Autor Tópico: Fiorentina vs Sporting Playoff Liga dos Campeões - 2ª Mão 26/08 19.45H RTP  (Lida 7764 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miltonferreira

  • HighRoller
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
  • Mensagens:
    11606
    Pts Tipsr:
    189



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

26/08/2009 19h45  :arrow: Uncle -  Fiorentina @ Bet365 a 1.80 :perdida: (1-1)FT
26/08/2009 19h45  :arrow: gouvas -  Under 2,5 @ Bet365 a 1.85 :ganha: (1-1)FT
« Última modificação: 28 de Agosto de 2009, 16:44 por Blanc »
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!



Kajolas

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    8744
    Pts Tipsr:
    138
Sabendo o que todos sabem das actuações do Sporting na presente época e juntando ao facto de Caicedo e Postiga não jogarem ( se bem que o Postiga é uma vantagem não jogar  :lol: ) acho que 1.80 para a Fiorentina tem bastante valor. Já meti lá uma moeda maravilha  :bom:



Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
Sabendo o que todos sabem das actuações do Sporting na presente época e juntando ao facto de Caicedo e Postiga não jogarem ( se bem que o Postiga é uma vantagem não jogar  :lol: ) acho que 1.80 para a Fiorentina tem bastante valor. Já meti lá uma moeda maravilha  :bom:
Sem massa na frente, os visitantes vão ter grandes dificuldades.
"I would"



Forum de Apostas


TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
Sporting sem Vukcevic, Izmailov, Caicedo e Postiga...

Tendência para centralizar o jogo, já que não há ninguém à altura de criar perigo pelas alas.

Laterais defensivas muito fraquinhas.

Liedson desinspirado.

2-2 na primeira mão, Sporting sentirá necessidade de ir em busca do golo. Fiorentina com escola italiana e jogadores experientes.

Tip: Fiorentina to win  1,80 @ Bet365
« Última modificação: 24 de Agosto de 2009, 19:53 por naotenhonome »



Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
 

AC Fiorentina vs. SC Portugal.



Dia: 26 de Agosto de 2009
Hora: 19 horas e 45 minutos.
Estádio: Artemio Franchi, capacidade para 47.280 lugares sentados.


Quarta-feira, 26 de Agosto de 2009 realiza-se no estádio da “Viola” a 2ª mão dos Play-offs da Liga dos Campeões. Encontram-se Fiorentina e Sporting Clube de Portugal. De realçar que a primeira mão, no estádio José de Alvalade, acabou com um empate com dois golos.   


Deixo aqui um resumo feito por mim da primeira volta, à relato, no estádio José de Alvalade. :mrgreen:

Na primeira mão, o Sporting mostrou-se ao Fiorentina com vontade de ganhar o jogo, a entrada determinada do Sporting nos primeiros minutos quase que valia um golo madrugador não fosse a falta de pontaria de Moutinho e as boas defesas de Frey. O golo da Fiorentina, apareceu de um erro defensivo, ou melhor, da falta de garra ou de ritmo de jogo do brasileiro Pedro Silva que se desleixou e deixou a porta aberta a Vargas para poder inaugurar o marcador. O peruano gelou Alvalade, o Sporting atacava e foi o Fiorentina que marcou num remate certeiro dos poucos que fez na 1ª parte. Depois do golo, o Sporting não baixou a moral e continuo-o a atacar e a fazer uma boa exibição, poucos minutos depois, com a defesa do Fiorentina intransponível, a equipa de Florença conseguiu adormecer o jogo e até ao intervalo, embora o um remate do Postiga pudesse ter dado a vantagem ao Sporting nos descontos da primeira parte. Ficou um vermelho claríssimo por mostrar a Gamberini depois da agressão ao “Levezinho” aos 12 minutos também da primeira parte!
Depois do intervalo, ou seja, na segunda parte, o Sporting entra outra vez demolidor e consegue que o marcador se altere aos 58 minutos com um remate feliz de Simon Vukcevic depois de um ressalto do remate do sportinguista André Marques. Sporting faz o empate! Depois do golo, um balde de água fria para a comunidade sportinguista, duplo amarelo para Simon e artista expulso! O volante do Sporting não consegue conter os festejos e retira a sua camisola do corpo, actuação que podia ser algo contida por parte do jogador internacional pela Sérvia e Montenegro. O Sporting irreconhecível continua a fazer um grande jogo e encosta a formação italiana as linhas. Mais um ataque de Liedson, o brasileiro passa para Veloso e este tira um coelho da cartola com um excelente remate indefensável para Frey que coloca toda a justiça no marcador. O Estádio José de Alvalade está eufórico! A “Viola” reage e contra-ataca muito bem, quase que fazia o empate a duas bolas. A defesa do Sporting tem alguma dificuldade em travar os homens ofensivos de Florença. Fiorentina continua a carga. Aos 79 minutos, perda de bola por parte do meio-campo português, recupera Montolivo, com um excepcional passe de primeira a fazer uma super assistência a rasgar toda a defesa do Sporting, e Gilardino com muita classe repõe a igualdade no jogo. Até ao fim do jogo, muitas foram as oportunidades, a mais flagrante foi a do sérvio Jovetic que quase dava vantagem à turma visitante, grande defesa de Rui Patrício. Acaba o jogo, um Sporting nada comparável ao Sporting da passada jornada frente ao Nacional, este fez um grande jogo a não saiu de casa com os três pontos por muito pouco. A Fiorentina mostrou-se algo desgastada, e com falta de ritmo. As individualidades salvaram os italianos. A actuação do arbitro foi o pior neste grande jogo de futebol, que pobre actuação! Actuação claramente tendenciosa, se Gamberini tivesse sido expulso, o Sporting muito provavelmente consegui os três pontos.


[youtube=425,350]BiHigYaXcV4[/youtube]


Prognósticos para a segunda volta.

Os visitados, Fiorentina. É um dos grandes clubes italianos, conta com dois campeonatos, seis taças da Itália e uma supertaça italiana. O seu último título foi conquistado no ano de 2001. Portanto, falando de competições europeias, na época passada e equipa de Florença não foi muito feliz na liga dos campeões, digo isto devido ao seu terceiro lugar na fase de grupos em que foi superiorizada pelo Bayern (que viria a eliminar o Sporting) e pelo Lyon. Pior que o registo da Fiorentina só o Steua de Bucareste. Passada a fase de grupos, os italianos viram-se obrigados a lutar pela última edição da taça UEFA. Nesta competição, a Fiorentina foi também eliminada pelo também eliminado Ajax da Holanda. A primeira mão foi em Florença com uma vitória pela margem tangencial para os visitantes. Na segunda mão o Ajax conseguiu manter o empate a uma bola em sua casa, na Arena de Amesterdão. Logo o resultado das duas mãos foi 2-1 para o Ajax, que consequentemente acabou por eliminar a Fiorentina. Nesta presente época, esta equipa do treinador Cesare Prandelli ainda não jogou oficialmente em casa. A Fiore recebeu o PSG e foi surpreendida, logo derrotada por três bolas diante dos seus adeptos. No segundo e último jogo de pré-época, a equipa “Viola” foi ao estádio do Aston Villa perder novamente, mas agora pela margem mínima. Oficialmente, veio a casa do Sporting em jogo para a liga dos campeões, onde empatou a dois golos. O último jogo da Fiorentina foi no estádio do Bolonha, já a contar para a Serie A onde conseguiu um empate a uma bola. Para este jogo da Serie A, o treinador italiano pretendia poupar uns jogadores, mas devido a desvantagem que fazia sentir no intervalo o treinador visitante viu-se obrigado a por em campo, aquele ou mais jogadores mais dotados para poder resgatar pelo menos um ponto, e foi o que aconteceu como já escrevi anteriormente. A Fiorentina conta com bons e também rudes jogadores. Digo rudes, devido a boa maneira italiana como os jogadores jogam. Um futebol algo violento, com entradas no limiar dos castigos que por vezes levam os seus adversários a “loucura” e da massa adepta adversária, como foi visto na primeira mão diante o Sporting (agressão de Gamberini a Liedson) com algumas entradas violentas. Como grandes valores a equipa da “Viola” conta com Alberto Gilardino, Cristiano Zanetti, Marchionni e também como o romeno Adrien Mutu. O capitão desta equipa é um símbolo do clube, é ele o central Dainelli. Os Gigliati possuem um jogador português na sua equipa, mas a cada dia que passa o Manuel da Costa parece cada vez mais fora do conjunto italiano. Este jogador já foi falado pelos jornais desportivos portugueses e italianos como moeda de troca à Luisão do Benfica, negócio que por agora ainda não se realizou. No período de transferências a Fiorentina perdeu um grande médio campista, falo do brasileiro Filipe Melo que deixou a equipa da “Viola” para ingressar no rival Juventus.

Para este jogo diante o Sporting o italiano Cesare Prandelli deve de apresentar o seu melhor “onze” disponível, mas sempre com bastante respeito ao Sporting como explicam as suas palavras: 
Citar
“Temos, acima de tudo, muito respeito pela equipa do Sporting. É preciso preparar muito bem o encontro de quarta-feira. O nosso adversário possui uma equipa muito técnica que pode criar problemas a qualquer momento.” Cesare Prandelli


Em relação ao incremento de Mutu no “onze”, este não abriu muito o jogo e relatou:
Citar
“Vamos preparar-nos com todo o cuidado para vencer, porque queremos seguir em frente e temos tempo para decidir sobre a equipa que vai subir ao relvado.” Cesare Prandelli

A Fiore parte para este jogo como favorita. O factor casa vai ser certamente decisivo para os homens da casa. É verdade que os homens de Prandelli não estão “rodados” mas têm mais 90 minutos nas pernas. Para este jogo não deverá haver muitas alterações em relação ao “onze” da primeira mão, devido isto o “onze” poderá ser.

 “Onze” da equipa de Florença que actua num 4-2-3-1 deverá ser: Sébastien Frey - Massimo Gobbi, Dario Dainelli, Alessandro Gamberini, Gianluca Comotto - Riccardo Montolivo, Cristiano Zanetti - Juan Manuel Vargas, Adrian Mutu, Marco Marchionni - Alberto Gilardino.


Os visitantes, SC Portugal. Considerado actualmente como o 3º grande em Portugal. É um clube que luta todos os anos pelo campeonato português. O seu último campeonato conquistado foi na época de 2001/2002. Não ganha um título desde 2007/2008, quando ganhou a taça de Portugal ao FC Porto. Nestas últimas três temporadas, ficou sempre em segundo lugar no campeonato nacional. Nesta pré-época o Sporting realizou 3 jogos, ganhou um e empatou os outros dois. Agora na presente época o Sporting realizou 3 jogos oficiais. Foram dois jogos em casa e um jogo fora de portas, dois jogos para o campeonato nacional e um jogo para a liga dos campeões. Para o campeonato nacional, o primeiro jogo foi fora de casa, na Choupana na Ilha da Madeira diante do Nacional da Madeira. Aconteceu um empate a uma bola, um jogo em que Aurélio deu e também tirou. no segundo jogo para o campeonato, os “Leões” receberam o Braga, líder isolado do campeonato, onde perder por duas bolas a uma. O Sporting viu-se a perder por uma bola a zero aos 12 minutos e conseguiram empatar a para além da metade da segunda parte. Meyong retirou um ponto ao Sporting mesmo ao cair do pano. Na liga dos campeões, como nós sabemos o Sporting recebeu a Fiorentina, onde o resumo do jogo pode ser lido nesta pick. O Sporting na liga dos campeões, na “champions” passada, foi a primeira vez que o Sporting conseguiu chegar aos oitavos de final. Cabeou-lhe o colosso Bayern de Munique. Mas antes os “leões” foram melhor que o Basileia e o Shakhtar. O Sporting ficou em segundo lugar no grupo C atrás de aquele que seria campeão, FC Barcelona. O Sporting fez história, fase de grupos ultrapassada cabeou-lhe como já escrevi o alemão Bayern de Munique, as eliminatórias não correram como o esperado para os portugueses. Perderam a primeira volta no José de Alvalade por uns esclarecedores cinco bolas a zero e voltaram a perder então Allianz Arena por também uns grandes e vergonhosos sete bolas a uma, golo de honra marcado por Moutinho, decerto um grande golo que mereceu aplausos por parte dos alemães. Paulo Bento recebeu duras criticas da imprensa, os adeptos e massa associativa estiveram muito revoltados e até os muros do centro de treinos de Alcochete apareceram pintados com frases de ordem contra jogadores e equipa. Nesta presente temporada o clube de Alvalade, eliminou com muita sorte o Twente da Holanda. Depois de um teimoso empate sem golos em Portugal, a equipa de Bento tinha que marcar no reduto holandês, tarefa que não foi nada fácil. O Sporting praticamente entrou em desvantagem com um golo sofrido mesmo ao iniciar do jogo. O Twente ainda controlou a primeira parte mas o jogo foi para o intervalo com vantagem para os da casa. Estranhamente, quando o Twente não tinha nada a perder, estes baixaram no terreno e começaram a defender o resultado, só efectuando tímidos contra-ataques. Foi então que o Sporting depois de estar toda a segunda parte a atacar conseguiu fazer pressão suficiente para o Twente fazer um auto-golo e o Sporting sair vitorioso da eliminatória. Rui Patrício foi o herói do dia. O Sporting reforçou pouco mas na minha opinião bem (até agora) o seu plantel. Entraram Matias Fernandez, Saleiro e Caicedo por empréstimo do Manchester City. Saíram, Stojkovic, Derlei, Ronny, Rodrigo Tiuí, Celsinho, Purovic e Leandro Romagnoli. Este Sporting possui grandes jogadores, fazendo parte desse lote está João Moutinho, Matias Fernandez, Liedson, Miguel Veloso e Carriço, uma jovem promessa. Miguel Veloso e Moutinho são os actuais membros da turma portuguesa, que são mais desejados no estrangeiro. De ressalvar que Miguel Veloso passou de dispensável para intocável devido a sua subida de rendimento, está a ser novamente amado pelos adeptos sportinguitas. O Sporting neste momento não está a fazer uma grande época, pelo contrário, o treinador Paulo Bento está entre a espada e a parede, as más exibições demonstradas pela sua equipa na pré-época como no campeonato nacional tem tido bastante contestação. É um treinador conhecido como teimoso e que não aproveita as potencialidades do seu plantel. Por esta altura, já tem jogadores revoltados, seja o caso do brasileiro Rochemback que já demonstrou vontade de sair do clube. Já aconteceram casos semelhantes com o Miguel Veloso e Stojkovic. A sua defesa necessita de reforços, porém este clube da capital tem centrais experientes e conhecidos, como o caso do Tónel, Caneira e Polga. Mas estes mostram estar muito “tenrinhos”.

Neste segundo jogo da eliminatória perante o Fiorentina o Sporting perdeu Hélder Postiga e Caicedo. De castigo fica o Simon Vukcevic. As grandes novidades que ingressam a lista de convocados são Saleiro, Adrien Silva e Grimi.
 
Para este jogo o Sr. Paulo Bento deverá apostar o seu melhor e disponível “onze” para atacar a turma italiana.

O Sporting actua num esquema de 4-3-1-2, o “onze” deverá ser composto por: Rui Patrício - André Marques, Anderson Polga, Daniel Carriço, Pedro Silva - Miguel Veloso - Bruno Pereirinha, Matias Fernandez, João Moutinho - Yannick e Liedson.


Concluindo. Neste momento, embora eu seja português, naturalizado ou não, não importa agora, devo ser verdadeiro. O Sporting está numa péssima fase. Eu vi o jogo contra o Braga e o Sporting está muito necessitado de reforços, não é que tenha uma má equipa, pelo contrário, mas há ali algo que não está a carburar, o Fábio está bastante longe da sua forma, Polga tem uns quilos a mais, André Marques não tem rotinas embora esteja a melhorar a olhos vistos, Pedro Silva está num mau momento também e não é opção neste momento. Liedson está sem inspiração, Yannick tem melhorado, porém, este corre muito com a bola e depois perde o lance. O Paulo Bento tem excelentes jogadores mas continua com a mania do (s) intocável (eis) como a manutenção de Polga, o Tónel é um jogador muito perigoso nos lances aéreos a favor e Bento não o aproveita, na minha opinião o Caneira brilhava no eixo da defesa. No meio-campo os problemas parecem resolvidos com a subida de forma de Veloso, por agora, pois para este embate contra o Fiorentina Paulo não vai ter Vukcevic disponível para fazer o lado esquerdo do ataque. É mais um problema para Bento resolver, com a colocação de Moutinho na esquerda e de Pereirinha na direita ou vice-versa ou até de outra forma. Izmailov faz bastante falta, Derlei também. No entanto este Sporting consegue arranjar motivação para fazer grandes jogos como fez contra os “Viola” na primeira mão, mas nesta segunda mão o acontecimento vai ser outro, o Sporting joga fora num ambiente hostil e com um resultado não muito inspirador para o Sporting e inspirador para a Fiorentina, um empate a dois golos é muito difícil de contrariar numa eliminatória a duas mãos. Em nove jogos para as competições europeias, fora de casa e contra equipas italianas, o Sporting conseguiu somente dois empates e sete derrotas. Joga quarta-feira contra uma Fiorentina que tem o apoio do seu público, e que só é batido em casa pelos grandes italianos, mas por vezes consegue fazer boas surpresas em relação aos grandes jogos italianos. Vai enfrentar uma Fiorentina na máxima força e muito motivada, pois tem a fase de grupos à “porta”. A Fiore como equipa italiana tem uma excelente escola defensiva e com jogadores de grande porte e muito experientes não vejo o Sporting a fazer golos em Itália. No ataque da Fiorentina vamos ter um Gilardino que embora possa estar ao lado do jogo durante quase todo os 90 minutos, este tem a “estrelinha” da sorte que pertence aos campeões e pode decidir jogos como já fez varias vezes, temos também um Mutu desejoso de mostrar serviço devido a má fama que o acompanha devido as drogas e que este já se fez demonstrar confiante para regressar a boa forma. É por último, depois de ver aquela arbitragem vergonhosa por parte do Sr. Do apito, espero em Florença um arbitragem de igual ou ainda mais tendenciosa a favor da Fiorentina. Depois de escrever isto tudo, confio o meu dinheiro a Fiorentina e as minhas apostas vão para,

Palpite principal.
Tripla  | Fiorentina | 1.800 | Bet365

Outros palpites.
Asian handicap | Fiorentina (-1.5) | 3.30 | Bet365
Asian handicap | Fiorentina (-2.0) | 6.50 | Bet365



Uncle.  :cool:



Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
Grande grande pick Uncle!  :venia:

since 2005



Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
Grande grande pick Uncle!  :venia:

Em qualidade ou em tamanho? :nervoso:

Obrigado.  :)


Uncle.  :cool:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227119
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Uncle :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas


Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
Grande grande pick Uncle!  :venia:

Em qualidade ou em tamanho? :nervoso:

Obrigado.  :)


Uncle.  :cool:

Nos 2 sentidos! Daí o grande²  :mrgreen:

Gostei da forma como "relataste" as coisas! ;)

since 2005



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
Uncle :shock: :shock: :shock: :shock:

Grande grande grande enorme pick :venia: :venia: :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



radicalboy

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    7279
    Pts Tipsr:
    156
Grande pick :venia:

mas olha que playoff nao há pontos :lol:
Menopausa é quando a cegonha que traz os bebés leva um tiro



Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
Grande pick :venia:

mas olha que playoff nao há pontos :lol:

 :oops:  :duh: :lol:


Uncle.   :cool:



Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
Obrigado pessoal.  :venia: :)


Uncle.  :cool:



Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
Porra, alguns erros ortográficos.  :cabecada: :cabecada: :cabecada:


Uncle.  :cool:
« Última modificação: 24 de Agosto de 2009, 22:15 por Uncle »



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
Grande pick Uncle :venia: :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina