Autor Tópico: problemas de levantamento  (Lida 932 vezes)

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totolitos

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em: 26 de Maio de 2009, 17:38
Boa tarde


Hoje fiz um deposito atraves da moneybookers na BETFAIR.

Ate aqui tudo bem, e depois disso fiz umas apostas e tal..

Quando tentei verificar o estado dos meus 2 mbnet que lá tinha, a opção de levantamento está vedada completament.
Nem consigo entrar na mesma...

mandei mail e:

Obrigado pelo seu e-mail.

O requerimento mínimo para poder efectuar levantamentos na Betfair é a verificação de idade. Para verificarmos a sua idade envie-nos uma cópia da frente e verso do seu BI, carta de condução ou cartão de cidadão.

Após este processo poderá efectuar levantamentos novamente. (Chamamos a sua atenção que esta legislação entrou em vigor em Fevereiro de 2008)

Por favor não hesite em nos contactar se tiver outra questão.

Com os melhores cumprimentos                 

Ajuda ao cliente Betfair
portugal@betfair.com

Outro mail e:

Obrigado pelo seu email. Já dissemos que deve enviar uma copia do BI se quiser levantar fundos, este é o requerimento mínimo.

Por favor não hesite em nos contactar se tiver outra questão.

Com os melhores cumprimentos
Rafael Augusto Gonçalves
Ajuda ao cliente Betfair
portugal@betfair.com

ACHAM NORMAL????

Já fiz n n n n n depositos e nn levantamentos e acho que ja mandei copia do BI

É normal????

Obrigado



BrunoAlex

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em: 26 de Maio de 2009, 17:40
Se já enviaste não é normal, mas só tens uma coisa a fazer: enviar novamente ;)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



totolitos

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em: 01 de Junho de 2009, 21:30
Caro utilizador,

Obrigado pelos documentos que enviou recentemente à Betfair para completar o seu processo de Verificação . Infelizmente, os documentos que nos forneceu não cumpriam os nossos requisitos.

Isto deve-se ao(s) seguinte(s) motivo(s):
1 O documento para prova de idade que nos enviou encontra-se caducado.
2 Os dados constantes dos seus documentos não condizem com os que nos forneceu quando se registou.
3 O documento para prova de morada tem mais de 3 meses.
4 Os seus documentos mostram um registo de pagamento electrónico (como a cópia de um cartão virtual) que não inclui os dados do titular da conta e/ou a ligação do cartão com a sua conta Betfair.
5 A(s) cópia(s) do(s) documento(s) não era nítida, tendo sido por isso impossível verificar os seus dados.
6 A(s) cópia(s) do(s) documento(s) não mostrava todo o documento.
7 Não aceitamos screenshots como prova de origem do pagamento/morada.
8 O seu documento não mostrava a data de validade.
9 Não nos enviou todos os documentos pedidos.
10 Ainda não recebemos quaisquer documentos seus.
11 Os dados no seu comprovativo de idade foram rasurados ou cobertos.
12 O documento é ilegível dado que a imagem no ficheiro aparece distante e a resolução é muito pequena.
13 O documento que nos enviou não é aceite como comprovativo de idade.
14 Seus documentos nao estao autenticados

Devido a este(s) motivo(s), ainda precisamos da cópia de um dos seguintes documentos de cada categoria para completar a validação da sua conta:

Identificação pessoal – uma cópia de um documento de identificação com fotografia da seguinte lista:
• Passaporte (página da fotografia, incluindo o algoritmo no fundo)
• Carta de condução
• Bilhete de identidade nacional (com fotografia)
• Certificado de cidadania

Verificação de morada – uma cópia de um dos seguintes:
• Conta da água, electricidade ou gás (com menos de 3 meses)
• Nota de liquidação do IRS (com menos de 3 meses)
• Extracto bancário (com menos de 3 meses)

Verificação da origem do pagamento – uma cópia de um dos seguintes:
• Cartão de crédito ou débito registado na sua conta Betfair (frente apenas)
• Extracto de um cartão de crédito ou débito registado na sua conta Betfair (com menos de 3 meses)
• Extracto bancário – com uma transacção com a Betfair (com menos de 3 meses)

Se tiver dinheiro na sua carteira australiana ou desejar fazer transferências entre carteiras no futuro, terá de nos enviar cópias dos seus documentos oficiais autenticados por um líder da comunidade, como um professor, funcionário da câmara, médico, dentista, farmacêutico, etc.

NOTA:
• Não envie documentos originais, mas sim cópias dos documentos.
• As cópias devem ser nítidas e legíveis. NB: NÃO inclua a sua palavra-passe em qualquer correspondência.
• Para sua segurança pessoal e integridade dos seus cartões bancários, rasure todos os algarismos do número do seu cartão EXCEPTO os últimos 4. Por favor não rasure a data de emissão e de validade ou o seu nome.
• Envie-nos documentos que incluam a sua morada residencial. Infelizmente, não podemos aceitar documentos com o endereço de uma caixa postal.
• Envie as digitalizações em formato JPEG, PDF ou GIF apenas, com o máximo de 10MB por página.
• Por favor lembre-se de nos informar do seu nome de utilizador


ACHAM ISTO NORMAL?

mandei copia do meu BI, frente e verso



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Re: problemas de levantamento
« Responder #2 em: 01 de Junho de 2009, 21:30 »


 


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