Autor Tópico: Registo Incompleto na Bwin  (Lida 838 vezes)

diabo11982

• Rico
  • d
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    29
em: 08 de Junho de 2009, 23:08
Não uso por defeito a Bwin para fazer apostas, contudo há dias recebi uma carta delas com uma oferta de 10 Euros se depositasse outros 10.

Nunca dei muita atenção aos dados da minha conta na Bwin porque nunca efectuei qualquer levantamento pela Bwin, até porque nunca juntei um saldo que justificasse isso.

Mas desta vez, consegui amealhar uns trocos e decidi levantá-los.

Ao ler alguns posts deste forum, chamou-me a atenção uma duvida de um user, que não teria feito o registo na bwin com o nome completo, e em resposta, um outro user disse-lhe que podia ter problemas por causa disso.

Na sequência dessa informação, fui verificar os dados do meu registo e constatei que, também eu, não tenho o meu nome completo no registo. Tenho apenas o primeiro e o ultimo.
Já enviei o meu BI para a Bwin e solicitei o tal levantamento hoje.

A minha pergunta é: terei problemas para efectuar o levantamento por causa do nome incompleto no registo?
Se sim, o que me aconselham a fazer para resolver esta situação?

Obrigado.

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 08 de Junho de 2009, 23:10
Se solicitaste o teu levantamento hoje, terás a tua resposta amanhã ou quarta...

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 08 de Junho de 2009, 23:10

Aguarda serenamente. ;)

Forum de Apostas

Re: Registo Incompleto na Bwin
« Responder #2 em: 08 de Junho de 2009, 23:10 »

Joao__Pedro

• Visitante
em: 08 de Junho de 2009, 23:11
99% d certeza q nao vais ter, eu tb ja la tive registado e so meti o 1º e ultimo nome e fiz levantamentos sem problemas

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions