Autor Tópico: [Liga dos Campeões] Chelsea vs Barcelona 1/2 Finais - 2ª Mão  (Lida 12902 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4781
« Última modificação: 06 de Maio de 2009, 22:17 por Carlos_Lucas »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

joga33

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
CHELSEA VS BARCELONA

torneio: Stamford Bridge - Londres - Inglaterra

data e hora:  06 Maio 2009 20:45

aposta: Barcelona -1 HE  @ 5.50 sportingbet

Com tristes lembranças da temporada de 2007 e 2008 jogando contra times ingleses pela champions league, o Barcelona retorna a Inglaterra nesta temporada de 2009, sem chances de não voltar sem sua tão esperada classificação para a final da champions. Apesar de todas as dificuldades, não vejo o Chelsea conseguindo segurar esse embalado time do Barça ainda mais depois dos 6 gols em cima do Real Madrid pelo campeonato espanhol, penso q será um jogo dificil mas ainda acho que o Barça ganha com uma certa vantagem.
O historico das duas equipes se confrontam: Esta temporada o Barça  ainda não perdeu fora de casa, somando nesses mesmos jogos uma media de 2,8 gol por jogo. Ja o Chelsea não perde em casa a 17 jogos por competiçoes europeias.

O Chelsea venceu uma das quatro meias-finais que disputou:
2007/08 Liverpool, venceu por 4-3 (1-1 fora e 3-2 em casa)
2006/07 Liverpool, empatou 1-1, perdeu 1-4 por grandes penalidades (1-0 em casa, 0-1 fora)
2004/05 Liverpool, perdeu 0-1 (0-0 em casa, 0-1 fora)
2003/04 AS Monaco FC, perdeu 3-5 (1-3 fora, 2-2 em casa)

O Barcelona venceu quatro das nove meias-finais que já disputou.
2007/08 Man United, perdeu 0-1 (0-0 em casa, 0-1 fora)
2005/06 AC Milan, venceu 1-0 (1-0 fora, 0-0 em casa)
2001/02 Real Madrid CF, perdeu 1-3 (0-2 em casa, 1-1 fora)
1999/00 Valencia CF, perdeu 3-5 (1-4 fora, 2-1 em casa)
1993/94 FC Porto, venceu 3-0 (em casa)
1985/86 IFK Göteborg, empatou 3-3, ganhou 5-4 por grandes penalidades (0-3 fora, 3-0 em casa)
1974/75 Leeds United AFC, perdeu 2-3 (1-2 fora, 1-1 em casa)
1960/61 Hamburger SV, venceu 1-0 (jogo de repetição) (1-0 em casa, 1-2 fora)
1959/60 Real Madrid CF, perdeu 2-6 (1-3 fora, 1-3 em casa)
A equipa espanhola qualificou-se para a final de 1991/92 como vencedora do grupo

Aposta : Barcelona -1 HE  @ 5.50 sportingbet

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Bela entrada joga33   :venia:

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Chelsea vs Barcelona 1/2 Finais - 2ª Mão
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2009, 20:27 »

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
joga33,

por uma questão de formatação, por favor coloca o nome das equipas inicial maiúscula  ;)

PedroDionisio

• Milionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    145
Chelsea - Barcelona
Quarta-Feira, 6 de Maio de 2009 às 19:45

vs   

Aposta: Barcelona @ 2.60 Bet365

Depois do jogo da primeira mão em que o Chelsea apenas se concentrou em defender e não perder logo a eliminatória em Camp Nou, desta vez as coisas serão diferentes.

O Chelsea conseguiu, na primeira mão, empatar em Camp Nou. Apesar de ser melhor do que perder como é lógico, um empate sem golos no terreno adversário não é um "grande resultado" numa eliminatória como esta. A equipa vai ter de vencer no seu terreno se quer chegar à tão esperada final e isso não se adivinhará fácil. O Chelsea desde a chegada de Guus Hiddink melhorou muito, tanto nos resultados como na organização da equipa. A forma de jogar e a estabilidade táctica da formação londrina é neste momento superior aquela que a equipa alcançava nos tempos de Luiz Filipe Scolari. O meio-campo é muito forte com jogadores como Ballack, Essien e Lampard. Outro jogador que tem surgido em grande forma e que tem ajudado nesta evolução da equipa é o francês Malouda que parecer, finalmente, começar a mostrar o seu valor. Apesar de a equipa estar muito melhor a ausência de um central como Ricardo Carvalho vai-se fazer sentir pois apesar de Alex ser um belo central, não tem velocidade para acompanhar Messi ou Eto'o.

O Barcelona vem jogando um futebol de sonho e é sem dúvida a equipa que melhor futebol pratica por essa Europa fora. A formação blaugrana chega a Londres com a moral em alta depois de no fim de semana ter ido ao terreno do seu maior rival, Real Madrid, humilhá-lo com uma vitória por uns contundentes 6-2. Se podemos dizer que o meio campo do Chelsea é forte e robusto com jogadores que tiram partido do seu poder físico, no Barcelona temos precisamente o oposto: Xavi e Iniesta são dois estrategas perfeitos no capítulo do passe e táctico, sendo o segundo mais uma opção para furar as defesas adversárias com a sua técnica apurada e velocidade. A juntar a estes dois epanhóis temos uma âncora, o costa-marfinense Yaya Touré que serve quase unicamente para ajudar a defender. Na frente Messi é o que se tem visto, simplesmente fenomenal, conta com o apoio de Henry que finalmente começa a mostrar em Espanha o que fazia no Arsenal e Etoo que marca golos atrás de golos tirando partido da sua velocidade e poder de antecipação. Algo que me preocupa nesta equipa será o centro da defesa. Milito e Marquez estão lesionados e o capitão Puyol não poderá jogar devido a castigo.

Para este jogo espero um Barcelona muito melhor do que o que actuou em Camp Nou. É certo que em Espanha o Chelsea esteve muito bem tacticamente e defendeu bastante mas nesse dia pareceu-me que a equipa do Barcelona não estava no seu melhor. Amanhã as coisas serão diferentes: o Chelsea para passar a eliminatória tem de vencer já que um empate com golos não serve à equipa de Guus Hiddink. A equipa de Guardiola vai tentar tirar partido do facto do Chelsea ter de procurar o golo e consequentemente destapar um pouco mais a sua defesa (apesar de enquanto a elminatória estiver empatada não vejo o Chelsea a atacar forte sem grandes preocupaçoes defensivas). Será um jogo muito difícil para o Barcelona mas se a equipa conseguir praticar o seu melhor futebol acredito que sairá de Stamford Bridge com a presença na final assegurada.
« Última modificação: 05 de Maio de 2009, 00:10 por shady_10 »

Roberto Silva

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
    Pts Tipsr:
    84
Devido a lesão de Marquez e a suspensão de Puyol, penso que Guardiola deverá colocar Abidal para central e o veterano Sylvinho no lugar de lateral esquerdo. Acho que deverá acontecer isto, porque acho que o Cáceres está lesionado (não tenho a certeza). Caso o Guardiola queira manter Abidal a lateral pode pôr o Touré no eixo da defesa e avançar com Busquets como médio defensivo. Não faltam opções.  ;)

Uncle. :cool:

PedroDionisio

• Milionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    145
Sim, acho até que a melhor solução seria colocar Toure a central e Busquets no meio. O problema é que Busquets não tem o poderio físico de Touré e frente a um meio campo como o do Chelsea um jogador assim pode fazer falta. Por outro lado penso que será Abidal a melhor opção para o lado esquerdo da defesa pois Sylvinho já nao tem a energia que tinha há uns anos e deve estar sem grande ritmo de jogo pois raramente joga. E num jogo como este colocá-lo penso que é um pouco arriscado  :bom:

Basilio

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Pts Tipsr:
    546
Chelsea vs. Barcelona
Champions League – Estádio Stamford Bridge em Londres
06/05/2009 - 19h45 (CET-1)

PICK: Barcelona DNB @ 1,90 Bet365

:arrow: Depois de um nulo na 1ª mão em Barcelona, num jogo que ficou marcado pelo muito criticado sistema ultra defensivo do Chelsea, as duas equipas voltam a defrontar-se desta vez em Londres para decidir quem vai estar presente na final de Roma. Excepção feita a novo nulo, que leva o jogo para prolongamento, ao Barcelona chega um empate com golos para seguir em frente enquanto o Chelsea necessita da vitória para atingir a sua 2ª final consecutiva.

H2H (Em Londres):

2006/07 Chelsea vs. Barcelona     1:0
2005/06 Chelsea vs. Barcelona     1:2
2004/05 Chelsea vs. Barcelona     4:2
1999/00 Chelsea vs. Barcelona     3:1
1965/66 Chelsea vs. Barcelona     2:0

:arrow: Depois de na temporada passada ter atingido a final da competição, tendo sido derrotado em Moscovo no desempate por pontapes da marca da grande penalidade pelo seu rival inglês Manchester United, o Chelsea vai tentar chegar á sua segunda final consecutiva e para alcançar tal objectivo restalhe, perante o seu entusiasta público, vencer (ou empatar a zero e levar o jogo para prolongamente e/ou penalties) o super Barça que encanta tudo e todos.
Depois de ter utilizado um sistema ultra defensivo em Camp Nou para travar o Barça a grande dúvida que se coloca é saber como vai o Chelsea de Hiddink  abordar este jogo.
Se por um lado acredito que a equipa pelo facto de jogar em casa não estará tão recuada por outro penso que o receio que naturalmente a equipa tem deste Barça a levará a jogar de forma semelhante ao que fez em Barcelona, dando a iniciativa do jogo ao adversário e tentando surpreender em rápidas transições. Em suma espero uma estratégia identica mas mais audaz aparecendo na frente com mais jogadores para além do que aconteceu na 1ª mão onde o desemparado Drogba era pau para toda a obra.
A equipa vem motivada por uma vitória e uma agradável exibição no derby com o Fulham para a Premier League e vai apresentar-se diante do Barcelona praticamente na sua máxima força, excepção feita aos lesionados de já algum tempo Joe Cole e Paulo Ferreira pois tanto Deco como Ricardo Carvalho devem estar aptos, devendo Guus Hiddink apresenter o seguinte onze inicial:   

(4-4-2): Cech – Bosingwa, Alex, Terry, Cole – Ballack, Essien, Obi Mikel, Lampard – Malouda, Drogba

:arrow: Quanto ao Barcelona já me começam a faltar adjectivos para descrever a fantástica temporada que vêm fazendo, praticam de longe o futebol mais espectacular e agradável de ver da actualidade baseado em muita posse de bola, velocidade, mobilidade e técnica apurada de quase todos os seus intervenientes sendo Messi, Xavi, Iniesta, Henry ou Etoo exemplos de tudo isso.
A equipa vêm para Londres altamente motivada pelo recital dado em Madrid para a Liga espanhola onde humilhou o seu eterno rival Real Madrid por uns concludentes 6-2 e praticamente carimbou o título.
Para este jogo espero o mesmo Barça que tenho tido o prazer de ver em toda a temporada, ou seja uma equipa que vai impor o seu jogo, pois não sabe jogar de outra forma, com um futebol ofensivo e sempre na procura do golo.
Para esta deslocação a Londres Pepe Guardiola vai levar todos os 21 jogadores disponíveis, de fora ficam Marquez e Milito lesionados e o capitão Puyol suspenso, enquanto que Henry viajou mas está em dúvida devido a um toque sofrido no joelho no jogo de Sábado passado.  Guardialo deverá apostar no seguinte onze inicial:

(4-3-3): Valdez – Daniel Alves, Pique, Abidal, Silvinho – Yaya Toure, Iniste, Xavi – Messi, Etoo, Henry (Keita)

:arrow: CONCLUSÃO

Penso que vamos assistir a um jogo idêntico ao da 1ª mão com o Chelsea a dar a iniciativa do jogo ao Barcelona e a tentar surpreender em rápidas transições. Contudo credito que o facto de jogar em casa levará o Chelsea aos poucos e poucos a arriscar um pouco mais e ai penso que estará a chave do jogo pois o Barcelona terá mais espaços para impor o seu futebol.
Claro que tudo isto poderá se alterar caso o Barcelona marque primeiro pois nesse caso iremos assistir certamente a um jogo aberto e provavelmente com alguns golos.
Penso que apesar dos remendos na sua defesa, em especial no eixo, que lhe podem causar alguns problemas o Barcelona pelo que poderio ofensivo que tem mostrando é favorito a seguir em frente e até a vencer este jogo por isso a minha aposta vai para:

PICK: Barcelona DNB @ 1,90 Bet365
Nick anterior: GREENLION

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Chelsea vs Barcelona 1/2 Finais - 2ª Mão
« Responder #7 em: 05 de Maio de 2009, 00:20 »

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
Tenho as minhas dúvidas que o Chelsea em casa vá jogar com esses 4 médios e não retire um para meter o Anelka, o Cole ou o Kalou...Mas já não digo nada!

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
Não me sai da cabeça o -1,5 para o Barcelona com odds de 6  :doido:

Acabados de chegar de Madrid onde "espetaram" meia dúzia ao Real.
E com o empate sem golos na primeira mão o Barça tem de marcar para passar.
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    15
em: 05 de Maio de 2009, 00:57
Tenho as minhas dúvidas que o Chelsea em casa vá jogar com esses 4 médios e não retire um para meter o Anelka, o Cole ou o Kalou...Mas já não digo nada!

Cole? Joe Cole? Acho que ainda está lesionado.

Também não acredito que o Chelsea jogo com esse MC, mas tudo é possível, Hiddink é muito cauteloso.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
em: 05 de Maio de 2009, 01:03

Cole? Joe Cole? Acho que ainda está lesionado.

Também não acredito que o Chelsea jogo com esse MC, mas tudo é possível, Hiddink é muito cauteloso.

Tinha a sensação de o ter visto no banco à 1 ou 2 semanas :s

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 05 de Maio de 2009, 01:06
Chelsea vs Barcelona   6 de Maio 19:45

Para mim esta é a final antecipada da Champions League. Neste momento penso que o Chelsea é a unica capaz de equilibrar um jogo com um Barcelona em forma. Já conseguiram o mais dificil que foi não sofrer golos na primeira mão.
Agora além de jogarem em casa ainda usufruem da ausência do capitão Puyol.

Ainda assim acredito que o resultado será totalmente imprevisivel poderá pender para os três resultados.

Quanto ao número de golos penso que também será dificil de prever no entanto acredito que neste caso de poderá " explorar o oito ou o oitenta" . Ou seja dois palpites de odds de altas.

Será arriscado mas acredito que este jogo tem grandes chances de ser um jogo com poucos golos ou mesmo nenhum ou então pode-se tornar num grande espectaculo no caso de um golo entrar cedo.

Não acredito que o Chelsea se arrisque jogar claramente para vitoria e tentar o dominar o jogo ainda mais depois de verem o jogo em Madrid.
Eles sabem que não podem jogar taco a taco e estou certo vão fazer um jogo apenas um pouco mais ofensiva do que em Nou Camp explorando Drogba e as bolas paradas.

O Barcelona vai redobrar as atenções defensivas mas jamais se irão retrair no ataque tentando o golo desde o primeiro minuto.

Na minha opinião poderá ter dois desfechos opostos:

Um jogo parecido como em Nou Camp onde o Chelsea estará perfeito na defesa com um Barcelona a não conseguir obter chances para marcar, podendo ser um jogo com claras probabilidades de ir prolongamento ou resolvido com um golo de uma das equipas.

Por exemplo caso uma das equipas marque o primeiro no inicio da segunda parte vão acabar por recuar no campo, afinal de contas joga-se o apuramento para a final mais apetecida a nivel de clubes.

O segundo desfecho.

Se uma das equipas marcar na primeira meia hora, o jogo pode começar a abrir.
Caso o Chelsea marque o Barça começa a cair em cima com o seu quinteto havendo também espaço para o contrataque dos ingleses.

Caso o Barcelona marque primeiro o Chelsea obrigatoriemente de começar a arriscar mais visto que terão marcar pelo menos dois golos e aí se poderá tornar num grande jogo com um Chelsea a criar mais ataques e um Barça a ser venenoso em contrataques e com mais espaço para jogar.

1) Apostas:   Menos de 1,5 golos odd 3.30 Betfair   -----------   Mais de 3,5 golos odd 3.70 Betfair

2) Apostas:  Menos de 1 golo odd 7.40 Bet365 --------- Mais de 4,5 golos odd 7.40 Betfair

3) Apostas: 7 golos ou mais odd 28.25 Betfair.

Esta ultima creio que o valor está muito bom dado o historial que as equipas tiveram recentemente no que respeito ao numero de golos no seus jogos, sendo que 7 golos em jogos do Barça começa a ser já normal.

Pessoalmente irei optar por 2) e 3)
The Enrabator

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Pts Tipsr:
    108
em: 05 de Maio de 2009, 01:07
Ríkurveðmál qual tens mais confiança para colocar no portal?

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 05 de Maio de 2009, 01:09
Não me sai da cabeça o -1,5 para o Barcelona com odds de 6  :doido:

Acabados de chegar de Madrid onde "espetaram" meia dúzia ao Real.
E com o empate sem golos na primeira mão o Barça tem de marcar para passar.

E se eu te disser que... Só vejo Chelsea. Ou melhor, no tempo regulamentar o Chelsea não perde :|
:roll:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions