Autor Tópico: Champions World Series => América VS Inter =>20-07-2009 Indignado com a Betclick  (Lida 3020 vezes)

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
Precisava de uma ajuda vossa,

Estive a apostar no jogo Amética VS Inter na casa Betclick.

Quando o inter ganhou o canto que deu origem ao golo, o relógio do Betclick já ia para além do minuto 60.

Como as probabilidade de golo, no meu entender, aumentaram, apostei mesmo antes da marcação do canto em como iria haver um golo entre o minuto 60:01 e o 70:00. Repito que o relógio da Betclick já ia para além dos 60 minutos.

O inter marcou e a betclick suspendeu todas as apostas, nada de anormal. O anormal foi retomarem as apostas mas a linha de "golo marcado entre os 60:01 e os 70:00" ter ficado suspensa até ao fim do 70:00".

Para meu espanto, a Betclick considerou o golo como sendo marcado ao minuto 60".

Fiquei deveras indignado e pesquisei em várias outras casas de apostas, pois, realmente, tenho a certeza que quando apostei, e quando o golo foi marcado, o relógio da Betclick bem como o relógio do jogo na sportv já iam para além dos 60".

Encontrei estes resultados:

http://www.uploadimagens.com/upload/f5f6d4fe7173b8a500c84cdd2e7f64e3.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/f459c45b9a7fa2312b53a8ff1844fa73.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/c9ae55d5d32e6ed788094ce00426c589.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/3e2367a42751991d52b3edaeca12cf10.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/3df41aec6152000a88aa1ccdd788c00c.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/bfa76dc95b7e85f41e6f1a355a1374ca.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/1b400e41b6dde2cf0bf94d45e6f43668.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/ea15e2248460c4f79b7f6f86ef23ca53.jpg

http://www.uploadimagens.com/upload/f48213694af49f622e6ec63edc24f5df.jpg

Já reclamei através de um e-mail, mas tenho sérias dúvidas que eles me venham a dar razão. Estive a ler os termos e condições que estão no site da betclick, e em relação a este tipo de apostas não está lá dito que caso haja um golo antes do minuto 60:30 o golo será considerado como sendo aos 60".

O que me aconselham a fazer? Além, claro, de fechar a conta nesta casa!

Um obrigado!
« Última modificação: 20 de Julho de 2009, 09:16 por apogeu »

gerrikabeitia

• Milionário
  • g
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    14
Sinceramente não tens a mínima hipótese de reaveres o teu dinheiro nessa aposta.
Tudo o que seja apostas em minutos de determinado evento leva a estas situações, seja qual for a casa de apostas, pelo que o conselho é mesmo deixares de fazeres este tipo de apostas para evitares mais chatices.

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
Pois, acredito que pouco há a fazer, mas esta situação apenas descridibiliza a casa de apostas que, diga-se, pela minha pouca experiência nestas andanças, já percebi não ser muito recomendável.

Reparem que se eu apostei já o relógio ia para além dos 60 minutos, com todas as outras casas de apostas e principais sites de resultados anunciam como tendo sido marcado aos 61 minutos, a betclick resolve, obviamente com parcialidade, retirar-me o justo prémio por ter apostado, e bem, num evento com odds apetecíveis. Eles t~em lá o registo da hora e minutos com que fiz a aposta, mas interessou-lhes mais atribuir o golo ao minuto 60!

Nem é só pelo dinheiro, pois apostei cerca de 17 euros. É mais pela seriedade com que estas cosias têm de ser tratadas.

Não há nenhuma outra entidade internacional a quem possamos enviar toda esta documentação, nem que seja para que atribuam a esta casa notas negativas?

Obrigado

Forum de Apostas

kalsberg

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    149

Já reclamei através de um e-mail, mas tenho sérias dúvidas que eles me venham a dar razão. Estive a ler os termos e condições que estão no site da betclick, e em relação a este tipo de apostas não está lá dito que caso haja um golo antes do minuto 60:30 o golo será considerado como sendo aos 60".

Se as regras dizem isso, eles deram o resultado certo da aposta. O golo foi aos 60:00. Única questão que tens razão de queixa é terem o relógio errado do Live, mas isso não acontece só com eles e é garantido que nos Termos e Condições eles livram-se desse erro dizendo que não se responsabilizam por eles...

[youtube=425,350]8hmDsqOeOcQ[/youtube]

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
Mas repara que quando eu  apostei, o relógio da BetClick já passava dos 60 minutos... e todas as outras casas de apostas dizem que o golo foi aos 61 minutos. Eu lembro-me muito bem de ter apostado já o relógio ia para além dos 60... eu até estava a espera que as odds aumentassem... mas como vi o canto, decidi apostar naquele momento.

Onde posso ver o site oficial com os resultados dos jogos?

A BetClick tem nos seus termos e condições:

"O resultado será definido de acordo com a indicação do transmissor oficial ou, em alternativa, pela página online da competição).
Todos os golos são registados no momento em que são marcados."

« Última modificação: 20 de Julho de 2009, 11:29 por apogeu »

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
Ninguém sabe onde é o site oficial da competição? Já estiver a ver o site da FIFA e das confederações e nenhum faz referência a esta competição.

Obrigado a quem me ajudar.
« Última modificação: 20 de Julho de 2009, 12:08 por apogeu »

Borkas

• Devedor
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    43
Faz a reclamação... já me aconteceu o mesmo. Tempo do live era 50 minutos, tempo efectivo de jogo estava nos 52 minutos, ou seja, estava com delay. O que eu fiz na altura foi escrever um e-mail em bom português explicando a situação, e perguntando o porquê. No final do e-mail, deixei o seguinte no ar : Já me aconteceu semelhante em "x sítio" e a aposta foi devolvida, se realmente aqui não funciona assim ( porque o erro é vosso ), então o melhor será fazer o levantamento e ir para outra casa de apostas.

Foi basicamente isso que fiz, uma ou duas horas depois estavam eles a dar a aposta como ganha.

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
Faz a reclamação... já me aconteceu o mesmo. Tempo do live era 50 minutos, tempo efectivo de jogo estava nos 52 minutos, ou seja, estava com delay. O que eu fiz na altura foi escrever um e-mail em bom português explicando a situação, e perguntando o porquê. No final do e-mail, deixei o seguinte no ar : Já me aconteceu semelhante em "x sítio" e a aposta foi devolvida, se realmente aqui não funciona assim ( porque o erro é vosso ), então o melhor será fazer o levantamento e ir para outra casa de apostas.

Foi basicamente isso que fiz, uma ou duas horas depois estavam eles a dar a aposta como ganha.

Já enviei o e-mail, com as imagens que postei em cima.

É que eles de certeza que têm registado ao segundo o momento em que fiz a aposta e sabem exactamente que quando fiz a aposta o tempo já passava dos 60".

Não tenho esperanças, mas se não me derem razão fecho a conta e vou para outro lado. Apenas estava nesta casa porque foi onde ininicie e não perdi dinheiro. O não ter perdido dinheiro é mais um ponto contra para eles não me atendenderem...

Obrigado pela tua dica.

Forum de Apostas

Borkas

• Devedor
  • B
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    43
São situações que acontecem, mas os da Betclick pelo menos comigo sempre foram impecáveis nessas situações. O tempo do live como eles dizem nunca é de fiar para apostas, logo mais um ponto a nosso favor

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
Resposta deles:

"Caro xxxxx,

Obrigado pelo seu e-mail.

O golo foi marcado aos 59:58 . A BetClick fecha as suas apostas de acordo com o tempo real de jogo e não de acordo com a informação presente nos sites de resultados na internet.

Caso deseje podemos enviar-lhe um screenshot do momento em que foi marcado o golo.

Espero que esta informação lhe tenha sido útil e desejo-lhe um bom resto de dia.

João,
Serviço ao cliente BetClick."

Minha resposta:

Exmos. Srs.

Lamento imenso que a vossa análise tenha sido essa.

Vocês podem comprovar o registo da minha aposta nos vossos servidores, pois quando eu efectuei a aposta o vosso tempo de Live já passava dos 60:01 minutos. Portanto,  fui enganado.

Além do mais, esta vossa resposta carece de seriedade, honestidade e profissionalismo, uma vez que, por um lado, denota grande autismo ao considerar que a Betclick é a única casa de aposta que regista o tempo real do jogo, ao contrário da Bwin, Bet365, sportingbet, betfair, gamebrokers, etc, pois estas devem registar o fecho das apostas de acordo com o “tempos virtuais” e, por outro lado, não são capazes de verificar que a minha aposta foi feita após o tempo 60:01, de acordo com o vosso tempo live.

Nem é pelo dinheiro que apostei, pois nem foi muito. Mas por uma questão de ética não acho correcta a forma como trataram este assunto.

A Betclick foi a casa em que iniciei as minhas apostas online e foi a casa que sempre defendi perante outros apostadores, mas é com pena minha que deixará de o ser a partir de hoje, pois se o sistema não é fiável então têm de arranjar forma de não enganar os apostadores.

Estes documentos que vos enviei, com as imagens dos outros sites de apostas e de resultados, vai ser colocado na internet em todas os fóruns de apostas, para que todos os apostadores saibam com o que contam e tenham presente que há casas de apostas que fecham as resultados com base nos resultados reais e outras não.

Com os meus melhores cumprimentos
« Última modificação: 20 de Julho de 2009, 15:32 por apogeu »

Borkas

• Devedor
  • B
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    43
Mais nada

LaReCo

• Multimilionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    114
Movido, o teu problema e com a Betclick e era aqui que devia ser postado.

De qualquer maneira, boa sorte, essas apostas sao sempre como a casa quiser que sejam....

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    147
A bet365 tem razão, o golo foi antes dos 60.00

como se pode comprovar pelo print que tirei (e que foi dificil!! pois foi mesmo qd a bola entra na baliza) o golo foi aos 59.59

apogeu

• Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
Tugafcp,

A Bet365 considerou o golo aos 60:27.

A Betclick no seu tempo de "live" o jogo já ia a mais de 60". Ia +- aos 60:10 quando eu apostei.

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    147
Tugafcp,

A Bet365 considerou o golo aos 60:27.

A Betclick no seu tempo de "live" o jogo já ia a mais de 60". Ia +- aos 60:10 quando eu apostei.

O cronometro do live nao conta "para nada"... o oficial da partida sim... :/

e como te mostrei o golo foi aos 59.59... :roll:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions