Autor Tópico: Tolerância ZERO a clubismos.  (Lida 7797 vezes)

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
    Pts Tipsr:
    152
em: 14 de Julho de 2009, 00:27

Então devia ser a mesma situação para todos os clubes e não só para os grandes...

Se estás numa de brincar pff escolhe outro dia pois isso é piada xavier.

Pus algum smile?
Já aqui vi situações graves vindo de adeptos de clubes que não dos 3 grandes...

Bom é dia não... mas com esses acontecu o ano todo???

Não aconteceu o ano todo...mas aconteceu...!
Por isso desculpa...mas não vejo a diferença entre quem mata 1 e quem mata 10....mata e pronto...se é para ser "Salomão"...é para ser "Salomão"...ou se corta com o mal pela raiz...ou não se corta uma ponta apenas...!

Desculpa companheiro...mas para mim é assim que vejo...
I am the master of my faith...I am the captain of my soul

Sérgio_

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: V.N.Famalicao / Porto
    Pts Tipsr:
    70
em: 14 de Julho de 2009, 00:28
Eu não sei o que se passou quando o offtopic foi bloqueado...
Mas o que é que aconteceu de tão grave para isto acontecer?

Também não quero estar a defender ninguém, mas o que é que o GODZI tem feito? Raramente o vejo falar no offtopic da bola, e quando fala, é do "seu" Benfica :roll:
Nem o tenho visto a atacar ninguém a não ser que o ataquem a ele :roll:
A ultima coisa que me lembro, foi aquilo dele ter dito que o Sporting tinha alguns jogos de pré com equipas muito fracas. O que eu concordo... Se fosse outro user a mencionar isso, secalhar estava tudo bem.

Mas aceito, que a paciência se tenha esgotado.

O Godzi disse ao Lobo para ele se reduzir à sua insignificância. Foi isso que se passou.

Bonito? Não.

Será que o Lobo foi pra casa a chorar? Também não.

É provável que no jantar de Verão vão os 2 pros copos?

Sim.

Siga...

:bom:
over and out

Eu próprio já mandei umas boas ao L0bo, pelo seu subito interesse no Benfica :mrgreen:
E admito que sou gajo para beber uns canecos com ele num jantar AG! (se ele deixar, claro :lol: ) Tal como todos os Users. Não guardo neenhummmm rancor em discussões clubisticas.
Até com o miguel_carvalho, que me irrita profundamente nos seus posts irónicos :roll: :mrgreen: :bom:
AG Champions Cup Winner
O meu é maior do que o teu: 186.327

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Julho de 2009, 00:29

Então devia ser a mesma situação para todos os clubes e não só para os grandes...

Pus algum smile?

Por isso desculpa...mas não vejo a diferença entre quem mata 1 e quem mata 10....mata e pronto...se é para ser "Salomão"...é para ser "Salomão"...ou se corta com o mal pela raiz...ou não se corta uma ponta apenas...!

Estás redondamente enganado ou não imaginas o que é administrar um forum, desculpa xavier mas é a verdade.

Forum de Apostas

Re: Tolerância ZERO a clubismos.
« Responder #77 em: 14 de Julho de 2009, 00:29 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Julho de 2009, 00:30
Claro que isto vai acabar mal e ainda mais cedo do que pensava.

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 14 de Julho de 2009, 00:31
Eu não sei o que se passou quando o offtopic foi bloqueado...
Mas o que é que aconteceu de tão grave para isto acontecer?

Também não quero estar a defender ninguém, mas o que é que o GODZI tem feito? Raramente o vejo falar no offtopic da bola, e quando fala, é do "seu" Benfica :roll:
Nem o tenho visto a atacar ninguém a não ser que o ataquem a ele :roll:
A ultima coisa que me lembro, foi aquilo dele ter dito que o Sporting tinha alguns jogos de pré com equipas muito fracas. O que eu concordo... Se fosse outro user a mencionar isso, secalhar estava tudo bem.

Mas aceito, que a paciência se tenha esgotado.

O Godzi disse ao Lobo para ele se reduzir à sua insignificância. Foi isso que se passou.

Bonito? Não.

Será que o Lobo foi pra casa a chorar? Também não.

É provável que no jantar de Verão vão os 2 pros copos?

Sim.

Siga...

Vê-se MESMO que não me conheces!! Amigo quando eu falo mal ou não falo, essa pessoa para mim pode bem desaparecer que não me faz diferença nenhuma, nunca mas nunca vou ser falso, não sou assim e nunca hei-de ser, principalmente para agradar a A ou B !

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 14 de Julho de 2009, 00:32
:bom:
over and out

Eu próprio já mandei umas boas ao L0bo, pelo seu subito interesse no Benfica :mrgreen:
E admito que sou gajo para beber uns canecos com ele num jantar AG! (se ele deixar, claro :lol: ) Tal como todos os Users. Não guardo neenhummmm rancor em discussões clubisticas.
Até com o miguel_carvalho, que me irrita profundamente nos seus posts irónicos :roll: :mrgreen: :bom:

Estes estrilhos no fórum contam 0...

Queres maior prova? Gajo de longe com quem já tive mais tiroteios no fórum foi o dreams e no jantar foi um dos gajos com quem mais gostei de estar e tudo tranquilo e na boa...  :bom:

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    152
em: 14 de Julho de 2009, 00:35

Pus algum smile?

Estás redondamente enganado ou não imaginas o que é administrar um forum, desculpa xavier mas é a verdade.

Claro que não imagino o que é administrar um fórum e nem tenho ambições a tal...mas tenho uma vaga ideia do que é justiça...e isto para mim está longe de o ser.
Mas para mim é igual ao litro...apenas não gosto de ver as coisas a serem tratadas de forma "desiquilibrada"...!

Existir o tópico da bola ou não para mim é absolutamente igual...eu até passo a vida no "Conversa da Treta"...agora acho que faz falta ao Fórum para que este cresça...liberal ou completamente fechado...agora "fechado" apenas aos clubes que mais adeptos movimentam....é que não cabe na cabeça de ninguém...

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 14 de Julho de 2009, 00:36

Não me banis-te mas quem esta a ser crucificado?? Por quem é que armaram esta palhaçada toda ??

Eu fartei-me de levar com boquinhas de ***** e provocações e respondi à altura, e o que acontece ?? esta a ***** armada...

é por isso que eu digo que é RIDÍCULA a situação!!

Epa era tão fácil resolver isto e eu aqui. Bom GODZI vou fechar mal esta conversa, já me diverti contigo ao vivo e como pessoa estás longe de ser o que és no forum.

Mas o forum é minha responsabilidade e mais uma crise contigo pelo meio e sai a coisa mais estúpida que conheço -Ban.

Já te o disse pessoalmente e digo-te outra vez, tu usas a palavra Ban como se fosse uma ***** que vai matar pessoas, Bruno quando quiseres Banir , Bane homem, não vou ficar mais feliz ou triste por isso, a minha vida e as minhas prioridades sei eu bem quais são, quando achares que me deves Banir, força nisso, acredita que eu vou continuar igual e não me vais arrancar pedaço nenhum. Gosto de vir aqui ? Claro que gosto, se não não vinha! Gosto de alguns users daqui ? Gosto também. Vou morrer se for banido ? óbvio que não.

Forum de Apostas

Re: Tolerância ZERO a clubismos.
« Responder #82 em: 14 de Julho de 2009, 00:36 »

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    147
em: 14 de Julho de 2009, 00:36
Epah... este tópico está cada vez pior...

eu agora não tenho nada a ver, mas não seria melhor o pessoal falar amanhã?! já que isto hoje já não se consegue falar pois os ânimos estão bastante exaltados! e melhoras não vai haver, a partir de aqui só piora, e antes que se diga alguma coisa menos bonita...  talvez seja melhor acabar por aqui não?  :oops:

e falava-se amanhã com mais calma...  :bom:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Julho de 2009, 00:37
Já disse o que tinha a dizer :bom:

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    152
em: 14 de Julho de 2009, 00:40

eu agora não tenho nada a ver, mas não seria melhor o pessoal falar amanhã?! já que isto hoje já não se consegue falar pois os ânimos estão bastante exaltados! e melhoras não vai haver, a partir de aqui só piora, e antes que se diga alguma coisa menos bonita...  talvez seja melhor acabar por aqui não?  :oops:

e falava-se amanhã com mais calma...  :bom:

Então mas agora já não se pode falar de nada??
Tenham calma pah...ninguém vai andar à batatada...é na discussão que nasce a solução...

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    147
em: 14 de Julho de 2009, 00:43

eu agora não tenho nada a ver, mas não seria melhor o pessoal falar amanhã?! já que isto hoje já não se consegue falar pois os ânimos estão bastante exaltados! e melhoras não vai haver, a partir de aqui só piora, e antes que se diga alguma coisa menos bonita...  talvez seja melhor acabar por aqui não?  :oops:

e falava-se amanhã com mais calma...  :bom:

Então mas agora já não se pode falar de nada??
Tenham calma pah...ninguém vai andar à batatada...é na discussão que nasce a solução...
mas é na discussao com calma... o que nao era o que se estava a passar aqui... :bom:

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 16 de Julho de 2009, 22:31
Bruno permites-me que te faça uma pergunta ? É uma dúvida que eu tenho.

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
em: 26 de Julho de 2009, 23:39
O Fred ???  :doido:

LaReCo

• Multimilionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    114
em: 27 de Julho de 2009, 00:34
O Fred ???  :doido:

Nao fiques a pensar que nao está cá por culpa da administraçao do forum!  :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions