H2H Bradley Wiggins vs Tony Martin :arrow: Tony Martin @ 2.48 pinnacle
Wiggins é um rolador britânico e um bom contra-relogista, principalmente em prólogos. Este ano já conta com uma vitória num contra-relógio e três segundos lugares. Esta época participou em algumas provas de um dia e no Giro d'Italia que foi a última prova que disputou.
Martin é um jovem alemão bastante promissor, muito forte contra o cronómetro e na montanha também se defende bem. Este ano já venceu dois contra-relógios e ficou em segundo em outros dois. O ciclista da Columbia está a ter uma boa época, venceu a classificação da montanha no Paris-Nice e na Volta a Suíça, prova em que também conquistou uma etapa, alcançou também lugares no top10 na Volta ao Algarve e na Volta à Romândia e na última semana ficou em segundo no campeonato alemão de contra-relógio, sendo apenas batido pelo campeão do mundo, Bert Grabsch que curiosamente é seu companheiro de equipa.
O h2h em contra-relógios é favorável ao alemão(5-2) mas nesta época está empatado(1-1). A minha aposta será em Martin porque penso que as odds estão demasiados favoráveis a Wiggins que na minha opinião seria mais favorito se o percurso fosse totalmente plano. O facto de o britânico também já não competir desde o final da Volta à Itália, em contraste com o alemão que tem alcançado belos resultados ultimamente faz-me apostar novemente no dog.