Autor Tópico: Rescaldo Benfica - Nacional  (Lida 429 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Dezembro de 2005, 21:34
Cheguei agora do estádio e venho pior que estragado, revoltado mesmo, isto porque o Benfica não jogou nada, absolutamente nada mesmo, não merecia ter ganho, isto é um grito de alerta, é que sempre que o Benfica joga com uma equipa inferior ou não está a perder acaba logo por se acomodar e deixa de jogar com garra e alegria, chega por vezes a parecer que entram cansados para estes jogos, não disputam convenientemente os lances, por vezes leva o público ao desespero com tanta falta de concentração.

Como se isto tudo não bastasse tenho a plena convicção que o golo é precedido de uma falta óbvia. Isto não é para falar de favorecimentos ou não até porque o Benfica também já foi prejudicado tal como todas as equipas e este tipo de conversa não é para aqui chamada. O que é certo no final das contas é que o Benfica ganhou fazendo pouco ou nada por isso e com um golo mal validado.

Quero também dizer que falo bem sempre que o Benfica o merece e reclamo quando necessário, como é o caso, não porque ganhamos com um golo mal validade mas sim porque NADA fizemos por merecer a vitória.

Por fim quero dar um grande elogio ao jogador do Nacional que envergou a camisola 77, e o qual não reconheci quem era, que fez os últimos 15 minutos em nítido sofrimento devido a lesão e pelo facto que o Nacional já tinha esgotado as substituições e mesmo assim manteve-se em campo e quase marcou um golo mesmo no estado em que se encontrava.

OLX

• Visitante
em: 17 de Dezembro de 2005, 21:55
quero dar um grande elogio ao jogador do Nacional que envergou a camisola 77

Nuno Viveiros.

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 18 de Dezembro de 2005, 01:25
Boa Bruno,  :venia:

Não vi o jogo, ainda não vi os resumos, nem sequer ouvi o relato. Mas só pelo teu comentário, já consegui visualizar o jogo. BRAVO  :parabens:
:roll:

Forum de Apostas

Rescaldo Benfica - Nacional
« Responder #2 em: 18 de Dezembro de 2005, 01:25 »

Loonatico

• Milionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Mem Martins
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Dezembro de 2005, 03:10
Mais uma vez tentei-te telefonar e nada. Telemóvel desligado. Eram 22h59. Está dificil combinar alguma coisa :?

Depois do jogo... no meio da confusão toda do jogo e tal.. acabei por ir jantar onde fomos uma vez almoçar. Bom bitoque  8-)
BENFICA sempre!!!

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Dezembro de 2005, 03:12
Estou há dois dias sem telemovel.
Aos 3 forasteiros?

Loonatico

• Milionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Mem Martins
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Dezembro de 2005, 03:16
Citação de: "Bruno"
Estou há dois dias sem telemovel.

Ah, não sabia.
E o teu casaco no meu carro: |

Citação de: "Bruno"
Aos 3 forasteiros?

Sim :P
BENFICA sempre!!!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions