Autor Tópico: Aconselho vivamente a não apostarem na betclic  (Lida 5267 vezes)

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 20 de Outubro de 2009, 22:31
Mais uma para a colecção: Apostei que o 2º canto do jogo seria a favor da fiorentina. De facto, aos 42 minutos do jogo, a fiorentina ganhou o 2º canto

Como podem ver no site da UEFA http://www.uefa.com/competitions/ucl/fixturesresults/round=2000028/match=2000404/report=mbm.html

Como podem ver na bet365:

Agora vejam o da betclic:

Já enviei reclamação a solicitar, pelo menos, a devolução da aposta.
Caso a decisão deles prevaleça, como já sido hábito, a quem me devo queixar? Esta empresa está sedeada na UE... não está na conchichina...

Alguém sabe?

Obrigado

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Outubro de 2009, 22:34
Não há meio de perceberem que isto não é para a discussão geral, é uma reclamação à bet365? então há uma secção da bet365 ;)

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 20 de Outubro de 2009, 22:36
Tem calma....quando e ao contrario esta tudo, mas quando sao eles tem que resolver na hora, amanha com os prints e provas vais ver que resolvem, agora qualquer queixa e logo a matar e noa fica bem...achas que isso e titulo para algo...  :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: Aconselho vivamente a não apostarem na betclic
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2009, 22:36 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 20 de Outubro de 2009, 22:39
Movido para a secção da BetClic.

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 20 de Outubro de 2009, 22:41
Tem calma....quando e ao contrario esta tudo, mas quando sao eles tem que resolver na hora, amanha com os prints e provas vais ver que resolvem, agora qualquer queixa e logo a matar e noa fica bem...achas que isso e titulo para algo...  :bom:

Já não e´a primeira vez que eles me lixam... quando me responderem digo o resultado.

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 21 de Outubro de 2009, 13:46
Eu não disse?

A betclic diz que a minha aposta foi efectuada logo após o 2º canto. O engraçado é que eu não estava a ver o jogo e a aposta que fiz foi efectivamente para o 2º canto e não para o 3º canto.

Aliás, eu coloquei a aposta logo após o mercado ter ficado aberto e logo após o golo da fiorentina. Azar dos azares, o site da betclick estava super super super lento, com grande quantidade de jogos é sempre assim nesa casa, e a janela da aposta ficou uma eternindade a ser trancada, até que tive de desligar o IE e tornar a entrar no site.

Enfim... a razão nunca está do nosso lado... mas era de bom senso que ao menos a aposta fosse devolvida...

Não existe nenhuma entidade a quem nos possamos queixar? Esta casa esta sediada na UE.

Cumprimentos

Basic_a_mente

• Milionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    136
em: 21 de Outubro de 2009, 13:55
Se estás sempre com problemas com a betclic, porque não mudas para outra casa?

À primeira caem todos, à segunda cai quem quer...

ruifgalmeida

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: amadora- portimao
  • Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Outubro de 2009, 16:38
Sem querer fazer de advogado da betclic, primeiro tenta resolver o problema com eles(acho que eles vão resolver a bem) e depois logo podes vir chamar eles de ladroes, acho que isso vai ser resolvido rapido esta casa nunca chateia muito com conflitos :bom:

Forum de Apostas

Re: Aconselho vivamente a não apostarem na betclic
« Responder #7 em: 21 de Outubro de 2009, 16:38 »

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 21 de Outubro de 2009, 22:51
Comigo foram sempre prestáveis.
Tal como o Basic_a_mente disse, com tantas casas por ai porque não mudas?

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 21 de Outubro de 2009, 23:01
Sem querer fazer de advogado da betclic, primeiro tenta resolver o problema com eles(acho que eles vão resolver a bem) e depois logo podes vir chamar eles de ladroes, acho que isso vai ser resolvido rapido esta casa nunca chateia muito com conflitos :bom:

Já resolveram... não me deram razão.

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 21 de Outubro de 2009, 23:02
Eu não disse?

A betclic diz que a minha aposta foi efectuada logo após o 2º canto. O engraçado é que eu não estava a ver o jogo e a aposta que fiz foi efectivamente para o 2º canto e não para o 3º canto.

Aliás, eu coloquei a aposta logo após o mercado ter ficado aberto e logo após o golo da fiorentina. Azar dos azares, o site da betclick estava super super super lento, com grande quantidade de jogos é sempre assim nesa casa, e a janela da aposta ficou uma eternindade a ser trancada, até que tive de desligar o IE e tornar a entrar no site.

Enfim... a razão nunca está do nosso lado... mas era de bom senso que ao menos a aposta fosse devolvida...

Não existe nenhuma entidade a quem nos possamos queixar? Esta casa esta sediada na UE.

Cumprimentos
A que hora ficou o registo da tua aposta? Antes ou depois do minuto do canto?

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 21 de Outubro de 2009, 23:50
Não faço ideia. Quando apostei só havia um canto registado na betclick. Apostei logo após o mercado ter ficado disponível na sequência do golo da fiorentina. O que é um facto é que apostei para o 2º canto do jogo e não para o 3º canto...

Eles é que têm a faca e o queijo e nós só temos é calar... ao menos podiam devolver a aposta... mas nem isso... é aposta perdida... paciência... é triste isto acontecer, mas pronto.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2009, 23:51 por apogeu »

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    246
em: 21 de Outubro de 2009, 23:51
Não faço ideia. Quando apostei só havia um canto registado na betclick. Apostei logo após o mercado ter ficado disponível na sequência do golo da fiorentina. O que é um facto é que apostei para o 2º canto do jogo e não para o 3º canto...

Eles é que têm a faca e o queijo e nós só temos é calar...
A que horas saiu o dinheiro na tua conta?

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 21 de Outubro de 2009, 23:58

O site da betclick ontem estava muito lento, posi tinha muitos jogos em simultâneo. Quando fiz a aposta a caixinha da aposta ficou muito lenta... muito lenta mesmo... até tive de carregar no X para fechar a janela. Até pensei que a aposta não tinha sido efectuada, mas como o site ficou parado, tive de fechar o IE e voltar a entrar no site. Quando entrei vi a aposta já feita. Quando acabou a 1º parte fui as odds no site da bet365 e da bwin e reparei que já tinha havido um canto a favor da fiorentina (foi o 2º canto do jogo), mas a betclick não o registou. O 2º canto da betclic foi o 3º do jogo...

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    246
em: 22 de Outubro de 2009, 00:02

O site da betclick ontem estava muito lento, posi tinha muitos jogos em simultâneo. Quando fiz a aposta a caixinha da aposta ficou muito lenta... muito lenta mesmo... até tive de carregar no X para fechar a janela. Até pensei que a aposta não tinha sido efectuada, mas como o site ficou parado, tive de fechar o IE e voltar a entrar no site. Quando entrei vi a aposta já feita. Quando acabou a 1º parte fui as odds no site da bet365 e da bwin e reparei que já tinha havido um canto a favor da fiorentina (foi o 2º canto do jogo), mas a betclick não o registou. O 2º canto da betclic foi o 3º do jogo...
Pois mas não foi isso que perguntei. A que horas ficou registada a aposta?
É que na volta com o site lento, a aposta acabou por ser feita depois do canto. Confirma isso  ;)

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions