Autor Tópico: [Argentina - Apertura] 2ª jornada, 28-31 de Agosto  (Lida 1363 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 26 de Agosto de 2009, 09:08



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

28/08/2009 23h10  :arrow: jmmp - Tigre Vs Rosario Central - Tigre @ Bet365 a 1.80  :perdida: (1-2)
30/08/2009 01h10  :arrow: jose.liton - Estudiantes de La Plata v Gimnasia La Plata - Estudiantes de La Plata @ Bet365 a 1.82 :ganha: (3-0)
30/08/2009 18h10  :arrow: jmmp - River Plate Vs Chacarita - River Plate para ganhar por 2 ou mais golos @ Bet365 a 2.50 :perdida: (4-3)
« Última modificação: 30 de Agosto de 2009, 22:14 por Carlos_Lucas »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 27 de Agosto de 2009, 03:01
Tigre Vs Rosario Central
Sexta-Feira 23:10

Histórico:

Em 38 confrontos prévios; o Tigre venceu 17, com 5 empates e 18 vitórias do Rosario Central

Primera B 1985: Rosario Central 3 vs. Tigre 2 (Wolheim, Chaparro e Delgado // Marasco e Ortega Sánchez).
Primera B 1985: Tigre 1 vs. Rosario Central 0 (Daniel Ricardo Vélez).
Apertura 2007: Tigre 2 vs. Rosario Central 1 (Martín Gerardo Morel e Leandro Hernán Lázzaro Liuni // José Nicolás Vizcarra).
Clausura 2008: Rosario Central 4 vs. Tigre 2 (Alexis Raúl Danelón, José Nicolás Vizcarra, Tomás Costa y Martín Enrique Arzuaga Coronel // Cristian Damián Leyes e Román Fernando Martínez).
Apertura 2008: Rosario Central 2 vs. Tigre 3 (Milton Joel Caraglio e Ezequiel González // Carlos Ariel Luna -2- y Leandro Hernán Lázzaro Liuni).
Clausura 2009: Tigre 0 vs. Rosario Central 1 (Iván Moreno e Fabianesi).

As duas equipas iniciaram este Apertura com vitórias; o Tigre diante do recém ascendido, Chacarita (1-2) e o Rosario Central diante do Racing (1-0).

O Tigre é 6to na tabela acumulada; muito por culpa do seu excelente Apertura 2008 onde forçou um playoffs para definir o titulo.

No torneio passado, foi apenas décimo-terceiro com 23 pontos.

O Tigre ja tinha vencido no seu primeiro encontro oficial nesta época, pela Sudamericana, 2-1 diante do San Lorenzo; sendo que com a vitória diante do Chacarita somou a sua terceira consecutiva (incluindo ultima do Clausura)

Como dado curioso, a ultima derrota do Tigre foi precisamente diante do Racing, na penúltima jornada do Clausura. Desde então soma tres vitórias consecutivas (incluindo a da ultima jornada do Clausura e a da Sudamericana)

O seu treinador, Diego Cagna confirmou o mesmo onze que derrotou o Chacarita, com dois golos do Leandro Lázzaro
 
Tigre: Daniel Islas; José San Román, José Manzur, Norberto Paparatto, Rodolfo Arruabarrena; Lucas Oviedo, Diego Castaño, Matías Giménez; Martín Morel; Carlos Luna e Leandro Lázzaro.

A estrela do primeiro encontro, Lazzaro destacou a importância deste primeiros encontros, sublinhado que a equipa procura manter a boa sequência de resultados

Citar
Ganamos un partido muy especial. Había mucha expectativa con por el regreso de ellos a Primera y porque nosotros queríamos arrancar bien", destacó el goleador en Estudio Fútbol (...) Los primeros partidos son clave, porque si arrancás bien y te prendés arriba después es difícil que te bajen. Nosotros tuvimos la suerte de ganarle a San Lorenzo por la Copa en la semana y de ganar el clásico con Chacarita. Ojalá podamos volver a pelear un campeonato

O Rosario Central tive que disputar o playoffs diante do Belgrano para manter o seu lugar na primeira divisão, e para este torneio, tirando o Chacarita e o Tucuman é a equipa com pior media de pontos na tabela acumulada, o que faz antever um campeonato complicado para eles, a procurar de voltar a garantir a manutenção.

Pelos Visitantes, o seu treinador Cuffaro Russo, tem apenas uma duvida para o onze inicial; com o Emilio Zelaya afeitado com gripe.

Assim sendo o onze da equipa para defrontar o Tigre irá ser:

Jorge Broun; Diego Chitzoff, Nahuel Valentini, Guillermo Burdisso y Gervasio Núñez; Jonathan Gómez, Jesús Méndez, Mario Paglialunga y Lucas Moya; Zelaya (ou Andrés Franzoia) e Gonzalo Castillejos.

No médio da semana, Rosario confirmou duas novas incorporacoes a seu plantel; o médio Dario Ocampo (emprestado pelo Velez) e  o equatoriano Paul Ambrossi (ex-Liga Universitaria de Quito); sendo que apenas o primeiro forma parte da convocatória para o jogo de este semana.

Vou apostar nos locais; a equipa, sem contar com  grandes nomes; tem segurado uma boa posicao na primeira divisão; tendo iniciado muito bem, vencendo na Sudamericana, e na primeira jornada do torneio local; e defrontar uma equipa, que não obstante, ter igualmente vencido na sua estreia, encontra-se nos últimos lugares na tabela acumulada e vai lutar pela manutenção.

Tigre @ 1.80 Bet365

Tigre para ganar por dos goles o más @ 3.30 Bet365






Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 28 de Agosto de 2009, 02:17
River Plate Vs Chacarita

Domingo 18:10

Nos confrontos prévios; os "millonarios" do River Plate levam uma enorme vantagem com 60 vitórias e 209 golos num total de 103 encontros, com apenas 18 vitórias do Chacarita.

As equipas não defrontam-se desde o 2004. Em casa, o River somou 34 vitórias contra apenas 6 derrotas diante do Chacarita.

O River Plate, voltou a apresentar a sua pior forma; perdendo na primeira jornada, 2-0 em casa do Banfield; em tanto que o Chacarita recem ascendido, perdeu diante do Tigre (1-2).

O ambiente no River não é o melhor; e um dos dirigentes da equipa, Mario Israel, tive que salir em apoio do treinador Gorosito, apesar da duas derrotas; diante do Lanus, pela Sudamericana e diante do Banfield pelo torneio local.

Citar
Si Gorosito está fuerte se quedará hasta diciembre. Este tema no se discute y siempre queremos encontrar las mejores soluciones. La culpa no puede caer únicamente en el técnico. Los jugadores son los que resuelven y también tienen responsabilidad. Nosotros también, porque quizás no elegimos bien a los jugadores

Afirmou a sua confiança no plantel de jogadores e na sua capacidade de dar a voltar

Citar
Sigo manteniendo a muerte que River tiene un buen plantel. Hay etapas malas, como en todos lados. El grupo tiene nuestra confianza (..) La pelota no entra y todos somos un desastre. Se nos califica de una manera brutal sólo por los resultados deportivos y no se piensa en el resto del club

A equipa sofreu a baixa do Augusto Fernandez (titular diante do Banfield) o qual deixou a Argentina para se unir a o Saint Etienne.

Com relação a equipa que perdeu em casa do Banfield, o treinador Gorosito irá promover outras modificações; na baliza Daniel Vega dará o seu lugar a o Nicolas Navarro; e Diego Buonanotte sustituirá a o Matías Abelairas.

Onze inicial do River:

Navarro; Paulo Ferrari, Gustavo Cabral, Maximiliano Coronel, Cristian Villagra; Diego Barrado, Miguel Ángel Paniagua; Ariel Ortega, Marcelo Gallardo, Diego Buonanotte; Ríos.

Pelos visitantes; o seu treinador Ricardo Zielinski, confirmou mudanças na equipa inicial, o paraguaio Núñez no lugar do Lisandro Lopez; e o Federico Vismara sustituirá a o Alejandro Frezzotti.

Onze inicial do Chacarita:
Nicolás Tauber; Omar Zarif, Mariano Etcheverría, Cristian Grabinski, Jorge Núñez; Nicolás Ramírez, Daniel Pereira, Federico Vismara, Emanuel Centurión; Facundo Parra y Matías Alustiza.

O  Chacarita tem como único objectivo segurar um lugar no máximo escalão; mas as
estatísticas vão em contra do Chacarita; desde o ano de 1991; das 44 equipas que subiram de divisão; 20 delas voltaram a baixar de seguida. Nas ultimas 5 épocas 9 das 15 equipas que chegaram a primeira divisão; voltaram, de seguida a o segundo escalão.

Os sistemas das tabelas acumuladas e das medias de pontos; colocam em franca desvantagem as equipas que ascendem diante das restantes.

A modo de exemplo, o San Martin de Tucuman perdeu a categoria; não obstante ter conquistado no total da época 2008/2009 mais pontos do que três equipas (Independiente, Argentinos Juniors e Gimnasia, de Jujuy). Explicando-se isto pelo simples feito do que para o acumulado das equipas, as que tem vindo a participar na primeira divisão, contam com um "colchão" dos pontos conquistado nos torneios anteriores; o que nao acontece com os recém ascendidos.

A esta altura da época, a tabela acumulada contempla 77 partidas, para aquelas equipas mantiveram-se na primeira (Rosario, Gimnasia, Racing, etc) em tanto que para o Chacarita e o Atletico Tucuman, o sua media irá ser obtida, contando apenas com os jogos de estes dois torneios (Apertura 2009 e Clausura 2010). Assim sendo equipas como o Rosario Central e o Gimnasia partem com uma vantagem inegável em relação as equipas que vem da Nacional B (segunda divisão).

Bom, vou a insistir com o River, a equipa vem de uma fraca exibição diante do Banfield; mas apesar de estar muito longe do que pode vir a dar; tive algumas oportunidades de somar um bom resultado; não sendo dois erros defensivos terríveis que ditaram os golos em contra. A equipa joga em casa; diante de um recém ascendido, que já somou a sua primeira derrota da época e não tem tido muito sucesso diante do River Plate; particularmente neste estádio. Certamente o ambiente em torno do clube no é o melhor, mas acredito que com uma boa entrada em campo, a equipa consiga criar uma boa reacção do publico, que possa vir a ser chave no apoio a equipa. O lugar do Gorosito, apesar das declarações do dirigentes, encontra-se em risco, e os três pontos de hoje são fundamentais para por fim a sequência negativa, e começar a ganhar confiança. Assim sendo, a minha aposta vai nos locais, com uma diferença de pelos menos 2 golos.


 :arrow: River Plate para ganhar por 2 ou mais golos @ 2.50 Bet365




Forum de Apostas

Re: [Argentina - Apertura] 2ª jornada, 28-31 de Agosto
« Responder #2 em: 28 de Agosto de 2009, 02:17 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 29 de Agosto de 2009, 01:06
Tigre Vs Rosario Central


Tigre @ 1.80 Bet365

Tigre para ganar por dos goles o más @ 3.30 Bet365


1-2

Pelo menos perderam no ultimo minuto... :oops: :oops:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39279
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 29 de Agosto de 2009, 14:05
Jogo: Estudiantes de La Plata v Gimnasia La Plata
Competição: Argentina Primeira Divisão
Data: 30/08
Horário: 01:10


Pick: Vencedor do Encontro Estudiantes de La Plata com odds de 1.82 na Betfair

Análise:

O campeão da América Estudiantes de La Plata tem na segunda rodada do apertura argentino um confronto complicado num derby que é dos que tem mais rivalidade na Argentina. As equipes de La Plata, Estudiantes e Gimnasia, são dono de uma rivalidade muito grande que mexe com toda a cidade muito embora a popularidade e tradição do time campeão da América seja maior  do que o do adversário de hoje. A equipe começou bem o apertura e quer se colocar logo como um dos contendores do titulo já que mesmo tendo sido campeão da Libertadores o time não vence o campeonato nacional há algum tempo. O técnico da equipe Sabella só terá uma alteração com a formação titular do Estudiantes que estreou contra o Arsenal de Sarandi já que Federico Fernández dará lugar a Clemente Rodríguez. Mas as estrelas Veron, Boselli e Salgueiro, assim como a base da equipe campeã da América estão mantidas.

Last 5 Home Estudiantes La Plata
09.07.2009   CLA Final   Estudiantes La Plata   Cruzeiro MG   0-0
26.06.2009   CLA Semifinal   Estudiantes La Plata   Nacional Montevideo   1-0
21.06.2009   CL Clausura   Estudiantes La Plata   Colon Santa Fe   1-3
19.06.2009   CLA Quarterfinal   Estudiantes La Plata   Defensor Sporting   1-0
14.06.2009   CL Clausura   Estudiantes La Plata   Godoy Cruz   1-0

O Gimnasia passou um perigo federal de cair para a segunda divisão argentina o time teve de disputar os playoffs do descenso contra o Rafaela e perdeu o primeiro jogo por 3X0 e no jogo de volta conseguiu 3X0 mas com gols no apagar das luzes do jogo, um confronto realmente dramático.  O arranque do time na competição não foi bom e a equipe foi derrotada pelo Godoy em casa por 2X0 o que colocou ainda mais dúvidas na campanha do time para esta temporada. Para este confronto o técnico da equipe Leonardo Madellon fará duas alterações em busca de um melhor resultado diante do Estudiantes: Álvaro Ormaño e Esteban González no lugar de Milton Casco e Mariano Messera.

Last 5 Away Gimnasia La Plata
09.07.2009   D1PO Promocion   Atletico Rafaela   Gimnasia La Plata   3-0
22.06.2009   CL Clausura   Boca Juniors   Gimnasia La Plata   1-2
13.06.2009   CL Clausura   Colon Santa Fe   Gimnasia La Plata   2-0
25.05.2009   CL Clausura   San Martín Tucumán   Gimnasia La Plata   0-1
09.05.2009   CL Clausura   Arsenal de Sarandi   Gimnasia La Plata   0-0

Claro que é um derby, e um derby sempre se propõe  a ser mais equilibrado do que normalmente um confronto entre duas equipes podem ser já que há a rivalidade, a vontade superior de ambas as equipes, entre outros ingredientes que somente clássicos possuem. Porém, acredito que neste quesito ambas as equipes estarão equilibradas, porém na questão técnica não vejo como o Gimnasia equilibrar as ações com a ótima equipe argentina. O time do Estudiantes teve um primeiro semestre primoroso, manteve toda a base do time e não perdeu quase ninguém dos titulares. A equipe é uma equipe equilibrada que conta com o grande Verón na meia que ainda joga um futebol com muita qualidade e é um time taticamente muito organizado. Em contraposição, o Gimnasia me parece uma equipe bem mais limitada do que o rival citadino, que teve muita sorte em continuar na primeira divisão

Pick: Vencedor do Encontro Estudiantes de La Plata com odds de 1.82 na Betfair
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 29 de Agosto de 2009, 23:49
josé liton tens opinião sobre o jogo do san lorenzo prestes a começar?



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 30 de Agosto de 2009, 00:12
vou neles, vamos a ver!



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 30 de Agosto de 2009, 20:14
River Plate Vs Chacarita

Domingo 18:10


 :arrow: River Plate para ganhar por 2 ou mais golos @ 2.50 Bet365   :perdida:



River 4-3 Chacarita

Que jogo...Ortega ainda mexe  :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Apertura] 2ª jornada, 28-31 de Agosto
« Responder #7 em: 30 de Agosto de 2009, 20:14 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39279
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 31 de Agosto de 2009, 12:28
Jogo: Estudiantes de La Plata v Gimnasia La Plata
Competição: Argentina Primeira Divisão
Data: 30/08
Horário: 01:10


Pick: Vencedor do Encontro Estudiantes de La Plata com odds de 1.82 na Betfair


Estudiantes de La Plata 3X0 Gimnasia La Plata.

Pick: Vencedor do Encontro Estudiantes de La Plata com odds de 1.82 na Betfair
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58950
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 31 de Agosto de 2009, 23:48
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

28/08/2009 23h10  :arrow: jmmp - Tigre Vs Rosario Central - Tigre @ Bet365 a 1.80  :perdida: (1-2)
30/08/2009 01h10  :arrow: jose.liton - Estudiantes de La Plata v Gimnasia La Plata - Estudiantes de La Plata @ Bet365 a 1.82 :ganha: (3-0)
30/08/2009 18h10  :arrow: jmmp - River Plate Vs Chacarita - River Plate para ganhar por 2 ou mais golos @ Bet365 a 2.50 :perdida: (4-3)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina