Autor Tópico: BetClick patrocina 9 equipas da Liga Portuguesa!  (Lida 6849 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Agosto de 2009, 20:31
A BetClick vai patrocinar 9 equipas da primeira liga de futebol profissional na época 2009-2010, numa iniciativa inédita que reafirma o apoio da casa de apostas online ao futebol nacional. Académica, S. C. Braga, Vitória de Guimarães, Naval, Rio Ave, Paços de Ferreira, Nacional, Olhanense e União de Leiria são as equipas que passarão a jogar com as cores da BetClick.

http://www.apostaganha.pt/2009/08/04/betclick-patrocina-9-equipas-da-liga-portuguesa/
« Última modificação: 04 de Agosto de 2009, 20:37 por Bruno »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 04 de Agosto de 2009, 20:32

Assim sim, vão meter a bwin em apuros. :mrgreen: Concorrência! :cool:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Agosto de 2009, 20:34
Desde que as apostas chegaram a Portugal esta é para mim a noticia mais brutal que já houve em Portugal.

Forum de Apostas

Re: BetClick patrocina 9 equipas da Liga Portuguesa!
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2009, 20:34 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 04 de Agosto de 2009, 20:36

Mete brutal nisso. Só em passatempos e concursos, dá uma visibilidade se conseguirem chegar aos jornais... ;)

E se souberem colaborar e aproveitar os recursos do AG, o céu é o limite. :sol:

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 04 de Agosto de 2009, 23:05
Lá vou ter de carregar esta casa outra vez :lol:
:roll:

CDITAPIRA

• HighRoller
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 04 de Agosto de 2009, 23:07
grande marketing da BetClick, além de ajudar as equipes

:bom:

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 05 de Agosto de 2009, 12:05
Uma óptima altura para entrarem nos mercados das ligas inferiores portuguesas :bom:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

Mr_Devil

• HighRoller
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Águeda City
    Pts Tipsr:
    66
em: 05 de Agosto de 2009, 12:08
Uma óptima altura para entrarem nos mercados das ligas inferiores portuguesas :bom:

Estou mesmo à espera disso  :assobio:
Sexo, Orgia, Electrotecnia!!!!

Forum de Apostas

Re: BetClick patrocina 9 equipas da Liga Portuguesa!
« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2009, 12:08 »

malho

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Margem Sul
    Pts Tipsr:
    53
em: 05 de Agosto de 2009, 14:24
A concorrencia só faz bem.
Pode ser que a bwin abra os olhos e comece a tratar os clientes de outra forma.  :assobio:

A betfair é que não tem necessidade disso, senão rebentava com as outras todas.
On the road to profit... Lay is the way

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 12 de Agosto de 2009, 16:18
Belenenses e Vitória de Setúbal Juntam-se à Betclick

A BetClick vai patrocinar o Belenenses e o Vitória de Setúbal da primeira liga de futebol profissional na época 2009-2010, duas equipas que se juntam às nove já anunciadas, numa iniciativa inédita que reafirma o apoio da casa de apostas online ao futebol nacional. Académica, S. C. Braga, Vitória de Guimarães, Naval, Rio Ave, Paços de Ferreira, Nacional, Olhanense, União de Leiria e, agora, Belenenses e Vitória de Setúbal, é o ‘onze’ que passará a jogar com as cores da BetClick.

http://www.apostaganha.pt/2009/08/12/belenenses-e-vitoria-de-setubal-juntam-se-a-betclick/
« Última modificação: 12 de Agosto de 2009, 16:32 por Bruno »

Magalhães

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
    Pts Tipsr:
    227
em: 12 de Agosto de 2009, 16:22
Pode ser que a bwin abra os olhos e comece a tratar os clientes de outra forma.  :assobio:

a Betfair têm decrescido de qualidade pois ainda não têm uma casa com o mesmo método de apostas "mercado" que lhe faça frente...

Por sua vez a bwin sempre foi, pelo menos desde que aposto, uma casa que viveu da fama de ter sido umas das pioneiras, pois tratam mal os clientes...inclusive limitam apostas dos clientes a 1€ como foi o meu caso!

O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1683
em: 12 de Agosto de 2009, 16:34
Todos falam mal da Bwin mas foi a Bwin que me deu um IMAC, um Piano digital e umas colunas muito boas para a minha paixão aka Música...

Tudo começou com uma freebet de 5 euros onde decidi estoirar tudo de uma vez...o problema é que acertei a multipla de odd 54...depois dai tudo corria as mil maravilhas e consegui fazer 2k na bwin...ou seja...deixa cá levantar 1.5k que saiu um Imac que eu tanto queria...e puff...fiquei com a conta nos 500 e um Imac em casa...depois disso voltei chegar ao 1k...tauuuu, saiu um piano digital que tanto queria...siga levantar 600 euros para comprar...fiquei com 400 euros na conta...voltei a chegar ao 1k...tau, siga levantar 500 que sairam aqui umas colunas bacanas para a produção...fiquei com 500 na conta e depois consegui chegar aos 600 euros e com tanto mijo que tinha tido com os 5 euros fiz um all in nos Patriots na final "aposta mesmo de coração  :tapado:" e fiquei a zeros...

Engraçado que nesta história toda NÃO TIVE NEM UM ÚNICO PROBLEMA COM A BWIN !!!

Secalhar sou só eu que nunca tive problemas com a Bwin...
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 12 de Agosto de 2009, 16:35
Porque as pessoas só contam as coisas quando estas correm mal, nada de novo.

Magalhães

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    227
em: 12 de Agosto de 2009, 16:39
Todos falam mal da Bwin mas foi a Bwin que me deu um IMAC, um Piano digital e umas colunas muito boas para a minha paixão aka Música...

Tudo começou com uma freebet de 5 euros onde decidi estoirar tudo de uma vez...o problema é que acertei a multipla de odd 54...depois dai tudo corria as mil maravilhas e consegui fazer 2k na bwin...ou seja...deixa cá levantar 1.5k que saiu um Imac que eu tanto queria...e puff...fiquei com a conta nos 500 e um Imac em casa...depois disso voltei chegar ao 1k...tauuuu, saiu um piano digital que tanto queria...siga levantar 600 euros para comprar...fiquei com 400 euros na conta...voltei a chegar ao 1k...tau, siga levantar 500 que sairam aqui umas colunas bacanas para a produção...fiquei com 500 na conta e depois consegui chegar aos 600 euros e com tanto mijo que tinha tido com os 5 euros fiz um all in nos Patriots na final "aposta mesmo de coração  :tapado:" e fiquei a zeros...

Engraçado que nesta história toda NÃO TIVE NEM UM ÚNICO PROBLEMA COM A BWIN !!!

Secalhar sou só eu que nunca tive problemas com a Bwin...

Amigo..isso já não sei...eu tive e tenho conhecimento de várias pessoas a quem aconteceu o mesmo...logicamente não vou dizer que foi no inicio, a mim foi passado 3 ou 4 mêses de ter lá conta...e curiosamente ou não foi após levantar 7000 euros que graças a Deus deu para pagar a parte do meu casamento...só a partir daí e para ser honesto é que comecei a ter problemas. Sempre me trataram bem mas a partir desse levantamento tomaram logo a iniciativa de não me permitir fazer apostas superiores a 1€.

Eu na altura mandei mails, tentei ligar para lá e a única coisa que a mim me responderam foi que devido ás quantias que eu apostava só me permitiam agora apostar aquilo...mas que não me preocupasse pois dali a 3 ou 4 mêses iriam rever a conta!  :|

Magalhães

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    227
em: 12 de Agosto de 2009, 16:41

a Betfair têm decrescido de qualidade pois ainda não têm uma casa com o mesmo método de apostas "mercado" que lhe faça frente...

Por sua vez a bwin sempre foi, pelo menos desde que aposto, uma casa que viveu da fama de ter sido umas das pioneiras, pois tratam mal os clientes...inclusive limitam apostas dos clientes a 1€ como foi o meu caso!

Faço um "MEA CULPA" se neste post dou a entender que era maltratado constantemente pela bwin...o resto está explicado abaixo mais detalhadamente!  :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions