Autor Tópico: [Argentina Clausura Jornada nº11] 24, 25 e 26 Abril  (Lida 1210 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 23 de Abril de 2009, 23:03
Arsenal de Sarandi Vs San Martin de Tucuman
vs
Sexta-Feira 23:00

O San Martin de Tucuman, penúltimo na tabela acumulada, procura fugir a despromoção, para o qual deverá somar pontos fora de casa na sua visita a terreno do Arsenal de Sarandi.

Na historia dos confrontos directos, defrontaram-se em 123 ocasioes; com 3 vitórias do Arsenal, 2 empates e 8 vitórias do San Martin.

Desses 12 encontros, apenas um foi na 1era divisão; e o encontro de hoje irá ser o 1ero em campo do Arsenal desde a epoca 1997-1998.

Dos ultimos 6 encontros, San Martin venceu em 5 ocasioes.

Nacional B 1994-1995: San Martín (Tucumán) 7 vs. Arsenal 0.
Nacional B Apertura 1995: San Martín (Tucumán) 1 vs. Arsenal 0.
Nacional B Clausura 1996: Arsenal 0 vs. San Martín (Tucumán) 1.
BN Campeonato 1997/1998: San Martín (Tucumán) 2 vs. Arsenal 3.
BN Campeonato 1997/1998: Arsenal 2 vs. San Martín (Tucumán) 6.
Apertura 2008: San Martín (Tucumán) 1 vs. Arsenal 0 (Daniel Vega).

Arsenal não chega em bom momento; não ganha desde a jornada nº4; desde então regista 4 derrotas e 2 empates. Vem de cair diante do lider Velez (2-0)

Em condição de Local, o Arsenal vem de dois encontros sem ganhar; empate diante do San Lorenzo (1-1) e derrota (0-5) diante do Rosario Central.

O San Martin, voltou as vitórias na ultima jornada (3-0, diante do San Lorenzo), não ganhava desde a jornada nº6 (1-0 diante do Estudiantes).

Os registos do San Martin como visitantes, são muito fracos; no total desta epoca (Apertura + Clausura) jogou 14 encontros fora de casa, vencendo apenas 1, com 4 empates e 9 derrotas.

O San Martin ainda não venceu fora neste torneio; a sua ultima vitoria foi na jornada nº4 do torneio apertura; desde então empatou 4 e perdeu 8 partidas longe do seu estádio. Somou apenas 2 dois 30 últimos pontos em disputa fora de casa.

O treinador do San Martin (Carlos Roldán) irá a apresentar uma única modificação em relaçao a onze que venceu na ultima jornada (3-0) diante do San Lorenzo, Ramiro Leone tomará o lugar do Raúl Saavedra (acumulação de cartões)

San Martin de Tucuman:
Marcos Gutiérrez; Germán Noce, Pablo De Muner, Matías Villavicencio; Jorge Anchén, Marcelo Quinteros, Facundo Pérez Castro, Leone; Patricio Pérez; Gustavo Ibáñez e Cristian Canío.

O Arsenal procura sair da fase negativa, e em casa diante do San Martin tem uma boa oportunidade.

Conclusão:
Num encontro de difícil prognostico; acredito que o Arsenal possa vir a quebrar a serie de maus resultados, vencendo em casa um San Martin, que fora de casa, tem tido imensas dificuldades em somar pontos. Assim sendo; num encontro com pouca historia neste escalão do futebol argentino, o factor casa pode vir a ser fundamental para o Arsenal vir a retomar a serie de bons resultados.

Aposta Arsenal de Sarandi Vs San Martin de Tucuman

 :arrow: Arsenal de Sarandi @ 1.95 Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 23 de Abril de 2009, 23:56
Banfield Vs Gimnasia LP
vs
Sabado 01:10

O Gimnasia LP encontra-se actualmente na posição 18 na tabela acumulada, o que representa vir a ter que disputar o playoffs pela manutenção.

Enfrentaram-se em 90 ocasiões, com 32 vitórias do Banfield, 30 do Gimnasia de La Plata, com 28 empates.

Banfield conta com uma serie de 10 encontros sem perder diante do Gimnasia LP (7 vitórias e 3 empates).

A ultima vitória do Gimnasia LP diante do Banfield remonta-se a o torneio Clausura do 2003.

Últimos 6 encontros:
Clausura 2006: Gimnasia y Esgrima (LP) 0 vs. Banfield 2 (Ricardo Hernán Pagés e Fabián Ernesto Santana).
Apertura 2006: Banfield 0 vs. Gimnasia y Esgrima (LP) 0.
Clausura 2007: Gimnasia y Esgrima (LP) 0 vs. Banfield 1 (Josemir Lujambio).
Apertura 2007: Gimnasia y Esgrima (LP) 0 vs. Banfield 1 (Darío Cvitanich).
Clausura 2008: Banfield 0 vs. Gimnasia y Esgrima (LP) 0.
Apertura 2008: Gimnasia y Esgrima (LP) 0 vs. Banfield 0.

O Banfield perdeu 5 dos seus últimos 8 encontros para o campeonato; mas todas estas derrotas foram fora de casa.

Como local, o Banfield conta com uma serie de 7 encontros sem derrotas (4 vitórias e 3 empates) apenas e so neste Clausura soma 3 vitórias e um empate no seu estadio.

A ultima equipa que venceu no terreno do Banfield foi o Boca Juniors, (no torneio anterior) sendo a única derrota em casa do Banfield nas ultimas 10 partidas no seu estádio.

Gimnasia y Esgrima de La Plata conta com uma serie de 6 encontros sem vencer, 5 empates e uma derrota; 4 destes empates foram em forma consecutivas.

Com o comando tecnico do Leonardo Carol Madelón, a equipa regista 7 vitórias, 11 empates e 3 derrotas.

Como visitante, chega com 4 encontros sem perder e conta apenas com uma derrotas nas ultimas 10 saídas (na 1era jornada deste torneio Clausura)

O treinador Madelon destacou o bom momento da equipa

Citar
Vamos por el buen camino, nos falta ganar....El equipo va siempre para delante, dentro de sus capacidades, e insiste, el problema surge cuando se nos meten atrás....Contra Central no hicimos nada mal, no cometimos errores y nos empataron por mérito del Kily González, que pateó muy bien. Hasta ahora nadie nos metió adentro del arco, ningún equipo nos superó, salvo Newell´s en la primera fecha, en un partido muy raro

Citar
Sabemos que se achican los márgenes y tenemos que sumar de a tres. El estado de ánimo es lo que más me preocupa y habló con los muchachos para que no se caigan. Gimnasia tiene jugadores que están a la altura de las circunstancias"

Em relação a dificuldade do encontro de hoje, afirmou:

Citar
Es otra final de dientes apretados. A lo mejor no se va a ver buen futbol porque la cancha es chica y ellos tienen un técnico muy inteligente en lo táctico. Va a ser un partido durísimo

O mais do que provavel onze do Gimnasia LP:
Gastón Sessa; Alvaro Ormeño, Rubén Maldonado, Ariel Agüero, Marcelo Cardozo; Mariano Messera, Fabián Rinaudo, Esteban González, Diego Villar; Juan Cuevas e Roberto Sosa.

Por outro lado o Treinador do Banfield, Julio César Falcioni tem algumas duvidas em relação a onze para o encontro de hoje.

Barraza e Bustos estão quase fora das opções; na linha avançada Sebastián Fernández e Santiago Raymonda lutam pelo lugar a o lado do uruguaio Santiago Silva, com maiores possibilidades para o Fernandez.

Conclusão:


O Banfield muito forte em casa, recebe o Gimnasia LP em muito boa fase, é 6to neste torneio, mas precisa de continuar a somar pontos para evitar os playoffs de descida. A equipa com o seu novo treinador tem estado muito bem; e o encontro em casa do Banfield não sendo fácil, é uma oportunidade de manter a sua boa prestação fora de casa. Assim sendo antevê-se um encontro muito igualado, onde um resultado positivo para os visitantes é uma aposta com algum valor.

Aposta Banfield Vs Gimnasia LP

 :arrow: Gimnasia LP +0.5@1.635 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Argentina Clausura Jornada nº11] 24, 25 e 26 Abril
« Responder #2 em: 23 de Abril de 2009, 23:56 »

Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 25 de Abril de 2009, 03:15
Jogo: San Lorenzo vs Racing
Competição: Torneo Clausura 2009 (11ª Jornada)
Local: Estádio Pedro Bidegain-Nuevo Gasometro (43.394 lugares) em Buenos Aires
Data: 25/04/2009
Hora: 20:10 (hora portuguesa)

PICK: San Lorenzo @ 2,20 Bet365
PICK: San Lorenzo EH-1 @ 4,33 Bet365


“EL CHOLO SIMEONE CONTRA O CORAÇÃO”

 :arrow: Jogo de estreia do técnico Diego Simeone (El Cholo) no comando do San Lorenzo diante da sua equipa do coração o Racing. Aqui fica um registo dos 5 últimos confrontos entre estes dois históricos com o San Lorenzo como visitado:

2003/04 San Lorenzo vs Racing 0:4
2004/05 San Lorenzo vs Racing 4:1
2005/06 San Lorenzo vs Racing 2:1
2006/07 San Lorenzo vs Racing 3:0
2007/08 San Lorenzo vs Racing 4:3

 :arrow: O San Lorenzo está no 18º lugar com 10 pontos e nos 4 jogos realizados em casa venceu 2 e perdeu 2, tendo um registo de 9-5 em golos.
O “Ciclon” é sem somba de dúvidas a grande decepção deste 1º semestre de 2009, pois a equipa era apontada como uma das grandes candidatas quer a vencer o Clausura quer poer inclusive vencer a Copa Libertadores. Contudo as coisas estão a correr de um modo desastroso pois no campeonato a equipa está afundada no final da tabela e na Copa Libertadores já está eleminada não passando a fase de grupos. A equipa apesar de ter no seu lantel excelentes jogadores não tem rendido e em função disso foi recentemente nomeado como novo treinador Diego Simeone que vai procurar levantar o moral das tropas e subir o que poder na classificação. E nada melhor para começar do que jogar em casa e logo diante daquele que é o clube do coração do técnico tambem conhecido por “El Cholo”.
 Para este clássico do futeol argentino Simeone apresentar o seguinte onze inicial:

Hilario Navarro; Adrián González, Aguirre (ou  Méndez), Bottinelli, Aureliano Torres; Cristian Chávez, Ledesma, Santana, Solari; Papu Gómez, Fornaroli

 :arrow: O Racing está no 8º lugar com 14 pontos e nos 5 jogos realizados como visitante venceu 1, empatou 1 e perdeu 3, tendo um registo de 3-9 em golos.
La “Acadé” depois de vários campeonatos em que andou pelos últimos lugares está a fazer no geral um campeonato tranquilo, muito baseado na sua boa performance caseira mas que não é correspondida quando a equipa joga como visitada onde as dificuldades costumam ser bem maiores.
Para esta visita ao Nuevo Gasometro o Racing deve apostar no onze inicial seguinte:

Migliore; Sosa, Aveldaño, Martínez, Shaffer; Zuculini, Yacob, Wagner, Lucero; Lugüercio, Castromán (ou Caballero)

 :arrow: COMENTÀRIO/PREVISÃO

Penso que o factor da estreia de Simeone pode ter um impacto positivo no modo como a equipa do San Lorenzo vai entrar em campo, certamente com uma atitude diferente para melhor da demonstrada nos últimos jogos. Esse factor aliado ao factor casa e ainda á maior qualidade individual dos seus jogadores penso que vai levar, caso os nervos não atraiçoem os jogadores do ciclon, a uma vitória diante de um adversário que embora esteja á frente na classificação actual não tem a mesma qualidade e jogando fora tem tradicionalmente muitas dificuldades. Por tudo isto vou apostar: 
   
PICK: San Lorenzo @ 2,20 Bet365
PICK: San Lorenzo EH-1 @ 4,33 Bet365
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 25 de Abril de 2009, 10:24
Banfield Vs Gimnasia LP


Aposta Banfield Vs Gimnasia LP

 :arrow: Gimnasia LP +0.5@1.635 Bet365

3-1

Arsenal de Sarandi Vs San Martin de Tucuman

Aposta Arsenal de Sarandi Vs San Martin de Tucuman

 :arrow: Arsenal de Sarandi @ 1.95 Bet365


1-1



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 25 de Abril de 2009, 11:10
San Lorenzo Vs Racing Club
vs
Sábado 20:10

O Racing, na posiçao 16 na tabela acumulada, ainda não garantiu a manutençao; e  precisa somar alguns pontos para garantir a sua presença na 1era divisão. A equipa chega a o encontro de hoje apos três vitórias consecutivas; defronta hoje um San Lorenzo numa crises de resultados fortíssima (3 derrotas nas ultimas 4 jornadas).

O encontro historico no futebol argentino; o San Lorenzo venceu 56 partidas; com 55 do Racing e 41 empates.

Ultimos confrontos:
Clausura 2006: Racing Club 1 vs. San Lorenzo 0 (Diego Sebastián Menghi).
Apertura 2006: Racing Club 0 vs. San Lorenzo 1 (Roberto Carlos Jiménez).
Clausura 2007: San Lorenzo 3 vs. Racing Club 0 (Gastón Fernández, Cristian Tula e Santiago Hirsig).
Apertura 2007: San Lorenzo 4 vs. Racing Club 3 (Néstor Andrés Silvera -2-, e Bernardo Romeo -2- // Aureliano Torres Román e/c, Avalos e Cristian Pellerano).
Clausura 2008: Racing Club 0 vs. San Lorenzo 1 (Gonzalo Rubén Bergessio).
Apertura 2008: Racing Club 2 vs. San Lorenzo 1 (Oscar Adrián Lucero e Maximiliano Nicolás Moralez // Aureliano Torres Román).

San Lorenzo chega a o encontro com uma serie de 4 encontros sem vencer (1 empate e 3 derrotas).

Jogando em casa; o San Lorenzo vem de uma derrota diante do Velez Sarsfield, quebrando uma sequência de dois vitórias no seu estádio.

O Racing Club por seu lado vem de 5 encontros sem derrotas (vitórias diante Godoy Cruz, River Plate, Rosario Central e Banfield; e empate diante do Estudiantes) destacar que nesses últimos 5 encontros a equipa do Racing não sofreu qualquer golo.

Na jornada nº9, a ultima como visitante, o Racing voltou as vitórias fora de casa; vencendo o Rosario Central (0-1); somando o empate diante do Estudiantes (0-0) o Racing não perde fora desde a jornada nº3.

Com a principal duvida do treinador do Racing, Caruso Lombardi, em relação a qual irá ser o companheiro do Lurguecio no ataque; não obstante a preferência parece ir no Lucas Castroman; assim sendo o onze irá ser:

Pablo Migliore; Franco Sosa, Lucas Aveldaño, Matías Martínez, José Schaffer; Franco Zuculini, Claudio Yacob, Martín Wagner, Adrián Lucero; Castromán e Lugüercio.

O San Lorenzo vem ser afastado da Libertador, e a sua ultima presentaçao no torneio local, foi uma derrota 3-0 diante do San Martin, equipa que actualmente encontra-se na zona de descida.

Pelo lado do San Lorenzo, o novo treinador, o ex jogador do River, Inter, Atletic Madrid, etc, Diego Simeone não poderá contar com Juan Manuel Torres e o ex-benfiquista Gonzalo Bergessio devidos a suspensão e apresenta uma unica duvida em relaçao a onze para o encontro de hoje.


Na eixo da defesa; a escolhar irá ser entre o Sebastián Méndez ou Gastón Aguirre.

Hilario Navarro; Adrián González, Sebastián Méndez o Gastón Aguirre, Jonathan Bottinelli, Aureliano Torres; Cristian Chávez, Jonathan Santana, Cristian Ledesma, Santiago Solari, Alejandro Gómez e Bruno Fornaroli.

Conclusão:
Não obstante aquilo de treinador novo, vitória segura; tenho asistido a alguns encontros do San Lorenzo, e o seu jogo é no mínimo penoso; a presença do novo treinador pode vir a dar uma nova imagem a equipa; mas não acredito que isso venha a acontecer já hoje. O ambiente em casa do San Lorenzo, não irá ser o melhor; os adeptos estão mais do que descontentes com os resultados da equipa, e isto pode vir a influenciar negativamente o seu rendimento.

O Racing por outro lado, não tendo um futebol espectacular; tem vindo a conquistar pontos nas ultimas jornadas; com uma muito boa solidez defensiva; a equipa conhecida como a "La Academia" ainda não garantiu a manutenção, e todos os pontos são importantes; diante de um San Lorenzo fora de qualquer objetivo para este torneio, a equipa da cidade de Avellaneda tem uma boa oportunidade de manter a serie positiva de resultados.

Aposta San Lorenzo Vs Racing Club

 :arrow: Racing Club +0 (AH) @ 2.36 Bet365




Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 25 de Abril de 2009, 12:02
Godoy Cruz Vs Lanus
Domingo 26 de Abril 19:00

Um encontro com pouca historia no futebol argentino; enfrentaram-se em 3 ocasiões; uma vitória do Lanus e 2 empates.

Neste torneio Clausura Godoy Cruz encontra-se invicto em 5 partidas como local, e somando os encontros do torneio anterior, soma 8 encontros sem derrotas no seu estádio, desde Outobro do 2008 (4 vitorias e 4 empates).

Com o comando tecnico do ex-jogador do River Plate, o Diego Cocca, o Godoy Cruz soma 6 vitórias, 8 empates e 3 derrotas.

A equipa vem de uma empate fora diante do Newells; destacam-se dois regressos importantes na equipa em relaçao a o ultimo encontro: Víctor Figueroa e Nicolás Olmedo

Godoy Cruz:
Nelson Ibáñez; Gabriel Vallés, Leonardo Sigali, Sebastián Martínez, Lautaro Formica; Hernán Encina, Cristian Leiva, Ariel Rojas, Figueroa; Leandro Caruso e Borghello.
O Lanus venceu 13 dos seus últimos 17 encontros; perdendo apenas 3 partidas (as 3 fora de casa).

Lanus, actualmente 1 ponto abaixo dos lideres Velez; vem de dois derrotas consecutivas fora de casa e perdeu 3 das ultimas 4 longe do seu estádio. A sua única vitória fora neste torneio foi na jornada nº4, diante do Gimnasia Jujuy (0-2).

O treinador Luis Zubeldia, procurava manter o onze da vitória na ultima jornada (2-1, diante Tigre) não obstante irá incluir duas modificações no sector defensivo;  Santiago Hoyos e Hernán Grana deixam os seus lugares a Emir Faccioli e Rodolfo Graieb respectivamente.

O onze do Lanus irá ser:
Carlos Bossio; Graieb, Faccioli, Jadson Viera, Maximiliano Velázquez; Diego Valeri, Matías Fritzler, Sebastián Salomón, Sebastián Blanco; José Sand e Eduardo Salvio.

Conclusão:
O Lanus precisa de somar pontos fora de casa, na sua luta pelo titulo; o rendimento em casa não é suficiente, e caso não queira perder o comboio do Velez e do Colon, a equipa vai ter que conquistar pontos fora de casa.
O encontro do Domingo, não irá ser fácil, o Godoy tem-se mostrado muito forte em casa; e com o seu actual treinador tem apresentado muito bom rendimentos; com a manutenção quase garantida.
Ainda assim, apesar dos maus resultados do Lanus fora de casa; acredito que é melhor equipa do que seu adversário; e uma aposta num resultado positivo dos visitantes é uma aposta com valor; ainda mas considerando a sua luta pela liderança.

Aposta Godoy Cruz Vs Lanus

 :arrow: Lanus +0 (AH) @1.975 Bet365




Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 26 de Abril de 2009, 00:08
Jogo: San Lorenzo vs Racing
Competição: Torneo Clausura 2009 (11ª Jornada)
Local: Estádio Pedro Bidegain-Nuevo Gasometro (43.394 lugares) em Buenos Aires
Data: 25/04/2009
Hora: 20:10 (hora portuguesa)

PICK: San Lorenzo @ 2,20 Bet365
PICK: San Lorenzo EH-1 @ 4,33 Bet365



 :arrow: COMENTÀRIO/PREVISÃO

Penso que o factor da estreia de Simeone pode ter um impacto positivo no modo como a equipa do San Lorenzo vai entrar em campo, certamente com uma atitude diferente para melhor da demonstrada nos últimos jogos. Esse factor aliado ao factor casa e ainda á maior qualidade individual dos seus jogadores penso que vai levar, caso os nervos não atraiçoem os jogadores do ciclon, a uma vitória diante de um adversário que embora esteja á frente na classificação actual não tem a mesma qualidade e jogando fora tem tradicionalmente muitas dificuldades. Por tudo isto vou apostar: 
   
PICK: San Lorenzo @ 2,20 Bet365
PICK: San Lorenzo EH-1 @ 4,33 Bet365


1-1 Racing empatou ao cair do pano  :cabecada:
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Forum de Apostas

Re: [Argentina Clausura Jornada nº11] 24, 25 e 26 Abril
« Responder #7 em: 26 de Abril de 2009, 00:08 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 26 de Abril de 2009, 09:38
San Lorenzo Vs Racing Club
vs
Sábado 20:10

O Racing, na posiçao 16 na tabela acumulada, ainda não garantiu a manutençao; e  precisa somar alguns pontos para garantir a sua presença na 1era divisão. A equipa chega a o encontro de hoje apos três vitórias consecutivas; defronta hoje um San Lorenzo numa crises de resultados fortíssima (3 derrotas nas ultimas 4 jornadas).

O encontro historico no futebol argentino; o San Lorenzo venceu 56 partidas; com 55 do Racing e 41 empates.

Ultimos confrontos:
Clausura 2006: Racing Club 1 vs. San Lorenzo 0 (Diego Sebastián Menghi).
Apertura 2006: Racing Club 0 vs. San Lorenzo 1 (Roberto Carlos Jiménez).
Clausura 2007: San Lorenzo 3 vs. Racing Club 0 (Gastón Fernández, Cristian Tula e Santiago Hirsig).
Apertura 2007: San Lorenzo 4 vs. Racing Club 3 (Néstor Andrés Silvera -2-, e Bernardo Romeo -2- // Aureliano Torres Román e/c, Avalos e Cristian Pellerano).
Clausura 2008: Racing Club 0 vs. San Lorenzo 1 (Gonzalo Rubén Bergessio).
Apertura 2008: Racing Club 2 vs. San Lorenzo 1 (Oscar Adrián Lucero e Maximiliano Nicolás Moralez // Aureliano Torres Román).

San Lorenzo chega a o encontro com uma serie de 4 encontros sem vencer (1 empate e 3 derrotas).

Jogando em casa; o San Lorenzo vem de uma derrota diante do Velez Sarsfield, quebrando uma sequência de dois vitórias no seu estádio.

O Racing Club por seu lado vem de 5 encontros sem derrotas (vitórias diante Godoy Cruz, River Plate, Rosario Central e Banfield; e empate diante do Estudiantes) destacar que nesses últimos 5 encontros a equipa do Racing não sofreu qualquer golo.

Na jornada nº9, a ultima como visitante, o Racing voltou as vitórias fora de casa; vencendo o Rosario Central (0-1); somando o empate diante do Estudiantes (0-0) o Racing não perde fora desde a jornada nº3.

Com a principal duvida do treinador do Racing, Caruso Lombardi, em relação a qual irá ser o companheiro do Lurguecio no ataque; não obstante a preferência parece ir no Lucas Castroman; assim sendo o onze irá ser:

Pablo Migliore; Franco Sosa, Lucas Aveldaño, Matías Martínez, José Schaffer; Franco Zuculini, Claudio Yacob, Martín Wagner, Adrián Lucero; Castromán e Lugüercio.

O San Lorenzo vem ser afastado da Libertador, e a sua ultima presentaçao no torneio local, foi uma derrota 3-0 diante do San Martin, equipa que actualmente encontra-se na zona de descida.

Pelo lado do San Lorenzo, o novo treinador, o ex jogador do River, Inter, Atletic Madrid, etc, Diego Simeone não poderá contar com Juan Manuel Torres e o ex-benfiquista Gonzalo Bergessio devidos a suspensão e apresenta uma unica duvida em relaçao a onze para o encontro de hoje.


Na eixo da defesa; a escolhar irá ser entre o Sebastián Méndez ou Gastón Aguirre.

Hilario Navarro; Adrián González, Sebastián Méndez o Gastón Aguirre, Jonathan Bottinelli, Aureliano Torres; Cristian Chávez, Jonathan Santana, Cristian Ledesma, Santiago Solari, Alejandro Gómez e Bruno Fornaroli.

Conclusão:
Não obstante aquilo de treinador novo, vitória segura; tenho asistido a alguns encontros do San Lorenzo, e o seu jogo é no mínimo penoso; a presença do novo treinador pode vir a dar uma nova imagem a equipa; mas não acredito que isso venha a acontecer já hoje. O ambiente em casa do San Lorenzo, não irá ser o melhor; os adeptos estão mais do que descontentes com os resultados da equipa, e isto pode vir a influenciar negativamente o seu rendimento.

O Racing por outro lado, não tendo um futebol espectacular; tem vindo a conquistar pontos nas ultimas jornadas; com uma muito boa solidez defensiva; a equipa conhecida como a "La Academia" ainda não garantiu a manutenção, e todos os pontos são importantes; diante de um San Lorenzo fora de qualquer objetivo para este torneio, a equipa da cidade de Avellaneda tem uma boa oportunidade de manter a serie positiva de resultados.

Aposta San Lorenzo Vs Racing Club

 :arrow: Racing Club +0 (AH) @ 2.36 Bet365



1-1



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 26 de Abril de 2009, 21:04
Godoy Cruz Vs Lanus
Domingo 26 de Abril 19:00

Um encontro com pouca historia no futebol argentino; enfrentaram-se em 3 ocasiões; uma vitória do Lanus e 2 empates.

Neste torneio Clausura Godoy Cruz encontra-se invicto em 5 partidas como local, e somando os encontros do torneio anterior, soma 8 encontros sem derrotas no seu estádio, desde Outobro do 2008 (4 vitorias e 4 empates).

Com o comando tecnico do ex-jogador do River Plate, o Diego Cocca, o Godoy Cruz soma 6 vitórias, 8 empates e 3 derrotas.

A equipa vem de uma empate fora diante do Newells; destacam-se dois regressos importantes na equipa em relaçao a o ultimo encontro: Víctor Figueroa e Nicolás Olmedo

Godoy Cruz:
Nelson Ibáñez; Gabriel Vallés, Leonardo Sigali, Sebastián Martínez, Lautaro Formica; Hernán Encina, Cristian Leiva, Ariel Rojas, Figueroa; Leandro Caruso e Borghello.
O Lanus venceu 13 dos seus últimos 17 encontros; perdendo apenas 3 partidas (as 3 fora de casa).

Lanus, actualmente 1 ponto abaixo dos lideres Velez; vem de dois derrotas consecutivas fora de casa e perdeu 3 das ultimas 4 longe do seu estádio. A sua única vitória fora neste torneio foi na jornada nº4, diante do Gimnasia Jujuy (0-2).

O treinador Luis Zubeldia, procurava manter o onze da vitória na ultima jornada (2-1, diante Tigre) não obstante irá incluir duas modificações no sector defensivo;  Santiago Hoyos e Hernán Grana deixam os seus lugares a Emir Faccioli e Rodolfo Graieb respectivamente.

O onze do Lanus irá ser:
Carlos Bossio; Graieb, Faccioli, Jadson Viera, Maximiliano Velázquez; Diego Valeri, Matías Fritzler, Sebastián Salomón, Sebastián Blanco; José Sand e Eduardo Salvio.

Conclusão:
O Lanus precisa de somar pontos fora de casa, na sua luta pelo titulo; o rendimento em casa não é suficiente, e caso não queira perder o comboio do Velez e do Colon, a equipa vai ter que conquistar pontos fora de casa.
O encontro do Domingo, não irá ser fácil, o Godoy tem-se mostrado muito forte em casa; e com o seu actual treinador tem apresentado muito bom rendimentos; com a manutenção quase garantida.
Ainda assim, apesar dos maus resultados do Lanus fora de casa; acredito que é melhor equipa do que seu adversário; e uma aposta num resultado positivo dos visitantes é uma aposta com valor; ainda mas considerando a sua luta pela liderança.

Aposta Godoy Cruz Vs Lanus

 :arrow: Lanus +0 (AH) @1.975 Bet365



0-1   :copos: :copos:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina