Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] 2ª Jornada - 12, 15 e 16 de Maio  (Lida 1370 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323


Jogos da Rodada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


13/05/09 01:00 :arrow: kosloski -  Portuguesa x Fortaleza :ganha: Portuguesa @ PaddyPower a 1.61 (2-1)
13/05/09 01:00 :arrow: kosloski -  Portuguesa x Fortaleza :perdida: Portuguesa -1Eh @ Sportingbet a 2.40 (2-1)
13/05/09 01:00 :arrow: Koji -  Portuguesa x Fortaleza :ganha: Portuguesa -0,5 @ Bet365 a 1.64 (2-1)
13/05/09 01:00 :arrow: kosloski -  Atlético-GO x Bragantino :ganha: Atlético @ Canbet a 2.00 (3-1)
16/05/09 01:00 :arrow: Koji -  Paraná  - Ponte Preta :perdida: Parana handicap -0,5 @ Bet365 a 1.90 (0-0)
« Última modificação: 16 de Maio de 2009, 12:16 por Carlos_Lucas »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 11 de Maio de 2009, 23:06
 
Portuguesa x Fortaleza


Após estrear empatando fora de casa a Portuguesa realiza sua primeira partida diante de seu torcedor e irá enfrentar uma das decepções da rodada de estréia,o Fortaleza, no estádio do Canindé,onde aliás teve seu jogo inaugural entre Portuguesa e Benfica,com vitória do Benfica por 3x1.


A Portuguesa vem para o confronto motivada,após bela campanha no campeonato paulista onde ficou em 5° lugar atrás apenas dos 4 grandes  o clube espera voltar a elite do futebol nacional,ano passado a Portuguesa acabou rebaixada da série A e entra forte na série B para voltar.

Para isso foi mantida toda a base da equipe  que disputou o paulistão,inclusive com os destaques Edno(pretendido pelos grandes do Brasil) e Fellype Gabriel,o clube ainda conta com jogadores conhecidos do futebol nacional,como Christian,César Prates e Marco Antônio,todos com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro.

O clube perdeu apenas o lateral esquerdo Athirson para o Cruzeiro,mas vieram reforços para suprir essa perca,entre eles Anderson Paim,Acleisson e os atacantes Dinei e Tatá.


Na partida de estréia a Lusa jogou fora de casa diante do Vila Nova e só não ganhou porque não era o dia,jogou bem melhor e teve 3 finalizações na trave a seu favor,duas delas com Fellype Gabriel,para essa partida o treinador Paulo Bonamigo deve manter a mesma escalação da partida de estréia,inclusive com o atacante Tatá na vaga de Christian,grande surpresa da escalação inicial,o técnico  deu a seguinte declaração sobre o jogo de amanhã -"Vamos pensar agora na nossa lição de casa. O Canindé é um gramado menor, onde se joga um outro tipo de jogo, as equipes visitantes se fecham demais e, portanto, precisaremos trabalhar com eficiência pelos flancos e no jogo aéreo".

O Fortaleza vem para o jogo como a grande decepção da 1° rodada,perdeu em casa para o fraco Guarani(que inclusive foi rebaixado no campeonato paulista esse ano) por 4x2,a equipe jogou de forma apática e chegou a estar perdendo por 3x0 já na primeira etapa.

O técnico Mirandinha fará 3 alterações na equipe, o lateral Maisena entra na vaga de Gilmak, Álvaro e Bismarck jogarão  nos lugares de Cleisson e Júlio,Cleisson foi liberado pela direção para resolver problemas familiares e as outras mudanças são por ordem técnica.

Bem,temos aqui um jogo onde se enfrentam um dos favoritos para voltar a série A,a Portuguesa e o Fortaleza que estreou em casa com derrota diante do Guarani(que toda a imprensa coloca entre os rebaixados para a série C)além de uma bela campanha no estadual onde a Lusa brigou até a última rodada pela classificação,só ficando de fora no detalhe e com a manutenção do elenco experiente,após uma boa partida realizada fora de casa não vejo outro resultado que não seja a vitória da equipe da casa,a somar os desfalques cearenses e ainda em acreditar que essa odd da Lusa deve cair ainda mais até amanhã,já que a Odd do fortaleza já está a subir.


Campeonato Brasileiro B|01h00|Portuguesa x Fortaleza|Portuguesa|1.61|Paddy Power|

Portuguesa -1Eh |2.4|sportingbet



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 12 de Maio de 2009, 15:10

       Atlético-GO x Bragantino



Tentando manter o bom momento Atlético e Bragantino se enfrentam após estrearem com vitória na série B no estádio Serra Dourada,"estádio esse que teve sua inauguração em 17 de junho de 1972 com o jogo entre seleção Goiana e seleção Portuguesa,no qual o resultado foi 2x1 para a seleção local,o recorde de público do estádio ainda é dessa partida inaugural onde 79.610 torcedores compareceram,sendo que jamais será batido,pois hoje a capacidade do estádio é de 50 mil".



O time da casa jogou a primeira partida fora de casa e venceu o América de Natal por 2x1,na estréia do técnico Mauro Fernandes,o clube foi campeão da série C do brasileirão ano passado e vice-campeão estadual esse ano,perdendo o título goiano para o tradicional Goiás no saldo de gols.

Com um projeto de longo prazo o clube vem conquistando espaço no cenário nacional e agora tenta a vaga para a série A do brasileiro,ano passado já havia demonstrado sua força e organização ao tirar o Grêmio da copa do Brasil em pleno estádio Olímpico.

Para essa partida o treinador tem dois reforços,o lateral esquerdo Chiquinho e o meia Elias  foram liberados pelo departamento médico e estão a disposição,o artilheiro Marcão fará a dupla de atacantes com André Leonel,que fez o gol da vitória na primeira rodada,Marcão foi artilheiro da série C ano passado com 18 gols.

O Bragantino vem para o jogo após conquistar uma vitória surpreendente perante o São Caetano por 2x0,apesar do jogo ter sido em casa o Bragantino entrou nessa partida como zebra,e explico o porque,o time de Bragança paulista perdeu todos os jogadores experientes que disputaram o estadual,saíram entre outros meia Pará e os atacantes Nunes e Malaquias junto com os zagueiros César Gaúcho e Gabriel e o lateral-direito Somália, além dos veteranos e conhecidos Adãozinho e Paulinho Kobaiashi, Sérgio Manuel e Adriano também devem ser dispensados essa semana,a explicação para todas essas dispensas é o alto salário que esses jogadores recebiam,sendo atletas com passagens por grandes clubes brasileiros.

O clube contratou 8 jogadores mas todos desconhecidos e jovens,aliás o elenco é um dos mais jovens dessa série B,o treinador Marcelo Veiga tenta manter o clube na 2° divisão e para isso tem essa difícil missão de lidar com um grupo jovem e inexperiente.

Para essa partida a equipe será a mesma da partida de estréia,inclusive com a manutenção dos 3 zagueiros,o próprio treinador declarou que espera ganhar  1 pontinho nessa partida,fazendo uma forte marcação no setor de meio campo e explorando contra-ataques e bolas paradas.

Bem,não existe comparação entre as equipes no momento atual,o Bragantino já foi campeão paulista e vice-campeão brasileiro no início da década passada,depois disso foi rebaixado em ambas as competições nos anos seguintes,voltou a elite do futebol paulista e conseguiu uma honrosa 4° colocação no ano de 2007 onde foi também campeão da série C,porém ano passado não conseguiu bons resultados assim como no início dessa temporada e viu todos seus patrocinadores  e empresários sem o mesmo empenho do passado,perdeu todos os jogadores de expressão e mais experientes desse grupo para a competição e enfrenta uma das fortes equipes da série B

Apesar de fazer sua estréia na série B o Atlético vem forte nos últimos anos,com muito investimento de empresários e ajuda da prefeitura e empresas locais conseguiu ser campeão da série c do ano passado,onde no octogonal final,conseguiu classificação com várias rodadas de antecedência,tem jogadores experientes e conhecidos do futebol nacional,como o meia Anaílson,o atacante André Leonel,o lateral Chiquinho,Pituca, além do goleiro artilheiro Márcio,o clube não poupou investimentos e chegou a final do estadual diante do Goiás,onde após ganhar a primeira partida em casa por 2x1 perdeu fora por 2x0 e deixou escapar a chance de ser campeão,aliás jogando em casa raramente perde,tem o apoio incondicional de seu torcedor(para esse jogo os ingressos foram colocados a venda a um baixo valor) e sendo assim acredito que uma vitória seja o resultado mais natural que possa acontecer essa noite em Goiânia.


Campeonato brasileiro B|01h00|Atlético –GO x Bragantino|Atlético|2.0|Canbet|



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 2ª Jornada - 12, 15 e 16 de Maio
« Responder #2 em: 12 de Maio de 2009, 15:10 »

Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 12 de Maio de 2009, 21:38
PORTUGUESA - FORTALEZA
13 de Maio - 01h

A equipa Lusa a par do Vasco da Gama sao na minha opiniao os verdadeiros candidatos a subida de divisao.

Ja a turma do Fortaleza, deverá ter como objectivo a permanencia, tanto que a sua estreia nesta competição resultou numa derrota caseira, contra o Guarani, que veio este ano da Serie C.

A Portuguesa efectuou um Paulistão bastante interessante, e conseguiu aproveita de forma importante o seu factor casa.

Para este jogo ha regressos bastantes importantes para a Lusa, o avançado Christian esta de regresso aos convocados e irá comandar o ataque da Portuguesa,Heverton e Acleisson também estao de regresso.

No Fortaleza, serão baixas Nicásio, Bambam e Rodrigo Mendes. O defesa esquerdo Maisena sente dores e nao sabe se poderá jogar, mas o mais certo é ser mais uma baixa.

A diferença de planteis é assinalavel, para alem dos regressos citados a Lusa ainda conta no seu elenco, com jogadores com qualidade acima da média, tais como Edno e Fellype Gabriel e ambos estao convocados e farao parte do 11 inicial para esta partida.

Acredito numa vitoria Lusa !

Palpite : Portuguesa -0,5 @ 1,64 bet365



 :ganha:
« Última modificação: 13 de Maio de 2009, 19:26 por Koji »



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 13 de Maio de 2009, 14:23

       Atlético-GO x Bragantino



Tentando manter o bom momento Atlético e Bragantino se enfrentam após estrearem com vitória na série B no estádio Serra Dourada,"estádio esse que teve sua inauguração em 17 de junho de 1972 com o jogo entre seleção Goiana e seleção Portuguesa,no qual o resultado foi 2x1 para a seleção local,o recorde de público do estádio ainda é dessa partida inaugural onde 79.610 torcedores compareceram,sendo que jamais será batido,pois hoje a capacidade do estádio é de 50 mil".



Campeonato brasileiro B|01h00|Atlético –GO x Bragantino|Atlético|2.0|Canbet|

Atlético –GO 3x1 Bragantino



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 13 de Maio de 2009, 14:30

Portuguesa x Fortaleza


Campeonato Brasileiro B|01h00|Portuguesa x Fortaleza|Portuguesa|1.61|Paddy Power|

Portuguesa -1Eh |2.4|sportingbet
Portuguesa 2x1 Fortaleza



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 13 de Maio de 2009, 19:27
PORTUGUESA - FORTALEZA
13 de Maio - 01h

Palpite : Portuguesa -0,5 @ 1,64 bet365



 

 :ganha:



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 16 de Maio de 2009, 00:01
PARANA  - PONTE PRETA

O Parana começou a sua campanha com um empate negativo caseiro contra o Ceara.

O Parana nao tem uma equipa ao nivel do Vasco ou da Portuguesa, sua ideia é posicionar-se do meio da cima da tabela.

O Ponte Preta tem uma equipa muito interessante, e é superior ao adversario de hoje, entao porque Parana? Simples, o Ponte esta com o pensamento no jogo da Copa do Brasil contra o Coritiba, e mais de meia equipa titular nao será parte integrante do 11 inicial para este jogo.

Para alem desse factor importante, os melhores jogadores da Ponte estao a ser cobiçados por clubes de maior expressao do Brasil, e com isto entendo que esses jogadores estao com a cabeça em outras "zonas".

Face a estes 2 motivos entendo que esta aposta tem alguma possibilidade de sucesso.

Parana handycap -0,5 @ 1.90 BET365
« Última modificação: 16 de Maio de 2009, 00:02 por Koji »



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] 2ª Jornada - 12, 15 e 16 de Maio
« Responder #7 em: 16 de Maio de 2009, 00:01 »

Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 16 de Maio de 2009, 11:21
PARANA  - PONTE PRETA


Parana handycap -0,5 @ 1.90 BET365

 :perdida: 0-0



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 19 de Maio de 2009, 18:27
Citar

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


13/05/09 01:00 :arrow: kosloski -  Portuguesa x Fortaleza :ganha: Portuguesa @ PaddyPower a 1.61 (2-1)
13/05/09 01:00 :arrow: kosloski -  Portuguesa x Fortaleza :perdida: Portuguesa -1Eh @ Sportingbet a 2.40 (2-1)
13/05/09 01:00 :arrow: Koji -  Portuguesa x Fortaleza :ganha: Portuguesa -0,5 @ Bet365 a 1.64 (2-1)
13/05/09 01:00 :arrow: kosloski -  Atlético-GO x Bragantino :ganha: Atlético @ Canbet a 2.00 (3-1)
16/05/09 01:00 :arrow: Koji -  Paraná  - Ponte Preta :perdida: Parana handicap -0,5 @ Bet365 a 1.90 (0-0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions