Alguns bitaites meus para este inicio de Premier League
Aston Villa vs Wigan
O Aston Villa entra em cena diante do Wigan, uma equipa que lhe tem causado algumas dificuldades. Perderam 2 jogadores que é necessario destacar, Gareth Barry para o Manchester City e Zat Knight para o Bolton. Contrataram Downing e Beye, a duas equipas que desceram da Premier League anterior, sendo elas Middlesbrough e Newcastle.
Na pré-epoca venceram o Torneio da Paz arrecadando bom dinheiro e acima de tudo, colocando os índices de confiança em alta, já que era um torneio onde participavam boas equipas como Real Madrid, Juventus, Porto e Lyon.
Do lado do Wigan, algumas contratações mas nada de relevante. Já em relação às saídas, saíram Valência para o Manchester United e Zaiki que acabou por não ficar. O Wigan é uma equipa que deseja essencialmente a manutenção no principal escalão inglês.
No meu ponto de vista, o Aston Villa terá tudo para vencer pois um ataque composto por Heskey, Carew, Ashley Young e ainda com alternativas como Downing, James Miller e Agbonhalor tem quase obrigação do superar a equipa do Wigan. Além disso, os Villages querem certamente melhor e confirmar que a prestação passada não foi um mero acaso.
Apostas:
:arrow: Aston Villa @ 1.73 Betfair 8/10
:arrow: Over 2,5 @ 2,05 7/10
Blackburn vs Manchester City
Prevejo dificuldades para esta equipa do Blackburn. Se na época passada viu-se em posição de descida, então nesta prevejo que terá de "fazer das tripas coração" para assegurar a manutenção. Perdeu a sua principal referência do ataque, Roque Santa Cruz, precisamente para o adversário deste fim de semana. Além desta saida, destaque ainda para jogadores como DerbyShire, Ooeijer ou Mokoena. Não digo que as contratações não sejam efectivamente boas, mas estes jogadores já eram um habitué nesta equipa e não será facil substitui-los.
O Manchester City foi um clube que investiu forte nesta temporada. Chegaram jogadores como Santa Cruz, Tevez, Gareth Barry, Adebayor e Kolo Touré. Todos eles já habituados às emoções da Premier League.
Acho que esta equipa tem qualidade suficiente para se intrometer na luta pelo título, no entanto existe um factor que poderá desequilibrar para os Big 4. O seu treinador, Mark Hughes, é um treinador, a meu ver, limitado para esta equipa cheia de craques. Com outro treinador, seria um caso sério. Veremos o que mostrará esta temporada Hughes ao comando dos Citizens.
As individualidades acabarão por vir ao de cima, e assim penso que o jogo penderá para o lado do City que conta nas suas fileiras com jogadores capazes de resolverem o jogo sozinhos.
Apostas:
:arrow: Manchester City @ 2.24 Betfair 8/10
:arrow: Over 2.5 @ 2.12 Betfair 7/10
Stoke City vs Burnley
Neste jogo não tenho grande coisa a dizer. o Stoke ganhará grande parte dos pontos neste campeonato em sua casa. E assim sendo, nada melhor que começar o campeonato em casa e contra um equipa 'do seu campeonato'. O Burnley subiu para a Premier League, mas não é um desconhecido em Inglaterra, já que tem causado alguma surpresa nas taças de inglaterra.
Acho que o Stoke City deverá impor-se em casa, para começar desde cedo a garantir pontos importantes para a manutenção e nada melhor do que jogar com uma equipa recem promovida.
Nesse sentido:
Apostas
:arrow: Stoke City @ 1.90 Bet365
Outros bitaites sem texto:
Portsmouth vs Fulham :arrow: Fulham DNB @ 2.05 Betfair
Bolton vs Sunderland :arrow: Over 2,5 @ 2.28 Bet365
Everton vs Arsenal :arrow: Over 2.5 @ 2.02 Bet365