Autor Tópico: É possível alterar a data de nascimento na Betclick ?  (Lida 1880 vezes)

AlexaJ

• Rico
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Lx
    Pts Tipsr:
    1
Boas,

Quero efectuar um levantamento na Betclick, e, antes de poder fazer um pedido de levantamento, tenho que enviar cópia do BI para verificação.
O que se passa infelizmente é que enganei-me a inserir a data de nascimento e esta não corresponde portanto à real.

Quando enviar o meu BI e pedir que alterem a data de nascimento para a que está no BI, por me ter enganado a inserir a data no site, alguém sabe se eles alteram a data ? Ou bloqueam a conta definitivamente ?

Nos T&C da Betclick é referido que:
Pode aceder e alterar os dados fornecidos relativos à sua informação pessoal a qualquer altura, na secção "A minha conta' ou contactando o nosso serviço de apoio ao cliente. Os dados relativos a Nome próprio, Apelido e Data de nascimento não poderão ser alterados.

Mas ao clicar em "Detalhes" surge o seguinte texto à direita:
Alguns detalhes não podem ser alterados.
Contacte-nos se necessário.
pelo que depreendo que dá para alterar ?

Alguém já passou por uma situação destas ?
Pelo menos na Mybet.com sei que dá para alterar quando se envia cópia do BI.

Basic_a_mente

• Milionário
  • B
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    136
em: 18 de Junho de 2009, 21:57
Na MyBet também te enganaste a meter os dados? :)

O "Alguns detalhes não podem ser alterados. Contacte-nos se necessário." significa que só podes alterar certos dados entrando em contacto directo com eles, por motivos de segurança e para evitar possíveis fraudes.

Se foi um erro num algarismo ou algo mínimo, eles não devem colocar grandes problemas. Agora se nasceste por exemplo a 21/03/82 e meteste algo tipo 14/07/74, é óbvio que eles não são burros nenhuns e duvido que consigas convencê-los que isso foi um engano...

AlexaJ

• Rico
  • A
  • Estado:
  • Localidade: Lx
    Pts Tipsr:
    1
em: 18 de Junho de 2009, 22:06
Na MyBet não foi a mim que aconteceu, mas a um amigo meu, e, que quando enviou a cópia do BI pediu para alterarem para a data que está no BI e fizeram sem nenhum problema.

E foi um erro do tipo "21/03/82 e meteste algo tipo 14/07/74". E no mesmo caso estou eu na Betclick.

O "Alguns detalhes não podem ser alterados. Contacte-nos se necessário." significa que só podes alterar certos dados entrando em contacto directo com eles, por motivos de segurança e para evitar possíveis fraudes.
Eu posso alterar na minha área todos os dados, menos o nome próprio, apelido e data de nascimento.
Se vou contactar a Betclick caso ache necessário, é porque necessito alterar o nome próprio, apelido e data de nascimento (porque todos os restantes campos posso modificar).
E ? Fiquei na mesma.

Penso que só a Betclick é que me vai poder responder a esta questão, pois parece que ninguém passou por uma situação análoga.

Ainda tenho perto de 3000 € nesta conta. Só passando o saldo com ajuda apostas lay para o Betfair, mas já não tenho saldo na Betfair, nem quero lá meter mais nada.

« Última modificação: 18 de Junho de 2009, 22:08 por AlexaJ »

Forum de Apostas

Re: É possível alterar a data de nascimento na Betclick ?
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2009, 22:06 »

Basic_a_mente

• Milionário
  • B
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    136
em: 18 de Junho de 2009, 22:08
Sim, mas um há erros e erros, como ainda agora te expliquei.

Mas de qualquer das formas boa sorte. :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions