Para além da estatística, que já devem ter reparado dou uma atenção especial, quero também melhorar as minhas entradas e saídas dos mercados. E o melhor é estar o mínimo de tempo exposto e nesse mínimo de tempo tentar ganhar aquilo que se ganharia normalmente estando o dobro de tempo. Para isso, é preciso entrar em fases específicas do jogo em que as odd's variam mais rapidamente. Ao que parece, a isso chama-se Time Bomb.
Da minha parte, já verifiquei em jogos da liga Inglesa que entre os 37'/38' e os 40' (para não ficar muito tempo) as odd's descem (ou sobem, depende daquilo que ser quer) facilmente vários ticks com 2 digitos. Presuponho que por volta dos 80' haja também uma diferença considerável.
Claro, que tudo isso depende do resultado que se verifica, das próprias equipas e da liquidez do mercado. Só queria saber se alguém sabe de alguma altura especial, ou se já fez algum estudo em que se preveja que as odd's mudam só porque é "hora" de mudar?
Ou se alguém faz, por exemplo, back à under 2,5 após o 1-0 para depois fechar 5 minutos depois?
PS- Desculpem pelo tópico um pouco estúpido e sem grande sentido, pois acho que não há grandes segredos em relação à evolução das odd's, mas aqui vai...