Autor Tópico: [Copa do Brasil] SemiFinal- Segunda Mão - 04 de Junho  (Lida 1756 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365


Jogos da Rodada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

03/06/2009 00h00  :arrow: jose.liton - Corinthians vs Vasco da Gama :perdida: Corinhtians @ Unibet a 1.60     (0-0)FT
03/06/2009 00h00  :arrow: carlosvsc - Corinthians vs Vasco da Gama :perdida: Ambas as equipas marcam @ Sportingbet a 1.75     (0-0)FT
04/06/2009 00h40  :arrow: carlosvsc - Coritiba vs Internacional :perdida: Over 2.5 @ Bet365 a 1.975     (1-0)FT
04/06/2009 00h40  :arrow: kosloski - Coritiba vs Internacional :perdida: Empate e Inter @ Sportingbet a 1.50     (1-0)FT
04/06/2009 00h40  :arrow: jose.liton - Coritiba vs Internacional :perdida: Empate @ Betfair a 3.60     (1-0)FT
« Última modificação: 04 de Junho de 2009, 05:08 por Blanc »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 01 de Junho de 2009, 19:09
Jogo: Corinthians v Vasco da Gama
Competição: Copa do Brasil
Data:03/06
Horário: 00:00

Pick: Vencedor do Encontro Corinhtians com odd de 1.60 na Unibet
Corinthians EH -1 com odd de 2.40 na Interwetten

Análise:

Todas as cartas estão postas na mesa para a segunda mão da semifinal da Copa do Brasil. Ambos os times pouparam todo o time titular nas respectivas rodadas de suas divisões. O Vasco que este ano está jogando na segunda divisão depois de ter sido rebaixado no ano passado poupou todos os titulares frente ao Paraná no sábado e o Corinthians poupou também todos os titulares no clássico contra o Santos e focou totalmente no confronto frente ao Vasco na Copa do Brasil. Além disso, a equipe do Corinthians tem uma motivação especial para este confronto já que o time é muito sacaneado no Brasil por ser uma equipe que nunca venceu a Copa Libertadores, e o sonho da diretoria é participar e vencer a Taça Libertadores em 2010, ano de seu centenário. Para isso a prioridade sempre foi a Copa do Brasil por isso tanta importância neste confronto. Para este confronto a equipe tem um importante desfalque já que o lateral esquerdo André Santos se apresenta a seleção nacional e não joga o confronto, mas tem um importante retorno já que o atacante Ronaldo está recuperado de lesão muscular e formará ataque com Dentinho na partida.

Last 5 Home Corinthians SP
23.05.2009   D1 Série A   Corinthians SP   Barueri SP   2-1
14.05.2009   Cup Quarterfinal   Corinthians SP   Fluminense RJ   1-0
10.05.2009   D1 Série A   Corinthians SP   Internacional RS   0-1
07.05.2009   Cup Round 3   Corinthians SP   Atletico PR   2-0
03.05.2009   SP Final   Corinthians SP   Santos SP   1-1

O Vasco da Gama vem tentando se recuperar moralmente do triste rebaixamento no ano passado. E o começo tem sido bom, a equipe vem vindo bem na série B e não parece que vai encontrar muitas dificuldades na série B. E na Copa do Brasil a chegada da equipe nas semifinais, que não era considerada uma das favoritas na competição não deixa de ser uma grata surpresa. O time é treinado pelo competente Dorival Junior que montou um equipe bem armada , ciente de suas limitações e já eliminou times que eram considerados favoritos contra eles, como o Vitória, e até mesmo a torcida reconhece que a principal contratação da equipe para este ano foi mesmo o competente técnico. Para este confronto a equipe terá o retorno do cérebro do time já que o meia Carlos Alberto deve voltar a equipe e o resto do time será o mesmo que atuou diante do Corinthians na primeira mão da eliminatória.O destaque da equipe tem sido um forte meio campo marcador, o meia já citado que vem fazendo bons jogos, e o atacante Rodrigo Pimpão que tem marcado gols importantes a favor do time.

Last 5 Away Vasco da Gama RJ
30.05.2009   D2 Série B   Parana PR   Vasco da Gama RJ   3-1
21.05.2009   Cup Quarterfinal   Vitoria BA   Vasco da Gama RJ   1-1
16.05.2009   D2 Série B   Ceara CE   Vasco da Gama RJ   0-2
07.05.2009   Cup Round 3   Icasa CE   Vasco da Gama RJ   1-4
16.04.2009   Cup Round 2   Central PE   Vasco da Gama RJ   0-3

O primeiro jogo terminou 1X1 e para o Corinthians bastará um empate sem gols dentro de casa  para avançar no torneio, isso forçará de alguma forma o time do Vasco a procurar pelo menos 1 gols já que o 1X1 leva a equipe as penalidades e o 2x2 classifica o Vasco em razão do valor dos gols marcados fora de casa. Isso dará uma vantagem estratégica muito importante ao Corinthians que em casa é muito forte e tem um perigosíssimo contra ataque como pudemos observar nas fases finais do campeonato paulista. A equipe extremamente pressionada por  Santos e São Paulo foi fatal no contra ataque justamente quando os adversário procuravam o  gol. O time é muito bem armado por Mano Menezes e conta com jogadores de qualidade como William e Chicão que formam uma sólida defesa, Christian que vive bom momento, os meias Douglas e Elias além dos atacantes Ronaldo  e Dentinho que vivem ótima fase. Além disso, no primeiro confronto em plano Maracanã a equipe dominou o Vasco a maior parte do jogo e teve claras chances de vencer e definir a partida. Não vejo como o Vasco pode dificultar as ações no Pacaembu, a equipe vem muito forte em casa na temporada, tem um elenco qualitativamente superior ao do Vasco e deve vencer o confronto em casa.

Pick: Vencedor do Encontro Corinhtians com odd de 1.60 na Unibet
Corinthians EH -1 com odd de 2.40 na Interwetten
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 02 de Junho de 2009, 17:39
Competição: Copa do Brasil - Meia final, 2.ª Mão

Jogo: Corinthians v Vasco Da Gama RJ    

Data: 03 Junho 09, 01:40



Entre 2002 e 2007, estas equipas defrontaram-se neste estádio por 7 vezes. Surpreendentemente, o registo é bastante desfavorável aos da casa pois apenas venceram por uma vez, perderam duas e empataram quatro.

O Corinthians eliminou na ronda anterior o Fluminense, vencendo ambos os jogos. Nos oitavos de final elimiou o Atlético PR.

O Vasco da Gama, depois da chocante descida à Série B na época passada, tem aqui na Copa a oportunidade de vencer um título esta época e demonstrar que o clube desceu mas não morreu. Eliminou nas meias finais o Vitória BA com duas goleadas, e nos oitavos o modesto Icasa CE.

Nos últimos 7 encontros disputados por estas duas equipas neste estádio, apenas por duas vezes ambas as equipas nao marcaram e para esta segunda mão espero mais do mesmo. Ambas as equipas pouparam as suas principais figuras nas partidas do fim de semana para o campeonato e ambas perderam por 3-1 fora de casa. Contudo essas derrotas já eram esperadas e em nada abalaram a confiança.

No lado do Corinthians surge como maior destaque o retorno de Ronaldo que se encontrava lesionado. A equipa encontra-se em vantagem depois do empate a uma bola na primeira mão,e para seguir em frente basta um empate a zero.

Já o vasco conta com o regresso do nosso conhecido Carlos Alberto que estava castigado no jogo da primeira mão e sabe que para seguir em frente precisa vencer ou um empate a duas bolas.

A minha aposta vai no sentido de ambos marcarem. É uma aposta bastante arriscada pois se o jogo do Vasco não se impor o Corinthians não terá grande interesse em acelerar o jogo mas também não os vejo a defender o empate da primeira mão com unhas e dentes pois um golo pode deitar tudo a perder.


Minha aposta:

Ambas as equipas para marcar - Sim, a odds de 1.75 na sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] SemiFinal- Segunda Mão - 04 de Junho
« Responder #2 em: 02 de Junho de 2009, 17:39 »

Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 02 de Junho de 2009, 18:21
Competição: Copa do Brasil - Meia final, 2.ª Mão

Jogo: Coritiba v Internacional RS

Data: 03 Junho 09, 01:40


No jogo da primeira mão o Internacional venceu por 3-1 e para hoje espero um encontro com vários golos.

O Internacional tem, actualmente, um dos melhores conjuntos e individualidades do Brasil. Lidera o Brasileirão com 4 vitórias em outros tantos encontros, marcou 6 golos e apenas sofreu um! Chega a esta meia final depois de eliminar na ronda anterior o Flamengo.

Coritiba, depois de um excelente oitav lugar na época passada está a atravessar um mau momento. Está actualmente em último lugar com apenas um ponto. Marcou tantos golos como o Internacional, 6, mas é a pior defesa da competição com 11 golos sofridos.

No jogo da primeira mão o Internacional passou por um grande susto. Esteve a perder por 0-1 mas deu a volta com 3 golos e depois foi só gerir o resultado até final, numa partida que colocou a nú todas as dificuldades defensivas do Coritiba.

Noutras circunstância teria dificuldade em apostar numa partida com vários golos porque, apesar das dificuldades defensivas dos da casa, o Internacional fecha-se muito bem atrás. Contudo, nestas circunstâncias onde o Coritiba precisa de vencer por dois golos para seguir em frente, e com os adeptos ainda a acreditar já com o estádio praticamente esgostado, acredito que se irão lançar para a frente e expôr ainda mais a sua defesa aos erros. Internacional não perde faz 25 jogos e portanto apostarei apenas nos golos.


Minha aposta:

Mais de 2.5 golos a odds de 1.975 na bet365

Ambas as equipas marcam - Sim, a odds de 1.55 na sportingbet



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 02 de Junho de 2009, 21:41


Coritiba x Internacional


Jogo de volta das semi-finais que será dispautado no estádio Couto Pereira,na primeira partida 3x1 para o Inter.


O Coritiba vem para o jogo em uma posição muito difícil,além de ser lanterna do campeonato brasileiro com apenas 1 ponto disputado em 12 e duas derrotas em casa e a pior defesa com 11 gols sofridos,e com a derrota por 3x1 no jogo de ida o clube se vê a beira de uma crise no ano de seu centenário.

Para o jogo de amanhã o time terá o retorno de seu principal jogador na temporada,Marcelinho Paraíba volta de suspenção e está a disposição do técnico Renê Simões.

O clube sabe que para virar o resultado do jogo de ida terá que jogar muito mais que na primeira partida,tal o slogan adotado pelo clube e torcida para esse jogo-"Eu acredito" e também "supersuperação".

O Inter vem para o jogo em alta e bem diferente de seu adversário,também no ano de seu centenário o clube está na liderança do brasileiro com 4 vitórias em 4 jogos,tendo 6 gols a favor e apenas 1 sofrido sendo este de penalti.

Com a vantagem da primeira partida o Inter pode perder por 1x0 de diferença que ainda se classifica e para essa partida o clube terá as ausências de Nilmar e Kleber servindo a seleção,mas Guinazu volta a equipe e o centroavante Alecsandro autor do gol da vitória na última rodada do brasileiro será o substituto de Nilmar.

Bem,o momento de forma das equipes não deixa dúvida quanto a melhor equipe e plantel,já que das 4 vitórias no brasileiro 3 foram com time reserva ou misto,sendo assim não vejo as ausências do Inter como decisivas para o confronto,já que Alecsandro tem 4 gols na Copa do Brasil,mais que o próprio Nilmar mesmo sendo reserva,com o resultado pronto vejo um Inter na espera de oportunidades,tendo uma das melhores defesas do país em números o Inter deve se fechar mas não terá o contra-ataque com toda a força de sempre sem Nilmar que joga de pivô,o Coritiba também não deve se atirar ao ataque já que não pode pensar em levar gols pois teria que fazer 3 para ainda assim ir ao penaltis,com o retrospecto a favor e com uma equipe muito melhor não vejo o Inter a ser derrotado amanhã a noite.


Copa do Brasil|01h00|Coritiba x Inter|empate e Inter|1.50|sportingbet|10 unidades



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 02 de Junho de 2009, 23:27
Jogo: Coritiba v Internacional
Competição: Copa do Brasil
Data:04/06
Horário: 00:40

Pick: Empate com odd de 3.6 na Betfair

Análise:

O Internacional de Porto Alegre depois de ser campeão invicto do campeonato estadual começou muito bem todas as competições que tem disputado neste primeiro semestre. A equipe que tem um dos melhores elencos do Brasil venceu as 4 primeiras partidas no campeonato brasileiro, algumas delas com a equipe reserva, o que prova o valor do elenco que eu já mencionei. E vem invicto na Copa do Brasil desde a derrota na primeira rodada frente ao União Rondonópolis na primeira mão da eliminatória. A equipe conta com jogadores como o meia argentino D´Alessandro, o lateral esquerdo Kleber da seleção brasileira, o volante Guinazu, o jovem Taison que no momento é o atacante mais perigoso do futebol brasileiro, em suma uma grande equipe, e mais do que isso um grande time já que 90% da base do ano passado foi mantida para este ano proporcionando um entrosamento entre os jogadores que somente o tempo pode proporcionar. A equipe venceu a primeira mão em casa por 3X1 e vem com a tranqüilidade de poder até perder o confronto e mesmo assim se classificar a final do torneio.Para este confronto a equipe terá o retorno do volante Guinazú que esteve fora do último jogo mas terá o desfalque do centroavante Nilmar que está servindo a seleção brasileira.

Last 5 Away Internacional RS
23.05.2009   D1 Série A   Goias GO   Internacional RS   0-1
14.05.2009   Cup Quarterfinal   Flamengo RJ   Internacional RS   0-0
10.05.2009   D1 Série A   Corinthians SP   Internacional RS   0-1
30.04.2009   Cup Round 3   Nautico PE   Internacional RS   0-3
09.04.2009   Cup Round 2   Guarani SP   Internacional RS   1-2

Eu não esperava que o Coritiba chegasse tão longe na Copa do Brasil, a equipe tem um bom time com bons valores como Pedro Ken, Ariel, Hugo, e com a contratação de Marcelinho Paraíba junto ao Flamengo proporcionou ainda mais qualidade a equipe, mas mesmo assim não seria um time a ser escalado como um dos favoritos ao titulo. A equipe é treinada pelo técnico Renê Simões que tem tentado motivar seus jogadores a acreditar na possibilidade de conseguir vencer pela margem necessária de gols o time sensação no momento. A diretoria lançou uma campanha na mídia local incentivando o torcedor a ir ao estádio e acreditar na possibilidade da equipe vencer, e isto deu resultado já que todos os ingressos do jogo foram vendidos e o Couto Pereira estará cheio para o jogo. A equipe contará com o reforço do melhor jogador do time Marcelinho Paraíba  que não pode jogar na última rodada.

Last 5 Home Coritiba PR
30.05.2009   D1 Série A   Coritiba PR   Goias GO   1-3
20.05.2009   Cup Quarterfinal   Coritiba PR   Ponte Preta SP   1-0
16.05.2009   D1 Série A   Coritiba PR   Santo Andre SP   2-4
07.05.2009   Cup Round 3   Coritiba PR   CSA AL   3-0
03.05.2009   PR Fase Final   Coritiba PR   Nacional PR   0-0

O Coritiba começou muito mal o campeonato brasileiro e vem de duas derrotas em casa, primeiro numa goleada sofrida diante do Santo André com parte do time reserva, e no sábado passado a equipe perdeu de 3X1 frente ao Goiás com apenas alguns desfalques. O time não me impressionou em nenhum dos confrontos, atuou mal foi dominada pelo adversário e os resultados são expressão real do que foi observado em campo. Claro que a motivação para este jogo é totalmente diferente, mas não vejo força no Coritiba para reverter a vantagem do Internacional em casa. A equipe vai tentar abafar o adversário no começo da partida para conseguir logo um gol, e colocar fogo no time e na torcida, mas a equipe do Internacional além de ter mais qualidade do que o adversário, tem mais experiência do que o elenco do Coritiba, jogadores com idade e bastante rodados que irão tentar cozinhar o ímpeto inicial do time para casa para que a desesperança e o nervosismo tomem conta da equipe e que coloquem tudo a perder. E acredito que com entrosamento e a qualidade que tem são bem capazes de fazer isso, mas também sem sair como um louco ao ataque em busca do gol para não dar ainda mais chances do Coxa, eles tem toda a vantagem a seu favor e acredito que usarão isso em campo ao seu favor tentando enervar ao máximo o time e torcida adversário até o momento no qual as esperanças estejam perdidas. Neste sentido, não acredito que o Coritiba irá ameaçar demais o Inter e o Inter em contraposição irá jogar com inteligência tentando amainar o jogo jogando com a vantagem debaixo do braço, por estes motivos acredito num empate neste confronto.

Pick: Empate com odd de 3.6 na Betfair
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Junho de 2009, 20:29
Jogo: Corinthians v Vasco da Gama
Competição: Copa do Brasil
Data:03/06
Horário: 00:00

Pessoal se ficar 0-0? vai a prologamento ou passa o Corinthias?
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 03 de Junho de 2009, 20:30
Jogo: Corinthians v Vasco da Gama
Competição: Copa do Brasil
Data:03/06
Horário: 00:00

Pessoal se ficar 0-0? vai a prologamento ou passa o Corinthias?

passa o Corinthians, o gol marcado fora de casa decide!
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] SemiFinal- Segunda Mão - 04 de Junho
« Responder #7 em: 03 de Junho de 2009, 20:30 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 03 de Junho de 2009, 20:31
Jogo: Corinthians v Vasco da Gama
Competição: Copa do Brasil
Data:03/06
Horário: 00:00

Pessoal se ficar 0-0? vai a prologamento ou passa o Corinthias?

passa o Corinthians, o gol marcado fora de casa decide!
É a pressa de saber, mas depois de ler a pick vi que vosse mencionou  :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 04 de Junho de 2009, 05:46
Competição: Copa do Brasil - Meia final, 2.ª Mão

Jogo: Coritiba v Internacional RS

Data: 03 Junho 09, 01:40


No jogo da primeira mão o Internacional venceu por 3-1 e para hoje espero um encontro com vários golos.

O Internacional tem, actualmente, um dos melhores conjuntos e individualidades do Brasil. Lidera o Brasileirão com 4 vitórias em outros tantos encontros, marcou 6 golos e apenas sofreu um! Chega a esta meia final depois de eliminar na ronda anterior o Flamengo.

Coritiba, depois de um excelente oitav lugar na época passada está a atravessar um mau momento. Está actualmente em último lugar com apenas um ponto. Marcou tantos golos como o Internacional, 6, mas é a pior defesa da competição com 11 golos sofridos.

No jogo da primeira mão o Internacional passou por um grande susto. Esteve a perder por 0-1 mas deu a volta com 3 golos e depois foi só gerir o resultado até final, numa partida que colocou a nú todas as dificuldades defensivas do Coritiba.

Noutras circunstância teria dificuldade em apostar numa partida com vários golos porque, apesar das dificuldades defensivas dos da casa, o Internacional fecha-se muito bem atrás. Contudo, nestas circunstâncias onde o Coritiba precisa de vencer por dois golos para seguir em frente, e com os adeptos ainda a acreditar já com o estádio praticamente esgostado, acredito que se irão lançar para a frente e expôr ainda mais a sua defesa aos erros. Internacional não perde faz 25 jogos e portanto apostarei apenas nos golos.


Minha aposta:

Mais de 2.5 golos a odds de 1.975 na bet365

Ambas as equipas marcam - Sim, a odds de 1.55 na sportingbet


completamente ao lado  :duh:
« Última modificação: 04 de Junho de 2009, 05:47 por carlosvsc »



Carlos Gonçalves

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    6628
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
em: 04 de Junho de 2009, 05:48
Competição: Copa do Brasil - Meia final, 2.ª Mão

Jogo: Corinthians v Vasco Da Gama RJ    

Data: 03 Junho 09, 01:40



Entre 2002 e 2007, estas equipas defrontaram-se neste estádio por 7 vezes. Surpreendentemente, o registo é bastante desfavorável aos da casa pois apenas venceram por uma vez, perderam duas e empataram quatro.

O Corinthians eliminou na ronda anterior o Fluminense, vencendo ambos os jogos. Nos oitavos de final elimiou o Atlético PR.

O Vasco da Gama, depois da chocante descida à Série B na época passada, tem aqui na Copa a oportunidade de vencer um título esta época e demonstrar que o clube desceu mas não morreu. Eliminou nas meias finais o Vitória BA com duas goleadas, e nos oitavos o modesto Icasa CE.

Nos últimos 7 encontros disputados por estas duas equipas neste estádio, apenas por duas vezes ambas as equipas nao marcaram e para esta segunda mão espero mais do mesmo. Ambas as equipas pouparam as suas principais figuras nas partidas do fim de semana para o campeonato e ambas perderam por 3-1 fora de casa. Contudo essas derrotas já eram esperadas e em nada abalaram a confiança.

No lado do Corinthians surge como maior destaque o retorno de Ronaldo que se encontrava lesionado. A equipa encontra-se em vantagem depois do empate a uma bola na primeira mão,e para seguir em frente basta um empate a zero.

Já o vasco conta com o regresso do nosso conhecido Carlos Alberto que estava castigado no jogo da primeira mão e sabe que para seguir em frente precisa vencer ou um empate a duas bolas.

A minha aposta vai no sentido de ambos marcarem. É uma aposta bastante arriscada pois se o jogo do Vasco não se impor o Corinthians não terá grande interesse em acelerar o jogo mas também não os vejo a defender o empate da primeira mão com unhas e dentes pois um golo pode deitar tudo a perder.


Minha aposta:

Ambas as equipas para marcar - Sim, a odds de 1.75 na sportingbet


0-0  :duh:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39599
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 04 de Junho de 2009, 15:22
Jogo: Corinthians v Vasco da Gama
Competição: Copa do Brasil
Data:03/06
Horário: 00:00

Pick: Vencedor do Encontro Corinhtians com odd de 1.60 na Unibet
Corinthians EH -1 com odd de 2.40 na Interwetten


Corinthians 0X0 Vasco da Gama

Pick: Vencedor do Encontro Corinhtians com odd de 1.60 na Unibet
Corinthians EH -1 com odd de 2.40 na Interwetten

Jogo: Coritiba v Internacional
Competição: Copa do Brasil
Data:04/06
Horário: 00:40

Pick: Empate com odd de 3.6 na Betfair



Coritiba 1X0 Internacional

Pick: Empate com odd de 3.6 na Betfair
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions