Autor Tópico: [NHL] - 06-11-2009  (Lida 1755 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Basic_a_mente

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
    Pts Tipsr:
    136
em: 06 de Novembro de 2009, 17:34



 

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

07/11/09 00h05m :arrow: Basic_a_mente - Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes - Carolina Hurricanes ML @ Pinnacle a 1.84 :perdida: (3-2)
07/11/09 00h05m :arrow: Basic_a_mente - New York Islanders @ New Jersey Devils - New Jersey Devils -0,5 @ Pinnacle a 2.11 :ganha: (1-2)
07/11/09 00h05m :arrow: Rotsen10 - New York Islanders @ New Jersey Devils - New Jersey Devils (-1.5) Handicap @ Bet365 a 2.90 :perdida: (1-2)
07/11/09 00h35m :arrow: Basic_a_mente - Philadelphia Flyers @ Buffalo Sabres - Under 5.5 @ Pinnacle a 2.11 :perdida: (5-2)

« Última modificação: 07 de Novembro de 2009, 20:05 por Carlos_Lucas »



Basic_a_mente

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
    Pts Tipsr:
    136
em: 06 de Novembro de 2009, 17:35
07-11-2009 às 00h05m
Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes


Motivados por finalmente poderem contar com Phil Kessel, os Maple Leafs tentarão hoje a sua segunda vitória da época. O ex-jogador dos Bruins causou impacto imediato na sua estreia com as cores de Toronto, ao rematar por 10 vezes à baliza, rubricando uma excelente exibição, que mesmo assim não impediu mais um desaire da equipa.

Com o experiente defesa Tomas Kaberle a levar a equipa praticamente às costas, 17 pontos em 13 jogos (quase o dobro do 2º melhor pontuado da equipa), os Maple Leafs têm sentido bastantes dificuldades em praticamente todos os jogos. Apesar de em alguns deles até conseguirem ter largos períodos de domínio intenso, os pucks continuam a não entrar nas balizas adversárias e não é chegada de Kessel que vai resolver isso por si só.

As soluções ofensivas são escassas, defensivamente estão longe de ser brilhantes e quem vai evitando derrotas mais expressivas é o guarda-redes Jonas Gustavsson, que tem sido invariavelmente um dos melhores em campo em praticamente todos os jogos.


Do outro lado, os Hurricanes, diante do seu público e contra uma das equipas mais fracas da liga, têm hoje a oportunidade ideal para pôr fim a uma série que já vai em 10 derrotas consecutivas. Mesmo estando a jogar a um péssimo nível, esta equipa ainda há cerca de meio ano estava a jogar a final da conferência Este da época passada, e desde então o plantel pouco mudou.

Eric Staal, a grande estrela da equipa, é um dos maiores sleepers até ao momento mas mais tarde ou mais cedo acabará por mostrar porque é um dos melhores centers da liga. Para o ajudar, terá a companhia da Erik Cole, pedra preponderante na caminhada da equipa na época transacta, que regressou à competição há apenas 2 jogos atrás e ainda procura atingir a melhor forma.  Quem também tem estado bastante aquém em relação à época passada, é o guarda-redes Cam Ward, que, assim como a generalidade da equipa, tem-se exibido alguns níveis abaixo do que é capaz.

Apesar de tudo isto, algum dia eles terão de voltar às boas exibições e às vitórias, e hoje parece-me claramente o dia ideal para isso.


Carolina Hurricanes ML @ 1.840 na Pinnacle



Basic_a_mente

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
    Pts Tipsr:
    136
em: 06 de Novembro de 2009, 17:35
07-11-2009 às 00h05m
New York Islanders @ New Jersey Devils



A realizar uma excelente campanha nos jogos fora de casa, 7 vitórias em outras tantas partidas, os Devils têm sentido maiores dificuldades no seu reduto, onde perderam 4 dos 6 encontros já disputados, mas vêm precisamente de uma vitórias em casa contra os fortíssimos Capitals, apesar destes não terem contado com Alex Ovechkin nesse jogo.

Apesar dessa pequena pecha nos jogos em casa, não percebo o porquê das odds para o vitória dos Devils estarem acima do par nem creio que se justifique. Estamos a falar de uma equipa fortíssima e que ainda por cima deverá contar hoje com o regresso do checo Patrik Elias, uma das estrelas da equipa que se lesionou na pré-época e, à partida, fará hoje a sua estreia na presente temporada. Aliado a nomes como, Zach Parise, Travis Zajac ou o lendário Martin Brodeur, esta equipa dos Devils é claramente uma das mais fortes da sua conferência e para este jogo o seu favoritismo é, a meu ver, inequívoco.


Do outro lado, estarão os Islanders do luso-canadiano John Tavares, que interromperam no último jogo uma série de 4 vitórias consecutivas, após perderem por 3-0 no terreno dos Buffalo Sabres.

Apesar das boas prestações nos últimos jogos e do excelente momento de forma de jogadores como Matt Moulson, Jeff Tambellini e mesmo o próprio Tavares, a diferença de potencial entre as equipas é abismal e estes Islanders não passaram de bestas em bestiais numa semana. Continuam a ser uma equipa muito fraca e muito dependente das suas maiores figuras.

Resumindo, se de um lado temos um candidato ao título, do outro temos um candidato a ocupar um dos últimos lugares na conferência Este. E com odds destas, acho que esta é claramente a aposta do dia.


New Jersey Devils -0,5 @ 2.110 na Pinnacle



Forum de Apostas

[NHL] - 06-11-2009
« Responder #2 em: 06 de Novembro de 2009, 17:35 »

Basic_a_mente

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
    Pts Tipsr:
    136
em: 06 de Novembro de 2009, 17:36
07-11-2009 às 00h35m
Philadelphia Flyers @ Buffalo Sabres



Neste jogos teremos frente a frente dois dos melhores guarda-redes da liga até ao momento. Ray Emery, do lado dos Flyers, tem justificado a aposta dos Flyers, que o foram buscar à 1ª divisão russa directamente para titular indiscutível numa das equipas mais fortes da liga.

Sem ser má, a sua média de 2.42 golos sofridos por jogo podia ser bem melhor, não fossem alguns erros defensivos dos seus companheiros no início da época, que têm vindo a melhorar gradualmente esse aspecto e mostrado-se bem mais eficazes nos últimos jogos.


Do outro lado estará Ryan Miller, provavelmente mesmo o melhor na sua posição específica até ao momento, com uma impressionante média de apenas 1.69 golos sofridos por jogo. Devido a este arranque de época estrondoso, Miller é já apontado como o mais que provável titular da equipa americana nos Jogos Olímpicos de Inverno que se avizinham, lugar que estava destinado a Tim Thomas ou a Rick Di Pietro, caso este recupere a tempo da lesão que o afasta dos rings já desde a época passada.

Quem também tem sido bastante útil na prestação defensiva da equipa, é o rookie Tyler Myers, chamado à primeira equipa logo nos primeiros jogos colmatar algumas baixas na defesa e que pegou de estaca, sendo já peça preponderante na 1ª linha da equipa ao lado do capitão Craig Rivet.

Apesar do potencial ofensivo de ambas as equipas ser imenso, estes 2 guarda-redes inspiram-me confiança para que hoje se veja um jogo com poucos golos. O único entrave poderá mesmo ser a irregular prestação defensiva dos Flyers, que ainda não me convenceu totalmente. Mesmo assim, a minha aposta recai num:


Under 5.5 @ 2.110 na Pinnacle



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Novembro de 2009, 18:50
New York Islanders @ New Jersey Devils

Dia e Hora: 07 de Novembro de 2009 / 00:05

New Jersey Devils (-1.5) Handicap @ 2.90 Bet365


Em casa têm que vencer..


Depois de um jogo intenso frente aos Capitals na madrugada do dia 5, os New Jersey Devils voltam a actuar perante o seu publico agora contra New York Islanders que parte para este jogo com uma derrota na deslocação a Buffalo (3-0).

Esta noite os Devils são os favoritos para conquistar uma vitória.
Jogando em casa e a contar com um publico sempre interventivo e a apoiar, os Devils têm tudo para vencer. São uma equipa que tem dado lições de como se defendem bem mesmo não contando com jogadores com Paul Martin ou Oduya que são duas peças importantes no sector defensivo. Martin Brodeur continua a dar sinais de estar em muito boa forma e tem sido um dos principais obreiros das ultimas vitórias da equipa. Sofreram apenas 4 golos nas ultimas três partidas.

New Jersey realiza, esta noite, o segundo de quatro jogos seguidos em casa e sabe que se somar vitórias nestas partidas aproximar-se-á do lidar da conferência, Pittsburgh Penguins, curiosamente a equipa que defrontarão depois desta jornada de jogos em casa. Nesse jogo poderão inclusivé passar para a frente da conferência. É mais um factor extra para os Devils que têm vindo subir de forma.

Conta-se com o regresso de Patrick Elias esta noite. Para além das acima referidas, Pandolfo também é baixa para hoje.

Citar
New Jersey has been without Elias all season following groin surgery in mid-September, but the veteran center may be ready to return.


Os Islanders partem para este jogo com 4-1 nas ultimas cinco partidas. Resultados de certo modo algo surpreendentes.
A equipa de John Tavares, um dos principais responsaveis do bom momentos da equipa, conta com uma tarefa muito dificil esta noite. A equipa apesar do bom momento continua com algumas dificuldades em se afirmar fora do Nassau Coliseum tendo um registo de 1-3-3. Frente aos Devils, fora de casa, estão 1-4 nas ultimas cinco partidas.

New York é uma equipa que por vezes sente algumas dificuldades em atacar e hoje cruza-se com uma das melhores defesas da liga (2.31 Golos sofridos em média) acentuando-se assim as já sentidas dificuldades. Têm, por outro lado, defendido bem melhor do que épocas passadas mas esta noite para além de Zajac e Parisse a equipa poderá ter que enfrentar o regresso do muito experiente Elias e travar estes jogadores não é fácil.

Se a vitória dificilmente se põe em questão, como referiu o Basic_a_mente muito bem na sua pick, o valor da odd do handicap bate quase os três sendo por isso aliciante de apostar. Creio que em casa os Devils são mais fortes e se o jogo lhes começar a correr bem desde o inicio poderão arrancar uma vitória tranquila e segura tal como Buffalo o fez.


New Jersey Devils (-1.5) Handicap @ 2.90 Bet365



NuNeS

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1476
    Pts Tipsr:
    105
em: 06 de Novembro de 2009, 21:28
Para hoje apenas 1 aposta  :nervoso:

Chicago ML @ 2,05 Pinnacle
"For all that you thought me...you will always be part of me!!"



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
em: 06 de Novembro de 2009, 22:01
Para hoje apenas 1 aposta  :nervoso:

Chicago ML @ 2,05 Pinnacle

Chicago?

eu nos favoritos...Colorado para manter a invencibilidade em casa...

Colorado ML @ 1.86 Betfair

PS. Chicago nem tiveram tempo d ir à cama... :twisted:
« Última modificação: 06 de Novembro de 2009, 22:04 por hmiguel »
hmiguel



andrelot

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Torres Vedras
  • Mensagens:
    985
    Pts Tipsr:
    222
em: 06 de Novembro de 2009, 22:43
Para hoje apenas 1 aposta  :nervoso:

Chicago ML @ 2,05 Pinnacle

Chicago?

eu nos favoritos...Colorado para manter a invencibilidade em casa...

Colorado ML @ 1.86 Betfair

PS. Chicago nem tiveram tempo d ir à cama... :twisted:

Também estou optimista em Colorado :bom:



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 06-11-2009
« Responder #7 em: 06 de Novembro de 2009, 22:43 »

OLX

  • Visitante
em: 06 de Novembro de 2009, 22:48
Para hoje apenas estas apostas:

New Jersey Devils (-0,5) @ 2.12  Betfair
Carolina Hurricanes (-0,5) @ 2.42  Betfair
Philadelphia Flyers @ Buffalo Sabres | Over 5,5 @ 1.916 Pinnacle



Vamos ver se isto é melhor que ontem!  :nervoso:

« Última modificação: 06 de Novembro de 2009, 22:48 por LObo »



Diogo Carvalho

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19575
    Pts Tipsr:
    384
em: 06 de Novembro de 2009, 23:02
Para hoje apenas estas apostas:

New Jersey Devils (-0,5) @ 2.12  Betfair
Carolina Hurricanes (-0,5) @ 2.42  Betfair
Philadelphia Flyers @ Buffalo Sabres | Over 5,5 @ 1.916 Pinnacle



Vamos ver se isto é melhor que ontem!  :nervoso:



pior nao pode ser, ontem foi 0-4 hoje no maximo é 0-3 :twisted: :bom:



LOLOMFG

  • Visitante
em: 06 de Novembro de 2009, 23:25
Atenção aos apostadores no jogo dos Devils: Brodeur não joga.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Novembro de 2009, 23:29
Atenção aos apostadores no jogo dos Devils: Brodeur não joga.

Chato, mas mesmo assim..



OLX

  • Visitante
em: 06 de Novembro de 2009, 23:35
Atenção aos apostadores no jogo dos Devils: Brodeur não joga.

Sim, já está anunciado à algum tempo. É Danis que vai jogar.

Já agora mais novidades só Schneider na baliza de Vancouver, de resto tudo normal.



LOLOMFG

  • Visitante
em: 07 de Novembro de 2009, 00:03
Pra hoje:

Dallas -0.5
Chicago/Colorado under 5.5

boa sorte a todos  :bom:



Basic_a_mente

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
    Pts Tipsr:
    136
em: 07 de Novembro de 2009, 03:08
07-11-2009 às 00h05m
Toronto Maple Leafs @ Carolina Hurricanes

Carolina Hurricanes ML @ 1.840 na Pinnacle (3-2)


07-11-2009 às 00h05m
New York Islanders @ New Jersey Devils

New Jersey Devils -0,5 @ 2.110 na Pinnacle (1-2)


07-11-2009 às 00h35m
Philadelphia Flyers @ Buffalo Sabres

Under 5.5 @ 2.110 na Pinnacle (5-2)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions