Autor Tópico: Champions League 2009/2010 - Apresentação das Equipas/ Expectativas  (Lida 6826 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

moove

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2144
    Pts Tipsr:
    53
Grupo A: Bayern Munich, Juventus, Bordeaux , Maccabi Haifa

Grupo B: Manchester United, CSKA Moscow, Besiktas, Wolfsburg

Grupo C: AC Milan, Real Madrid, Marseille, FC Zurich

Grupo D: Chelsea, Porto, Atletico Madrid, Apoel FC

Grupo E: Liverpool, Lyon, Fiorentina, Debreceni

Grupo F: Barcelona, Internazionale, Dynamo Kiev, FC Rubin Kazan

Grupo G: Sevilla, Rangers, VfB Stuttgart, Unirea Uriziceni

Grupo H: Arsenal, AZ Alkmaar, Olympiakos, Standard Liege



Grupo A 1. Bayern Munich: O Bayern desiludiu a época passada na Bundersliga, tendo sido substituido o treinador Jürgen Klinsmann por Louis van Gaal. No entanto as exibições da equipa têm ficado longe do esperado, embora no jogo contra o campeão Wolfsburg e já com a sua recente grande contratação Robben a equipa tenha dado uma resposta à altura. Que Bayern iremos ter esta época?

Jogador Chave: Franck Ribéry

Após ter sobrevalorizado o passe deste jogador, o Chelsea e o Real Madrid não conseguiram a sua contratação, preferindo correr o risco de ter um jogador contrariado. No seu melhor Ribéry é um perigo para qualquer defesa, tem velocidade, muita técnica, imprevisibilidade qb.


Grupo A 2. Juventus: Com o estreante técnico Ciro Ferrara a Juventus aparentemente parece ser uma equipa bastante sólida, cuja chegada de Felipe Melo para o meio campo acrescentou ainda mais poder a esta equipa. Depois de ter passado pela segunda divisão, a Juventus procura regressar aos seus velhos tempos, melhorando de ano para ano. A nível interno apresenta-se como a única equipa a poder incomodar o domínio do Inter.

Jogador Chave: Diego

Este jogador bem conhecido por cá pela sua passagem pelo Porto, e cuja sua enorme qualidade foi desaproveitada pelo polémico Co Adriaanse, brilhou a grande altura na Bundesliga nos últimos 3 anos. a Juventus viu-o como o substituto natural de Del Piero, mas os dois ainda vão jogar juntos, pelo menos mais esta época.


Grupo A 3. Bordeus: Ninguém acreditava que a equipa de Laurent Blanc pudesse chegar ao título a época passada, com uma série de vitórias seguidas terminou com um ciclo impressionante do Lyon. Este ano, começou novamente em grande a Liga com muitos golos marcados e bom futebol.
 
Jogador Chave: Yoann Gourcuff

Este craque goleador tem visão, força e astúcia, tem sido comparado a Zinedine Zidane - pelo próprio.  Um erro de julgamento fez com que Ancelotti o deixa-se sair para Bordéus a época passada. O clube francês exerceu a sua opção de compra e o Milan perdeu um grande jogador.



Grupo A 4. Maccabi Haifa: Depois de estar a perder por 3 na pré-eliminatória contra o Aktobe, as hipóteses de se qualificar pela segunda vez na sua história para a fase de grupos pareciam reduzidas. No entanto deram a volta e ganharam por 4-3. Esta equipa é muito improvável que se qualifique para a próxima fase, mas é uma equipa a ter em conta a jogar em casa.

Jogador Chave: Vladimir Dvalishvili

Este verão o Maccabi contratou este internacional da Georgia vindo do Skonto Riga. Ainda está no ínicio mas tem uma média assinalável de quase um golo por jogo.


Quem se qualifica? Á partida Bayern e Juventus seriam os grandes candidatos. No entanto o trabalho do Van Gaal não me convence, e julgo que a Juventus vai ganhar este grupo com relativa facilidade, embora tenha um novo técnico e ainda esteja em formação. Será a equipa mais forte. O Bordéus embora não tenha grandes estrelas, vai ser um osso ruro de roer e para mim vai disputar o segundo lugar com o Bayern. O recente reforço Robben é uma grande mais valia para os alemães.

Assim, penso que a Juventus ganha o grupo, e o Bayern por ser uma equipa muito mais experiente que o Bordéus, dou-lhe ligeiro favoritismo.




Grupo B 1. Manchester United: O finalista do ano passado vive a transição originada pela saída da sua principal figura C.Ronaldo. Sir Alex Ferguson procura arranjar novas soluções e o facto é que o plantel tem enorme qualilidade, a mentalidade e o espírito de conquista continuam presentes.

Jogador Chave: Wayne Rooney

É o jogador que Alex Ferguson aposta para levar o Manchester aos títulos esta época. Espera muitos golos, raça, e que faça uma dupla de sucesso com Berbatov (que ainda não justificou as expectativas muito elevadas que o levaram a ser contratado).


Grupo B 2. CSKA Moscow: Actualmente num distante 4º lugar no campeonato russo,
 o clube procura mudar, e estabelecer um novo sistema de jogo que os leve ao rumo certo, após a saída da sua estrela Zhirkov.

Jogador Chave: Alan Dzagenov

Este jogador de 19 anos foi eleito o jogador jovem da Russia no ano 2008. Zico tentou colocá-lo na esquerda para substituir Zhirkov, mas aparentemente sem resultados. O CSKA deve procurar a melhor solução para voltar aos títulos.


Grupo B 3. Besiktas: Conseguiram a dobradinha conseguida a época passada, composta por vários internacionais turcos, são orientados por Mustafa Denizli, que não só teve sucesso com a seleção nacional, mas também ganhou o título turco com Besiktas, Galatasaray e Fenerbahce.

Jogador Chave: Key player: Nihat Kahveci

Após sete temporadas a alto nível no campeonato espanhol, o goleador regressou ao seu clube de origem. É ele a principal esperança para a campanha europeia do Besiktas.


Grupo B 4. Wolfsburg: Depois de ser campeão da Alemanha pela primeira vez na sua história, os Lobos perderam o técnico, Felix Magath, mas manteve Grafite e Dzeko Edin, a quem devem muito do seu sucesso.

Jogador Chave: Grafite

Imprevisível para os defesas, ele gosta de um entendimento frutífero com o parceiro Dzeko. Esta dupla arrasou a época passada.


Quem se qualifica? Neste grupo embora sem C.Ronaldo, creio que o Manchester não terá problemas em qualificar-se, e quase de certeza ganha o grupo. A questão fundamental é quem os acompanha. É um grupo relativamente aberto. Wolfsburg é uma equipa perigosa, actual campeão alemão, mesmo sendo a sua primeira participação e sem Felix Magath ao leme. CSKA será o seu principal opositor. Vagner Love. Alan Dzagoev uma jovem estrela, a defesa cheia de internacionais e um bom GR Igor Akinfeev.

As minhas escolhas são Manchester e Wolfsburg.




Grupo C 1. Milan: É difícil prever o desempenho de jogadores experientes como Ronaldinho, de quem mais será exigido agora que Kaká saiu. A compra de Thiago Silva e do retorno de uma lesão de Alessandro Nesta, e a chegada de Klaas Jan Huntelaar pode aguçar o seu ataque. No entanto, os primeiros sinais não são nada famosos, de que foi o exemplo a goleada sofrida com o Inter 4-0.

Jogador Chave: Alexandre Pato

Excepcionalmente rápido e com uma maravilhosa técnica, este jogador de 19 anos parece ter tudo o que precisa para se tornar um dos grandes. Em jogos difíceis ele é o jogador a observar para fazer algo especial.


Grupo C 2. Real Madrid: Manuel Pellegrini fez maravilhas com um orçamento modesto para o Villarreal, mas pode o chileno, um engenheiro qualificado, fazer uma equipa equilibrada e vencedora da colecção mais cara de vedetas da história do futebol? As suas perspectivas parecem boas no papel, porque ele tem jogadores ne defesa para complementar o poder ofensivo de Kaká, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Algo que não se verificou na altura dos Galáticos.

Jogador Chave: C. Ronaldo

C.Ronaldo e Kaká são sinónimo de magia. É isso que esperam os adeptos do Real. Do CR9, espera-se uma rápida adaptação de modo a atingir o patamar que obteve no Manchester.


Grupo C 3. Marselha: O Marselha pretende voltar a ser campeão, título que já foge há demasiado tempo.  Mesmo na última temporada, quando parecia estar bem colocado para esse efeito, foram ultrapassados pelo Bordéus. Agora sob o comando de Didier Deschamps, e após a contratação de importante reforços, as expectativas são altas.

Jogador Chave: Lucho

Lucho era o desejo de Didier Deschamps para comandar o meio campo, na perspectiva de conseguir que o Marselha conquista-se a Liga Francesa, e fosse mais competitiva na CL. Uma lesão veio atrapalhar os planos, mas de Lucho espera-se muito.


Grupo C 4. Zürich: Viveu os seus melhores momentos na década de 60 e 70, os Leões de Ouro cairam em tempos de vacas magras até 2006, quando atingiu o seu primeiro título suíço em 25 anos. Acrescentou mais dois, desde então, e agora atinge pela primeira vez a fase de grupos da CL.

Jogador Chave: Johann Vonlanthen

Perdeu o seu caminho por alguns anos depois de ter sido elevado aos píncaros enquanto adolescente. Agora 23, o atacante está de volta à sua terra natal, por empréstimo do Salzburgo, e já de volta aos golos.

Quem se qualifica? Káká irá encontrar o seu antigo clube mais cedo do que esperava. O Milan está enfraquecido, e no Real Madrid as expectativas estão muito altas, mas ainda não tem uma verdadeira equipa. O Marselha será sempre um adversário a contar na luta pela passagem. Zurique para além de não ter condições para passar, falta-lhe experiência.

Assim, Real Madrid favorito a ganhar o grupo, Milan a discutir com Marselha a passagem. Sendo que tudo depende do que o Milan for capaz de fazer.
Aposto Real Madrid e Milan (neste último sem muita confiança).




Grupo D 1. : Estando perto de ganhar nos últimos anos a CL, a verdade é que nunca conseguiu. Esperam este ano alcançar com a ajuda do know-how do regular finalista da Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti. Poderia revelar a chave para a libertação. A chegada de Yuri Zhirkov e revitalização do Deco quer dizer que continuam confiantes que podem finalmente alcançar essa glória, depois de terem estado a um simples penalty de o conseguir, ou da polémica eliminação a época passada frente ao Barcelona.

Jogador Chave: Didier Drogba

Nicolas Anelka e Salomon Kalou podem rodar de acordo com os adversários e locais, mas Drogba vai ter presença regular. Começou a temporada de forma formidável e Ancelloti espera que assim continue.



Grupo D 2. Porto: Após o Tetra o Porto vendeu alguns jogadores importantes ao longo do verão - nomeadamente Lisandro López e Aly Cissokho para o Lyon e de Lucho González para Marselha - e, mais uma vez virou-se para sul-americanos numa tentativa de manter mais uma vez uma equipa competitiva. Foram contratados jogadores como Alvaro Pereira, Belluschi e Falcão que já começou a justificar com golos. Hulk é o principal perigo à solta do lado dos Dragões.

Jogador Chave: Bruno Alves

Após a saída de Lucho, assume um papel ainda mais importante para a equipa. A sua liderança e qualidade vão ser fundamentais na campanha europeia do Porto.


Grupo D 3. Atlético Madrid: Possuindo os serviços de Diego Forlán, Sergio Agüero, Simão e Maxi Rodriguez significa que o Atlético tem invenção e poder de fogo para afastar qualquer equipa no seu dia, como Panathinaikos descobriu a seu custo nas eliminatórias.
Contudo o problema é a consistência, e a defesa será o seu ponto mais fraco, embora se tenha reforçado com um novo GR e um novo defesa. Quer fazer melhor que a época passada.

Jogador Chave: Sergio Agüero

O noivo da filha de Diego Maradona é um jogador fora de série, e apesar do interesse de uma série de pretendentes continua no Atlético. Um perigo à solta.


Grupo D 4. Apoel Nicosia: Depois de eliminar o Partizan o Apoel deu a volta à eliminatória com o FC Copenhaga, e qualificou-se para a fase de grupos. Uma equipa a ter em conta nos jogos em casa.

Jogador Chave: Konstantinos Charalambides

Depois de passagens mal sucedidas no exterior, incluindo um ensaio infrutífero no Cardiff City alguns anos atrás, o internacional do Chipre voltou a casa e tornou-se um transeunte inteligente no coração do meio-campo do Apoel.

Quem se qualifica? Neste grupo penso que o Chelsa é sem dúvida um dos mais sérios candidatos ao troféu, como se tem provado nos últimos anos. Assim tem que ser considerado favorito, embora não vá ter facilidades ao contrário de outras equipas inglesas. Prevejo equilibrio entre as 3 melhores equipas. O Atlético de Madrid manteve a equipa e ainda se reforçou com um GR (actual titular) e Juanito (que veio reforçar a defesa). O Porto por sua vez, como toda a gente sabe vendeu 3 jogadores titulares, 2 carismáticos jogadores, Lisandro e Lucho. Mas todos os anos tem feito receitas extraordinárias, e mantem sempre uma equipa competitiva na CL, para além do domínio a nível interno. Arranjou boas soluções, nomeadamente os casos de Falcão para o ataque, Belluschi, médio de grande categoria, e Alvaro Pereira para substituir Cissokho. Convém não esquecer no entanto, à excepcção do ano com o Co Adriassen com um tipo de jogo peculiar, o Porto tem se qualificado sempre e o ano passado apanhou este Atlético e vulgarizou-o em Madrid, qualificando-se. E nos últimos anos ganhou 2 vezes o seu grupo.

Assim, Chelsea qualifica-se (outra coisa não seria de esperar desta equipa milionária), e a luta será fundamentalmente entre Porto e Atlético de Madrid. Sendo que quem perder pontos fora contra o Apoel, vê a sua vida andar para trás. Por ter mais experiência europeia aposto no Porto para acompanhar o Chelsea.



Grupo E 1. Liverpool: O Liverpool não se encontra num bom momento de forma.
Tendo sido Xavi Alonso a sua principal perda, está a começar mal o campeonato.
Aquilani o seu subsistuto recupera de uma lesão.

Jogador Chave: Fernando Torres

Um atacante moderno, mortal, dinâmico em toda a frente de ataque. Juntamente com Gerrard são as grandes mais valias desta equipa.



Grupo E 2. Lyon: Após a sua série de sete títulos consecutivos nacionais ter chegado ao fim na última temporada, o Lyon parecia uma força em declínio, uma impressão que foi reforçada quando o Real Madrid contratou o atacante Karim Benzema.
Mas nesta temporada, tanto na Ligue 1 e na Europa, onde chegaram à fase de grupos mais uma vez,  aniquilando o Anderlecht 8-2. No 4-3-3 com Claude Puel, revertendo para a formação de sucesso do clube, e com reforços para o ataque tais como, Lisandro Lopez, Gomis, e M.Bastos, parece ter encontrado a fórmula certa no passado.

Jogador Chave: Lisandro Lopez

Contratado ao Porto por 24 milhões de euros, Lisandro já ajudou a esquecer Benzema, continua a marcar e rapidamente se tornou um idolo em Lyon.



Grupo E 3. Fiorentina: O mais fraco dos participantes italianos qualificou-se graças a um bom resultado fora de casa contra o Sporting. Uma defesa duvidosa foi ainda mais exposta pela venda do médio Felipe Melo.

Jogador chave: Stevan Jovetic

O internacional Montenegrino de 19 anos, que conta com Manchester United e Real Madrid como admiradores traz qualidade extra a esta equipa.


Grupo E 4. Debrecen: Primeiros representantes da Hungria na fase de grupos em 14 anos ganhou o seu campeonato em quatro dos últimos cinco anos e não terá nenhum problema para encher o seu estádio de 10.000 lugares para as visitas da elite da Europa. Eles vão lutar para vencê-los, no entanto, apesar da presença de um punhado de jogadores internacionais da Hungria, incluindo o capitão Zoltan Kiss, a tarefa prevê-se muito complicada.

Jogador Chave: Leandro

O defesa/médio esquerdo ganhou títulos com o Paranaense no Brasil antes de ir para a Hungria, há sete anos. Na sequência da sua naturalização, ele tornou-se um internacional da Hungria e uma influência importante no seu clube.

Quem se qualifica? Creio que Liverpool e Lyon passam. A Fiorentina pode no entanto ter algo a dizer no que diz respeito ao segundo lugar. O jovem talento Stevan Jovetic da Fiorentina é de facto um jogador a acompanhar.


Grupo F 1. Barcelona: Os campeões arrasaram na final com o Manchester United na última temporada. Toda a gente sabe o que este Barcelona vale. A forma como Ibrahimovic, vai-se adaptar ou não ao estilo desta equipa é um dos motivos de interesse.

Jogador Chave: Iniesta

O pequeno grande jogador, raramente erra passes e é capaz juntamente com Xavi de dar a coesão e o equílibrio necessário a uma equipa muitas vezes demolidora.



Grupo F 2. Inter:Campeões da Serie A nos últimos quatro anos, os "nerazzurri" ainda estão a tentar criar impacto na Europa. Esse foi o problema técnico, José Mourinho foi contratado para o corrigir, mas ainda está a procurar de criar um grupo suficientemente forte e mentalmente capaz de vencer a CL.

Jogador Chave: Wesley Sneijder

Inter há muito que necessitava de um playmaker, que elevasse o nível de jogo da equipa. Dispensado pelo Real Madrid (a nível de qualidade do jogador não dá para perceber), ele surge para colmatar essa falha. Mal chegou alinhou a titular pelo Inter e contribuiu para um grande resultado.



Grupo F 3. Dínamo Kiev: Maus resultados europeus levaram o clube a romper com a tradição e nomear o seu primeiro treinador estrangeiro, há dois anos e agora, sob o comando do russo Valery Gazzayev, o Dínamo está a mostrar sinais de um retorno às glórias do passado. Eles bateram o Shakhtar Donetsk na corrida ao título na temporada passada depois de perder para a mesma equipa nas meias-finais da Taça Uefa. A saída do atacante guineense Ismael Bangoura, no entanto, priva-os de ritmo na frente.

Jogador Chave: Artem Milevskiy

Este alto e técnico avançado tem sido descrito como o ucraniano Zlatan Ibrahimovic, embora exagerado é um jogador em destaque.



Grupo F 4. Rubin Kazan: Vencedores surpresa do campeonato russo na última temporada, Kazan beneficiou de um forte investimento do governo regional Tartaristão. O médio turco Gokdeniz Karadeniz e o atacante argentino Alejandro Dominguez salientam-se como os reforços estrangeiros mais caros, enquanto o atacante de 24 anos russo Bukharov afirma-se como goleador.

Jogador Chave: Sergei Semak

A carreira do capitão do clube foi presumida ser curta quando mudou-se para Kazan o ano passado, mas a sua excelência como uma âncora no meio-campo, desde que entrou  ganhou uma dimensão internacional. Agora com 33 anos, ele provavelmente não tem muito futuro com o seu país, mas continua a ser fundamental para o seu clube.

Quem se qualifica? Barcelona e Inter naturalmente surgem como os candidatos a qualificar-se. Embora Dínamo Kiev e Kazan não sejam propriamente equipas fáceis, ninguém imagina colossos como Barcelona e Inter ficarem pelo caminho neste grupo.


Grupo G 1. Sevilla: Terminou em terceiro lugar na La Liga na temporada passada, mas foram muitas vezes pouco convincentes, esforçando-se, nomeadamente, por fazer golos em casa, o que era algo surpreendente dado a qualidade que possuem. Didier Zokora chegou vindo do Tottenham e junta-se com os colegas marfinenses Arouna Koné e Romaric Koffi. Este último, junto com o médio brasileiro Renato fornece a equipa com criatividade.

Jogador Chave: Álvaro Negredo

O avançado deixou o Real Madrid para ser o recorde de transferências do Sevilha e talvez a solução para a sua lacuna ao nível da finalização.


Grupo G 2. Rangers: A saída do antigo capitão Barry Ferguson e as dificuldades financeiras sobre os campeões escoceses significa que eles parecem mais fracos do que na temporada passada, quando uma derrota desastrosa com o FK Kaunas privou-os mesmo de accção na Taça Uefa. Walter Smith, no entanto, garante que eles são organizados e resistentes, para tentar ganhar contra adversários mais endinheirados.

Jogador Chave: Kris Boyd

 Uma equipa com criatividade limitada necessita normalmente de alguém que possa confiar para concretizar as poucas oportunidades criadas e Boyd é normalmente esse homem.



Grupo G, 3. Estugarda: Depois de um início de qualidade inferior à última temporada Die Roten Markus Babbel designado como técnico, orientou a equipa para um terceiro lugar na Bundesliga, mas eles não conseguiram chegar longe na Taça UEFA. Chegou à fase de grupos, facilmente passando a equipa romena Timisoara, graças em parte ao retorno do idolo 'Aleksandr Hleb´, do Arsenal.

Jogador Chave:  Pavel Pogrebnyak

O Estugarda comprou o russo para substituir o goleador da temporada passada,  Mario Gómez, que foi atraído para o Bayern de Munique. As primeiras indicações são de que foi um bom investimento, já se tendo estreado a marcar.



Grupo G 4. Unirea Urziceni: Uma vez chegado ao clube o ex-jogador do Chelsea Dan Petrescu como técnico no final de 2006, eles evoluíram tão rapidamente que se tornaram os vencedores de um conto de fadas, ao vencer o passado título da temporada. Derrotado pelo Hamburgo na primeira ronda da época passada na Taça UEFA,  serão impedidos de jogar no seu estádio na Liga dos Campeões, pelo facto, de que eles têm um estádio pequeno demais, tendo que jogar em casa do Steaua de Bucareste.

Jogador Chave: António Semedo

O sucesso de Petrescu tem tido baseado na melhoria de jogadores que estavam noutros clubes e ele tem grandes esperanças de transformar este ala Português, que fracassou no Steaua o ano passado, numa presença vital no ataque.

Quem se qualifica? Sevilha e Estugarda regressam após uma curta ausência. Rangers substituiu o Celtic como principal representante da Escócia. Unirea é uma equipa romena, e as equipas romenas não costumam ser fáceis de derrotar.
Penso que Sevilha e Estugarda têm mais condições para passar. Rangers corre por fora, embora não me pareça que tenha qualidade suficiente para passar.




Grupo H 1. Arsenal: Com Thomas Vermaelen para a defesa, Eduardo aparentemente de volta ao seu melhor e Andrey Arshavin disponível para jogar nas competições europeias, o Arsenal parece mais forte do que na época passada, apesar das perdas de Emmanuel Adebayor e Kolo Toure. Inevitavelmente, irá haver lesões, e o grande desafio do Arsenal será manter a boa forma que apresenta neste ínicio de época.

Jogador Chave: Cesc Fábregas

Ainda com apenas 22 anos, o espanhol é o elemento-chave da equipa de Arsène Wenger. A precisão implacável que lhes permite monopolizar a posse por longos períodos, o seu olho para um passe incisivo precoce é fundamental para o desencadeamento de contra-ataques.



Grupo H 2. AZ Alkmaar: Na época passada, tornaram-se o primeiro clube em 28 anos a levar o título à frente do Trio dominante holandês (PSV, Ajax e Feyenoord) e fizeram com um jogo ofensivo. Vão fazer a sua primeira campanha na Liga dos Campeões, sem o técnico que comandou esse sucesso, Louis van Gaal, que foi transferido para o Bayern de Munique, mas o seu novo treinador Ronald Koeman herdou a maioria do plantel vencedor.

Jogador Chave: Moussa Dembele

Dotado de uma técnica assinalável e um fino finalizador este goleador Belga foi decisivo no título da época passada.



Grupo H 3. Olympiacos: Agora treinado pelo ex-jogador do Newcastle Temuri Ketsbaia, que estava no comando do lado cipriota que os bateu sensacionalmente para fora do torneio na última temporada, o campeão grego tem aqui a sua 12º aparição na fase de grupos, mas nunca progrediram longe.

Jogador Chave: Dudu

Desde que veio do CSKA de Moscovo no ano passado, o brasileiro tornou-se o coração do meio-campo da equipa. Um homem de entradas duras e energético qb, ele é tão eficaz defensivamente como avançando para a frente, onde o seu remate de longo alcance e sua excelente capacidade posicional fazem dele uma ameaça.



Grupo H 4. Standard Liège: Ganhou seu segundo título seguida na liga belga, mas fraquejou no início desta temporada. Seu recente sucesso é fruto de um rápido desenvolvimento sob o olhar do técnico, Laszlo Boloni, eles jogam rápido, futebol ofensivo.

Jogador Chave: Stefan Defour

Já é um regular na equipa nacional, com 21 anos é um dos melhores jogadores jovens na Europa. Possui grande dinamismo e um vasto reportório de passes.


Quem se qualifica? Arsenal é a equipa mais forte e não terá grandes dificuldades em se qualificar, devendo ganhar o grupo. Az tem feito boas campanhas na Uefa, Olympiacos é um regular da CL, Standard Liege é o único representante Belga da competição.
Mais dificil é saber quem acompanha o Arsenal, na luta pelo segundo lugar, embora ache que seja um grupo aberto, com todas as equipas com hipóteses de se qualificar dou ligeiro favoritismo ao Olympiacos para passar.

« Última modificação: 08 de Julho de 2010, 14:41 por Blanc »
"Look around the table. If you don't see a sucker, get up, because you're the sucker." - Amarillo Slim



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 01 de Setembro de 2009, 17:26
excelente apresentação até o momento

 :venia: :venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226648
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 01 de Setembro de 2009, 18:21
Colocado como fixo! :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: Champions Leagues 2009/2010 - Apresentação das Equipas
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2009, 18:21 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    57818
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1394
em: 01 de Setembro de 2009, 19:10
 :venia: :venia: :venia: :venia:



moove

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2144
    Pts Tipsr:
    53
em: 02 de Setembro de 2009, 13:16
Apresentadas as 32 equipas e quem eu acho que se qualifica, espero outros palpites sobre quem passa  :bom:
"Look around the table. If you don't see a sucker, get up, because you're the sucker." - Amarillo Slim



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38638
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5066
em: 02 de Setembro de 2009, 13:21
Apresentadas as 32 equipas e quem eu acho que se qualifica, espero outros palpites sobre quem passa  :bom:

ótima apresentação moove!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



helderrod

  • Bilionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Mensagens:
    3281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 02 de Setembro de 2009, 16:49
Que trabalheira doida, excelente  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 18 de Dezembro de 2009, 15:09
tal como ano passado, o green tá feito, agora deixem-me sonhar :cool:




Forum de Apostas

Re: Champions League 2009/2010 - Apresentação das Equipas/ Expectativas
« Responder #7 em: 18 de Dezembro de 2009, 15:09 »

Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 18 de Dezembro de 2009, 15:10
Espectacular apresentação  :venia:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 18 de Dezembro de 2009, 15:12
Não sei como fizeste isso  :shock:  :twisted:



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 18 de Dezembro de 2009, 15:13
tal como ano passado, o green tá feito, agora deixem-me sonhar :cool:



 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

 :venia: :venia: :venia: :venia:
Ex-Krubach



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 18 de Dezembro de 2009, 15:14
coisa mais fácil do mundo... back em agosto, lay agora que passamos aos oitavos :lol: ano passado só vendi nos quartos, antes do manchester..



ZeNuno

  • Magnata
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    27070
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    325
em: 18 de Dezembro de 2009, 15:24
coisa mais fácil do mundo... back em agosto, lay agora que passamos aos oitavos :lol: ano passado só vendi nos quartos, antes do manchester..

Podias ter dito  :)



JoaoS

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3686
    Pts Tipsr:
    103
  • Banido!
em: 18 de Dezembro de 2009, 15:25
 :lol: :lol:.. o espim todos os anos, faz o mesmo.. e fica a torcer pelo jackpot  :mrgreen: :bom:..

Vamosss Portoooo

Ps:
 Quem vai passar a fase seguinte:

Arsenal 1.20

Fcporto 4

 :doido:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226648
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Dezembro de 2009, 15:27
A meu ver o Porto é claro favorito! não percebo a idiotice dessas odds.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina