10 pontos do outro lado o Futebol Clube do Porto, equipa campeã nacional que se encontra nesta altura no 2º posto do grupo com 9 pontos.


O Porto tem estado bem nesta champions e já garantiu a qualificação, a equipa portuguesa nos 4 jogos disputados até ao momento soma 3 triunfos e 1 derrota.

Jogos do Porto até esta ronda:

Chelsea 1 – 0 Porto
Porto 2 – 0 Atlético de Madrid
Porto 2 – 1 APOEL
APOEL 0 – 1 Porto

Jesualdo Ferreira sabe da qualificação já garantida da sua equipa e que na próxima jornada tem uma deslocação complicada a Madrid e as suas possibildades de assegurar o 1º lugar do grupo são bastante reduzidas e assume que o mais mportante é a exibição: “O jogo de amanhã tem a motivação de todos os da Liga dos Campeões têm, mas visto na perspectiva positiva pela confiança que temos no nosso trabalho e em fazer um bom jogo. Se a isto aliarmos um bom resultado melhor. Mas isso é o mais importante"

Guarda-redes: Beto e Nuno.
Defesas: Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Sapunaru e Maicon.
Médios: Raul Meireles, Guarin, Belluschi, Valeri, Tomás Costa e Fernando.
Avançados: Falcao, Cristian Rodriguez, Hulk, Varela e Ernesto Farias.
Principais ausências do porto: Helton, Fucile e Mariano Gonzalez


O  Chelsea até esta ronda tem estado bastante bem e nos 4 jogos já disputados soma 3 triunfos e um empate.

Resultados do Chelsea até esta ronda:

Chelsea 1 – 0 Porto
APOEL 0 – 1 Chelsea
Chelsea 4 – 0 Atlético de Madrid
Atlético de Madrid 2 – 2 Chelsea

Anceloti pelo seu lado admite o grande poder do Porto mas afirma que vai jogar para ganhar nesta partida no Estádio do Dragão para garantir desde já o 1º lugar do grupo: “Vencer nos permitirá conseguir o objetivo de assegurar já o primeiro lugar no grupo. Mas a única forma de uma equipa vencer outra é jogar melhor. E é isso que pretendemos fazer. Isto não é uma guerra e, por isso, não se deve ter medo. Mas temos respeito pelo FC Porto, tal como temos por outros adversários"

Convocados do Chelsea:

Lista de convocados
Guarda-redes: Cech e Hilário
Defesas: Beletti, Ivanovic, Turnbull, Ricardo Carvalho, John Terry, Alex e Ashley Cole
Médios: Essien, Jon Obi Mikel, Kakuta, Ballack, Deco, Joe Cole e Zhirkov
Avançados: Malouda, Kalou, Anelka e Drogba
Principais ausência do Chelsea: Paulo Ferreira e Bosingwa


Conclusão:

Um encontro onde o Chelsea irá procurar garantir o primeiro posto do grupo perante uma equipa do Porto que para mim tem uma ausência de vulto que irá ser um factor determinante para a vitória do Chelsea, o guarda  redes Helton está lesionado e Beto vai assumir as redes portistas e não creio que esteja ao nível que Helton costuma estar nestes jogos com os colossos europeus salvando o Porto variadas vezes de sofrer golos. Assim sendo vou com grande confiança na vitória do Chelsea


0 - 1  :ganha:



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
Porto - Chelsea
25 de Novembro - 19.45h






Palpite : Empate @ 3,25 bet365 - 1 unidade
            Chelsea DNB @ 1,74 Unibet - 3 unidades




Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56540
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: Koji - Empate @ Bet365 a 3.25 :perdida: (0-1)
:arrow: Joao__Pedro - Chelsea @ Bet365 a 2.50 :ganha: (0-1)
:arrow: Ferraz87 - Chelsea -0 @ Betfair a 1.87 :ganha: (0-1)
:arrow: mara - Porto -0,5 cantos @ Bet365 a 1.90 :perdida: (2-5)
:arrow: ZeNuno - Porto @ Betfair a 2.98 :perdida: (0-1)



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
F.C.PORTO VS CHELSEA
25-11-2009 ÀS 19:45H

PORTO:

Começando pela equipa anfitriã tenho a dizer-vos que vêm de resultados maus para não dizer péssimos.  Empataram com o Belenenses em casa a uma bola e perderam com o Marítimo, numa deslocação sempre difícil à Madeira por 1-0 com um autogolo de Rolando (já conta com dois esta época). Tudo bem que no meio disso ganharam ao APOEL fora e garantiram assim, mais uma vez, a presença nos oitavos de final desta prova, mas é curto para esta equipa que tem que dar mais, comparando com anos anteriores.

O Porto para além de perder pontos para a liga não tem feito grande coisa para os vencer, pois não tem fio de jogo e parece que falta um médio que organiza e que paute o jogo como deve ser.

Belluschi parece não ter convencido completamente Jesualdo Ferreira até agora pois nos jogos ditos importantes não tem jogado, como é o caso do jogo em Londres,Braga, Marítimo e muitos mais. Mas para mim hoje deverá ser titular pois o seu treinador deverá ter percebido que precisa de um médio mais ofensivo para tentar “mandar” no meio campo e que o Guarin ou Mariano (hoje castigado logo não joga) não o são. O Porto precisa urgentemente de um homem criativo e acho que o Belluschi é o jogador certo para o jogo de hoje.


CHELSEA:

Quanto ao Chelsea é um clube que toda a gente conhece, com jogadores de topo tais como Ballack, Deco, Lampard, Terry, Drogba, Anelka, Peter Cech.

Não me vou alongar muito em análises ao Chelsea porque têm uma super equipa desde o seu guarda redes até ao avançado, passando pelo seu treinador, Carlo Ancelotti.

Só tenho a referir que Drogba a sua principal estrela no ataque parece que vai começar no banco pois parece não estar a 100% fisicamente, como referiu Ancelotti na conferência de imprensa de ontem no Estádio do Dragão. Mas isso, a meu ver não é um motivo de “alegria” para os Dragões pois os Londrinos na frente de ataque contam com jogadores como Kalou e Anelka.


Conclusão:

Visto isto acho que os Dragões vão ter um jogo extramamente difícil pois as duas equipas lutam pelo primeiro lugar no grupo (ambas já estão apuradas).  Para conseguir um bom resultado em casa (a vitória), o Porto  tem no meio campo a chave do jogo, ou seja, se o conseguir  “controlar/ dominar” acho que é meio caminho andado para o sucesso.

Para ganhar o meio campo vejo com bons olhos como já referi atrás a entrada de Belluschi na equipa pois traz mais consistência e mais creatividade.

Minha aposta: Porto para vencer a 2,98 @ Betfair


Bem perdida!



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions