Autor Tópico: [Argentina - Apertura] 1ª jornada, 21, 22 e 23 de Agosto  (Lida 1860 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

22/08/2009 01h00  :arrow: jmmp - Independiente Vs Newell's - Independiente (AH) -0.5 @ Bet365 a 2.24   :perdida: (0-1)
22/08/2009 18h00  :arrow: jmmp - San Lorenzo Vs Atletico Tucumán - San Lorenzo @ Bet365 a 1.57  :ganha: (3-1)
22/08/2009 20h00  :arrow: jose.liton - Chacarita Juniors v Tigre - Empate não tem aposta Tigre @ Bet365 a 2.1  :ganha: (1-2)
23/08/2009 18h00  :arrow: jose.liton - Huracan v Lanus - Empate não tem aposta Lanus @ Interwetten a 2.1 :ganha: (1-2)
23/08/2009 22h00  :arrow: jmmp - Banfield Vs River Plate - River -0.5 (AH) @ Bet365 a 2.99  :perdida: (2-0)
« Última modificação: 24 de Agosto de 2009, 00:04 por jmmp »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 21 de Agosto de 2009, 00:59
San Lorenzo Vs Atletico Tucumán
Vs
Sábado 18:00
Estádio: Pedro Bidegain (Novo Gasometro)

Histórico:
Defrontaram em 5 ocasiões; sendo um ultimo confronto ano de 1981. San Lorenzo venceu em duas oportunidades; com 2 empates e uma vitórias dos Tucumanos.

Resumo:
Nacional 1975: San Lorenzo 1 vs. Atlético Tucumán 1
Nacional 1975: Atlético Tucumán 1 vs. San Lorenzo 0.
Nacional 1975: Atlético Tucumán 0 vs. San Lorenzo 4
Nacional 1981: Atlético Tucumán 0 vs. San Lorenzo 0.
Nacional 1981: San Lorenzo 3 vs. Atlético Tucumán 1

O San Lorenzo sofreu uma revolução no seu plantel; em relação a equipa do torneio Clausura; sairam:
Jonathan Santana - Cristian Ledesma - Bruno Fornaroli - Sebastián Méndez - Santiago Solari - Hernán Peirone - Hilario Navarro - Cristian Chávez - Adrián González - Pablo Alvarado - Cristian Tula - Andrés Silvera.

As incorporações principais para este torneio são:

Cristian González - Félix Orode - Juan Carlos Menseguez - Cristian Leiva - Pablo Migliore - Pablo Pintos - Jonathan Bottinelli - Gustavo Campagnuolo -  Leandro Romagnoli.

A época não começou muito bem para a equipa do "Cholo" Simeone; o San Lorenzo sofreu uma derrota 2-1 diante do Tigre pela Copa Sudamericana.

A equipa precisa de esquecer quanto antes o sucedido no final da epoca passada; onde após ter iniciado com objectivos muito altos no torneio local e na Libertadores; a equipa estive francamente abaixo do esperado; terminando num pobre décimo-primeiro lugar na tabela do torneio local, e ficando-se pela fase de grupos na Libertadores.

O regresso do Romagnoli, a o clube que o deu a conhecer; é sem lugar a duvidas uma das principais novidades do Plantel; junto a o Kily Gonzalez.

Romagnoli mostrou-se muito satisfeito por voltar a o San Lorenzo:


Citar
Es un orgullo volver a este club, es el único lugar en donde jugué en todas las categorías y hasta llegue a ser campeón

No jogo do passado dia 18 diante do Tigre; Simeone colocou em campo o seguinte onze:


A equipa sofreu 2 golos nos primeiros 10 minutos; e nao obstante tem feito o 2-1 ainda na primeira partida, nao conseguiou a igualdade.

O Paraguaio Torres destacou a importância dos erros que levaram a os dos golos do Tigre

Citar
La verdad es que esperábamos rendir mejor... Tuvimos un mal arranque. Los goles de ellos fueron errores nuestros que pagamos con la derrota. Pero los que nos equivocamos somos todos, desde el arquero hasta el delantero. Acá perdemos y ganamos todos

Destacando igualmente a reacção da equipa apos o 2-0; e o facto de o 2-1 fora de casa; deixa em aberto o aceso a fase seguente

Citar
Después del 2-0 reaccionamos bien y logramos el gol de visitante que es muy importante. Estamos vivos, la serie sigue abierta y si ganamos con la valla invicta de local vamos a seguir en la Copa

Em relação a o encontro deste Sabado, destacou que o Atletico Tucuman é um adversário complicado, mas precisam de uma vitória para iniciar da melhor maneira o torneio

Citar
Lo que tenemos que hacer es ir partido tras partido, así quizás podamos pelear el campeonato argentino y la Sudamericana. El sábado tenemos un rival complicado -Atlético Tucumán- pero necesitamos ganar para arrancar de buena manera

O Treinador Simeone destacou apos a derrota; que os primeiros minutos foram fatais; mas que tirando esses primeiros instantes, a partida foi muito equilibrada

O Atletico Tucumán volta a primeira divisao, apos 25 anos de ausencia. Sendo sem lugar a duvidas um dos principais candidatos para a descida; muito por culpa do sistema que tem vigor na Argentina, onde a descida é definida pelas medias pontuais dos torneios anteriores; onde o Atletico Tucumán começa em desventagem em relacao a equipas com Rosario Central, Gimnasia, Racing, entre outros.

A equipa de Tucuman foi campeão na Nacional B (segunda divisão) e junto a o Chacarita voltam esta época a o primeiro escalão.

O Atletico Tucuman somou 21 vitórias num total de 38 encontros; sendo que fora de casa sofreu 5 das suas 6 derrotas do torneio.

Pelos dados estatísticos a equipa mostrou-se muito forte em casa; onde perdeu apenas um encontro.

Com vista a este regresso a primeira divisão; a equipa reforçou-se muito; as principais incorporações do plantel foram:

Raúl Saavedra - Matías Villavicencio - Héctor Desvaux - David Drocco - Deivis Barone - Matías Escobar - Pablo Calandria - Emanuel Gigliotti - Fabio Escobar.

No ultimo encontro de preparação; o Atletico Tucumam defrontou o Gimnasia Jujuy (agora na Nacional B), em partido que terminou com empate 1-1. O treinador Héctor Riboira colocou em campo uma equipa, onde ainda não estiveram presente alguns do reforços

Lucas Ischuk; César Montiglio, Javier Páez, Héctor Desvaux, Raúl Saavedra; David Drocco (Claudio Sarría), Martín Granero (Diego Erroz), Damián Musto, Longo (Rodrigo Herrera); Matías García (José Saavedra) y Pereyra (autor do golo).

A modo de conclusão; após longas negociações; e com o goberno argernito a ter que intervir para garantir a realização do torneio; e com o assuntos da receitas televisivas resolvido (os encontros irão ser todos em televisão aberta) inicia-se o torneio Clausura.

O San Lorenzo, com muita novidades e procurando esquecer o torneio anterior; recebe em casa um recém ascendido. A equipa do Simeone tem que ser considerada favorita; vem de perder pela Sudamericana, mas um 2-1 em campo adversário, diante de um Tigre, equipa vem superior a o seu adversário de hoje; deixa tudo em aberto; e certamente irão querer iniciar este torneio com uma vitória diante do seus adeptos; defrontar uma equipa proveniente da segunda divisão pode vir a ser uma boa oportunidade para somar os tres pontos em casa. Em relação a o Atletico Tucuman; a equipa volta a primeira divisão após muito anos; e certamente vai ter dificuldades em garantir a manutenção; o seu ultimo encontro de preparação; diante de uma equipa da Nacional B; onde não foram alem do empate; não obstante ser um amigável, não deixou boas perspectivas.

:arrow: San Lorenzo @ 1.57 Bet365

 :arrow: San Lorenzo para ganhar por 2 ou mais golos @ 2.75 Bet365




Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 21 de Agosto de 2009, 13:13

Independiente Vs Newell's
Vs
Estadio: Néstor Díaz Pérez (casa emprestada)
Sábado 01:00

Histórico:
Em 131 encontro Independiente somou 54 vitória, 36 empates e 41 derrotas. O balanço de golos é favorável a Independiente 196 contra 156.

Como local Independiente soma 7 encontros sem perder diante do Newells (4 vitórias e 3 empates). A ultima vitória do Newell's como visitante foi no 2001

Resumo dos últimos confrontos:

Clausura 2007: Independiente 1 vs. Newell´s Old Boys 1 (José Alcides Moreno Mora // Sebastián Arrieta).
Apertura 2007: Newell´s Old Boys 2 vs. Independiente 1 (Héctor Damián Steinert e Santiago Gabriel Salcedo // Daniel Gastón Montenegro).
Clausura 2008: Independiente 3 vs. Newell´s Old Boys 0 (Germán Gustavo Denis -2- e Guillermo Rodríguez).
Apertura 2008: Newell´s Old Boys 1 vs. Independiente 0 (Cristian Gastón Fabbiani).
Clausura 2009: Independiente 4 vs. Newell´s Old Boys 1 (Leandro Andrés Gioda, Víctor Ismael Sosa, Leonel Ríos e Hernán Daniel Fredes // Mauro Abel Formica).

Independiente tive um péssimo torneio Clausura; somando apenas 21 pontos (6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas). Desses 21 pontos; um total de 19 foram jogando como local.

Nas ultimas 7 partidas do anterior torneio; o Independiente venceu apenas 1; e somou apenas um ponto nas ultimas 3 jornadas.

Newell's logrou conquistar uma boa posicao na tabela acumulada, com 52 pontos no total da época; fugindo assim a zona de perigo. Nao obstante, nao tive uma boa ponta final no torneio anterior; somando 3 derrotas consecutivas nas ultimas jornadas.

O treinador do Independiente, Americo Gallego, irá colocar a o Darío Gandín no onze inicial, deixando a Andrés Silvera no banco. Na baliza iremos ter a o Hilario Navarro; com destaque para a estreia na equipa de Walter Acevedo e Luciano Vella

Pelo lado do Newell's, apenas 2 reforços ( Diego Mateo e Cristian Núñez) irão formar parte do onze inicial. Destaque para ausência do Rolando Schiavi. Lembrar que o goleador da equipa no torneio anterior Santiago Salcedo deixou a equipa.

O Treinador do Newell's, o ex-internacional pela Argentina Roberto Sensini, vai colocar em campo o seguinte onze:

Sebastián Peratta; Pablo Aguilar, Rolando Schiavi, Juan Manuel Insaurralde, Juan Quiroga; Franco Dolci, Diego Mateo, Leonel Vangioni; Mauro Formica; Jorge Achucarro e Cristian Núñez.

A modo de conclusão; Independiente, uma das equipa com maior historia no futebol argentino e americano; precisa de um bom torneio apertura, após ter tido um muito fraco clausura. A equipa somou quase todos os seus pontos como local; e vai receber hoje, em casa emprestada, a uma equipa, como o Newell's que é candidata para um luga na zona "tranquila" da tabela. Assim sendo Independiente é favorito para este confronto, dando continuidade a seu domínio recente diante do Newell´s e dar um passo em frente neste inicio de torneio, que permita atingir os lugares na tabela que correspondam com a historia e o potencial do clube. A equipa deu bons sinais na pre-época que fazem ter esperanças num bom torneio.

Independiente (AH) -0.5 @ 2.24 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Apertura] 1ª jornada, 21, 22 e 23 de Agosto
« Responder #2 em: 21 de Agosto de 2009, 13:13 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 22 de Agosto de 2009, 02:56

Independiente Vs Newell's


Independiente (AH) -0.5 @ 2.24 Bet365   :perdida:
0-1



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 22 de Agosto de 2009, 16:44
Jogo: Chacarita Juniors v Tigre
Competição: Primeira divisão Argentina
Data:22/08
Horário:20:00


Pick: Empate não tem aposta Tigre com odds de 2.1 na Bet365

Análise:

O Tigre visita o Chacarita pela primeira rodada do apertura depois do futebol argentino ter experimentado uma profunda crise  já que o campeonato nacional vivia um impasse com relação a dividas de clubes e salários atrasados de atletas. O Tigre é um time menor da Argentina e nunca foi campeão em sua história, mas tem se caracterizado por fazer boas campanhas nos últimos nacionais inclusive sendo vice-campeão no apertura de 2008. A equipe não tem nenhuma grande estrela a não ser o zagueiro Arruabarrena que teve passagem pelo Boca, mas tem um time competitivo e manteve a base da temporada passada que não fez um clausura comparável ao apertura com destaques para os atacantes Luna e Lazzaro. Com relação a equipe o técnico Diego Cocca irá fazer apenas uma alteração no time que enfrentou o San Lorenzo no meio da semana já que Castaño entra no lugar de Blanco.

Last 5 Away Club Atlético Tigre
04.07.2009   CL Clausura   CA Banfield   Club Atlético Tigre   0-3
13.06.2009   CL Clausura   River Plate   Club Atlético Tigre   3-1
23.05.2009   CL Clausura   Godoy Cruz   Club Atlético Tigre   0-2
02.05.2009   CL Clausura   CA Independiente   Club Atlético Tigre   4-1
20.04.2009   CL Clausura   CA Lanús   Club Atlético Tigre   2-1

O Chacarita volta  a primeira divisão argentina nesta temporada depois de ter terminado na segunda colocação da segunda divisão nacional e ter conseguido o acesso direto a primeira divisão. O time embora tenha mais de 100 anos e seja bastante tradicional é uma equipe menor do cenário argentino. Para este retorno a primeira divisão a equipe trouxe muitos reforços de outras equipes locais como Emanuel Centurion, Daniel Pereira, Nicolás Ramirez e Omar Zarif que provavelmente farão sua estréia hoje. Em sua campanha de acesso na segunda divisão a equipe disputou 19 jogos em casa e venceu 12 tendo empatado outros 5 e perdido apenas 2.

Last 5 Home Chacarita Juniors
15.06.2009   D2 Nacional B   Chacarita Juniors   San Martín San Juan   1-1
30.05.2009   D2 Nacional B   Chacarita Juniors   Olimpo Bahía Blanca   1-0
16.05.2009   D2 Nacional B   Chacarita Juniors   CA Aldosivi   0-1
02.05.2009   D2 Nacional B   Chacarita Juniors   Quilmes AC   2-0
18.04.2009   D2 Nacional B   Chacarita Juniors   C.A.I.   3-0

Este clássico ocorreu muito mais na segunda divisão do que na primeira já que o último jogo entre estes times na principal divisão do futebol argentino ocorreu em 1968 com vitória do Chacarita, mas a rivalidade se exacervou( tanto que o jogo de hoje é considerado perigoso pela policia local) na década de 80 quando ambas equipes jogavam muito pela segunda divisão. Este jogo particularmente será realizado no campo do Velez José Amalfitani, e na minha opinião a equipe do Chacarita pode, primeiro, se ressentir do nível da primeira divisão jogando diretamente contra um bom time como o Tigre, segundo, se ressentir de entrosamento já que muitos reforços chegaram e o time está em formatação enquanto o Tigre manteve a base das últimas competições, e de ritmo já que o Tigre estreou pela sul americana e passou do momento incomodo do primeiro jogo da temporada. Neste sentido acredito que embora acredite num jogo complicado, a vitória poderá pender para o lado do Tigre e o dnb em favor deles me parece uma boa aposta.


Pick: Empate não tem aposta Tigre com odds de 2.1 na Bet365
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 22 de Agosto de 2009, 20:04
San Lorenzo Vs Atletico Tucumán
Vs
Sábado 18:00
Estádio: Pedro Bidegain (Novo Gasometro)


:arrow: San Lorenzo @ 1.57 Bet365   :ganha:

 :arrow: San Lorenzo para ganhar por 2 ou mais golos @ 2.75 Bet365
   :ganha:


3-1



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 22 de Agosto de 2009, 23:12
Banfield Vs River Plate
Vs
Domingo 22:00

Em 78 encontros entre as duas equipas; registaram-se 41 vitórias do River, 21 empates e apenas 16 vitórias do Banfield

Resumo dos últimos confrontos:
Apertura 2006: Banfield 0 vs. River Plate 1 (Ernesto Farías).
Clausura 2007: River Plate 2 vs. Banfield 1 (Paulo Ferrari e Fernando Belluschi // Eduardo Tuzzio e/c).
Apertura 2007: River Plate 0 vs. Banfield 2 (Darío Cvitanich e Cristian David Lucchetti).
Clausura 2008: Banfield 2 vs. River Plate 3 (Darío Cvitanich -2- // Radamel Falcao García Zárate y Matías Abelairas).
Apertura 2008: Banfield 2 vs. River Plate 1 (Santiago Raymonda e Nicolás Santiago Bertolo // Radamel Falcao García Zárate).
Clausura 2009: River Plate 2 vs. Banfield 0 (Matías Enrique Abelairas e Radamel Falcao García Zárate).

River Plate inicia a sua participação neste torneio; onde tem a obligacao de fazer bem melhor do que no torneios anteriores onde tem estado muito abaixo do esperado. A equipa sofreu algumas baixas de peso; Falcao (FCP) ,Flores ( Villareal ) , Barbosa ( Atlas ) e  ; mas conta com jogadores de muito experiência; Ariel "el burrito" Ortega, Marcelo "el muneco" Gallardo, o "Ogro" Fabianni e proximamente vai contar com a participação do veterano Matias Almeida

River, sofreu uma derrota 2-1  para a Sudamericana; em casa diante do Lanus; nao obstante o resultado negativo, o treinador Gorosito, mostrou-se optimista para o encontro da segunda mão

Citar
No considero que sea tan complicado clasificarnos en el partido de vuelta. Depende de nosotros

Para a estreia no torneio local, Gorosito, irá realizar 5 modificações em relação a onze que defrontou o Lanus, pela Sudamericana; com destaque para a estreia do Paraguaio Paniagua (ex-Guarani); o regresso de Abelaires, Ríos, Fernández e do Marcelo Gallardo

Assim sendo o onze do River:

Daniel Vega; Paulo Ferrari, Gustavo Cabral, Maximiliano Coronel, Cristian Villagra; Fernández, Paniagua, Abelairas;Gallardo; Ortega e Ríos

Em relação a o seu adversário de hoje; Gorosito destacou a dificuldade do confronto diante de uma equipa incomodo como o Banfield

Citar
Banfield tiene un gran equipo. Tiene muy buen juego aéreo, con sus defensores y un gran delantero como Silva

O Banfield sofreu a perda de duas peças chaves  Cristian Nasuti (Aris) e Nicolás Bertolo (Palermo).

O Treinador da equipa, Julio Cesar Falconi; confirmou o onze que irá defrontar o River Plate; com destaque para duas das novas incorporações; o defesa Sebastian Mendez e o médio Marcelo Quinteros. Outros dois reforços ficaram no banco (Julio Marchant e Santiago Ladino)

Assim sendo a formação inicial do Banfield:

 Cristian Lucchetti; Julio Barraza, Méndez, Víctor López, Marcelo Bustamante; Maximiliano Bustos, Walter Erviti, Quinteros, James Rodríguez; Santiago Silva e Sebastián Fernández.

O River precisa de iniciar bem este torneio; e diante de um Banfield; cujos objectivos passam apenas pela manutenção; a equipa tem que ser considerada favorita. Espero ver uma equipa a querer apagar a derrota pela copa Sudamericana. O plantel sofreu perdas importantes, nomeadamente Falcao e Flores; mas conta com jogadores de enorme experiência, e que em teoria, irão permitir ter um bom torneio; que possa colocar a equipa nos lugares de topo, onde a sua historia, e os seus adeptos merecem, e o potencial do clube exigem; caso contrario, o Gorosito vai ter dificuldades em segurar o seu lugar. O seu adversário de hoje perdeu peças chaves do seu plantel; e os reforços, em principio, não garantem manter o nível da equipa.

River -0.5 (AH) @ 2.99 Bet365




Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 23 de Agosto de 2009, 13:13
Jogo: Huracan v Lanus
Competição: Primeira Divisão Argentina
Data:23/08
Horário: 18:00


Pick: Empate não tem Aposta Lanus com odds de 2.1 na Interwetten
Vencedor do Encontro Lanus com odds de 3 Interwetten

Análise:

O Huracan recebe o lanus tentando provar que não foi um acaso a espetacular campanha do clausura que culminou com o vice campeonato. A equipe irá tentar reeditar o bom futebol e continua sob o comando do técnico Cappa, grande responsável pela organização tática do bom time do primeiro semestre. Porém, a equipe pode sofrer um pouco neste começo de temporada já que alguns dos seus principais jogadores sofrem pesado assédio de clubes do exterior além disso, a maioria dos contratados não irá poder estrear diante do Lanus o que prejudica ainda mais o trabalho de Cappa tanto que esta semana ele afirmou continuar no cargo somente por respeito a instituição já que . Huracán es un club tan desorganizado... Es un desastre tan grande que te agota". E na verdade, muitos poucos jogadores que pudemos ver na interessante equipe do primeiro semestre estarão em campo já que Carlos Araujo e Carlos Arano, César González, Javier Pastore, Federico Nieto e Matías Defederico. Além disso, como eu já mencionei as contratações  Patricio Toranzo, Nicolás De Bruno e Lucas Trecarichi não poderão estrear.

Last 5 Home Club Atlético Huracán
21.06.2009   CL Clausura   Club Atlético Huracán   Arsenal de Sarandi   3-0
30.05.2009   CL Clausura   Club Atlético Huracán   CA Banfield   2-1
16.05.2009   CL Clausura   Club Atlético Huracán   River Plate   4-0
03.05.2009   CL Clausura   Club Atlético Huracán   Godoy Cruz   3-2
18.04.2009   CL Clausura   Club Atlético Huracán   Argentinos Juniors   4-1

O Lanus já estreou na temporada com uma vitória sobre River pela Copa Sul Americana onde mostou um bom futebol e adquiriu uma grande vantagem sobre o adversário para segunda mão. O time apesar de não ser um dos grandes do futebol argentino tem cada vez mais se consolidado como uma equipe que luta pelas principais posições da tabela e pelas vagas nas competições continentais. A equipe também tem sofrido o incomodo assédio dos clubes europeus neste fecha de janela de transferência e boatos de que jogadores como Matías Fritzler possam se transferir são cada vez mais fortes embora não tenha ocorrido nada ainda. A grande perda do time foi a saída do atacante e artilheiro Sand que foi jogar na Arabia.Para este confronto a equipe terá o desfalque de Lagos que pode ser substituído por Pelletieri.

Last 5 Away CA Lanús
20.08.2009   CSA Round 1   River Plate   CA Lanús   1-2
05.07.2009   CL Clausura   San Martín Tucumán   CA Lanús   2-3
13.06.2009   CL Clausura   Arsenal de Sarandi   CA Lanús   4-1
23.05.2009   CL Clausura   CA Banfield   CA Lanús   0-1
11.05.2009   CL Clausura   River Plate   CA Lanús   1-1

O Lanus, como o Tigre ontem, tem a vantagem de já ter quebrado o gelo do começo de temporada com a vitória sobre o River no meio da semana onde jogou muito bem mesmo no Monumental que é um local sempre complicado. O Huracan em contraposição irá fazer seu primeiro jogo da temporada e sem 70% da equipe que celebrizou um belo futebol e obteve o vice campeonato no primeiro semestre. Além disso, há muitos boatos de transferência e a equipe no momento parece um balcão de negócios. O próprio técnico Cappa admite estas dificuldades e sabe que irá ter de escalar uma equipe improvisada diante do Lanus. Com tudo isto em mente, acredito que o Lanus leve um pouco de vantagem aqui para a vitória.

Pick: Empate não tem Aposta Lanus com odds de 2.1 na Interwetten
Vencedor do Encontro Lanus com odds de 3 Interwetten
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Apertura] 1ª jornada, 21, 22 e 23 de Agosto
« Responder #7 em: 23 de Agosto de 2009, 13:13 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 23 de Agosto de 2009, 20:28
Jogo: Chacarita Juniors v Tigre
Competição: Primeira divisão Argentina
Data:22/08
Horário:20:00


Pick: Empate não tem aposta Tigre com odds de 2.1 na Bet365


Chacarita Juniors 1X2 Tigre

Pick: Empate não tem aposta Tigre com odds de 2.1 na Bet365

Jogo: Huracan v Lanus
Competição: Primeira Divisão Argentina
Data:23/08
Horário: 18:00


Pick: Empate não tem Aposta Lanus com odds de 2.1 na Interwetten
Vencedor do Encontro Lanus com odds de 3 Interwetten


Huracan 1X2 Lanus


Pick: Empate não tem Aposta Lanus com odds de 2.1 na Interwetten
Vencedor do Encontro Lanus com odds de 3 Interwetten
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 24 de Agosto de 2009, 00:50
Banfield Vs River Plate
Vs
Domingo 22:00

River -0.5 (AH) @ 2.99 Bet365



2-0

Destaque para o golo do Banfield no primeiros instantes da partida...com uma assistência brutal do defesa do River..

[youtube=425,350]iaxMUONtjLo[/youtube]



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58950
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
em: 24 de Agosto de 2009, 19:34
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

22/08/2009 01h00  :arrow: jmmp - Independiente Vs Newell's - Independiente (AH) -0.5 @ Bet365 a 2.24   :perdida: (0-1)
22/08/2009 18h00  :arrow: jmmp - San Lorenzo Vs Atletico Tucumán - San Lorenzo @ Bet365 a 1.57  :ganha: (3-1)
22/08/2009 20h00  :arrow: jose.liton - Chacarita Juniors v Tigre - Empate não tem aposta Tigre @ Bet365 a 2.1  :ganha: (1-2)
23/08/2009 18h00  :arrow: jose.liton - Huracan v Lanus - Empate não tem aposta Lanus @ Interwetten a 2.1 :ganha: (1-2)
23/08/2009 22h00  :arrow: jmmp - Banfield Vs River Plate - River -0.5 (AH) @ Bet365 a 2.99  :perdida: (2-0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina