Autor Tópico: [Liga de Honra] 2ª Jornada  (Lida 1742 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fred

  • Visitante
em: 05 de Setembro de 2006, 08:58
odds bwin




 :bom:



Fred

  • Visitante
em: 05 de Setembro de 2006, 09:05


Varzim - Vitória de Guimarães
Tripla - Prognóstico: Vitória de Guimarães  
2.05
bwin

o Guimarães começou com toda a força a 2liga, ao ganhar em casa por 2-0 o vizela, e sem grande esforço... a nivel de equipa incial só deverá existir uma troca de central, entrendo o internacional pelo camarões Momha, para render helder cabral... o jogador ja foi testado no jogo treino realizado neste fim de semana contra o o lixa, onde ganharam por 2-0, com dois golos do avançado henrique, um bom sinal visto o plantel do guimarães nao dispor de muitos avançados... :roll:

entretanto tem esta noticia:
Citação de: "Ojogo"
entretanto, têm voado bilhetes da loja do clube para o jogo com o varzim.. O clube estima vender a totalidade dos três mil ingressos que solicitou ao clube da pova de varzim, e equaciona inclusivamente pedir um reforço de pelo menos mais meio milhar

 :shock:
os adeptos a mostrarem mais uma vez o porque de alguns dizer ser a melhor massa adepta de portugal :bom: e apaixonados :P
por isso a importancia do factor casa poderá perder importancia com este facto :roll:

quanto ao varzim, começou o campeonato com um empate na casa do rival do rio ave...
o varzim atravessa uma crise financeira, tendo perdido os dois internacionais angolanos que tinha nos seus quadros, mendonça e figueiredo... mendonça para a suécia e penso que figueiredo exactamente para o mesmo clube tambem... tem o avançado ricardo gomes em dúvida, visto estar lesionado, e poderá ser uma baixa de peso... :roll:


em confrontos directo já sao alguns jogos antigos, mas mostra que o guimarães sempre se deu bem no varzim, tendo nos ultimos 3 jogos fora de portas, vencido dois e regista mais um empate :anjo:


confiança 8 :bom:



XavierCosta

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    152
em: 07 de Setembro de 2006, 16:50
Olhanense-Portimonense
Pick1: Olhanense - 1.80 @ bwin
Justificação:

Com uma grande história de "under 2,5" entre estas duas equipas esta seria a pick ideal, mas onde estou a buscar as picks para o torneio (bwin), a mesma não está disponivel, pelo que apostei no Olhanense e passo a explicar. Primeiro, porque estatisticamente, nos ultimos 4 jogos registaram-se 2 vitorias do Olhanense e 2 empates. Depois, porque o Portimonense atravessa uma crise financeira, com João Sintra a avisar que a situação está perto de ser insustentável. Ora, todos sabemos o que isto quer dizer...começam a nascer os receios de falta de pagamento, o balneário começa a ficar afectado psicologicamente, um aglomerar de situações que em nada beneficiam desportivamente a equipa.
Na frente de ataque do Olhão, aparecem bons valores, casos de Ateba,Bruno Mestre e Pepa. na equipa de Portimão, eles tb lá estão, mas quanto a mim, de qualdiade inferior (Miran, Oliveira e Rodolfo Lima).
Penso que juntando o valor desportivo ao valor psicologico,(porque para além da instabilidade financeira, os resultados da 1ª jornada foram bem diferentes, o Olhanense conseguiu um bom empate em Gondomar e o Portimonense perdeu em casa com o Sta.Calra), penso que o Olhanense terá o necessário para vencer o "derby algarvio"

Confiança: 6
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Forum de Apostas

[Liga de Honra] 2ª Jornada
« Responder #2 em: 07 de Setembro de 2006, 16:50 »

Leixonense

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2113
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Setembro de 2006, 20:32

Santa Clara - Leixões
Tripla - Prognóstico: X
3.05 bwin
Confiança=8

Previsão Meteorológica (Actualização Permanente):
Céu: Pouco Nublado
Vento: Sudoeste a 35 Km/h
Temperatura: 22ºC
Humidade: 66%
Possibilidade de Precipitação: 40%


Recinto de Jogo:
Nome: Estádio de São Miguel
Data de Inaguração: 1930
Localização: Ponta Delgada (S.Miguel)
Capacidade: 13277 lugares
Medidas: 105x70 m
Assistência esperada: 1500
 
Preçário
Sócios Santa Clara Central Coberta: -
Sócios Santa Clara Superior: -
Visitantes Central Coberta: 10 €
Visitantes Superior: 7.5 €

Informações diversas sobre os clubes:


Nome Completo: Clube Desportivo Santa Clara
Ano de Fundação: 1921
Maior Feito:1 Camp. Nacional da II de Honra e 1 Camp. Nacional 2ª Div
Presidente: Paulino de Jesus Pavão
Último Jogo: Portimonense 0 - Santa Clara 1 (Liga de Honra)
Actual Classificação: 3º (1 J, 1 V, 0 E, 0 D, 3 PTS, 1 GM, 0 GS)

Adeptos Santa Clara: A Direcção do Santa Clara está a preparar uma campanha de promoção do jogo com o Leixões, classificada como "muito importante" pelo presidente-adjunto Luciano Melo. Os responsáveis farão um périplo pelas ilhas vizinhas com o intuito de atrair o maior número de espectadores no Estádio de São Miguel. O Santa Clara é uma equipa que tem vindo a perder assistências de época para época em casa.


Nome Completo: Leixões Sport Club
Ano de Fundação: 28-11-1907
Maior Feito: Conquista de uma Taça de Portugal
Presidente Futebol SAD: Carlos Oliveira
Último Jogo:  -
Actual Classificação: 12º (0 J 0 V, 0 E, 0 D, 0 PTS, 0 GM, 0 GS)

Adeptos Leixões: Os adeptos do Leixões fazem do Leixões o quarto grande a nivel nacional. Pelo menos é esta a opinião de muitas pessoas. A forma como encaram o clube fazem dos adeptos leixonenses um dos mais reputados. É interessante verificar como levam o Leixões como um ideal ou religião. A Máfia Vermelha é a claque do clube que tem tido prestações de qualidade das quais se destacam a prestação frente ao Benfica a contar para a Taça de Portugal e a prestação frente ao Marco de Canaveses na época 2005/06. No ano passado também estiveram a um bom nivel noutras ocasiões.

Confrontos Anteriores:
12/03/2006: Santa Clara 2 - Leixoes 3    
30/10/2005:  Leixoes 0 - Santa Clara 1
24/04/2005: Santa Clara 1 - Leixoes 0
05/12/2004: Leixoes 0 - Santa Clara 1
01/02/2004: Leixoes 1 - Santa Clara 2
31/08/2003: Santa Clara 1 - Leixoes 0

Os treinadores:


Treinador Santa Clara: Paulo Sérgio
Paulo Sérgio é um treinador que teve sucesso nos três anos que esteve na Olhanense tendo subido inclusivé a equipa algarvia. Apesar de tudo, o jovem treinador de 38 anos terá dificuldades ao nivel da defesa visto que este ano Quim Berto, Danilo, Orestes e Justiniano abandonaram o clube açoriano. Títulos: -
 

Treinador Leixões: Vítor Oliveira
Vítor Oliveira é um dos mais prestigiados treinadores de Portugal contando no seu currículo com inúmeras passagens por clubes de nivel e com sucesso. Foi considerado pelo "O Jogo" como o melhor treinador a treinar uma equipa portuguesa na época de 2005/06 e este ano a pré-época não correu tão bem como o esperado, talvez fruto das poucas ajudas que a direcção deu no reforço do plantel tendo deixado fugir alguns jogadores que teriam qualidade para o plantel como Guerra e Brasília. Títulos: 2 Campeonatos da II Liga (90/91 e 97/98)  

As figuras:  
 
Homem do Momento Santa Clara: Livramento - Extremo Polivalente
Livramento de 24 anos é um extremo polivalente de grande utilidade e foi o marcador do único golo do Santa Clara no jogo inaugural. Livamento é um autêntico quebra cabeças para qualquer defesa visto ser bastante rápido e muito bom no um para um- É ainda um jogador que joga bem com os 2 pés e gosta variar de ala para ala causando assim enormes dificuldades aos defesas laterais. Cotado de grande raça e determinação, dá tudo dentro do campo e ainda faz várias vezes o gosto ao pé tendo um remate forte. Sendo assim espera-se que tanto o Nuno Amaro como o Alexandre tenham dificuldades e por isso têm que ter bastante atenção. Se estes facilitarem, Livramento não perdoará.
Momento de Forma: 3/5 (0 jogos, 0 golos)


Homem do Momento Leixões: Beto - Guarda-Redes
Beto tem sido dono e senhor da defensiva leixonense, prova disso é ter sido considerado por três vezes melhor jogador em campo. Segundo os leixonenses que visitam este site, Beto foi a melhor contratação para esta época por isso o Leixões na baliza pode estar descansado.
Momento de Forma: 4/5 (0 jogos, 0 golos sofridos, 0 assistências, 0 pontos)

As três equipas:
 
Equipa de Arbitragem:

Árbitro Principal: Bruno Miguel Duarte Paixão
Data de Nascimento: 18-05-1974 (32 anos)
Associacao: AF Setúbal
Árbitro desde: 1990/1991
Profissão: Engenheiro Produção Industrial
Classificação em 2005/06: 15º
N.º médio de amarelos mostrados por jogo (2005/06): 5.77
N.º médio de duplos amarelos mostrados por jogo (2005/06): 0.38
N.º médio de vermelhos mostrados por jogo (2005/06): 0.31
N.º médio de penálties marcados por jogo (2005/06): 0.31
 
Auxliares:
Paulo Jorge Januário Leite Ribeiro | 34 anos | AF Porto | Gestor de Seguros | 11º em 2005/06)
António Manuel Albino Godinho (31 anos | AF Setúbal | Professor Educação Física | 25º em 2005/06)
 
Bruno Paixão é um árbitro que é bastante contestado na maioria dos jogos que apita e na temporada passada foi o terceiro árbitro que mais amarelos mostrou. Bruno Paixão de Setúbal na temporada passada apitou o Gondomar 0 - Leixões 0 e será auxiliado por Paulo RIbeiro que esteve no Leixões 0 - Portimonense 0 e por António Godinho que esteve no Leixões 0 - Beira Mar 0 na temporada passada. Se a tradição se mantiver, o Leixões também empatará por zero bolas com o Santa Clara mas no ano passado nos Açores quebrou a tradição de não vencer à equipa local, será que este ano torna a "quebrar" a tradição? Iremos todos tirar as dúvidas Domingo em São Miguel, Ponta Delgada.

Onze Provável Santa Clara: Nuno Santos, Accioly, Jorge Humberto, Anselmo, Bruno Novo, Maurinho, Vinicius, Nuno Sociedade, Livramento, Mateus, Júlio César.
Indisponiveis Santa Clara: Mariano(lesionado), Vitór Silva(lesionado), Paulo Sérgio(lesionado), Ruben Leite(lesionado) e Lívio Prieto(à espera do certificado internacional).
Táctica Esperada: 4-4-2 ou 4-3-3  
 
Onze Provável Leixões: Beto; Nuno Amaro, Élvis, Nuno Silva, Alexandre; Bruno China, Hugo Morais, Filipe; Cícero, Pedro Cervantes e Roberto.
Indisponiveis Leixões: Cleuber(suspenso), Marco Cadete(tem medo de andar de avião e não se desloca aos Açores) e Xavier(à espera do certificado internacional).
Táctica Esperada: 4-3-3 (4-1-2-2-1)

Descrição do Jogo:
No primeiro jogo oficial da época o Leixões tem uma deslocação difícil ao terreno do Santa Clara onde vai defrontar um adversário directo na luta pela promoção há Bwin Liga. O Santa Clara está bastante motivado pois foi a única equipa a vencer fora (Estádio do Algarve frente ao Portimonense) no primeiro jogo da temporada e frente à equipa leixonense, o Santa Clara tem um grande índice de sucesso: cinco vitórias e apenas uma derrota, curiosamente no último encontro.
O Leixões vai fazer o seu primeiro jogo oficial após uma pré-época que acabou com 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, 11 golos marcados e 7 sofridos. Os poucos golos marcados são uma das preocupações visto que é demonstrativo da falta de eficácia dos atacantes leixonenses. No capítulo defensivo, as coisas não estão tão complicadas principalmente graças a Beto que tem estado ao mais alto nivel contudo não são esperadas facilidades. O Leixões tem que ter cuidado nas faixas laterais por causa do perigoso Livramento. Alexandre devido a ser mais consistente defensivamente é a melhor opção para defesa direito enquanto que Nuno Amaro vai ocupar o lado esquerdo. Na baliza Beto está seguro e na zona central da defesa Élvis e Nuno SIlva jogarão pelo menos esta jornada visto que Cleuber está suspenso. No triângulo invertido do meio-campo, espera-se Bruno China no vértice inferior já nas posições à frente de Bruno China, parece-nos que Hugo Morais e Filipe levam vantagem, mas Malafaia também pode ser solução ao lado de Hugo Morais. Nas alas estarão Cícero e Pedro Cervantes visto que é pouco provável que o certificado internacional de Xavier chegue a horas à secretaria do clube. Na frente Roberto será a solução leixonense para possivelmente aproveitar as falhas defensivas da equipa açoriana.
O Santa Clara tem como ponto fraco a defesa mas mesmo assim o Leixões precisa de ganhar o meio-campo para chegar com perigo à baliza açoriana e facturar e é precisamente no meio-campo que reside o ponto forte da equipa do Santa Clara que conta com jogadores de grande capacidade técnica. No ataque, a equipa matosinhense tem que estar atenta porque o Santa Clara também possui grandes jogadores até mesmo no banco de suplentes. Júlio César, Basílio e Hugo Henrique são excelentes avançados e a defensiva leixonense não pode facilitar.
Domingo, rola a bola no Estádio de São Miguel, os adeptos "estão com fome de bola" e espera-se entre 100 a 200 leixonenses nos Açores. Espera-se também uma grande ansiedade dos nossos jogadores que procurarão vencer ao Santa Clara que no último jogo foi vencer a Portimão por uma bola.
 
Afirmações dos Jogadores, Treinadores e/ou Dirigentes:

    * "Estamos com imensa vontade de começar a jogar. Foi uma pré-época muito longa, e isso torna-se desgastante. Estamos preparados, física e psicologicamente, para competir". por Élvis
    * "O Leixões tentará dar o seu melhor em prol do objectivo de subida". por Élvis

Algumas Opiniões dos adeptos do Santa Clara:
Desconhecidas

Algumas Opiniões dos adeptos do Leixões:
Desconhecidas

NOTA- Esta antevisão está também disponivel no site de apoio ao Leixões que administro por isso é que esta pick é mais composta que as que habitualmente coloco.

Como podem ver tudo leva para o empate. O Leixões apesar de ter vencido este ano, não me convenceu muito na pré-época. Aquela tradição dos árbitros é interessante e o Leixões tem uma grande defesa não sendo fácil marcar! Já o Santa Clara é uma equipa coesa com um bom meio-campo e o Leixões não me parece que se jogar com Filipe como se espere que controle o meio-campo. Já se jogar Malafaia o caso pode mudar de figura

Ligações:
http://leixoessc.com
http://ultrasmafiavermelha.blogspot.com/
este sitezeco tens 2 opções: ou lambes os colhões ao administrador para ganhar uns trocos ou tás fdd...



Leixonense

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2113
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Setembro de 2006, 20:48
Varzim - Vitória de Guimarães
Tripla - Prognóstico: X
3.25 bwin
Confiança: 6

Aproveito para apresentar a mesma imagem que o Fred usou:


Análise/Justificação:
O Varzim defronta o actual primeiro classificado num jogo que se espera uma boa assistência vinda de Guimarães. Este jogo será também um teste à equipa vimaranense que jogará pela primeira vez esta época na Liga de Honra na condição de visitante. Mas uma coisa é certa: A pré-época e a equipa vimaranense não me seduzem. Tenho suspeitas em relação à arbitragem. Acho estranho a nomeação de Olegário Benquerença o que pode favorecer a meu ver o Vitória. Conspiração ou não, espero não confirmar a minha teoria no Domingo de manhã!
Falando de futebol. Pode-se ver que os avançados do Vitória são maus. Henrique é fraco fraco fraco. Marcar ao Lixa não é marcar ao Varzim e a época que fez no Leixões foi uma desgraça. Se jogar Fábio, o Vitória terá mais sorte mas mesmo assim vamos ver.
O Vitória vale essencialmente por Ghilas e Brasília. Se estes estiverem bem, o Guimarães tem grandes possibilidades de ganhar, se estiverem mal, o Vitória até pode perder.
No Varzim espera-se uma boa assistÊncia do Vitória mas é pouco provável que estes joguem em casa visto que vai haver entrada gratuita para os sócios da equipa da casa e sobre as informações que tenho se confirmarem, o Guimarães se sofre um golo a massa associativa visitante pode virar-se para a equipa com assobios, aumentando o nervosismo da equipa!
A defesa do Vitória também não é nada de extraordinário mas dá alguma segurança, a suficiente para os avançados do Varzim.
O Varzim não é o mesmo que os anos anteriores, perdeu o seu melhor jogador Cícero mas ainda conta com Telmo, Emanuel, Marco Cláudio nas suas fileiras. Em casa o Varzim não tem o hábito de facilitar e se jogar como jogou no ano passado em casa, pode alcançar o empate ou até mesmo a Vitória. Claro que tudo depende daqueles jogadores do Vitória SC que referi mas estou confiante que o Vitória não vai além do empate!

Ligações:
http://www.varzim.pt/
http://vitoriassc.pt
http://varzinistas.blogspot.com/
este sitezeco tens 2 opções: ou lambes os colhões ao administrador para ganhar uns trocos ou tás fdd...



Leixonense

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2113
    Pts Tipsr:
    0
em: 07 de Setembro de 2006, 21:13
Chaves - Estoril
Tripla - Prognóstico: 1
1.85 bwin
Confiança: 7

Confrontos anteriores:
Jan 21, 2006     Liga Honra     Estoril     Chaves     3 - 4
Sep 21, 2005    Liga Honra    Chaves    Estoril    1 - 3
Feb 29, 2004    Liga Honra    Chaves    Estoril    2 - 2
Oct 05, 2003    Liga Honra    Estoril    Chaves    2 - 1

NO  ano passado o Chaves perdeu em casa com o Estoril mas a verdade é que o Chaves foi uma das equipas sensação e o Estoril acabou mesmo por se safar da despromoção á riscal. O Chaves este ano está mais frágil no ataque depois de ter visto sair Cássio para o Nacional, Wegno para o Beira-Mar e Samson para o Rio Ave mas reforçou-se com jogadoes que António Caldas deve conhecer o real valor das equipas. António Caldas é sem dúvida o ponto forte da equipa. O treinador já passou por Leixões e Braga e tem conhecimento de jogadores de qualidade mas de reputação obscura sendo capaz de formar uma equipa coesa com poucos nomes de destaque. RIça é um excelente guarda-redes e não vai facilitar o trabalho aos atacantes estorilistas. Paulo Alexandre e Kasongo são defesas de qaulidade razoavel e Marcão é um jogador com alguma qualidade para o ataque flaviense. Do outro lado está Litos que é um treinador jovem mas com qualidade que conta com jogadores como Rui Correia e igor Souza para contrariar as pretenções da equipa da casa. Contudo parece-me que não será suficiente para ganhar a uma equipa bastante mais coesa e que em casa não facilita. É certo que na primeira jornada o Chaves não ganhou mas o Feirense é uma equipa com bons valores capaz de ser a surpresa do campeonato e por isso a derrota é compreensivel. Desta vez Caldas não quererá tornar a perder perante um Estoril que não me parece que não terá tarefa fácil para se manter!

Ligações:
http://www.gd-chaves.com/newsite/home_page.html
este sitezeco tens 2 opções: ou lambes os colhões ao administrador para ganhar uns trocos ou tás fdd...



Leixonense

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2113
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Setembro de 2006, 22:26

Olhanense - Portimonense
Tripla - Prognóstico: X
3.30 bwin
Confiança: 5

Citar
Treinador Olhanense:Manuel Balela
Manuel Balela não é um treinador que aprecie muito mas a verdade é que tem um vasto curriculo. Balela já passou por vários clubes algarvios e marroquinos e pelo União da Madeira e agora está noutro clube algarvio para tentar obter uma época surpresa como foi a anterior que esteve em luta pela subida mas na parte final fraquejou. Agora o objectivo é o mesmo, não a subida mas tentar garantir a manutenção o mais rápido possivel e conquistar o maior número de pontos possivel e Balela está ciente disso, a sua experiência será útil apesar de ter pouco conhecimento desta divisão.


Citar
Treinador Portimonense:Diamantino Miranda
Diamantino Miranda parece-me um treinador bom mas com um plantel fraco. Acredito que o clube vá jogar com determinação, garra, coesão e com altos indices de trabalho mas não acredito que possa fazer mais do que manter-se e Diamantino Miranda está consciente dessas dificuldades e sabe que o facto de conhecer muito bem o clube e a divisão em que o clube se insere pode fazer toda a diferença contra os mais directos adversários que serão certamente mais inexperientes.


Este é um derbie algarvio e espera-se muita gente. Só os jogos entre estas equipas é que costumam encher os estádio de ambas, de resto só com o Leixões.
Ricardo Pessoa, Rodolfo Lima e Miran são os melhores jogadores do plantel de Portimão.
A Olhanense foi uma surpresa na época anterior e esta temporada apesar de a equipa ter perdido jogadores como Jorge Vidigal, Anselmo, Vasco Matos, Hugo Santos, Moses e Filipe Azevedo a equipa reforçou-se com bons valores, como por exemplo Narcisse que veio do Portimonense, Djalmir que veio do Feirense, Bruno Mestre, médio de grande qualidade técnica que passou pelo Farense e pelo Moreirense, Hugo Luz (ex Maia) e Vasco Fernandes (ex Bordeus). A principal diferença entre as equipas talvez seja o factor casa mas devido à igualdade entre os dois planteis talvez dê empate. Nos ultimos jogos, a Olhanense venceu 2 e empatou outros 2.
este sitezeco tens 2 opções: ou lambes os colhões ao administrador para ganhar uns trocos ou tás fdd...



Fred

  • Visitante
em: 10 de Setembro de 2006, 13:19
Citação de: "Fred"


Varzim - Vitória de Guimarães
Tripla - Prognóstico: Vitória de Guimarães  
2.05
bwin

o Guimarães começou com toda a força a 2liga, ao ganhar em casa por 2-0 o vizela, e sem grande esforço... a nivel de equipa incial só deverá existir uma troca de central, entrendo o internacional pelo camarões Momha, para render helder *****... o jogador ja foi testado no jogo treino realizado neste fim de semana contra o o lixa, onde ganharam por 2-0, com dois golos do avançado henrique, um bom sinal visto o plantel do guimarães nao dispor de muitos avançados... :roll:

entretanto tem esta noticia:
Citação de: "Ojogo"
entretanto, têm voado bilhetes da loja do clube para o jogo com o varzim.. O clube estima vender a totalidade dos três mil ingressos que solicitou ao clube da pova de varzim, e equaciona inclusivamente pedir um reforço de pelo menos mais meio milhar

 :shock:
os adeptos a mostrarem mais uma vez o porque de alguns dizer ser a melhor massa adepta de portugal :bom: e apaixonados :P
por isso a importancia do factor casa poderá perder importancia com este facto :roll:

quanto ao varzim, começou o campeonato com um empate na casa do rival do rio ave...
o varzim atravessa uma crise financeira, tendo perdido os dois internacionais angolanos que tinha nos seus quadros, mendonça e figueiredo... mendonça para a suécia e penso que figueiredo exactamente para o mesmo clube tambem... tem o avançado ricardo gomes em dúvida, visto estar lesionado, e poderá ser uma baixa de peso... :roll:


em confrontos directo já sao alguns jogos antigos, mas mostra que o guimarães sempre se deu bem no varzim, tendo nos ultimos 3 jogos fora de portas, vencido dois e regista mais um empate :anjo:


confiança 8 :bom:


Varzim 2-1 (1-0) Guimaraes

as bruxas anda aí :evil:



Forum de Apostas

[Liga de Honra] 2ª Jornada
« Responder #7 em: 10 de Setembro de 2006, 13:19 »

Leixonense

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2113
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Setembro de 2006, 18:01
Citação de: "Leixonense"
Chaves - Estoril
Tripla - Prognóstico: 1
1.85 bwin
Confiança: 7

Confrontos anteriores:
Jan 21, 2006     Liga Honra     Estoril     Chaves     3 - 4
Sep 21, 2005    Liga Honra    Chaves    Estoril    1 - 3
Feb 29, 2004    Liga Honra    Chaves    Estoril    2 - 2
Oct 05, 2003    Liga Honra    Estoril    Chaves    2 - 1

NO  ano passado o Chaves perdeu em casa com o Estoril mas a verdade é que o Chaves foi uma das equipas sensação e o Estoril acabou mesmo por se safar da despromoção á riscal. O Chaves este ano está mais frágil no ataque depois de ter visto sair Cássio para o Nacional, Wegno para o Beira-Mar e Samson para o Rio Ave mas reforçou-se com jogadoes que António Caldas deve conhecer o real valor das equipas. António Caldas é sem dúvida o ponto forte da equipa. O treinador já passou por Leixões e Braga e tem conhecimento de jogadores de qualidade mas de reputação obscura sendo capaz de formar uma equipa coesa com poucos nomes de destaque. RIça é um excelente guarda-redes e não vai facilitar o trabalho aos atacantes estorilistas. Paulo Alexandre e Kasongo são defesas de qaulidade razoavel e Marcão é um jogador com alguma qualidade para o ataque flaviense. Do outro lado está Litos que é um treinador jovem mas com qualidade que conta com jogadores como Rui Correia e igor Souza para contrariar as pretenções da equipa da casa. Contudo parece-me que não será suficiente para ganhar a uma equipa bastante mais coesa e que em casa não facilita. É certo que na primeira jornada o Chaves não ganhou mas o Feirense é uma equipa com bons valores capaz de ser a surpresa do campeonato e por isso a derrota é compreensivel. Desta vez Caldas não quererá tornar a perder perante um Estoril que não me parece que não terá tarefa fácil para se manter!

Ligações:
http://www.gd-chaves.com/newsite/home_page.html


Isto tá tudo giro
Fdx Chaves 0  - Estoril 1
este sitezeco tens 2 opções: ou lambes os colhões ao administrador para ganhar uns trocos ou tás fdd...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions