Na MyBet não foi a mim que aconteceu, mas a um amigo meu, e, que quando enviou a cópia do BI pediu para alterarem para a data que está no BI e fizeram sem nenhum problema.
E foi um erro do tipo "21/03/82 e meteste algo tipo 14/07/74". E no mesmo caso estou eu na Betclick.
O "Alguns detalhes não podem ser alterados. Contacte-nos se necessário." significa que só podes alterar certos dados entrando em contacto directo com eles, por motivos de segurança e para evitar possíveis fraudes.
Eu posso alterar na minha área todos os dados, menos o nome próprio, apelido e data de nascimento.
Se vou contactar a Betclick caso ache necessário, é porque necessito alterar o nome próprio, apelido e data de nascimento (porque todos os restantes campos posso modificar).
E ? Fiquei na mesma.
Penso que só a Betclick é que me vai poder responder a esta questão, pois parece que ninguém passou por uma situação análoga.
Ainda tenho perto de 3000 € nesta conta. Só passando o saldo com ajuda apostas lay para o Betfair, mas já não tenho saldo na Betfair, nem quero lá meter mais nada.