Autor Tópico: estatistica under 2,5  (Lida 12186 vezes)

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 06 de Novembro de 2009, 20:02

onde está o erro?
a odd de 1,7 estava muito baixa??
eu deveria esperar mais até a odd chegar em torno de 3?
esse nao era um jogo indicado para fazer isso?

Não houve erro nenhum, apenas a odd do under tava mto baixa (1.70), experimenta a entrar mais cedo, mesmo antes do inicio do jogo. Se a odd desse jogo esteve a 1.85 ou 1.90 no inicio do jogo ai já conseguias ter lucro de pouco mais de 10% com a odd do over aos 20 a 2.40. É esse o problema das casas como Bwin e, pelos vistos, também da Sportingbet, as odds variam mto lentamente e temos de ficar com a posição aberta por vezes mais de 20 minutos o que é muito arriscado. A betfair nesse aspecto reduz bastante o risco, diria que em metade, pois para o mesmo lucro (10%) basta estar metade do tempo com a posição aberta. Senão nesse caso que apresentaste teria de esperar pelos 25 minutos para a odd ir para 2.70 ou algo do genero para teres lucro.
Mas estás no bom sentido, continua assim e estás a evoluir!

E porque não apostar no Under numa casa e ir no Over em Live numa casa que disponibilize essas odds? Fica mais fácil fazer essa arbitragem, pelo menos no que diz respeito às odds. ;)

sporTrader

• Rico
  • s
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    126
em: 06 de Novembro de 2009, 20:03
Por isso, respondendo mais concretamente à tua questão acho que podes fazer uma espécie de trading na sportingbet tal como eu antes fazia na bwin, isso se houver LIVE na sporting, algo que não faço a minima ideia. Para isso, basta escolheres um jogo que aches não haver grandes chances de haver golos cedo e fazeres a esperiência de apostares under e depois apostares over, pois nessas casas não há back/lay.

Na prática, fazes uma arbitragem em que apostas num desfecho antes do jogo começar e com algum tempo de jogo, apostas exactamente ao contrário, ficando sempre com algum lucro não interessando depois qual seja o desfecho da partida, correcto? ;)

Sim, exacto. Mas isso era o sistema que usava antes na Bwin, pois não tinha conta aberta na betfair e então tentava fazer trading com o que tinha, mas agora na betfair posso fazer back/lay com a vantagem de ser mais rápido a fechar a minha posição.

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 06 de Novembro de 2009, 20:08
É tudo uma questão de estudo e preparação. Basta andar atento aos calendários dos jogos ao vivo nas casas de apostas para se usar essa estratégia, a vantagem da Betfair é que fazes tudo no mesmo sítio e podes cortar nas perdas, caso as coisas não corram como esperado. :)

Forum de Apostas

Re: estatistica under 2,5
« Responder #17 em: 06 de Novembro de 2009, 20:08 »

badboytripeiro

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 06 de Novembro de 2009, 21:13
O tópico termina com um gostaria de ouvir a vossa opinião... e como até agora só ha opiniões favoravíes, vou dar a minha desfavoravel... :)

Já sei que provavelmente vou ouvir o Bruno a dizer que so faço posts destrutivos e a criticar... mas na minha opinião estes posts até são construtivos.

O que vou fazer para este tópico poderia fazer para um sem número deles (que também toda a gente aplaude e diz que sim senhora são bons metodos)
Com este tópico passa-se o mesmo... o que disseste aqui... qualquer pessoa pode dizer com qualquer coisa que lhe venha a cabeça.

Eu posso construir a partir do teu post... um completamente oposto...

Por exemplo:
Tu dizes para deixar uma aposta no under 2,5... eu digo para deixar uma aposta aberta no over 2,5
Tu dizes que esperas um bocadinho e que fechas a posição com 10% de lucro... eu diria espera-se um bocado... e se nao se obtiver nenhum golo fecha-se a posição com 10% de prejuizo.
Depois no teu caso se houver golo nesse periodo ou ficavas na situação amarela ou terias que fazer um redbook... na minha situação se houvesse golo obterias um bom lucro.

De acordo com os teus dados tu ganhas cerca de 65% das vezes 10% do que apostas... eu perderia 65% das vezes 10% do que aposto.
Nas restantes 35%... tu ganhas pouco ou perdes algum (nao quantificas quanto, o que acho que era extremamente importante e só isso poderia tentar perceber se isto é um bom ou mau metodo)... eu nessas 35% ganharia (tb nao sei quanto... mas presumo que uma muito boa %).

Ou seja desenvolvi aqui um metodo completamente oposto ao teu... e nada faz com que o meu seja inferior ao teu.

Agora vamos ponto a ponto...
Começas pelo under 2,5... a pergunta que se põe.. é porquê o 2,5 ?? e nao o 1,5 ou 3,5 ?? porque o under e porque nao o over ???
Se disesses ahh e tal escolhi o 2,5... porque no 1,5 quando ha um golo a % da odd sobe x% e no 2,5 Y% e no 3,5 z%.. e daí justifica-se o 2,5...

Porque entrar aos 5 minutos para evitar os golos dos primeiros 5 minutos... e nao entrar aos 15 para evitar os golos dos primeiros 15 minutos ?? ou então porque nao entrar logo aos 2m e evitar apenas os golos que ocorrem nos 2 primeiros minutos ??
Para isso seria preciso dados da oscilação das odds por minuto e da % de golos que ocorrem por minuto... se tivesses esses dados e disesses.. ah e tal... é melhor aos 5 miutos porque nos primeiros 5 minutos há golos em x% das partidas e a odd durante esses 5 minutos só varia y%...

porque sai aos 20m ?? e não sair aos 15minutos ou então aos 30minutos ??
mais uma vez.. teria que haver uma justificação de % da variação das odds por periodo de tempo e de % dos golos que há por cada periodo de tempo... para justificar sair aos 20.. e nao aos 40m ou 60 ou 15.

Porque senão basicamente (eu sei que não é exactamente a mesma coisa, mas é muito parecido) o que estás a fazer é ganahr 10%... numa aposta... ou seja é quase o mesmo que apostar a uma odd de 1,10 em qq coisa.
Claro que parece uma boa ideia já que tal como as odds de 1,10.. vai-nos ser favoravel muitas vezes... o problema é que quando nao nos é favoravel, rouba-nos muitos trades bem sucedidos.

Se alguém disse... já que és assim tão bom.. porque não nos dizes tu uma metodo para ganahr dinheiro...
O problema é que nao acho que haja metodo deste estilo que dê $$$$ (eu sei que toda a gente acha que ha assim uma formula relativamente simples), ou melhor até pode haver... mas para isso seria preciso um estudo muito muito muito muito muito muito muito e volto a dizer muito mais aprofundado do que alguma vez alguém já por aqui postou...e eu pelo menos sou incapaz de fazer uma coisa dessas.
Teria que fazer todas aquelas contas dox X Y e Z´s e montes de %%% e mais algumas que provalemente nem me estarei a lembrar para realmente saber se um destes metodos dá ou não lucro no longo prazo.

Ou seja o problema de todos estes métodos é que lhes falta "certificação cientifica" e ficamo-nos por ideias do senso-comum... tipo... ahh e tal evitar os golos madrugadores.. ahh e tal porque o 1,5 se houver um golo tamos lixados e o 3,5 tb nao porque a odd é muito alta.. por isso vamos para o 2,5.
E depois estes metodos acabam todos por falhar... e nos nunca culpamos o metodo, mas a nossa falta de disciplina, o azar.. etc etc etc.

É claro que alguns vao dizer que fizeram este metodo (ou outro) e deram-se bem... mas também vai haver quem tente o mesmo e se dê mal.. e nao é por haver quem ganhe ou perca 1 2 3 ou 4 vezes que o metodo é bom ou mau.
O que eu duvido seriamente é que sem a sustenção cientifica necessaria (e ninguem ou muito poucos alguma vez o conseguirão) ninguem conseguira com nenhum destes metodos uma estrategia lucrativa de longo prazo.

Eu sei que estes posts são muito bem recebidos no forum e até já tens mais pontos tipster e agradecimentos com ele do que eu alguma vez terei em 5000 posts, mas este meu post adequa-se para a totalidade dos posts deste genero que surgem.

Expostos assim dessa forma .... nao resultam. Ponto final. :)

Venham de lá essas criticas.

thisempty

• Rico
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 06 de Novembro de 2009, 21:18
Tu gostas de ser o único contra, lol.
Mas olha que a minha opinião não foi favorável, ou então não leste o meu post :P
Por isso não és o único a ir contra.

BTW, 100% de acordo com tudo o que disseste, este e 99% dos métodos de trading que aqui são postados não passam do mesmo que apostas normais a odds baixas. Qdo é pa ganhar 5% é igualzinho a apostar a 1.05 e ir tomar banho e vir no fim ver. Pa ganhar 10% é apostar a 1.10 e bla bla.
E é verdade, o trading é EXACTAMENTE isso. Dê as voltas que se der e construa-se o mais avançado e estudado sistema que possa existir, um trading em que se ganha X percentagem, não passa de uma aposta simples a X odd. O segredo está em apanhar VALOR em certas oscilações de odds que o resultado esperado seja melhjor do que a aposta simples correspondente ao valor possível de ganhar nesse dado trade.
Mas neste tópico e em quase todos os outros aqui não se explica pq é que o trade dos 5 aos 20 minutos em que se ganha 20% é de alguma forma melhor do que apostar a 1.20. E NÃO É. Pelo menos assim fazendo isso em todos os jogos sem os estudfar, descriminar... não o é.

O tópico termina com um gostaria de ouvir a vossa opinião... e como até agora só ha opiniões favoravíes, vou dar a minha desfavoravel... :)

Já sei que provavelmente vou ouvir o Bruno a dizer que so faço posts destrutivos e a criticar... mas na minha opinião estes posts até são construtivos.

O que vou fazer para este tópico poderia fazer para um sem número deles (que também toda a gente aplaude e diz que sim senhora são bons metodos)
Com este tópico passa-se o mesmo... o que disseste aqui... qualquer pessoa pode dizer com qualquer coisa que lhe venha a cabeça.

Eu posso construir a partir do teu post... um completamente oposto...

Por exemplo:
Tu dizes para deixar uma aposta no under 2,5... eu digo para deixar uma aposta aberta no over 2,5
Tu dizes que esperas um bocadinho e que fechas a posição com 10% de lucro... eu diria espera-se um bocado... e se nao se obtiver nenhum golo fecha-se a posição com 10% de prejuizo.
Depois no teu caso se houver golo nesse periodo ou ficavas na situação amarela ou terias que fazer um redbook... na minha situação se houvesse golo obterias um bom lucro.

De acordo com os teus dados tu ganhas cerca de 65% das vezes 10% do que apostas... eu perderia 65% das vezes 10% do que aposto.
Nas restantes 35%... tu ganhas pouco ou perdes algum (nao quantificas quanto, o que acho que era extremamente importante e só isso poderia tentar perceber se isto é um bom ou mau metodo)... eu nessas 35% ganharia (tb nao sei quanto... mas presumo que uma muito boa %).

Ou seja desenvolvi aqui um metodo completamente oposto ao teu... e nada faz com que o meu seja inferior ao teu.

Agora vamos ponto a ponto...
Começas pelo under 2,5... a pergunta que se põe.. é porquê o 2,5 ?? e nao o 1,5 ou 3,5 ?? porque o under e porque nao o over ???
Se disesses ahh e tal escolhi o 2,5... porque no 1,5 quando ha um golo a % da odd sobe x% e no 2,5 Y% e no 3,5 z%.. e daí justifica-se o 2,5...

Porque entrar aos 5 minutos para evitar os golos dos primeiros 5 minutos... e nao entrar aos 15 para evitar os golos dos primeiros 15 minutos ?? ou então porque nao entrar logo aos 2m e evitar apenas os golos que ocorrem nos 2 primeiros minutos ??
Para isso seria preciso dados da oscilação das odds por minuto e da % de golos que ocorrem por minuto... se tivesses esses dados e disesses.. ah e tal... é melhor aos 5 miutos porque nos primeiros 5 minutos há golos em x% das partidas e a odd durante esses 5 minutos só varia y%...

porque sai aos 20m ?? e não sair aos 15minutos ou então aos 30minutos ??
mais uma vez.. teria que haver uma justificação de % da variação das odds por periodo de tempo e de % dos golos que há por cada periodo de tempo... para justificar sair aos 20.. e nao aos 40m ou 60 ou 15.

Porque senão basicamente (eu sei que não é exactamente a mesma coisa, mas é muito parecido) o que estás a fazer é ganahr 10%... numa aposta... ou seja é quase o mesmo que apostar a uma odd de 1,10 em qq coisa.
Claro que parece uma boa ideia já que tal como as odds de 1,10.. vai-nos ser favoravel muitas vezes... o problema é que quando nao nos é favoravel, rouba-nos muitos trades bem sucedidos.

Se alguém disse... já que és assim tão bom.. porque não nos dizes tu uma metodo para ganahr dinheiro...
O problema é que nao acho que haja metodo deste estilo que dê $$$$ (eu sei que toda a gente acha que ha assim uma formula relativamente simples), ou melhor até pode haver... mas para isso seria preciso um estudo muito muito muito muito muito muito muito e volto a dizer muito mais aprofundado do que alguma vez alguém já por aqui postou...e eu pelo menos sou incapaz de fazer uma coisa dessas.
Teria que fazer todas aquelas contas dox X Y e Z´s e montes de %%% e mais algumas que provalemente nem me estarei a lembrar para realmente saber se um destes metodos dá ou não lucro no longo prazo.

Ou seja o problema de todos estes métodos é que lhes falta "certificação cientifica" e ficamo-nos por ideias do senso-comum... tipo... ahh e tal evitar os golos madrugadores.. ahh e tal porque o 1,5 se houver um golo tamos lixados e o 3,5 tb nao porque a odd é muito alta.. por isso vamos para o 2,5.
E depois estes metodos acabam todos por falhar... e nos nunca culpamos o metodo, mas a nossa falta de disciplina, o azar.. etc etc etc.

É claro que alguns vao dizer que fizeram este metodo (ou outro) e deram-se bem... mas também vai haver quem tente o mesmo e se dê mal.. e nao é por haver quem ganhe ou perca 1 2 3 ou 4 vezes que o metodo é bom ou mau.
O que eu duvido seriamente é que sem a sustenção cientifica necessaria (e ninguem ou muito poucos alguma vez o conseguirão) ninguem conseguira com nenhum destes metodos uma estrategia lucrativa de longo prazo.

Eu sei que estes posts são muito bem recebidos no forum e até já tens mais pontos tipster e agradecimentos com ele do que eu alguma vez terei em 5000 posts, mas este meu post adequa-se para a totalidade dos posts deste genero que surgem.

Expostos assim dessa forma .... nao resultam. Ponto final. :)

Venham de lá essas criticas.

« Última modificação: 06 de Novembro de 2009, 21:25 por thisempty »

sporTrader

• Rico
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    126
em: 07 de Novembro de 2009, 10:18
Bom dia!

Bem, em resposta ao teu post badboytripeiro só tenho a dizer que não levo a mal, nem acho que seja destrutivo, pois teres uma ideia diferente só me pode ajudar a ver o outro lado. É isso mm que procuro encontrar aqui no fórum, pessoas e ideias que me ajudem a evoluir no trading.

Em relação, ao facto de fazer over em vez de under, claro k sim, aliás é isso k pretendo fazer e dai ter feito essa estatistica. Nos jogos com maiores probalidades de haver golos cedos (o caso do Hamburg que marca quase sempre cedo nos seus jogos) é preferivel ir no over e fazer exactamente o que disseste. Só não faço tanto o over porque não é fácil esperar por uma coisa que ainda não existe, mas agora que disseste para fechar com red se não houver golo passados 10/15 minutos, até é iuma boa ideia. Acho que o importante é ter um plano e respeitá-lo caso as coisas corram bem, mas sobretudo se as coisas não estiverem do nosso lado.

De resto, estou de acordo com o que disses no resto do post, não há fórmulas mágicas, mas se não tentarmos diferentes métodos e formas não valeria a pena fazermos apostas, pois já saberiamos que estamos condenados a perder. Na minha opinião, o importante é dominar-mos o máximo de sistemas e métodos de forma a conseguirmos reagir quando as coisas não correm bem.

sporTrader

• Rico
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    126
em: 07 de Novembro de 2009, 11:20
Boas thisempty, achei interessante o teu post. No que diz respeito à tua técnica do correct score ao mm tempo que fazes under, ainda não me sinto preparado para esse tipo de método, mas vou pensar nele com alguma calma e ver se consigo tirar partido dele. O pior é que existe muitos resultados possiveis acima dos 2,5 golos.
De resto, identifico-me com o que disseste no teu último paragrafo (não a parte do divórcio, pelo menos por enquanto lol), mas também consegui ter bons lucros e perder esses lucros a seguir. No meu caso, por falta de disciplina e não aceitar as perdas, querer sempre recuperar as perdas e acabar o dia no verde, quando por vezes o melhor é dizer "hoje, por uma razão ou por outra, as coisas não tão a correr bem, o melhor é assumir que perder é part of the process e ir fazer desporto ou ir ao cinema com a namorada e voltar mais tarde com a cabeça mais leve e recomeçar ou então voltar que no dia seguinte". Enfim, a teoria todos nós sabemos, o que é dificil é meter em prática essa disciplina.
No entanto, não conheço o teu money management (fibonacci), podes explicar-me como usas?

makingmoney

• Devedor
  • m
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 07 de Novembro de 2009, 12:46
desculpem a pergunta mas, onde se pode aceder a esses blogues que falas?  :oops:

creio que não se pode colocar links aqui, e nesse caso esses dois blogs e mais uns quantos estão na minha lista de blogs, no meu blog, que ha-de estar algures no meu perfil, ok?

Forum de Apostas

Re: estatistica under 2,5
« Responder #22 em: 07 de Novembro de 2009, 12:46 »

makingmoney

• Devedor
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 07 de Novembro de 2009, 12:49
Corrijam-me se eu estiver errada...

Fibonnaci é uma "formula" ou melhor uma sequencia numérica em que o numero seguinte é igual à soma dos dois anteriores ou seja

1 2 3 5 8 13 21 34 55 89, etc por ái fora

agora, se é isto, deculpem-me mas não consigo integrar esta ideia no moneymanagement, por isso solicito também ajuda

thisempty

• Rico
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 07 de Novembro de 2009, 17:14
No entanto, não conheço o teu money management (fibonacci), podes explicar-me como usas?

Fibonnaci é uma "formula" ou melhor uma sequencia numérica em que o numero seguinte é igual à soma dos dois anteriores ou seja

agora, se é isto, deculpem-me mas não consigo integrar esta ideia no moneymanagement, por isso solicito também ajuda

makingmoney e sporTrader, com certeza o Martingale é-vos familiar. Aquele money management tentador que acaba por recuperar sempre as perdas mas que é um autêntico suicídio a longo prazo pq mais tarde ou mais certo acontece uma desgraça sucessiva de falhar 7 ou 8 ou 9 apostas e o Martingale torna-se insuportável e leva à banca rota.
Ora, o Fibonacci assemelha-se ao Martingale no facto de tb ele recuperar as perdas em apostas posteriores, MAS a dfça é que não é tão arriscado como o Martingale. Com uma boa banca e com valores baixos de apostas, é impossível chegar à banca rota com o Fibonacci; Bem, impossível não será, pq matematicamente é possível falhar 30 ou 40 apostas seguidas, mas é algo que estatisticamente não acontece em algo tão insignificante qto os anos que um ser humano vive.
Claro que tal como em todos os money management é preciso algum sucesso nas apostas, não se pode pensar que o fibonacci vai fazer dinheiro a um punter que acerte 30% das vezes em odds a rondar o par.
Mas uma vez li um estudo que continha 10 dos mais famosos money managements usados pelos punters, em que punham um computador a fazer 10 mil apostas a odd 2 com banca de 1000 unidades e a apostar 10 unidades por aposta e a vitória foi para o fibonacci.
Vou dar só 2 exemplos desse estudo: O martingale chegou a ter 6000 e tal unidades mas depois uma onda de azar com várias apostas seguidas falhadas levou à banca rota.
O fibonacci foi 1 dos 2 ou 3 que chegou ao fim das 10000 apostas. E foi o único que teve resultados positivos. É certo que acabou com 1200 e tal unidades a partir de uma banca de 1000, o que é pouco para 10000 apostas, mas o certo é que resulta, dá lucro em odd 2 com acerto de 50% e não leva à banca rota.
Eu uso isto nos meus trades pq já tenho uma banca considerável e faço trades com valores baixos. prefiro ir subindo mto devagarinho, do que ganhar 500 num dia e perder 500 no dia seguinte.
Já tive dias em que tudo correu mal e falhei 6 ou 7 jogos seguidos e o fibonacci nunca me deu medo de chegar à banca rota.

Espero ter ajudado

edit: Já agora aqui podem ver a sequência exacta: http://en.wikipedia.org/wiki/Fibonacci_number

Supondo que a odd é 2:

apostam 10 e falham, continuam a apostar 10
apostam 10 e falham, apostam 20
apostam 20 e falham, apostam 30
apostam 30 e falham, apostam 50
apostam 50 e falham, apostam 80
apostam 80 e falham, apostam 130
apostam 130 e falham, apostam 210
apostam 210 e falham, apostam 340
apostam 340 e falham, apostam 550

Em comparação o Martingale levaria a isto:

apostam 10 e falham, apostam 20
apostam 20 e falham, apostam 40
apostam 40 e falham, apostam 80
apostam 80 e falham, apostam 160
apostam 160 e falham, apostam 320
apostam 320 e falham, apostam 640
apostam 640 e falham, apostam 1280
apostam 1280 e falham, apostam 2560
apostam 2560 e falham, apostam 5120

Após 9 apostas falhadas, o fibonacci faz-vos apostar 550 e o martingale faz-vos apostar 5120.
De notar que falhar 9 apostas seguidas a odd 2 é algo mto, mas mto remoto. Tv nem nunca aconteça na vossa vida. 5, 6 e 7 tv alguns de vcs já tenha acontecido, agora 9? Algum matemático que faça aqui a equação para se saber qual a real probabilidade de falhar 9 vezes seguidas com 50% de hipótese de acerto, por favor, pq eu não sei fazer isso.
De notar tb que no fibonacci qdo finalmente se acerta, limpam-se as 2 ultimas que se apostaram e começa-se 2 passos atrás, não se começa do início.
Tb se usarem no casino correm mto menos perigo de serem convidados a deixar a mesa do que usando martingale :P
« Última modificação: 07 de Novembro de 2009, 17:33 por thisempty »

DrPoe

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    198
em: 07 de Novembro de 2009, 18:50
tenho algumas dificuldades em seguir à risca sempre o mesmo plano (por exemplo, fechar posição nos 10% de lucro), pois muitas vezes fico à espera só mais um bocadinho para chegar aos 20-25%.

Se mudas constantemente os teus critérios só vai dificultar as coisas até porque, mesmo mantendo um registo, vai ser difícil optimizares a tua estratégia uma vez que os critérios mudam a cada partida.

Mas e o que fazer nos jogos com um golo antes dos 20min? Não fazer absolutamente nada, deixar andar,

A ideia é sempre tentar minimizar as perdas pois se deixas as coisas andar, pela minha experiência, nunca mais apanhas o comboio.
Quanto melhor fores capaz de minimizar as tuas perdas é meio caminho andado para teres suceso no trading e refiro-me a todas as formas de trading.

O que eu faria com o 1º golo era anular metade da aposta e apontar para um lucro de 5% em vez dos 10% inicialmente estipulados. E com o segundo golo distribuir o prejuizo.

Para ter mais certeza sobre a viabilidade do plano decidi fazer algumas estastísticas da época em curso.

Em relação às estatísticas apenas me guio por isto:
- Cerca de 36% das partidas terminam com 0-0 na 1ª parte
- Cerca de 70% das partidas terminam com Under 1,5 na 1ª parte
- Há mais golos na 2ª do que na 1ª parte
- O minuto mais frequente do primeiro golo ocorre aos 37 minutos

Como vez tens as estatísticas do teu lado o que é um bom ponto de partida.

como eu só aposto na sportingbet, eu não sei nada disso
é possivel fazer algo em apostas normais no live da sportingbet?

Então esquece.
Trading é numa bolsa de apostas.

É possível fazer trading numa casa tradicional mas diria que é quase impossível lucrares a médio prazo.
A menos que sejas o Gastão da Disney.

Além do lucro ser menor para o mesmo per iodo em que tens a tua posição aberta o prejuízo é maior de cada vez que quiseres distribuir o prejuízo por causa dar margens de lucro cas casas tradicionais.

Entro logo no início do jogo

Eu também acho que se deve entrar o mais rápido possível, mas são opiniões.
Mas não deixo posições abertas antes da partida começar pois já me aconteceu não haver live.

Fibonnaci vai na onda do Martingale ou seja ambos são sistemas progressivos. À medida que vais perdendo vais aumentando a parada para tentares recuperar rapidamente.

Como disse há muito tempo aqui no fórum estas formas de gestão de banca só funcionam quando não são precisas. Ou seja, se a tua estratégia funcionar podes usar qualquer sistema de gestão de banca e se não funcionar podes arrasar com a tua banca em dois tempos.

A questão que se coloca é se querem chegar a zero de banca ao fim de uma semana com martingales ou ao fim de 2 meses com paradas fixas.
Pelo menos neste último caso têm a hipótese de fazer algum reparo na vossa estratégia.

makingmoney

• Devedor
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 07 de Novembro de 2009, 19:34

Em relação às estatísticas apenas me guio por isto:
- Cerca de 36% das partidas terminam com 0-0 na 1ª parte
- Cerca de 70% das partidas terminam com Under 1,5 na 1ª parte
- Há mais golos na 2ª do que na 1ª parte
- O minuto mais frequente do primeiro golo ocorre aos 37 minutos

Como sempre, imbativel Dr. Poe.

Aproveito para perguntar, onde foste arranjar estas estatisticas porque são muuiiiiittttoooooo importantes. Algum estudo pessoal? Em que ligas? Uma amostra de quantos jogos. Algum site? Posso perguntar onde?

Chega de perguntas! Aguardo as respostas.

Um dia destes temos que falar  :P

DrPoe

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    198
em: 07 de Novembro de 2009, 20:49
Aproveito para perguntar, onde foste arranjar estas estatisticas

Há muita gente a fazer a mesma pergunta.

Mas, como deves compreender, muitas das estatísticas que coloco no fórum não existem na net.
Tenho por isso de calculá-las por mim.

Em que ligas?

11 ligas:
Portugal
Inglaterra
Espanha
Grecia
Turquia
Escócia
Bélgica
Alemanha
França
Holanda
Itália

Uma amostra de quantos jogos.

1 a 3 épocas destes 11 campeonatos.

Algum site? Posso perguntar onde?

tinyurl.com/25rckj

Um dia destes temos que falar  :P

:)

loirito

• Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade: Sesimbra
    Pts Tipsr:
    14
em: 07 de Novembro de 2009, 21:27
Este Tópico esta excelente tirou-me várias duvidas, agradeço ao membro Drpoe pelas explicações
Não te deixes levar pelo eu sei porque por vezes no fim não sabemos nada...

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Novembro de 2009, 21:27
Este Tópico esta excelente tirou-me várias duvidas, agradeço ao membro Drpoe pelas explicações

Está mesmo! :venia:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions