Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] 20ª Jornada - 25 e 26 de Agosto  (Lida 5813 vezes)

Blanc

• HighRoller
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    279
Jogos da Jornada

Odds Bet365

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

25/08/2009 23h30  :arrow: jose.liton - Portuguesa v Vila Nova - Portuguesa @ Sportingbet a 1.60 :perdida: (1-2)
25/08/2009 23h30  :arrow: Koji - Portuguesa v Vila Nova - Portuguesa @ Bet365 a 1.61 :perdida: (1-2)
25/08/2009 23h30  :arrow: lmprego - Guarani vs Fortaleza - Over 3 @ Bet365 a 2.13 :devolvida: (2-1)
25/08/2009 23h30  :arrow: kosloski - Guarani vs Fortaleza - Over 2.5 @ Bet365 a 1.66 :ganha: (2-1)
25/08/2009 23h30  :arrow: lmprego - Paraná vs Bahia - Over 2,5 @ Bet365 a 1,75 :ganha: (1-2)
25/08/2009 23h30  :arrow: kosloski - Ipatinga x Figueirense - Ipatinga DNB @ Sportingbet a 1.57 :devolvida: (2-2)
26/08/2009 01h00  :arrow: jose.liton - Brasiliense v Vasco - Vasco @ Sportingbet a 2.30 :ganha: (0-1)
26/08/2009 01h00  :arrow: kosloski - Brasiliense v Vasco - Brasiliense (+0,5) AH @ Bet365 a 1.67 :perdida: (0-1)
26/08/2009 01h40  :arrow: kosloski - Duque de Caxias x Campinense - Duque (-1) AH @ Bet365 a 2.12 :perdida: (1-4)
26/08/2009 01h40  :arrow: kosloski - Ceará x Juventude - Juventude (+1,5) AH @ Bet365 a 1.50 :ganha: (1-1)
26/08/2009 01h40  :arrow: kosloski - Atlético Goianiense x América de Natal - Over 2.5 @ Betfair a 1.56 (4-1)
26/08/2009 01h40  :arrow: kosloski - São Caetano x Bragantino - São Caetano @ Betfair a 1.70 :ganha: (3-0)
26/08/2009 02h00  :arrow: jose.liton - ABC v Ponte Preta - Ponte Preta DNB @ Bet365 a 1.80 :perdida: (2-1)
26/08/2009 02h00  :arrow: kosloski - ABC v Ponte Preta - under 2,5 @ Canbet a 2.01 :perdida: (2-1)
« Última modificação: 27 de Agosto de 2009, 11:01 por Blanc »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 24 de Agosto de 2009, 21:46
Jogo: Brasiliense v Vasco
Competição: Brasileirão Série B
Data:26/08
Horário: 01:00

Pick: Vencedor do Encontro Vasco com odds de 2.3 na SportingBet
Empate não tem Aposta Vasco com odds de 1.75 na SportingBet

Análise:

O agora líder da série B, Vasco, vai a Brasília visitar o Brasiliense tentando se consolidar e ampliar a liderança do torneio. A equipe contou com a derrota do Atlético Goianiense na última rodada e massacrou o Ipatinga no Maracanã e chegou a primeira colocação com 39 pontos conquistados. O time jogando fora de casa soma, em 9 jogos, 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, uma diante do Paraná com a equipe completamente reserva e a outra diante do Bahia em Pituaçu. A equipe vascaína parece ter engrenado no torneio e tem apresentado um bom futebol nos últimos jogos, além de ter assumido o favoritismo que o nome Vasco da Gama impunha no começo do torneio. Para este confronto o técnico Dorival Junior tem o desfalque do artilheiro da equipe Elton, mas em seu lugar entra o veterano Aloísio, além disso, Nilton está suspenso e não joga e há uma dúvida sobre a escalação de Carlos Alberto, mas a expectativa é de que ele jogue. Na lateral direita Fágner irá entrar no lugar de Paulo Sérgio.

Last 5 Away Vasco da Gama RJ
15.08.2009   D2 Série B   Portuguesa SP   Vasco da Gama RJ   1-3
12.08.2009   D2 Série B   América Natal RN   Vasco da Gama RJ   2-2
01.08.2009   D2 Série B   Juventude RS   Vasco da Gama RJ   1-2
25.07.2009   D2 Série B   EC Bahia BA   Vasco da Gama RJ   2-1
15.07.2009   D2 Série B   Vila Nova GO   Vasco da Gama RJ   0-2

O Brasiliense que começou o torneio disputando a liderança e parecendo que ia conseguir o retorno a primeira divisão neste ano teve uma queda de desempenho e no final do primeiro turno a equipe ocupa a modesta décima colocação da série B com 27 pontos conquistados. Jogando na boca do jacaré a equipe disputou 9 jogos com 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas com 14 gols marcados e 6 sofridos. A equipe se viu envolvida num prenúncio de crise no começo da semana já que o técnico do time Heriberto Cunha se indispôs com uma das bandeiras da equipe o meia Iranildo. O técnico alegando que o meia estava fora de forma tirou o jogador do time o que causou forte reação do experiente jogador, o mais engraçado é que seu substituto Eder disse em público que o jogador era imprescindível a equipe e que o time sentia muito a sua falta, este mesmo Eder foi substituído contra o Vila Nova e saiu sem olhar na cara do treinador. O time será quase o mesmo que jogou contra o Vila, com três volantes e somente Eder de meia, e ainda terá o retorno de Abuda ao ataque. O único desfalque fica por conta de Juninho  que dará lugar a Moacir.

Last 5 Home Brasiliense DF
15.08.2009   D2 Série B   Brasiliense DF   Bragantino SP   2-1
12.08.2009   D2 Série B   Brasiliense DF   ABC Natal RN   1-1
02.08.2009   D2 Série B   Brasiliense DF   Ponte Preta Campinas SP   3-0
26.07.2009   D2 Série B   Brasiliense DF   Atlético Goianiense GO   0-1
15.07.2009   D2 Série B   Brasiliense DF   Ceará SC Fortaleza CE   0-1

O Brasiliense sabendo a grande afluência de público que a torcida vascaína tem em todos os estádios do país aumentou o preço dos ingressos, mas a expectativa é que toda a área destinada ao Vasco e a área mista do estádio seja dominada pela torcida da equipe carioca. Além disso, ao afastar Iranildo me parece que o técnico da equipe pode ter iniciado um processo de fritura tamanha a ascendência do jogador no clube no qual joga há muitos anos e tem uma relação especial. A equipe do Brasiliense não tem jogado muito bem e tem tido dificuldades em casa até mesmo contra adversários mais fracos como o ABC mesmo jogando em casa. Acho o time do Vasco superior tanto em elenco quanto em conjunto e, além disso, não me dá uma boa impressão este começo de insubordinação no Brasiliense, acredito com isto que o Vasco deve prevalecer aqui, quem preferir uma alternativa mais conservadora sugiro o dnb.

Pick: Vencedor do Encontro Vasco com odds de 2.3 na SportingBet
Empate não tem Aposta Vasco com odds de 1.75 na SportingBet

Comentário em Áudio para o jogo feito especialmente para o fórum:

The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 24 de Agosto de 2009, 22:18
Jogo: Portuguesa v Vila Nova
Competição: Brasileirão Série B
Data: 25/08
Horário: 23:30

Pick: vencedor do Encontro Portuguesa com odds de 1.6 na SportingBet
Portuguesa EH -1 com odds de 2.62 na SportingBet

Análise:

A Portuguesa recebe o Vila Nova depois do empate heróico diante do Campinense com praticamente todos os seus titulares ausentes. A equipe com a derrota diante do Vasco em casa e depois o empate deixou as primeiras colocações escaparem um pouco e agora ocupa a nona colocação com 29 pontos e a vitória aqui é fundamental para tentar não deixar o grupo de acesso descolar já que no momento a diferença já está em 4 pontos. O time jogando no Canindé soma 5 vitórias, um empate e 3 derrotas com 12 gols marcados e 11 sofridos e precisa melhorar uma campanha senão modesta jogando em seus domínios. O técnico Renê Simões terá o retorno dos 12 desfalques que estiveram de fora contra o Brasiliense : Os zagueiros Bruno Rodrigo e Thiago Gomes, os volantes Ygor e Acleisson, o meia Preto e o atacante Edno, e os zagueiros Ediglê e Preto Costa, o volante Erick, o meia Marco Antonio e o atacante Christian, recuperados de lesão, e o atacante Zé Carlos recém contratado junto ao Cruzeiro.

Last 5 Home Portuguesa SP
15.08.2009   D2 Série B   Portuguesa SP   Vasco da Gama RJ   1-3
05.08.2009   D2 Série B   Portuguesa SP   Juventude RS   0-1
29.07.2009   D2 Série B   Portuguesa SP   Guarani Campinas SP   4-3
25.07.2009   D2 Série B   Portuguesa SP   América Natal RN   2-1
15.07.2009   D2 Série B   Portuguesa SP   Atlético Goianiense GO   2-1

O Vila Nova já começou a flertar com a zona de descenso e pelo nível que a equipe tem apresentado isto parece que será uma constante já que começou a dança de técnicos e o novo contratado para comandar o time já que Benazzi foi demitido na noite de sábado é Arturzinho, ex-ABC, como se isto pudesse resolver todos os problemas de um elenco limitado como o do Vila. Porém, contra a Portuguesa nem no banco o novo técnico irá ficar já que somente assistirá os jogos da tribuna e a equipe será comandada pelo técnico dos juvenis Zé Roberto. O Vila que ocupa a décima sexta colocação com 23 pontos, a última antes do descenso, tem uma má campanha jogando fora de casa com apenas uma vitória, dois empates e 6 derrotas com 8 gols marcados e 20 sofridos. Com relação ao time, o capitão Leonardo está fora por suspensão e deverá ser substituído por Walter.

Last 5 Away Vila Nova GO
15.08.2009   D2 Série B   Paraná Clube PR   Vila Nova GO   3-0
12.08.2009   D2 Série B   Fortaleza EC CE   Vila Nova GO   2-2
29.07.2009   D2 Série B   Ponte Preta Campinas SP   Vila Nova GO   3-1
18.07.2009   D2 Série B   Figueirense SC   Vila Nova GO   3-1
11.07.2009   D2 Série B   Bragantino SP   Vila Nova GO   2-1

Este me parece ser o jogo necessário para a Portuguesa voltar a vencer, e vencer bem em casa diante de sua pequena, mas apaixonada torcida. A equipe não tem jogado muito bem em casa, mas conta com o retorno de praticamente toda a equipe titular e com o novo, e bom, reforço vindo do Cruzeiro. O técnico Renê Simões precisa de uma vitória tranqüilizadora e o adversário me parece talhado para isso, a equipe vem mal no torneio, passa por troca de técnico e um momento de muita instabilidade. Pela diferença entre as equipes e pelo mau momento do Vila acredito que a Portuguesa deva vencer e convencer em casa, o que eles estão mais do que precisando.

Pick: vencedor do Encontro Portuguesa com odds de 1.6 na SportingBet
Portuguesa EH -1 com odds de 2.62 na SportingBet

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 20ª Jornada - 25 e 26 de Agosto
« Responder #2 em: 24 de Agosto de 2009, 22:18 »

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 24 de Agosto de 2009, 22:36

Portuguesa - Vila Nova
25.08 - 23.30h

A Portuguesa não conhece o sabor da vitória a 5 jogos  consecutivos. Tais resultados sao facilmente explicados pelas imensas lesoes e castigos que tem assolado a equipa Lusa.

A Portuguesa a par do Vasco da Gama, sao para mim os principais favoritvos tanto a subir, como serem os campeões da serie B, apesar de a Portuguesa estar um pouco longe de tal feito.

Actualmente a Lusa, ocupa a 9ª posição com 28 pontos, está a 6 pontos de uma lugar de subida, em casa o seu registo tem sido normal, 5 vitorias, um empate e 3 derrotas são os seus numeros.

Para este jogo o panorama de lesoes e castigos estao desanuviados, Thiago Gomes, Bruno Rodrigo, Acleisson, Preto e Edno voltam apos castigos, o central Edingle, o meio campo Marco Antonio e o trinco Erick regressam apos lesao.

Outro factor importante, e que poderá ajudar a Lusa, é a liberação da inscrisão da nova contratãçao, o avançado Zé Carlos, já tem a sua situaçao federativa resolvida e pode entrar nas contas do treinador.

Apesar dos vários regressos, há que registar a continuaçao de 3 ausencias, o avançado Cristhian, Felipe Gabriel e Anderson Paim, continuam de fora.

O Vila Nova, é o 16º colocado com 23 pontos, e está na luta pela permanência, tem apenas um ponto de vantagem para tal zona.

O Objectivo do Vila é mesmo a manutenção, é um equipa muito caseira, e apresenta bastantes dificuldades em jogar fora do seu recinto, o seu registo é prova disso mesmo, pois apenas so venceu por uma vez e sofreu 20 golos, tendo marcado apenas 8.

Possiveis 11:

PORTUGUESA: Fábio; Bruno Rodrigo, Thiago Gomes e Preto Costa (Erick); César Prates, Acleisson, Marco Antônio, Héverton (Preto) e Fernandinho; Dinei (Edno) e Zé Carlos (Kempes).

VILA NOVA: Max; Osmar, Edson Borges, Walter e Dida; Bilica, Alisson, Washington e Ricardinho; Ray e Gil.

Penso que com os vários regressos e jogando em casa, estão reunidas as condições para a Lusa regressar as vitorias e colar-se a zona de subida.

Palpite : Portuguesa @ 1,61 bet365

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384
em: 24 de Agosto de 2009, 22:42
Dois dos melhores tipsters do AG na portuguesa é coisa para all in :assobio: :assobio:

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 25 de Agosto de 2009, 14:59
Serie B
Guarani vs Fortaleza
25.08.09, às 23:30

Pick: Over 3 a 2,13 na Bet365 5/10

O Guarani está na 3ª posição com 34 pontos em 19 jogos. Esta equipa em casa tem um registo de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas tendo 13-10 em golos isto em 9 partidas caseiras. Nos últimos cinco jogos a equipa obteve 2 vitórias e 3 derrotas. Na última jornada perdeu em casa da Juventude por 4-1. Na duas últimas vezes que jogou em casa venceu o Bahia e o Ceará por 2-1. Esta equipa do guarani começou muito bem o campeonato liderando a competição desde muito cedo mas a verdade é que nas últimas jornadas a equipa tem vindo a cair e muito a sua produção quer de exibições quer de resultados. Para este jogo a equipa do Guarani não vai contar Caíque e  o defesa Bruno Aguiar mas vai ter o regresso de Ricardo Xavier. Para o lugar de Caíque deve entrar Dairo que deverá actuar no meio-campo e na defesa deve entrar Valdir. Esta equipa do Guarani apesar de ultimamente andar menos bem continua a apresentar um bom registo caseiro do melhores do campeonato o único problema é o facto de a defesa consentir golos a mais na minha perspectiva em casa.

A equipa da Fortaleza está na 17ª posição com 22 pontos em 19 jogos. Esta equipa a jogar fora tem um registo de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas tendo 11-17 em golos isto em 9 partidas como visitante.Nos últimos cinco jogos a equipa do fortaleza obteve 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na última jornada a equipa venceu o Paraná em casa por 4-0. Esta equipa denota muitas dificuldades quando actual fora de casa principalmente a sua defensiva fica bastante vulnerável. Esta equipa está numa situação perigosa da tabela visto que está na zona de descida e precisa de começar a ganhar jogos com mais regulariedade para fugir dessa posição. Para este jogo o técnico da Fortaleza não deverá fazer mexidas no onze que venceu por claros 4-0 o Paraná como se costuma dizer equipa que ganha nãos e mexe e parece que o técnico vai aplicar esta receita neste jogo.

Para este jogo espero duas equipas a procura de obter um bom resultado, o Guarani da vitória porque está na 3ª posição e ainda está perto dos 2 primeiros mas não pode andar a perder pontos como anda nas últimas jornadas e depois também tem equipas que começam a ficar próximos deles na tabela caso do Ceará. Depois do outro lado vamos ter uma equipa da Fortaleza que vem moralizada depois de uma boa vitória contra o Paraná e por isso deve querer dar continuidade a essa vitória de forma a fugir dos lugares baixos da tabela. Depois temos duas equipas quer o Guarani a jogar em casa tem uma média de golos superior a 1 e tem mais ou menos uma média de golos sofridos em casa de 1 um pouco mais acima. Já em relação a Fortaleza tem casa uma média de 2 golos sofridos por jogo fora e tem uma média superior a 1 golo por jogo fora por isso só posso esperar por golos neste jogo. A melhor aposta seria o over 2,5 isto porque estou a espera de um resultado de 2-1 mas ou menos mas vou arriscar num over 3 isto implica que para a minha aposta ser ganha preciso de 4 golos o que eu não acho nada impossível, até acho que este jogo tem condições para o meu over cair. Outra boa aposta acho que seria ambas as equipas a marcar, mas não sei em que casas essa aposta está disponível. Mas Agora para finalizar eu escolhi o over nesta partida porque são duas equipas que estão em fases da temporada bem distintas um Guarani que está bastante irregular não se sabe o que pode sair dali e uma Fortaleza que apesar de tudo tem um registo forasteiro mau e como ambas apresentam alguma veia goleadora e defesas algo fracas eu vou no over 3 que apesar de tudo ainda me defende se houver pelo menos 3 golos a aposta é devolvida e como está com um odd acima do par eu vou arriscar.

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 25 de Agosto de 2009, 15:36
Serie B
Paraná vs Bahia
25.08.09, às 23:30

Pick: Over 2,5 a 1,75 na Bet365 7/10
Pick: Paraná AH(-0,5) a 1,75 na Bet365 7/10

O Paraná está na 11ª posição com 24 pontos em 19 jogos, isto quer dizer que está a 9 novo pontos do 4 º classificado e a 2 da zona de descida. Esta esquia a jogar em casa tem um registo de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas tendo 17-10 em golos. Nos últimos 5 jogos a equipa do Paraná obteve 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Na última jornada perdeu em casa da Fortaleza por 4-0. Esta equipa do Paraná faz do factor casa a sua principal arma. Nos últimos 2 jogos em casa venceu os dois e de forma bem tranquila. Depois nos últimos 6 jogos do Paraná deu sempre over. Para este jogo apesar da derrota por 4-0 na última ronda o técnico deverá manter a mesma equipa. O técnico tem quase toda a equipa a disposição menos Murilo, Elvis e Bruninho que estão lesionados.

Últimos 5 jogos do Paraná:

Fortaleza 4-0 Paraná
Paraná 3-0 Vila Nova-GO
Campinense 2-2 Paraná
Paraná 4-1 Bragantino
Duque de Caxias 2-1 Paraná

O Bahia está na 12ª posição com 24 pontos em 19 jogos e está na mesma posição que o seu adversária do próximo jogo. A esquia a jogar fora tem um registo de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas tendo 7-16 em golos. Nos últimos 5 jogos obteve 1 vitória,1 empate e 3 derrotas. na última jornada ganhou em casa 2-1 ao Atlético-GO. Esta equipa tem como principal arma o factor casa e a jogar como visitante apresenta grandes dificuldades. Nos últimos três jogos do bahia deu sempre over e nos últimos 8 jogos em 7 deles também deu over. Para este jogo o técnico já disse que Marcone irá entrar para o lugar de Leandro que está castigado e Elton e Vinicius também irão jogar.

Últimos 5 jogos do Bahia:

Bahia 2-1 Atlético-GO
Guarani 2-1   Bahia
Bahia 2-2 Ponte Preta
Vila Nova-GO 1-0   Bahia
Fortaleza 3-2 Bahia

Nesta partida espero um jogo onde o Paraná irá tentar desde de inicio o golo, isto porque a jogar em casa a equipa é forte e depois o Bahia vai estar numa posição mais de expectativa porque sente grandes dificuldades a jogar fora mas acho que os golos vão surgir muito naturalmente e até acho que o Paraná irá sair vitorioso desta partida porque como já disse em casa é uma equipa forte e o Bahia a jogar fora é uma equipa Bastante vulnerável. Ambas as equipas vão querer ganhar para tentarem não caírem nos lugares de descida e depois para continuarem na luta dos primeiros lugares que dão acesso a subida e neste caso acho que o Panará vai ter que fazer qualquer coisa isto porque o seu treinador admitiu que acredita nessa posssibilidade de garantirem o acesso. espero um Paraná a entrar forte para tentar apagar aquela derrota na última jornada e penso que o 1 golo pode surgir cedo na partida e assim facilitar o over mas do outro lado também vai estar uma equipa com valor e que está moralizada pela vitória na última jornada mas apesar disso acho que o Paraná a jogar em casa tem todas as condições para sair também com a vitória no bolso para além do over feito. No final vou deixar-vos os resultados entre esta equipas em casa do Paraná que reforça ainda mais a minha ideia.

Paraná 3-0   Bahia  Série B 2008
Paraná 3-1   Bahia  Campeonato Brasileiro Série A 2003
Paraná 2-1   Bahia  Campeonato Brasileiro Série A 1996
« Última modificação: 25 de Agosto de 2009, 15:58 por lmprego »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 25 de Agosto de 2009, 15:52
Estou muito inclinado em ir na Ponte também...o ABC está muito mal....perdeu do Campinense em casa  :shock: :shock: :shock:, e tomou um pau do Bragantino na rodada passada...e o dnb ainda está há 1.75 na Bet365.......

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 20ª Jornada - 25 e 26 de Agosto
« Responder #7 em: 25 de Agosto de 2009, 15:52 »

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 25 de Agosto de 2009, 15:54
Estou muito inclinado em ir na Ponte também...o ABC está muito mal....perdeu do Campinense em casa  :shock: :shock: :shock:, e tomou um pau do Bragantino na rodada passada...e o dnb ainda está há 1.75 na Bet365.......

Do pouco que tenho acompanhado do ABC, parece-me ser uma equipa capaz de tudo, do melhor e do pior quando não estamos a espera :roll: :roll:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Agosto de 2009, 15:56
Quando acabaram os da tarde vou ler as vossas picks e estudar também os jogos a ver se arranjo "alguma do dia" :lol:

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 25 de Agosto de 2009, 16:00
E em relação a Portuguesa também estou de acordo , vou no AH(-1) :bom:

kosloski

• Bilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    697
em: 25 de Agosto de 2009, 16:17

Atlético Goianiense x América de Natal

Buscando recuperação ambas equipes se enfrentam no estádio Serra Dourada esta noite.

O time da casa perdeu a liderança da competição ao ser derrotado na última rodada pelo Bahia fora de casa por 2x1,fato que somado com a vitória do Vasco o deixou na 2° colocação.

Com 36 pontos o clube tem um dos melhores retrospectos dentro de casa,já que em 9 jogos conquistou 7 vitórias e 2 empates.

O técnico Mauro Fernandes fará duas alterações na equipe ,no meio-campo, Pituca entra no lugar de Agenor, e no ataque Juninho substitui Brasão,sendo estas as únicas alterações na equipe,que tem o melhor ataque da competição com 38 gols marcados em 19 jogos,média de 2 gols por jogo.

15.08.2009 D2 Série B Atlético Goianiense GO Juventude RS 2-1
12.08.2009 D2 Série B Atlético Goianiense GO Ipatinga MG 2-2
29.07.2009 D2 Série B Atlético Goianiense GO Duque de Caxias RJ 3-0
18.07.2009 D2 Série B Atlético Goianiense GO Fortaleza EC CE 3-1
12.07.2009 D2 Série B Atlético Goianiense GO Paraná Clube PR 5-0

América esta na 14° colocação com 23 pontos,e vem de uma sonora derrota  por 5x1 diante do Bragantino fora de casa,a equipe tem a 3° pior defesa do certame com 34 gols sofridos.

Para o jogo o time não terá o zagueiro Leandro SIlva suspenso e Marcelo Ramos entra em seu lugar,o volante Ricardo Oliveira, o lateral Somália e o atacante Lúcio foram poupados e serão substituídos por Everton Cezar, Titã e André Luís,sendo estas as substituições do tecnico Roberto Fonseca.

16.08.2009 D2 Série B Ipatinga MG América Natal RN 2-2
08.08.2009 D2 Série B Figueirense SC América Natal RN 0-1
01.08.2009 D2 Série B Vila Nova GO América Natal RN 2-1
25.07.2009 D2 Série B Portuguesa SP América Natal RN 2-1
15.07.2009 D2 Série B Fortaleza EC CE América Natal RN 3-0

Os últimos cinco jogos da equipe da casa foram over,assim como sete partidas das nove disutadas em seu estádio,o time também tem o melhor ataque caseiro com 24 gols,média de 2.66 gols por jogo,a enfrentar um adversário que também sofre muitos gols e está poucos pontos acima da linha do rebaixamento acredito que o over seja a melhor aposta para esse jogo perante os dados citados e necessidade de vitória de ambas equipes para atingir seus objetivos que são bem distintos nessa competição.

Campeonato Brasileiro B|01h50|25-08-09|Atlético Goianiense x América de Natal|over 2,5|1.56|betfair|5 unidades

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 25 de Agosto de 2009, 16:20
estou gostando muito desta rodada da série B.....quais serão as chances de eu me estrepar em se tratando de série B? 100%? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 25 de Agosto de 2009, 16:21
estou gostando muito desta rodada da série B.....quais serão as chances de eu me estrepar em se tratando de série B? 100%? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jose não percebi :oops: :oops:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 25 de Agosto de 2009, 16:24

Jose não percebi :oops: :oops:

sabe que é imprego....a série B é regida pelo capeta como disse nosso colega Gambling machine......e quando gosto tanto de uma rodada achando muitos jogos ótimos de se apostar, minhas chances de se ferrar aumentam exponencialmente, já que a lógica que rege a segunda divisão nacional está longe da razoabilidade....

foi uma piada de minha parte, ruim para variar.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2009, 16:26 por jose.liton »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions