Autor Tópico: [Escocia Premier League ] 7 Maio  (Lida 618 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Makenshi

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    215
    Pts Tipsr:
    23
em: 07 de Maio de 2009, 03:08


Heart of Midlothian FC vs. Hibernian FC


Breve Análise: Jogo importante para o Hearts que tem de ganhar para amealhar pontos para um lugar na europa. Hibernian será muito dificil conseguir um lugar na europa dado que se encontra em 6º lugar na primeira liga Escocesa, tendo já a manutenção garantida encontrando-se no 6º lugar (ultimo) da 2º fase do campeonato Escocês que é o grupo dos 6 primeiros para apurar o campeão.


 :arrow: Heart of Midlothian FC:

É importante este jogo para o hearts, uma vez que esta equipa pretende qualificar-se para um lugar nas competições europeias, para tal não pode perder pontos, ainda por mais jogando em casa com o 6º e ultimo classificado do grupo de Apuramento do campeão escocês. Sendo assim o treinador do Hearts em conferência de imprensa para o jornal daily mirror refere que:

"If we can qualify for the Europa League for next season and bring in some players in the close season, then I think we've got a great chance of progressing next year."

Qualificando-se para as competições eurpeias pode trazer outros jogadores mais experientes e quiça a luta pelo proesso da equipa e ou titulo escocês para a próxima época. Jogando em casa e perante o seu publico o Hearts tem tudo para conseguir Ganhar este derby entre rivais de Edinburgo e cimentar-se no topo da tabela.


 :arrow: Hibernian FC:

Hibernian está confortável na tabela mas está em jogo a rivalidade de ambas as Equipas. HIbernian vai fazer de tudo para dificultar as coisas no reduto do Hearts tentando levar a melhor neste derby. No entanto a equipa conta com uma baixa Chris Hogg que levou cartão vermelho no ultimo jogo para o campeonato:

"Hogg will be suspended for the Edinburgh derby match tomorrow night and, as a result of his breaching the 18 disciplinary point threshold, has also incurred a one-match fixed suspension with effect from 16th May.""


Frente-a-Frente:



Como é visível na imagem o Hearts em casa frente ao hibernian tem 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, mostrando que em casa é superior. Tendo em conta os objectivos do Hearts, tem tudo para ganhar hoje em casa.


 :arrow: Conclusão:

Vai ser um derby renhido, bem disputado com muita emoção, mas no meu ponto de vista o Hearts vai ganhar este jogo pois tem uma optima hipótese de cimentar mais pontos que garantam o 3º lugar e por consequinte o apuramento para as competições europeias.


PICK :  Hearts  Odd: 1.80   BWIN



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 08 de Maio de 2009, 22:42
Rangers vs. Celtic
09 de Maio, 12h30

Eis o jogo. O grande jogo. A partida que pode muito bem decidir o campeão da Escócia.
É o grande duelo dos sempre rivais: Os Rangers recebem os Celtics numa partida que promete ser... frenética.

Começaram no passado fim de semana os playoffs na Escócia. Para quem não sabe, o campeão é apurado depois dos 6 1ºs classificados da "fase regular" formarem um grupo, onde todos jogam contra todos.
Esta será, então, a segunda partida realizada por estas equipas nos playoffs. Ainda falta muito tempo, mas dada a curta distância entre as equipas pode vir a ser decisivo.

Os Glasgow Rangers estão na 2ª posição. No entanto, ainda está tudo em aberto e a conquista do campeonato pode muito bem ser uma realidade.
Conquistaram, até ao momento, 76 pontos. Uma vitória neste jogo coloca-os na liderança do campeonato.
A equipa vem de 5 vitórias consecutivas na Liga. Estão em grande forma e a praticar o seu melhor futebol.

Os últimos anos na Escócia tem sido dominados pelo Celtic. Título atràs de título. No entanto, esta temporada as coisas estão muito equilibrados e os Rangers são uma ameaça bem real.
Conquistaram 77 pontos, mais um do que os Rangers. Estão há, nada mais nada menos, do que 14 jogos sem sentirem o amargo sabor da derrota. Notável.

Não há dúvida possível: estas são as duas melhores equipa da Escócia.
E amanhã irão, por certo, proporcionar um grande jogo.

Um jogo, onde em caso de derrota os Rangers só querem a vitória.
É a grande oportunidade. A oportunidade de ascender ao 1º posto para nunca mais o largar. Agora ou nunca. Em caso de derrota, as coisas ficam muito complicadas. Com quatro pontos de diferença terão de esperar um milagre.
um empate deixa tudo em aberto, mas favorece os Celtic que continuam isolados no comando.

Por isso e, perante os seus adeptos, creio que os Rangers irão dar o tudo por tudo para conseguirem a vitória.
É óbvio que do outro lado estão uns Celtic também eles muito confiantes, mas...

Glasgow Rangers DNB @ 1.735 pinnacle

Parece-me ter muito valor.
Antigo nick: devilboypt



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 08 de Maio de 2009, 23:37
Rangers vs Celtic - Scottish Premier League, 09/05/2009 - 12:30h



Derby quentinho em Glasgow!



Amanha ao fim da manha o Rangers irá receber o Celtic em mais um derby quentinho de Glasgow para mais uma jornada dos Play-Offs, um jogo sempre com emoções muito fortes e nervos à flor da pele.
O Rangers terminou o Campeonato atrás do Celtic, com apenas menos 1 ponto, com 73 pontos não conseguiu ir além do 2º lugar bem distanciado do 3º lugar ocupado pelo Hearts, com mais 19 pontos, isto diz muito do que é a Liga Escocesa, nos últimos anos tem se resumido muito a Celtic e Rangers.
No campeonato regular o Rangers averbou 12 vitórias e apenas 2 empates e 2 derrotas, demonstra bem do poder da equipa a jogar em casa e do desnível que é esta liga Escocesa, tendo marcado 39 golos, isso mesmo, 39 golos e sofrido apenas 13 golos, isto em casa, é um registo brutal em que deixa parecer uma defesa bastante coesa e um ataque mortifero.
Passado o campeonato vem a fase de Play-Offs em que ai sim se vai decidir quem é o campeão e o Rangers já começou da melhor maneira com uma vitória em casa diante do Hearts por 2-0, mais uma boa vitória sem espinhas.
O Rangers sabe que uma vitória amanha diante do Celtic lhes dará a liderança e será esse o seu objectivo principal, ganhar o jogo para se manter depois na liderança gerindo melhor a situação do que andar a correr atrás, lembro que o Rangers tem a melhor defesa da temporada com apenas 26 golos sofridos no total de todos os jogos, o que uma vez mais deixa bons indicativos à defesa.
O técnico Walter Smith poderá contar com Madjid Bougherra que regressa após castigo e é sem dúvida uma boa noticia, já as más noticias são que não poderá contar com Sasa Papac e Kirk Broadfoot que não recuperaram das lesões que os atormentavam.
Abordou o jogo e passou a mensagem que este jogo é de capital importância para quem que ser campeão e lembrou que o Cletic na época passada não facilitou em casa frente ao Rangers tendo garantido o titulo com esses jogos, " I don't think there is any getting away from the fact it's a vitally important game for both the teams if they hope to win the championship, From our point of view, we would hope to take advantage of a home game in the manner that Celtic did with their two games (against us) at the end of last season. "

Convocados:

Alexander, Dailly, McCulloch, Weir, Whittaker, Davis, Mendes, Edu, S Smith, Lafferty, Boyd, Velicka, Miller, McGregor, Novo, Little, Wylde, Bougherra.





Do outro lado vai estar a equipa do Cletic que tem sido a imperadora nos últimos anos e campeã sem dar grandes hipóteses ao seu adversário de amanha o Rangers. Fez mais uma fez um campeonato ao seu estilo e que acabaria a fase regular com o 1º lugar com apenas mais 1 ponto que o Rangers é certo mas que em caso de final lhes daria mais um título.
O Celtic a jogar fora de casa não esteve tão bem como a jogar em casa e sofreu 2 derrotas, tendo empatado 5 jogos e ganho "apenas" 9 encontros, não é mau, mas mostra um pouco de instabilidade da equipa a actuar fora de portas, ainda assim apenas perdeu 2 jogos, e no que toca aos registos de golos fora de casa o Celtic já marcou por 29 vezes mas também já encaixou 18 golos, e aqui mais uma vez mostra a inconstância da equipa fora de casa e como a sua defesa não é tão imbatível sofrendo demasiados golos para uma equipa que aspira ser campeã.
O importante foi terem acabado a fase regular em 1º lugar e com isso agora dar-lhes a iniciativa de puder gerir mais os jogos apesar da vantagem ser bastante curta de apenas 1 ponto, já na fase de Plays-Offs o Celtic começou por jogar fora de casa e o resultado foi muito bom com uma vitória clara por 1-3 sobre o Aberdeen, num jogo em que até começaram a perder mas que com o Bis de Scott McDonald acabariam por dar a volta ao jogo e conseguido uma vitória tranquila que parecia tremida.
O técnico Gordon Strachan vê-se privado de utilizar amanha o seu capitão Stephen McManus devido a lesão, sendo que irá ser uma falta importante na defesa do Celtic, mas não é o único a falhar o jogo já que Scott Brown também não irá poder dar o seu contributo por estar suspenso, por outro lado a boa noticia é o regresso de Barry Robson que esta recuperado da lesão que o afastou da equipa.
Já abordou o jogo frente ao Rangers dizendo que é um jogo importante mas que mesmo ganhando o jogo a vantagem do Celtic é apenas até ao próximo jogo, tal como se o Rangers ganhar, " Like every game, it has relevance; every game is a turning point. If we win, we'll have an advantage until the next game. Likewise for Rangers until their next game. "

Convocados:

Boruc, Hinkel, Loovens, Caldwell, Naylor, Nakamura, Hartley, Crosas, Robson, Samaras, McGeady, Vennegoor of Hesselink, McDonald, Mark Brown, O'Dea, Flood, McCourt, Ferry.






Conclusão:


Um derby é sempre um derby e pode cair para qualquer lado como todos nós sabemos, mas aqui creio que o Rangers leva uma certa vantagem, o factor casa pode vir a ser determinante e sabem que é uma boa oportunidade de alcançar o 1º lugar, uma derrota do Rangers se não acaba de vez com os Plays-Offs, fica lá muito perto, claro que o empate mantém tudo na mesma, mas acredito que o Rangers consiga ganhar este jogo, o Celtic tem jogadores que não poderão actuar e que são fundamentais na equipa como é o caso do seu capitão.
As equipas já se defrontaram esta temporada por 3 vezes, na 1 vez o Rangers foi ganhar a Celtic por 2-4, depois o Celtic foi ganhar a Rangers por 0-1 e no último embate em casa do Celtic ficou-se pelo 0-0.
Nos últimos 4 jogos em casa do Rangers o Celtic apenas ganhou este último por 0-1, todos os outros foram ganhos pela equipa do Rangers, 2-0, 3-0 e 1-0.




Assim sendo a minha aposta neste jogo é:

:arrow: Rangers - Celtic
GODZI - Prognóstico: Apostar a Favor de Rangers , 2.44 Betfair



Forum de Apostas

Re: [Escocia Premier League ] 7 Maio
« Responder #2 em: 08 de Maio de 2009, 23:37 »

Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 09 de Maio de 2009, 11:28
O último derby que deu na Sporttv deu Rangers Rangers e depois foi o Celtic a marcar :vermelho: espero que hoje a história seja diferente
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 09 de Maio de 2009, 17:01
Rangers vs. Celtic
09 de Maio, 12h30



Glasgow Rangers DNB @ 1.735 pinnacle

Parece-me ter muito valor.
Antigo nick: devilboypt



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 10 de Maio de 2009, 17:45
Rangers vs Celtic - Scottish Premier League, 09/05/2009 - 12:30h



Assim sendo a minha aposta neste jogo é:

:arrow: Rangers - Celtic
GODZI - Prognóstico: Apostar a Favor de Rangers , 2.44 Betfair





Resultado Final: Rangers 1 - Celtic 0 :ganha:


Apenas vi a 1ª parte do jogo e foi bastante equilibrado sem nenhuma equipa dominar por completo, Rangers fez o golo e depois conseguiu gerir o jogo um pouco à sua vontade dando a iniciativa de jogo ao Celtic.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions