Autor Tópico: [México - Apertura Liguilla] - 1/4 de Final - 1ª mão; 21 e 22 de Novembro  (Lida 429 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
« Última modificação: 19 de Novembro de 2009, 21:37 por Carlos_Lucas »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
San Luis Vs Toluca
Vs
Domingo 18:00

O San Luis foi, das equipas apuradas, aquela que somou menos pontos na fase regular (21). A equipa foi segunda no grupo 1; muito atrás dos lideres Toluca (35).

Equipas como o Pachuca (24) e o Atlante (23) ficaram de fora dos oitavos de final, não obstante ter somado maior quantidade de pontos do que o San Luis.

Assim sendo; com os 21 pontos, a equipa terminou no lugar nº11 na tabela geral, mas pela condições do torneio, apura-se como um dos segundos de grupo.

Sendo a oitava pior equipa das apuradas; o San Luis tem que defrontar nestes oitavos de final, o melhor classificado, o Toluca (35).

O apuramento do San Luis, estive muito complicado; a equipa precisava de apenas um empate na ultima jornada diante do Queretaro; mas acabou por ser goleada (4-0) tendo beneficiado da derrota do Chivas nessa ultima jornada. Lembrar que caso o Chiva tivesse vencido, o San Luis ficaria de fora.

O San Luis apurou-se com apenas 5 vitórias e 6 empates; com um balanço negativo de 21 golos apontados com 24 sofridos.

Como visitante, não venceu qualquer encontro durante a fase regular; apenas 4 empates em 8 partidas; razão pela qual o bom resultado nesta primeira mao, parece ser fundamental, ainda mais diante de uma equipa como o Toluca que nao perdeu qualquer encontro como local.

Formando parte do mesmo grupo, o San Luis e o Toluca defrontaram-se já neste torneio Apertura; um empate (1-1) em casa do Toluca.

O treinador do San Luis, o argentino Miguel Ángel López, desdramatiza a situacao; afirmando que as oito equipa entram em pe de igualdade a estes quartos de final

Citar
Todos estamos iguales, no nos consideramos en ventaja ni en desventaja

Mostrando respeito para com o seu adversario

Citar
Respetamos a nuestro rival, no tanto por lo que hizo en esta campaña, sino por la vigencia que tiene en varios campeonatos

Não obstante acredita no valor da sua equipa

Citar
Tengo fe, nuestro equipo estará a la altura de esta exigencia y también sabemos que tenemos posibilidades de ganar el partido

Como já foi referido, o San Luis tive um final de fase regular bastante precária; com apenas uma vitória nas ultimas 4 partidas.

O Toluca, terminou na primeira posicao no Grupo 1; sendo a melhor equipa em tudo o torneio, com 35 pontos, produto de 11 vitórias e 2 empates, em 17 encontros.

Apontaram 32 golos; com destaque para    Héctor Raúl Mancilla (12); e sofrendo 19, apenas 5 deles como local.

A equipa do Toluca, com a sua passagem já garantida, terminou em grande forma a fase regular, com duas vitórias consecutivas, primeiro em casa (3-0) diante do Pachuca, e logo (0-2) em casa do Puebla.

Neste mês de Novembro, o Toluca venceu 3 das 4 partidas que disputou, sofrendo apenas 3 golos; todos eles na derrota (3-2) diante do Atlante; em outras palavras, deixou a sua baliza a zero, em 3 dos últimos 4 encontros.

O Treinador do Toluca Jose Manuel de la Torre, tirou importância a o facto da sua equipa ter terminado no topo durante a fase regular; destacando que a única vantagem clara que tem, é aquela que permite, em caso de igualdade na eliminatória, atingir a fase seguinte.

Citar
El liderato general la única ventaja que nos brinda es avanzar en caso de un empate, sin embargo Toluca no basa su estilo de juego en dicha circunstancia, nos preparamos para hacer nuestro mejor papel y para lograr avanzar a la siguiente etapa"

O presidente do Toluca, Fernando Corona tentou tirar favoritismo a sua equipa
Citar
Por lógica terminamos en primer lugar en la liga y nos ponen de candidatos, cosa que agradecemos, pero hay que ganar en la cancha

O Toluca, finalizou na liderança na fase regular do torneio anterior, o Clausura, somando 36 pontos, mas terminaram por ser afastados logo nos quartos de final pelos Indios de Ciudad Juarez.

Em relação a esta chamada maldição do "superlider", que diz que a equipa que termina na liderança absoluta na fase regular, rara vez consegue o titulo; o presidente mostrou-se confiante

Citar
No, no, no. Nosotros creemos en nuestro trabajo, nuestros jugadores, cuerpo técnico, directivos y es a base de trabajo

Histórico dos Confrontos

2009/2010 Apertura     11. Round     Deportivo Toluca     -     Club San Luis      1:1
2008/2009 Clausura    17. Round    Club San Luis    -    Deportivo Toluca    1:5
2008/2009 Apertura    17. Round    Deportivo Toluca    -    Club San Luis    1:0
2007/2008 Clausura Playoffs    Quarter-finals    Club San Luis    -    Deportivo Toluca    0:0
2007/2008 Clausura Playoffs    Quarter-finals    Deportivo Toluca    -    Club San Luis    1:1
2007/2008 Clausura    4. Round    Club San Luis    -    Deportivo Toluca    2:0
2007/2008 Apertura    4. Round    Deportivo Toluca    -    Club San Luis    2:1
2006/2007 Clausura    8. Round    Deportivo Toluca    -    Club San Luis    1:1
2006/2007 Apertura    8. Round    Club San Luis    -    Deportivo Toluca    1:0
2005/2006 Clausura Playoffs    Semi-finals    Club San Luis    -    Deportivo Toluca    2:1
2005/2006 Clausura Playoffs    Semi-finals    Deportivo Toluca    -    Club San Luis    1:2
2005/2006 Clausura    2. Round    Club San Luis    -    Deportivo Toluca    1:3
2005/2006 Apertura    2. Round    Deportivo Toluca    -    Club San Luis    2:1

Conclusao:

O Toluca, uma das melhores equipa na fase regular, defronta o San Luis, que apurou-se apenas na ultima jornada, e cujo rendimento neste torneio, tem sido muito regular; somando apenas 21 pontos, menor quantidade que algumas equipas que ficaram de fora dos playoffs.

Com o encontro da segunda mão a ser realizado em casa do Toluca (onde eles não perderam qualquer encontro); o San Luis vai precisar de uma vitória para manter as esperanças de atingir a próxima fase; não obstante, a equipa chega com níveis de confiança bastante questionáveis, após a derrota na ultima jornada e ter ficado muito perto de perder o lugar neste playoffs; e o facto de defrontar o Toluca, parece nao ser o melhor remédio; com os visitantes a ter garantido o primeiro lugar do grupo com uma margem apreciável, e ter concluído a fase regular com duas vitórias nas ultimas duas jornadas.

 :arrow: Toluca DNB @ 1.80 Bet365

  :arrow: Toluca @ 2.50 Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
Monterrey Vs America

Sábado 23:00
Estádio Tecnologico de Monterrey

Encontro muito interessante destes quartos de final; o America visita o terreno do Monterrey.

As equipas conhecem muito bem; sendo que formaram parte do mesmo grupo na fase regular; onde as "Aguilas" do América terminaram no segundo local, superando o Monterrey pela diferença de golos. Ambas equipas somaram 30 pontos; com a vantagem a ser do America (+13) contra +11 dos "Rayados" do Monterrey.

O America confirmou a sua passagem a os playoffs com uma vitória diante deste mesmo Monterrey; aquele encontro foi em casa do America, e terminou 1-0.

O Monterrey não tive uma boa etapa final da fase regular; vencendo apenas duas das ultimas 7 partidas.

O histórico dos confrontos directos, é claramente favorável a o América; com 35 vitórias, 22 empates e apenas 16 derrotas.

A ultima vitória do Monterrey foi no Clausura 2007 (1-0). O América regista 5 vitórias consecutivas; incluindo um 2-3 na sua ultima visita a este estádio.


Para este encontro; o treinador America, Jesús Ramírez vai contar com o plantel quase em pleno; após a recuperação do defesa colombiano Aquivaldo Mosquera; sendo a única baixa o brasileiro Rosinei Adolfo.

Na equipa do América, destaque para o avançado paraguaio Salvador Cabanas, melhor goleador da equipa, com 11 golos.

O chileno Jean Beausejour, destacou as virtudes da equipa do Monterrey

Citar
Monterrey es un equipo de muy buen trato al balón, de jugadores de jerarquía a los que no debes dejar solos ni por un momento porque te marcan la diferencia, ya tuvimos la experiencia pasada de jugar en nuestra casa donde tuvimos un partido muy parejo y cualquiera pudo ganar

No Monterrey destaque para o dupla avançada Jesús De Nigris (7 golos) e  o chileno Humberto "Chupete" Suazo (7).

Este encontro, vai ser muito especial para o Jesus De Nigris, irmão do recém falecido Antonio De Nigris

Citar
Es difícil para muchos como para mi familia pero es lo que yo deseo y lo que Toño desea. Siempre soñó con ser campeón y es lo que les voy a decir a mis compañeros, que sea algo para motivar y así lo han tomado todos, aparte que son muy profesionales

O treinador do Monterrey, o Víctor Manuel Vucetich é um dos treinadores de maior sucesso no futebol mexicano, com 5 títulos; em contraste com o Ramirez do America, que estreia-se nestas fases de playoffs.

Vucetich conta com tres baixas de peso para este encontro; Luis Ernesto Pérez, Gerardo Galindo e o paraguaio Osvaldo Martínez.

Em relação a o Suazo (moléstias no pé direito), a decisão vai ser tomado minutos antes do encontro.

Vucetich, restou importancia as baixas; mostrando-se confiante na profundidade do seu plantel

Citar
No creo que el equipo esté diezmado en lo más mínimo, tenemos un muy buen plantel, elementos con muchas condiciones, debemos afrontar las cosas como tienen que ser

Conclusão:

Antevê-se um playoffs bastante equilibrado entre duas equipas que ficaram em igualdade pontual durante a fase regular; o América estive bastante melhor nas ultimas jornadas; incluindo uma vitória diante deste Monterrey. A equipa do América mantém um amplo domínio nos confrontos directos; e não obstante jogar fora de casa; parece contar com as ferramentas para obter um resultados positivo como visitante; e confirmar a sua passagem as medias finais, no encontro da segunda mão. O Monterrey precisa de vencer; para afrontar a segunda partida; mas algumas baixas na equipa, e dificuldade na preparacao da partida, deixam algumas duvidas.

América +0, +0.5 @ 1.91 Pinnacle

América @ 3.38 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [México - Apertura Liguilla] - 1/4 de Final - 1ª mão; 21 e 22 de Novembro
« Responder #2 em: 21 de Novembro de 2009, 16:26 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina