Autor Tópico: [Champions League] - 2ª Jornada - 26 e 27/9  (Lida 7055 vezes)

syuishy

• Bilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Aveiro
    Pts Tipsr:
    92
em: 24 de Setembro de 2006, 13:31
SV Werder Bremen - FC Barcelona [2º jornada liga dos campeoes]
Pick: Barcelona a 2.10 bwin

O barcelona é o actual detentor deste trofeu.
Na 1º jornada venceu em casa o Levski Sofia por 5-0.
No campeonato espanhol,é o 3 classificado a 1 ponto da liderança mas com menos uma jornada. Leva já 9 golos marcados e 2 sofridos em casa.

O werder Bremen na 1º jornada foi perder ao terreno do chelsea por 2-0
No campeonato alemão é 8 classificado com 2V 1E e 2D 9golos marcados e 9 sofridos. Na ultima jornada foi empatar ao terreno do 15 classificado,  o Hamburgo.

Confrontos directos:
Nov 22, 2005 UEFA Champions League Barcelona Werder Bremen 3 - 1
Sep 14, 2005 UEFA Champions League Werder Bremen Barcelona 0 - 2

Ambos os jogos foram para a liga dos campeoes, e o Barcelona venceu os 2.

Confiança: 7/10

Fred

• Visitante
em: 24 de Setembro de 2006, 13:36
2ª jornada

barroca

• Visitante
em: 24 de Setembro de 2006, 20:27
Lille - AC Milão
Tripla - Prognóstico: AC Milão @ 2.00
BAW

O Lille parece que vai de mal a pior, depois da derrota em casa com o Toulouse por 1-3, uma vitória suada contra o fraco Istres por 1-0 e nova derrota perante o rival Lyon por expressivos 4-1, não é neste momento uma equipa a passar um bom momento de forma. Por seu lado o Milan vem de uma série impressionante de jogos sem perder ( 5 jogos, 4 vitórias e um empate) este Milan é equipa para bater qualquer equipa neste momento e mais uma frágil como o Lille.

SL Benfica - Manchester United
Tripla - Prognóstico: Manchester United @ 2.00
BAW

Pois é mais uma vez estas equipas defrontam-se para a champions league.
Mas desta vez na minha opinião em momentos muito diferentes, senão vejamos, quem vê o Benfica desde o início do campeonato vê uma equipa sem chama alguma e nem o regresso de Simão fêz disfarçar a "crise". A equipa não tem imaginação colectiva e nos momentos decisivos demonstra-se uma equipa receosa como nos momentos finais de Paços de Ferreira. espero uma vitória fácil do Manchester.

Forum de Apostas

[Champions League] - 2ª Jornada - 26 e 27/9
« Responder #2 em: 24 de Setembro de 2006, 20:27 »

syuishy

• Bilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade: Aveiro
    Pts Tipsr:
    92
em: 24 de Setembro de 2006, 21:13
Arsenal - FC Porto
Pick: 0-0 HT a 2.90 bwin

O Arsenal vem de uma vitoria caseira de 3-0, frente ao recem chegado à premier league, e o ultimo classificado. O Arsenal começou um pouco mal o campeonato 2V 2E e 1D 6GM e 3GS.
Em 5 jogos so marcar 6 golos é muito pouco para esta equipa.  4 Jogos 3 golos. Ultima jornada é que marcou 3 num so jogo.
Na primeira jornada da liga dos campeoes, foi vencer a Alemanha o Hamburgo.

O Porto é o lider do campeonato, 4 jogos 4 vitorias 10 golos marcados e apenas 1 sofrido. Uma defesa muito estável..
Na primeira joranda da liga dos campeoes, empatou em casa frente o CSKA.

Não está fácil marcar golos ao Porto, nesta jornada, nenhuma das equipas vai arriscar muito ao inicio.. Preve-se um jogo muito táctico, e as opurtunidades na primeira parte nao deverão ser muitas.

Confiança: 6/10

Fred

• Visitante
em: 24 de Setembro de 2006, 21:31
4ª feira

[schild=19 fontcolor=0000FF shadowcolor=000000 shieldshadow=1]Pick de alto risco[/schild]

Shakhtar Donetsk - Olympiakos
Pick: Dnb(empate devolve) Olympiakos a 3.00 bet365

eu tenho alguma confiança nesta aposta, devido á maior experiencia nesta competiçao do olympiakos...
penso que ambas as equipas estao em boa forma, mas o Shakhtar Donetsk  na minha opiniao nao tem tanta "estaleca" para a competiçao, e provou quando levou 4-0 contra a roma...
lidera o campeonato com os mesmo pontos que o dinamo de kiev...
sem derrotas ainda, tendo 6 vitorias e 2 empates...
penso que o campeonato nao ajuda ao desenvolvimento da equipa, visto ser desiquilibrado...
conta com bons jogadores no plantel, nomeadademente brasileiros...

quanto ao olympiakos, vai a caminho do seu 9 titulo em 10 anos na grecia  :shock: , e apesar de ter equipas forte como adversarias, está num patamá acima claramente...
na ultima jornada ganhou um derbi com o aek e tendo jogado desde os 60 min com 10 jogadores...
o que os deve ter motivado...
na primeira jornada da liga dos campeoes, perdeu contra o valencia, mas discutiu a vitoria ate aos ultimos minutos, tendo perdido nos ultimos 10 minutos com dois golos do valencia...
rivaldo, castillo sao as figuras da equipa...
rivaldo descançou no ultimo jogo, por isso deve estar a 100% para este...

penso que é um jogo 50-50, e pode pender para qualquer um dos lado, penso que a odd leva a que arrisque um bocado...
porque na minha opiniao nao está de acordo com a realidade, penso que nao sao assim tao favoritos os da casa...
e o olympiakos ser perde ainda pode ver em risco no minimo o terceiro lugar  :roll:

nao tem registos de confrontos directos...

confiança 6.5  :bom:

zimbral

• Milionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Cbr
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Setembro de 2006, 23:39
Esta aposta é uma grande maluqueira. LOL... Nunca apostei numa odd destas anteriormente... Vamos lá ver se assim consigo chegar ao primeiro lugar da pickmania... LOL. E como a dupla possibilidade (x 2) está somente a uma odd de 2. Resolvi ser maluco :D

Arsenal FC - FC Porto - Porto @ 8.25 na betsafe

Bem começemos pelo Arsenal...

O Arsenal está em 8º lugar da liga inglesa. Com 2V, 2E e 1D. Para o arsenal é péssimo claro.

Não começou muito bem...

Arsenal     1 - 1     Aston Villa
Manchester C     1 - 0     Arsenal
Arsenal     1 - 1     Middlesbrough
Manchester U     0 - 1     Arsenal
Arsenal     3 - 0     Sheffield U

Mas até tem estado bem ultimamente... Ganhando ao manchester e ao fraquíssimo sheffield...

Nota: No ano passado chegou à final da liga dos campeões... E pelo que estou a ver mais um ano vai-se dedicar mais à liga dos campeões. Pelo menos no campeonato não tem estado muito bem. Mas na liga dos campeões ganhou fora ao Hamburgo.

Quanto ao porto todos nós sabemos como está... Está em primeiro. Com 12 pontos em 4 jogos, ou seja, 4 vitórias.

Porto     2 - 1     Uniao Leiria
Estrela Amadora     0 - 3     Porto
Naval     0 - 2     Porto
Porto     3 - 0     Beira-Mar

Vamos lá ver se o porto não me desilude. Até vou torçer pelo Porto... Quem diria. Benfiquista ferrenho que sou... :D

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 24 de Setembro de 2006, 23:59
Arsenal vs FC Porto (Champions League - 2ª Jornada)
Pick: FC Porto by 2 or more @14.75 na Gamebookers

Serei eu o unico a achar esta odd uma loucura?

Nós adoramos lixar os ingleses. A nossa selecção venceu a Inglaterra no Euro 2000, no Euro 2004 e no Mundial 2006. Para alem disso, o Benfica eliminou o Manchester e o Liverpool na edição anterior da liga dos campeões. Para não falar no golo do Costinha que gelou Old Trafford em 2004. E penso que o Porto tem todas as condições para o fazer no jogo contra o Arsenal.

O Porto começou a época a toda a força. Helton traz uma segurança enorme à equipa e a verdade é que nos seis jogos oficiais disputados pelo Porto, só por uma vez Helton teve de ir buscar a bola às suas redes. Para além disso, a defesa parece estar mais coesa e até Bruno Alves começa a mostrar algumas melhorias.

Depois o meio campo é na minha opnião, o ponto mais forte da equipa. E então com Raul Meireles de volta! Parecendo que não, este é na minha opinião, o jogador que mais falta faz quando não joga. Pois é ele que faz o transporte da bola da defesa para o ataque. Para além disso, Paulo Assunção é um esteio e Lucho Gonzalez transporta classe por todo o campo.

O ataque também pode ser considerado como um ponto forte da equipa. Anderson e Quaresma são autênticos mágicos com a bola nos pés, sendo capazes de resolver encontros em poucos segundos. Hélder Postiga, embora não sendo fantástico, é muito trabalhador e é capaz de fazer jogadas fantásticas como no primeiro golo frente ao Beira Mar.

E o Arsenal que tenha cuidado porque o Porto tem uma média de 2,17 golos por jogo! Treze golos em seis jogos é obra!

A equipa de Londres não me parece estar muito bem. Eu vi o jogo contra o Sheffield Utd e o resultado engana muito. A verdade é que o Arsenal demonstrou ter muitas dificuldades em trocar a bola e só no final é que conseguiu marcar os golos, devido à fraca resistência dos jogadores da equipa adversária!

Visto que o Arsenal não tem estado bem e o Porto demonstra estes niveis de concretização e na defesa, parece-me possivel, embora improvavel que o Porto consiga vencer por dois golos. Agora com uma odd destas, até seria um crime não tentar ganhar a lotaria com este encontro!

Confiança: 3/10

zimbral

• Milionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Cbr
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Setembro de 2006, 00:09
Steaua Bucareste - Olympique de Lyon - Lyon @ 2 na betsafe

Esta pick é um bocado arriscado mas nao tanto quanto a do Porto... :)

O Lyon mais um ano em que parece q ninguém lhe consegue fazer frente...

Vai já em primeiro com 6 vitórias e 1 empate. Leva já 3 pontos a mais que o segundo classificado e apenas empatou contra o Toulouse...

Nantes     1 - 3     Lyon
Lyon     1 - 1     Toulouse
Bordeaux     1 - 2     Lyon
Nice     1 - 4     Lyon
Lyon     2 - 0     Troyes
Lorient     1 - 3     Lyon
Lyon     4 - 1     Lille

O Steaua nao tem estado mal... Está em 2º lugar da liga romena (6V, 2E e 1D)... Atrás do já lançadíssimo para o título (9V em 9 jogos)

Últimos jogos para a liga:

Steaua     2 - 1     Gloria Bistrita
Dinamo Bucharest     1 - 0     Steaua
Steaua     1 - 1     Rapid Bucharest
Arges     0 - 1     Steaua
Steaua     3 - 0     Farul
Steaua     3 - 1     Vaslui

Vamos ver... Mas acho que o lyon ganha...

Forum de Apostas

[Champions League] - 2ª Jornada - 26 e 27/9
« Responder #7 em: 25 de Setembro de 2006, 00:09 »

sebasta

• Milionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 25 de Setembro de 2006, 00:39
Benfica-Manchester United
Pick:Final Result 2-2@15 Gamebookers
Pick:Primeira Parte/Resultado Final X/X@5 Bwin

Aqui vai a minha pick maluca.
As duas equipas vêm de 2 empates, ambas com equipas inferiores.
Penso que o empate é o resultado mais certo para este jogo. Na primeira jornada da Champions, o Benfica teve medo e jogou para o empate com o Copenhaga, enquanto o Manchester teve muitas dificuldades para vencer o Celtic em casa.

O Benfica do sr. Fernando Santos tem medo de tudo e de todos, ou seja, vai ter medo do Manchester e um empate já é bem bom.
O Manchester vai jogar para ganhar, mas se empatar no campo da segunda equipa mais forte do grupo já é um bom resultado.

Como ambas as defesas são o que toda a gente sabe, prevejo um empate com golos.
Estas picks são mesmo só para o Picksmania, para rebentar o meu saldo  :mrgreen:

Confiança Pick1:1/10
Confiança Pick2:3/10

andmaster

• Multimilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: VNF
    Pts Tipsr:
    45
em: 25 de Setembro de 2006, 00:44
[align=center]LIGA DOS CAMPEÕES

Spartak Moscovo v Sporting CP
[/align]

:arrow: PICK SCP @ 3.45 Gamebookers

[align=center][schild=19 fontcolor=0000FF shadowcolor=000000 shieldshadow=1]Pick de alto risco[/schild][/align]

Justificaçao:

[align=justify]O Spartak Moscovo, Spartak aqui entre nos, actual 3º classificado da Premier Liga russa , recebe o Sporting, actual 2º classificado da liga Bwin.com para a Champions.

Esta é uma Pick de alto risco e a minha escolha vai para o scp, em especial devido a equipa que tem, e acima de tudo ao excelente treinador que tem. nao me canso de elogiar paulo bento, é um grande treinador, e tem a meu ver grandes jogadores, como Paredes, Alecsandro, Tonel, Caneira, Moutinho, Liedson, entre muitos outros, o que a meu ver constitui um plantel extremamente equilibrado. o scp ja provou que tem estofo para aguentar bem a champions, nao fosse aquela bela vitoria frente ao Inter por 1-0. quanto ao spartak, bem, na primeira jornada, foi o que foi, sofreram um goleada em casa do Bayern Munich por 4:0 :shock:  o que nao é nada bom quando se ambiciona altos voos, mas tambem, o bayern nao é pera doce. Na liga o Spartak venceu em casa o Rubin Kazan por 3:0, o que pode ser um ponto negativo para a minha pick, mas considero que a vitoria por 0:2 frente ao Aves, por parte do SCP, serve para animar os Leoes para este encontro em moscovo. penso que a vitoria sera do SCP devido a habilidade de Paulo Bento de saber gerir a sua excelente equipa.[/align]

Confrontos directos:

27/09/2000  UEFA Champions League  Spartak Moscovo vs. Sporting CP 3:1

os confrontos directos remontam ha 6 anos atraz, e portanto so os coloquei por colocar, pois pessoalmente acho que nem uma equipa nem outra estao iguais.

CONFIANÇA 6/10

BOAS BETS
:bom:

andmaster

• Multimilionário
  • a
  • Estado:
  • Localidade: VNF
    Pts Tipsr:
    45
em: 25 de Setembro de 2006, 01:31
[align=center]LIGA DOS CAMPEÕES

Werder Bremen v FC Barcelona
[/align]

:arrow: PICK Asian Handicap 1.5:0 FC Barcelona @ 3.65 Gamebookers

Justificaçao:

[align=justify]O Werder Bremen, recebe o fortissimo barcelona para a 2ª jornada da champions. como todos sabemos, o werder nao tem andado muito famoso... ocupa o 8º lugar  na Bundesliga, a ultima vitoria foi em meados do mes passado...enfim...um mau momento de forma. de referir a derrota na 1ª jornada da Champions por 2:0 em casa do Chelsea. O Barça...tambem nao tem andado muito normal...atribuo as dificuldades em certos jogos ao desgaste fisico. vem de um resultado menos conseguido, em casa frente ao valencia, um empate 1:1, de onde se destaca que eventualmente houve 2 penalties a favor do barça que nao foram marcados...mas de resto, o barça consome vitorias, umas atraz das outras. acreditando que o actual campeao europeu vai fazer furor, e que frank Rijkaard vai querer uma vitoria segura, acredito que ganhem, e por mais que 1 golo. trata se por mim tambem de um bom jogo para um possivel over.[/align]

Confrontos directos:

14/09/2005  Champions League, Group C  SV Werder Bremen vs. FC Barcelona 0:2  

Confiança 7/10

BOAS BETS
:bom:

filipeandremail

• Iniciado
  • f
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Setembro de 2006, 17:30
Citação de: "Sylv"

Eu como portista sinto-me insultado por estas odds.
0-0 HT; under 2,5; X2 para quem quiser correr menos riscos e vitoria do porto, vitoria por 2 ou mais, FC Porto to keep a clean sheet (receive no goals) 4.50 para quem quiser correr mais riscos acho que são de aproveitar.
Mas se tivesse uma analise imparcial se calhar já não dizia isto.

migas

• Rico
  • m
  • Estado:
  • Localidade: Esposende
    Pts Tipsr:
    1
em: 25 de Setembro de 2006, 18:05
Celtic Glasgow – FC Copenhaga

:arrow: Celtic Glasgow Asian Handicap -0.5, -1 1.875 @ Bet365

O Celtic é uma equipa com grande experiência europeia e que todos os anos está envolvida neste tipo de discussões.
Começou o campeonato em grande forma e na última jornada venceu por 2-0 o Glasgow Rangers num dos derbys mais conhecidos no mundo futebol.
Em casa está imbatível e conta com 5 jogos e 5 vitórias (11-2 em golos).
Na liga dos campeões quase conseguia uma gracinha no terreno do Manchester United ao perder por apenas 1 golo (3-2) e demonstrando ser uma equipa muito difícil de bater.

Do outro lado o Copenhaga é um equipa com muito menos experiência nestas andanças.
Encontra-se aqui devido ao facto de ter eliminado de forma incrível o Ajax no seu terreno por 2-0 mas julgo que mais por culpa do Ajax que por mérito do Copenhaga.
No campeonato também é líder mas é sabido que em termos de clubes a Dinamarca não tem o peso que tem a Escócia a nível europeu.
Na 1ª jornada empataram a zero no seu terreno com o Benfica mas pouco ou nada mostraram e apenas a inércia da equipa encarnada no ataque e o poste impediram a derrota do Copenhaga.

Sem dúvida que o Celtic é mais forte e vem motivadíssimo com a vitória num dos jogos mais importantes da época no campeonato.

Luis90

• Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    14
em: 25 de Setembro de 2006, 19:22
Citação de: "filipeandremail"
Citação de: "Sylv"

Eu como portista sinto-me insultado por estas odds.
0-0 HT; under 2,5; X2 para quem quiser correr menos riscos e vitoria do porto, vitoria por 2 ou mais, FC Porto to keep a clean sheet (receive no goals) 4.50 para quem quiser correr mais riscos acho que são de aproveitar.
Mas se tivesse uma analise imparcial se calhar já não dizia isto.

Eu n sou Portista mas tb acho q o mercado n está a ter respeito pelo FCP...o valor medio é de 65%  :shock: no Arsenal...eu pessoalmente n lhes dou nem 50%, por isso a minha principal bet foi Porto(+1) (assim q vi o mercado), mas vou entrar mais com Porto(+1.25) e vou esperar para ver se consigo um back na betfair no Porto a 11.5...tb gosto muito dessa bet 0-0 HT...a odd é excelente

Andre Gomes

• Multimilionário
  • A
  • Estado:
  • Localidade: Trofa
    Pts Tipsr:
    223
em: 25 de Setembro de 2006, 22:31
Valência vs As Roma  | Champions League | 2ª Jornada | 19h45

:arrow: Pick: Vitória Valência  @ 1.99 Betfair / 1.9 Bwin / 1.87 Gamebookers

[align=center][/align]

[align=center][/align]

Encontro entre as duas grandes candidatas a passarem de grupo e que na ronda inaugural fizeram questão de o demonstrar...

O Valência está a fazer um inicio de época espectacular, algo que não é estranho pois tem um óptimo treinador (Quique Flores), um bom plantel e uma excelente organização.

Na primeira ronda, frente ao Olympiakos a equipa mostrou todos os pergaminhos de uma grande equipa:

:arrow: Frente a um publico muito hostil, o Valência começou a perder o jogo, deu ao volta ao marcador, deixou-se depois empatar e ainda teve forças para nos ultimos 5 minutos do jogo marcar 2 golos e ganhar o desafio.

A equipa titular desse jogo foi a seguinte:

Mas antes de analisar aquilo que o Valência poderá fazer neste jogo vou só fazer uma referência ao ultimo encontro da equipa na Liga Espanhola contra o Barcelona:

Eu vi esse encontro e o Valência exibiu-se a um nível notável!!!

:arrow: Na defesa mostrou-se sempre capaz de lidar com a mobilidade e magia do ataque do Barça, Miguel exibiu-se a um nível soberbo, ganhando quase sempre os duelos a Eto'o.

:arrow: O meio campo controlou o jogo durante a primeira parte, tendo depois algumas dificuldades na segunda parte, muito por culpa da entrada de Iniesta no jogo que abalou a estrutura do Barça

:arrow: Flores apostou tudo na mobilidade no ataque (Morientes não jogou) e Villa mostrou que é um dos melhores avançados da Europa: marcou um golo, mandou uma bola ao poste e foi sempre um perigo para a defesa do Barça.

No final do encontro Rijkaard fez o seguinte comentário sobre o Valência (lembro que a equipa não perde em Camp Nou desde 2000):

"No es fácil jugar contra equipos de calidad como el Valencia"

Agora analisando a equipa que provavelmente irá defrontar a Roma:

Olhando para a equipa que defrontou o Olympaikos haverá algumas mexidas que a meu ver vão tornar a equipa mais forte:

:arrow: Joaquin irá ocupar o lugar de Angulo.
Joaquin é a mais sonante contratação da equipa e já tem jogado a titular (jogou os 90 minutos contra o Barça), o seu rendimento tem vindo a melhorar à medida que se sente mais entrosado com a equipa. A dupla com Miguel no corredor direito promete fazer estragos esta época

:arrow: O extremo esquerdo Vicente ocupará o lado esquerdo do emio campo. Para mim é actualmente o extremo esquerdo em melhor forma no futebol europeu! tem feito jogos incríveis coroados com golos e assistências caracterizados pelas suas constantes corridas em zigue-zague no lado esquerdo.

:arrow: Albelda já recuperou de uma lesão e vai certamente jogar (já jogou os 90 min frente ao Barça). Este médio é o motor do meio campo Ché e faz uma dupla muito interessante com o Brasileiro Edu.

:arrow:  Finalmente tenho que fazer referência à dupla demolidora Morientes - Villa!
Muito dificilmente encontramos uma melhor dupla de avançados tão completa quanto esta: Morientes é um exímio cabeçeador e que adora jogar perto dos centrais adversários; Villa é quase que o contrário! tem o seu ponto forte na mobilidade e no seu oportunismo..."um rato de área"

Por outro lado temos uma Roma em bom momento de forma:

Como já referi anteriormente, a táctica da Roma pode parecer um pouco estranho pois não tem um ponta de lança fixo mas no entanto tem sido tremendamente eficaz (já no ano passado o foi)

A equipa nos movimentos ofensivos tem um trio atacante que está sempre em rotação confundindo as defesas adversárias devido à sua grande mobilidade

Ora este sistema de jogo "aplicado" À equipa do Valência não causará grandes dificuldades pois a equipa do Valência é também ela muito rápida, Miguel é o expoente máximo dessa mobilidade.

Mas a equipa tem grandes problemas para este jogo!

:arrow: A equipa não vai poder contar por lesão os jogadores Taddei e Mancini que são fulcrais para o sistema da Roma devido à sua mobilidade!
Para os substituir, Spalletti deverá apostar no veterano Montella que já não corre o mesmo que anos anteriores e também deverá colocar Aquilani descaído para uma das faixas (algo que já o fez contra o Inter)
Essas ausências terão um efeito negativo face aquilo que a equipa costuma fazer

:arrow: Outra questão que embora não seja muito importante pode fazer moça na condição física dos jogadores da Roma: Em 10 dias este será o 4º encontro que a equipa terá!!!

Face a este cenário penso que o Valência tem na quarta feira uma excelente oportunidade para se adiantar no grupo da Champions, cenário idealizado por Edu:

todos los partidos son importantes. No hay ninguno que lo sea más que otro, pero si ganamos este partido tenemos un 50 ó 60 por ciento hecho de la primera fase de la Champions

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina