Autor Tópico: Liga dos Campeões - 3ª Pré Eliminatória 04 e 05 de Agosto  (Lida 4493 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Almighty

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    9544
    Pts Tipsr:
    413




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
04/08/2009 19h45  :arrow: devilboypt - Panathinaikos vS. Sparta Prague - Sparta de Praga para seguir em frente @ Unibet a 1.85  :perdida: (Panathinaikos Venceu a eliminatória por 4-3)
04/08/2009 19h45  :arrow: HELDERZINHO - Panathinaikos vS. Sparta Prague - Panathinaikos (AH -1.5) @ Betfair a 2.08 :ganha: (3-0)
05/08/2009 17h00  :arrow: JohnAbruzzi - Dinamo Moscovo - Celtic Glasgow - Celtic DNB @ Bluesquare a 2.75 :ganha: (0-2)
05/08/2009 17h00  :arrow: JohnAbruzzi - Bate Borisov - Ventspils - Bate Borisov HE -1 @ Partybets a 2.12 :perdida: (2-1)
05/08/2009 18h30  :arrow: nuno88 - Politehnica Timisoara x Shakhtar Donetsk - Timisoara (+0,5) @ Pinnacle a 2.20 :ganha: (0-0)
05/08/2009 18h30  :arrow: HELDERZINHO - Politehnica Timisoara x Shakhtar Donetsk - Número de cantos (+9) @ Bet365 a 2.05 :ganha: (0-0)
05/08/2009 19h45  :arrow: Almighty - Stabaek vs FC Copenhagen - Mais de 2.5 golos @ Bet365 a 1.75 :perdida: (0-0)
05/08/2009 19h45  :arrow: HELDERZINHO - Partizan Belgrade vs Apoel Nicosia - Partizan (AH -1,-1.5) @ Bet365 a 2.15  :devolvida: :perdida: (1-0)
« Última modificação: 05 de Agosto de 2009, 22:32 por Carlos_Lucas »



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 03 de Agosto de 2009, 17:09

3ª pré-eliminatória

Panathinaikos vS. Sparta Prague
2ª mão, 04 de Agosto

1ª mão: Sparta Prague 3-1 Panathinaikos


Na temporada anterior, o Panathinaikos conseguiu uma bela prestação pela Europa fora ao chegarem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Porém, a nível interno as coisas não lhes correram bem. Foram os  3º classificados na última edição da Liga Grega atrás do Olympiakos e PAOK.
Isso faz com que a sua presença na Liga dos Campeões desta temporada esteja em causa. Teriam/Terão de ultrapassar duas eliminatórias para lá chegarem.

Nesta temporada, os dirigentes gregos fizeram um grande esforço financeiro para poderem atacar o campeonato e tentarem repetir o brilharete a nível Europeu que fizeram na temporada transacta ao contratarem jogadores como Katsouranis, Cissé ou Leto, entre outros.
Porém, não começaram da melhor maneira. No primeiro jogo oficial, foram derrotados por 3-1 pelo "surpreendente" Sparta de Praga na República Checa e, mais do que nunca, tem a sua prestação na Europa para esta temporada em causa. (o que será um duro golpe)

Pior do que a derrota por dois golos, foi mesmo a exibição. Deparámos-nos  com uma equipa Grega sem ideias. A não conseguir por em pratica ao seu jogo, com um ritmo muito baixo. 
Até se percebe o porquê. Gilberto Silva, aos 32 anos, está muito longe do seu melhor. Apesar de continuar a ser opção para DUnga no Brasil, não conseguiu, neste jogo, impor-se. Não teve velocidade para parar os miúdos checos e raramente conseguiu sair a jogar. Quando o fez, de forma muito lenta.
Foi um dos problemas, mas não o único. Numa formação demasiado defensiva e sem nenhuma criatividade, sendo um alvo fácil para os Checos, poucos foram os que jogaram bem. Excepção a Karagounis que foi um dos mais informados.
Cisse, a grande esperança dos adeptos gregos, também não esteve nada bem. Apontado como um dos grandes avançados da europa há algum tempo atràs, nunca antigiu o seu potencial e não creio que será aqui que o irá fazer. Desaparecido durante a maior parte do jogo, chegou a falhar uma grande penalidade.

Todos esperam que o jogo de amanhã seja diferente. O estádio será transformado num inferno grego, como já vem sendo habitual. A mentalidade da equipa será outra. Tomarão a iniciativa do jogo à procura de golos.

Mas, do outro lado, está uma equipa que já mostrou ser de grande qualidade e com outro tempo de jogo nas pernas.
O Sparta de Praga também não conseguiu o título na temporada passada no campeonato Checo, tendo sido batidos pelos seus rivais de sempre: o Slavia.
O segundo lugar garante-lhes a presença nesta 3ª pré-eliminatória, onde estão bem colocados para seguirem em frente.

A equipa Checa tem um conjunto bastante jovem, mas, nem por isso, menos organizado ou menos experiente. Muito pelo contrário...
Alia, numa combinação perfeita, a experiência de uns com a irreverência de outros.

Blazek, 36 anos é o guarda-redes. Guarda-redes de imensa experiência que lhe permitiu defender uma penalidade de Cissé, entre outros remates perigosos feitos pela equipa grega no primeiro jogo. Transmite segurança aos companheiros.
Wilfried, 20 anos, é um avançado rapidíssimo e cheio de vontade de se impor nos maiores palcos do futebol europeu. Ao seu lado, no ataque, Holenda de 23 anos - autor de um golo no jogo da semana transacta.
Apoiados por Zeman, 20 anos ou Kalouda (que também marcou) de 22 anos que se assume como a principal contratação  para esta época deste conjunto.
No banco, a gerir as emoções, está sentado um ex-internacional Checo e antigo capitão do Sparta, Chovanec.

O campeonato já começou há algumas semanas na Républica Checa e isso nota-se. Tem outro ritmo, outra organização que fez toda a diferença no jogo da primeira mão.
Este Sparta é uma equipa bastante perigosa nesta altura da época e o Panathinaikos que o diga. Terão menos bola do que na primeira mão, mas o contra-ataque é um estilo de jogo que assenta que nem gingas nesta equipa de Praga.

Depois desta análise, e, mesmo tendo a consciência que não será um jogo igual ao primeiro, o Sparta tem tudo para controlar a vantagem conseguida no primeiro jogo.
A meu ver, seria mais outro milagre grego a passagem aos playoffs.


Sparta de Praga para seguir em frente com odds a 1,85 na unibet
Antigo nick: devilboypt



JohnAbruzzi

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    960
    Pts Tipsr:
    103
em: 03 de Agosto de 2009, 17:13
tenho um contacto no campeonato hungaro que me diz que o Debrecen é forte em casa e estão a apostar muito na Europa.
Vao receber o Levadia na máxima força mesmo depois de terem ganho 1-0 fora.
2.3 do handicap europeu parece apelativo...vou tentar pickar este jogo.



Forum de Apostas

Re: Liga dos Campeões - 3ª Pré Eliminatória 04 e 05 de Agosto
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2009, 17:13 »

HELDERZINHO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: V.N. GAIA
  • Mensagens:
    1790
    Pts Tipsr:
    360
em: 04 de Agosto de 2009, 12:23
3ªPré-Eliminatória Liga Campeões-2ªMão-04/08/2009 – 19H45

                                                            Panathinaikos vs Slavia Praha

A Equipa do Panathinaikos acabou a sua época em 3º lugar, atrás do Olympiakos e do PAOK, fizeram uma boa época e na liga dos campeões também deram uma boa imagem ao avançarem para os grupos após derrotar o adversário de hoje na terceira ronda de qualificação (1-2-fora e 1-0 casa), terminando ainda em 1º lugar do grupo à frente do Inter. Agora têm uma desvantagem grande ao perderam o primeiro jogo fora de casa por (3-1) e vai tentar recuperar a desvantagem hoje no Estádio Olímpico. Fizeram grandes contratações e gastaram bastante dinheiro neste Verão Cisse, Bjarsmyr, Katsouranis e Leto e vai tentar entrar na fase de grupos, além de tentar ganhar o campeonato nacional.

Sparta Praha vai ter bastantes dificuldades hoje à noite e tem algumas baixas para este jogo, Kladrubsky, Kucka e provavelmente Repka não jogarão. No primeiro jogo em casa fizeram um bom jogo, mas com a atmosfera que caracteriza os estádios gregos os seus adeptos nem se notarão, não prevejo vida fácil para eles, o campeonato na Republica Checa já começou e foram realizados 2 jogos, onde empataram ambos e não marcaram qualquer golo.

Ao Panathinaikos resta-lhes ganhar pois apostaram muito forte este ano e com o apoio dos adeptos em sua casa penso que o vão conseguir e por uma margem de pelo menos 2 golos, garantindo a qualificação.

Pick: Panathinaikos (AH -1.5) a 2.08 @ Betfair



JohnAbruzzi

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    960
    Pts Tipsr:
    103
em: 04 de Agosto de 2009, 17:47
Dinamo Moscovo - Celtic Glasgow
Quarta, 5 de Agosto 17:00

O jogo da primeira mão foi uma das surpresas desta eliminatória, com o Dinamo de Moscovo a bater o Celtic em pleno Parkhead praticamente esgotado.
A história do jogo, no entanto, resume-se em poucas palavras:
Os escoceses ainda nem tinham "entrado no jogo" e já o australiano Wilkshire, que bem conhece o futebol britanico, rematou de longa distancia para colocar Boruc á prova...3 minutos depois Kerzhakov desmarcou-se, aparetemente sem perigo, cruzou e o jovem de 19 anos Kokorin marcou o 1-0 aos 7 minutos.
Depois do golo, Kerzhakov ainda teve oportunidade de aumentar para 2-0 mas a partir dos 21 minutos o Celtic tomou conta do dominio do jogo e teve variadíssimas oportunidades para marcar, faltando a "ponta de sorte" que tiveram os russos em apenas 7 minutos de jogo.
Os escoceses dominaram, criaram oportunidades mais que suficientes para vencer, mas os russos, fortes e determinados teimaram em defender tao preciosa vantagem.

Na Russia a tarefa será ainda mais dificil, mas acho que o Celtic está muito sub-valorizado tendo em conta a desvantagem na eliminatória bem como o seu mau historial  fora-portas.

Ainda assim o Celtic é uma equipa experiente, habitual presença nos grupos da Champions, enquanto o Dinamo, é uma equipa muito jovem, média de idades a rondar os 23 anos.

O Dinamo é 5º no seu campeonato ao fim de 16 jornadas...registo caseiro com 5v, 1e e 2d, com 10-7 em golos...longe de serem um "bicho-papão".
No último jogo bateram o Khimki fora de portas por 2-0...o conhecido Luis Aguiar, ex-Braga marcou aos 34 minutos e 5 minutos depois saiu Kokorin, o marcador do golo na Escócia para a entrada do defesa M. Kowalczyk.
O técnico do Dinamo fez questão de agarrar nesse mesmo momento a vantagem e tentar segurá-la até final.
Parece-me que o Dinamo é uma equipa bastante defensiva, joga por vezes em 5-3-2, ou em 4-3-3 com dois médios defensivos.
Esta temporada o Dinamo ainda não venceu nenhum jogo em que estivesse numa situção de desvantagem.

Acredito que os escoceses consigam marcar colocando os russos numa situação adversa que eles nunca esta temporada conseguiram resolver.

No jogo da Escócia jogaram:

Celtic: Boruc; Hinkel, Caldwell, Loovens, Naylor, McGeady, Donati (Fox 67), N'Guemo, Maloney, McDonald (Killen 60), Fortune (Samaras 60).
Subs: Zaluska, O'Dea, Crosas, Flood.

Dinamo Moscow:
Gabulov; Kowalcyzk, Kolodin, Granat, Kombarov, Wilkshire, Svezhov, Kombarov, Fernandez, Kerzhakov, Kokorin (Smolov 74).

Os russos apresentaram um onze em que apenas Fernandez, Kerzakhov e Kokorin têm capacidades ofensivas. Para o jogo de amanha preve-se o regresso do capitão Kokhlov, médio de 33 anos, e a incursão de Luis Aguiar.

Os escoceses ainda rezam para Scott Brown entre de inicio no jogo...está convocado e a decisão será tomada na hora do jogo. Scott Brown poderá ser a chave do jogo do Celtic. Donati nao demonstrou capacidade para liderar como Brown, de quem se escreve ser incrivelmente determinado, bom a defender e a organizar o jogo nas transições ofensivas.
A equipa do Celtic não deverá ser muito diferente da do último jogo e tendo em conta a qualidade que os nomes sugerem acho exagerado a odds que escolhi para apostar.
2.75 é exagerado para um jogo que eu nao considerarei surpresa se terminar com a vitória do Celtic.

Aposta:

Celtic DNB 2.75 @ Bluesquare Stake: Meia unidade



Nuno Marinho

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1609
    Pts Tipsr:
    314
em: 04 de Agosto de 2009, 22:37

Politehnica Timisoara x Shakhtar Donetsk
Quarta-feira, 5 de Agosto, às 18:30

Este jogo vai decidir qual destas equipas segue para a próxima eliminatória depois de terem empatado a dois na Ucrânia. Nesse jogo o Timisoara conseguiu um excelente resultado, algo que poucos esperavam, no terreno do Shakhtar, vencedor da última edição da Taça Uefa e que nos últimos anos tem sido presença habitual na Champions.

O Timisoara foi 2º no campeonato romeno e tem vindo a crescer devido ao investimento feito pelo seu actual proprietário. A maioria dos jogadores do Timisoara não é muito conhecida e tem no avançado Bucur, autor dos dois golos na 1ª mão, a grande estrela. Nesta equipa também joga o português Taborda embora seja habitualmente suplente de Pantilimon, uma das figuras da equipa e tido como um guarda-redes com um grande futuro.
Esta época começou bem a liga romena com uma vitória fora.

O Shakhtar vem de uma época histórica onde brilhou na Europa, apesar de na liga ter ficado muito longe do Dínamo Kiev. A equipa mantém a base dos últimos anos, assente num conjunto com muitos brasileiros que acrescentam grande criatividade ao futebol mais rigoroso dos jogadores de leste e tem resultado muito bem. A principal contratação foi o nigeriano Aghahowa, um atacante de qualidade, sendo que manteve as figuras da equipa apesar do interesse do Barcelona no central Chyhrynskyi.
Esta época já disputou três jogos na liga ucraniana e tem duas vitórias e um empate.

Nesta eliminatória o Shakhtar era visto por quase todos como o grande favorito e esperava-se que na 1ª mão alcançasse um resultado confortável para este jogo. No entanto, não foi isso o que sucedeu nesta altura está numa posição difícil para chegar a Champions. A grande arma do Shakhtar é a organização que tem no campo, com uma excelente ocupação de espaços que lhe permite defender bem e explorar as qualidades técnicas dos seus jogadores em ataques rápidos mas o resultado da 1ª mão vai obrigar a equipa a assumir o jogo, situação onde não está tão à vontade. O Timisoara é uma equipa com um grande rigor defensivo e que procura jogar em contra-ataque e neste jogo julgo que vai principalmente procurar defender bem e enervar o adversário, enquanto tenta surpreender.
Julgo que o favoritismo tem de ir para o Shakhtar devido à maior experiencia dos seus jogadores em jogos desta importância. No entanto o Timisoara conseguiu um excelente resultado na 1ª mão, está moralizado e vai ter o público do seu lado num jogo que é muito importante para o clube manter vivo o sonho de chegar à fase de grupos da Champions e acredito que vão criar muitas dificuldades aos ucranianos.

Aposta:
Timisoara (+0,5) @2.20 Pinnacle (7/10)
ex- Nuno88



JohnAbruzzi

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    960
    Pts Tipsr:
    103
em: 05 de Agosto de 2009, 00:14
Bate Borisov - Ventspils
Quarta, 4 de Agosto 2009, 17:00

Bate Borisov tenta repetir a proeza da temporada passada, quando se tornou a primeira equipa da história do futebol bielorruso a apurar-se para a fase de grupos da Champions.
Acredito que irão conseguir ultrapassar esta eliminatória e alcançar o playoff.
Para isso têm de ultrapassar a desvantagem trazida da Letónia a semana passada onde perderam por 1-0.

Bate Borisov

Clube formado em 1973 conseguiu na última década monopolizar o futebol bielorrusso ao vencer 5 campeonatos e tendo sido vice-campeão em outros 4.
Nos ultimos 3 anos foram campeões sendo que este é o 3º acesso consecutivo á Champions que disputam.
Ha 2 anos avançaram até á ultima eliminatória onde perderam com o Steaua Bucareste.
Ficaram afastados tambem da Uefa depois de duas derrotas com o Villarreal.
O ano passada tiveram caminhada fantástica ao eliminar Valur Reykjavik, Anderlecht e Levski de Sofia.
Na fase de grupos continuaram a surpreender...esperava-se que fossem os coitadinhos, mas a verdade é que deram que fazer aos tubarões Juventus, Real Madrid e Zenit.
O registo mesmo sem vitórias até nem foi vergonhoso.



Esta temporada a equipa é praticamente a mesma...segundo o mercado de tranferências, entrou a titulo definitivo Rodionov, ex-Friburgo e sairam apenas dois jovens de 19 e 20 anos.

Nas suas fileiras destacam-se Krivets e Skavysh...foram os dois destaques da modesta da Bielorrussia Sub-21 no ultimo europeu da Alemanha. Tive a oportunidade de os ver jogar no jogo da eliminatória anterior na Macedonia e apontaram um golo cada um...sao mesmo bons de bola os rapazes.

O campeonato bielorrusso está a decorrer e o Bate lidera com 9 pontos de vantagem e um registo 11-1-2 e com 5-1-1 no seu terreno. Melhor ataque no momento com 16 golos, tem apenas 4 sofridos.
Na eliminatoria anterior bateram o Makedonija da Macedonia por 2-0 em cada mão.

Ventspils


Surgiu em 1997 depois da fusao do Venta e do Nafta.
O actual tri campeão letão, joga o seu terceiro apuramento consecutivo mas nunca passou da 2 pré-eliminatoria.
Ha dois anos foi goleado pelo Salzburgo (7-0), o ano passado foi afastado pelo Brann.
Este ano eliminou o Dudelange com um total de 6-1.
Actualmente sao segundos classificados no campeonato do seu país que tambem já decorre há 20 jornadas...com um jogo a menos, estão a 3 pontos do líder.
O campeonato letão é muito desiquilibrado, 3 equipas fortes que so goleam, duas ou tres que tentam equilibrar as "contas", e as restantes 4 que apenas "enchem" a tabela e sao goleadas semana atrás de semana.
Parece-me um tipo de futebol com pouquíssima cultura e disciplina.

Em desvantagem na eliminatória, acredito que o Bate Borisov tem qualidade mais que suficiente para dar á volta e avançar para os playoffs em busca de mais uma surpresa.
Jogam um futebol com mais cultura e qualidade num campeonato mais bem cotado e tem mais rodagem no que á Champions League diz respeito.
São forte no seu terreno e acho que deverão levar de vencida uma modesta equipa da Letónia
Facto curioso: a equipa de Sub-21 da Bielorrussia apurou-se para o ultimo Europeu, afastando a Letónia na fase de acesso.

Aposta:

Bate Borisov HE -1 2.12 @ Partybets



HELDERZINHO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: V.N. GAIA
  • Mensagens:
    1790
    Pts Tipsr:
    360
em: 05 de Agosto de 2009, 00:43
3ªPré-Eliminatória Liga Campeões-2ªMão-04/08/2009 – 19H45

                                                            Panathinaikos vs Slavia Praha

A Equipa do Panathinaikos acabou a sua época em 3º lugar, atrás do Olympiakos e do PAOK, fizeram uma boa época e na liga dos campeões também deram uma boa imagem ao avançarem para os grupos após derrotar o adversário de hoje na terceira ronda de qualificação (1-2-fora e 1-0 casa), terminando ainda em 1º lugar do grupo à frente do Inter. Agora têm uma desvantagem grande ao perderam o primeiro jogo fora de casa por (3-1) e vai tentar recuperar a desvantagem hoje no Estádio Olímpico. Fizeram grandes contratações e gastaram bastante dinheiro neste Verão Cisse, Bjarsmyr, Katsouranis e Leto e vai tentar entrar na fase de grupos, além de tentar ganhar o campeonato nacional.

Sparta Praha vai ter bastantes dificuldades hoje à noite e tem algumas baixas para este jogo, Kladrubsky, Kucka e provavelmente Repka não jogarão. No primeiro jogo em casa fizeram um bom jogo, mas com a atmosfera que caracteriza os estádios gregos os seus adeptos nem se notarão, não prevejo vida fácil para eles, o campeonato na Republica Checa já começou e foram realizados 2 jogos, onde empataram ambos e não marcaram qualquer golo.

Ao Panathinaikos resta-lhes ganhar pois apostaram muito forte este ano e com o apoio dos adeptos em sua casa penso que o vão conseguir e por uma margem de pelo menos 2 golos, garantindo a qualificação.

Pick: Panathinaikos (AH -1.5) a 2.08 @ Betfair


3-0 bom jogo do Panathinaikos  :rico:



Forum de Apostas

Re: Liga dos Campeões - 3ª Pré Eliminatória 04 e 05 de Agosto
« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2009, 00:43 »

Almighty

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    9544
    Pts Tipsr:
    413
em: 05 de Agosto de 2009, 05:11
Stabaek vs FC Copenhagen

Pick: Mais de 2.5 golos a 1.75 @ Bet365

Horas: 19:45 

    Decidi pickar este jogo porque vi o jogo da primeira mão quase todo, que poderei dizer desse jogo... que o Stabaek nem merecia o golo que tem, foi completamente dominado pelo Copenhaga que fez um jogo muito bom e poderia muito bem ter goleado. Cesar Santin fez dois golos nesse jogo que acabou por dar uma vantagem confortável á equipa para o jogo fora.

    O Copenhaga depois de ter ganho por 3 - 1 em casa não pode vir para aqui brincar e vai querer de certeza matar o jogo onde apenas um golo já obriga a equipa adversária a marcar 3. Estão a trocar muito bem a bola lá na frente, existe boa cooperação entre os extremos e o meio campo e claramente o Stabaek vai andar outra vez ás aranhas para ver de onde é que eles passam...

Últimos 5 jogos:

18-07-09     Superliga     Nordsjælland    2 - 0    København
22-07-09    UEFA Champio…    Mogren    0 - 6    København
25-07-09    Superliga    København    7 - 1    HB Køge
29-07-09    UEFA Champio…    København    3 - 1    Stabaek IF
01-08-09    Superliga    København    1 - 1    Silkeborg

    A equipa da casa terá a dificil tarefa de ganhar por 2-0 pelo menos para puder passar, precisam de fazer um jogo da vida deles completamente porque são uma equipa claramente mais fraca. Não lhes tiro o mérito de usarem bem o contra ataque mas falta lhes muito na transição defesa - ataque . Reparem nos jogos em baixo que esta equipa em casa também se transcende um bocado logo por ai dou lhes o beneficio da dúvida se conseguem ganhar o jogo ou não.

Últimos 5 jogos:

15-07-09     UEFA Champio…     KF Tirana    1 - 1    Stabaek IF
21-07-09    UEFA Champio…    Stabaek IF    4 - 0    KF Tirana
25-07-09    Tippeligaen    IK Start Kristiansand    2 - 2    Stabaek IF
29-07-09    UEFA Champio…    København    3 - 1    Stabaek IF
02-08-09    Tippeligaen    Stabaek IF    3 - 0    Aalesunds FK

    Concluindo, um golo cedo irá ditar na minha opinião se vai haver mais de 2,5 golos até porque a equipa Dinamarquesa não anda cá pela primeira vez e vai procurar o golo com calma (onde o Stabaek pode explorar um bocado o contra-ataque). Com a diferente dinamica nos jogos em casa o Stabaek também poderá surpreender e marcar um golo onde vai deixar completamente ao rubro este jogo.

Boa sorte  :bom:



HELDERZINHO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: V.N. GAIA
  • Mensagens:
    1790
    Pts Tipsr:
    360
em: 05 de Agosto de 2009, 12:31
3ªPré-Eliminatória Liga Campeões-2ªMão-05/08/2009 – 19H45

                                                           Partizan Belgrade vs Apoel Nicosia

No jogo da 1ª mão o Partizan saiu derrotado do Chipre por 2-0, depois de um jogo muito mau por parte destes, o tempo poderia ser uma desculpa pois havia muita humidade, mas isso não chega, a equipa jogou muito mal parecia desmotivada e sem vontade de passar á próxima fase, na 1ª parte mesmo a jogar mal podia ter marcado por 3 vezes mas Diarra, não estava nos seus dias, na 2ª parte foi um desastre autentico nos 2 golos que sofreram as culpas foram do Partizan e não tanto por mérito do Apoel que contou com 2 portugueses N. Morais e H. Pinto.
Jokanovic o treinador do Partizan teve algumas opções que não me pareceram as mais acertadas Petrovic, Fejsa, Ilic e Stevanovic, não estiveram bem e alguns poderão ser substituídos por Knezevic, Krstajic e talvez Ljajic. A atmosfera em Belgrado será muito pesada os adeptos são exigentes e o ambiente é de delírio, serão o 12º jogador e vão ajudar a equipa a levar de vencida o Apoel. Para este jogo há já uma má noticia a mãe de Moreira faleceu a noite passada na Bélgica, toda a gente pensou Moreira viajasse para lá, mas o jogador decidiu ficar e jogar este jogo e só depois viajar, penso que a equipa o vai ajudar e fazer um grande jogo para lhe dedicar a vitória.
Se o Partizan jogar como em Nicósia não terá a mínima hipótese, mas penso que isso hoje não vá acontecer e que vão fazer um bom jogo, terão de ganhar 2-0 para irem a prolongamento, mas se sofrerem um golo terão de marcar 4 e não será fácil.

Pick: Partizan (AH -1,-1.5) 2.15 @ Bet365




miltonferreira

  • HighRoller
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
  • Mensagens:
    11606
    Pts Tipsr:
    189
em: 05 de Agosto de 2009, 13:41
 As minhas para hoje:

 :arrow: Debrecen vs FC Levadia Tallinn Debrecen -1 (EH) @ 2.50 Bet365
 :arrow: Olympiakos vs Slovan Bratislava Olympiakos -1 (EH) @ 1.80 Bet365
 :arrow: Slavia Praga vs Sheriff Tiraspol Slavia Praga -1.5 (AH) @ 2.16 Bet365
 :arrow: Levski Sofia vs FK Baku Levski Sofia -1 (EH) @ 2.10 Bet365
 :arrow: BATE Borisov vs Ventspils BATE Borisov -1(EH) @2.10 Bet365


Favoritos em casa e com handicap, uns para se qualificarem e outros para justificarem :cool:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64021
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
em: 05 de Agosto de 2009, 15:42
As minhas para hoje:

 :arrow: Debrecen vs FC Levadia Tallinn Debrecen -1 (EH) @ 2.50 Bet365
 :arrow: Olympiakos vs Slovan Bratislava Olympiakos -1 (EH) @ 1.80 Bet365
 :arrow: Slavia Praga vs Sheriff Tiraspol Slavia Praga -1.5 (AH) @ 2.16 Bet365
 :arrow: Levski Sofia vs FK Baku Levski Sofia -1 (EH) @ 2.10 Bet365
 :arrow: BATE Borisov vs Ventspils BATE Borisov -1(EH) @2.10 Bet365


Favoritos em casa e com handicap, uns para se qualificarem e outros para justificarem :cool:

vamos :bom:
:roll:



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 05 de Agosto de 2009, 15:49
Ainda não percebi como é que o odd do Dinamo não para de subir, vão jogar contra o Celtic que fora :tapado: :tapado: e depois nesta fase da epoca é só derrotas



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 05 de Agosto de 2009, 16:04
Ainda não percebi como é que o odd do Dinamo não para de subir, vão jogar contra o Celtic que fora :tapado: :tapado: e depois nesta fase da epoca é só derrotas
Eu sou outra vez  :mrgreen: dos que esta de acordo contigo, Escoceses e tipo para consumo interno e pouco mais, entao o DNB @ 1.58 merece mesmo uma sticada.... ja que o empate chega lhes, mas o Celtic mais tarde ou mais cedo tem que abrir as pernas e a vitoria e provavel dos Russos...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 05 de Agosto de 2009, 16:07
Ainda não percebi como é que o odd do Dinamo não para de subir, vão jogar contra o Celtic que fora :tapado: :tapado: e depois nesta fase da epoca é só derrotas
Eu sou outra vez  :mrgreen: dos que esta de acordo contigo, Escoceses e tipo para consumo interno e pouco mais, entao o DNB @ 1.58 merece mesmo uma sticada.... ja que o empate chega lhes, mas o Celtic mais tarde ou mais cedo tem que abrir as pernas e a vitoria e provavel dos Russos...

Eu sinceramente até penso num 2-0 ou mesmo 3-0, não vejo o Celtic a marcar fora




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina