Autor Tópico: Twente - Sporting 2ª Mão 04 Agosto 09 19:45  (Lida 9032 vezes)

Almighty

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    413
em: 04 de Junho de 2009, 04:45

Twente - Sporting  
04-08-2009 19h45m

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: JohnAbruzzi - Ambas as equipas a marcar @ Expekt a 1.81 :ganha: (1-1)
:arrow: Arnaud1 - Sporting DNB @ Bet365 a 2.10 :devolvida: (1-1)
:arrow: Greenlion - Sporting para se qualificar @ Betfair a 1.88 :ganha: (1-1)
:arrow: HELDERZINHO - Twente DNB @ WilliamHill   a 1.75 :devolvida: (1-1)
« Última modificação: 04 de Agosto de 2009, 23:47 por Carlos_Lucas »

JohnAbruzzi

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    103
em: 03 de Agosto de 2009, 16:05
Twente - Sporting
4 de Agosto 2009 - 19:45

Joga-se a segunda mão duma eliminatória que se adivinhava tranquila para o Sporting aquando da expulsão de Boschker no jogo de Alvalade.
João Moutinho fez o favor de falhar o penalty demonstrando falta de experiência e frieza num momento tao decisivo como aquele (não tirando o mérito á "estirada" de Mihaylov).
Tivesse o capitão do Sporting marcado o penalty como lhe competia e o Sporting tinha encarado a hora de jogo que restava com outra tranquilidade e quem sabe nao teria conseguido mais um golo, aliás como devia ter acontecido, não fosse a enorme exibição de Mihaylov.

É certo que o Twente entrou bem no jogo, aos 20 segundos esteve perto de marcar num lance fortuito, dominou os primeiros 10 segundos de jogo, mas o Sporting assim que acordou conseguiu assumir o controlo do jogo, controlo este que eu acho que tinha conseguido á mesma, mesmo que tivesse jogado contra 11.

A estratégia do Twente passava por segurar o nulo e lançar o contra-ataque.
Foi num contra-ataque já aos 94 minutos que por pouco Alvalade nao gelou...Nkufo isolou-se, fintou Rui Patricio, mas nao teve a ponta de força que faltava para manter o balanço, ganhar posiçao e fazer o mais fácil...atirar para golo.

Acho que amanha um pormenor nao vai repetir-se, e outro provavelmente irá.

Nao se repetirá: a falta de maturidade e tranquilidade que o Sporting teve no primeiro jogo.
Sporting é muito mais experiente que o Twente nas competições europeias, nao o demonstrou no primeiro jogo, penso que amanha irá consegui-lo.

Talvez se repetirá: o que vimos acontecer a Nkufo já no final do jogo: falta de pernas.
O Twente jogou no passado Sábado enquanto o Sporting teve descanso e mais tempo para preparar o jogo.

Em termos físicos o Sporting partirá á frente do Twente, e nao so pelo tempo de descanso mas porque em vez de ter um avançado com 34 anos que fez 2 jogos em 4 dias, terá um de apenas 21, e totalmente fresco: Caicedo.
Penso que o equatoriano será uma das chaves do jogo tendo em conta o objectivo numero 1 do Sporting amanha: marcar um golo.

Paulo Bento finalmente conseguiu abrir os olhos e aperceber-se que Pedro Silva nem na Académica tem lugar, quanto mais disputar a Liga dos Campeoes e deixou-o de fora, convocando para o seu lugar Abel, lateral experiente que certamente ajudará na tarefa defensiva.

Caicedo e Abel sao as novidades da convocatória.

O Twente jogou no sábado passado e entrou da melhor forma no campeonato, vencendo fora de portas por 2-0.
Em relaçao á equipa que jogou em Alvalade, apenas uma alteração, saída do central Douglas e entrada de Kuiper.
Até as substituições foram as mesmas, á excepção do guarda-redes: sairam em Alvalade Stoch e Ruiz, entraram Rukavytsya e Tioté, tal como aconteceu no sábado passado.
Isto demonstra que Steve Mclaren nao tem duvidas em relaçao á sua equipa, e penso que á partida nao deverá haver grandes alterações para a segunda mão.

Posto isto prevejo um Twente favorito, nao fossem eles os anfitriões do jogo, mas acho que o Sporting tem ainda uma palavra a dizer. Acho que tem capacidade mais que suficiente para marcar golos na holanda e eu até acredito que poderão vencer o jogo.

Vou esperar pelos melhores preços dos Handicap mas tenho já uma aposta definida.

Nao me parece que este jogo tambem termine a 0, Twente vai jogar ao ataque como lhes compete e aliás como é tipico do futebol holandês, mas o Sporting com Liedson, Caicedo, Vukcevic, Postiga, Djaló, Matias Fernandez, tem qualidade mais que suficiente para marcar pelo menos um golo a uma equipa que desta vez não deverá jogar com o autocarro na área.

Aposta:

Ambas as equipas a marcar (para já so encontro 1.81 @ Expekt)

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 03 de Agosto de 2009, 16:38
Twente - Sporting

Nao me parece que este jogo tambem termine a 0, Twente vai jogar ao ataque como lhes compete e aliás como é tipico do futebol holandês, mas o Sporting com Liedson, Caicedo, Vukcevic, Postiga, Djaló, Matias Fernandez, tem qualidade mais que suficiente para marcar pelo menos um golo a uma equipa que desta vez não deverá jogar com o autocarro na área.

Aposta:

Este homem nem uma bola sabe parar :mrgreen:, cada vez joga pior :incredulo: :incredulo:

Forum de Apostas

Re: Liga dos Campeões - Twente - Sporting 2ª Mão 04 Agosto 09 19:45
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2009, 16:38 »

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 03 de Agosto de 2009, 16:49
Twente - Sporting

...

Aposta:

Esta odds é para que tipo de aposta?

JohnAbruzzi

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    103
em: 03 de Agosto de 2009, 16:53
desculpa emef, nao entendi  :roll:

CDITAPIRA

• HighRoller
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 03 de Agosto de 2009, 16:55

para as duas equipes marcarem gol
 :bom:

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 03 de Agosto de 2009, 16:56
desculpa emef, nao entendi  :roll:
Tens:
ambas as equipas a marcar e entre parantesis tens: para já so encontro 1.81 @ Expekt

PS - Agora já percebi: É o valor para essa aposta que existe no momento certo?

JohnAbruzzi

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    103
em: 03 de Agosto de 2009, 16:57
ah sim, exacto! desculpa :roll:

é que neste momento a Bet365 ainda não tem esse mercado...meti a odd da Expekt que das casas onde aposto é a unica que tem.

Forum de Apostas

Re: Liga dos Campeões - Twente - Sporting 2ª Mão 04 Agosto 09 19:45
« Responder #7 em: 03 de Agosto de 2009, 16:57 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Agosto de 2009, 16:58
Diga-se de passagem que essa pick parece-me brutal, vou nela assim que aparecer numa das minhas casas :venia:

OLX

• Visitante
em: 03 de Agosto de 2009, 17:05
Acredito que essa odd vá descer... É um jogo em que as duas equipas sabem que têm de marcar, especialmente o Sporting que não pode arriscar ir a penaltys.

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 03 de Agosto de 2009, 17:22
Acredito que essa odd vá descer... É um jogo em que as duas equipas sabem que têm de marcar, especialmente o Sporting que não pode arriscar ir a penaltys.

E como um empate com golos pode chegar ao Sporting, acredito que entrem a "matar" como nos habituou no ano passado e o golos surja cedo.
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Agosto de 2009, 17:34
Outra é o over 2.5...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4781
em: 03 de Agosto de 2009, 17:37
ambas marcam com 1.85 na SportingBet  ;)
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Agosto de 2009, 17:37
ambas marcam com 1.85 na SportingBet  ;)

Já fui nela, thanks ;)

helderrod

• Bilionário
  • h
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Pts Tipsr:
    335
em: 03 de Agosto de 2009, 17:40
Grande pick JohnAbruzzi mas tenho algumas dúvidas que o Sporting sofra golos... se sofrer que marque pelo menos os mesmos  :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions