Autor Tópico: Penalty de Del Piero  (Lida 347 vezes)

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 03 de Agosto de 2009, 12:12
Vejam este penalty do Del Piero ontem na final da Peace Cup frente ao Aston Villa :tapado:

[youtube=425,350]h8bnpIj_m1A[/youtube]
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

OLX

• Visitante
em: 03 de Agosto de 2009, 12:14
E assim se perde 2M€...  :incredulo:

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 03 de Agosto de 2009, 12:14
Esqueceu-se que do outro lado havia um guarda redes  :duh: :twisted:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

Forum de Apostas

Re: Penalty de Del Piero
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2009, 12:14 »

andref11

• HighRoller
  • a
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    132
em: 03 de Agosto de 2009, 12:15
Vi em directo e foi uma pouca vergonha porque fez-me perder uma aposta, mas de resto acho que foi um penalty falhado como outro qualquer. Acho que o mediatismo que os comentadores e, depois, os jornalistas deram foi um exagero.
"...a basterd's work is never done..."
andref11

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 03 de Agosto de 2009, 12:30
Mas que penalti tão mal marcado, ele nem chutou com força para o meio ele fez um autentico passe ao guarda-redes :tapado:

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
    Pts Tipsr:
    152
em: 03 de Agosto de 2009, 12:31
mas de resto acho que foi um penalty falhado como outro qualquer. Acho que o mediatismo que os comentadores e, depois, os jornalistas deram foi um exagero.

Concordo :bom:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul

dvck

• Multimilionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 03 de Agosto de 2009, 18:49
Se o guarda-redes tivesse ido para um dos lados teria sido um penalty fabuloso que ficaria na galeria dos melhores. O Postiga fez parecido no Euro-2004 e foi só vénias. Apenas pouca sorte.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

NunoLopes

• HighRoller
  • N
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    794
em: 03 de Agosto de 2009, 18:56
fabuloso se entrasse dvck? eu acho que foi um penalty como tantos outros, batido rasteiro para o meio. calhou mal, que o gk nao se mexeu. não era genial se entrasse, nem é ridiculo por não ter entrado, ao contrário por exemplo deste do totti. é um penalty falhado normal

[youtube=425,350]J6LqnUlYgmw[/youtube]
« Última modificação: 03 de Agosto de 2009, 18:56 por espim »

Forum de Apostas

Re: Penalty de Del Piero
« Responder #7 em: 03 de Agosto de 2009, 18:56 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 22 de Agosto de 2009, 08:27
Houve um moço em quem em Portugal tentou também um Panenka mas o guarda-redes apercebeu-se e defendeu e acabou despedido por causa disso... :s

Blanc

• HighRoller
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    279
em: 22 de Agosto de 2009, 08:32
Houve um moço em quem em Portugal tentou também um Panenka mas o guarda-redes apercebeu-se e defendeu e acabou despedido por causa disso... :s

Era do Leixões acho

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 22 de Agosto de 2009, 08:38

Não tenho a certeza onde jogava, mas creio que alinhou nesse clube. A equipa salvo erro podia ter reduzido a desvantagem, mas não correu bem... :s

Blanc

• HighRoller
  • B
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    279
em: 22 de Agosto de 2009, 08:44

Não tenho a certeza onde jogava, mas creio que alinhou nesse clube. A equipa salvo erro podia ter reduzido a desvantagem, mas não correu bem... :s

Jaime não vai continuar ao serviço do Leixões. A herança do risco assumido ontem no jogo com o Belenenses, falhando um penalty à Panenka no último minuto de descontos, tornou-se demasiado pesada, pelo que o jogador decidiu abandonar o clube por própria iniciativa. Pelo menos foi essa a garantia deixada em conferência de imprensa.

O Leixões chamou os jornalistas e, através dos três capitães (Bruno China, Nuno Silva e Joel) mais o treinador (António Pinto), comunicou a decisão do companheiro. «O Jaime achou que não tinha condições para continuar. O grupo decidiu demovê-lo, mas não conseguiu», garantiu Bruno China. «Foi uma tomada de posição apenas do Jaime».

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 22 de Agosto de 2009, 08:47

Então foi isso. Está feito o esclarecimento. Como dois desfechos iguais tiveram consequências tão díspares, apesar das diferentes circunstâncias... :s

Blanc

• HighRoller
  • B
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    279
em: 22 de Agosto de 2009, 08:49
É sempre um risco enorme, seja para o clube como para o jogador em si.
Os adeptos caiem-lhe logo em cima esquecendo o que possa ter feito pelo clube em outros jogos ou épocas... E para não falar que 1 golo pode dar pontos ou troféus  :s

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: por aí...
  • Nacionalidade: aq
  • Pts Tipsr:
    35
em: 29 de Agosto de 2009, 21:48
Se o guarda-redes tivesse ido para um dos lados teria sido um penalty fabuloso que ficaria na galeria dos melhores. O Postiga fez parecido no Euro-2004 e foi só vénias. Apenas pouca sorte.

:doido:

o Del Piero não costuma marcar assim os penalties, simplesmente foi displicente e mostrou falta de profissionalismo. para além disso não era aquilo que ele queria fazer, teve provavelmente um bloqueio na altura do remate.

nenhum penalty marcado assim é bem marcado, mesmo que seja golo.

a g.p. marcada pelo tosco do Postiga no Euro ao menos foi tecnicamente bem executada e ele queria mesmo fazer aquilo. mesmo assim ele não tem pés para aquilo, e se eu fosse treinador dele não o deixava nunca marcar penalties... aliás, nem penalties nem muita coisa. é um jogador que serve para o banco e para entrar 20 minutos para ver se dá alguma coisa. é muito fraquinho.

só mesmo o Maradona ou jogadores do estilo é que podem fazer coisa do estilo (ou o que lhes dá na cabeça) bem feitas... é que se falham, tem capacidade e moral para dar a volta por cima e resolverem jogos (literalmente ganhar jogos sozinhos) para a equipa que representam.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2009, 21:50 por The Figurehead »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions