Autor Tópico: [Campeonato Nacional de Andebol – Apresentação]  (Lida 6532 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nuno Marinho

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1609
    Pts Tipsr:
    314
em: 10 de Setembro de 2009, 19:49

Arranca no próximo dia 12 de Setembro o campeonato nacional de andebol, este ano com a organização da principal competição nacional de andebol a voltar a ser da responsabilidade da federação, após todas as polémicas que tanto afectaram a modalidade, e espera-se um campeonato muito disputado, com vários candidatos ao título, excelentes espectáculos e muita emoção.
Esta edição conta com doze equipas, as nove da extinta liga e os três primeiros da 1ª Divisão na época passada, um aumento bem-vindo para o andebol e sendo um número par impede que hajam equipas a folgarem, o que existia a época passada e não era benéfico para ninguém.
Estas equipas vão disputar uma 1ª fase onde todos se defrontam em duas voltas, sendo em seguida divididas em dois grupos (A e B) de seis equipas, com metade dos pontos conquistados na 1ª fase. O grupo A vai integrar as equipas classificadas do 1º ao 6º lugar para decidir o campeão, enquanto o grupo B vai ser composto pelas equipas da 7ª à 12ª posição para decidir a manutenção, sendo que apenas duas são despromovidas. Este novo formato permite mais jogos entre as melhores equipas numa fase decisiva e vai premiar a equipa mais regular. No entanto levou ao fim do playoff, algo em que nem todos estão de acordo pois o playoff cria uma maior incerteza relativamente ao vencedor e é atractivo para o público.

Apresentação das equipas


FC Porto
Treinador –
Obradovic
Plantel – Dragan Jerkovic; Hugo Laurentino; António Silva (ex-Espinho); Ricardo Moreira; Sérgio Martins; Dario Andrade (ex-ABC); Wilson Davyes; Nuno Grilo (ex-São Bernardo); Filipe Mota; Pedro Spínola (ex-Belenenses); Gilberto Duarte; Álvaro Rodrigues; Inácio Carmo; Tiago Rocha; Filipe Martins (ex-São Bernardo); Eduardo Oliveira (ex-Espinho);

O FC Porto é o actual campeão e para esta época o objectivo passa por renovar o título. A equipa sofreu algumas mudanças importantes, a começar pela saída do Carlos Resende que foi substituído pelo sérvio Obradovic, que já treinou em Portugal e conheço o andebol português mas necessitará de algum tempo para impor as suas ideias. O Porto perdeu dois jogadores muito importantes, Manuel Arezes e Eduardo Filipe que decidiram terminar a carreira e além do valor que tinham em campo eram os capitães de equipa.
No entanto a equipa reforçou-se bem e globalmente parece-me que tem um plantel mais equilibrado e com mais soluções que na última época. O Spínola, o Grilo e o Dario têm provas dadas da sua qualidade, além de que a chegada do Dario permite libertar o Davyes para a 1ª linha.


SL Benfica
Treinador –
José António Silva
Plantel – João Ferreirinho; Ricardo Candeias (ex-FC Porto); Carlos Carneiro; Rui Silva; Bozidar Nadoveza (ex-Bosna Sarajevo da Bósnia); João Pais; Nuno Roque (ex-Sporting); Cláudio Pedroso; Luís Gomes; Georgi Zaikin; David Tavares (ex-Pilotes Posada de Espanha); Luís Nunes; Pedro Jerónimo; João Lopes; André Teixeira; Artem Kuybiba; Tiago Santos; Irinéu Gomes; João Antunes

O Benfica é o actual vice-campeão e parte para este campeonato com o objectivo de alcançar o título. A equipa não sofreu muitas alterações, apenas saíram para Nuno Silva, guarda-redes habitualmente suplente, Miricki, um reforço da época anterior que teve uma época muito discreta.
Para os seus lugares entraram Candeias, contratado ao FC Porto e que vai discutir a baliza com João Ferreirinho, e David Tavares, de regresso a Portugal depois de alguns anos em Espanha, sendo sem dúvida duas contratações de grande valor. A estes junta-se o lateral sérvio Bozidar Nadoveza, que alinhava nos bósnios do Bosna Sarajevo, e o central Nuno Roque e espera-se que sejam alternativas a Zaikin e Carneiro.
A manutenção da base da equipa, Ferreirinho, Luís Nunes, Carneiro, Rui Silva, Cláudio Pedroso e Zaikin, aliada aos novos reforços parece-me que permite aos encarnados ter uma equipa ainda mais forte que na época passada.


Sporting CP
Treinador –
Paulo Faria
Plantel – José Lopes; Humberto Gomes; Henrique Carlota (ex-Belenenses); Ricardo Correia; João Pinto; Vladimir Petric (ex-Cuenca de Espanha); João Pinto II, Hugo Rocha (ex-ABC); Bosko Bjelanovic; Fábio Magalhães (ex-ABC); Pedro Seabra (ex-São Bernardo); Bruno Moreira; Mitja Lesjak (ex-Cangas de Espanha); Fernando Nunes; Pedro Portela; Ricardo Dias; Pedro Jorge; Pedro Solha (ex-Águas Santas)

O Sporting vem de uma época onde começou por desiludir mas depois da entrada do Paulo Faria a equipa começou a estabilizar e acabou a época a jogar um andebol de excelente nível e acabou ter estado muito perto da final. Para este ano o objectivo dos leões é muito claro, chegar ao título. Para o conseguir a equipa voltou a atacar em força o mercado, garantindo reforços de grande qualidade onde se destacam Fábio Magalhães, Solha, Lesjak e Petric. Se estes são nomes mais sonantes não podemos esquecer Hugo Rocha que será importante na defesa e Pedro Seabra que tem tudo para ser o melhor central português.
A equipa manteve os seus principais jogadores e reforçou-se muito bem, sendo provavelmente o plantel mais equilibrado e com mais opções de qualidade para cada lugar. É natural que na fase inicial da época a equipa passe por um período de integração dos reforços mas caso consiga colocar o talento dos seus jogadores ao serviço do colectivo será, na minha opinião, o mais forte candidato ao título.


AM Madeira Andebol SAD
Treinador –
Paulo Fidalgo
Plantel – Verkic Svetislav; Luís Marques; Vladimir Bolotskih (ex-Sporting); Kostetsky; Albano Lopes (ex-Horta); Carlos Galambas; Gonçalo Vieira; Leandro Nunes; Mário Costa; Luís Carvalho; Gustavo Castro; Márcio Abreu; Mauro Aveiro; Gabriel Jesus; Pedro Azevedo (ex-Marítimo); Pedro Rodrigues (ex-Marítimo)

O Madeira SAD tem sido um outsider na luta pelo título e este ano estará novamente nessa situação. Tem um plantel muito experiente com jogadores como Kostetsky e Galambas que apesar de já terem 37 e 36 anos respectivamente, continuam a ser jogadores de grande qualidade. Além destes há ainda Verkic que foi um dos melhores guarda-redes da última época.
Para esta época o plantel não sofreu muitas alterações, há que destacar a saída do capitão Paulo Vieira que terminou a carreira, tendo sido contratados Bolotskih que apesar dos seus 40 anos ainda pode ser um jogador útil, Albano Lopes que tentará agarrar o lugar de central e Pedro Azevedo e Pedro Rodrigues ambos vindos do Marítimo.
Penso que o Madeira será uma equipa a ter em conta, muito experiente, capaz de vencer qualquer jogo mas não me parece que tenha um plantel que assegure uma regularidade que lhe possibilite lutar pelo título.


CF Os Belenenses
Treinador –
João Florêncio
Plantel – António Campos (ex-Sp. Horta); André Vilhena; António Ribeiro; António Areia; Belone Moreira; Diogo Rios; Pedro Matias; Carlos Siqueira; David Santos; Ellady Semedo; Henrique Melo; Pedro Delgado; Nelson Pina; Diogo Brazão (Madeira SAD); Tiago Fonseca; Tiago Silva; Ricardo Barrão; Ruben Pacheco; Rui Barreto; Francisco Bacalhau (ex-Sp. Horta); Edgar Landim (ex-Ginásio do Sul); Hugo Canela (ex-Sporting); Bruno Chantre (ex-Empregados do Comércio)

O Belenenses, tal como aconteceu nos últimos anos, perdeu alguns dos seus jogadores mais importantes. Este ano saíram Pedro Spinola e Hugo Figueira, dois titulares indiscutíveis na época passada, sendo que dos reforços António Campos, um dos melhores guarda-redes na última época, será o que terá mais facilidade para se impor na equipa. Os restantes são jogadores sem o estatuto dos que saíram mas são jogadores com qualidade e penso que serão bons reforços. Além de serem jogadores experientes que irão dar um contributo importante aos jovens formados no Belenenses e que integram o plantel depois de terem conquistado o nacional de juniores da última época, o que comprova a sua qualidade.
O Belenenses foi das equipas que mais gostei de ver jogar na época passada, explora como ninguém o contra-ataque em Portugal, e penso que o seu principal objectivo para esta época passa por ficar nos seis primeiros na 1ª fase e depois tentar alcançar a melhor posição possível, sendo que continuará a ser uma equipa muito difícil para qualquer adversário.


ABC Braga Andebol SAD
Treinador –
Jorge Rito
Plantel – Hugo Figueira (ex-Belenenses); Bruno Dias; Luís Oliveira;Tiago Pereira; Jaime Barreiros (ex-Águas Santas); Hugo Rosário; José Rolo; Eduardo Salgado; Carlos Matos; Luís Bogas; Eduardo Gaifém; Mário Peixoto (ex-Isave); Miguel Sarmento; Fábio Antunes; Levko Naumosky (ex-Aranda); Eduardo Ferreira; João Rodrigues; Jovan Stankov (ex-Varbs da Sérvia)

Olhando para a equipa do ABC pode-se considerar que está mais fraca dadas as saídas de Fábio Magalhães, Dario Andrade, Hugo Rocha e José Costa, quatro dos seus melhores jogadores mas a equipa de Braga tem de ser sempre considerada um candidato ao título e a recente vitória no torneio de São Mateus confirmou que continua a ser um adversário temível.
O guarda-redes Hugo Figueira e o pivot macedónio Naumosky são as contratações mais sonantes, a que se juntam Mário Peixoto e Jaime Barreiros que regressam ao clube que os formou. No entanto o grande “reforço” pode ser o regresso à competição de Luís Bogas que praticamente não jogou na última época devido a lesão. Além disso não podemos esquecer que o ABC tem uma escola de formação fantástica e tem alguns jovens que dentro em breve poderão ser grandes figuras, principalmente Tiago Pereira que esteve muito bem nos jogos que realizou na época passada e vem de um mundial de juniores onde foi uma das grandes figuras da selecção portuguesa. Outro factor importante para o ABC é o pavilhão Flávio Sá Leite, sem dúvida o pavilhão português onde o factor casa mais se faz sentir e onde é muito difícil para qualquer equipa derrotar o ABC.


Liberty Seguros/São Bernardo AC
Treinador –
Ricardo Tavares
Plantel – Telmo Ferreira; Hugo Terra (ex-Avanca); Emanuel Borges; André Marques; Emanuel Pereira; Hugo Silva; Jorge Sousa; Sérgio Rola; Carlos Martingo (Ex-Porto); Dann Garcia (ex-Espinho); José Coelho (ex-Panduri da Roménia); Nuno Carvalho; Marco Sousa; João Vilar; Pedro Maia; Diogo Tabuada; Gonçalo Carvalho (ex-Avanca); Augusto Pedro

O São Bernardo vem de uma boa época que este ano tentará repetir e provavelmente é uma equipa que andará pelo meio da tabela e se a época correr bem poderá entrar no grupo dos seis primeiros da fase final. Se o irá conseguir ou não creio que muito dependerá da forma como a equipa se adaptar às importantes alterações que sofreu. A equipa mantém um grupo com qualidade e os reforços têm provas dadas, especialmente Martingo e José Coelho dão garantias de qualidade mas será muito difícil substituir Nuno Grilo, Filipe Tavares e Pedro Seabra.
Esta equipa tem uma excelente formação e tem alguns jovens de valor que com o decorrer do campeonato poderão vir a ganhar espaço na equipa.


SC Horta
Treinador –
Filipe Duque
Plantel – Nuno Silva (ex-Benfica); Bruno Goulart; Joel Rodrigues (ex-Sporting); Filipe Bruno; Davis Graça; Paulo Medeiros; Daniel Serpa (ex-Passos Manuel); Edgar Madureira (ex-Benfica); Austris Tuminskis (ex-Ludza da Letónia); Ace Jonovski (ex-Bosna Sarajevo da Bósnia); Bruno Costa (ex-Isave); Milan Vucicevic; Tiago Rodrigues; Bruno Castro; Bruno Escobar

O Horta vem de uma época pouco conseguida na liga, apenas 8º. Para este ano a equipa reforçou-se bem e penso que fará um campeonato melhor, li que a direcção espera estar no grupo dos melhores na 2ª fase mas julgo que para o Horta esse é um objectivo demasiado ambicioso e nessa fase andará no topo do grupo B, sendo que principalmente em casa pode ser uma equipa capaz de surpreender as mais fortes.
Do Benfica vieram dois reforços de qualidade indiscutível Edgar Madureira e Nuno Silva, este com qualidade para colmatar a saída de António Campos. Os restantes reforços não conheço, com excepção de Joel Rodrigues que depois de uma passagem pouco feliz pelo Sporting tem aqui uma excelente oportunidade para demonstrar o seu valor, mas os estrangeiros vêm com excelentes referências e caso as confirmem a equipa poderá lutar pela entrada no grupo dos melhores.


AA Águas Santas
Treinador –
Paulo Queirós
Plantel – Pedro Cruz (ex-Sporting); Pedro Graça (ex-Horta); Juan Couto; Luís Cunha; Hugo Maia; João Silva; Jorge Carvalho; Pedro Correia; Tiago Miranda (ex-São Bernardo); Alexandre Teixeira; André Sousa; Ricardo Pesqueira; Nuno Pimenta; Tiago Andrade; Pedro Neto; Vasco Nogeira; Rui Pereira

O Águas Santas vem de um campeonato onde teve a sua pior prestação dos últimos anos, tendo terminado na última posição. Para esta época a ambição passa por melhorar a imagem deixada na última época e irá tentar realizar um campeonato tranquilo, sabendo que a entrada no grupo dos seis primeiros é tarefa impossível, sendo que em casa será certamente um adversário muito complicado para qualquer equipa.
O Águas Santas perdeu Pedro Solha, a grande referência da equipa na última época, para o Sporting mas de um modo geral penso que se reforçou bem. O central Pedro Cruz é um jogador com qualidades e pode ajudar, e muito, a organização do ataque. Tiago Miranda e Pedro Graça são dois jogadores experientes e que já comprovaram a sua qualidade na liga e certamente serão mais-valias para esta equipa.


CD Xico Andebol
Treinador –
Nuno Santos
Plantel – Ivo Silva (ex-ABC); Pedro Barbosa; João Miguel Ferraz; César Gonçalves; José Costa (ex-Isave) Marino Machado; Alberto Basto (ex-ABC);Tiago Silva; José Rodrigues; Paulo Sampaio; Alfredo Bravo; João Silva (ex-Belenenses); Rui Silva; Jorge Rodrigues (ex-ABC); Domingos Teixeira; Pedro Alexandre Barbosa; José Eduardo Sampaio; Nuno Silva; Alberto Basto; João Pedro Gonçalves; Luís Castro; Nuno Pires; Luís Sarmento; Tiago Sampaio; Pedro Fernandes

O Xico está de regresso à principal divisão do andebol nacional depois de uma ausência de vários anos. Este é um clube com muita tradição, particularmente na formação, e apresenta-se com um plantel com muita juventude. Estes jovens do Xico são de grande qualidade, basta referir que na época passada venceram a 1ª divisão nacional com um plantel onde tinham alguns juvenis e muitos dos seus titulares ainda tinham idade de júnior, e a curto prazo alguns poderão ter um papel importante no andebol nacional.
A equipa manteve a base da época passada e reforçou-se com alguns jovens, sendo que o guarda-redes Ivo Silva pelo que já demonstrou na liga será uma mais-valia.
O Xico é apontado como um dos mais fortes candidatos à descida, tal como as restantes equipas que vêm da 1ª divisão, e como tal tem na manutenção o seu grande objectivo, algo que não será fácil e dependerá muito da forma como o seus jovens evoluírem ao longo da época.


CS Marítimo
Treinador –
Arlindo Lemos
Plantel – Daniel Hallstensson (ex-Suécia); Gonçalo Sousa; Tiago Rodrigues; Marco Freitas; João Mendes; Paulo Moura; Emil Jarvinem (ex-Suécia); Pedro Chaves; Duarte Andrade; Sérgio Andrade (ex-Madeira SAD); Cláudio Mota (ex-Xico); José Santos; João Teixeira; Miguel Moreira; António Franco; Paulo Freitas; José Castro

De todas as equipas as equipas do campeonato o Marítimo é a equipa que conheço pior. Sei que o ano passado ganhou a fase regular da 1ª divisão e depois perdeu a final do playoff para o Xico e para este ano o seu objectivo passa por garantir a manutenção.
A equipa é praticamente a mesma da época passada embora tenha perdido dois jogadores para o Madeira, tendo-se reforçado com três suecos, sendo que um deles já abandonou o clube, que desconheço. A contratação de Cláudio Mota é importante, já que se trata de um internacional júnior de bom nível que ia para Espanha mas acabou na Madeira.


AC Fafe
Treinador –
Óscar Freitas
Plantel – Luís Ferreira; Pedro Sousa; Hugo Fernandes; Vladimir Pires; João Castilho; Alexis Oliveira; João Costa; Armando Pinto (ex-Águas Santas); Pedro Peneda; Luís Gonçalves; Rui Paulo; Duarte Silva; Miguel Fernandes; Paulo Fernandes; Rui Carvalho; Tiago Heber (ex-Águas Santas); João Ferreira; António Martins; Cláudio Gomes

O Fafe tem uma equipa modesta, com a maioria do plantel a vir da formação, cerca de 70% da equipa vem dos escalões jovens, e tem poucos jogadores com experiência ao mais alto nível, muitos deles ainda com idade júnior. A época passada foi 3º no 2º escalão do andebol nacional o que lhe garantiu a subida. Este ano a equipa é praticamente a mesma tendo apenas dois reforços, Armando Pinto, de regresso à casa que o formou, e Tiago Heber, ambos vindos do Águas Santas.
O ACF é talvez o clube com menos recursos neste campeonato e o seu objectivo é garantir a manutenção, algo que será muito difícil, mas tem alguns jogadores que poderão vir a ser boas surpresas e em casa poderá causar algumas surpresas.

Mais informações em:
http://fpandebol.sapo.pt/
http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_andebol1

« Última modificação: 19 de Setembro de 2009, 11:13 por nuno88 »
ex- Nuno88



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 10 de Setembro de 2009, 19:53
bela apresentação

 :venia: :venia:



Nuno Marinho

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1609
    Pts Tipsr:
    314
em: 10 de Setembro de 2009, 22:01
bela apresentação

 :venia: :venia:

Obrigado :bom:

é provável que alguns plantéis estejam incompletos mas quando a federação disponibilizar a informação oficial actualizo
ex- Nuno88



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Nacional de Andebol – Apresentação]
« Responder #2 em: 10 de Setembro de 2009, 22:01 »

BadBoy

  • Multimilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4746
    Pts Tipsr:
    105
em: 10 de Setembro de 2009, 22:05
boa apresentaçao nuno88, ainda so li muito por alto mas reparei que te enganaste no texto do benfica, escreveste Pedro Roque em vez de Nuno ;)



Nuno Marinho

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1609
    Pts Tipsr:
    314
em: 10 de Setembro de 2009, 22:10
boa apresentaçao nuno88, ainda so li muito por alto mas reparei que te enganaste no texto do benfica, escreveste Pedro Roque em vez de Nuno ;)

obrigado... vou alterar :bom:
ex- Nuno88



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63559
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1560
em: 10 de Setembro de 2009, 22:52
:parabens:
:roll:



vascobzky

  • Multimilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    5499
    Pts Tipsr:
    209
em: 11 de Setembro de 2009, 03:12
Fatástico   :venia: :venia: :venia:



malk

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Setembro de 2009, 15:07
Quanto ao benfica, o edgar madureira não me parece um jogador nada de especial, era usado como uma solução de recurso, e foram buscar um jogador muito mais forte fisicamente, e com mais tecnica, o Nuno roque.

Quando ao Joao antunes, saiu por vontade propria, o sporting ainda o abordou tambem, mas não aceitou qualquer aposta, vai jogar para o Sismarias de Leiria!

 :bom:



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Nacional de Andebol – Apresentação]
« Responder #7 em: 12 de Setembro de 2009, 15:07 »

NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 12 de Setembro de 2009, 15:21
jasus, tanta malta inscrita nos seniores que costumava jogar comigo :shock: o tempo passa..

excelente apresentação :venia:

btw.. eu conheço alguns árbitros que são do escalão abaixo, mas pode calhar de fazerem a perninha num jogo, vinha no jornal ontem :assobio: :twisted:
« Última modificação: 12 de Setembro de 2009, 15:22 por espim »



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 12 de Setembro de 2009, 15:24
Não tenho acompanhado muito o andebol nos últimos tempos, tenho visto uns jogos e lido umas coisas, mas a mim parece que o Sporting esta época tem a equipa mais forte, quer em termos de equipa titular quer em termos banco :roll: :roll:



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 12 de Setembro de 2009, 15:27
E já agora excelente apresentação :venia: :venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226650
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 12 de Setembro de 2009, 17:15
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:


Colocado como fixo!



vascobzky

  • Multimilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    5499
    Pts Tipsr:
    209
em: 13 de Setembro de 2009, 03:06
Quanto ao benfica, o edgar madureira não me parece um jogador nada de especial, era usado como uma solução de recurso, e foram buscar um jogador muito mais forte fisicamente, e com mais tecnica, o Nuno roque.

Quando ao Joao antunes, saiu por vontade propria, o sporting ainda o abordou tambem, mas não aceitou qualquer aposta, vai jogar para o Sismarias de Leiria!

 :bom:

´João Antunes não sei porquê, e num volte face acabou por ficar no Benfica. Constava hoje da ficha de jogo.



malk

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Setembro de 2009, 22:56
Sim parece que sim, João Antunes, teve no banco do benfica...

Parece que foi só boato dos foruns.. e más informações!



Nuno Marinho

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1609
    Pts Tipsr:
    314
em: 18 de Setembro de 2009, 11:36

Post inicial actualizado.

PS - Peço desculpa por alguns plantéis não estarem correctos mas só esta semana a federação disponibilizou essa informação
ex- Nuno88




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina