Autor Tópico: [Final da Taça de Portugal] FC Porto vs Paços de Ferreira  (Lida 6717 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
FC Porto vs Paços de Ferreira



Odds

Citar
                                                                                            1            X        2            
                     
31 Mai 17:00    Paços de Ferreira v FC Porto       9.00    4.75    1.30
   
Bet365
:arrow: espim -AH FC Porto -1,5 @ 2,06 Betfair  :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0) FT
:arrow: jossantos -AH FC Porto -1,5 @ 2,06 Betfair  :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0) FT
:arrow: gouvas -AH FC Porto -1,5 @ 2,06 Betfair  :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0) FT
:arrow: Koji -Porto /Porto HT/FT @ 1,93 Betfair :ganha: (Porto 1 - P. Ferreira 0 HT / Porto 1 - P. Ferreira 0 FT)
:arrow: devilboypt -Empate @ 5,40 Betfair :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0) FT
:arrow: devilboypt -Empate ao intervalo @ 2,62 Betfair :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0 HT)
:arrow: devilboypt -Empate/Empate HT/FT @ 8,00 Betfair :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0 HT / Porto 1 - P. Ferreira 0 FT)
:arrow: devilboypt -Paços de Ferreira ou empate @ 3,25 Bet365  :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0) FT
:arrow: devilboypt -Paços de Ferreira draw no bet @ 8,00 Bet365  :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0) FT
:arrow: devilboypt -Under 2.5 golos @ 1,98 Betfair :ganha: (Porto 1 - P. Ferreira 0) FT
:arrow: devilboypt -Resultado Exacto 0-0 @ 14,00 Betfair :perdida:   :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0) FT
:arrow: devilboypt -william para marcar o 1º golo e resultado final 1-1 @ 106,00 Bet365 :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0 Lisandro Lopez marcou o 1º Golo) FT
:arrow: devilboypt -Paços de Ferreira para vencer nos penaltys @ ?? ?? :perdida: (Porto 1 - P. Ferreira 0) RT
« Última modificação: 01 de Junho de 2009, 20:09 por Carlos_Lucas »



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 29 de Maio de 2009, 23:51
FC Porto vs Paços de Ferreira
AH FC Porto -1,5 @ 2.06 Betfair
31-05-09 às 17:00
10 unidades


O último jogo da época para ambas as equipas, fechando uma época que se pode dizer de sucesso para ambas.




O Porto renovou o título de campeão, somando o 4º consecutivo, o Tetra-Campeonato. Pelo meio, chegou às meias finais da Taça da Liga com uma equipa B, chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões, e chegou a esta Final da Taça de Portugal.
Este foi o calendário do Porto na Taça de Portugal:

18-10-08 Sertanense 0-4 FC Porto
09-11-08: Sporting 1-1 FC Porto (4-5 G.P)
14-12-08: Cinfães 1-4 FC Porto
28-01-09: FC Porto 1-0 Leixões
22-03-09: FC Porto 2-0 Estrela da Amadora
22-04-09: Estrela da Amadora 2-1 FC Porto
31-05-09: FC Porto - Paços de Ferreira

Os jogos com Sertanense e Cinfães foram disputados pelos jogadores menos utilizados, uma espécie de equipa B. O jogo em Alvalade foi sem dúvida o mais difícil da caminhada até à final, ainda para mais dado que foi na altura que foi. O Porto como se sabe teve um periodo negro na época, com 3 derrotas seguidas, mas depois houve a vitória em Kiev que devolveu a confiança a equipa, e a esse jogo seguiu-se a visita a Alvalade. Um jogo muito difícil, que o Sporting começou a ganhar, mas surgiu o génio de Hulk, que percorreu todo o campo em sprint para empatar a 1 bola, este foi o jogo que catapultou em definitivo o Porto para uma época positiva, e que lançou Hulk para o 11 inicial. O Porto ganhou no desempate por grandes penalidades.
Os quartos de final com o Leixões, o resultado só peca por escasso, apenas 1-0, um jogo totalmente dominado pelo Porto, assim como a 1ª Mão das Meias Finais com o Estrela. Na 2ª mão, o Porto começou a ganhar 1-0, mas depois houve a lesão de Hulk, e com uma equipa com bastantes jogadores de 2ª linha, acabaram por permitir ao Estrela a reviravolta, que ainda assim nao colocava em questao a presença do Porto na final graças ao resultado da 1ª Mão.

Ora, quanto à equipa do Porto, deve-se apresentar com Nuno na baliza, ele que defende as redes na Taça de Portugal, e jogou na penúltima jornada frente ao Trofense e esteve muito bem. Na defesa, a dupla de centrais Bruno Alves e Rolando, Cissokho pelo lado esquerdo, Fucile pelo lado direito, uma defesa que se tem mostrado muito dificil de transpor. No meio campo, Fernando, Raul Meireles e Mariano, que substitui Lucho neste final de época, lesionado desde a recepção ao Manchester. O ataque, o trio maravilha, Licha, Hulk e Rodriguez. Hulk recuperou da lesão, e no último jogo com o Braga, empate a 1 no Dragão, um jogo de festa, com mau futebol, Hulk entrou e deu uma abanadela no jogo, mostrando que já está bem e igual a si mesmo, um explosivo, um poço de força.




Quanto ao Paços, fez um campeonato tranquilo, terminando na 10º posição, com 34 pontos. Na Taça da Liga passou 2 eliminatórias para chegar à última fase de grupos, onde acabou em 3º do grupo, falhando a qualificação. Na Taça de Portugal, esta foi a caminhada até chegar ao Jamor:

19/10/2008 P. Ferreira    3-0 Rebordosa
09/11/2008 Arouca 0-0 (1-3)g.p. P. Ferreira
14/12/2008 P. Ferreira 4-1 Vizela
28/01/2009 P. Ferreira 5-3 Naval
03/03/2009 P. Ferreira 2-2 Nacional
22/04/2009 Nacional 2-3 P. Ferreira

Um jogo muito tremido contra o Arouca, uma equipa de divisões secundárias, um jogo electrizante com a Naval, e as meias finais com o Nacional. O Nacional era favorito após o empate a 2 em Paços, mas na Madeira o Paços cedo demonstrou que não era bem assim, tendo estado a ganhar 0-2. Permitiu o empate a 2, que enviava tudo para prolongamento, mas um penalty em cima do minuto 90 permitiu aos pacenses fazer o 2-3 e carimbar o passaporte para a Final.

O Paços também teve o seu revés esta época: William. Um jogador que estava a fazer um inicio de campeonato fantástico marcando golos atrás de golos, sendo a grande figura do Paços, lesionou-se em Dezembro quando era o melhor marcador do campeonato, uma lesão grave que se temia que o parasse a época toda. E foi quase, William voltou na última jornada, jogando a última meia hora do jogo, e adivinhe-se, marcando o único golo do jogo. Um regresso em grande, e a mostrar-se para esta final da Taça.

Este poderá ser um 11 possível do Paços, sendo uma incógnita se William terá condições para jogar a titular ou não. Se não estiver, jogará Rui Miguel ou Edson no seu lugar.

Cássio; Ricardo, Ozeia, Kelly, Chico Silva; Filipe Anunciação, Ferreira, Pedrinha, Dédé; Cristiano, William




Nos 2 jogos disputados entre estas equipas para a Liga Sagres, o Porto venceu ambos os encontros por 2-0. Em ambos fez o 1-0 na 1ª parte, selando o resultado com o 2-0 na 2ª parte.

A final será disputada no Jamor, estádio da polémica, com capacidade para 38 mil pessoas.

A adesão do público do Paços está a ser imensa, superando a espectativa de todos, sendo que irão 11 000 adeptos pacenses ao Jamor! Apoio não faltará, assim como ao Porto, cujos bilhetes já esgotaram há muito.

Na guerra da imprensa, aqui estão alguns quotes dos intervenientes:

Citar
«Acho que a final da Taça é um jogo único para todos os que podem estar presentes nele. É normalmente o último jogo da época. É uma competição que permite a equipas menos fortes ganhar títulos e o contexto é diferente do campeonato»,
«O Paços de Ferreira vai procurar ficar na história e o FC Porto quer escrever mais um capítulo na sua história.»
Jesualdo Ferreira, Treinador do Porto

Citar
"É sem duvida o grande objectivo, o mais importante para o grupo é conquistarmos mais um título. Seria bom conseguirmos vencer a Taça antes de irmos de férias"
Cristian Rodriguez, jogador do Porto

Citar
«Já dei comigo algumas vezes a imaginar-me subir à tribuna de honra do Estádio Nacional para receber o troféu. Não será nada fácil, mas era bom que isto fosse um sinal para o jogo de domingo»
Pedrinha, Capitão do Paços


Uma final, a final da Taça.
O Porto é claro favorito, naturalmente, e acredito que irá confirmar no jogo esse favoritismo.
Este Porto de Jesualdo apenas tem claudicado nas Taças perdendo sistematicamente para o... Sporting, equipa que eliminou logo na 2ª eliminatória que jogou... e aliás este tem sido um ano de quebrar borregos, já que também se passaram os Oitavos de Final da Champions. O Porto não ganha a Taça desde que Co Adriaanse a conquistou em 2006, fazendo a dobradinha.. É a oportunidade de fazer a 6ª dobradinha da história do clube, e está tudo bem encaminhado.
O Porto tem conseguido cobrir bem a ausência de Lucho, graças ao excelente final de época de Mariano, e agora com Hulk de volta o ataque tem outro poder de fogo. É uma final, o Paços sabe que o empate não serve, a defesa do Porto tem dados muitas garantias, e vejo o Paços com muitas dificuldades.. Acredito que mais tarde ou mais cedo, Lisandro Rodriguez e Hulk conseguirão romper a defesa pacense e marcar o 1º.. E como se sabe, com este Porto, quando entra o 1º, depois o contra ataque é mortífero, o Paços tem de avançar e abrir, e o trio lá da frente com espaço é mortifero.
É claro um jogo muito importante para o Paços, o jogo de uma carreira para alguns, mas isso só por si não chega.
Será também muito provavelmente o último jogo de dragão ao peito de Bruno Alves e Lisandro, e darão tudo o que têm para se despedirem com um título... Assim, vejo nesta aposta, a aposta ideal para esta final da Taça.
« Última modificação: 29 de Maio de 2009, 23:54 por espim »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 29 de Maio de 2009, 23:54
espim pick fabulosa :venia:



Forum de Apostas

Re: [Final da Taça de Portugal] FC Porto vs Paços de Ferreira
« Responder #2 em: 29 de Maio de 2009, 23:54 »

PedroDionisio

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    1830
    Pts Tipsr:
    145
em: 29 de Maio de 2009, 23:55
Excelente pick Espim  :venia: :venia: :venia:



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 30 de Maio de 2009, 00:01
 :bom:



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 30 de Maio de 2009, 00:36
FC Porto – Paços de Ferreira

31 De Maio de 2009, 17.00 horas, Lisboa, Estádio Nacional

FC Porto AH (-1.5) @ 2.06 Betfair

FC Porto e Paços de Ferreira jogam a final da sexagésima-nona edição da Taça de Portugal. Se para os portistas esta será a vigésima-sexta vez que estão na final, os de Paços de Ferreira fazem a sua estreia em finais da segunda maior prova do futebol nacional.

Após a conquista do seu segundo tetra, vai o FC Porto tentar sob o comando de Jesualdo Ferreira obter a sua sexta dobradinha. Para isso terá de vencer a sua décima-terceira Taça de Portugal.

Na caminhada para o Jamor o FC Porto teve o seu ponto alto na eliminação do Sporting em pleno Alvalade XXI, com a vitória na marcação de grandes penalidades por seis a cinco, depois de um empate nos noventa minutos. A equipa de Alvalade tem sido para o FC Porto de Jesualdo Ferreira o seu grande problema em disputas de finais em um só jogo. As duas finais da Supertaça e a final da Taça da época passada, saldaram-se sempre em derrotas para a equipa portista.

Ainda antes da eliminação do Sporting a equipa foi á Sertã vencer a equipa local por quatro a zero. Depois seguiu-se a visita a Cinfães com mais uma vitória desta feita por quatro a um. A recepção ao Leixões que se traduziu por uma vitória por um a zero. E finalmente o E. Amadora nas meias-finais com uma vitória no Dragão por dois a zero e a única derrota nesta prova por dois a um na Amadora.

Será também esta a hipótese de Jesualdo Ferreira de se juntar a António Oliveira e a José Mourinho como vencedores portugueses nas duas principais competições portuguesas ao serviço do FC Porto. E esta é também a hipótese de vencer um troféu que nunca conseguiu vencer, a humilhante eliminação na primeira temporada no FC Porto  no Dragão com o Atlético e a derrota com o Sporting na edição passada, ainda não estão esquecidas pelos adeptos, e esta seria a situação ideal para Jesualdo oferecer este troféu que lhe falta á sua massa associativa.

Com o título nacional conquistado, Jesualdo Ferreira, tentou ao máximo fazer com que os jogadores não entrassem em euforias e se pudessem esquecer, que ainda há um troféu por conquistar. Jesualdo Ferreira acredita que o Paços de Ferreira possa estar motivado para esta partida, visto ser uma equipa que tem tudo a ganhar e nada a perder. Mas avisa que os seus jogadores também estão motivados para vencer a prova.

Citar
”Acreditem que jogadores do FCP também estão motivados. Será um jogo em que Paços procura entrar na história, enquanto o FC Porto quer mais um título para a sua história. São abordagens diferentes com algo em comum que é querer ganhar”

E motivação para vencer não vai faltar aos jogadores do FC Porto, do provável onze que Jesualdo Ferreira irá apresentar como titular, nenhum deles logrou vencer qualquer final da Taça de Portugal. Vencedores há alguns, mas nenhum deles conseguiu jogar a final e vencê-la.

No FC Porto o grande ausente para esta final é Lucho Gonzalez, que já há muito terminou a época e que se sabia há muito que não iria estar disponível. Como tal a ausência até nem será muito notada. A grande boa notícia para os portistas é o provável regresso á titularidade de Hulk. O brasileiro que é a grande revelação da época no futebol em Portugal, após um recuperação relâmpago, tem vindo aos poucos a ser utilizado nos últimos jogos e deverá alinhar de início na final.

Quanto ao Paços de Ferreira, esta presença na final da Taça de Portugal e consequente apuramento para as competições europeias da próxima temporada são um prémio para a equipa e para a excelente orientação do seu treinador Paulo Sérgio.

Depois de uma temporada passada em que a equipa apenas não desceu de divisão, porque a equipa do Boavista desceu na secretaria, esperava-se que a equipa do Paços de Ferreira estivesse novamente esta temporada na luta pela manutenção.

E o início na Liga Sagres não poderia ter começado pior, com um começo tão atribulado, em que a equipa tardava em encontrar-se, e onde a primeira vitória só ocorreu á passagem da oitava jornada, antevinha-se muitas dificuldades para a permanência da equipa na Liga Sagres.

O treinador Paulo Sérgio também já começava a ser contestado e o futuro não se afigurava risonho. Mas a equipa não se deixou abater e encetou uma recuperação excelente na Liga Sagres, que a deixou a algumas jornadas do fim longe das preocupações da descida, assim como a excelente participação na Taça de Portugal onde a equipa conseguiu chegar á final.

Para chegar á final a equipa da capital do móvel, teve como obstáculo mais complicado a equipa do Nacional nas meias-finais, em que conseguiu eliminar a equipa madeirense no jogo da Madeira em que venceu por três a dois, depois do empate caseiro a duas bolas.

Mas antes disso o Paços de Ferreira começou por eliminar o Rebordosa em casa com uma vitória por três a zero. Seguiu-se o seu único jogo fora, em jogos a uma mão, com a difícil vitória em Arouca por três a um nas grandes penalidades, depois de um empate a zero nos noventa minutos. Depois veio a equipa do Vizela que facilmente foi batida por quatro a um. Por último nos quartos-de-final veio o complicado jogo com a Naval, jogado debaixo de um dilúvio no qual a equipa venceu por cinco a três.

É portanto com mérito próprio que esta equipa chega a esta final, e agora são legítimas as aspirações da equipa pacense. Mas a tarefa não é fácil, do outro lado está apenas e só o FC Porto, actual campeão nacional e o grande dominador do futebol nacional nos últimos anos e o grande favorito para vencer o troféu.

Qualquer que seja o resultado a equipa pacense, receberá já cem mil euros, ou seja ganhar alguma coisa o Paços de Ferreira já ganhou. Mas Paulo Sérgio acredita que mesmo com dificuldades, também a sua equipa tem algumas hipóteses de vencer. E não quer que a sua equipa entre derrotada na partida, pensando que o chegar á final já foi muito bom.

Citar
”Reconhecemos o grande valor e o trabalho desenvolvido pelos tetracampeões nacionais, mas sabemos que é um jogo e num jogo podemos bater o FC Porto” “Não quero o meu grupo a pensar que ter chegado à final já foi muito bom. Para isso, íamos no próprio dia e poupávamos a despesa do estágio”

Se a equipa do FC Porto tem uma baixa, o Paços de Ferreira parte para esta final com o plantel todo operacional. Tal como Hulk no FC Porto, também o Paços de Ferreira tem o seu grande regressado, o avançado William após cinco meses de ausência, que já jogou na última jornada na recepção ao Trofense e tendo até marcado um golo.

Com todos os jogadores operacionais, Paulo Sérgio optou por deixar de fora da última convocatória os guarda-redes Bruno Conceição e Coelho, o defesa Pedro Queirós, o médio Filipe Gonçalves e os avançados Leandro Tatu, Guedes e André Pinto. Convocando os seguintes vinte jogadores.

Convocados do Paços de Ferreira:
Cássio e  Pedro; Jorginho, Danielson, Chico Silva, Ozeia, Ricardo, Kiko, Kelly e Ferreira; Pedrinha, Dedé, Filipe Anunciação, Prieto, Paulo Sousa e Rui Miguel; Cristiano, Edson, William e Carlos Carneiro.

Esta será a terceira vez nesta temporada que estas duas equipas se vão encontrar, nas duas vezes a equipa portista venceu sempre por dois a zero. Acredito que também desta vez a vitória será da equipa portista, podendo para mim o mesmo resultado dos dois embates anteriores vir a acontecer. Como tal a minha aposta será na vitória do FC Porto por mais de um golo de vantagem, acredito que a equipa não vai deixar escapar esta Taça de Portugal. A equipa deverá entrar como sempre pressionante, tentando chegar cedo á vantagem, o que a acontecer levará a equipa pacense a abrir algumas brechas na sua defensiva, o que poderá levar a um aumentar da vantagem dos portistas. Para mim o FC Porto vence com um AH (-1.5).

Boa sorte



gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 30 de Maio de 2009, 01:00
Jogo: FC Porto x FC Paços Ferreira
Campeonato: Taça Portugal
Data: 31/05/09
Horário: 17:00
Pick: FC Porto -1,5 @ 2.06 Betfair

Já toda a antevisão foi feita, anteriormente, sobre como as equipas chegaram a esta final.

Apenas destaco alguns pontos que considero os mais importantes.

Apesar de ter feito uma época tranquila e de este jogo ser uma final e normalmente numa final poder acontecer surpresas, considero que a inexperiência de uma equipa como a do Paços, vai-se fazer sentir, principalmente na etapa inicial onde os nervos de estar num grande palco se notam mais.

Ausência de um jogador que possa parar Hulk. Na 1ª volta da Liga, Hulk saiu do banco e em 3m fez um golo. Na 2ª volta em Paços, Hulk destruiu por completo aquela defesa, rasgando pelas laterais, ganhando faltas, driblando, rematando etc.
E se fosse só Hulk que jogasse, ainda era o menos. O problema é que ainda há Lisandro e Rodriguez, para desgastar ainda mais aquela defesa.

Caso o FC Porto consiga marcar primeiro não vejo capacidade do Paços de encostar o Porto às cordas e aí entra a velocidade dos 3 ciclistas da frente, lançados por Raul Meireles ou Fernando.

O único ponto negativo que dou ao Porto, foi ter perdido toda a pressão competitiva nos últimos tempos, andando a jogar para cumprir calendário, pese embora ter feito resultados bem interessantes.

Até no público creio que o Porto leva vantagem, porque conheço pessoas que foram às bilheteiras do Paços comprar bilhetes para assistir à final sendo adeptos do FC Porto.

Para alguns jogadores portistas este poderá ser o último jogo e eles quererão sair com mais um título.

Em relação a ausências apenas a destacar a de Lucho.

Por tudo isto só posso ir no handicap favorável ao FC Porto.



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 30 de Maio de 2009, 16:33
Paços Ferreira x Porto
31 de Maio- 17h

Enorme favoritismo para os Azuis e Brancos.

Defensivamente a equipa do Paços é bastante fraca, e se Cássio nao defender as redes, ainda mais fraca se torna.

Prevejo enormes facilidades para Lisandro, Hulk, Rodriguez e hipoteticamente Farias.

O Paços vive muito do seu factor casa, e tal nao ira acontecer  neste jogo.

O Porto como é usual entrará forte e vai ser o primeiro a abrir o marcador, obrigando desta forma o Paços a abrir mais espaços e a explorar zonas mais avançadas do terreno, descurando a sua já débil zona defensiva.

Nao consigo ver outro resultado que nao seja a vitoria do Porto, conquistando desta forma a dobradinha.



Palpite : Porto /Porto @ 1,93 betfair



Forum de Apostas

Re: [Final da Taça de Portugal] FC Porto vs Paços de Ferreira
« Responder #7 em: 30 de Maio de 2009, 16:33 »

_Migas_

  • Visitante
em: 30 de Maio de 2009, 22:41
Paços Ferreira x Porto
31 de Maio- 17h

Enorme favoritismo para os Azuis e Brancos.

Defensivamente a equipa do Paços é bastante fraca, e se Cássio nao defender as redes, ainda mais fraca se torna.

Prevejo enormes facilidades para Lisandro, Hulk, Rodriguez e hipoteticamente Farias.

O Paços vive muito do seu factor casa, e tal nao ira acontecer  neste jogo.

O Porto como é usual entrará forte e vai ser o primeiro a abrir o marcador, obrigando desta forma o Paços a abrir mais espaços e a explorar zonas mais avançadas do terreno, descurando a sua já débil zona defensiva.

Nao consigo ver outro resultado que nao seja a vitoria do Porto, conquistando desta forma a dobradinha.



Palpite : Porto /Porto @ 1,93 betfair

Também fui nessa.  :P



OLX

  • Visitante
em: 30 de Maio de 2009, 22:50
Também fiz tip para o FC Porto (-1,5) mas a 2.12 na Pinnacle. Umm preço bem mais simpático e sem "taxas".  ;)



angelicous

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    520
    Pts Tipsr:
    34
em: 31 de Maio de 2009, 00:00
Não se esqueçam que o Porto não tem só o Lucho em falta mas também tem o Helton

Penso que não é importante, mas não tem referido isso.

Penso que para este jogo vou no Porto/Porto a 1.95 na Betfair

cumps



Fred

  • Visitante
em: 31 de Maio de 2009, 00:10
helton nao jogaria porque na taça joga nuno sempre.



Diogo Carvalho

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19575
    Pts Tipsr:
    384
em: 31 de Maio de 2009, 12:20
Não gosto do -1,5 por ser uma final, vou ser menos guloso e a minha aposta cai então no -1,0 :bom: :bom:



helderrod

  • Bilionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Mensagens:
    3281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 31 de Maio de 2009, 12:28
 :arrow: Intervalo/Final do Jogo | Empate/FC Porto | 4,00 | bet365 | 1 unidade  :nervoso: :bom:



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 31 de Maio de 2009, 12:35
Porto vs. Paços de Ferreira
17h, 31 de Maio

Mais uma vez, a última partida da época no que a Portugal diz respeito vai ser disputada no Jamor.
A tão desejada Taça de Portugal joga-se já hoje naquela que se espera que seja uma boa partida.
FC Porto e Paços de Ferreira foram as duas equipas que conseguiram aqui chegar sem ceder qualquer derrota.

Foi com relativa facilidade/naturalidade que o FC Porto garantiu mais uma presença na final da Taça de Portugal.
Sertanense, Sporting, Cinfães, Leixões ou Estrela da Amadora mostraram não ter argumentos para aquela que é, de longe, a melhor equipa portuguesa.
Recorde-se que a equipa azul conquistou, mais uma vez, o título nacional nesta temporada ao qual juntou um desempenho fantástico na Liga dos Campeões.

Do outro lado, temos uma equipa que aconteça o que acontecer já fez história.
É a primeira vez na vida do Paços de Ferreira que a equipa consegue chegar a uma final da Taça de Portugal.
Eliminaram, de forma brilhante, adversários como o Rebordosa, o Arouca, o Vizela, a Naval e, principalmente, o Nacional da Madeira.
Foi uma campanha notável que pode terminar da melhor forma caso a equipa amarela consiga derrotar hoje o Porto.
Relativamente ao campeonato, a equipa de Paços de Ferreira não teve grandes dificuldades para garantir a manutenção, fazendo, assim, uma época tranquila.

Bom, penso que, apesar dos comentários antes do jogo, ninguém dúvida que o Porto parte com real favoritismo.
São, sem dúvida, a melhor equipa e com mais e melhores argumentos. Desde defensivos aos ofensivos. Não há nenhum sector, onde o Porto parta em inferioridade.

No entanto, trata-se de uma final pelo que as odds que nos propõe são ridículas.
É o jogo da vida para os jogadores e equipa técnica do Paços de Ferreira. Hoje escreve-se mais uma página na história e a modesta equipa dos Castores pode fazer parte dela.
É a concretização de um sonho. Todos irão buscar forças, onde não tem para tentar lutar de igual para igual com o Porto.
O rigor defensivo será, sem dúvida, a chave do encontro. Com Hulk, Rodriguez e Lisandro a defesa do Paços terá de fazer uma exibição a rondar a perfeição para não hipotecar tudo.
E acredito, sinceramente, que o podem fazer. Já mostraram que são uma boa equipa tacticamente e que, mesmo que as coisas corram mal lá atràs, tem argumentos ofensivos para fazer mossa.
Para além disso, o Porto parte para esta partida sem grande ritmo competitivo. As últimas partidas realizadas foram a "meio-gas" e sem forçar muito pelo que poderão acusar qualquer coisinha.

Assim sendo, espero que o Porto assuma o controlo do jogo. No entanto, sem grande objectividade. Até porque Lucho continua de fora. (Helton também não jogará por opção técnica)
Não acredito que haja um massacre e, arrisco mesmo a dizer que, num primeiro momento, as oportunidades serão escassas.
O Paços de Ferreira irá tentar, por certo, fazer as suas gracinhas no contra-ataque.

Assim sendo, a vitória do Porto não será nada fácil e vão ter de correr muito. As apostas que me parecem ter mais valor:

Empate @ 5.4 betfair (2/10)
Empate ao intervalo @ 2.62 betfair (3/10)
Empate/Empate @ 8 betfair (2/10)
Paços de Ferreira ou empate @ 3.25 bet365 (2/10)
Paços de Ferreira draw no bet @ 8 bet365 (1/10)
Under 2.5 golos @ 1.98 betfair (5/10)
0-0 @ 14 betfair (1/10)
william para marcar o 1º golo e resultado final 1-1 @ 106 bet365 (1/10)
Paços de Ferreira para vencer nos penaltys @ (1/10)
« Última modificação: 31 de Maio de 2009, 12:40 por devilboypt »
Antigo nick: devilboypt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions