Autor Tópico: [Fora-de-Tópico] Futebol nacional e Internacional - Outubro 2009  (Lida 9728 vezes)

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
Para falar de Futebol sem stress e com Fair-Play !!!

« Última modificação: 03 de Outubro de 2009, 00:49 por emef11 »

Roberto Silva

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
    Pts Tipsr:
    84
em: 01 de Outubro de 2009, 00:15
Para falar de Futebol sem stress e com Fair-Play !!!

Claro caro emef11. :mrgreen:

Duna, aquele Milan, nem o Inzaghi os salva já.  :roll: :s

Uncle.  :doido:

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 01 de Outubro de 2009, 00:25

É bem feita por não terem querido pagar o Choco. :twisted:

Forum de Apostas

Re: [Fora-de-Tópico] Futebol nacional e Internacional - Outubro 2009
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2009, 00:25 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 01 de Outubro de 2009, 01:37
2009-09-28 12:41h
Bruxo contratado para lesionar gravemente Cristiano Ronaldo

2009-10-01 00:31h
Cristiano Ronaldo com lesão no toronozelo (Já está!)

"Nem tudo foi bom na noite fantástica de Cristiano Ronaldo. O internacional português foi a estrela da noite na vitória do real Madrid sobre o Marselha, mas teve de deixar o campo lesionado, aos 69 minutos. Um primeiro diangóstico detectou uma forte contusão no tornozelo direito, com derrame e hematoma, que o deixa em dúvida para o próximo compromisso do Real Madrid, que este sábado se desloca ao terreno do Sevilha.

O jogador português será reavaliado ainda esta quinta-feira, e só então será possível avaliar a gravidade da lesão, que interessa particularmente aos portugueses, visto que na próxima semana começa a concentração da equipa nacional, com vista aos jogos frente à Hungria (10 de Outubro, na Luz) e Malta (14 de Outubro, em Guimarães).

O lance que provou a lesão aconteceu aos 60 minutos, quando Ronaldo entrou na área e foi derrubado por Diawara. O defesa do Marselha viu o segundo amarelo e foi expulso, e Kaká converteu a grande penalidade. Ainda a quente, Ronaldo prosseguiu em campo e marcou mesmo o terceiro golo da sua equipa, mas nove minutos depois acabou substituído por Higuaín, tendo de imediato iniciado um tratamento destinado a reduzir o hematoma."

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 01 de Outubro de 2009, 01:38
Lembram-se dela? :lol:

[youtube=425,350]mAp4DUREfsY[/youtube]

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 01 de Outubro de 2009, 01:39
Benfica: SAD anuncia fundo de jogadores avaliado em 40 milhões

David Luiz, Di Maria, Javi Garcia e Ruben Amorim integram o «Benfica Stars Funds»

A SAD do Benfica comunicou esta quarta-feira à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM) a constituição do «Benfica Stars Funds», fundo de investimento, no valor de 40 milhões de euros, que tem como activos alguns dos principais futebolistas do clube.

A SAD adianta que alienou «a título definitivo ao referido fundo os direitos económicos» dos futebolistas contemplados, indicando os valores e as respectivas percentagens, mas não os subscritores.

Entre os jogadores que integram este fundo estão David Luiz (25 por cento por 4,5 milhões de euros), Di Maria (20% por 4,4 ME), Javi Garcia (20% por 3,4 ME), Ruben Amorim (50% por 1,5 ME), Shaffer (40% por 1,4 ME) e Urreta (20% por 1,2 ME).

A estes jogadores juntam-se ainda David Simão, Leandro Pimenta, Miguel Vítor, Nélson Oliveira, Roderick Miranda e Yartey, que elevam o valor total do fundo de investimento para 40 milhões de euros.

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 01 de Outubro de 2009, 01:55
Gostava de ter 1% do David Luiz, tem muito potencial de lucro!
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

BadBoy

• Multimilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
    Pts Tipsr:
    105
em: 01 de Outubro de 2009, 14:16
«Olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda de Falcao» – Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, diz que não desviou Falcao do Estádio da Luz mas não se coíbe de reconhecer que «os olheiros do Benfica tiveram grande mérito» no ingresso do avançado colombiano nos azuis-e-brancos.

«Eu não desviei o Falcao. O Falcao voa para onde quer e quis voar para o Dragão, onde o recebemos de braços abertos. Mas temos que dar o mérito a quem o tem, e não há dúvida nenhuma que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto», afirmou Pinto da Costa.

O líder do tetracampeão esclareceu que o FC Porto acompanhou a carreira do jogador na Argentina e sabia «do seu valor», mas desconhecia «a possibilidade de ele poder transferir-se e vir Portugal». «Aproveitámos a oportunidade por saber que ele estava disponível para vir para Portugal. Estamos muito felizes porque realmente é um grande jogador, e ontem mostrou-o mais uma vez», observou, aludindo ao golo de calcanhar de Falcao no jogo com o Atl. Madrid.

Resposta a Simão

Pinto da Costa não deixou ainda de responder a Simão Sabrosa, que ontem jogou pelo Atl. Madrid no Estádio do Dragão. O antigo capitão do Benfica elogiou o tetracampeão nacional, mas disse que os encarnados são, neste momento, a melhor equipa em Portugal.

«Acho que o Simão Sabrosa devia ver mais os jogos do Atlético de Madrid, para poder corrigir as coisas que estejam menos bem e poder sair da posição delicada em que está», disparou.

:incredulo: :incredulo: :incredulo:

Forum de Apostas

Re: [Fora-de-Tópico] Futebol nacional e Internacional - Outubro 2009
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2009, 14:16 »

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 01 de Outubro de 2009, 14:20
O problema dos olheiros do Benfica é que trabalham para A bola...
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 01 de Outubro de 2009, 17:47
Benfica: SAD anuncia fundo de jogadores avaliado em 40 milhões

David Luiz, Di Maria, Javi Garcia e Ruben Amorim integram o «Benfica Stars Funds»

A SAD do Benfica comunicou esta quarta-feira à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM) a constituição do «Benfica Stars Funds», fundo de investimento, no valor de 40 milhões de euros, que tem como activos alguns dos principais futebolistas do clube.

A SAD adianta que alienou «a título definitivo ao referido fundo os direitos económicos» dos futebolistas contemplados, indicando os valores e as respectivas percentagens, mas não os subscritores.

Entre os jogadores que integram este fundo estão David Luiz (25 por cento por 4,5 milhões de euros), Di Maria (20% por 4,4 ME), Javi Garcia (20% por 3,4 ME), Ruben Amorim (50% por 1,5 ME), Shaffer (40% por 1,4 ME) e Urreta (20% por 1,2 ME).

A estes jogadores juntam-se ainda David Simão, Leandro Pimenta, Miguel Vítor, Nélson Oliveira, Roderick Miranda e Yartey, que elevam o valor total do fundo de investimento para 40 milhões de euros.

mais um bocado do segredo do súbito poderio financeiro do benfica, revelado:

Agora:

David Luis - avaliado em 10 milhões, não deve ter grande margem de valorização;
Di Maria - avaliado em 22 milhões, não deve ter grande margem de valorização;
Javi Garcia - avaliado em 17 milhões, não deve ter grande margem de valorização;

:roll:

Ou seja, o potencial de valorização dos jogadores no fundo, é algum mas pequeno. Se a isto juntarmos a possibilidade de lesões graves, não me parece que este fundo seja muito atraente.

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 01 de Outubro de 2009, 17:50

O David Luiz vai valorizar-se quando tiver dupla-nacionalidade. ;)

E o Di Maria também é capaz de ir pelo mesmo caminho, se imitar o Liedson. :)
« Última modificação: 01 de Outubro de 2009, 17:50 por Dunadan »

OLX

• Visitante
em: 01 de Outubro de 2009, 18:01
Os fundos de investimento têm regras muito rígidas.

Se os activos nele incluídos desvalorizarem por algum motivo, neste caso por motivo de lesões, fracos resultados desportivos, venda de um jogador abaixo o valor do fundo, um jogador ficar cm mais idade, etc, esse valor tem que ser reposto em dinheiro ou com outro activo. 

De facto já se começa a entender parte do "milagre" mas isto tem muito que se lhe diga e pode vir a ser o principio do primeiro clube privado em Portugal (onde os sócios vão deixar de riscar a 100%).  ;)

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 01 de Outubro de 2009, 18:04

A Orey fez um fundo destes com o Sporting e a valorização foi excepcional. :)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 01 de Outubro de 2009, 18:19
Os fundos de investimento têm regras muito rígidas.

Se os activos nele incluídos desvalorizarem por algum motivo, neste caso por motivo de lesões, fracos resultados desportivos, venda de um jogador abaixo o valor do fundo, um jogador ficar cm mais idade, etc, esse valor tem que ser reposto em dinheiro ou com outro activo. 

De facto já se começa a entender parte do "milagre" mas isto tem muito que se lhe diga e pode vir a ser o principio do primeiro clube privado em Portugal (onde os sócios vão deixar de riscar a 100%).  ;)

não sabia. Assim sendo, parte da minha argumentação, perde sentido :roll:

Roberto Silva

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
    Pts Tipsr:
    84
em: 01 de Outubro de 2009, 20:58
O problema dos olheiros do Benfica é que trabalham para A bola...

Disseste tudo.  :cabecada:

Uncle.  :cool:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions