Autor Tópico: [NHL] 13-10-2009  (Lida 1561 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
« Última modificação: 14 de Outubro de 2009, 02:39 por Parasol »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Tommy Gold

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    784
    Pts Tipsr:
    206
em: 13 de Outubro de 2009, 18:30
Detroit Red Wings @ Buffalo Sabres
00:00

Os Detroit Red Wings fazem hoje 400 kilometros para irem jogar á arena dos Buffalo Sabres. Apesar da distancia, é uma viagem confortável para Detroit, que nas ultimas deslocaçoes a Buffalo obtiveram vitorias confortaveis, estando com um total historico de 15-1-1. Nao deverá ser portanto uma viagem dificil para os Red Wings.
Com 3 dias de descanso, os Red Wings preparam-se para iniciar esta epoca os jogos como visitante. Depois de em solo sueco a equipa ter sentido dificuldades, perdendo os dois jogos com STL após ter estado em vantagem, regressaram em casa, e deram uma boa replica, vencendo em casa por 3-2 os Capitols e Blackhaws, duas boas equipas da NHL. Penso que as questoes que se levantaram depois de perderem o segundo jogo consecutivo, de que seria finalmente este ano que a "envelhecida" equipa de Detroit iria cair, nao têm ainda razao de ser.  Em relação a nova epoca, a equipa manteve mais ou menos a mesma dinamica, deixando sair 2 bons jogadores, mas reforçando-se com jogadores de bom calibre tambem para as posiçoes.
Quanto aos Sabres, tambem têm 3 dias de descanso. Conseguiu para este ano manter a referencia ofensiva da equipa, Vanek, e fez uma troca defensiva, onde ainda restam duvidas se os Sabres ficaram a ganhar. Após terem entrado nesta season com uma derrota em casa versus Montreal, em prolongamento, a equipa deu a volta por cima, ganhando a Phoenix e indo ganhar a Vancouver por 1-0, resultado não chocante dada a performance da equipa de Vancouver até a data.

Espero para este jogo um jogo em que Detroit se sinta a vontade em Buffalo. Detroit vem de 2 vitorias, visita um pavilhao vizinho onde se costuma dar muito bem, e apesar da baixa de Frozen por alguns meses, a equipa deve contar com Helm pela primeira vez esta epoca, um jogador que apenas jogou ainda os Play Offs do ano passado, onde foi preponderante. Até agora em 4 jogos, marcou 3 golos em todos eles, no entanto, com a moral da equipa a subir depois de 2 derrotas fora dos EUA, com as vitorias sobre boas equipas, espera-se que a equipa comece a render mais, até porque, Zetterberg, Datsyuk e Bertuzzi ainda estão em branco este epoca.
Na baliza, Osgood tem um GAA de 2.68, um registo menor que o da epoca passada, no entanto com tudo para melhorar e ficar perto dos 2.09 de GAA da epoca 2007/8, com a tranquilidade a regressar a equipa, e tambem a sua forma fisica, apos a ultima exibiçao, em que parou 0,917% dos remates dos Capitols, a equipa com maior evidencia atacante.
Quanto a Buffalo, a equipa tem 2 vitorias e uma derrota em OT, graças á sua defesa, sendo das melhores defesas da NHL com menos de 1 golo de media sofridos por jogo. Em casa, a equipa perdeu em OT com Montreal por 1-2, e ganhou 2-1 a Phoenix, indo depois a Vancouver ganhar por 1-0. Pode-se dizer que a par do seu esforço de manter a sua baliza inviolaval, a equipa dos Sabres tem tambem sentido dificuldades em marcar aos adversarios, sendo que apenas uma vez marcou mais que 1 golo. Com a referencia Vanek ainda pouco preponderante, começa-se avistar uma demasiada dependencia ofensiva de Vanek.
Na baliza, Ryan Miller ainda perdeu apenas em OT, e tem uma media de 0.99 GAA, um excelente começo de época, para este bom guarda-redes, que vem do seu 13º shutout da carreira.

Vamos ter entao frente a frente uma equipa que tem estado particularmente bem na sua defesa, e podendo-se tambem dizer, que tem estado particularmente mal no seu ataque, no entanto para já, a defesa tem compensado esse "gap". O seu guarda redes, Miller, tem estado em foco. No jogo de hoje, perde Sekera, um dos seus defesas. Apesar das vitorias da equipa, a equipa ainda nao está nas suas totais capacidades, com vitorias com culpas divididas para desmérito do adversario. A sua moral está um pouco tremida, fruto do seu fraco ataque, com pior media de golos da NHL.
No outro lado, temos uma equipa que faz uma das suas mais faceis deslocaçoes, sendo um dos estadios mais perto de Detroit na NHL, e onde historicamente se dão muito bem. Com a moral em subida, fazem o seu primeiro jogo fora nos EUA, e após perderem Frozen, têm Helm de volta. As suas principais figuras, apesar de boas exibiçoes para ajudar as vitorias no seu reduto, esperam ainda a primeira oportunidade de "facturar", devendo estar para breve tal.

Será um jogo em que Buffalo, caso nao se consiga apoiar muito em Vanek, se remeta a defesa, que com a troca de Sekera com Lyndman,  após quase mes e meio parado, poderá abrir espaços. O facto de o jogo ter transmissão nacional, poderá por ainda mais a seco estes problemas dos Sabres, problemas que Detroit poderá explorar muito facilmente, tal a sua experiencia e excelentes jogadores ofensivos. Quanto a pressão, Detroit, apesar de ser um jogo com transmissao nacional, jogará com menos pressao, depois das duas boas vitorias em casa. Quanto a sua defesa, Detroit tem estado a melhorar, e nao deverá ter trabalho por demais contra os poucos golos que os Sabres marcam. Espero por isso uma vitória fácil dos Detroit no campo dos Buffalos, sendo a minha aposta:

Detroit Red Wings -0.5
2.50@Pinnacle



TIP:

Colorado Avalanche @ Toronto Maple Leafs Under 6 1.909@Pinnacle



OLX

  • Visitante
em: 13 de Outubro de 2009, 21:55
13/10/2009 às 00:05
Calgary Flames @ Columbus Blue Jackets


PICK: Calgary Flames ML @ 2.20 Pinnacle

Este deve ser o jogo pelo qual os Calgary Flames mais esperaram na época. Depois da vergonhosa derrota de ontem em Over Time por 5-6, depois de estarem a ganhar por 5-0, os Calgary Flames devem este jogo aos seus adeptos, e porque não dizer, aos apostadores!  :mrgreen:

Os bookies fixaram esta linha bem alta e penso que o valor está todo, tal como ontem também estava, nos Calgary Flames.

Os Blue Jackets regressam a casa após uma viagem pelo Oeste onde perderam 6-3 com os Sharks e ganharam 2-0 aos Coyotes, na última partida. Poderão estar a contar com algum desanimo por parte dos Canadianos e isso poderá ser prejudicial. Na altura em que perderam com os Sharks, também vinham de uma boa vitória em Vancouver e os San Jose vinham, tal como Calgary hoje, de uma derrota por 6-4 em LA.

Como equipa, os Flames são favoritos e hoje os jogadores devem ao  seu treinador e adeptos deixar a pele no gelo. Vamos ver se é assim.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 13-10-2009
« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2009, 21:55 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 13 de Outubro de 2009, 22:00
Iginla: "It stings all the way through and we're embarrassed."

Kiprusoff and backup Curtis McElhinney have faced a league-high 203 shots through the first five games.

The Blue Jackets, who have outscored Calgary 11-1 during three straight home wins in the series, are off to the best start in franchise history

The Blue Jackets are 12-3-1 all-time against Calgary in Columbus.


Ou Calgary melhora muito na defesa ou o Nash chama-lhes um figo.

Bluejackets -1.5 por aqui
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 13 de Outubro de 2009, 22:12
Calgary é das melhores e mais fortes equipas da liga na defesa. Dion Phaneuf, Jay Bouwmeester, Mark Giordano, etc, dispensam comentários. São dos mais fortes da NHL!

Acredito que o jogo de ontem foi um equivoco, vamos ver o que dá.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 13 de Outubro de 2009, 22:20
Calgary é das melhores e mais fortes equipas da liga na defesa. Dion Phaneuf, Jay Bouwmeester, Mark Giordano, etc, dispensam comentários. São dos mais fortes da NHL!


não o têm mostrado, e as estatísticas dizem que não cobrem a baliza da melhor forma.  :nervoso:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 13 de Outubro de 2009, 22:23
Também vou nesta para hoje:

TIP: Away Goals (+0.5) vs Home Goals @ 1.935 Pinnacle



Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 13 de Outubro de 2009, 23:03
Impossível, para mim, não ir nos Detroit ao preço que paga a vitória em 3Way....O que é que os Buffalo provaram até agora ? Além de terem perdido com os Canadiens, ganhar aos Predators e a Phoenix é um grande feito? Pffff...Remataram 81 vezes e fizeram 3 golos(1 em PP). Que trêta! Os Avalanche por ex. remataram 22 aos Boston e fizeram 4 (2 em PP) !!!! Que é que isto significa? Bujardos de 2ªlinha fácilmente defensáveis para os goalies(se bem que se é o Huet na baliza...jasus).
È fraco argumento mas, Detroit ganhou 4 dos últimos 5 jogos aos Buffalo. Let's pray for another one !


Vesa Toskala começará novamente pelos Toronto e já estou a ver o pavilhão vir abaixo quando os Avs meterem o 1º a um goalie que, diria eu, nem condições têm para viver no Canadá quanto mais para defender a baliza da equipa mais emblemática da NHL  :)
Acho que os Avalanche são a aposta da noite e a vitória está a 2.76 em tempo regulamentar!

No outro jogo só pelo vício vou pôr uns pózinhos no under 5.5. Calgary não pode permitir novamente tantos shots à baliza.Têm de defender mais e melhor e do outro lado seja Garon ou Mason, ambos são garantes de alguma segurança na baliza.
Parece que a "public bet é o Over" mas este é o meu feeling.
Ontem asneirei no over em Ottawa(não contava que estes caramelos só marcassem um miserável golo)...vamos ver como corre hoje  ;)
P.S. A ir em alguém seria nos Flames mas vou mesmo ficar de fora  :mrgreen:





Forum de Apostas

Re: [NHL] 13-10-2009
« Responder #7 em: 13 de Outubro de 2009, 23:03 »

LOLOMFG

  • Visitante
em: 13 de Outubro de 2009, 23:07
Só uma pequena info, não é o Toskala que começa, é o MacDonald. Parece que contraiu lesão ontem. E por Columbus é o Mason que começa.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Outubro de 2009, 23:11
Detroit para vencer parece-me a melhor opção. Já Calgary será muito dificil..



LOLOMFG

  • Visitante
em: 13 de Outubro de 2009, 23:16
Eu acho que Buffalo fazem uma gracinha hoje. Detroit estão longe de ser a equipa que já foram, e Buffalo têm estado bem a nivel defensivo. O que pode talvez dificultar essa gracinha será o défice de golos marcados que apresentam, mas lá está, no bet para mim.



OLX

  • Visitante
em: 13 de Outubro de 2009, 23:18
Só uma pequena info, não é o Toskala que começa, é o MacDonald. Parece que contraiu lesão ontem. E por Columbus é o Mason que começa.


Osgood vs R. Miller
M. Kiprusoff vs S. Mason
C. Anderson vs J. MacDonald
   

Só Kiprusoff não está 100% confirmado, mas deve ser ele.



Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 13 de Outubro de 2009, 23:21
Só uma pequena info, não é o Toskala que começa, é o MacDonald. Parece que contraiu lesão ontem. E por Columbus é o Mason que começa.

Então desculpem a info. Li num site que a intenção do treinador era iniciar com o Toskala. Não sabia da lesão.

Mason na baliza ...melhor para Calgary pior para o under. Mas o pobre apanhou com o jogo em S.Jose onde levou logo 6... Apesar disso tenho-o como muito bom goalie!

Obg Lolomfg   :bom:



LOLOMFG

  • Visitante
em: 13 de Outubro de 2009, 23:33
Bem, após muito pesar os prós e contras, tenho de ir com Columbus. Acima de tudo, espero uns Calgary cansados, e uns Columbus a entrar a todo o gás. Low stake, mas vou neles. Boa sorte a todos  :bom:



LOLOMFG

  • Visitante
em: 13 de Outubro de 2009, 23:52
Bem, após muito pesar os prós e contras, tenho de ir com Columbus. Acima de tudo, espero uns Calgary cansados, e uns Columbus a entrar a todo o gás. Low stake, mas vou neles. Boa sorte a todos  :bom:

Não resisti em pôr mais uns trocos em Sabres.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions